Category Archives: Tendencias

Listas e Jeans Flare na Coleção de Outono 2014 da Zazou

Trago hoje algumas das tendências que vão encontrar na coleção de moda gestante de outono 2014 da Zazou, que são as listas e os jeans com modelagem flare (bootcut), com este look em foto da Carla Zigon, tirada dentro do próprio provador da loja da Zazou, que a Natália da instagram @belasmaes, grávida de 8 meses, conferiu e escolheu pessoalmente nas araras da loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511).

Listas e Jeans Flare na Coleção de Outono 2014 da Zazou

O que achou do look?

Número de Visualizações: 2365

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Confere as Novidades e Tendências de Moda Gestante deste Verão na Loja da Zazou = Tie Dye

O tie-dye deixou de ser aquela peça tipicamente hippie, e ganhou o seu lugar no mundo da moda. Sucesso nos anos 90, ele ganha uma repaginada, e volta com tudo agora no verão de 2014. A técnica de tingimento da estampa, cria um efeito psicodélico que caiu no gosto de muitas famosas!

E com a atriz global Carolinie Figueiredo não foi diferente. Grávida de 8 meses, ao visitar a loja da Zazou no Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645), para conferir as novidades da coleção atual de verão de moda gestante da Zazou, ela se deparou com um vestido em Tie Dye em preto, cinza e branco e adorou! Vejam só nas fotos abaixo como caiu bem nela este vestido e estampa tie (que temos em outras cores)...
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Confere as Novidades e Tendências de Moda Gestante deste Verão na Loja da Zazou = Tie Dye


Ficou bem chique não? Aliás você já tem o seu Tie-dye?

Faça como ela e venha conferir também pessoalmente as novidades e tendências nas araras das lojas da Zazou.

Veja outras fotos dela na loja da Zazou com outros looks tirada pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br) em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=CarolinieFigueiredo
Número de Visualizações: 2614

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses Confere as Tendências da Coleção de Verão 2014 de Moda Gestante da Zazou na loja de Ipanema

Quem esteve recentemente na loja da Zazou da Galeria do Forum de Ipanema no Rio (tel: 21-2247-4645), foi a bela atriz global Caroline Figueiredo, que grávida de 8 meses de sua segunda gestação, e com uma barriguinha linda, veio pessoalmente conferir nas araras da loja, as tendências da moda gestante da atual coleção de verão 2014 da Zazou.

A Carolinie que tinha acabado de fazer a última novela das sete Sangue Bom, com a personagem Júlia, além do seu retorno em 2013 na Malhação com a Domingas, adorou este vestido que segue a tendência dos azulejos portugueses, que veste nas fotos abaixo, tiradas pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br). Aliás esta forte tendência do momento, tem como inspiração um estilo de decoração que predominou por muitos anos nas casas antigas brasileiras: o azulejo português, conhecido por seus desenhos detalhados de flores e arabescos, quase sempre em tons de branco e azul, dando ainda mais força ao tom royal que vem tomando a moda há algumas temporadas.
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses Confere as Tendências dos Azulejos portugueses da Coleção de Verão 2014 de Moda Gestante da Zazou na loja de Ipanema


Febre nas ruas, as estampas de azulejo português conquistaram definitivamente o seu espaço no look do dia também entre as grávidas, e logicamente também na Zazou. A tendência despontou nos desfiles da Valentino e Jus Cavalli nas passarelas internacionais e por aqui na coleção verão 2014. Composta de arabescos azul no fundo branco, ela teve origem no porcelanato português, muito comum no Brasil inclusive. Além do movimento criado pela estampa azulejo, as imagens também podem ser figurativas, com desenhos geralmente voltados para a cultura lusitana. É para aderir já!

Polivalente com o apelo clássico da estampa de azulejo português, permite utilizá-la facilmente em ambientes descontraídos durante a tarde ou até mesmo durante a noite, inclusive no trabalho. Entretanto é necessário preocupar-se sempre em combiná-los com peças adequadas às devidas ocasiões.

A maneira mais fácil de usar é combinar com uma das cores do azulejo, ou seja, com uma peça azul lisa ou branca. É o jeito mais convencional, seguro e que não dá margem ao erro. Para sair um pouco do óbvio, o vermelho também pode entrar na composição. Usado em um acessório, dá a famosa combinação da bandeira francesa: azul, vermelho e branco, que também é fácil de fazer.

Já quem quiser se arriscar de verdade pode brincar com a mistura de estampas, desde que tenha um certo cuidado. É uma maneira mais ousada e criativa de usar, mas precisa ser muito bem dosada, pois não é fácil. Precisa ter olho para não ficar dissonante.

Portanto se você também quer ser uma grávida estilosa antenada nas tendências da estação, como é o caso da Carolinie, que não abre mão de manter seu estilo, e usar roupas de grife com qualidade diferenciada, além da melhor modelagem do mercado, que garante perfeito caimento e conforto, independente do tamanho de sua barriga, faça como ela e dê uma passada para também conhecer pessoalmente estas novidades de verão, e os diferenciais que a Zazou oferece neste segmento especializado de moda gestante. Tenho certeza que vai se surpreender positivamente ao experimentar no seu corpo...
Número de Visualizações: 1617

Jaque Khury Grávida de 6 Meses Posta Foto no seu Instagram com Vestido Jeans Longo da Zazou Moda Gestante

O mais legal nem é ver as grávidas famosas indo pessoalmente até a loja da Zazou em busca de novidades da moda gestante, mas mais legal ainda é ver depois elas gostando e usando no seu dia a dia e postando, melhor ainda quando postam fotos usando as roupas da Zazou nos seu Instagram, como foi o caso recentemente da Jaque Khury do lado do Marido usando um Vestido Jeans claro longo, como na foto abaixo que reproduzimos de seu instagram.
Jaque Khury Grávida de 6 Meses Posta Foto no seu Instagram com Vestido Jeans Longo da Zazou Moda Gestante


Falando em Instagram, o da Zazou já esta com mais de 4,4 mil grávidas nos seguindo, as mais de 500 fotos que diariamente postamos com as novidades em:

http://instagram.zazou.com.br/

Aliás falando nisto, os vestidos longos são a cara do verão, e prometem ser uma febre no próximo. Além de ser lindo, o vestido longo pode alongar sua silhueta, e te proporcionar uma imagem mais charmosa e elegante! É uma peça super prática, pois pode ser a única peça do seu look, pode ser usado no verão e inverno, dependendo apenas do tecido do vestido!

Confira então algumas dicas de como usar vestidos longos:

1) Para as mais cheinhas opte por vestidos longos com mangas, ou de alcinhas, bem soltos no corpo, com tecidos mais fluídos;
2) Se você é mais magrinha, pode usar vestidos de alcinha, pode usar também vestidos com a cintura marcada e vestidos mais ajustados ao corpo.
3) Para seios grandes e médios opte pelo modelo tomara-que-caia estruturado, mas se você for baixinha ele pode te achatar.

Vejam abaixo este vestido no dia que ela foi até a loja, quando experimentou e adorou. Foi uma das peças que ela levou.
Jaque Khury Grávida de 6 Meses Posta Foto no seu Instagram com Vestido Jeans Longo da Zazou Moda Gestante


Um dos nossos diferenciais esta na modelagem especializada própria para as necessidades e mudanças no corpo da gestante, que faz que a peça tenha caimento perfeito no corpo da grávida, assim como muito mais conforto de não ficar pequena e apertando, e segurança de não ficar grande e caindo.

E não é só isto, temos todo o cuidado para que a mesma peça, possa ser usada também depois no período do pós-parto, quando vai estar se recuperando sua forma durante a amanentação. Por isto reparem no detalhe deste vestido que tem charmosos, estratégicos e práticos botões na frente, para que exatamente possa abri-lo e depois facilitar a amamentação. Pensamos em todos os detalhes para você. São mais de 12 anos de experiência prática atendendo dezenas de grávidas todos os dias.

Faça com uma delas, como a própria a Jaque e tantas outras grávidas antenadas, que gostam (e precisam), continuar a estar bem vestidas durante sua gravidez, seja no trabalho, em um momento de lazer, e venha também conhecer pessoalmente este vestido e tantos mais, em uma das nossas lojas em SP (Moema | 11-3836-6511) e no RJ (Ipanema | 21-2247-4645), ou para todo o Brasil pelo telefone ou loja virtual (www.lojazazou.com.br) ver o que a Zazou tem para oferecer, até por que uma maior variedade de opções de escolha é um dos nossos diferenciais.
Número de Visualizações: 1030

Tendência das Listas também na Moda Gestante da Zazou = Desperta Atenção e Interesse da Estilosa atriz Janine Salles

E não é que foi só a Prada desfilar suas listras por aí que de repente a gente vê um boom de listras nas semanas de moda?

As listras voltam com tudo aos armários femininos e das famosas ditando uma das principais tendência desta estação, que anda fazendo o maior sucesso por aí. E como a Zazou tem a maior preocupação em oferecer uma moda gestante antenada, que segue exatamente estas mesma tendências, ela não poderia estar de fora de nossa atual coleção, que despertou atenção em nossas araras da atriz Janine Salles, quando esteve recentemente aos 7 meses de gravidez, renovando seu enxoval de roupas para gestante na loja da Zazou.
Tendência das Listas também na Moda Gestante da Zazou = Desperta Atenção e Interesse da Estilosa atriz Janine Salles


Sejam elas verticais, ou principalmente horizontais no caso das grávidas, as estampas listradas ganharam o mundo da moda nesta temporada. Destaque nos desfiles das semanas de moda nacionais, a boa notícia é que as listras são democráticas e podem se adaptar a estilos e biótipos diferenciados.

Listras equilibram as curvas. Na horizontal, ampliam, e na vertical, alongam. As combinações de cores variam, indo do clássico preto + branco para combinações com branco ou preto + cores. A versatilidade dos tecidos utilizados na produção destas peças também oferece inúmeras possibilidades: jeans, brim, algodão, seda e até paetês são comuns em calças, blazers, saias, casaquinhos e camisas.

A estampa já um clássico, o estilo navy então nem se fala, mas vira e mexe elas retornam como super tendência da estação. Assim como as recentes edições do SPFW e Fashion Rio confirmaram a tendência com listras horizontais, largas ou finas e na maioria das vezes em tons neutros.
Tendência das Listas também na Moda Gestante da Zazou = Desperta Atenção e Interesse da Estilosa atriz Janine Salles


Se gostou destes looks fotografados pela Mari Hart, e procura algo assim para você, fica o convite para que venham pessoalmente até uma das lojas da Zazou (SP em Moema e RJ em Ipanema), conferir e experimentar no seu corpo, e perceber outro importante diferencial, que é uma maior variedade de opções de escolha, com a nossa modelagem especializada própria, sem abrir mão de peças de qualidade, e um atendimento personalizado.
Número de Visualizações: 1087

Outras Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou

Em breve deve chegar as lojas da Zazou em SP e Rio a nova coleção de transição de outono, já seguindo as principais tendências da moda desta próxima estação do inverno.
Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou
Querem saber quais serão as tendências que vão fazer o maior sucesso nas araras das melhores lojas de moda gestante fashion?
Atriz Mel Lisboa Grávida no Lançamento da Coleção de Outono 2012 da Zazou moda gestante com o Preview das Tendências do Inverno
Vou então já ir adiantando o que vem por ai para você ficar ligada: As materias primas que utilizamos na coleção sao malhas de viscose e modal, malhas mescladas, tricot, tencel, sarjas, tricolines para as camisarias, jersey, tule e rendas, chiffons e cetins para a linha festa. Na sua grande maioria os tecidos utilizados possuem elastano para dar mais conforto e mobilidade para a gestante. Produtos com cara artesanais e estampas étnicas com aminal print em geral também serão muito vistos e são apostas certas para as gravidas que quer em renovar o guarda-roupa e passar os 9 meses linda, confortável e na moda. Depois passo mais dicas do que vem por ai nesta nossa próxima coleção, que começa a chegar nas lojas.
Número de Visualizações: 8581

Mais Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou

Em breve deve chegar as lojas da Zazou em SP e Rio a nova coleção de transição de outono, já seguindo as principais tendências da moda desta próxima estação do inverno.
Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou
Querem saber quais serão as tendências que vão fazer o maior sucesso nas araras das melhores lojas de moda gestante fashion? Vou então já ir adiantando o que vem por ai para você ficar ligada: Estamos com uma linha nova de camisetas com silks e aplicações de pedras e termocolantes com desenhos divertidos. Os macacões continuam com tudo no inverno. A modelagem da Zazou e mais soltinha e com a cintura deslocada para o quadril, que vem marcada por faixas, cintos, elásticos e costuras estratégicas. Entre as peças principais do outono/inverno e sem dúvida a jaquetinha perfecto mais curtinha, cropped, a grande aposta da Zazou. Ela é perfeita para inverno não tão rigoroso e por isso tem tudo para ser hit no próximo inverno. Podem ser usadas tanto com os vestidos longos e com as saias e as calças lembrando o look motoqueiro. E claro o jeans que não pode faltar em modelos boyfriend, retos e com a modelagem mais skinny! Depois passo mais dicas do que vem por ai na nossa próxima coleção. Aguardem...
Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou
Número de Visualizações: 4169

Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou

Em breve deve chegar as lojas da Zazou em SP e Rio a nova coleção de transição de outono, já seguindo as principais tendências da moda desta próxima estação do inverno.
Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou
Querem saber quais serão as tendências que vão fazer o maior sucesso nas araras das melhores lojas de moda gestante fashion? Vou então já ir adiantando o que vem por ai para você ficar ligada: s fiquem sabendo de que as peças da nova coleção de inverno 2012 da Zazou Moda Gestante seguem as tendências da estação com aplicaçoes de renda, fitas e passamanarias, cadarços e aplicação de strass e pedras. Teremos mais uma vez as estampas de bichos (Animal Print) e da natureza em geral que são forte tendencia. Os padroes são inspirados em peles de bichos, florais e cashmere. Teremos ainda listrados tanto em fio tinto como no tricot. A tendência das transparência deve continuar forte, e na nossa coleção aparece em recortes e detalhes. Já os tweeds e as riscas de giz também estarão em alta na tendência do masculino e são uma aposta na nossa linha de alfaiataria. Depois passo mais dicas do que vem por ai na nossa próxima coleção. Aguardem...
Tendências da Nova Coleção de Inverno 2012 de Moda Gestante da Zazou
Número de Visualizações: 6691

Tendência deste Verão 2012 na Zazou = Vestidos Longos e Branco Total Fashion Vem Com Tudo!

Os curtos não saíram de moda, mas os vestidos longos também ganham as ruas neste verão. E, de acordo com as fashionistas de plantão, um dos looks possíveis com essa peça é o "total white". Veja abaixo um exemplo de um vestido longo baranco da nova coleção de alto verão 2012 da Zazou, que acaba de chegar nas lojas de São Paulo (Em breve na Juriti em Moema | (11) 3846-6511) e Rio de Janeiro (Forum de Ipanema | (21) 2247-4645), e que encontram nas nossas arraras.
Tendência deste Verão 2012 na Zazou = Vestidos Longos e Branco Fashion Veiram Com Tudo!
A italiana Anna Doria, grávida de 9 meses, usa este encantador vestido longo branco abre alas da Zazou, que simplesmente é um must! Sucesso de vendas! Mas a tendência não serve só para vestidos. Repare nas vitrines, os vestidos longos e o branco veiram com tudo! E a Zazou tem algumas preocupações, e uma delas é seguir as mesmas tendências da moda a cada estação. Assim como com a qualidade das peças, que começa nos tecidos e acabamento, além ter a melhor modelagem especializada para o corpo das grávidas do mercado. Por falar em estilo, qualidade e acabamento, reparem só abaixo nos detalhes deste vestido, seja no trabalho nos ombros ou no tecido das barras.
Tendência deste Verão 2012 na Zazou = Vestidos Longos e Branco Fashion Veiram Com Tudo!Tendência deste Verão 2012 na Zazou = Vestidos Longos e Branco Fashion Veiram Com Tudo!
Talvez por isto que tenha sido um dos looks escolhidos pela consultora de moda Aninha Ibanez Lincoln do Blog 9 Meses de Moda para o Editorial Independente de Moda Gestante com looks de verão da Zazou, que ela produziu junto com a fotografa de gestantes Isabel Asckar da Vida em Foco. Venha conhecer este e outras opções de vestido e de branco nas lojas da Zazou.
Número de Visualizações: 5843

Maré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = Vermelho

Queria seguir a dica da Maternelle de Salvador, aonde as grávidas estão acostumadas e gostam de cores, e lembrar de que o vermelho é uma das cores mais procuradas para se vestir no Natal.
Maré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = Vermelho
Viram como a Andrea ficou linda de vermelho? Por que não sair da mesmice das cores básicas, e ousar um pouco algumas vezes? Mas independente da época, o vermelhor sempre foi foi sinônimo de poder, luxo e ostentação. É fácil entender o seu sucesso: símbolo da paixão, ele também é a cor da vida, da alegria, do poder, além de ser uma arma de sedução.
Maré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = VermelhoMaré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = Vermelho
Sozinho, o vermelho é quente, apaixonante e poderoso. Misturado com outras cores, diminui o impacto, mas mantém o ar misterioso...
Maré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = Vermelho
Fica bem em todos os tons de pele: morenas, negras e mulatas podem abusar de todos os tons de vermelho. Loiras e ruivas devem apostar nos tons mais escuros. Nessa estação ele está em evidência em várias nuances, combinado com outras cores, nas listras ou no look vermelho total. Mas cuidado pois estilo não é tudo na moda gestante. As grávidas precisam se preocupar com a modelagem especializada das peças! Veja o motivo na prática na foto abaixo, que faz toda a diferença para garantir o caimento e conforto.
Maré Vermelha = Tendência Natalina de Verão também na Moda Gestante = Vermelho
Tanto as araras da Zazou em Sâo Paulo (11-3846-6511) como no Rio (21-2247-4645), como da Maternelle em Salvador, estão recheadas de vermelho, esperando que venham conferir pessoalmente.
Número de Visualizações: 3048

Dicas de Tendências da Moda Gestante = Vermelho no Verão 2012 da Zazou

As tendências desse verão são ricas e diversas, mas a mais sensual é sem dúvidas o vermelho! A cor fetiche das mulheres fatais aparece trabalhada pelas marcas e estilistas, e por isto mesmo não poderia estar de fora da atual coleção da Zazou, afinal as grávidas podem também seguir estas mesmas tendências. Temos a maior preocupação de seguir estas mesmas tendências, e oferece-las de forma variada para as grávidas antenadas e descoladas. Logicamente cada uma poder dar a esta cor forte uma vida e estilo próprios, seja para tons carmins, o vermelhão, o púrpura ou o escarlate. Afinal o vermelho pode sim se diversificar em variados estilos. Fique de olho nessa cor emblemática da sedução. Confira sugestões de alguns looks da atual coleção de Primavera Verão de moda gestante da Zazou para você adotar, que nossas clientes grávidas vestiram, para mostrar de que elas são mesmo nossas melhores modelos: 1) Vestido:
Dicas de Tendências da Moda Gestante = Vermelho na Zazou
2) Bata com Bermuda Jeans:
Dicas de Tendências da Moda Gestante = Vermelho na Zazou
Mas moda gestante não é apenas seguir tendências, mas também principalmente a modelagem especializada, própria para se adequar perfeitamente as mudanças que o corpo da grávida passa ao longo dos 9 meses de gestação, e também o período de recuperaçao do pós-parto. Este é sem dúvida a grande diferença que a Zazou oferece, que são 10 anos de experiência prática na melhor modelagem do mercado, que é no final das contas o que vai garantir o perfeito caimento da peça no seu corpo, além do conforto de não ficar apertando ao sentar e caindo ao andar.
Dicas de Tendências da Moda Gestante = Vermelho
E quem disse que grávida não pode estar na moda e seguir tendêcias? Quem disse que ao mesmo tempo não pode ser também confortável? Pois é isto o que as grávidas descoladas, sofisticadas e modernas encontram há 10 anos nas roupas para gestantes da Zazou.
Número de Visualizações: 5779

Dicas de Tendências da Moda Gestante = Animal Print na Zazou

As estampas imitando pele de animal (Animal Print) nunca perdem o gosto das grávidas antenadas. E agora elas estão vindo com tudo, super tendência, principalmente a velha estampa de oncinha. O melhor, é que estão tanto em roupas quanto em acessórios, ou seja, cada uma pode usar da maneira que combine mais com seu estilo. Vejam só abaixo uma foto um destes looks, seguindo esta tendências, que encontram atualmente nas arraras das lojas da Zazou, vestida por uma de nossas clientes, como uma de nossas melhores modelos, que é a bela Suelen Guimarães, grávida de 8 meses:
Dicas de Tendências da Moda Gestante = Animal Print na Zazou
Trago abaixo então algumas dicas da consultora de moda carioca Ana Franco do Blog Sempre Fashion, para você usar esta tendência do animal print, só que de estilos diferentes. Tudo pra vocês se inspirarem... 1) Usar somente em uma peça de roupa. Essa dica é para aquelas pessoas que gostam de ser notadas, mas que não gostam de ousar tanto. 2) Usar em algum acessório (lenço, bolsa, sapato, etc). Essa já é para aquelas pessoas mais discretas, mas que também amam uma estampa animal. 3) Usar em toda peça. Essa claro é para aquelas que não tem medo de ousar, serem notadas e até exibirem seu lado sexy. Agora é só escolher sua peça favorita com estampa animal, usar de acordo com seu estilo e sair por aí como uma verdadeira gata! E quem disse que grávida não pode estar na moda e seguir tendêcias? Pois é o que as grávidas descoladas, sofisticadas e modernas encontram há 10 anos nas roupas para gestantes da Zazou.
Número de Visualizações: 3471

Tendências da Moda Gestante de Primavera 2011 da Zazou pela Consultora Ana Franco = Jeans & Transparência & Branco

Abaixo mais algumas dicas das tendências desta estação que a consultora de moda carioca Ana Franco, junto com a Fotografa Beta Bernardo, e duas clientes grávidas de 8 meses (Livia e Júlia), prepararam neste editorial independente de moda gestante, para lhe mostrar um pouco de uma forma prática o que as grávidas antenadas vão estar usando para desfilar seu estilo por ai vestidas de Zazou: 1) Jeans O bom e velho companheiro para qualquer situação também é tendência, o jeans nessa estação pode ser encontrando em vestidos, macacões, shorts e até em biquínis. No caso da moda gestante, as calças merecem destaque, pois elas ganham a modelagem especial que proporciona o conforto da gestante e do bebê, pois elas não apertam a barriga, pelo contrário, vestem perfeitamente.
2) Transparência e Branco A transparência é mais que tendência para essa primavera 2011 / verão 2012, ela veio para deixar o look super chic e sensual. E o branco como era de se esperar é a cor da estação, podendo estar presente tanto em um look "total white", como misturado com as cores vivas, também tendências dessa estação.
Em resumo, a moda está cada vez mais democrática com espaço para todos os gostos e estilos, inclusive na Moda Gestante, onde a futura mamãe pode se manter fashion, dentro do seu estilo e sem deixar seu conforto de lado, o que é mais que necessário para a saúde do bebê e auto estima da mulher grávida. Se quer manter seu estilo e seguinte estas tendências acima, fica o convite para que venham conhecer este e outros looks da atual coleção em uma das lojas da Zazou em Sâo Paulo em breve em Moema (11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro em Ipanema (21-2247-4645).
Número de Visualizações: 3479

Tendências da Moda Gestante de Primavera 2011 da Zazou pela Consultora Ana Franco = Tecidos Lustrosos em Vestidos de Festa

Quais são as tendências que as grávidas antenadas vão estar usando nesta estação? Para nos ajudar a mostrar isto com uma visão independente convidamos a consultora de moda carioca Ana Franco, que junto com a Fotografa Beta Bernardo, e duas clientes grávidas de 8 meses (Livia e Júlia), que vão tentar lhe mostrar um pouco de uma forma prática estas tendências. 1) Tecidos Lustrosos A Primavera 2011 e o Verão 2012 está cheia de brilho, desde peças com paetês até peças em couro. E nessa onda de brilho, também há espaço para peças em tecidos lustrosos, como a seda e cetim, ótima opção para as gravidinhas vestirem em um jantar, festa ou coquetel.

E não é que o tecido lustroso dominou geral esse primeiro dia de São Paulo Fashion Week? Apesar de marcar bastante, quando com uma boa modelagem, é super elegante e charmoso, já que tem todo um movimento por si só, pois quando você anda e a peça vai toda linda acompanhando a caminhada. Pode-se usar esse tipo de brilho durante o dia sem medo de ser feliz.

Se quer manter seu estilo e seguinte estas tendências acima, fica o convite para que venham conhecer este e outros looks da atual coleção em uma das lojas da Zazou em Sâo Paulo em breve em Moema (11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro em Ipanema (21-2247-4645).
Número de Visualizações: 7020

Tendências da Moda Gestante de Primavera 2011 da Zazou pela Consultora Ana Franco = Crochês e Rendas

Dando continuidade as dicas da consultora de moda Ana Franco, que junto com a Fotografa Beta Bernardo, e duas clientes grávidas de 8 meses (Livia e Júlia), foram convidadas para apresentar um editoral independente,rago abaixo outra forte tendência da atual coleção, que já mostraram que a próxima estação é de leveza, suavidade e de sensualidade com um toque de romantismo. 1) Crochês e Rendas O crochê continua na moda no verão 2012, e invadem com força total os closets femininos, mas junto com ele as rendas e franjas também continuam reinando. Invista em vestidos de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite. Com a ascensão do boho chic e dos anos 70, a textura artesanal sai dos looks brejeiros e diurnos, para cair na noite e nos mais badalados red carpets. Conhecidas pelo seu estilo romântico e ultra feminino, as rendas e crochês, que são uma das paixões da brasileiras, estão com tudo no cenário internacional. Musa do bohemian chic, Rachel Zoe abusa das produções em rendas e crochês tanto para o dia, quanto para noite. A stylist sempre desfila pelos red carpets e primeiras filas de desfile vestidos longos e comprimentos midi bastante artesanais, mesclando-os com acessórios mais contemporâneos para dar uma pegada mais urbana ao look. Confira a galeria de imagens e renda-se as novas texturas queridinhas do verão 2012. Por isto mesmo as peças artesanais como o crochê, juntamente com a renda, são apostas certas de tendências dessa estação também entre as grávidas. Invista em peças com esse material ganham uma beleza e sensualidade toda especial, sem vulgaridade nenhuma, pelo contrário, cheia de feminilidade, tudo que a mulher e futura mamãe adora.

A renda que antes aparecia apenas em detalhes ganhou notoriedade e sofisticação nas peças. O que era visto apenas em vestidos de festa ou de noivas passa a integrar o armário do dia-a-dia e vai bem em qualquer ocasião. O crochê que chega tudo nas coleções foi reinventado. Tudo isso por causa dos trabalho com texturas artesanais e bordados, amplamente vistos nas novas coleções nacionais durante as temporadas de moda. Renda e crochê ainda acabam mesclando uma outra tendência forte que é a transparência. Veja como deixar a pele à mostra com mais charme na produção. Os vestidos curtos ajustados ou mais soltinhos com aplicações de renda ou crochê são os queridinhos da estação e são ideais para as noites. Blusas rendadas de tons nude sugerem um toque boudoir, aquele em que o universo underwear ganha as ruas remetendo a peças de lingerie. A transparência evidenciada pela renda, pelo crochê e por mix de tecidos caem muito bem em vestidos, sejam eles assimétricos, de um ombro só, de comprimento midi e curtos. T-shirts rendadas ou sobreposições vão bem para o dia combinadas a calças de alfaiataria e jeans. Para um ar ainda mais de frescor invista em sapatilhas, flats, sandálias e anabelas. Combinações de blusas de crochê com flares, calças cigarretes ou pantalonas são atuais e a cara do próximo verão. Trabalhos manuais dão naturalidade ao look. Ao contrário das rendas suaves, as cores do crochê são mais vibrantes e aparecem em azuis, verdes, alaranjados, vermelhos e amarelos.

Se quer manter seu estilo e seguinte estas tendências acima, fica o convite para que venham conhecer este e outros looks da atual coleção em uma das lojas da Zazou em Sâo Paulo em breve em Moema (11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro em Ipanema (21-2247-4645).
Número de Visualizações: 6972

Tendências da Moda Gestante de Primavera 2011 da Zazou pela Consultora Ana Franco = Estampas & Tecidos Leves & Vestidos

Nas passarelas e nas vitrines já podemos ver as principais tendências que inspiraram os estilistas nas suas criações de Primavera desse ano, mas falando em Moda Gestante, quais dessas tendências foram adaptadas para o conforto e estilo das grávidas? Para nos ajudar a mostrar isto com uma visão independente convidamos a consultora de moda carioca Ana Franco, que junto com a Fotografa Beta Bernardo, e duas clientes grávidas de 8 meses (Livia e Júlia), que vão tentar lhe mostrar um pouco de uma forma prática o que as grávidas antenadas vão estar usando para desfilar seu estilo por ai vestidas de Zazou: 1) Estampas e Vestidos As estampas também chegam com tudo, desde as florais, já presente no nosso verão do ano passado, as geométricas, minimalistas, até aquelas bem coloridas com cara de praia e diversão.

2) Tecidos Leves e Vestidos Essas tendências, em especial, são perfeitas para as futuras mamães. Tecidos leves são ótimos para o conforto da gestante, em especial pelo calor que a maioria das gestantes enfrentam, ocasionados pela mudança hormonal da gravidez. Os vestidos também seguem a mesma linha e o melhor é que na estação desse ano o comprimento está super democrático, desde os longos aos minis.

Se quer manter seu estilo e seguinte estas tendências acima, fica o convite para que venham conhecer este e outros looks da atual coleção em uma das lojas da Zazou em Sâo Paulo em breve em Moema (11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro em Ipanema (21-2247-4645).
Número de Visualizações: 3466

Tendências da Moda Gestante para próximo Verão 2012 na Zazou

Mal o frio do inverno chegou, e a Zazou já esta trabalhando duro na próxima coleção, que vai estar fazendo sucesso nas arraras das lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como na loja virtual e de nossas lojas representantes pelo Brasil todo.
Vem por ai na Nova Coleção de Moda Gestante da Zazou
Quer saber quais as tendências que as grávidas estilosas e antenadas na moda vão estar usando neste próximo verão, marcando os 10 anos da grife de moda gestante? Como sabem temos esta forte preocupação de oferecer um estilo atual, mas sem abrir mão de uma qualidade diferenciada, assim como da melhor modelagem do mercado, própria para as mudanças no corpo da gestante, que é o que vai permitir que a peça tenha um perfeito caimento e conforto. Veja então o que a estilista da Zazou contou recentemente para uma matéria que vai sair sobre o tema: 1) Quais são as tendências para a primavera-verão apresentadas nessa próxima estação de 2012? Temos 4 tendencias fortes para este Verão 2012. 1.A) Jardim das delicias: Fresco e delicado como um jardim de primavera,. Nesta tendencia entram os tecidos de Laise, rendas, as sedas, as cambraias,voal e transparencias, plissados e aplicações de flores. Tecidos com estampas florais, poas e xadrez vichy. Os modelos são vestidos com respiro de anos 20 e 50, blusas ombro a ombro, batinhas, calças pantacourts, saias, macacões e shorts. Tudo muito feminino, romantico e delicado. D&G fez um desfile lindo com este tema. Cores: branco, tons neutros e naturais, rosa po, azul giz e lavanda. Tons de azuis derivados do indigo, vermelhos e os verdes claros tipo hortelã. 1.B) Festa na Floresta: O verão abre caminho para os tropicos e para a latinidade, para um mundo exuberante e ultracolorido. Neste momento que o Brasil esta no topo, nada melhor que olhar para nosso proprio universo. Flora e Fauna Amazonica e Pantaneira são fonte de inspiração. Os tecidos desta tendencia são os algodoes, as sarjas, as sedas e as malhas de viscose. Tecidos com estampas florais, de animais e insetos, frutas e folhagens são fortes nesta tema, ora com o fundo preto, ora com o fundo branco. E as listras coloridas entram para fazer par com os estampados. Como o tema já e bem colorido as peças tem os shapes mais limpos e simples. A Prada foi a marca que bem representou este tema em seu desfile e campanha. Cores: Tonalidades luminosas e alegres, como os laranjas, verdes, amarelos vermelhos azuis e rosas fortes. Junto com o Preto e branco 1.C) Explosão 70: Yves Saint Laurent e o grande homenageado desta tendencia. Ele sempre focou seu trabalho em mulheres de presença e de personalidades. Sua visão estrelada da moda , o lado glamuroso e sofisticado dessa decada, as noites esfuziantes de boates como o Studio 54 em Nova York inspiram este tema. Vestidos Vaporos mais Longos, Macacões com decotes frente unica, laços em blusas e decotes acompanham as calças retas e as palazzo pijamas. Tunicas estampadas e calças bocas de sino tambem são forte neste tema. Blocos de cores fortes e constrastantes, Listrados, geometricos e estampas de animais são os padroes. Os tecidos podem ter lurex e paetes e lantejoulas, e os cetins, jerseis, tecidos com transparencias (chifons de seda ou sinteticos) e tricos são forte presença nesta estação. Versace personifica muito bem esta mulher sofisticada. Cores:azul indigo, azul ceu, turquesa, laranjas e tangerinas, rosas pink e fucsia, vermelho rubi e verdes jade e esmeralda. Cartela inspirada n as pedras preciosas e nos tons orientais com toques de metal dourado. 1.D) Minimo Divisor Comum: Menos e sempre mais. A Simplicidade reina neste tema. Grande influencia do Sportswear e da Arquitetura. Requinte de modelagem e tecidos tecnologicos foram muito utilizados por Calvin Klein, que tem como diretor criativo o brasileiro Francisco Costa, e e a Marca que mais influencia esta tendencia. Neste tema leggings com misturas de materias e sobreposições de tunicas marcam presença junto com os vestidos estruturados assim como peças inspiradas nos trajes judocas e parkas moles e desestruturas, alem das amarrações. Neoprene, segundas peles, malhas finas, plastificados, emborrachados e tafetas de nylon são materia prima para os tecidos utilizados nas peças. Detalhes de zipers, cadarços, costuras contrastantes, ilhoses e fivelas ajudam este tema. Cores: Brancos, neutros, cinzas e pretos em contraste com as cores vitaminadas e intensas como o azul Klein, vermelhos, verdes, laranjas, amarelos e rosas usados em bloco de cores. 2) Quais dessas tendências se aplicam à grávidas? Todas, o que e importante ressaltar e que as tendencias são usadas com muito cuidado e parcimônia para as gravidas, e não são todas as propostas de modelos e shapes que combinam com a gravides, mais temos muito o que explorar para a gravida estar sempre na moda. 3) As grávidas ainda usam muito cores pastéis? Porquê? Usam, no tema do Jardim das delicias elas são bem utilizadas, são os tons acucarados e empoeirados. 4) Como aliar conforto e elegância quando a barriguinha começa a crescer? Usar sempre roupas feitas com a modelagem especifica para gravida, visando o seu conforto e o crescimento da barriga. Usar sempre tecidos naturais e com elastano, eles tambem são grandes aliados no quesito conforto. Elegancia e um item muito pessoal, leve sempre em consideração o seu estilode se vestir e de vida. 5) Quais tecidos são ideais para as gestantes usarem no verão? Porque? Todos os tecidos acima descritos nas tendencias uma gravida pode usar, com elastanos e naturais para o verão são uma otima opção. Os tecidos sinteticos hoje são tao tecnologicos que voce pode pegar um e achar que e ate natural, com um otimo toque e conforto e ate termicos, aquecendo no inverno e refrescando no verão.
Show room de verão da Zazou
Para as logistas de moda gestante interessadas em diversificar seu mix de produtos, fica o convite para que venham conhecer pessoalmente em primeira mão os looks e peças de verão que preparamos para as grávidas antenadas, em nosso show room de verão. Basta entrar em contato através do email: atacado@zazou.com.br ou pelo tel: (11) 3846-6949 com a Tatiana.
Número de Visualizações: 6755

Video = Tendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Renda + Estilo Retrô + Estampa Floral + Animal Print

Veja no vídeo abaixo em uma parceria da Zazou com a Linha Mamie Bella da Boticário, as dicas práticas e úteis da consultora de moda Biti Averbach (www.modasemfrescura.com.br), que conta um pouquinho das tendências de outono inverno para 2011, que vocês podem encontrar na atual coleção da Zazou com: Rendas, Estilo Retrô, Estampas florais e Animal Print, ilustrado com roupas que encontram nas arraras das lojas da Zazou em Sâo Paulo (11-3846-6511) e na Zazou no Rio de Janeiro (21-2247-4645), ainda para todo o Brasil através de nossa loja virtual (www.lojazazou.com.br), ou em uma das nossas lojas representantes pelo Brasil. Um dos nossos diferenciais da Zazou é exatamente um estilo mais atual, antenada na moda, lançando novidades, que segue sempre seguem as mesmas tendências da moda feminina a cada estação. Segue abaixo então mais detalhes com fotos das peças que a Biti escolheu para ilustrar um pouco mais estas tendências fortes: 1) Renda Tendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = RendaTendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Renda A grávida esta usando um vestido social com manga longa em renda (Ref. 3407) com tecido de jersey na cor azul (R$ 398). 2) Estilo Retrô Tendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Estilo RetrôTendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Estilo Retrô A grávida esta usando um vestido retrô losango (Ref. 3188) com tecido de cetim fluity na cor nude (R$ 398) 3) Estampas Florais Tendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Estampa FloralTendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Estampa Floral A grávida esta usando um vestido juliana com cinto (Ref. 3440) com tecido de malha com estampado em floral com fundo na cor cinza (R$ 288), e por cima um casaquinho bolero curto com babado (Ref. 3027) no tecido de tricot na cor chumbo (R$ 288). 4) Animal Print Tendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Animal PrintTendências da Moda Gestante de Outono Inverno da Zazou = Animal Print A grávida esta usando um vestido daniela (Ref. 3425) com tecido de visco com estampado em animal print de onça na tonalidade marrom (R$ 208), e por cima um cachecol echarpe de babados (ref. 2805) em tricot na cor marrom (R$ 49). Tudo isto só reforça mais uma vez a imagem da Zazou como uma das referências deste segmento de moda gestante fashion, comprovando um pouco nosso cuidado em sempre seguir as tendências da moda de cada estação, adaptando para as necessidades das grávidas.
Número de Visualizações: 5278

Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou

Queria trazer para vocês uma matéria bem legal da Carolina Mouta do Bolsa de Mulher que fala das tendências da moda gestante para este inverno, com dicas das personal stylist Andréa Muniz (www.andreamconsultoriadeimagem.com.br) e Karol Stahr (www.karolstahr.com), e que vou ilustrar com fotos de looks da atual coleção da Zazou, mostrando um pouco da nossa preocupação em seguir estas tendências. A nova estação está aí e a moda outono-inverno vem cheinha de novidades para as futuras mães. Afinal, a mulher grávida tem todo o direito de se manter linda e superantenada com o que acontece no mundo fashion. Medidas avantajadas, mudanças no corpo, no humor e nos hormônios não são desculpa para cair na mesmice e se descuidar. Feminilidade, charme e beleza andam lado a lado com o barrigão, pode apostar! Regra básica é imprimir um estilo próprio e colocar, acima de qualquer modelito, o seu conforto. Mas por favor, nada de roupas largas e sem forma. A ordem é manter a elegância e se orgulhar! Os estilistas apostaram em peças com camurça, jeans, rendas, lãs e peles.
Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - RendaTendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - Camurça e Pele
"A malharia é mais pesada e grossa", avisa a personal stylist Karol Stahr. Os tricôs não substituirão tecidos pesados, mas complementarão as tendências dentro da cartela de tecidos da estação. A consultora de imagem Andrea Muniz dá a receita para o conforto. "Jaquetas e casacos em couro estarão em alta e a dica é optar pelos couros mais molinhos", diz. Um detalhe que as futuras mães devem levar em conta na hora da compra é que gravidez é um período em que as mulheres sentem muito calor. Então, cuidado com os tecidos, principalmente se você acha que está sempre na boca do vulcão. As estampas continuam em alta. "O xadrez é a que mais aparece. A estampa de onça está com tudo e pode ser usada em acessórios, lenços, bolsas, sapatos e batas. O floral de fundo escuro também", esclarece Andrea.
Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - Animal Print com Estampa de Onça
Os elementos étnicos, febre no verão, são permitidos desde que não interfiram na sua identidade. Não adianta usar algo que não combina com você. "O étnico teve sua vez nesta estação e as mães podem abusar da tendência para dar um ar mais descontraído e colorido ao look", ensina Karol. Já as transparências são uma tendência comprovada para o inverno. "Use em lugares estratégicos como ombros, braços. Se usar uma blusa ou camisa toda transparente use uma regatinha de malha por baixo", ensina Andréa. Especialistas dão uma dica: os monocromáticos também são superindicados. "Principalmente para afinar e alongar a silhueta", avisa Karol. A paleta cores trará o verde militar, preto, bordô, berinjela, cinzas e azuis fechados, porém marcantes. Os tons terrosos também terão destaque: aposte no marrom, no caramelo, no camelo. As batas não saem nunca de moda. Aliás, é uma das peças que não podem faltar no guarda-roupa da gestante. Mais curtas, mais longas, lisas ou estampadas, é bom ter algumas para combinar com outras peças. "Para o inverno 2011 elas aparecem estampadas ou lisas, mas em comprimento maior", avisa Karol Stahr. Já Andrea Muniz aposta na criatividade. "Pode investir em estampas, detalhes de rendas, decote ombro a ombro, babadinhos e bordados", orienta.
Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - BatasTendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - Pantalonas e Calças Flare
As calças mais larguinhas são o ideal para quem espera um bebê. São confortáveis, práticas e não deixam a mamãe apertada. As modelagens variam bastante. Não tem desculpa para usar sempre a mesma coisa. Segundo Karol Stahr, as calças em alta para a moda outono-inverno são saruel, boyfriend, pijama e legging jeans. Andréa Muniz dá outra sugestão. "As calças Flare com a boca mais aberta estão em alta, bem como as pantalonas. Procure por modelos próprios para gestante, que já possuem regulagem ou faixa na cintura", observa. Calça jeans? Pode, sim! Para esse outono-inverno valem tanto os tons mais claros quanto os mais escuros. "Os shapes mais justos do tipo cigarrete ou os mais confortáveis, como é o caso do regular fit, priorizam o conforto e a ajustabilidade das calças", orienta.
Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - jeans
A estação também abre passagem para o estilo country bem despojado, com elementos urbanos. Aplicações são permitidas e abrangem boa quantidade de materiais: ferragens, couros, tecidos xadrez. É bom ficar atenta a alguns detalhes como a modelagem das peças e o cós. "Um tecido diferenciado permite uma perfeita acomodação da barriga ao longo do período gestacional". Segundo a personal stylist Karol Stahr, um look básico pode ficar monótono. Mas isso se resolve fácil, fácil. "Para deixar o visual mais interessante, basta sobrepor itens, como um blazer despojado, um colete ou mix de colares. Todo look torna-se mais interessante, descontraído e bem elaborado a partir de sobreposições ou combinações de cores", ensina. Podemos dizer que a sobreposição é um coringa para as mulheres grávidas. Acessórios dão charme especial ao visual da gestante. "São os principais aliados para a construção de um look elaborado. A sobreposição com colares, coletes, lenços, cachecóis e faixas transformam qualquer bata básica num item mais interessante", explica. E dá até para exagerar um pouquinho. "O uso de brincos médios a grandes chamam a atenção para rosto, iluminando-o. Braceletes, anéis e pulseiras são essenciais para deixar o visual jovem e criativo", diz a especialista.
Tendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - Cachecol e LençosTendências da Moda Gestante para Este Inverno 2011 na Zazou - Blazer
E não é preciso investir alto, explica Andrea Muniz. "Você pode aproveitar os itens que já possui no guarda-roupa". Quem não tem um cinto fininho no armário? "Cintos finos, em couro, ou modelos com lacinhos, por exemplo, devem ser usados logo abaixo do busto ou então abaixo da barriga", ensina a consultora de imagem. A grande sacada é não perder o seu próprio estilo e encontrar peças que serão úteis nesse período e que servirão depois que o bebê nascer.
Número de Visualizações: 3560

Tendências da Nova Coleção de Outono Inverno 2011 da Zazou em Destaque na Revista GestarBem

As novidades da coleção de outono inverno seguindo as tendências da estação, começam a fazer sucesso e repercutir na mídia especializada, como nesta matéria da Revista GestarBem, que fala um pouco do que vocês vão encontrar nas arraras das lojas da Zazou ao longo dos próximos meses. Veja abaixo um pedaço que foi falado na matéria: Tendências da Nova Coleção de Outono Inverno 2011 da Zazou em Destaque na Revista GestarBem Mostrando mais uma vez de que a Zazou é referência neste mercado de moda gestante fashion, ditando a moda e tendências que as grávidas antenadas vão usar neste inverno. Veja mais aonde a Zazou saiu em destaque na mídia em: www.zazou.com.br/midia/ Venha conferir um pouco destas tendências nas lojas da Zazou em São Paulo e Rio de Janeiro, ou ainda na loja virtual ou pelas lojas que nos representam em todo o Brasil.
Número de Visualizações: 1574

Tendências de Alto Verão na Moda Gestante da Zazou

Com o aumento das temperaturas já se destacando nos termômetros desses últimos dias, mais do que nunca o guarda-roupas da gestante pede por renovações para que as mulheres aposentem calças e casacos por mais uma temporada e, aos poucos, voltem a deixar pernas e braços à mostra em seus looks para mais uma estação de dias quentes. E nada como investir nas peças-chave desse alto verão 2011 para acertar na hora das compras, garantir bons investimentos e atualizar o seu acervo com opções modernas e versáteis para compor produções fresquinhas ainda nesses primeiros dias de calor. Portanto, vamos a algumas dicas de modelos de roupas femininas entre blusas, saias, calças e vestidos, que prometem fazer sucesso nessa próxima temporada para ajudar você, leitora, a escolher os seus itens preferidos da moda dessa estação. Tão democrática quanto de costume, os vestidos nessa temporada chegam destacando modelos variados para atender às exigências e peculiaridades preferidas pelo público feminino de diferentes estilos e faixas etárias. Tendências de Alto Verão na Moda Gestante da Zazou Para as jovens que prezam por conforto e priorizam a casualidade de suas peças, a dica é investir nos vestidos coloridos os quais conferem praticidade e bastante modernidade ao look, já para quando a ocasião pede por uma produção mais refinada, seja para curtir uma balada ou ir à uma comemoração mais social, os vestidos curtinhos continuam em alta ganhando tecidos e detalhes elaborados para dar conta de sustentar o luxo do look. Para as mulheres que gostam de combinar elegância, conforto e personalidade às suas produções de verão; a dica é investir nos vestidos estampados, os quais têm no comprimento alongado um apelo sofisticado que, por sua vez, assume ares mais leves graças à estamparia da peça que pode chegar tanto em confortáveis malhas e algodões, quanto em luxuosas sedas ou acetinados. A moda gestante também tem na praticidade e no conforto dos maxi vestidos os seus melhores aliados para as futuras mamães esbanjarem estilo com seus visuais para o alto verão 2011! E quando o assunto for, vestidos de festa vale apostar nos clássicos tomara-que-caia, um ombro só, longos, frente-única e também nos curtos para atualizar aquelas suas produções mais glamurosas da estação. Em tons de verde, coral, nude ou nos tradicionais preto, vermelho e branco; os salões sociais reservam um espaço ainda maior para os looks mais curtos, estilo coquetel; o qual também chega em evidência nos modelos de vestidos de festa para gestantes. Tendências de Alto Verão na Moda Gestante da Zazou Para a moda casual, jeans, blusas de malha soltinhas, camisas e bons acessórios seguem como o mix básico para coordenações em que o segredo do sucesso para o look está, justamente, nos detalhes! Aderir às tendências das calças jegging; do jeans délavé para saias, calças ou bermudas; nas blusas de decote tomara-que-caia com recorte em coração e apelo girlie ou mesmo na sobreposição das mini blusas pode garantir à atualização do seu visual que, ainda assim, pode se mostrar bastante versátil. Tendências de Alto Verão na Moda Gestante da Zazou Peças como macacões também são destaques em grande parte das coleções já lançadas para a moda do Alto Verão 2011, surgindo como uma das vedetes da estação, tanto nos comprimentos longos quanto nos leves e românticos curtinhos. E dando continuidade à onda delicada já bastante evidente com as rendas do inverno, saias de cintura alta e bem marcada continuam em alta, dividindo a cena com as maxi saias que prometem despontar nas próximas temporadas! Entre as muitas tendências que seguem em evidência para a moda feminina do alto verão 2011, destacamos algumas daquelas que podem fazer toda a diferença nos seus visuais para os dias mais quentes do ano; portanto, antes de sair às compras eleja àquelas peças que melhor complementam o seu acervo e com papel e caneta em mãos, prepare a sua lista com os “tem que ter” que você considera indispensáveis para arrematar com personalidade e diversão os seus looks nessa temporada! Veja mais fotos de outros looks de alto verão 2011 para grávidas antenadas na moda no seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_altoverao
Número de Visualizações: 28623

Transparência preta está em alta

Uma das tendências mais vistas pelas ruas e nos melhores festivais de música são roupas com transparência, principalmente na cor preta. A Zazou esta sempre prestando atenção e acpompanhando de perto estas tendências da moda, para depois leva-las para uma moda adaptada para a necessidade e estilo das gestantes. É o que você vai encontrar sempre nas arraras das lojas da Zazou (SP - 11-3846-6511 e Rio - 21-2247-4645). Zazou Moda Gestante Fashion - Verão 2011 Outras tendências Chave são: 1) Brinque com texturas ao invés de cores, para criar um look atemporal 2) Use camisas finas e larguinhas 3) Sobreposições inesperadas, com detalhes de zíper e bolsos são chave 4) Tecidos como organza, chifon, malha fina e tule Veja um pouco destas tendências nas peças da nova coleção de verão 2011 no catalogo virtual da Zazou em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao
Número de Visualizações: 1584

Dicas e Tendências da Nova Coleção de Verão 2011 de Moda Gestante da Zazou = Estilo Étnico Urbano Contemporâneo

Na Zazou temos várias preocupações e cuidados quando desenvolvemos nossas coleções e peças, entre as quais é estar sempre seguindo as mesmas tendências da moda feminina a cada estação. Por isto mesmo o estilo étnico urbano contemporâneo marca presença na coleção Verão 2011 da Zazou. A riqueza de detalhes nas estampas de folhagens tropicais e bichos como onça e a borboleta são algumas das opções sobre o tema, como podem ver abaixo na foto de um dos looks de noss catalogo:
Dicas e Tendências da Nova Coleção de Verão 2011 de Moda Gestante da Zazou = Étnico Urbano Contemporâneo

O vestido estampado que a grávida esta usando acima é:

1) Vestido Cachecour e Faixa em Radiosa Estampado (Ref. 03254) que custa R$ 348. Lembrando sempre de que além do estilo, temos o cuidado de que todas as peças da Zazou tenham modelagens simples e confotáveis própria para as mudanças no corpo das grávidas, para deixa-las ainda mais preparadas para enfrentar o verão, e o melhor de tudo: Estando na Moda! Veja mais fotos de outros looks de verão em nosso catalogo virtual de moda gestante fashion no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao Fica o convite para que venham conhecer mais tendências de verão nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia no Roteiro das Grávidas | (11) 38346-6511) ou no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645). Ou ainda pela loja virtual (www.lojazazou.com.br) para todo o Brasil ou em uma das lojas representantes da Zazou.
Número de Visualizações: 2148

Dicas e Tendências da Nova Coleção de Verão 2011 de Moda Gestante da Zazou = Renda-se

Queria trazer para você mais uma dica de forte tendência da moda desta nova estação de verão que começa a chegar que é a renda. Renda-se! Afinal a renda é um tecido super feminino e delicado, perfeito para esta sua nova fase, e este ar artesanal vem como forte tendência no Verão 2011. Nesta coleção da Zazou as rendas aparecem em detalhes e aplicações, dando todo um charme para a peça. Uma dica para deixar o look mais urbano é usa-las com calça jeans, bermudas ou shorts de sarja como na foto abaixo:
Dicas e Tendências da Nova Coleção de Verão 2011 de Moda Gestante da Zazou = Renda-se

As peças que a grávida esta usando acima são:

1) Blusa Manga em Renda Gaze (Ref. 03225) que custa R$ 158. 2) Short Jeans modelo Mariana Barra Virada (Ref. 02965) que custa R$ 188. Veja mais fotos de outros looks de verão em nosso catalogo virtual de moda gestante fashion no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao Fica o convite para que venham conhecer mais tendências de verão nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia no Roteiro das Grávidas | (11) 38346-6511) ou no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645). Ou ainda pela loja virtual (www.lojazazou.com.br) para todo o Brasil ou em uma das lojas representantes da Zazou.
Número de Visualizações: 2076

Tendência da Estação na Zazou = Candy Color

O verão ainda nem chegou mas as cores que prometem arrasar na estação já estão fazendo sucesso! E, ao que tudo indica, as vitrines para as estação primavera/verão 2011 vão estar repletas de cores alegres e super candy colors! Candy Colors são as cores fortes de "balas e doces", prometem trazer ainda mais doçura ao verão 2011. São cores que lembram doces: balas, jujuba, balas de goma, coberturas de cupcakes, marshmallows, sorvete e macarons, tudo bem coloridinho. Os tons pálidos, também conhecidos como pastéis, abrigam uma palheta de cores refrescante. Tudo lindo e apetitoso indo do rosa, laranja, amarelinho, azul claro, lavanda ao verde bebê. E na Zazou não poderia ser diferente, até por que temos sempre a nossa preocupação de sempre seguir as tendências da moda para cada estação, adaptando para as necessidades das grávidas. Trago então como exemplo desta tendência duas Batas Candy da Zazou, vestidas por duas clientes grávidas de 8 meses, que são no final das contas, como gosto sempre de dizer, nossas melhores modelos. Foram fotografadas pela Isabel Asckar da Vida em Foco, durante o último evento de fotos gratuitas na loja da Zazou em SP. Tendência da Estação na Zazou = Candy ColorTendência da Estação na Zazou = Candy Color Ficaram lindas não? Aproveito para agradecer a participação de todas. Sairam todas satisfeitas. Por isto mesmo foi o maior sucesso em todos os sentidos. Temos o maior orgulho de mostrar como elas ficaram lindas vestidas de Zazou, provando de que não precisa ser uma modelo profissional para isto. Vejam só o depoimento expontâneo que a Carolina Casciano Monteiro (a que esta com esta bata Pink Candy) nos mandou falando da Zazou:
Conheci a Zazou na minha primeira gestação há dois anos. Costumo dizer que foi amor a primeira vestida, já que, desde então, sou fã assídua da marca. O conforto e a beleza estão unidos num único produto. Só tendo Zazou pra entender a segurança que as roupas nos oferece. Particularmente, acho as grávidas bonitas por natureza, afinal, um ser está sendo gerado dentro daquela mãe. Mas a Zazou deixa este momento ainda mais encantador, ainda mais sublime porque nos sentimos ainda mais bonitas e especiais. Agora, que estou na minha segundo gestação, continuo optando pela melhor marca de roupas para gestante. O produto é tão bom que ainda uso roupas da minha primeira gestação, mas, é impossível resistir as novas coleções. As mães de segunda viagem bem sabem que nosso corpo não volta ao normal logo depois do parto, e a Zazou continuou me acompanhando neste período, me trazendo conforto e estímulo para recuperar meu corpo pré-gestação. Certamente recomendo e fico feliz de mais uma vez poder desfrutar, na atual gestação, da beleza e do conforto que só a Zazou me proporcionou.
Ficamos felizes de ouvir isto, pois é o retrato de todo o trabalho que temos nos bastidores para obter este resultado final. São quase 10 anos de experiência prática sempre tentando melhorar e inovar, oferecendo diferenciais para nossas clientes, para deixa-las satisfeitas como a Carol. Sempre bom trazer este tipo de depoimento para não ficarem apenas achando que é papo de vendedora. Quem esta falando (sem qualquer edição) é uma das nossas clientes satisfeita. De grávida para grávida...
Número de Visualizações: 4396

Tendências de Primavera 2010 na Zazou = Doce Delicadeza

Um clima de poesia e romantismo invade e inspira a coleção Primavera 2010 da Zazou. Todas essas mensagens resultam em um visual moderno deixando as grávidas atualizadas com as tendências. A suavidade dos tons adocicados mostram o lado feminino e angelical das grávidas, acompanhados das estampas mini florais, corações, poás e listras. Vejam abaixo algumas das últimas novidades que acabam de chegar nas lojas da Zazou e vão te deixar ainda mais Linda, Confortável e Romântica. 1) Camisa 3 Pregas Tricoline (Ref. 03230) por R$278 Tendências de Primavera 2010 na Zazou = Doce Delicadeza 2) Blusa Longa Silk Coração Rib (Ref. 03209) por R$118 Tendências de Primavera 2010 na Zazou = Doce Delicadeza Fica o convite para que venha conferir pessoalmente estas e centenas de outras opções de modelos de roupas para gestantes em uma das lojas da Zazou no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema | (21) 2247-4645) e São Paulo (Vila Olímpía | (11) 3846-6511), ou através de nossa loja virtual (www.lojazazou.com.br) para todo o Brasil por Sedex ou em um dos nossos representantes pelo Brasil
Número de Visualizações: 1751

Tendências de Primavera 2010 na Zazou = Estilo Náutico

Inspirado no glamour dos clubes márítimos uma tendência muito forte para a próxima estação é o náutico. Os tradicionais ícones do estilo nave vem representados, nesta coleção Primavera-Verão 2010 da Zazou, de forma leve e revisitada com as listras esportivas e os efeitos gráficos. Combine com bermuda e rasteirinhas e você já vai estar preparada para as altas temperaturas do Verão. Destaque para as peças: 1) Blusa Pregas Cava Malha (Ref. 03295) por R$118 Tendências de Primavera 2010 na Zazou = Náutico 2) Blusa Bico Listrada (Ref. 03256) por R$148 3) Cinto Concha Fivela Ouro (Ref. 03151) por R$58 Somos uma das poucas que fazem questão de colocar abertamente os preços praticados, pois acreditamos primeiro na importância de dar transparência em respeito a grávida, que pelo menos na Zazou sabe exatamente o que vai encontrar mesmo antes de ir a loja. Assim como acreditamos que também oferecemos produtos e serviços com uma excelente relação de preço pela qualidade. Por que será que todas as outras não fazem o mesmo? Temos também a maior preocupação não apenas em seguir tendências ou fazer moda, mas também de ter uma qualidade diferenciada, que começa com a escolha dos tecidos e do acabamento de primeira e mão de obra especializada, assim como queremos sempre oferecer a melhor modelagem própria para grávidas do mercado, resultado de quase 10 anos de experiência prática, que são alguns dos segredos do sucesso da Zazou. Pergunte a uma amiga que já esteve grávida se ela se vestiu de Zazou e o que achou? Você encontra estas novidades acima e muito mais da nova coleção de primavera 2010 da Zazou tanto nas lojas em São Paulo (Atilio na Vila Olimpia | (11) 3846-6511) e no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema | (21) 2247-4645) ou para todo o Brasil por Sedex pela nossa Loja Virtual (www.lojazazou.com.br). Lembrando de que a Zazou é a única grife de moda gestante com lojas próprias no eixo Rio-SP, assim como é também pioneira quando se fala em loja virtual de roupas para gestantes, aberta há mais de 6 anos sem sair do ar desde 2004, com centenas de opções todas com fotos e respectivos preços, com entrega por sedex na casa das grávidas de todo o Brasil.
Número de Visualizações: 1481

Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga

Já ouviu falar que está com a barriga alta ou baixa, barriga toda espalhada ou barriga tipo "caroço de azeitona", de tão pequena? O legal de identificar o tipo da sua barriga é saber como tirar o melhor proveito dela na hora de se vestir. Com a consultoria das especialistas em moda Alison Deyette, Amy Tara Koch e Leka Dobbs, o BabyCenter preparou um guia básico de looks de acordo com os diferentes tipos de barriga, para que ninguém venha dizer que não existe grávida com estilo. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga 1) Barriga espalhada e corpo grande Do rosto aos pés, inchaço; a barriga parece se espalhar pelo tronco inteiro. Você quer que o mundo saiba que está grávida, não gorda! Seu objetivo: enfatizar comprimento e não largura. A) Milagres do preto Combine uma blusa escura, comprida e mais esvoaçante, com uma calça preta bem básica. A silhueta escura de ponta a ponta alonga o tronco, disfarça a forma arredondada e tira a ênfase da sua cintura. Chame a atenção para a parte superior do corpo com uma gola cheia de aplicações de pedras, joias ou outros materiais interessantes. Nos pés, sapatos tipo bailarina ou com salto anabela alongam as pernas. Evite bicos muito redondos, porque eles fazem as pernas parecerem atarracadas. Para completar o visual refinado, uma carteira de duas cores, uma pulseira mais grossa e um relógio diferenciado. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga B) Em camadas Vista um longo cardigã de pontas irregulares e cor neutra (como cáqui, cru, cinza ou preto) por cima de uma camiseta escura, também mais comprida. Para alongar as pernas, prefira um jeans preto ou cinza com corte reto ou ligeiramente aberto embaixo, mais um par de botas ou sapato de bico mais fino. Certifique-se de que a barra da calça esteja na altura correta, um dedinho acima do chão, para não dar aquela "diminuída" nas pernas. Como a intenção é tirar o foco da barriga, capriche nos acessórios, como brincos, colar, um belo echarpe e uma bolsa oversize mais utilitária. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga 2) Barriga baixa O bebê está posicionado tão lá embaixo que até parece que já passou da hora de ele nascer. Seu objetivo: reequilibrar suas proporções chamando atenção para outras partes do corpo. A) Pernas pra que te quero Crie aquela sensação de pernas longilíneas com uma saia lápis na altura do joelho, de tecido com um pouco de elástico e cor escura, e um confortável par de sandálias de salto anabela ou plataforma (não exagere na altura). Para realçar a parte superior do tronco, escolha uma camiseta com decote em V, corte longo e uma cor mais chamativa, e não deixe de investir em brincos mais vistosos ou um colar grosso. Uma bolsa colorida completa o look. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga B) A volta do império Uma blusa com decote em V e cintura império dá definição à sua silhueta, puxando os olhares para cima ao acentuar o busto. Óculos de sol e brincos de argola ajudam a manter o foco na parte superior do corpo. Um cardigã mais curtinho e aberto auxilia a distribuir melhor suas proporções. Como a barriga baixa costuma deixar as pernas com aparência mais atarracada, encompride as suas com uma calça escura, reta ou de boca levemente mais aberta. Nos pés, sapato com algum salto ou plataforma e uma estampa de oncinha para arrasar. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga 3) Barriga alta Seios e barriga viraram uma coisa só. Você até parece uma maçã do amor. Seu objetivo: dobra daqui e aperta de lá para criar uma silhueta mais alongada e feminina. A) Festa das cores Para separar seu busto da barriga, considere um vestido bicolor, com uma cor na parte de cima e outra, embaixo. Arremate o visual com um sapato puxando uma das cores do vestido, um colar de duas voltas, brincos de argola e uma bolsa também colorida. Outra opção para definir melhor seu tronco é usar um vestido transpassado de jérsei. Você vai se sentir imediatamente mais elegante. Caso prefira um vestido tipo camisa mais larguinho, coloque um cinto fino acima da barriga para ajudar a separar a barriga do resto do corpo. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga B) Alta definição Uma blusa em seda ou jérsei com algum corte ou marcação na parte abaixo dos seios serve para criar aquela essencial divisão entre busto e barriga. Já nas pernas, que parecem mais finas devido ao volume superior, prefira uma calça reta ou com a boca ligeiramente mais aberta. Um colar com um pingente grande e um par de óculos mais ousados ajudam a desviar a atenção da barriga para seu rosto. Para completar seu visual fashion, uma carteira de tachinhas e sapatos com couro de cobra. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga 4) Só barriga e corpo pequeno Você é daquele tipo de grávida que parece que engoliu um caroço de azeitona grande demais. Nenhuma roupa cai bem. Seu objetivo: salientar a barriga e dar mais feminilidade à silhueta. A) Curvas à frente Uma blusa com alguma dobra ou franzido nas laterais ajuda a arredondar sua barriga em crescimento. Outro jeito de criar boas curvas é adotar camisas e camisetas com detalhes como babados, laços ou mangas mais bufantes. Calças ou jeans mais justos e com bolsos no bumbum também são ótimos para criar aquela voluptuosidade que você tanto procura. Não se esqueça dos acessórios bem femininos: colar e brincos dourados, mais carteira e sapatos bailarina com presilha enfeitada de pedras. Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga Guia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de BarrigaGuia Básico de Looks de Moda Gestante Fashion De Acordo com os Diferentes Tipos de Barriga B) Abraço listrado Você é uma daquelas poucas sortudas que pode usar listras horizontais na gravidez. Aproveite, porque esse tipo de estampa dá destaque à barriga ao mesmo tempo em que cria curvas. Uma blusa de tecido mais elástico com um jeans skinny ou até leggings é a combinação perfeita para dar definição a seu corpo. Neste look inspirado em Audrey Hepburn, óculos e bolsa enormes são fundamentais, assim como os brincos de argola e os sapatos bailarina. Espero que tenham gostado das dicas e que elas sejam úteis! Mais do que isto nossas experientes vendedoras terão o maior prazer de lhe explicar pessoalmente. Espero ter conseguido também ilustrar bem todas estas dicas com looks práticos de roupas para gestantes da atual coleção da Zazou, assim como conseguido mostrar a grande variedade de modelos e estilos que vocês encontram nas arraras da Zazou para atender todos os gostos e necessidades, de uma roupa para festa ou para trabalhar, a looks mais aantenados e modernos, vai encontrar um pouco de tudo isto nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio Innocenti na Vila Olímpia) ou no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), ou por fim pela loja virtual (www.lojazazou.com.br) para todo o Brasil por Sedex.
Número de Visualizações: 6690

Mistura de cores = Verão 2010 da Zazou

O Verão da Zazou chega com alegria e luminosidade, do jeito que a estação pede. Esse otimismo vem representado por uma cartela de cores com tons vibrantes, aquáticos, pastéis e combinações de tons-sobre-tons. Tendência da Mistura de Cores no Verão Fashion 2010 da Zazou Gestante A coleção aparece dividida em quatro fases. Na primeira o “Mix Global”, marcado por características étnicas, “Tecno Esporte”, com referências dos anos 70 e 80 nas peças onde o foco é o conforto e a moda fitness, “Baila Comigo”, um estilo feminino moderno expresso em um romantismo sutil, e “Resort Tropical”, no maior clima náutico. Bordados, estampas de listras, folhagens tropicais, drapeados, laços e a mistura de tecidos leves aparecem em batas, kaftans, vestidos curtos e longos (estilo hippie chic), casaquetos e nas demais peças da coleção. A aposta da marca está nos shorts e macacões no modelo sarouel, nas bermudas com barras dobradas, e nas diversas formas de amarrar, transpassar e sobrepor as peças. Vejam outros modelos do catalogo desta coleção de verão no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao
Número de Visualizações: 2473

Pernas de fora = minivestidos invadem as vitrines de verão da Zazou

Um recente acontecimento numa universidade paulista ganhou as páginas dos jornais: uma aluna teve que sair da faculdade escoltada pela Polícia Militar, pois usava um vestido muito curto. O comprimento da roupa foi motivo de uma reação violenta por parte dos outros estudantes e até de alguns professores. Mas, no que depender dos estilistas e das marcas brasileiras, vai ter muita gente andando com as perninhas de fora no verão. Vestidos super curtos, os minivestidos, estão bombando nas vitrines do país inteiro. E por que será que as grávidas não podem também seguir esta tendência da estação? Quanto ao o comprimento ideal, até os 35 anos, dá para usar uma mini, já de 35 aos 45, melhor ser for não muito curto mas acima do joelho. Mas os minivestido é um assunto que exige bom senso, ainda mais para grávidas. Mas, como sabemos que bom senso é uma espécie em extinção, precisamos estipular regras para o uso da peça, lembrando que toda regra tem sua exceção. Por exemplo mulher de qualquer idade não deve usar e abusar. Talvez isso vá mais pela forma física do que pela idade, mas não é elegante ver uma senhora usando um vestido curto, a não ser que ela tenha lindas pernas longas, sem flacidez ou marcas como celulite, estrias e varizes. Porém com uma meia bem grossa, não se note nenhuma imperfeição. Vejam um exemplo prático de um destes vestidos curtinhos que a Zazou preparou para as grávidas fashion antenadas nas tendências deste verão: Tendências da Moda desta Estação = Vestido Curtinho | Coleção de Verão 2010 Cuidado também com o sapato, pois este estilo não combina com qualquer sapato, dependendo do vestido. Sapatilhas e rasteirinhas sempre caem bem, ainda mais para grávida. Quanto aos saltos, entra o tal do bom senso: pode ficar lindo, se for o sapato certo. Não se esqueçam de que as pernas devem estar sempre bem depiladas, hidratadas e bem cuidadas. Mas dá para usar com algo por baixo, como uma meia-calça, que é até melhor, mas, se a pessoa for magra, pode experimentar vestir um jeans bem justo, ou um legging, que fica bem em pernas finas. Para ver fotos de outros modelos de vestidos e mais tendências deste verão confiram o catalogo de verão 2010 de moda gestante da Zazou em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao
Número de Visualizações: 3581

Só Dá Laranja Também no Verão 2010 da Zazou

Recentemente o portal Gravidez Absoluta fez uma reportagem sobre a forte tendência da moda de verão na cor laranja, e que gostaria de trazer também aqui para este nosso blog o assunto e o que foi comentado por lá.
"Mamãe, que tal ousar no visual? Quando a ideia é dar um aspecto renovado, nada melhor do que um tom laranja para destacar a mudança. Vale ainda caprichar em alguns detalhes para o quarto do seu filho, desde que a tonalidade escolhida não seja fluorescente, senão, o baby não vai dormir! Na hora do passeio, o pequeno também pode ficar puro charme de laranjinha."
E este vestido de festa branco com detalhes em laranja da nova coleção de Zazou abaixo, foi um dos escolhidos pela editoras do site para ilustrar a matéria sobre a tendência do Laranja: Zazou | Linha Festa | Laranja como Tendência do Verão 09|10 Inclusive esta tendência é tão forte para o verão de que foi a cor escolhida para a vitrine de inauguração da nossa nova loja no Rio no Fórum de Ipanema. Vejam só como ficou: Zazou | Vitrine da Nova Loja de Moda Gestante no Rio | Laranja como Tendência do Verão 09|10
Número de Visualizações: 3720

Novidades da Coleção de Primavera da Zazou = Bermudas & Shorts = Modelo Mariana de Malha Dupla Alta

O inverno esta acabando e o calor da primavera começa a chegar, assim como estão chegando as novidades da coleção de primavera nas lojas da Zazou no Rio e São Paulo, assim como em nossos representantes pelo Brasil. Uma das peças que as grávidas estão começando a procurar nos últimos dias tem sido sem dúvidas as bermudas e shorts. Neste sentido queria mostrar para vocês na imagem um dos vários dos modelos de bermudas para gestante da Zazou: Linha de Bermudas da Zazou - Modelo Mariana Trata-se do Modelo Mariana, que tem uma malha alta dupla na barriga, mas que pode ser usada de diversas formas, inclusive dobrada mais para baixo diminuindo o tamanho dela, enquanto esta com a barriga menor, e usando ela toda esticada, quando a barriga estiver bem grande. Fazemos questão de não apenas mostrar como fica o visual na foto maior, mas também de mostrar as fotos menores como ficam os detalhes das peças, vendedo de lado, costas e em especial da modelahem e os ajustes, até por que este é o principal diferencial da Zazou em relação a roupas femininas normais de tamanhos maiores (que não tem caimento e ficam frouxas sempre acaindo). Aliás por que comprar uma roupa normal de tamanho maior se pode usar uma própria para grávida, que vai lhe proporcional o conforto e segurança? Se for por que não vai usar depois, esta outra de tamanho maior também não. Se acha quevai reformar esta de tamanho maior, pode faze-lo também nas da Zazou. Até indicamos depois uma costureira especializada que faz isto bastante para nossas clientes... Para conhecer mais modelos de jeans para grávida e ver fotos da linha Maternity Jeans da Zazou basta acessar: http://www.zazou.com.br/JEANS/
Número de Visualizações: 2389

Dicas de Tendências da Primavera e Moda Gestante pela Cristiana Francini no Terra

O Portal Terra tem uma seção de Moda. E nela recentemente a consultora de moda Christiana Francini, autora do livro Grávida com Estilo - Um Manual de como se vestir na gravidez, deu algumas dicas úteis do que comprar para ficar bonita e confortável. Segundo ela toda grávida deveria invistir também em peças-chave e acessórios para sua gravidez, e assim se sentir mais bonita, feminina, e por que não desejada, sabendo que essa fase é maravilhosa e que tudo, após o nascimento, vai voltar ao normal. Segundo ela as tendências da próxima coleção de primavera verão 2010 para usar também na gravidez são além dos vestidos, as leggings e também as calças tipo boyfriend. ALgo que vocês vão ver sim bastante na nossa nova coleção que vai estar chegando as lojas em poucos dias, depois do fiz de nosso Bazar, com a queima final dos estoques da atual coleção, com descontos de até 70%. Mas sem esquecer ps itens básicos no guarda-roupa de uma grávida como: calças (Jeans e Social de Alfaiataria), assim como regatas e vestidos próprios para a gestação, além de tricôs ou blazers, se necessário. Ela ainda recomenda investir em um visual com modelos grávidas como num jeans skinny, mas para grávidas. Segundo ela existem no mercado marcas que desenvolvem peças especificas para esse segmento estão cada vez mais estão antenadas nas ultimas tendências, como é o caso da Zazou. Ela não recomenda que nunca use roupas que apertem a barriga. Disto ela diz de que deve manter desse guarda-roupa depois da gravidez apenas as Leggings e as calças tipo boyfriend. A especialista não recomenda comprar roupas para usar depois. O conselho dela é comprar apenas peças para a gravidez e, após o nascimento do filho, sair para comprar umas peças novas e investir em peças que vão deixá-la na moda e bonita na nova fase de vida da família! Recomenda que não compre de jeito nenhum são peças justas achando que não vai engordar ou inchar, nem roupas enormes, pois pode ser que não engorde tanto e as peças fiquem enormes, dando ilusão que você é maior ainda. Ou seja, nada de comprar roupa de tamanho maior. Sapatos de saltos muito altos também estão fora de cogitação. Para a matéia completa neste link abaixo: http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3922691-EI1119,00.html
Número de Visualizações: 1300

Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes

Neste inverno temos a forte tendência do uso de asessórios de lenços e echarpes para dar um visual fashion as roupas. Vejam o vídeo abaixo com uma matéria do GNT sobre o assunto no Fashion Rio: Acessórios versáteis, os lenços, as echarpes, as pashiminas e os cachecois estão em alta neste inverno, mas é preciso saber usá-los corretamente para não parecer uma vítima da moda. Um dos principais erros das mulheres é dar muitas voltas com o pano no pescoço, deixando o visual engessado, mas saiba que dá sim para fazer várias amarrações bel legais e fashion com o acessório. Mas cuidado cpois amarrar o lenço de forma que ele fique muito justo no pescoço faz com que a postura fique toda travada, parece que a pessoa está sendo enforcada por aquele pedaço de pano ou, pior, está usando um colete para problemas de coluna. Muitas mulheres dizem que não gostam de usar a pashimina, mas na verdade elas não sabe o que fazer como todo aquele tecido. A pashimina é muito versátil, dá para usar no trabalho e ficar chique para uma festa Ao contrário dos países europeus, a temperatura do inverno brasileiro no Sudeste não costuma ser fria o suficiente para usar cachecois de lã ou cashmere. O ideal é investir em peças feitas de seda, algodão e linho, que esquentam na medida certa. Alguns truques deixam o uso deste acessório muito mais simples. O lenço, por exemplo, deve ser transformado em uma fita para deixar as amarrações mais fáceis. Já a pashimina deve ser torcida para deixar a a silhueta mais delineada. Amarrar lenços e cachecois como uma gravata solta também dá um charme extra ao visual. É um nó que quase todo mundo sabe fazer, e instantaneamente deixa o look mais sofisticado. E como a Zazou tem sempre a preocupação de incorporar na sua coleção as tendências da estação, vejam alguns looks abaixo da coleção de inverno com uso de lenços e echarpes que encontram em nossas lojas, afinal não é só por que você esta grávida que precisa sair vestida fora da moda. Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes Tendência de Inverno da Zazou = Uso de Lenços e Echarpes E você também incorporou esta tendência a seu visual? Tem usado lenços e echarpes? Mandem seus comentários para este Post...
Número de Visualizações: 4501

Linha de Jeans para Gestante da Zazou = Variedade de Opções de Modelos e Lavagens = Estilo + Modelagem

Uma das peças mais procuradas e vendidas nas lojas da Zazou no Rio e SP, assim como em nossos representantes pelo Brasil, são as calças jeans. E delas então que quero comentar aqui agora... Importante que saibam de que a Zazou oferece às grávidas uma grande variedade de modelos, cada um para um perfil e estilo de cliente, assim como também oferecemos uma grande variedade de lavagens e cores para cada um dos modelos, que nenhuma outra loja deste segmento o faz. E gostaria de comprovar isto mostrando um pouco disto nas fotos abaixo. Gostaria de começar mostrando dois dos modelos que fazem mais sucesso que são o com malha alta (que é o mais confortável em especial quando a barriga cresce) e o de malha no bolso da frente e ajustes internos, que é o mais moderno e procurado pelas que não gostam da malha na barriga e querem cós baixo: Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09 Existem ainda os modelos de malha mais baixa e aqueles em que a malha fica atrás, também com ajustes internos, como estes dois abaixo: Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09 Para aquelas que não gostam da malha, a Zazou também oferece alguns modelos sem malha apenas com ajustes internos, como estes dois abaixo: Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09 E por fim até para ilustrar a variedade de cores e de lavangens, sempre seguindo a tendência da estação, segue dois modelos em cinza e em escuro ou preto, este em um novo modelo exclusivo (que ainda não copiaram): Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou - Inverno 09 E estas são apenas alguns exemplos das dezenas de outras que encontram na Zazou... Infelizmente apenas através destas fotos acima não se consegue perceber um dos principais diferenciais dos jeans da Zazou, além do estilo, das lavagens e da qualidade dos tecidos e acabamentos. Estou me referindo a modelagem própria especializada, que quando você experimenta no seu corpo vai sentir literamente na pele a diferença. São 8 anos de experiência prática, milhares de calças jeans para grávidas vendidas por todo o Brasil, e que cada vez vamos melhorando e lançando novidades. Esta modelagem permite que use a mesma calça desde o início da gravidez até o final. Serve para qualquer tamanho de barriga. Vejam só na foto abaixo o barrigão de uma grávida de gêmeos no 9 mês usando um jeans de malha média da Zazou: Linha de Jeans para Gestante da Zazou - Do início ao final da gravidez - Para qualquer tamanho de barriga Talvez por isto que no ano passado a Revista Crescer fez um teste prático com mais de 60 calças jeans de grávida de todas grifes do mercado, sendo que a Zazou foi a única loja selecionada entre as 9 finalistas (não foi escolhida uma melhor) que teve duas calças selecionadas, e olha que só mandamos estas duas para o teste... Veja por exemplo na foto abaixo a top model Larissa Burnier mostrando seu modelo preferido na área exclusiva de jeans da loja da Zazou em São Paulo: Modelo Larissa Burnier Grávida Vestindo os Jeans para Gestante da Zazou Modelo Larissa Burnier Grávida Vestindo os Jeans para Gestante da Zazou Se desejarem conhecer mais detalhes de todos os modelos segue o link para a nossa área de coleções na seção exclusiva de jeans em: http://www.zazou.com.br/JEANS/ Ou então baixe no link abaixo um arquivo PDF com nosso catalogo de jeans da Zazou em: http://www.zazou.com.br/jeans/Catalogo_Jeans_Zazou_Gestante.pdf Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou Linha de Calça Jeans para Gestante da Zazou Lembrando de que somos a mais completa e única loja virtual do segmento de moda gestante que coloca disponível toda a coleção com fotos e respectivos preços em: http://www.lojazazou.com.br
Número de Visualizações: 2087

Tendências para a Moda Feminina Primavera 2009 e Verão 2010 do Show Room de Atacado da Zazou

Como sabem a Zazou tem uma preocupação de oferecer uma moda gestante moderna e atual, que segue as mesmas tendências para a moda feminina, é o que aconteve também na proxima coleção de Primavera Verão 2009 2010, que esta pronta e sendo apresentada esta semana para nossos representantes no show room de atacado, e que vão estar nas arraras das melhores lojas deste segmento de moda gestante pelo Brasil. Gostaria então de compartilhar aqui com vocês quais são algumas destes fortes tendências que vão encontrar um pouco nas peças desta nossa próxima coleção: - Amarelo, Pêssego, e laranja, além de Rosas suaves e tons de cinza (cores-chaves) - Mistura de Estampas (Mistura de Estampas) - Texturas Metálicas e Brilho - Tie Dye - Ombros arredondados e mangas significativas e geométricas - Cintura alta - Mudança na silhueta dos anos 60 - Saias “bailarina” - Denim desgastado - Tecidos Iridescentes (furta-cor) - Mesclagem de listras - Estampas de “bolinhas” - Aplicações florais - Ruffles - Tecidos Transparentes - Guerreira do Futuro (shapes de armadura) - Cachecóis “palestinos” Por isto caso queira ter as roupas da Zazou em sua loja, ainda dá tempo de participar do nosso show room. Segue abaixo o convite: Vendas no Atacado - Show Room Primavera Verao 2009 2010 http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=ondecomprar&pg=vendasatacado
Número de Visualizações: 3669

Tendencia de Alto Inverno da Zazou = Argile e Jeans com Bota

Neste inverno temos sempre algumas tendências fortes, entre as quais as sueters em Argile e os jeans com bota. Veja na foto abaixo como fica este visual seguindo estas tendencias com algumas das opcoes que a Zazou preparou para você gravidinha neste alto inverno 2009: Sueter de Argile (Losangulos) e Jeans com Bota = Tendencia Forte Neste Inverno Gostou? Não é por que esta grávida que precisa estar fora da moda e parar de seguir tendências... Entao fica o convite para que venha experimentar pessoalmente em uma das nossas lojas e/ou representantes pelo Brasil.
Número de Visualizações: 3481

Catalogo de Alto Inverno 2009 da Zazou

O frio finalmente chegou e com ele a coleção de alto inverno da Zazou! As lojas da Zazou no Rio e São Paulo estão cheio de novidades para o fro do inverno... E por falar em novidade, vocês querem conhecer em primeira mão (antes de todas) o catalogo de alto inverno 2009 da Zazou tendo como estrela a Modelo Ticiane Pinheiro? Estáo curiosas o que a Zazou preparou de novidades para vocês? Saibam então que sempre seguimos as tendências da estação, que vão poder conferir nas fotos do catalogo.... Então podem baxa-lo no seguinte link: http://www.zazou.com.br/catalogo/Catalogo_Zazou_Alto_Inverno_09.pdf Espero que gostem! Assim como as roupas que fazemos, este catalogo também foi feito com carrinho para vocês, terem uma idéia melhor do que de legal vão encontrar em nossa loja. São apenas alguns dos mais de 200 modelos diferentes de roupas que temos na loja a sua disposição e escolha. Não vai encontrar tanta variedade de peças em nenhuma outra loja no mercado...
Número de Visualizações: 1177

Tendência de Inverno 09 = Xadrez

O xadrez esta na moda neste inverno, e as grávidas também podem usa-lo durante toda a gestação. Porém deve-se optar pelas estampas menores e mais discretas, tomando cuidado para não dar volume a mais do que o desejado, tanto em vestidos como calças e camisas. Quer dizer, se for usar uma calça com a estampa aposte em uma camiseta básica, se a opção for um vestido, o ideal é optar por cortes retos e sem muitas informações. Afinal, o truque para usar qualquer estampa, estando ou não grávida, é o bom senso. Nada de exageros. E como não poderia deixar de ser, como a Zazou sempre segue as tendências da estação em nossa coleção, o Xadrez também esta presente em várias peças de inverno 09, já disponíveis em nossas lojas. Veja no look abaixo uma opção de camisa xadrez: Xadrez da Zazou Segue abaixo uma matéria que o Portal Gravidez Absoluta vez sobre o assunto, aonde a estilista da Zazou fala e mostra opções de xadrez na nossa atual coleção:: Estampa que dá certo Sai inverno, chega inverno e não importa quantas novidades moderninhas enfeitem as vitrines, o fato é que o xadrez lidera absoluto no ranking dos ícones essenciais a um armário para a estação mais fria do ano. Então, não é preciso nem perguntar para saber que você já deve ter pelo menos uma pecinha com a estampa. Certo?! Agora, a torcida é para que você possua pelo menos um acessório em xadrez, já que quando se trata de roupas pré-gestação e gravidez, é muito difícil conciliar medidas. Xadrez no Inverno 2009 na Zazou Encontrou um lencinho, um relógio ou uma sapatilha e é super básica? Então aproveite para dar um plus naquele jeans de elástico no cós e camiseta branca, essenciais ao guarda-roupas de uma grávida de plantão. Basta dar um toque e pronto: nada mais chique! Agora se você é adepta mesmo do uso de cores fortes nas roupas, é importante ter cuidado para não ganhar volume em excesso. Afinal, as lojas de gestante de hoje possuem dezenas de opções bem moderninhas ideais para acomodar o barrigão. Só não vale exagerar! Xadrez no Inverno 2009 na Zazou Na Zazou, por exemplo, há diversos vestidinhos, calças, bermudas e camisas com a estampa, indicados para se adequar a diversos perfis femininos. "Nossa preocupação na escolha dos tecidos em xadrez foi buscar os de fundo escuro como cinza e azul marinho, os de tecido leve e também aqueles com os traços mais finos, para não deixar a peça com aspecto pesado", explica Daniela Lobo, estilista da marca. Segue abaixo uma das peças escolhidas pelo pessoal do site para ilustrar a matéria acima, que foi uma bermuda de alfaiataria Xadrez da atual coleção de inverno 2009 da Zazou: Xadrez na Zazou no Gravidez Absoluta
Número de Visualizações: 2181

Video = Tendências = O xadrez Volta à Moda Neste Inverno 09 também na Zazou

Como sabem a Zazou esta sempre ligada nas tendências da moda. E este inverno as clássicas estampas quadriculadas estão de volta às vitrines, e por isto mesmo como não poderia deixar de ser, também na Zazou... Xadrez = Coleção de Inverno 09 da Zazou Porém, é preciso tomar cuidado para não exagerar na combinação das peças e lembrando de que as tramas mais largas engordam. Xadrez = Coleção de Inverno 09 da Zazou Veja uma matéria abaixo do jornal Hoje da TV Globo sobre o assunto: E você já esta usando o Xadrez?
Número de Visualizações: 2114

Tendências = Calça do Namorado (Boyfriend) e Cenoura (Carrot)

Sabem quais são os novos modelos de jeans que estão na moda? Esqueça o desconforto e a feminilidade da calça skinny... Uma tendência para esse inverno são as calças larguinhas e muito confortáveis. As principais apostas são os modelos boyfriend e carrot, que pretendem provar que o estilo masculino pode ser um aliado da mulher quando o assunto é um visual moderno. As calças boyfriend são modelos mais largos, que, normalmente, dão a impressão de ser um número maior do que a mulher realmente veste. Essa calça faz um estilo mais folgado e é uma solução prática e básica para as mulheres. Deve sempre ser usada com um cinto ou uma regata para definir a silhueta. Quem não quiser gastar dinheiro com uma peça nova e ter uma prova dos resultados, pode pegar emprestada, para um test drive, a calça do namorado. É daí, inclusive, que se origina o nome desta nova tendência. As calças boyfriend tem ainda outra vantagem: ajudam a mascarar os quilinhos a mais. A calça esconde as gordurinhas que estão sobrando, e isso ajuda a mulher a sentir mais confiança. As calças carrot recebem esse nome justamente pelo formato que apresentam. No estilo cenoura, a calça foi criada para quem não pode usar as skinnys por limitações de silhueta. Esse modelo de calça tem uma modelagem larga nos quadris e afunila até a canela. Mas é preciso tomar cuidado com esse tipo de calça. A mulher que quiser usar tem que ter atitude e estilo. A calça carrot tem cintura alta, o que deixa a mulher que sabe usar extremamente sensual. O maior desafio das dessas tendências é inserir masculinidade na moda feminina. Com as calças boyfriend e carrot, a mulher é obrigada a reinventar sua feminilidade. São tendências que obrigam a mulher a usar um belo par de sapatos, uma bolsa incrível ou um batom vermelho para iluminar o rosto. Assim, não importa o tipo de roupa que coloque, sempre será vista como feminina. A Zazou tem uma preocupação grande de tentar sempre seguir as tendências da estação, porém sempre tomando o cuidado em adapta-lo as necessidades e mudanças no corpo das grávidas, para que não apenas fique com ume estilo legal e atual, mas também principalmente sejam confortáveis (não apertar ao sentar) e seguras (não ficar caindo quando fica em pé e anda). Isto faz a maior diferença ao usa-las...
Número de Visualizações: 2127

Grávida e Linda – Confira os looks para você arrasar em qualquer ocasião

Segue abaixo para sua informação um texto adaptado e editado de parte do que foi escrito recentemente pela Luana Martins para o site Bolsa de Mulher (http://www.bolsademulher.com/) , em que entrevistou entre outras a estilista da Zazou, abordando um pouco de dicas de moda gestante e das tendências desta nova coleção de outono inverno 2009: "Que as mulheres são vaidosas, todos sabem. Na gravidez, há um motivo a mais para se sentirem lindas: o barrigão. Isso sem contar os cabelos que ficam mais sedosos, o busto que dá aquela "turbinada", tudo de forma natural. Para completar o sentimento de plenitude, a moda se atualizou e trouxe um montão de modelitos modernos, elegantes, lindíssimos (de botar inveja em qualquer uma) para as futuras mamães. É ou não é para ficar em estado de graça? Na onda da estação Friozinho chegando, momento de aquecer a lareira e também o guardarroupa. "Para este outono-inverno, a boa pedida são as calças de boca reta tanto na alfaiataria quanto no jeans, os vestidos medianos de tecidos planos, as batas e as camisas", revela Daniela Lobo, estilista da grife Zazou de moda gestante. "O tricô volta forte na nova coleção e algumas peças vêm mais detalhadas: com babados, jabours e martingales", aponta a estilista. Abuse dos tons escuros: "Desde o preto clássico e o azul-marinho ao cinza acompanhado dos vinhos e dos tons pastéis", sugere Daniela. "O verde musgo, o azul petróleo e o bordô serão sensação", enfatiza Marina. Todas essas cores já desfilam juntas nas passarelas em estamparias xadrez e no poá. E atenção: a figurinha mais esperada do outono-inverno está de volta: a bota. "As de cano longo e salto baixo estão mais em evidência", revela Marina. Para o dia-a-dia, no entanto, as sapatilhas são a melhor opção em conforto. "Já os saltos são permitidos e ajudam a compor um look mais formal, mas devem ser baixos e largos para não cansar muito", adverte Daniela. Agora que você já sabe que peças vestir, é hora de adaptá-las a cada ocasião. Trabalho - "A calça preta de alfaiataria com uma camisa branca social é sempre um ótimo curinga", aconselha Daniela. Os tailleurs e as saias de corte reto no joelho são ótimas alternativas. "Mas se você deseja inovar, opte por um terninho ou um vestido básico de cor única", acrescenta a estilista. Lembre-se, apenas, de não abusar dos decotes nem deixar o barrigão de fora. Festas - "Os longuetes e ternos com cortes clássicos sempre fazem sucesso. Mas se a festa exigir black-tie, use vestidos longos de tecidos nobres", afirma Daniela. "Seda, tafetá, cetim são os mais indicados por darem um caimento especial no corpo da grávida", ensina Marina. Se optar pelo tradicional binômio calça e camisa, "dê preferência a camisas em tecidos mais leves, finos e com uma leve transparência como o microchiffon silk acetinado e calças com um cetim mais brilhoso", complementa a estilista. Malhação - "Legging, camiseta básica e tênis costumam ser a melhor pedida", afirma Daniela. "O importante é investir em tecidos naturais, leves, flexíveis e confortáveis como o algodão, a viscolycra, o liocel e modal", enfatiza Camila. Os moletinhos também caem bem, sobretudo, no inverno. Casual - Aqui você pode pôr a criatividade para funcionar. Vestidos mais curtos, shorts e bermudas com batas são os looks mais procurados. Tudo básico ou mais estampado. Para um casual "mais formal", calça jeans, scarpin e bata. Enterrando mitos Se você recebeu a notícia da gravidez e se prepara para aumentar seu guardar roupa em 20 números, saiba que essa história de gestante usar roupa larga é ultrapassada. "As peças acinturadas podem e devem ser usadas. São elas que valorizam o corpo da mulher e destacam o que agora ela tem orgulho de exibir: a barriga", afirma Daniela. Até mesmo uma peça mais ampla poderá diminuir alguns números. "Com os cintos e faixas é possível fazer uma versão mais justa de uma peça ampla", sugere Camila. As pregas e plissados cumprem esse papel e valorizam o busto - que estará exuberante nessa fase! As listras horizontais podem aumentar a silhueta quando usadas em blusas Outro mito que os estilistas derrubam é o de que as cores escuras são as mais favoráveis às gestantes. Se você estiver um pouco acima do peso, pode até ser que essa sabedoria popular funcione, mas roupas claras podem, e devem, ser usadas numa boa. "O importante é evitar a transparência, por isso, quando a peça for clara, dê preferência aos tecidos mais grossos (tricoline, linho), sobretudo, em shorts e calças", frisa Camila. Pelo mesmo motivo, abuse das estampas. Cuidado apenas para não exagerar no tamanho e localização da mesma. "As listras horizontais, por exemplo, podem aumentar a silhueta quando usadas em blusas", afirma Camila. "Prefira os desenhos geométricos, as listras desproporcionais ou as estampas corridas meio manchadas e sobrepostas", sugere Marina. A estilista lembra: "Não se prenda ao conceito de certo e errado. Estilo é um traço individual. Quase tudo é permitido. Dependerá muito da personalidade, criatividade e gosto de cada uma", finaliza Marina. O que está esperando para renovar seu guardar roupa com looks que a façam sentir-se linda e especial? Essa fase é única, aproveite-a. Você é o centro das atenções, comece já a sua coleção de elogios. Fiu-fiu!" E agora você já sabe aonde vai encontrar as peças com um estilo mais atual seguindo tendências da estação para todas as ocasiões, com a melhor qualidade e modelagem, sem abrir mão do conforto e segurança: na Zazou! Veja fotos de todos os modelos e respectivos preços no site da loja virtual da Zazou em: http://www.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1388

Entrevista sobre Moda Gestante com Estilista da Zazou para Guia do Bebê

Segue abaixo para sua informação as respostas da Estilista da Zazou para as perguntas da repórter Josi Vicentin para o Guia Especial do Bebê do Jornal Bom Dia de Bauru, falando sobre moda gestante e tirando as principais dúvidas sobre o tema e para ilustrar as respostas fotos de clientes (e não modelos profissionais) vestindo roupas da Zazou (durante a recente última campanha das Nossas Melhores Modelos São Nossas Clientes): Cliente Grávida Vestida de Zazou 1) Quais peças são indispensáveis no guarda-roupa da futura mamãe? Depende muito do estilo de vida da gravida e da sua profissão, quais são realmente as suas necessidades do dia a dia. Mas com certeza as primeiras peças que a gestante começa a perder quando a barriga começa a crescer, e por isto mesmo ter vontade de comprar, são mesmo as calças, em especial as jeans. Quando entram nas nossas lojas, vão logo pedindo uma calça preta e uma jeans... Então por isto mesmo, ainda no primeiro trimestre por volta do segundo ou terceiro mês, a Zazou indica a compra uma calça jeans e uma calça preta social de alfaiataria, em especial caso ela trabalhe fora em um escritório. Já se é uma profissional liberal, pode comprar também por exemplo uma calça de sarja, que tambem é otima para ser usada o final de semana. Uma camisa branca é sempre também um ótimo "coringa", assim como um vestido básico de malha em cor única e básica, que dependendo dos acessórios usados poder ficar bem para a manhã ou atá de noite. Mas aqueles próprios para grávidas, que tem uma modelagem especializada, que não faz com que fiquem curtos na parte da frente e longos atrás, tão pouco marcando de mais a cintura e barriga. Cliente Grávida Vestida de Zazou 2) A compra deve ocorrer em qual período? Normalmente quando a gestante começa a perceber que as suas peças ja não lhe cabem mais, que estão desconfortaveis e apertando a sua barriga. Um dia a grávida abre seu armário e percebe que suas roupas atuais já não lhe servem mais. Bate aquele desespero. Este é o momento que elas vão procurar então uma loja especializada para ajuda-las a resolver seu problema. Muito comum chegarem dizendo que aquela roupa, como por exemplo uma calça já com o botão aberto, é a última que lhe serve, e que não tem mais nada para usar no dia seguinte. Precisa comprar algo urgente. Mas quando isto acontece exatamente depende de cada pessoa, afinal na gravidez de modo geral não existe uma regra única, e cada gravidez as mudanças no corpo (e na cabeça) são únicas. Mas logicamente se estiver grávida de gêmeos, o que tem se tornado mais comum de acontecer dado as técnicas de inseminação, esta necessidade aparece antes e mais forte. Falando nisto nossas roupas são feitas para serem usadas até o final da gravidez, e mesmo para quem esta grávida de gêmeos. Mas geralmente as gravidas vem a loja da Zazou fazer a sua primeira compra com 2 ou 4 meses de gestação. Aliás normalmente esta primeira compra são de peças básicas, e em pouca quantidade, até para elas experimentarem o que é usar uma roupa para grávida. Ainda que depois, quando percebem a diferença e vêem na prática do uso que é legaql, acabem vindo depois mais de uma vez fazer compras de novas peças ao longo de toda a gravidez. Na média vem mais de 3 vezes na loja neste período. Mas existem ainda muitas grávidas (em especial de primeira viagem) relutam ao máximo fazer esta compra, chegando a comprar roupas normais de tamanhos maiores, porém estas não tem uma modelagem própria especializada, que acompanham crescimento da barriga ao longo dos 9 meses, como as usadas pela Zazou, que tem vários ajustes internos, com uso de elásticos e botões, além de malhas e tecidos flexíveis que esticam. Mas no final acabam tendo que comprar roupas de grávidas mais no final. Aí acabam usando por menos tempo, quando poderiam estar usando bem mais, se tivessem comprando mais cedo entre o segundo e quarto mês. Depois que a grávida veste uma roupa da Zazou, logo percebe no seu próprio corpo a diferença que a modelagem faz em termos do conforto (não apertar em especial quando senta) e segurança (não ficar caindo quando anda ou fica em pé). As gravidas de primeira gestação ainda infelizmente, até pela falta de informação e pouca experiência prática por não ter passado por isto, ainda tem um certo preconceito e por isto mesmo ainda são mais resistentes com a compra de roupas própria de gravidas em uma loja especializada. Nossas vendedoras e consultoras de moda orientam estas grávidas para que façam a compra certa, levando o que realmente vão precisar, nem a mais, nem a menos, de acordo com o seu perfil e condições. Já as gravidas de segunda ou terceira gestação, que já passaram por toda uma gestação e com isto sabem da sua real necessiade, fazem já as suas compras antes, sabendo o que querem e precisam. Mais fácil. Inclusive é muito comum das clientes da Zazou voltarem a loja nas suas próximas gestações. Depois que provam e percebem a diferença para outras marcas, acabam voltando e virando clientes de carterinha, o que nos deixa felizes e orgulhosos, mostrando que o trabalho que fazemos esta legal. Cliente Grávida Vestida de Zazou 3) É interessante comprar muita coisa, principalmente porque após a gravidez a mulher tende a voltar ao peso normal? A gravida tem que comprar diante da sua necessidade e da sua situação financeira. E atendemos de todos os tipos e condições na Zazou. Para nós todas são VIPs! Por isto que temos orgulho de dizer de que nossas clientes são nossas melhores modelos! Cada vez mais a mulher tem uma vida profissional e social ativa. Por isto mesmo existem grávidas que precisam estar sempre muito arrumadas e se apresentarem bem no seu ambiente de trabalho, como uma advogada ou uma gerente de banco por exemplo. Estas mulheres tendem a comprar mais peças, em especial da nossa linha "Social e Trabalho". Se a mulher tem uma vida mais descontraida, não tão formal, opta por menos peças mais que combinem entre si, algo mais da nossa linha "Básica e Lazer". São poucas as grávidas que saem da maternidade quase com o seu peso anterior. A grande maioria saem mesmo acima do peso, o que é aliás o normal, principalmente as que fazem cesárea. Então elas costumam ainda usar bastante as roupas de grávidas por mais 2, 3 e até mais meses após o parto até voltar a sua antiga forma física antes da gravidez. Muitas inclusive voltam a loja da Zazou para fazer até novas compras, pois sabem que as roupas da Zazou vão lhe trazer conforto e segurança, e não ficar com cara de grávida ou de gorda, por causa da nossa modelagem e estilo. Cliente Grávida Vestida de Zazou 4) A moda gestante segue a tendência da do dia-a-dia? Sim com certeza! Temos uma forte preocupação com o estilo. Fazemos sempre uma coleçao moderna e antenada, e assim desta forma que a grife Zazou é conhecida no mercado. As roupas da Zazou seguem sempre a tendência de moda internacional e nacional em cores, padronagens e tecidos. A cada coleção que lançamos tem sempre uma linha que usa como referência estas tendências que acompanhamos em revistas e viagens de pesquisa que fazemos sempre. Porém sempre pensando na real necessidade e caracteristica de uma grávida, ou seja que ela vai ter uma barriga e engordar um pouco, que os seios vão estar maiores, e por isto mesmo não é tudo que dá para usar, e serve bem para uma gestante, mesmo que seja moda e tendência. Por isto sempre tomamos este cuidado. Mas com a visão de que não é por que esta grávida que ela precisa mudar seu estilo! Queremos fazer uma coleção que vai ser similar ao que ela vai encontra nas lojas de grife que estava acostumada a frequentar, comprar e usar. A diferença maior vai estar mesmo na modelagem, aí sim especializada e própria para grávidas. Cliente Grávida Vestida de Zazou 5) É interessante investir em blusas para amamentação ou naquelas que seguram os seios? Trata-se de um tema importante, pois realmente os seios crescem bastante neste período, e precisam de cuidados especiais. Na verdade o que segura os seios e dá a sustentação, são os soutiens próprios para gestante e amamentação, de linhas de langerie proprias para grávidas, com as marcas da Liz e da My Lady, que achamos os melhores de mercado e por isto mesmo representamos e vendemos bastante nas lojas da Zazou. São eles que vão trazer também o conforto e a segurança que a grávida precisa e busca. Mas com certeza é interessante na fase do pós parto de amamentação ter sim blusas e camisas especializadas, com aberturas e abotoamentos frontais para amamentação. Veja outra matéria neste Blog sobre o assunto em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/13/lingerie_gravidas/ ou um depoimento de grávida sobre o assunto em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/29/depoimento_lingerie_gestante/ Cliente Grávida Vestida de Zazou 6) E as cores? Tem algum segredo para deixar a grávida mais elegante? Não, não temos segredos... Temos sim bom senso no uso adequado e correto das cores ao longo da coleção. Mas tudo depende muito do estilo da gravida. Ela não vai mudar a sua maneira de se vestir, seu estilo por que esta gravida. Se ela adora estampas e gosta de usar, vai continuar usar estampas quando estiver grávida. Ou se ela gosta de usar peças com cores mais sobrias, vai continuar a usar. Dentro da coleção da Zazou, existe variedade de escolha, um pouco de tudo e das tendências daquela estação, e ela vai poder assim buscar e achar com ceretza o que mais lhe agrada e adequa ao seu estilo. Precisa achar, comprar e usar sempre o que ela esta sentindo necessário ter em seu guarda roupa. A Zazou tem uma coleção ampla e que pensa em varios tipos de mulheres, mais cada mulher tem o seu estilo. Respeitamos bastante esta individualidade. Não fazemos moda apenas para um perfil. Se é clássica e gosta de usar cores clássicas, vai encontra-las na Zazou. Se é básica e usa mais preto e branco, vai encontrar muita coisa. Se é mais moderna e quer uma roupa na cor forte da moda, vai encontrar também. São mais de 200 modelos diferentes a cada coleção, para exatamente dar esta variedade de escolha, que é um dos nossos diferenciais. Inclusive a Zazou vende suas roupas em lojas que nos representam por todo o Brasil, do norte (Manaus) ao Sul (Porto Alegre), e muitas vezes as cores e preferências são bem diferentes. Por exemplo no Sul vende cores mais sóbrias como o preto, já no norte não vende tanto preto e as mulheres gostam de cores mais fortes e claras, até pela diferença de clima, que também é levado em consideração. Apesar de termos lojas no eixo "Rio-Sâo Paulo", fazemos uma moda mais ampla para todo o Brasil, pensando nestas caracteristicas. Veja mais sobre tendências para este próximo inverno no link para outro post deste blob em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/09/4_tendencias_da_hm_inverno_90/ Cliente Grávida Vestida de Zazou 7) Você aprova a barriga de fora? Uma pergunta e dúvida muito comum. Particularmente nossa estilista quando ficou grávida não usou roupas com a barriga de fora, até por que é tambem uma questão de preservar e proteger a sua intimidade e do bebê, senão todos acabam achando de que a sua barriga é pública, e que podem ficar passando a mão, o que pode incomodar. Mas se a grávida está se sentindo bem, com o corpo legal, no peso com uma bela barriga, e quiser usar, não seremos nós qe lhe vamos dizer o contrario. Não temos este preconceito. Porém é preciso ter alguns cuidados. Afinal este tipo de atitude da barriga de fora combina mais na sua intimidade, em casa ou até no final de semana descontraido na praia ou campo por exemplo. Mas no ambiente de trabalho ou mais formal não cai bem, até mesmo por que sem estar gravida ela não o faria de colocar a barriga de fora. Bom lembrar de que independente de nosso gosto pessoal, temos sim na coleção da Zazou várias peças para serem usadas com barriga de fora, para atender aquelas que gostam de mostrar com orgulho. Cliente Grávida Vestida de Zazou
Número de Visualizações: 8057

Video = Dicas de Moda Gestante

Ainda existe muita falta de informação, que acaba até levando ao preconceito em relação a moda gestante e muitos erros comuns, em especial na primeira gestação, aonde não tem tanta experiência prática. Mas estamos aqui para ajuda-la em resolver esta situação! Por isto mesmo segue abaixo para sua informação um video com dicas úteis do consultor de moda Gustavo Sarti apresenta uma matéria sobre moda gestante no programa diário da Band Atualissima. Confira as dicas para estar na moda e de bem com seu corpo durante a gravidez: Bom lembrar de que as roupas apresentadas no video acima não são da Zazou. Mas as dicas são bem válidas. Para conhecer mais do que a Zazou pode oferecer, com um pouco mais de estilo, qualidade e modelagem do que viram acima basta acessar nosso catalogo virtual com muitas fotos em: www.zazou.com.br/catalogo/ E para mais videos com dicas de moda gestante podem acessar o link: http://blog.zazou.com.br/videos/. Espero que gostem!
Número de Visualizações: 1753

Dicas de Beleza = Maquiagem e Cabelo = Saiba Como Será a Moda no Inverno 2009

Acaba de acabar a semana de moda o Rio e esta semana o São Paulo Fashion Week esta pegando fogo. Nos dando uma boa oportunidade de saber agora quais vão ser as tendências para o look da próxima estação, que estão sendo exibidas na passarela pelos principais estilistas do brasil. Pois é então exatamente este tema que destaco hoje neste nosso blog, com algumas dicas de beleza abaixo, para as mulheres grávidas antenadas que gostam de seguir as tendências e se destacar. Mas moda não se restringe apenas as roupas, mas também inclui as tendências para a maquiagem e os cabelos, qua para este próximo inverno 2009 incluem olhos pretos, batom como sombra, cílios carregados e cabelos presos ou com adornos. Em vez de usar batom na boca, prove nos olhos, como sombra. O inverno será pouco colorido, se depender das maquiagens exibidas nas passarelas Cariocas e Paulistas nas duas Fashion Weeks. Os olhos parecem até que acabaram de acordar depois de uma noite intensa de balada. Essencialmente pretos, podem ser borrados, carregados nos cílios ou graciosamente desenhados com lápis ou delineadores. A boca não tem muita cor – sem utilidade, o batom ganha outro uso: vira sombra, essencialmente os tons avermelhados e rosados. Maquiagem no Inverno 2009 Os cabelos soltos são admitidos lisos ou se vierem adornados de faixas, chapéus, flores ou outro enfeite. Caso contrário, quanto mais original o penteado, melhor. Rabos de cavalo retorcidos, coques, tranças presa, cachos, volumes displicentes... Tudo pode, menos cabelo solto. Confira algumas imagens como inspiração e fique na moda no próximo inverno. Tendência dos Cabelos no Inverno 2009
Número de Visualizações: 10426

Dicas de Moda = Pequenos Truques Básicos e Genéricos de Como se Vestir e de Assessórios

Ainda que a Zazou faça uma coleção que sempre segue as tendências da estação, sabemos que seguir a moda não é o mais importante, pois em matéria de vestir-se bem, o principal é estar sempre bem vestida de acordo consigo mesma, ainda mais nesta fase especial que é a gravidez. Por isto sempre repetimos que não é por que você esta grávida que precisa mudar seu estilo de ser e se vestir. Importante então é que tente evitar disparates que destoam de sua personalidade, nada de artificialismo, e trate de escolher as roupas adequadas de acordo com o seu tipo físico e estilo de ser e vestir. Não é com muito dinheiro que se faz uma mulher elegante, a solução é simples, basta um pouco de charme e bom senso e a sua maneira de ser, estará solucionando o problema. Mas logicamente existem sempre equenos truques que podem ser aplicados, como decotes em "V", listas verticais para emagrecer, etc. Para que seu tipo seja aproveitado, as cores devem harmonizar com o tom de sua pele, dos olhos e de seus cabelos. Outro ponto é a simplicidade de suas roupas, quanto mais discreto e simples, mais elegante você estará. Se você não pode ou não quer gastar muito, tenha sempre roupas básicas; azul, marrom, vermelho e cinza, etc., que combinam com os acessórios básicos, permitindo uma boa variação com o pouco que você possui. Um vestido clássico de cor neutra, um talleur, uma saia lisa, que varia com diferentes blusas, um vestido passeio, uma flor, encharpe ou jóia pode transformá-los em mais ou menos habillé, dependendo somente de sua imaginação. Nunca queira parecer o que você não é. Se você é uma pessoa de estilo esportiva, não queira ser sofisticada ou vice-versa. Cada um na sua. Segue abaixo algumas dicas básicas para situações que tem ao longo do dia, pois para cada momento tem uma roupa mais adequada: - Por exemplo pela manhã os trajes são sempre o mais simples possível, o sapato de salto mais baixo, a bolsa é esportiva. Cabe também nessas horas para uma compra a saia e blusa que é uma solução econômica de fácil adaptação. - Já para um almoço ou evento mais social, incluindo mesmo um casamento, o esporte fino é o ideal. Vestidos em cortes simples e esportivos, saia e blusa, chemisier, costumes sem grandes detalhes, saias compridas em algodão mas, tudo em bom tecido. Os sapatos e bolsa será também em esporte fino. - A tarde ou a noite o traje mais requintado, que fica entre o esporte fino e o habillé, ou então ser permitido os brilhos e os tecidos transparentes para as que freqüentam reuniões sociais, tudo o que há de melhor e mais fino e mais rico. A norma continua sendo a mesma, nada que esteja fora dos hábitos e da moda. - Para o "chá das cinco", o talleur e o chemisier ainda é o mais fino. Um clipe de brilhante ou uma flor de pedra preciosa completa o traje. A bolsa e sapato devem ser de cromo ou camurça. - Para uma viagem o terninho é o preferido. Para o campo a calça comprida, blusões, etc... Os shorts, os maiôs, as saias, saídas, biquínis, as bolsas grandes de palha, chapéus, sandálias, lenços, são preferidos para a praia. Se você é cheínha, não use biquíni e sim um maiô escuro. Seguem abaixo algumas dicas de moda de acordo com o seu tipo físico: 1) Triangular Deve desviar a atenção dos quadris e chamar a atenção para o busto. Evitar decotes em "V", saias claras, cavas pronunciadas, etc. É permitido todos os detalhes horizontais para o busto e verticais para o quadril. 2) Triangular invertido Deve chamar a atenção para os quadris e desviá-los do busto. Evitar golas grandes, babados na manga, decotes quadrados, mangas bufantes, lenços, colares junto ao pescoço. A blusa mais escura, a saia mais clara, decotes em "V", mangas japonesas, cavas pronunciadas, saias em pregas, bolsos, etc... 3) Longilínio Este tipo é privilegiado, altura cima de 1,65m. Tudo é permitido: usar duas cores, túnicas em tons diferentes, cintos largos, mangas bufantes, saia de babados, casacos e capas ajustados na cintura e listas horizontais se for magra. 4) Mignon Evitar estilo vamp, penteados altíssimos, listras horizontais, vestidos curtos demais, duas cores, saltos altos demais, saias amplas, bolsas grandes, saias de babados e golas grandes. Usar golinhas fechadas, vestidos tubinhos, todos os motivos verticais, estilo império, estampados miúdos, cintura alta, bolero e saia evasé. 5) Gorda e Baixa Usar decote barco, cintura marcada, saia evasé, vestido aberto na frente, duas peças, todos os detalhes verticais, saia reta com casaquinho solto, vestido tubinho, cores escuras e manga 3/4. 6) Igual ou assimétrico Usar listras verticais, mangas japonesas, cavas americana, decote em "V", vestido estilo princesa, ridingote, cintos finos jamais repetir detalhes e mangas trabalhadas. E quanto as cores? Quais usar? Quais engordão mais? As cores claras engordam e escura emagrece, tecidos foscos e pesados com caimento não engordam, tecidos brilhantes engordam. Você pode e deve adaptar as cores e estilo que usa na sua maquiagem ao estilo de roupa que usa. Segue abaixo algumas dicas de cores e estilos que pode adotar e a maquiagem adequada: 1) Cores quentes - amarelo, coral e vermelho = Maquilagem vibrante. 2) Cores frias - azul, verde e violeta = Maquilagem fria. 3) Cores neutra - branco, marrom, bege, preto, cinza, etc = Maquilagem neutra. Agora pode usar a maquiagem também de acordo com cor dos seus cabelos, segue abaixo mais dicas de cores: 1) Morena - cores alegres, vermelho, coral, branco, verde, amarelo, verde-amarelado, azul, azul-claro, etc. 2) Ruivas - rosa, verde, lilás, roxo batata, azulão, etc. 3) Louras - rosa em todos os tons, bordeux, roxo, verde, marrom, verde escuro, etc. 4) Grisalhas - cor pastel, verde claro, azul claro, lilás, etc. Usar cores claras próximo ao rosto. Colares, lenços, etc. 5) Para todas as mulheres - azul em todos os seus tons. No mais as roupas poderão ser simples e básicas, mas os acessórios terão que ser de boa qualidade. Planejar a roupa e os acessórios é obrigação de toda mulher elegante. Combinar lenços, echarpes, colares, pulseiras, brincos, flores, etc., tudo de acordo com o seu tipo físico. Usar uma cinta de acordo com o físico, um soltem do tamanho do busto. Calcinhas, soltem, anágua, devem ser da mesma cor. As camisolas, pijamas, etc. , da melhor qualidade. É preferível pouco, mas de boa qualidade. Não vamos nos esquecer dos sapatos. É necessário um sapato preto para qualquer ocasião, e um marrom para o dia. Não é necessário como muitas pensam que a bolsa combine com o sapato, neste caso está incluído os esportes, esportes finos, abale, mas devemos estar de acordo com a moda e o nosso gosto pessoal. Dicas de estilos de sapatos e quando são recomendados: 1) "Sapatos" com enfeites horizontais no peito do pé - engrossam as pernas, verticais afinam. Sapatos com gazeia alta, também engrossam mas encurtam as pernas. 2) Sapatos bicolores, escuros ou clássicos - diminuem as pernas. 3) Sapatos esportes - são de salto alto, mocas sim, saltos mais grossos, pespontado, com fivelas, correntes e tiras sobre o pé, são usados em compras, trabalho, passeio informal durante o dia, viagem informal, cinema, campo, etc. 4) Sapatos passeio fino - Verniz, pelica, camurça fina, cromo, crocodilo, cobra e NASA. São mais clássicos e indicados para passeio em geral. Jantares em restaurantes, jantar informal, passeio durante o dia e a noite, cinema, teatros, desfiles, coquetel informal, reuniões, chás, etc. Para as compras se gosta de estar chique e ir depois a um passeio especial, "usar meias". 5) Sapatos toalete - Gorgorão, cetim, do mesmo tecido do vestido, perlê prateado, dourado, e lezard dourado, ou prateado. É obrigatório meias. Usa-se com vestuário habillé como: seda pura, gases, tecidos cintilantes, prateado ou dourado, vaporosos, enfim, tecidos para toalete. È próprio para casamentos, jantar formal, coquetel formal, recital de gala, teatro, formaturas, reuniões formal, etc. Usa-se somente após as 17:00 horas. Lembrando sempre de que: - Sapatos de salto bem alto é condenado para as baixinhas. - Se usar sapatos com duas cores, combinem a bolsa com uma das cores. - Sapatos clássicos servem para qualquer tipo físico. - Sandálias de praia não permitem meias. - Sandálias passeio permitem meias próprias. Tem ainda as bolsas. Seguem então algumas dicas de estilos de bolsas que pode usar e quando faze-lo? 1) Esporte Sacolas, tiracola, ráfia, crochê, napa, contas foscas, de fibra, etc. É para serem usadas até às 16 horas e em passeios no campo, compras, viagens informais, praias, piscina, etc. Usa-se com vestido esporte ou trajes esportes, calças compridas, etc. 2) Passeio fino Oval, redonda, quadrada, comprida, retangular, etc., de pelica, verniz, napa, cromo, tecido ráfia, crocodilo, cobre, etc. Para ser usada depois das 12 horas, em chá, desfile, teatro, festa, reuniões, cinema, casamento informal (pela manhã) com traje passeio fino. 3) Toaletes Em tamanho pequeno, redonda ou quadrada, retangular, oval, etc. Confeccionadas em ouro, pérolas, vidrilhos, pedrarias, strass, em tecidos do próprio vestido, crochê, e bordados, etc. Devem ser usadas depois das 17 horas, em festas ou reuniões formais como casamento, etc. Para o vestido bordado a "bolsa" acompanha o bordado do vestido, poderá ser lisa, se o vestido for trabalhado. As caixas de ouro ou tartaruga, para pó de arroz (minaudiéres) vai bem com trajes habillé ou meio habillé. Bolsas de tartaruga, também são permitidas, tanto para habillé como para passeio fino. Não vamos noes esquecer das jóias. Não se misturam pedras preciosas de cores variadas, ex: rubis com esmeraldas ou safiras; somente o brilhante por ser transparente, pode estar em companhia de pedras de cor. Também não se misturam jóias verdadeiras com jóias fantasias., porque sem valorizar as últimas, se depreciam as primeiras. A noite, usam-se pulseiras sobre as luvas, não é muito bonito mas é certo. Os anéis sobre as luvas devem ser deixados para os príncipes da igreja para serem beijados. A mulher jamais usará. Quando se usa brincos grandes caídos sobre o pescoço, não se usa o colar, eles não dariam bem. "Não se usa broche" com vestido estampado. "Não se usa broche" de estilo antigo com vestido de linha moderna. 1) Broches Medalhas, moedas de ouro, prata, cobre, madeira e material fosco são "broches esportivos". Ouro trabalhado com pedras de brilho, platina com brilhantes, pérolas com platinas são broches broches habillé. Usando o broche mais alto dará a ilusão de mais altura. 2) Anéis De ouro puro, prata, cobre, aliança de ouro, tartaruga e madeira. Aliança de ouro com pedras foscas é para o dia. (Anéis esportes). Chuveiros de platina com brilhantes, alianças de brilhante, solitário, etc. O solitário poderá ser usado sempre (Anéis habillé). 3) Brincos São os de fantasia, pedras foscas, ouro pesado e prata, são esportes. Com pedras de brilho, ouro com pedras de brilho e strass, pérolas brilhantes, etc., são (brincos habillé). Os de pérolas não sendo pingentes poderá ser usado durante o dia. Quando usar óculos com pedras evitar brincos. 4) Pulseiras As esportes obedecem as regras dos anéis. Num braço pode-se usar de uma até quatro pulseiras, ou em cada braço uma pulseira. Pulseira habillé usam pérolas, platinas com brilhantes pedras de brilho, ouro com brilhante. 5) Colar Tantos os "esportes" como os "habillé" obedecem as regras dos anéis e broches. Colar de pérola de um só fio é esporte, de mais fios é habillé. Não usar colar de pérola com brinco de ouro, ou vice-versa. Sendo que jóias esportivas usam Ouro pesado, prata, cobre, pedras foscas, pérolas de um fio, etc. Já jóias mais chiques usam pedras de brilho, pérolas montadas em platina, brilhante com platina, relógio de brilhantes com tampa, etc... E quando usar luvas? Formandas, debutantes, cerimônia de casamento, conferência, teatro, cinema, podem estar de luvas calçadas. Só na hora de cumprimentar retiram as luvas, primeiro à direita em seguida a esquerda. Seguem outras dicas básicas do seu uso: - Debutantes e formandas, podem dançar com luvas calçadas. - Missas e comunhões são assistidas sem luvas. - Não se entra em casa de ninguém com mãos enluvadas. - Mãos enluvadas para enterro é distinto. - Não compre nunca luvas de nylon, rendas transparentes. - Vestidos e costumes de manga 3/4, a luva deve estar na manga. Com mangas compridas, luvas curtas. - Só mulheres altas, poderão usar luvas compridas. - O ideal em luvas é o 3/4. - Existe a luva helanca, que é para todas as ocasiões. - A luva bege, branca, gelo, é sempre correto. - Exceção para o complemento prata ou ouro. E quanto as peles para os dias frios do inverno? Vejam abaixo os tipos de peles: 1) Peles esportes De onça, leopardo, carneiro chinês, bezerro, jaguar, macaco, foca, lontra, astrakan, coelho, prestam-se para casacos e golas, chapéu, bolsas, punhos, para viagens em geral, esporte de inverno e casamento pela manhã. Mulheres baixas não deverão usar peles altas. 2) Peles passeio Usa-se para viagens internacionais, casamentos, jantares, recepções, missas. Vison selvagem, pedigree, marta, etc. São peles passeio fino. 3) Peles toaletes Prestam-se para tudo acima. Usa-se para recitais de gala, casamentos à tarde, jantares formais, boates, etc. São: chinchila, vison, vison prateado, azul topázio, renard, arminho branco, etc... E quanto ao uso de flores no cabelo e nas roupas? Podemos separa-las em: 1) Flores Esportes - Margarida, Miguet, Violetas, Camélias, Flores do Campo, Cravo, etc... 2) Flores Toaletes - Rosa em botão ou aberta, orquídea, camélia de tecido brilhante, etc. Não se esqueça de jamais colocar o cabo virado para o pescoço. E as meias? 1) Meias escuras - afinam as pernas. 2) Meias claras - engrossam as pernas. 3) Meias sem costura - engrossam as pernas. 4) Meias com costuras - afinam as pernas. As meias devem assemelhar-se a cor das pernas, escolha à luz solar. Sendo que meias são indispensáveis, quando se usa chapéu e luva. Quando usar "meias-calças" procure esticá-las desde o pé e não apenas a parte de cima. Ficam mal colocadas. Evite meias avermelhadas com vestido escuro. As meias coloridas, devem combinar com o sapato e ter harmonia com o vestido. Meias trabalhadas ou rendadas deve ser usada com sapatos fechados. Para sandálias, meias sem reforço na ponta do pé e no calcanhar. E os Chapéus? Podem ser esportes ou habillé. Seus feitos variam de acordo com a moda e sua confecção, deve atender ao tipo físico do rosto e estatura. Abas largas só para mulheres altas. Tocado no alto aumenta a estatura, mas deve haver proporção. Chapéus enfeitados com flores, de palha são para o verão e a primavera. Chapéus de véu, tecidos habillé e fitas, é indicado para viagens internacionais, casamentos pela manhã, missas de formaturas e jóquei. Usa-se o mesmo estilo para casamentos formais, missas à tarde, formatura, mas em tecido "habillé". Não usa chapéu em jantares, mas permanece com ele em recepções após um casamento. E os óculos? É difícil os óculos embelezar um mulher, se tiver que usá-los, escolher com discrição e bom gosto. Escolha de acordo com o formato do rosto. Se os cabelos forem grisalhos o cinza vai bem, para as louras óculos marrom e suas variações. E as echarpes? 1) Esportes - pequenas, estampadas, lisas, no pescoço ou na bolsa. 2) Habillé - longas de tecido do vestido, na mesma cor ou contrastante. Podem ser: simples, com franjas de prata, ouro ou seda, ou bordadas. E os Cintos? Qualquer material, tecido, verniz, couro de todos os tipos bordado fosco, etc., para cintos "esportes". Cintos com pérola, pedras brilhantes, vidrilhos, etc., de tecidos, habillé, etc., bordados em ouro e fios prateados são para cintos "habillé". Mulher cheínha é preferível não usar cinto. Mulher de corpo curto não deve usar cintos. Cintos largos engrossam a cintura e encurtam o corpo, estreito e escuro afina a cintura. E quanto aos perfumes? Primeiro não exagere nos perfumes, use discretamente o seu perfume preferido. Escolha-o cuidadosamente, experimente diversos até encontrar o que agrada não somente a você, mas também ao seu noivo, marido ou namorado. É uma vez feita a escolha, fique nele. Não mude sempre, pois assim o perfume, para os que lhe são caros, acabará marcando a sua presença e lembrando-a na ausência. O perfume deve marcar a personalidade da mulher. Se ela é suave, delicada, o perfume seja extrato ou colônia, terá que ser suave. Se tem personalidade forte, também assim será o perfume. Exemplos de perfumes: Para mulheres: Caron, Carven, Chanel, Cherany, Christian Dior, Dioríssimo, Magie Lancôme, Pierre Cardin, etc. Para homens: Arpeje, Topase, Cabocha, Replique, Badit, Marcel Rochas, Misouke.
Número de Visualizações: 3305

Novas Sacolas de Plástico Reciclável da Zazou

A Zazou não para de inventar e de lançar moda! Desta vez em mais uma iniciativa de responsabilidade social relacionado ao meio ambiente. Precisamos preservar o mundo em que seus futuros filhos vão viver. Estamos lançando uma nova sacola de compras da Zazou, a diferença é que esta sacola é feita totalmente de plástico reciclável já usado, e mesmo assim totalmente transparente, e com uso de tintas atóxicas. Fizemos como nossas roupas da atual coleção, algo com cara de verão, sem abrir mão de um desgin bem fashion, e seguindo tendências do momento. Sacola Plástica Reciclável da Zazou A proposta é depois de levarem as roupas que compraram nas lojas da Zazou no Rio e em São Paulo, poderem depois usa-las bastante no seu dia a dia de futura mãe, em especial por exemplo para levar as coisas do seu futuro bebê para a pracinha ou praia. Foram feitas para durar e ser úteis. E depois podem ser novamente recicláveis e virar outra coisa útil de plástico. Fizemos duas versões desta sacola para presentear nossas clientes. Uma na cor azul para se o bebê da grávida for um menino, e outra na cor rosa, caso seja uma menina. Assim a cliente grávida escolhe na hora a cor qual vai querer dependendo do sexo do seu bebê. Sacola Rosa para MeninaSacola Azul para Meninos Veja só algumas fotos abaixo as duas versões e como ficaram bonitas as tais sacolas. Inclusive vejam algumas grávidas famosas que já aderiram a esta moda da sacola da Zazou, como a Lavinia Vlasak, Mel Lisboa, Cassia Linhares, Carla Marins e tantas outras gravidas VIPs, já usando saindo da loja da Zazou no Rio, todas com a nova sacola nas mãos. Lavinia Vlasak de ZazouCarla Marins de ZazouCassia Linhares de Zazou Venha até uma loja da Zazou pegar a sua! Mais uma vez a Zazou lançando novidades e fazendo moda! Se diferenciado do lugar comum e da mesmice...
Número de Visualizações: 1609

Notícias de Moda = Fashion Rio de Inverno 2009

O verão ferve nas praias cariocas, mas nas passarelas do Fashion Rio já é inverno! A 14ª edição do evento, que começa hoje domingo (11/01/2009), acontece na Marina da Glória no Flamengo. Vai mostrar as principais tendências da temporada Outono/Inverno 2009 das mais de 30 grifes que vão desfilar até a próxima sexta-feira (16/01). Já no primeiro dia, o Fashion Rio promete muita badalação com a participação da atriz Grazi Massafera no desfile do estilista Walter Rodrigues, que fecha noite de estreia do evento. E com direito à presença do namorado Cauã Reymond “babando” na primeira fila. Além de Rodrigues, as marcas Redley, Mara Mac, TNG, Cantão, Maria Bonita Extra, Victor Dzenk, Juliana Jabour, Santa Ephigênia, Graça Ottoni, Tessuti, Cavendish e outras vão revelar suas novas coleções no Fashion Rio. As marcas Ausländer, Cláudia Simões, Printing e Francisca participam pela primeira vez. Entre as tops confirmadas estão Isabelli Fontana (que quando ficou grávida foi cliente da Zazou), Izabel Goulart, Michelle Alves, Ana Claudia Michels, Bruna Tenório e Daiane Conterato. Desta vez, o Fashion Rio vai fazer uma homenagem ao bairro da Lapa, no Centro do Rio, que reflete o espírito do tema desta edição do Fashion Rio, o caleidoscópio cultural brasileiro. Segundo os organizadores, os célebres Arcos da Lapa serão reproduzidos cenograficamente em plena Marina da Glória, e o bairro também inspira uma exposição de fotografia que vai ganhar do espaço. A maratona da moda começa hoje às 17h com a grife infantil Lilica Ripilica, seguida de Santa Efigênia e Walter Rodrigues. Na segunda-feira (12), a Redley inaugura o dia às 11h com um desfile na Floresta da Tijuca, fora da sede do evento. Na Marina da Glória, Giulia Borges e Homem de Barro abrem os trabalhos com um desfile duplo, seguido das grifes Coven, Mara Mac, Melk Z-da e Alessa. A TNG fecha a noite e promete levar o ator Cauã Reymond à passarela. Na terça (13), Filhas de Gaia e Koolture iniciam o dia, seguidos de Tessuti, Maria Bonita Extra, Cavendish e Victor Dzenk, que promete uma platéia estrelada. Juliana Paes, Daniele Winnits, Luiza Brunet, Monique Alfradique, Gloria Maria, Preta Gil são esperadas. Na quarta (14), a marca novata Printing abre, seguida de Marcela Virzi. O dia terá ainda a veterana Cláudia Simões, que apesar de estar nas ruas há mais de 20 anos, só agora estreias nas passarelas. No mesmo dia, Cantão, Apoena e Graça Ottoni também exibem suas coleções. Na quinta (15), o dia começa com a apresentação do Rio Moda Hype, que reúne estilistas e designers de vanguarda. Em seguida, as marcas Acquastudio, Espaço Fashion, Ausländer e Elisa Chanan desfilam. Juliana Jabour encerra a noite com uma coleção inspirada no filme “Mad Max”, com destaque para as peças em couro. No último dia do 14º Fashion Rio, a sexta-feira (16), acontece uma segunda apresentação do Rio Moda Hype, seguida das grifes Francisca, Ivan Aguilar, Kylza Ribas e Márcia Ganem. A marca Complexo B fecha o evento com um desfile que promete chamar atenção com a participação de um travesti na passarela. Impedível! Nos vemos por lá na primeira fila dos desfiles! Mas para quem não tiver convite ou puder ir, depois faço um resumo do que aconteceu e destas tendências aqui neste Blog para vocês, ok? Afinal vocês sabem que estamos sempre antenados nas tendências da estação. Até por que a proposta da Zazou sempre foi fazer moda, trazendo estas mesmas tendências para a moda gestante. Queremos fazer roupas com muito estilo e tem antenadas, porém com todas as adaptações e modelagem especializada que a grávida precisa para ter conforto e segurança, sem perder o estilo. A nossa proposta sempre foi de que a grávida não precisava mudar seu estilo durante a gravidez. Se estava acostumada a se vestir em lojas de grifes, como as listadas acima e que vão desfilar, por que não continuar a se vestir bem, com este mesmo estilo durante sua gravidez. Para isto existe a Zazou. Atendemos assim quem valoriza se vestir e não abre mão do estilo e qualidade das peças, principalmente agora que esta grávida. Por isto mesmo quem, sabe a Zazou não participa da próxima edição do Fashion Rio, sendo mais uma vez pioneira como a primeira grife especializada em moda gestante a desfilar em uma semana de moda brasileira? Para mais informações deste evento no ite: www.fashionrio.org.br [img:Zazou_Gestante_no_Rio_out08_P.gif,full,centralizado]
Número de Visualizações: 1824

Tendências – 4 Principais Estilos e Tendências para o Inverno 2009 segundo a H&M

A conhecida loja H&M trouxe, na edição de outono de seu informativo de moda, as quatro tendências para o inverno 2009. Essa, obviamente, é a opinião e o resultado de pesquisa da equipe editorial da H&M magazine, que mostra nas páginas da revista o que as vitrinas e as parisienses já revelam para os olhos do mundo da moda. Os nomes dados, na verdade, são apenas uma tentativa de definir um estilo, e pouco importam; cada um pode, e deve, olhar as fotos e interpretá-las à sua maneira, conforme maior ou menor conhecimento da história da moda, gosto pessoal e lembranças que vem à mente ao contemplá-las. E, dessa forma, criar seu estilo pessoal. 1) Folklore: A primeira inspiração para o outono francês é chamada “Romantismo Étnico Folk” e traz a tendência artística dos anos 60 e folk dos anos 70. Desde as versões bio (apoio ao meio ambiente, com tecidos naturais e orgânicos) esplendidamente cortadas até os elementos hippies repletos de cores, o que vale é uma moda que respeita o planeta e que se inspira em sua diversidade. Tecidos: cotton bio, veludo, veludo cotelê, flanela, seda Cores: cores neutras e suaves com ênfase às puras e cândidas, como rosa, azul turquesa, vermelho, verde-oliva, amarelo, laranja e verde-grama Detalhes: broderis, zíperes, botões, enfeites, aplicações Silhueta: de semi-ajustada à ampla Inspirações e estampas: étnicas, papel de parede, estampas psicodélicas e modernistas Acessórios: xales, braceletes, anéis grandes, pingentes, echarpes longas em malha, botas anos 70, bolsas, mocassins, chapéus Vestimentas: vestidos e camisas folclóricas, parkas, salopetes, tricôs em malha espessa, jeans largo, blusões de couro, roupas inspiradas em uniformes. 2) Retro Couture: As ruas da Londres de Oliver Twist, o reencontro com os costureiros da velha Paris e os escarpins de Marlene Dietrich inspiram a tendência “Retro Alta- Costura”. A moda proposta é a do final dos anos 40, na elegância dos tailleurs e no charme dos tons, e apaixonantes, clássicos (ainda falarei mais deles por aqui!). Inspirações e estampas: tweed, listras/riscas, estampas florais Detalhes: ombreiras, mangas bufantes, renda, cortes/tamanhos grandes, mangas largas Vestimentas: blazers, camisas, calças largas, pulls e cardigans em malha muito espessa, coletes, saias até o tornozelo e maxissaias, calças até o tornozelo, vestidos-casaco, ternos ajustados, camisas femininas Silhueta: de ajustada à ampla Tecidos: tweed, gabardine, lã e cotton mesclados Cores: tons clássicos, neutros, com ênfase especialmente no azul, verde, azul petróleo e bordô Acessórios: xales, meia soquete em tricô e/ou até o joelho, chapéus, correntes, brincos, sapatos de salto alto, ponchos, bonés, pérolas, cintos. 3) Arty: O colorido e a criatividade das artes em geral ditam as regras da moda “Arty”. E tudo parece girar mesmo em torno da arte... Uma reflexão conceitual ou uma aproximação artística divertida; interpretá-la será sua inspiração! Bem-vinda imaginação! Acessórios: bijoux artesanal, bolsas levadas na mão Tecidos: cotton, lã, seda, poliéster, nylon Silhueta: contrastante, de estreita à larga Cores: vivas, radiantes e preto-e-branco Inspirações e estampas: motivos pintados à mão, estampas gigantes, vivas e audaciosas, listras, impressos gráficos de todos os tipos Vestimentas: vestidos retos, camisas, camisetas, casacos, vestidos-casaco, saias trapézio, vestidos largos, pulls sem mangas, coletes. 4) Decadent: A decadência boêmia e a excentricidade dos rock stars, silhuetas amplas dos anos 1900 e o charme dândi dos anos 20, sem deixar fora o orientalismo: voilá o “Rock Decadente”. Uma dica para aprofundar-se nesta tendência é adotar uma atitude charmosa de rapaz escondido e abuse da ambigüidade avant-garde unissex. Silhueta: contrastante, de estreita à ampla Detalhes: broderi, ornamentos, pérolas, golas e mangas de pele Acessórios: chapéus, braceletes, colares compridos, sapatos com laços ou cadarços, bijouxs envelhecidos em metal, echarpe de pele, broches, strass, pérolas escuras Inspirações e estampas: impressos art déco, impressos à mão, impressos de porcelana, formas abstratas, orientais, estilo asiático Cores: tons neutros e frios, profundos e pálidos, nuanças indefinidas, contornos imprecisos, com qualquer ênfase viva em amarelo, azul, vermelho, lilás, verde-oliva e ocre-dourado Tecidos: peles, veludo, renda, viscose, mousseline, seda, lurex, crepe, tafetá, cachemire, jérsei drapeado, brocado, tecidos metalizados Vestimentas: ternos ajustados, simultaneamente com saias, casacos, smoking, saias longas até o tornozelo, corpetes, camisas, vestidos-casulo, camisaria com laços, saias-lápis, capas, pijamas de seda. Fonte: Daniella Polidoro do Blog: www.hiperziper.co.cc
Número de Visualizações: 1557

Tendências – Tecidos para o Inverno 2009

Uma da maiores feiras de tecidos do mundo a Texworld, organizada pela empresa Messe Frankfurt, já divulgou na Internet os principais tecidos que estarão nas coleções do próximo inverno. Vale a pena conferir e também confirmar com os desfiles. Abaixo um resumo baseado no que eles apostam e o que o mercado também está buscando para as futuras coleções, em relação aos tecidos, superfícies e texturas. Este é o inverno que entra nas lojas no Brasil no ano que vem! Realmente é tudo muito rápido, em agosto/setembro próximos, as tecelagens e importadoras farão o lançamento de suas coleções dirigidas aos confeccionistas e grandes magazines, já interessados na compra de tecidos para o próximo inverno. Abaixo os principais tecidos segundo a Texworld: A) Algodão Por um lado o algodão com alta qualidade, compactado com fio penteado, por outro, autêntico e casual lavado e tinturado. O algodão urbano tem fio torcido, destaque para as construções em cetim, sarjas e estruturas diagonais. Com a tecnologia ele se torna ainda mais refinado. O elastano é Top Priority para a silhueta slim. Ele aparece com caimento mais estruturado, sobretinto e lixado na atitude casual. A mistura de algodão com poliéster propicia o aspecto de lã. Padronagens retrô, listras de alfaiataria, blurred xadrez (manchado) são os favoritos para incrementar a base 100% algodão. As camisarias são finas, discretas, listradas e com mini desenhos. Itens Chave: Alta densidade (compacto – bem batido) Sarjas e diagonais Algodão / poliéster – algodão / lã Bi-stretch Misturas tecnológicas Acabamento Glossy Algodão orgânico Veludo Xadrez blurred Listras discretas e mini gráficos para as camisas urbanas Maquinetas B) Lã: Veste perfeitamente, tecidos doubles, sarjados finos e densos. Com a tecnologia adquire aspecto futurista. Pequenos e refinados os desenhos têm inspiração no universo masculino. Na malha, a lã é dupla face. A lã irradia um apelo casual nos blends (misturas) com linho e algodão. Itens Chaves: Base de lã sofisticada e discreta Superfícies lustrosas Padrões do universo masculino Lã com acabamentos tecnológicos Acabamento glossy Bases Doubles Crepes fluidos Flanelas Xadrez recoloridos Lã Relaxed - mistura com linho e cotton Lã fancy Tweed C) Tecidos funcionais: Desempenho e hi-tech são os pontos chaves. Tecidos com memória e o esportivo canvas com nylon são os destaques. A foto abaixo é uma peça da Liz Claiborne feita em um tecido com memória ele amassa e volta para o shape original, além de se adequar às temperaturas baixas. Os tecidos com memória de melhor preço são os de poliéster e lembram o tafetá. Couros e veludos coated, com toque suave também entram neste tema. Estruturas metálicas, alto brilho e laqueado dão ares de performance. Intens Chaves: Brilho laqueado Tecidos com memória Acabamento Chintz Acabamento com look de couro Metálicos Elastano Nano tecnologia Controle de temperatura Malhas duplas D) SEDA A seda é brilhante e fuida. Faz contraste com o volume das lãs e casacos pesados. O brilho é discreto, elegante e sofisticado. As superfícies podem ser matelassés e plissadas. Os acabamentos, chintz (encerado), com silicone, glossy (brilho fosco, superfície polida). As estampas passeiam pelas nuances das rosas Camaïeux (vários tons de uma mesma cor) em harmonia com tons acentuados. Art Decó e pintura moderna combinam-se nos motivos florais. Itens Chaves: Cetim Sarja de seda Seda com elastano Acabamento Chintz (encerado) Crepe Jersey de seda Jacquard E) RENDAS E BORDADOS Decoração e embeleshiment continuam como um forte impulso fashion, porém com muita discrição. Enriquece as formas com toques femininos passeando pela suntuosidade. Os reflexos metálicos estimulam os tons escuros com o bronze oxidado. Fios brilhantes deixam as cores para Lingerie refinadas. Os motivos são inspirado no art decó e vai até a geometria futurista.O bordado se torna atrativo através da grande gama de bases e bordados em seda. Itens Chaves: Renda Chantilly Rendas gráficas Peles Arabescos Motivos Art déco Padronagens de Kimono Camadas de bordados com efeito Lantejoulas Fonte: Alessandra Gimenez do blog: http://www.myfashionbubbles.com.
Número de Visualizações: 1540