Category Archives: Modelagem

O Segredo do Sucesso dos Jeans para Gestante da Zazou esta na Modelagem Especializada Própria

Queria contar de que o segredo do sucesso dos jeans da Zazou, não esta apenas em um estilo moderno seguindo tendência de cores da estação com lavagens bacanas. Tão pouco apenas na maior qualidade das peças, com tecidos e aviamentos de primeira. O segredo principal esta na modelagem especializada própria!

O Segredo do Sucesso dos Jeans para Gestante da Zazou esta na Modelagem Especializada Própria

Esta modelagem é quem garante um perfeito caimento, independente do tamanho de sua barriga, pois os ajustes fazem que a mesma calça possa ser usada do início ao final da gravidez, e até mesmo depois no período de recuperação do pós-parto, sempre com muito conforto, de não ficar pequena e apertando, como as que já tinha antes da gravidez, e mais segurança, de não ficar grande e caindo, como as normais de tamanho maior que muitas grávidas ainda acham que é a solução dos seus problemas.

Apenas pela foto não dá para perceber este diferencial. Mas quando vem experimentar no provador da loja da Zazou, logo percebe no seu corpo, como isto faz toda a diferença. Por isto a dica é que venha experimentar esta tal modelagem especializada própria da Zazou. Tenho certeza que vai se surpreender e se encantar. Não vai querer outra coisa mais durante toda sua gravidez!

O Segredo do Sucesso dos Jeans para Gestante da Zazou esta na Modelagem Especializada Própria

Veja um pouco mais das variedades de modelos diferentes que temos para oferecer, como este da foto acima, que não tem malha na barriga, mas sim um cós e cintura mais baixa, com malha e ajustes nos bolsos da frente, para as grávidas que não gostam da barrigueira, apesar do conforto que esta trás, em:

http://jeans.zazou.com.br

Número de Visualizações: 141

Modelagem Especializada = Usar Roupas da Zazou Depois do Parto na Amamentação X Jaque Khury Amamentando com Vestido da Zazou

Muitas grávidas ainda acham de que primeiro irão sair da maternidade, já com o corpo que tinha antes, o que infelizmente não é a realidade, que é um pouco mais cruel, e faz com que isto demore um pouco mais no período de recuperação do pós-parto, que como na gravidez, varia de mulher para mulher, mas uma coisa é certa, a amamentação ajuda bastante.

Por isto que a modelagem especializada da roupa, precisa ser pensada, não apenas para enquanto que a barriga cresce, mas também enquanto que ela diminuiu, e mais do que nisto nesta fase, também em facilitar a amamentação. Que é o que a estilista da Zazou faz com muito cuidado e dedicação.

Pois foi o que a Jaque Khury descobriu nestes últimos dias, em que tem amamentado e perdido grande parte do peso ganho durante a gestação. Vejam só uma foto dela amamentando o pequeno Gael usando um vestido azul da Zazou, que ela postou em seu Instagram.
Modelagem Especializada = Usar Roupas da Zazou Depois do Parto na Amamentação X Jaque Khury Amamentando com Vestido da Zazou
Número de Visualizações: 188

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses com Vestido Cachecouer Azul da Zazou Moda Gestante

Trago hoje mais um look que a atriz Carolinie Figueiredo grávida de 8 meses experimentou e gostou no dia que esteve na loja da Zazou em Ipanema no Rio (Galeria do Forum | 21-2247-4645) para dar uma renovada necessária no seu guarda-roupa de grávida, e fazer compras de moda gestante com peças com modelagem especializada própria, para se adaptar as mudanças do corpo durante a gravidez.

E uma delas que cai como uma luva nesta situação são os vestidos Cachecouer, como este azul da coleção de verão 2014 da Zazou, que ela esta usando nas fotos abaixo tiradas na própria loja pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br).
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses com Vestido Cachecouer Azul da Zazou Moda Gestante


O nome que em francês (Coeur Caché), significa esconde coração. É um vestido bem delicado com transpasse sobre o busto, e que deixa a silhueta afinada e disfarça seios grandes e até a barriguinha saliente, próprio para esta fase em que esta grávida, e tem orgulho de mostrar sua barriga. Com tecidos delicados ele deixa o visual romântico e muito elegante! Além de ser extremamente confortável e fresco, sem perder a linha. Apropriado para este verão quente que passamos. Faça como a Carolinie, seja uma grávida antenada, e mergulhe nessa tendência!

Além do estilo, e de uma qualidade diferenciada da peça e do atendimento, a Zazou tem a maior preocupação com a modelagem, afinal esta é a principal diferença de uma roupa própria para grávida. Pois é esta modelagem especializada, que garante um perfeito caimento e mais conforto. Faz toda a diferença. E quem experimenta, logo percebe ainda no provador, de frente para o espelho, as vantagens dela, quando você parece grávida e não apenas mais gordinha...

Vejam mais fotos de outros looks que ela gostou e levou no link abaixo da área de grávidas famosas que já se vestiram de Zazou durante sua gravidez:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=CarolinieFigueiredo
Número de Visualizações: 291

Jeans para Gestante da Zazou

Uma das peças que mais vendemos nas lojas da Zazou, são os jeans para gestante, sejam eles, as calças, bermudas ou shorts.
Jeans para Gestante da Zazou

E o motivo deste sucesso há mais de 12 anos esta em:

1) Estilo atual com modelos, cores e lavagens atuais.
2) Melhor Qualidade diferenciada dos tecidos, aviamentos e costura (mão de obra especializada).
3) Melhor Modelagem especializada que dá mais conforto (de não apertar), segurança (de não ficar caindo), e caimento perfeitono seu corpo.
4) Maior Variedade de Opções de Escolha.
5) Tudo isto sem ter um preço maior do que outras que não oferecem o mesmo.

Vejam fotos de vários modelos e seus detalhes de modelagem em:

http://jeans.zazou.com.br

Fica o convite para que venham experimentar pessoalmente e sentir tudo isto no seu corpo! Quem veste um jeans da Zazou adora!
Número de Visualizações: 140

Dicas sobre Roupas para Grávidas da Estilista da Zazou Moda Gestante

Segue abaixo para sua informação, algumas dicas sobre roupa para grávidas da Estilista da Zazou, que responde algumas das principais dúvidas das gestantes, que se preocupam em estar bem vestida durante toda a gravidez:

1. A partir de quanto tempo de gravidez as mulheres costumam passar a procurar roupas específicas para grávidas?

Isto varia bastante, dependendo do perfil do corpo da gestante, e até de que gestação é, já que na segunda em diante, o corpo muda mais rápido. Ou ainda aquelas que são muito magras ou pequenas, que também demorar um pouco mais.

Mas normalmente a partir do terceiro mês o ventre já esta ficando maior, o culote mais largo e o busto um tamanho acima do usual, mais a mulher ainda não tem cara de gravida, mais a roupa já começa a ficar apertada. Apesar de muitas tentarem, dificilmente depois do quinto mês, conseguem continuar usando suas roupas normais.

2. A que pontos as grávidas precisam ficar atentas na hora de escolher um vestido?

Não existem regras para as gestantes se preocuparem. Na verdade, podem começar em não cair na tentação, e besteira, de comprar um tamanho maior em loja de roupa feminina normal, quando o melhor é logo investir em uma peça com modelagem especializada para as mudanças no corpo que a grávida passa, pois assim ela vai aproveitar bem mais, pois acaba usando do início ao fim da gestação, e até depois na recuperação do pós parto.

Quanto ao estilo, a grávida deve manter o mesmo que já tinha, pois não é por que esta grávida, que precisa muda-lo. E hoje lojas especializadas, como a Zazou, já oferecem uma coleção ampla, seguindo as mesmas tendências da estação da moda feminina. Portanto deve comprar um vestido, que siga o estilo que ela usava antes de estar gravida, porém com a modelagem apropriada da para as gestantes, para que tenha caimento, conforto (de não apertar) e segurança (de não ficar caindo).

3. Quais os melhores modelos de vestidos para as gestantes?

Sim, existem alguns modelos que são mais apriprados, até para explorar estas mudanças no corpo, com por exemplos os modelos de vestido com decote em "V", que são legais, pois valorizam os seios, que sempre ficam bonitos na gestante. Ou ainda os vestidos com o "corte império", aqueles logo abaixo do busto, pois ali é que vai ficar a "nova" cintura da gravida.

4. E quanto à escolha da blusa, quais os pontos que elas devem notar?

O segredo é escolher blusas confortáveis, com a modelagem de gravida, e com tecidos gostosos de usar, que não esquentem muito. Outro ponto legal de prestar atenção e procurar, são peças com recortes e decotes valorizam a gestante.

5. A grávida precisa necessariamente usar uma bata? Quais outros modelos de blusas que também são interessantes para as gestantes?

Não. Ela pode usar camisas sem problema algum. Inclusive a procurar por camisas sociais, para a grávida trabalhar com calças sociais, tem muita procura e saída. Sendo uma das nossas especialidade, até pelo corte próprio que temos.

6. Quais os cuidados ao escolher uma calça?

As calças são as peças que mais vendemos na loja. Até por que estas não tem como muito fugir de uma boa modelagem especializada, que devem tomar muito cuidado, pois é o que permite que a mesma peça acompanhe com bom caimento e conforto toda a gravidez, devido a seus ajustes internos, com uso de malhas, elásticos, botões, etc.

Procurem calças que usem tecidos de qualidade, sempre com elastano, pois acabam sendo bem mais confortáveis, pela flexibilidade.

Já quando ao estilo e modelo da calça, fica a critério do estilo e gosto de cada futura mãe, desde as que tem a malha a volta toda na cintura, ou aquelas em que a malha esta somente nos bolsos da frente, e ainda as que nem malha tem, apenas com ajustes, ou ainda a mais confortável de todas com a malha alta. O legal é que a Zazou tem o diferencial de oferecer exatamente toda esta variedade de opções de modelos.

Portanto vários são os modelos de calças para gestante, mais a modelagem é escolhida sempre no provador, aonde ao experimentar na prática, a gestante percebe no seu corpo o diferencial desta modelagem, e acaba com que leva as que ficam mais confortáveis e que tem o melhor caimento no corpo dela.

Para as mulheres mais altas, a Zazou toma um cuidado extra, de fazer uma calça com bastante tecido no comprimento, pois como temos uma costureira de plantão, para fazer a barra, sem custo extras, é mais fácil cortar o pedaço que sobra, do que faltar e ficar curta. Este risco as grávidas altas não vão ter na Zazou. Uma economia que muitas fazem de tecido, e que achamos que não vale a pena.

7. A partir de quando elas começam a optar pelas calças de maternidade?

Podemos dizer sem dúvida, de que esta é a primeira peça que as gravidas procuram no terceiro mês de gestação, para depois então mais tarde elas se preocuparem e comprem as blusas e os vestidos. Geralmente chegam nas lojas da Zazou procurando uma polivalente calça preta de alfaiataria para trabalhar, e logicamente um jeans, que como é mais justinho no corpo, é a primeira peça que a grávida "perde" no seu armário.

8. O cinto é uma opção para as gestantes? Se sim, como ele deve ser usado?

Sim, as gestantes podem, e aliás devem, abusar dos acessórios. E neste caso, o cinto com certeza é um grande aliado, que pode ser usado logo abaixo da barriga, ou então logo abaixo do busto para dividir a silhueta. Vendemos diversos modelos de cintos, mas todos normalmente menores e delicados.

9. E quanto a escolha dos sapatos, a que pontos as grávidas devem ficar atentas?

Devem usar sapatos confortáveis, e principalmente que sejam seguros. Ou seja, nada de usar sapatos com pouca base, ou que não deem equilíbrio para a gravida, que jã tem seu centro de gravida deslocado para frente, com a barriga e seios maiores. Algumas vezes a vaidade não vale o risco que pode estar correndo de cair e se machucar.

10. Quais os melhores modelos para as gestantes?

De sapato, ela pode abusar das sapatilhas, dos sapatos baixo com um salto de no máximo uns 4 cm, além dos scarpins baixos e das sandálias anabelas. Logicamente no verão que esta chegando, ela pode também usar as sandálias rasteirinhas, sendo que o ideal são as que são presas no pé, como as gladiadoras, tão na moda neste verão.

11. No inverno, como deve ser a escolha do casaco?

Geralmente os cardigans e casacos abertos são os mais procurados, mais ela também pode usar pullovers. Mesmo no verão sempre temos alguns casaquinhos leves, pois muitas trabalham em escritórios climatizados, muitas vezes um pouco mais frios, e precisam de algo para esquenta-las nestas situações.

Outra coisa interessante que acontece muito nas lojas da Zazou em pleno verão, é chegarem clientes que vão viajar para os EUA ou Europa, aonde esta frio pelo inverno, e comprar peças mais quentes e pesadas, para enfrentar o frio da viagem do enxoval. E acabamos vendendo peças do inverno passado, com bom preços para elas.

12. E quanto à meia calça, deve haver algum cuidado em especial?

A dica mais importante é comprar as meias calças com modelagem especializada, feitas especialmente para o corpo e necessidades das grávidas. Que tem uma modelagem própria para a barriga maior, sem que fiquem apertando ou rasquem. Além disto devem ter algum tipo de compressão, muitas indicadas inclusive pelas médicas, pois é bem importante para a gravida se preocupar com a boa circulação dos membros inferiores, evitando as temidas varizes depois.

Hoje estas meias para grávidas já tem modelos bem melhores, inclusive na cor preta. Muito procuradas em nossas lojas para serem usadas com vestidos de festa para gestante, que também vendemos.

13. Quais as suas dicas para que a mulher não deixe o seu estilo de lado durante a gravidez?

Antes de mais nada, ela não precisa mudar seu estilo de se vestir, só por que esta grávida. Depois de que ela deve procurar, e comprar, peças que tem haver com a sua profissão e a sua vida pessoal, mas só que adaptadas para as suas novas necessidades deste período de gestação. Se ela gosta de usar vestido estampado, ela deve continuar a usa-los, apenas com uma modelagem especializada.

Importante que ela não deixe de lado as sua vaidade feminina, e o cuidado que tem com sua beleza e forma de vestir. Não é por que esta grávida que pode ficar largada e usar roupas largas.

Muitas mulheres ainda acham que roupa para grávida é sinônimo de roupa larga e de tamanho maior, quando na verdade é exatamente o contrário, ou seja, ela tem mais é que ficar justa, mas confortável, marcando bem sua nova silueta e corpo, deixando claro que esta sim uma grávida linda e elegante, e não apenas mais gorda e largada.

Fica o convite para que venham ver tudo isto que colocamos acima na prática em uma das lojas da Zazou, seja em São Paulo, que fica na Av, Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511), ou então no Rio de Janeiro, que fica na Galeria do Forum de Ipanema (Tel: 21-2247-4645), ou ainda para o restante do Brasil pela loja virtual ou telefone, com entrega por Sedex na sua casa.
Número de Visualizações: 358

Calça Jeans para Gestante da Zazou = Maior Diferencial Esta na Modelagem!

Uma das peças que mais vendemos nas lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), assim como pela loja virtual (www.lojazazou.com.br) e telefone com entrega por Sedex em todo o Brasil, é sem dúvida nenhuma as calças jeans para gestante.
Calça Jeans para Gestante da Zazou = Maior Diferencial Esta na Modelagem!


E o motivo é simples. Até por ser normalmente mais justinha, os jeans normal são uma das primeiras peças, que a grávida começa a perder quando o corpo começa a mudar por volta do terceiro mês de gestação. E falo corpo, pois não é só a barriga que cresce, mas a cintura e as coxas também mudam, e assim as velhas e preferidas jeans começam a não entrar mais, ou incomodar ao usar, e muitas vezes a gestante começa a usar então mais vestidos ou roupas mais largas. Com o passar do tempo, começa a saudade de usar um bom jeans justinho, e nesta hora que descobrem de que existe jeans especializado para grávidas, e que com isto vai poder continuar a vestir um jeans, mesmo durante toda a gravidez e o pós-parto.
Calça Jeans para Gestante da Zazou = Maior Diferencial Esta na Modelagem!


O grande diferencial dos jeans para gestante da Zazou, esta em nossa modelagem especializada própria exclusiva, que foi evoluindo e melhorando ao longo desdes últimos 12 anos, com a experiência prática e ajuda de nossas clientes. Esta modelagem é que permite que o jeans fique justinho no corpo, com caimento perfeito, sem perder o conforto tão importante nesta fase, de não ficar pequeno e apertado com seus antigos que estão no armário, ou grande e caindo como um jeans de modelagem normal de tamanho maior, como muitas ainda erram em comprar. Esta mesma modelagem permite que a mesma calça possa ser usada do início ao final da gravidez, e mesmo depois na recuperação do pós-parto, devido aos ajustes, independente do tamanho de sua barriga. Este é o segredo do sucesso. E por que depois que a grávida experimenta um destes, não vai querer outra coisa.

Foi exatamente o que a consultora de moda Paula do Glam+ (glammais.wordpress.com), que esta grávida, e também descobriu na prática ao ir pessoalmente a uma das lojas da Zazou, como podem ver nas fotos acima, tiradas pela fotografa carioca Flávia Espinelli (www.flaviaespinelli.com.br).

Além desta modelagem, a Zazou sempre se diferenciou no mercado de moda gestante, pelo estilo atual, seguindo tendências de cada estação, sem abrir mão da maior qualidade das peças, desde os tecidos, aviamentos, e da mão de obra da costura, até pela maior variedade de opções de escolha nas araras. Com um atendimento diferenciado e personalizado, que inclui por exemplo uma costureira de plantão para fazer a barra e ajustes que precisar, sem um custo adicional.

Vejam mais fotos e detalhes desta modelagem de diversos modelos exclusivos de jenas para gestante da Zazou em:

http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 412

O Segredo do Sucesso dos Jeans para Gestante da Zazou

Uma das peças que mais vendemos em nossas lojas há mais de 12 anos são sem dúvidas os famosos jeans para gestante da Zazou, que são sempre um sucesso, pois ao experimenta-los no provador, as grávidas adoram, pois logo percebem o diferencial da modelagem exclusiva própria da Zazou, feitas antes de mais nada para vestir bem, e assim ter um bom caimento no seu corpo, e muito conforto, fazendo que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, independente do tamanho de sua barriga.

E foi exatamente o que aconteceu com a Sheila Mello quando esteve na loja da Zazou em Moema...
O Segredo do Sucesso dos Jeans para Gestante da Zazou com a Sheila Mello Grávida


Além desta modelagem especializada, a linha de jeans da Zazou tem outros diferenciais, como uma maior variedade de opções de modelos, cores, lavagens, todas com uma maior qualidade diferenciada, para que possa usar bastante, e nem por isto as peças se acabaraem logo depois de poucas lavagens.

Confira fotos de alguns dos diversos modelos e detalhes da modelagem de cada um em:

http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 868

Moda Gestante Não É a Mesma Coisa que Moda Plus Size

Há poucos dias estavamos conversando, tentando mostrar para uma pessoa, de que moda gestante não é a mesma coisa do que moda plus size, e achei que seria um tema interessate para trazer para nosso blog, e colocar algums nas razões concretas para isto. Até por que como ele, muitas outras pessoas ainda confundem as coisas e os segmentos.

Começo dizendo para que desconfie de quem esta querendo vender a mesma roupa, seja para uma grávida, ou também para uma gordinha que não esta grávida...

Pois são roupas que deveriam ser feitas com uma modelagem especifica para necessidades diferentes de cada uma. Estar grávida, não é a mesma coisa que estar gordinha.

Muitas grávidas ainda acham que gravidez é sinônimo de roupas largas, para disfarçar, quando na verdade é ao contrário, para mostrar de que esta sim grávida! O que é algo belo e especial.

Para começar, um erro muito comum por exemplo entre as grávidas, ainda com pouca experiência na sua primeira gestação, pois naturalmente nunca passaram por isto, nem tem uma orientação adequada especializada, é achar que estão apenas só mais gordinhas, e comprar então uma roupa apenas de número maior, cuja modelagem foi feita não para uma grávida, mas sim para uma mulher mais gordinha.

E o que vai acontecer nestes casos é que primeiro, esta peça normal de tamanho maior vai ficar talvez até certa em alguns lugares, como a cintura, mas vai ficar folgadas em outras, como os braços ou pernas, fazendo que primeiro não tenha um bom caimento no corpo da gestante, ou sejam confortáveis e seguras, até por que não foram feitas para isto.

Depois nestes mesmos casos, o que vai acontecer, é que para aquele mês e estágio de sua gestação, até aquele tamanho maior de roupa normal, vai dar para usar, mas em poucas semanas, com o seu corpo continuando mudar e crescer, ela já não vai dar mais como as outras roupas que tinha no armário, pois o corpo pode mudar dois até 3 ou mais números em poucos meses e semanas.

Por isto o segredo, para que não tenha que ficar sempre comprando mais roupas de tamanhos maiores a cada mês que passa, é comprar uma roupa pensada para esta necessidade e situação especifica, que tem então uma modelagem especializada própria, e este é o segredo, que vai fazer que a mesma roupa, em especial as calças, como a jeans, possa ser usada durante toda esta fase, independente do tamanho da barriga, sempre com bom caimento e confortável (não ficar pequena e apertando) e segura (não ficar grande e caindo).

Já se pegou ajustando a roupa durante o dia, quando anda que ela fica caindo, ou ter que abrir botões quando senta pois esta incomodando?

Saiba que esta roupa, ou não tem uma boa modelagem especializada para suas necessidades e corpo, ou lhe venderam em um tamanho que não é o seu. O que infelizmente muitas lojas ainda fazem para desovar seus estoques, sem se preocupar com sua satisfação...

O que acontece se uma gordinha entrar na loja da Zazou, é que algumas partes vão ficar apertadas, e se uma grávida comprar uma roupa plus size é que algumas partes vão ficar largas. O corpo das duas são diferentes. E assim deveriam ser as modelagens. Tentar fazer uma para atender as duas, acaba que não atende bem nenhuma das duas.

E só se percebe isto ao vestir e experimentar no seu corpo no provador. Ai neste momento, é que vai perceber todo o diferencial, que esta tal modelagem especializada faz em termos de caimento, conforto e segurança. E lhe digo que não é algo fácil de fazer. Copiar uma tendência da moda, é algo mais fácil, e que muitas até fazem, mas fazer que uma roupa vista bem, não é coisa para amador, pelo contrário, exige experiência prática no segmento, e muito trabalho para ir melhorando a cada dia, e foco.

A Zazou valoriza muito este aspecto da modelagem especializada, que com certeza é um dos segredos do nosso sucesso, quem usa percebe e valoriza. Talvez por isto, termos feito questão de abordar este tema aqui mais uma vez, pois não acreditamos que moda gestante seja a mesma coisa que moda plus size. Ainda que nós mesmo fazemos sim: uma moda gestante plus size, que também é diferente, para atender bem as grávidas não apenas magrinhas, mas também as mais gordinhas, com tamanho e modelagem próprios para elas, como podem ver pela foto abaixo da bela e simpática Simone Fiuza grávida de 6 meses, e uma conhecida modelo plus size.

Somos até o momento, uma das únicas grifes deste segmento, que primeiro promoveu um editorial independente exclusivo de moda gestante plus size, e faz questão de coloca-lo em nosso site, até para mostrar de que temos a maior atenção e valorizamos todas as grávidas, independente do tamanho que usa, vai ter uma roupa apropriada para suas necessidades!
Moda Gestante Não É a Mesma Coisa que Moda Plus Size


http://plussize.zazou.com.br/

Termino dizendo de que a Zazou faz a mais de 12 anos exclusivamente Moda Gestante!

Nosso foco é apenas exclusivamente na gestante. Nossas roupas são feitas para grávidas, independente do tamanho que usam. Buscamos sempre a satisfação total de nossas clientes, por isto oferecemos um atendimento personalizado diferenciado, e nem por isto vai pagar mais caro, pelo contrário, vai levar mais e melhor, e por menos.

Venha experimentar e comprovar tudo isto na prática em uma de nossas lojas no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645) e em São Paulo (Moema | 11-3846-6511). Vendemos ainda pela internet através da primeira loja virtual de moda gestante do Brasil no ar desde 2004 (www.lojazazou.com.br), ou então pelo telefone, com entrega por Sedex em todo o Brasil.
Número de Visualizações: 680

Modelos Diferentes de Calça Jeans para Gestante na Zazou | Modelagem Faz Toda Diferença!

Queria começar o ano falando de uma das peças mais procuradas nas lojas da Zazou, que são as calças jeans para gestante.

E temos alguns diferenciais, que queria destacar, começando pela maior variedade de opções de modelos a sua escolha com dezenas deles nas araras das lojas, para todos os gostos e estilos, que vão desde um modelo mais moderno com a malha nos bolsos, e eslásticos e botões internos, que as grávidas mais modernas adoram, como esta da foto abaixo na esquerda, ou então outro modelo que vende muito, que é o com a malha alta na barriga, que é a mais confortável, até pela segurança que trás ao segurar um pouco a barriga, como esta da foto abaixo na direita.
Modelos Diferentes de Calça Jeans para Gestante na Zazou Moda Gestante| Modelagem Faz Toda Diferença!


Além da maior variedade de modelos e cores e lavagens, a grande diferença dos jeans da Zazou, esta mesmo na sua modelagem especializada própria, que é o que não é fácil de fazer (e copiar), e garante um caimento perfeito no corpo da grávida (como podem ver pela foto), independente do tamanho da barriga, com a mesma peça acompanhando de forma bem confortável (não aperta) e segura (não fica caindo) toda a gravidez, do início por volta do terceiro mês, quando as calças mais justa já não fecham, até o final dos 9 meses, aonde a barriga esta enorme, e até depois na recuperação do pós-parto, que leva alguns meses para voltar ao seu antigo corpo e medidas.

Vejam fotos de alguns destes modelos e dos detalhes desta modelagem de cada um em:

http://jeans.zazou.com.br

Mas o melhor mesmo é vir pessoalmente experimentar, e sentir no seu corpo, a diferença que esta tal modelagem da Zazou faz...
Número de Visualizações: 1529

Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos das Calças Jeans para Gestante da Zazou

Nossas clientes grávidas, são nossas melhores modelos, das calças jeans para gestante da Zazou, para mostrar nas fotos que elas mesmo tiraram, sem qualquer interferência da Zazou, e postaram depois em seus próprios blogs e Instagram, como estas duas abaixo, que tomo a liberdade de trazer aqui para o nosso.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos das Calças Jeans para Gestante da Zazou


De costas nem parece que ela esta grávida, não?

A grande diferença de uma calça jeans da Zazou, para uma normal de tamanho maior, que muitas grávidas ainda acham ser a solução dos seus problemas, esta basicamente na modelagem especializada própria, que é o que faz com que a calça tenha um caimento perfeito, independente do tamanho de sua barriga, como podem ver pelas fotos, que faz com que elas fiquem justinhas, mas ao mesmo tempo bem confortável, sem fica pequena e apertando, e segura para não ficar grande e caimento.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos das Calças Jeans para Gestante da Zazou


Esta mesma modelagem é o que permite que use a mesma calça durante toda a gravidez, e mesmo depois na recuperaçção do pós-parto, o que não acontece com uma calça normal de tamanho maior, que só serve por poucas semanas, e logo vai precisar de outra, e depois não vai usar mais quando recuperar a forma, o que o jeans da Zazou vai lhe permitir.

Se gostou veja mais fotos dos diversos modelos de calça jeans parra gestante que a Zazou vende em nossas lojas (SP | Moema | 11-3846-6511 & RJ | Ipanema | 21-2247-4645) com detalhes das modelagens exclusivas em:

http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 668

Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê

Como sempre dizemos, ninguém melhor do que nossas clientes grávidas satisfeitas, para divulgar nosso trabalho e fazer nossa propaganda de boca em boca, como foi o caso da Aninha Masi, através do depoimento que ela deu há poucos dias em seu blog Look Bebê, e que tomo a liberdade de reporduzir abaixo para sua informação:
Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


O grande diferencial que ela percebeu na prática no seu corpo ao usar as roupas da Zazou, esta na modelagem especializada, que é o que vai permitir que a mesma peça acompanhe do começo até o final da gravidez, e mesmo depois na recuperação do pós-parto. E o segredo estão nos ajustes e no corte das peças, assim como no tecido usado, todos pensados nas necessidades das mudanças que o corpo da gestante passa neste período.

Veja a foto que a própria Ana tirou de sua barriga usando a calça. Reparem só...
Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


Pois é esta modelagem especializada própria da Zazou, que é que vai garantir um perfeito caimento da roupa no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga. Também é ela que vai lhe trazer mais conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande demais e caindo.

Veja o post completo original em:

www.lookbebe.com.br/2012/11/08/look-gestante-trabalho/
Número de Visualizações: 800

Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou

Ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para contar para as demais grávidas alguns dos diferenciais da Zazou... Para isto vamos trazer abaixo um depoimento expontâneo que a grávida Ana Masi postou em seu Blog Look Bebê sobre a sua experiência prática pessoal com uma calça jeans da Zazou:
Quando a calça jeans começou a apertar por ai?? Com 3, 4 ou 5 meses??? É, na primeira gestação a gente consegue “segurar” por mais tempo com as nossas calças pré-gravidez, mas geralmente não passa disso. Essa semana a revista crescer publicou no Instagram uma foto e dica do MommyTips para fazer um “esqueminha” no botão da calça com um elástico de cabelo… Quem nunca????
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou
Esta dica da MommyTips de usar um elástico segurando o botão da calça é mesmo muito usado pelas grávidas, mas é preciso saber que este quebra-galho, primeiro não é algo que vai durar muito, apenas algumas semanas, pois a barriga cresce a ponto disto não mais funcionar, assim como não é só a barriga cresce, mas também a cintura e as coxas, mostrando de que a modelagem especializada para acompanhar estas udanças e crescimento é o grande diferencial da moda gestante da Zazou.
Fiz muito isso na primeira gestação. Comprei 2 calças pretas de cintura alta, mas quando queria mesmo uma jeans, até 6 meses de gestação colocava a famosa calça aberta com o elástico. Como eu ia viajar pros EUA pra fazer o enxoval fui enrolando pra comprar lá… comprei na Motherhood no Sawgrass duas calças para gestante (cada uma custou cerca de 30 dólares), mas como podem ver na foto a qualidade dela é proporcional ao preço… baixa. Eu costurei à mão, mas dá pra ver o remendo perto da cintura. Calça Jeans da Motherhood (EUA)… não aguentou 2 meses de uso frequente. A que vestiu melhor na época foi a de cóz bege, mas ela ficava “descendo” e de tanto ficar puxando ela pra cima pelo elástico, ela rasgou. Não aguentou 2 meses de uso frequente!!!!! Tsc Tsc Tsc No começo dessa gravidez não precisei do esquema do elástico, pois já tinha essa calça de gestante pra quebrar o galho até comprar outra.
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou
Muitas grávidas acabam mesmo comprando, até pelo preço baixo, devido ao dólar baixo, peças de moda gestante em outlets americanos, com quem em termos de preços não conseguimos competir neste sentido até pelo chamado "Custo Brasil". Mas é preciso saber, até para poder comparar de forma mais justa, de que existem diferenças entre estas peças e da Zazou, que estão em primeiro lugar na qualidade das peças, em que na Zazou não abrimos mão de oferecer esta qualidade diferenciada, usando só os melhores tecidos, aviamentos e costura, pois sabemos bem de que só com esta qualidade diferenciada, é que faz que aguentem este uso intenso (usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente). Outra diferença esta na modelagem, em que os jeans da Zazou, são feitas para atender as necessidades do corpo das grávidas brasileiras, com mais curvas, e não tão "quadradas" e sem bunda das americanas. Esta modelagem é que faz com que a peça vista bem e confortável. Nada de ficar apertada ou grande demais e caindo (como descrito acima)...
No dia em que conheci a Zazou, aonde conheci uma cliente delas gestante que estava usando a mesma calça jeans da primeira gestação dela, que foi há 4 anos. Pra mim esse foi o maior exemplo da diferença da qualidade de tecido, aviamento, etc e por isso estou aqui falando disso hoje.
Exatamente. Esta é mesmo a melhor prova prática desta qualidade. As peças são usadas intensamente não apenas durante uma gestação, mas durante outras, sempre com a mesma qualidade quando foi comprada. Poucas podem se dar ao luxo de fazer isto...
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou no blog look bebe com Ana Masi
Vejam alguns modelos diferentes das calças jeans da Zazou em detalhes em: http://jeans.zazou.com.br
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou no blog look bebe com Ana Masi
Fotos acima são da fotografa Lidiane Lopez, que fez este book de gestante da Ana Masi. Veja o que mais ela contou a respeito dos jeans em: http://www.lookbebe.com.br/2012/09/27/a-gravidez-e-as-calcas-jeans/
Número de Visualizações: 3185

Editorial Independente de Moda Gestante Plus Size = Maior Diferencial da Zazou Esta na Modelagem Especializada Própria

Queria trazer mais um look do Editorial Independente de moda Gestante Plus Size que a Zazou promoveu em parceria com a modelo grávida Simone Fiuza e a fotografa de grávidas Miriam Silva.
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
Este editorial teve a produção de moda independente da Márcia Santiago e assitência da Patrícia Queiroz e make da Jovianny, a quem agradeço e recomendo os serviços. Aproveito para dizer de que o grande diferencial da Zazou em termos de Moda Gestante, esta sim em nossa modelagem especializada própria, que é o que faz com que a peça tenha um caimento perfeito, independente do tamanho que esta usando, ou de sua barriga e que semana de gestação esta. A mesma peça fica legal do começo ao final, e mesmo depois na recuperação do pós-parto. Esta nossa modelagem é o que vai proporcional as grávidas mais conforto (de não ficar pequena e apertando em especial quando senta) e segurança (de não ficar grande e caindo em especial quando anda). A diferença da Moda Gestante Plus Size esta nesta modelagem! Veja então um depoimento expontâneo, que uma cliente nossa durante 3 gestações, a Luciana Neves deu recentemente no Facebook:
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
Veja mais fotos deste editorial em: http://plussize.zazou.com.br/
Número de Visualizações: 1468

Dicas de Moda Gestante para Cada Tipo Diferente de Barriga de Grávida

Uma das principais diferenças da moda gestante em relação a moda feminina normal, e também diferenciais da Zazou, esta na modelagem especializada própria para o corpo da gestante, para acompanhar as mudanças que seu corpo passa durante e depois da gravidez. E por falar em corpo de gestante, quem nunca teve filhos (e mesmo algumas grifes pouco experientes), acha normalmente que corpo de grávida é tudo igual, mas isso não é verdade, e sabemos bem disto, até por lidar com dezenas de grávidas no nosso dia a dia há mais de 11 anos. Sabemos bem de que cada gestante tem um tipo de barriga diferente, e o legal de identificar que barriga é a sua, é saber como tirar o melhor proveito dela na hora de se vestir. Vejam abaixo alguns tipos mais tradicionais de barriga de grávida. 1) Barriga Espalhada: Ocorre quando o inchaço faz com que a barriga pareça se espalhar por todo o tronco. O objetivo da gestante com essa característica, é enfatizar comprimento e não largura. Se você se encaixa nesse perfil, aposte em blusas escuras e esvoaçantes, aplicações na parte superior da peça, e sapatilhas ou anabelas que rendem a aparência de pernas mais longas. Fique atenta à barra da calça para que ela não esteja muito curta e use sem medo maxi cardigans, que criam linhas verticais na silhueta. 2) Barriga Baixa: O bebê está posicionado bem abaixo, como se já estivesse para nascer. O objetivo da gestante com esse perfil é reequilibrar as proporções, chamando a atenção para outras partes do corpo. Saias lápis, acessórios chamativos, cintura império e decote “V” são uma boa pedida para as mamães que possuem essa característica. 3) Barriga Alta: Ocorre quando seios e região abdominal parecem se unir. O efeito bicolor é ideal para grávidas com esse perfil, pois separa seios e barriga. Vestidos transpassados também são uma boa pedida, pois enfatizam a cintura da gestante. Caso você prefira vestidinhos mais largos, a dica é usar um cintinho logo abaixo do busto para equilibrar a proporção. 4) Barriga Pequena: Durante a gestação, as mamães gostam de ter uma barriga grande e bonita, mas isso nem sempre acontece. Em alguns casos, a mulher começa a sentir diferença somente a partir do quarto mês, e como o restante do corpo, neste caso, continua igual, fica difícil encontrar roupas que caiam bem na parte superior. Para essas gestantes, laços, babados e drapeados na blusa ajudam a aumentar visualmente a barriguinha. A boa notícia é que, como o corpo quase não está inchado, esse tipo de mulher pode usar listras horizontais e calças justinhas sem culpa. Se voc6e tem um deste tipo de barriga acima, e não quer perder seu estilo de vestir, fica o convite para que venham conferir as últimas novidades da atual coleção de alto inverno 2012, e ao mesmo tempo as pe'ças com atrativos descontos na liquidação de outono inverno que também encontram nas araras das lojas em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou para todo o Brasil por Sedex através da primeira (desde 2004) e ainda maior (mais de 200 modelos) Loja Virtual de Moda Gestante (www.lojazazou.com.br).
Número de Visualizações: 1812

O Maior Diferencial esta na mesmo é na Modelagem Especializada da Zazou Moda Gestante

O grande segredo da Moda Gestante em relação a uma roupa normal de tamanho maior, e em especial das roupas da Zazou, esta mesmo é na modelagem especializada própria paa grávidas, em especial das calças, pois é exatamente isto que faz toda a diferença para que: 1) Possa usar a mesma roupa do início ao final da gravidez. 2) A roupa tenha sempre um perfeito caimento no seu corpo independente de que semana esta. 3) Tenha todo o conforto que uma grávida precisa nesta fase, de não ficar com uma roupa apertando a barriga, em especial quando senta. 4) Tenha toda a segurança que precisa, de não ficar com uma roupa grande e caindo, em especial quando anda. Veja só na foto abaixo...
O Maior Diferencial esta na mesmo é na Modelagem Especializada da Zazou Moda Gestante
Número de Visualizações: 1146

Roupa de Grávida Não é Sinônimo de Roupa Larga!

Gostaria de trazer a foto de um vestido estampado da Coleção de Outono 2012 da Zazou, que acaba de chegar nas lojas, para mostrar de que roupa de grávida não é sinônimo de roupa larga, pelo contrário, ela precisa exatamente mostrar de que você esta grávida, e tirar proveito destas suas novas e lindas curvas, da mesma forma que mostra de que mesmo depois dos 40, e de não ser mais sua primeira gestação, as grávidas podem sim se cuidar e ficar lindas e elegantes, como é o caso da nossa cliente Giovana Peres na foto abaixo.
Moda Gestante da Zazou = Roupa de Grávida Não é Sinônimo de Roupa Larga!
Como a própria Giovana Peres disse no Facebook:
"Uma delicia de vestidinho!! A estampa !! As cores!! Amei!"
Fica então o convite para que venha conhecer pessoalmente nas lojas da Zazou, este e outras centenas de opções de modelos para todos os estilos, e por que não também bolsos...
Número de Visualizações: 1562

Segredo da Zazou esta na Modelagem Especializada Própria

O grande segredo e diferencial da Zazou no segmento de Moda Gestante, não esta no estilo atual como muitas pensam, mas sim esta mesmo na modelagem especializada própria, pois é quem garante que a peça vista bem com perfeito caimento, além de muito conforto e mais segurança. Além de permitir que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, e mesmo depois no pós-parto, acompanhando as mudanças no corpo da gestante.
Segredo da Zazou esta na Modelagem Especializada Própria de Moda Gestante
Venham experimentar pessoalmente em uma das lojas da Zazou, e perceber no seu próprio corpo a diferença que esta tal modelagem da Zazou faz...
Número de Visualizações: 1161

Detalhes da Modelagem e Acabamento dos Jeans para Gestante da Zazou

Vejam na foto abaixo, um dos nossos segredos, com os detalhes da modelagem e acabamento dos jeans da Zazou, neste modelo exclusivo com malha nos bolsos da frente e ajustes internos com elásticos e botões.
Detalhes da Modelagem e Acabamento dos Jeans para Gestante da Zazou
O grande diferencial das roupas para grávidas, esta mesmo na modelagem. Pois é ela que vai garantir antea de mais nada o perfeito caimento, ou seja vestir bem, além do conforto (de não ficar apertando e incomodando, em especial quando senta), e também a segurança (de não ficar larga e caindo, em especial quando anda). Este modelo da foto acima, foi desenvolvido pela Zazou a pedido da bela Top Model Isabelli Fontana, que quando esteve grávida, foi até a loja da Zazou, atrás de um jeans moderno, mas não queria um jeans com barrigueira de pala de malha alta (apesar de serem mais confortáveis). Trata-se então de mais um dos modelos que lançamos ao longo destes 10 anos de mercado, que outras tentam até copiar, mas nunca fica tão bom quanto... Veja outros modelos diferentes, e outras fotos de jeans para gestante da Zazou em: www.zazou.com.br/jeans/
Número de Visualizações: 1270

Mudanças no Corpo das Grávidas = Diferencial da Modelagem da Moda Gestante X Tamanho Maior

É muito comum, em especial na primeira gestação, até pela falta de experiência de nunca ter passado por esta situação, que as grávidas achem que comprar uma roupa comum de tamanho maior nas lojas de moda feninina que estava acostumadas, é a mesma coisa, ou até algumas acham que é melhor, do que comprar uma roupa de moda gestante em uma loja especializada. Mas infelizmente não é, e por isto mesmo que existem lojas especializadas, cuja principal diferença esta exatamente na modelagem própria, pensada para atender as necessidades das mudanças no corpo da gestante, que normalmente acontece em 3 locais específicos, que são: os seios, cintura e barriga e quadril que crescem.
Mudanças no Corpo das Grávidas = Diferencial da Modelagem da Moda Gestante X Tamanho Maior
Assim, diferente de uma roupa de tamanho maior, que é maior para aquele período, mas não será maior em breve quando dentro de poucas semanas a barriga crescer mais, no caso da moda gestante, existem ajustes internos que permitem que a mesma peça possa acompanhar ao longo de toda gravidez, independente de que semana de gestação estiver, e mesmo depois no período de recuperação do pós-parto. Assim você vai usar o mesmo tamanho a gravidez toda. E deve ser o mesmo tamanho que usava antes. Ou seja, se usava 42 antes da gravidez, pelo menos na Zazou, vai continuar usando a mesma numeração de tamanho dos seus 42.
Mudanças no Corpo das Grávidas = Diferencial da Modelagem da Moda Gestante X Tamanho Maior
Assim se for começar a comprar tamanhos maiores, vai ter que comprar mais de uma vez ao longo da gestação, enquando que em uma loja especializada só vai faze-lo apenas uma vez. E depois da gestação enquanto que um peça de tamanho maior vai precisar de uma grande reforma para que possa ser usada quando seu corpo voltar ao padrão, na roupa para grávida, ou pode usar os mesmos ajustes, ou a eventual reforma é menor. Isto sem falar de que na moda gestante, a peça só é maior (ou tem ajustes) aonde seu corpo muda, que são nos seios, cintura/barriga e quadril, e não como um todo. Seu braço ou ombro não vai aumentar tanto assim de tamanho, assim como sua perna, assim o caimento de uma roupa com modelagem específica para este caso, é melhor do que outra que é de tamanho maior como um todo, ou seja, não é apenas o seio, mas o ombro ou braço também são maiores, ou na parte de baixo que não é apenas a cintura, mas a perna toda é maior. Isto além do caimento, também incluencia a segurança, ou seja, a peça começa a ficar caindo por ser maior e não justa. Aliás uma visão errada da moda gestante, é que roupa de grávida deve ser larga, quando é exatamente ao contrário, ou seja, você quer ficar parecendo grávida e não que esta mais gorda do que realmente é o seu tamanho normal. Venha até uma das lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), experimentar pessoalmente e sentir esta tal diferença toda que a modelagem da Zazou faz no seu próprio corpo.
Número de Visualizações: 5041

Depoimento de Grávida sobre Modelagem Especializada de Jeans para Gestante

Gostaria de trazer abaixo um comentário de uma grávida feito no Blog Testado pela Mamãe sobre a indicação do Mega Bazar da Ponta de Estoque Temporária da antiga loja da Zazou, e que agora continua em uma sala especial apenas para este fim na nova loja em moema, em que o Bazar será permenente, em que outra gestante comprou um jeans da Zazou para gestante por apenas R$ 50:
Depoimento de Grávida sobre Modelagem Especializada de Jeans para Gestante
Queria apenas dizer que concordo plenamente, primeiro que os preços do tal Bazar de Moda Gestante da Zazou estão incríveis e imperdíveis. Depois de que a modelagem especializada para as necessidades das mudanças no corpo da gestante, em especial nos jeans, fazem toda a diferença, principalmente em termos de caimento no corpo, e do conforto e segurança, como bem colocado. Esta malha na barrriga é que faz toda a diferença, em especial quando esta no final da gravidez.
Número de Visualizações: 1430

Moda Gestante X Tamanho Maior = Diferenças de Modelagem é que faz a diferença

Queria trazer algumas informações em relação as diferenças que existem entre uma grávida usar um roupa da Zazou de outra de tamanho maior em loja de moda feminina. Trago então para começar esta conversa, um depoimento que retirei de um recente post em um Blog de Moda:
Moda Gestante X Tamanho Maior = Diferenças de Modelagem
Como sabemos não é facil conseguir se vestir bem durante toda a gravidez, mas hoje já existe sim no mercado opções de grifes e lojas especializadas no assunto, oferecendo uma moda gestante mais atual e antenada nas tendências. Já não precisa mais fugir! Pelo contrário pode procurar que vai gostar... Como é o caso da grife Zazou, há 10 anos no mercado, que já atendeu milhares de grávidas satisfeitas neste período, nas lojas em São Paulo (Moema) e no Rio de Janeiro (Ipanema), loja virtual (www.lojazazou.com.br), e representantes pelo Brasil, vestindo as grávidas que não abrem mão de mater seu estilo durante toda a gestação, incluindo várias grávidas famosas. Porém, bom destacar de que a principal diferença que existe entre a moda feminina e a moda gestante, ou até mesmo para a Plus Size, esta basicamente na modelagem especializada, que é toda diferente, pensada e feita para que a mesma peça possa ir se adaptando as mudanças no corpo da gestante (principalmente mais na barriga, na cintura e nos seios). Para isto são usados uma série de cortes próprios, assim como ajustes internos na peça com malhas, elásticos e botões, além de tecidos mais flexiveis e costura reforçada, para aguentar o uso extremo.
Moda Gestante X Tamanho Maior = Diferenças de Modelagem é que faz a diferençaModa Gestante X Tamanho Maior = Diferenças de Modelagem é que faz a diferença
Reparou nos detalhes da malha no bolso e nos botões com elástico por dentro? Pois é esta modelagem, quem vai garantir antes de mais nada, que a peça tenha um perfeito caimento no corpo da gestante, diferente de uma normal de tamanho maior, fazendo que ela pareça uma grávida e não apenas gordinha. Esta modelagem é quem vai garantir também o conforto que a gestante precisa, de não ficar pequena demais e apertar em especial quando senta, e também a segurança, de não ficar grande demais e caindo em especial quando anda, como é o caso mais uma vez de uma apenas de tamanho maior.
Moda Gestante X Tamanho Maior = Diferenças de Modelagem é que faz a diferença
Viu só como ela fica justinha no corpo, só com uma malha ajustável para acompanhar o crescimento da barriga? Muitas acham que é a mesma coisa que comprar um tamanho maior, mas não é pois esta peça é maior como um todo, feita para que usa um tamanho maior, e não vai ter exatamente este caimento, conforto e segurança, que uma com as mudanças apenas aonde ela precisa vai ter. Além do que o tamanho maior aos 5 meses, não é o tamanho maior aos 8 meses, ou seja, pode mudar 2 a té mais números, que depois não vai usar da mesma forma, o que significa ter que comprar peças mais de uma vez, enquanto a moda gestante vai acompanhando e se ajustando a estas mudanças com a mesma peça. E depois ela também pode ser muitas vezes ajustada para que use depois, o que não é tão simples com um tamanho maior, pois precisa ajusta-la como um todo e aqui é só aonde o corpo da grávida muda. Bem menos e mais fácil. Não é preciso ter preconceito de ir a uma loja especializada em moda gestante experimentar e sentir a diferença que esta modelagem especializada faz na prática. Veja no link abaixo um video do YouTube já visto por mais de de 46 mil grávidas, com depoimentos de algumas grávidas sobre a moda gestante e esta modelagem em:
Número de Visualizações: 1619

Diferencial dos Jeans da Zazou esta também na Modelagem Especializada

Além de um estilo e qualidade diferenciados, outro principal diferencial dos jeans da Zazou esta na sua modelagem especializada, que temos melhorado a cada vez mais ao londo destes últimos 10 anos, que tem atraido as grávidas antenadas na moda como é o caso da atriz de teatro Veridiana Toledo, que grávida depois que experimentou uma bermuda jeans da Zazou não quer mais nada diferente...
Diferencial dos Jeans da Zazou esta também na Modelagem Especializada | Veridiana Toledo Grávida
Pois é exatamente esta tal modelagem especializada própria, que é no final das contas o que vai lhe proporcionar primeiro um perfeito caimento da roupa no corpo, assim como também mais conforto, de que não fique pequena demais e apertando, em especial quando senta, da mesma forma que a segurança, de que não fique grande demais e caindo, em especial quando anda. Também é esta modelagem especializada que permite que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, se ajustando aos poucos as mudanças no seu corpo, em especial o crescimento da barriga. Diferente de comprar um número maior, que será maior por pouco tempo, e depois terá que comprar outro número maior, as peças da Zazou tem ajustes que evitam isto. Aliás isto é válido também para o pós-parto, quando vai continuar a usar as roupas até se recuperar e voltar a sua antiga forma antes da gestação. Veja nas fotos abaixo só como há espaço nos jeans da Zazou para a barriga crescer...
Diferencial dos Jeans da Zazou esta também na Modelagem Especializada | Veridiana Toledo GrávidaDiferencial dos Jeans da Zazou esta também na Modelagem Especializada | Veridiana Toledo Grávida
Faça como ela, e venha experimentar também um jeans da Zazou, e perceber pessoalmente no seu corpo, como esta tal modelagem faz diferença na prática... Aliás bom dizer, de que a Veridiana, que também esta grávida, esta em cartaz atualmente com uma peça bem legal e engraçada como ela, que recomendamos as grávidas assistirem. Trata-se de uma comédia chamada: "Meu Trabalho é um Parto", que conta com o apoio da Zazouu Sessões todos os sábados às 18hs no Teatro Renaissance na Paulista, e as clientes da Zazou que levarem o Flyer abaixo impresso até a Bilheteria terão 50% de desconto para ela e seu acompanhante.
Desconto na peça de teatro Meu Trabalho é um Parto com a Veridiana Toledo
Depois de dar uma passada na liquidação da Zazou, ir ao teatro, são dois belos programas para este e os próximos sábados, e sem gastar muito...
Número de Visualizações: 2141

Depoimento de Grávida sobre Modelagem Especializada de Jeans para Gestante

Gostaria de trazer abaixo um comentário de uma grávida feito no Blog Testado pela Mamãe sobre a indicação do Mega Bazar da Ponta de Estoque Temporária da antiga loja da Zazou, que infelizmente fecha suas porta nesta próxima terça dia 31/jan, em que outra gestante comprou um jeans da Zazou para gestante por apenas R$ 50:
Depoimento de Grávida sobre Modelagem Especializada de Jeans para Gestante
Queria apenas dizer que concordo plenamente, primeiro que os preços do tal Bazar de Moda Gestante da Zazou estão incríveis e imperdíveis. E dizer de que a maioria destas peças esta sim disponível para as grávidas de todo o Brasil com entrega por Sede através da área de promoções de nossa loja virtual (aberta desde 2004) em: www.lojazazou.com.br
Bazar de Moda Gestante na Loja Virtual da Zazou
Look completo com blusa e jeans da Zazou por menos de R$ 150... Depois de que a modelagem especializada para as necessidades das mudanças no corpo da gestante, em especial nos jeans, fazem toda a diferença, principalmente em termos de caimento no corpo, e do conforto e segurança, como bem colocado. Esta malha na barriga, que muitas grávidas estranham no começo, é fundamental para isto, principalmente quando a barriga cresce mais no final da gravidez.
Depoimento de Grávida sobre Modelagem Especializada de Jeans para Gestante
Veja fotos e detalhes desta modelagem de outros modelos de Jeans para Gestante da Zazou em: www.zazou.com.br/jeans/
Número de Visualizações: 1921

Grávidas Indicando a Zazou para Comprar Legging para Gestante

Vejam só o que as grávidas andam dizendo por ai nas redes sociais e foruns especializas, como recomendação de um lugar legal para comprar legging para gestantes: www.lojazazou.com.br
Grávidas Indicando a Zazou para Comprar Legging para Gestante
Gostaria apenas de complementar a indicação comentando de que temos sempre peças em promoção e liquidação com grandes descontos, e fazemos questão de mostrar isto na loja virtual, que tem inclusive uma área separada de promoções. Vale a pena conferir! Além disto, queria dizer que apenas de muitas grávidas não saberem, existe sim uma diferença importante da legging para gestante, que é a modelagem. Ela que vai dar um caimento perfeito, dando o conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande e caindo. Modelagem é tudo! Venha vestir uma e perceber isto na prática no seu próprio corpo.
Número de Visualizações: 3524

Video = Tenha Estilo com Arlindo dá Dicas de Moda Gestante

Veja no vídeo abaixo do programa Tenha Estilo do SBT em que o consultor de moda Arlindo fala um pouco sobre moda gestante e dando dicas sobre a modelagem especializada e os ajustes que as peças precisam ter:
Número de Visualizações: 1565

Sabe qual a diferença entre a moda gestante e a moda feminina?

Infelizmente, até pela falta de informação, e experiência prática, muitas mulheres ainda tem preconceito em relação as roupas especializadas próprias para gestantes, a ponto de nem irem visitar e entrar nas lojas especializadas para dar pelo menos uma olhada e experimentadas. Veja a dica e depoimento de algumas grávidas que passaram por isto neste vídeo abaixo já visto por mais de 45 mil grávidas:
Queria contar, em especial para quem ainda pensa que essas roupas, são apenas maiores que as convencionais, está muito enganada, pois a principal diferença esta na modelagem, ou seja, elas simplesmente possuem um corte adequado para as formas da gravidez. Portanto, é uma opção muito melhor do que comprar roupas dois números maiores, que é um erro comum que muitas grávidas ainda fazem, e depois descobrem de que esta peça maior não tem um bom caimento e acaba ficando caindo, elém de só servir por pouco tempo, pois a barriga e os seios continuam a crescer. E depois da gravidez vai voltar ao seu corpo normal e não vai usa-la mais. Diferente da moda gestante, que também acompanha as mesmas tendências da estação, porém apenas com algumas diferenças na modelagem, para se adequar ao corpo da futura mamãe ao longo de toda a gravidez e pós-parto, ou seja a mesma peça com os ajustes é usada independente de que mês esta. Saiba que é esta a principal diferença, e no fina das contas o que vai lhe garantir o conforto. O segredo está nas malhas, fivelas, botões, elásticos e zíperes invisíveis, que ficam por dentro da roupa, permitindo o ajuste conforme a barriga vai crescendo. Uma camisa social, por exemplo, pode ser usada desde o começo da gravidez, quando ainda não temo tanta barriga, até o parto, e mesmo depois. Ou seja, dá para reutilizar tranquilamente depois. Não tem esta de que vai perder esta roupa, pelo contrário. Isto acontece com tamanho maior, que não tem estes ajustes. Outros truques usados na moda gestante são os cós de malha, elástico ou cotton lycra nas calças, shorts e bermuda, sejam jeans ou de alfaiataria. Eles permitem que o modelo das calças sejam justos sem o incomodo do cós apertando a barriga. Vejam abaixo um pouco desta variedade de opções de diferentes modelos com diferentes modelagens que temos como diferencial a sua disposição:
modelagem diferente da calça jeans para gestante da Zazou
Outra coisa interessante são os cortes das blusas, que têm a parte da frente mais comprida do que as costas. Esse acabamento diferenciado evita que a barriga fique de fora, como acontece muitas vezes quando uma gestante usa uma blusinha convencional. Na moda gestante, a cintura é considerada logo abaixo do busto. Portanto, para valorizar a barriga e as formas do corpo as peças têm um recorte abaixo do busto. Essa dica é válida para camisas, batas e vestidos. Além disso, todas as roupas são desenhadas pensando em alongar a silhueta da futura mamãe. Ao invés de gola alta, a prioridade são decotes mais abertos, que valorizam o colo e os seios. Os tecidos são firmes e confortáveis, como malhas e sarja, que não marcam as gordurinhas e oferecem conforto. Fica o convite para que venham até uma das lojas da Zazou para comprovar tudo isto pesssoalmente. No Rio a Zazou fica na Galeria do Forum de Ipanema (21-2247-4645), e em São Paulo, aonde estamos de mudança em breve, fica por enquanto na rua Prof. Atilio Innocenti, 952 na Via Olímpia, e em breve na AV. Juriti, 433 em Moema (11-3846-6949). Veja o mapa de como chegar nas lojas da Zazou em São Paulo (esquerda) e Rio de Janeiro (direita):
Número de Visualizações: 1542

Zazou é referência e recomendada em Matéria de Moda Gestante no IG Moda

Sempre bom ser lembrado como referência deste segmento de moda gestante e recomendada para as grávidas antenadas por que entende do assunto e trabalha na área de moda.
IG Moda
E foi exatamente o que aconteceu esta semana em uma matéria sobre moda gestante: "Mamães famosas: como ser uma grávida com estilo?" que o IG Moda fez e disse sobre a Zazou:
Zazou é referência e recomendada em Matéria de Moda Gestante no IG Moda
Ficamos felizes com os comentários de quem conheçe, até por que dá um pouco mais de credibilidade ao trabalho que fazemos, sempre com objetivo de não apenas oferecer um estilo atual que segue as mesmas tendências da moda, mas sem abrir mão da maior qualidade das peças (Tecidos, aviamentos, costura), com a melhor modelagem especializada do mercado, que no final das contas é o que faz a diferença, e vai lhe garantir um perfeito caimento com mais conforto, da mesma peça ir acompanhando a mudança no seu corpo, o que não acontece com uma roupa de tamanho maior. E não foi apenas o IG Moda que disse isto. Vejam o que mais a mídia especializada falou sobre a moda gestante, a Zazou e as grávidas famosas que se vestem aqui há 10 anos em: www.zazou.com.br/midia/
Número de Visualizações: 906

Respondendo Comentário sobre a Zazou no Twiiter = Preço, Cópia e Modelagem

Queria através deste blog responder um comentário sobre a Zazou de uma usuária do Twitter: Respondendo Comentário sobre a Zazou no Twiiter = Preço, Cópia e Modelagem Queria aqui abordar dois temas relevantes em relação a moda gestante e a própria Zazou: Preço e Modelagem. Na verdade a Zazou não é uma loja cara para o que esta oferecendo. Pelo contrário. Tanto que há anos que somos uma das poucas lojas deste segmento que faz questão de colocar publicamente no site as fotos e respectivos preços de todas as peças que temos nas lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive as que estão em promoção, pois acreditamos que sim oferecemos para as grávidas uma das melhores relações de custo x benefício do mercado, e queremos provar isto na prática desta forma. Já pensou por que as outras não fazem o mesmo e abrem publicamente seus preços? Será por que elas tem um preço menor? Se fosse menor seriam as primeiras a publicar e dizer... Falando em promoção e preços, temos sempre em nossa loja peças em promoções, independente da época do ano, normalmente as últimas peças que já estão com uma grade furada, e damos um bom desconto de até 50% para que elas saiam e acabem logo no estoque, abrindo espaço para outras novidades, que é exatamente um dos diferenciais que quase a cada semana tem novidade chegando na loja. Veja abaixo alguns exemplos práticos dos preços dos vestidos em promoção: Vestidos para Gestantes em Liquidação na Zazou Como pode ver temos sim vestidos que estão custando hoje na Zazou apenas R$ 70, ou ainda, tem vestido de festa longo por R$ 98. Viram o tamanho dos descontos e preços que praticamos atualmente? Bom dizer também de que além da atual liquidação, também temos uma série de lojas parceiras de ponta de estoque oficial da Zazou, aonde ai sim os descontos são ainda maiores, chegando na faixa de 80%, em peças novas sem defeito de coleções passadas, com qualidade superior e preços menores até que as lojas populares deste segmento. Talvez por isto que façam tanto sucesso. Quem vai conferir sempre fica surpreso com a variedade e a qualidade, e ainda mais quando vêem os preços das pontas da Zazou. Temos ainda uma linha B mais básica e assim com preços mais baratos (uns 30 a 40% menos que a linha principal) chamada "Zazou Jour", à venda inclusive em outras lojas virtuais além da da Loja Virtual Zazou, como podem ver abaixo: Jeans para Grávidas da Zazou Jour na Loja Virtual Cia das Mçaes Por fim ainda sobre o preço, é preciso entender de que ele é sempre proporcional ao volume e escala, além principalmente da qualidade da peça, pois a maior parte do custo das roupas esta primeiro no tecido e aviamentos usados, e depois na mão de obra e costura. Além dos impostos. Isto representa a maior parte do preço. Por isto para ser mais barato são nestes pontos que precisa abrir mão. Ou vai usar um tecido mais digamos "simples", ou usa uma mão de obra meia boca sem ser especializada, com uma costura ruim, ou entrar na ilegalidade de usar mão de obra não regularizada e também não vai pagar os devidos impostos. Não tem mistério. Bom também dizer de que dentro deste preço esta incluido por exemplo uma costureira de plantão para fazer qualquer ajuste que seja necessário no corpo da cliente, assim como um manobrista gratuito e estacionamento na porta (SP) ou prédio (RJ), entre outros serviços agregados que oferecemos as nossas clientes. A proposta da Zazou sempre foi e vai continuar sendo de ter uma alta qualidade diferenciada nos nossos produtos e serviços prestados, este é o nosso nincho. Até por que sabemos de 10 anos de experiência de que a peça especifica para grávidas, precisa desta qualidade, para aguentar o uso intenso deste período, no ciclo de "usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente". Sem a qualidade este ciclo dura pouco e logo a peça esta acabada e você precisando de uma nova. E o barato passa a custar mais caro do que a peça da Zazou... Quanto a copiar, é preciso por sia vez entender de que, a roupa não é só o estilo, mas também a modelagem, que no caso das grávidas é até mais ainda importante, pois é esta modelagem especializada, que começa com a escolha do tecido e depois principalmente os ajustes usados, para a peça se adaptar bem as mudanças no corpo da grávida. E isto (felizmente) é algo que não é fácil de copiar e fazer. Demanda experiência prática. Assim nunca fica a mesma coisa. Temos casos inclusive de grifes que compram as peças da Zazou para desmontar e copiar, e o interessante é que depois nunca ficam a mesma coisa nem assim. Tanto que não temos medo de mostrar todos estes nossos segredos no nosso site... E no final das contas a principal diferença que existe de uma roupa normal para uma de grávida é esta modelagem, que vai garantir o caimento perfeito no seu corpo, assim como o conforto de vestir bem sem ficar pequena e apertando (em especial na barriga quando senta) , e a segurança de não ficar grande e solta caindo (em especial quando anda). Tipos Diferentes de Modeos de Calça Jeans para Gestante da Zazou
Número de Visualizações: 1329

Experiência e Depoimento de uma Grávida sobre as Roupas e Diferenciais da Zazou

Veja só abaixo o que a carioca Adriana Mello, responsável pelo site Casamento & Maternidade, falou de sua experiência pessoal e prática em relação as roupas e os diferenciais que a Zazou oferece as grávidas antenadas. Ela foi até a loja da Zazou e usou nossas peças durante sua gravidez. Por isto que é sempre bom mostrar um depoimento independente do que outras mulheres pensam a respeito da Zazou, e o que elas nos destacam em relação as demais.
Experiência e Depoimento de uma Grávida sobre as Roupas e Diferenciais da Zazou
Ficamos realmente felizes com as palavras dela, pois primeiro mostrou que ficou satisfeita com nosso atendimento e produto. Hoje a maior parte de nossas clientes chegam até a Zazou por indicação de amigas satisfeitas (como a Adriana). Pergunte a uma amiga ou parente que já esteve grávida aonde ela se vestiu? E o que ela achou da Zazou? Esta é nossa melhor propaganda e que outras não conseguem copiar... De qualquer forma queria destacar dois pontos que ela comentou, que são mesmo dois dos nossos principais diferenciais, que são: 1) Maior Variedade de Opção de Escolha nas Arraras da Zazou A maioria das lojas se limita a poucas opções e básicas, mas na Zazou tentamos fazer diferente, e sim oferecer variedade de opção de escolha nas arraras, de forma a conseguir atender a maioria dos gostos e demandas específicas com linhas de roupas específicas para: trabalho, festa, jeans, homewear, fitness, etc. São sempre mais de 200 modelos diferentes a cada coleção, isto sem falar nas cores e estampas diferentes que cada um tem. Por isto que gosto de usar em parte o slogan da Renner que diz de que: "você tem o seu estilo, e a Zazou tem todos...". Por isto a chance de vir até uma das lojas da Zazou e encontrar algo que esteja precisando e que realmente goste é maior por esta variedade. O que as grávidas normalmente adoram e logo percebem esta diferença que oferecemos em relação ao mercado.
Maior Variedade de Opções de Escolha de moda gestante da Zazou
2) Modelagem especializada Própria da Zazou Esta sem dúvida acho nosso principal diferencial, não apenas em relação as demais grifes do setor, mas também em relação a um roupa normal de tamanho maior, que é o que muitas vezes as grávidas acham que é a solução dos seus problemas, mas como dito no texto acima, elas nao vestem bem como as da Zazou, e por isto nao tem um caimento perfeito, tão pouco são confortáveis (pequenas e apertadas) e seguras (grandes e caindo). Neste ponto a experiência dos 10 anos fazem toda a diferença novamente. Todo este cuidado que temos não apenas com o estilo, mas com a modelagem, que felizmente é algo dificil de copiar e fazer na prática...
Modelagem especializada de moda gestante da Zazou
Experimente no seu corpo. Pesquise, compare e comprove estes diferenciais! Veja a matéria completa no Portal Casamento & Maternidade em: http://www.casamentoematernidade.com/ Mais uma vez a Zazou sendo destaque, mostrando por que ao longo destes 10 anos se tornou uma das referências deste segmento de moda gestante, e uma das preferidas das grávidas que valorizam se vestir bem. Veja mais o que foi dito sobre a Zazou em: www.zazou.com.br/midia/
Número de Visualizações: 1373

Calças para Gestate com Ajustes da Zazou em Destaque na Mídia

Queria trazer para sua informação, algumas dicas e comentários que a Priscilla Limongi do Blog Conversando sobre Moda, que é um espaço bem legal que destaca sobre tudo o que está acontecendo no mundo fashion, inclusive por que não a moda gestante, dando dicas para composição de looks. O propósito do blog da Priscilla é exatamente incentivar a criatividade e irreverência na composição de um look, mostrando que moda é uma questão de personalidade e estilo, é mais ou menos como aquela frase “Não basta vestir a roupa, a roupa tem que vestir você!”, que tem tudo haver com a Zazou e nossa proposta para as grávidas antenadas. Ela vez então um post recentemente que fala de moda gestante e logicamente usa as peças da Zazou como referência, como podem ver abaixo.
Calças para Gestate com Ajustes da Zazou em Destaque na Mídia
Começo dizendo que concordamos plenamente quando ela fala de que as grávidas não precisam deixar de lado seu estilo elegante e antenado de vestir durante toda a gravidez. Para isto que existem grifes e lojas especializadas, para ajudar neste desafio. Gostei em especial também quanto ela destaca e mostra a modelagem e os ajustes das calças para gestante da Zazou, que como sabem é o que no final das contas a grande diferença para uma calça normal, e que vai garantir um perfeito caimento e ajustes ao corpo da gestante ao longo dos meses da gestação, fazendo que fique confortável e segura. Você rapidamente percebe bem isto ao vestir uma das calças da Zazou. Por isto fica o convite para que venha comprovar isto no seu próprio corpo em uma das nossas lojas em São Paulo (11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (21-2247-4645). Por fim digo de que a principal peça que vendemos em nossas lojas são mesmo as calças. Este é sim aonde nos destacamos e o nosso best-seller. Seja ela uma calça jeans, seja uma de sarja, ou ainda também uma social de alfaiataria. Variedade é o que não falta em termos de modelos e estilos e linhas à sua escolha. Vejam a matéria completa em: http://conversandosobremoda.com/2011/06/04/espacial-para-as-gravidas/
Número de Visualizações: 1069

Dicas para escolher uma Calça Jeans na Gravidez

Normalmente as calças jeans são as primeiras peças que uma grávida "perde" logo no início de sua gravidez, até por que esa acostumada a usa-la bem justa. E por isto mesmo começa a sentir falta e saudades de usar um jeans, até que percebe que existe modelos especializados de jeans para grávidas. Jeans para Gestante na Zazou Talvez por isto que junto com as calças pretas de alfaiataria sejam as duas primeiras peças do enxoval de grávida que as clientes entram procurando em nossa loja. Neste sentido a Revista Crescer chamou a personal stylist paulista Luisa Matsumoto, para dar algumas dicas úteis para escolher melhor uma calça jeans na gravidez. 1) Escolha um modelo misturado com stretch ou malha para ficar mais confortável. 2) Veja se a cintura tem ajustes laterais que vão se moldando ao corpo à medida que a barriga crescer. 3) Outra opção é o jeans com “barrigueira”: a calça tem a cintura baixa e uma malha alta costurada ao cós dá sustentação à barriga. 4) Compre uma peça de modelo reto. Lembre-se: você vai usar outras peças, como vestidos e saias. 5) O jeans azul-escuro é mais elegante e chama atenção para a sua barriga. Jeans para Gestante na Zazou Além destas, temos mais algumas nossas, até pela experiência de quase 10 anos em que atendemos diariamente grávidas dos mais variados estilos. Além do estilo, em que o tecido e a lavagem são fundamentais, há outros aspectos importantes que precisa tomar cuidado ao escolher: Jeans para Gestante na Zazou 6) Estilo Atual A cada coleção e estação as tendências do jeans também mudam com novas tonalidades e principalmente lavagens e bolsos. Importante que esta calça siga esta tendência. 7) Modelagem Pois é ela que vai lhe dar o caimento na peça e fazer com que vista bem em seu corpo, lhe proporcionando o conforto, de não ficar pequena e apertando, em especial na barriga quando senta, assim como também a segurança, de não ficar grande e caindo, em especial quando fica em pé e anda, e precisa ficar puxando a calça toda hora para cima. O local do botão e o ziper usados são fundamentais também, pois normalmente são estes que mais incomodam a barriga da grávida. A modelagem tem que permitir que use a mesma numeração que você estava acostumada, e que a mesma calça possa ser usada desde início da gravidez por volta do terceiro mês, até o final aos 9 meses antes do parto. Aliás ainda vai usa-la por mais alguns meses no período de pós-parto em que recupera sua antiga forma e possa voltar a usar seus antigos jeans. Jeans para Gestante na Zazou 8) Qualidade A qualidade esta desde o tecido jeans usado, que precisa ter elastano, para que vá se adaptando melhor as mudanças do seu corpo. Existe no mercado hoje tecidos especiais usados na linha Preimium, que são bem diferentes de um mais barato de uma linha mais popular. Da mesma forma que os aviamentos, linhas, botões, elásticos, etc usados na calça precisam ser também de qualidade, até para aguentar o uso intenso do período, em que usa, vai para lavar e passar, e nem volta para o armário que vai usar novamente, pelo menos umas duas vezes por semana (muito mais do que qualquer outro jeans que tenha há anos no armário). Por fim esta qualidade esta na mão de obra utilizada na costura feita, para que também não tenha problema da calça abrindo e lhe deixando na mão. Jeans para Gestante na Zazou 9) Variedade de Opções Modelos Diferentes Existem no mercado vários tipos de modelos, e uma coisa que oferecemos bem é esta variedade de opções de escolha. Temos pelo menos 5 modelos diferentes de jeans para gestante: a) Jeans com Malha Alta na Barriga Os mais confortáveis, em especial quando a barriga cresce. São os mais vendidos. b) Jeans com Malha Média/ Baixa na Barriga Similares aos de malha alta, porém com a malha um pouco mais baixa e com mais sustentação. c) Jeans com malha e ajustes atrás e ajustes internos Estes não são tão comuns de ver, voltados para quem não quer deixar a malha aparecendo na frente. d) Jeans com malha apenas nos bolsos da frente e ajustes internos Trata-se de um jeans com cós baixo e a malha nos bolss da frente e uma série de ajustes internos com elásticos e botões. Direcionados para as grávidas que não gostam muito dos modelos acima com malha na barriga, dando um ar mais moderno sem abrir mão do conforto. e) Jeans sem malha apenas com ajustes internos Normalmente não é o ideal em termos de conforto (que a barrigueira de malha dá), mas é feito para as grávidas que não querem usar jeans com malha, e para isto tem uma série de ajustes internos com elásticos e botões. Vocês podem ver todos estes modelos de jeans em detalhes e muitos mais em: www.zazou.com.br/JEANS/ Jeans para Gestante na Zazou
Número de Visualizações: 5162

Dificuldade de Se Vestir X Comprar Roupa de Grávida nos EUA ou no Brasil na Zazou?

Mais uma vez respondo aqui alguns comentários sobre moda gestante postados nos forum de discussão do E-FamilyNet, desta vez da Ari (arionc) de São Paulo e com 23 anos, que comentou que foi aos EUA e fez algumas compras de roupas para grávidas lá.
já vi que a dificuldade é geral! rs Eu tmb estive procurando inclusive quando fui aos EUA... comprei umas peças no outlet da Motherhood, mas tive que garimpar, e sinceramente não fiquei super satisfeita... de qualquer modo são com essas roupas que eu ando me virando. Eu queria muito ter ido na GAP Maternity mas infelizmente acabou não dando tempo. (http://www.gap.com/browse/division.do?cid=5997) Outro dia eu estava me sentindo gorda e mal vestida e queria sair arrumadinha com meu marido, consegui um look simpático com um jeans da motherhood, uma camisetinha basica da Hering, um sapatinho baixo, uma maquiagenzinha e uns acessórios (um blazer de veludo, e umas bijus). Vejam...
Queria dizer antes de mais nada de que não precisa ir tão longe para comprar roupa de grávida legal. E que não precisa andar "se virando"... Aqui no Brasil tem muitas opções legais. Zazou é apenas uma delas. Coleção de Inverno de Moda Gestante Fashion da Zazou E vão poder usar o preciso tempo de sua viagem aos EUA para fazer algo melhor..:-) Como ela bem disse é preciso garimpar. Quem já foi a um outlet nos EUA sabe bem disto. Ainda mais de moda gestante... Outro diferencial importante esta não apenas no estilo de vestir da grávida americana, mas também no seu corpo, diferente da brasileira, que reflete diretamente na modelagem da peça, que não tem um caimento tão legal e não é tão confortável como uma feita para o corpo da grávida brasileira. Mas como ela disse no final das contas não fica satisfeita exatamente por isto. Não cai legal, e não é nada demais no estilo... Mas é chique comprar lá... Se é outlet de moda gestante que estão procurando, por causa dos preços baixos e boas ofertas de compras, então saibam de que a Zazou tem lojas de ponta de estoque, que vendem peças novas sem defeito de coleções passadas e até últimas peças da atual coleção com descontos entre 50 a 80% do preço original. Acham a lista delas em nosso site na área de "Aonde Comprar". Assim como nas próprias lojas da Zazou, tanto no Rio de Janeiro (na Galeria do Forum de Ipanema) como na de São Paulo (Atílio na Vila Olímpia), sempre tem um espaço reservado para peças em promoção com descontos de até 50%, e coisas legais, e tais peças inclusive estão com fotos e respectivos preços em nossa loja virtual (www.lojazazou.com.br). Sabem assim exatamente o que vão encontrar, e por quanto mesmo antes de ir até lá pessoalmente experimentar e sentir a diferença no seu proóprio corpo. E não vai precisar ficar garimpando.... Coleção de Inverno de Moda Gestante Fashion da Zazou No mais ainda sobre os comentários da Ari, quem foi já a Gap Maternity lá sabe que é igual a qualquer loja de magazine aqui, com peças básicas e práticas, mas com pouco estilo. Se procurar algo mais legal para ir trabalhar ou um evento social não é lá que vai encontrar, mas sim na Pea in The Pod, que custa aí sim uma fortuna, bem mais do que qualquer loja aqui. Não tenham preconceitos em relação a moda gestante brasileira! Venha conhecer e ver na prática que sim fazemos algo até melhor. Valorize o produto nacional. Basta se informar com suas amigas que já estiveram grávida em que lojae marca elas se vestiram durante a sua gravidez e verá que estou falando a verdade.
Número de Visualizações: 1595

Bermuda da Zazou na Revista Molde & Cia

Esta dica é para quem gosta das roupas da Zazou, mas acha que sai mais barato fazer na costureira, pois saiu na Revista Molde& Cia uma bermuda de alfaiataria da Zazou, com todos os detalhes e os segredos da modelagem, que é exatamente um dos nossos diferenciais. Zazou na Revista Molde & Cia de Abril Logicamente a dica vale também para aquelas grifes que gostam de nos seguir. Não vão, pelo menos desta vez, precisar vir na loja comprar esta bermuda para desmontar e copiar. Esta já vem com o molde todo pronto na Revista. Basta ir na banca procurar e comprar... Zazou na Revista Molde & Cia de Abril
Número de Visualizações: 3002