Category Archives: Plus Size

Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou

Se você esta grávida, e tem um casamento ou festa chique para ir, e ainda não sabe o que vestir, fica o convite para que tenha até a Zazou, conhecer nossa linha de vestidos de festa longos, com modelagem especializada própria para grávidas, que vai deixa-la elegante com um caimento perfeito, mas ao mesmo tempo confortável, independente do tamanho da barriga, ou do tamanho que usa.

Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou Moda Gestante Plus Size

Foi este vestido tomara-que-caia longo na cor vermelha que a gestante Aline Frade, escolheu com ajuda da Personal Stylist e Produtora de Moda Monica Casareggio Vieira, para o nosso Editorial Independente de Moda Gestante Plus Size com mulheres grávidas reais, mostrando de que não importa a numeração que usa, mesmo que use um tamanho 46 ou maior, a grávida vai sim encontrar como a Aline, algo legal para vestir nas lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou por Sedex para todo o Brasil.

Veja mais fotos de outros modelos de vestidos de festa da Zazou em:

http://festa.zazou.com.br

Número de Visualizações: 378

Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou

Já algum tempo que temos a iniciativa de realizar o que chamamos de: "Editoriais Independentes de Moda Gestante" com looks da Zazou, como uma forma de dar uma nova visão diferente sobre o nosso trabalho, e o que a Zazou oferece para as grávidas, sempre tentando trazer uma coisa nova.

Por isto mesmo desta vez, convidamos para participar o Projeto Mulheres Reais, que é uma iniciativa da modelo e produtora de moda Monica Casareggiovieira, que este na loja da Zazou, junto com a gravidinha de 5 meses Aline Frade, para mostrar de que a moda gestante esta ao alcance de todas, inclusive da "Plus Size".

O desafio para as duas foi escolher nas araras da loja da Zazou, o que mais gostavam entre as novidades da atual coleção de transição de primavera 2014 da Zazou, como este vestido pretinho básico, com detalhe do cintinho, ao lado do manequim que usa uma bata estampada com calça jeans escura skinny da nossa linha "Maternity".
Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou


Muitas preferem mostrar lindas modelos grávidas magrinhas, que usam tamanho 38. Outras preferem mostrar sua inspiração em grávidas lã de fora, que acham no google. Já nós achamos de que é importante mostrar não apenas as belas modelos profissionais grávidas usando sua roupa, mas também de que as mulheres reais grávidas, que nem sempre usam o 38, também podem e devem estar bonitas e elegantes durante a gravidez, como o caso da Aline, que veste o tamanho 46, nem por isto deixou de estar uma linda grávida elegante!

Vejam só o que a Aline Frade, que é a Miss Mulheres Reais 2014, que esta grávida de 5 meses, comentou em seu facebook sobre as roupas da Zazou, depois de experimenta-las no provador da loja:
Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou


O diferencial esta na modelagem especializada própria! Pois é ela que garante um perfeito caimento, independente do tamanho de sua barriga, assim como garante mais conforto. Infelizmente nem sempre conseguimos passar isto apenas pelas fotos, por isto nada melhor do que como ela fez de experimentar pessoalmente no provador e perceber isto no seu próprio corpo.

Esta iniciativa ganhou destaque na midia em sites como o Ego da Globo.com em:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/miss-plus-size-mulheres-reais-aline-frade-esta-gravida.html
Número de Visualizações: 193

Vídeo = Obesidade em Gestantes

Vejam no vídeo abaixo o depoimento do especialista Dr. Roberto Rizzi explicando os riscos da obesidade em gestantes e os problemas relacionados.


Lembrando de que diferente de muitas lojas, para atender quem esta acima do peso e grávida, a Zazou tem uma linha de Plus Size. Confiram em:

http://plussize.zazou.com.br
Número de Visualizações: 315

Sobrepeso pode contribuir para inflamações na gravidez

Ao engravidar, mulheres obesas ou com sobrepeso apresentam maior risco de desenvolver complicações como pré-eclâmpsia e diabetes gestacional. Uma pesquisa recentemente concluída na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com apoio da FAPESP, oferece pistas para entender por que isso ocorre.

Por meio da análise de amostras sanguíneas de quase 200 gestantes, os pesquisadores concluíram que o sobrepeso está associado a alterações significativas nos níveis de duas substâncias secretadas pelo tecido adiposo, adiponectina e leptina, que podem contribuir para o aumento do grau de inflamação sistêmica.
“Durante a gravidez, existe um grau de inflamação fisiológico resultante da interação entre mãe e feto. Por outro lado, a obesidade, a diabetes e a hipertensão são doenças com forte componente inflamatório. Avaliar a combinação entre gestação e obesidade com foco em inflamação, portanto, parece importante para entender os riscos e os mecanismos envolvidos nessas patologias obstétricas”, disse Silvia Daher, coordenadora do Laboratório de Obstetrícia Fisiológica e Experimental da Unifesp.


A coleta do sangue foi feita no terceiro trimestre de gestação uma vez que, de acordo com Daher, o diabetes gestacional é uma doença que geralmente só se instala a partir da segunda metade da gravidez. Com base no Índice de Massa corporal (IMC) pré-gestacional, as voluntárias foram divididas em quatro diferentes grupos: as com sobrepeso saudáveis (IMC igual ou maior que 25), as com sobrepeso e diabetes gestacional, as com peso ideal (IMC entre 18,5 e 24,9) saudáveis e as com peso ideal, mas com diabetes gestacional.
“Fizemos essa separação para que pudéssemos verificar com precisão se as alterações encontradas estavam associadas ao diabetes ou seriam de fato decorrentes do sobrepeso”, disse Daher.


Três diferentes parâmetros capazes de mensurar o grau de inflamação sistêmica foram analisados nas amostras sanguíneas. O primeiro passo foi medir os níveis séricos de três diferentes citocinas, o fator de necrose tumoral alfa (TNF-α) e as interleucinas (IL) 6 e 10, que são moléculas produzidas por células do sistema imunológico e têm um papel importante na modulação da resposta inflamatória no combate a infecções.
“No caso da IL10, cuja ação é anti-inflamatória, notamos uma queda associada apenas ao diabetes, mas não houve diferença relacionada ao sobrepeso. Em relação à IL6 e ao TNF-α – citocinas pró-inflamatórias –, não notamos diferenças significativas nos grupos”, contou Daher.


O segundo parâmetro avaliado foi a presença de células imunológicas ativas no sangue das voluntárias, entre elas as células exterminadoras naturais ou NK (Natural Killers na sigla em inglês) e as células TCD8, dois tipos de linfócitos capazes de liberar substâncias tóxicas para matar, por exemplo, células tumorais ou infectadas por vírus.
“A essa altura da gravidez, essas células de defesa teriam de estar diminuídas, pois podem ser agressivas para o feto. Verificamos uma maior ativação dos linfócitos relacionada ao diabetes, mas não ao IMC”, disse Daher.


Por último, foram medidas nas amostras de sangue os níveis de algumas adipocinas – peptídeos secretados pelas células adiposas com diversas funções, entre elas a regulação da resposta imunológica.
“A adiponectina é uma adipocina com ação anti-inflamatória e anti-hiperglicêmica. Normalmente, ela diminui durante a gestação porque é preciso aumentar a quantidade de glicose circulante para suprir as necessidades do feto. Já a leptina e a resistina são adipocinas que induzem a produção de citocinas inflamatórias, como a IL6 e o TNF-α, podendo agravar a resistência à insulina típica da gestação e também a inflamação sistêmica”, explicou Daher.


As análises mostraram uma redução significativa nos níveis de adiponectina associada ao sobrepeso, bem como aumento nos níveis de leptina. “É um fator que pode estar contribuindo para a inflamação e para uma maior resistência à insulina nas gestantes com sobrepeso”, avaliou Daher.

Segundo Daher, o fato de os resultados mostrarem alterações nas células imunes e nas citocinas apenas associadas ao diabetes e não ao IMC deve-se, possivelmente, ao pequeno número de obesas na amostra avaliada.
“Pretendemos agora estudar um grupo de mulheres com IMC maior ou igual a 30 para ver se há alterações mais intensas nesses e em outros mediadores inflamatórios”, contou.


A crescente epidemia de obesidade no mundo, ressaltou Daher, afeta também mulheres em idade reprodutiva. Dados da literatura apontam que a gestante obesa tem quatro vezes mais risco de desenvolver diabetes gestacional e o dobro de chance de desenvolver pré-eclâmpsia.
“Quem sofre de diabetes gestacional, por sua vez, tem risco aumentado de sofrer de diabetes do tipo 2 no futuro e a criança também fica mais propensa a distúrbios metabólicos. O mesmo ocorre no caso da pré-eclâmpsia. É um risco para a geração atual e a futura”, disse Daher.


Parte dos dados levantados durante a pesquisa e também em estudos anteriores do grupo financiados pela FAPESP foram divulgados em duas revisões publicadas no American Journal of Reproductive Immunology e no Journal of Reproductive Immunology.

Atualmente, a equipe avalia o perfil lipídico de gestantes com sobrepeso para descobrir como as alterações nos níveis de colesterol se relacionam com os mediadores inflamatórios já estudados.
“Também estamos investigando alguns polimorfismos genéticos para saber, por exemplo, se alguém pode ser geneticamente propenso a produzir níveis maiores adiponectina ou menores de leptina. Isso nos ajudará a entender por que algumas pessoas com sobrepeso adoecem e outras, não”, disse Daher.


Para quem leu até aqui o final, e esta preocupada com o peso ideal, gostaria de lembrar de que a Zazou disponibiliza em nosso site, uma calculadora online que diz qual o seu peso ideal a cada semana de sua gravidez, baseado em uma tabela do Ministério da Saúde em:

http://pesoideal.zazou.com.br

Assim como queria dizer de que para as grávidas que usam números maiores, de que a Zazou também se preocupa em atende-las com uma linha Plus Size para gestantes, que podem dar uma olhada como fica em:

http://plussize.zazou.com.br
Número de Visualizações: 248

Moda Gestante Não É a Mesma Coisa que Moda Plus Size

Há poucos dias estavamos conversando, tentando mostrar para uma pessoa, de que moda gestante não é a mesma coisa do que moda plus size, e achei que seria um tema interessate para trazer para nosso blog, e colocar algums nas razões concretas para isto. Até por que como ele, muitas outras pessoas ainda confundem as coisas e os segmentos.

Começo dizendo para que desconfie de quem esta querendo vender a mesma roupa, seja para uma grávida, ou também para uma gordinha que não esta grávida...

Pois são roupas que deveriam ser feitas com uma modelagem especifica para necessidades diferentes de cada uma. Estar grávida, não é a mesma coisa que estar gordinha.

Muitas grávidas ainda acham que gravidez é sinônimo de roupas largas, para disfarçar, quando na verdade é ao contrário, para mostrar de que esta sim grávida! O que é algo belo e especial.

Para começar, um erro muito comum por exemplo entre as grávidas, ainda com pouca experiência na sua primeira gestação, pois naturalmente nunca passaram por isto, nem tem uma orientação adequada especializada, é achar que estão apenas só mais gordinhas, e comprar então uma roupa apenas de número maior, cuja modelagem foi feita não para uma grávida, mas sim para uma mulher mais gordinha.

E o que vai acontecer nestes casos é que primeiro, esta peça normal de tamanho maior vai ficar talvez até certa em alguns lugares, como a cintura, mas vai ficar folgadas em outras, como os braços ou pernas, fazendo que primeiro não tenha um bom caimento no corpo da gestante, ou sejam confortáveis e seguras, até por que não foram feitas para isto.

Depois nestes mesmos casos, o que vai acontecer, é que para aquele mês e estágio de sua gestação, até aquele tamanho maior de roupa normal, vai dar para usar, mas em poucas semanas, com o seu corpo continuando mudar e crescer, ela já não vai dar mais como as outras roupas que tinha no armário, pois o corpo pode mudar dois até 3 ou mais números em poucos meses e semanas.

Por isto o segredo, para que não tenha que ficar sempre comprando mais roupas de tamanhos maiores a cada mês que passa, é comprar uma roupa pensada para esta necessidade e situação especifica, que tem então uma modelagem especializada própria, e este é o segredo, que vai fazer que a mesma roupa, em especial as calças, como a jeans, possa ser usada durante toda esta fase, independente do tamanho da barriga, sempre com bom caimento e confortável (não ficar pequena e apertando) e segura (não ficar grande e caindo).

Já se pegou ajustando a roupa durante o dia, quando anda que ela fica caindo, ou ter que abrir botões quando senta pois esta incomodando?

Saiba que esta roupa, ou não tem uma boa modelagem especializada para suas necessidades e corpo, ou lhe venderam em um tamanho que não é o seu. O que infelizmente muitas lojas ainda fazem para desovar seus estoques, sem se preocupar com sua satisfação...

O que acontece se uma gordinha entrar na loja da Zazou, é que algumas partes vão ficar apertadas, e se uma grávida comprar uma roupa plus size é que algumas partes vão ficar largas. O corpo das duas são diferentes. E assim deveriam ser as modelagens. Tentar fazer uma para atender as duas, acaba que não atende bem nenhuma das duas.

E só se percebe isto ao vestir e experimentar no seu corpo no provador. Ai neste momento, é que vai perceber todo o diferencial, que esta tal modelagem especializada faz em termos de caimento, conforto e segurança. E lhe digo que não é algo fácil de fazer. Copiar uma tendência da moda, é algo mais fácil, e que muitas até fazem, mas fazer que uma roupa vista bem, não é coisa para amador, pelo contrário, exige experiência prática no segmento, e muito trabalho para ir melhorando a cada dia, e foco.

A Zazou valoriza muito este aspecto da modelagem especializada, que com certeza é um dos segredos do nosso sucesso, quem usa percebe e valoriza. Talvez por isto, termos feito questão de abordar este tema aqui mais uma vez, pois não acreditamos que moda gestante seja a mesma coisa que moda plus size. Ainda que nós mesmo fazemos sim: uma moda gestante plus size, que também é diferente, para atender bem as grávidas não apenas magrinhas, mas também as mais gordinhas, com tamanho e modelagem próprios para elas, como podem ver pela foto abaixo da bela e simpática Simone Fiuza grávida de 6 meses, e uma conhecida modelo plus size.

Somos até o momento, uma das únicas grifes deste segmento, que primeiro promoveu um editorial independente exclusivo de moda gestante plus size, e faz questão de coloca-lo em nosso site, até para mostrar de que temos a maior atenção e valorizamos todas as grávidas, independente do tamanho que usa, vai ter uma roupa apropriada para suas necessidades!
Moda Gestante Não É a Mesma Coisa que Moda Plus Size


http://plussize.zazou.com.br/

Termino dizendo de que a Zazou faz a mais de 12 anos exclusivamente Moda Gestante!

Nosso foco é apenas exclusivamente na gestante. Nossas roupas são feitas para grávidas, independente do tamanho que usam. Buscamos sempre a satisfação total de nossas clientes, por isto oferecemos um atendimento personalizado diferenciado, e nem por isto vai pagar mais caro, pelo contrário, vai levar mais e melhor, e por menos.

Venha experimentar e comprovar tudo isto na prática em uma de nossas lojas no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645) e em São Paulo (Moema | 11-3846-6511). Vendemos ainda pela internet através da primeira loja virtual de moda gestante do Brasil no ar desde 2004 (www.lojazazou.com.br), ou então pelo telefone, com entrega por Sedex em todo o Brasil.
Número de Visualizações: 746

Moda Gestante Plus Size na Zazou

Existe ainda infelizmente muito preconceito em relação a moda gestante. E mais ainda em relação ao chamado "Plus Size"...
Moda Gestante Plus Size na Zazou
Pois a Zazou surgu no mercado para exatamente combater este preconceito, e é uma das poucas grifes deste segmento que não esquece ou deixar de lado as grávidas mais gordinhas, que ganham uma linha e tamanhos próprios em nossas lojas, e mais do que isto uma modelagem especializada.
Moda Gestante Plus Size na Zazou
A foto acima foi de um editorial independente de moda gestante fotografado pela Mirian Silva (www.miriamsilva.com.br). Não temos vergonha de mostra, pelo contrário adoramos mostra-las como ficam lindas, como qualquer grávida. Vejam outras fotos da Simone Fiuza grávida em: http://plussize.zazou.com.br Uma dos nossos diferenciais esta na modelagem, que vai desde um tamanho de grávida Petite de 34/36 até um Plus Size de 50/52. Pelo menos na Zazou você vai usar o mesmo tamanho que já usava antes da gravidez, porém com ajustes que vão permitir que a mesma peça acompanhe toda sua gravidez e mudanças que o seu corpo passa com muito conforto e caimento perfeito, independente do tamanho de sua barriga.
Número de Visualizações: 1321

Depoimento de uma Grávida Plus Size sobre Editorial Independente

Queria falar mais sobre o Dia da Gestante que é uma data comemorada desde 2001, quando o governador de São Paulo, instituiu o dia 15 de agosto como o Dia da Gestante, de acordo com a Lei 10822/01, e para isto trago o depoimento de uma cliente grávida da Zazou, a fofa Simone Fiuza no site Sacada Fashion.

Em março descobri que estava levando uma vida dentro do meu ventre, que eu fui premiada por DEUS. A cerca de 8 anos sou modelo plus size e mesmo com dificuldade no inicio sempre busquei me vestir bem, com roupas com ótimo caimento para me sentir a vontade e além de tudo bonita. Na gravidez não foi diferente, mas tinha muitas dúvidas em como me vestir, teria que usar uma numeração maior de lojas de tamanhos maiores? Lojas especializadas em gestantes teriam a minha numeração? Afinal eu só tinha visto até o momento editoriais com grávidas manequim 36/38 e a maioria com barriga falsa. Bateu um desespero!! Entre muitas pesquisas, conheci a marca Zazou Moda Gestante, que fica em Moema. Lá encontrei tudo que precisava para continuar na moda neste momento tão sublime que é a gestação. Fiquei tão feliz com essa descoberta que resolvemos criar um editorial com as peças da loja para quebrar este preconceito e o melhor levar ao conhecimento de todos que existe moda gestante para gordinha também.
As fotos foram clicada pela fotógrafa Mirian Silva, o editorial traz a modelo plus size Simone Fiuza, no sétimo mês de gestação.

Veja mais fotos em: http://plussize.zazou.com.br
Número de Visualizações: 3024

Obesidade na Gravidez e as complicações associadas

A obesidade na gravidez pode causar muitas complicações. Essas complicações vão desde a saúde da gestante, saúde do bebê, como também riscos para o parto. Quanto mais acima do peso a gestante estiver, maiores as chances de complicações ocorrerem na gravidez. Mas há coisas que a mamãe você pode fazer antes e durante a gravidez por ela e também para que seu bebê fique mais saudável. Veja o peso ideal durante a gravidez em: www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=peso_ideal Outra forma para saber se você está com sobrepeso ou obesa, é descubrir o seu índice de massa corporal (IMC) antes de engravidar. O IMC é um cálculo com base no seu peso e altura. Se você estiver com sobrepeso, seu IMC é de 25,0-29,9 antes da gravidez. Duas a cada 3 mulheres (66%) em idade reprodutiva (15 a 44 anos) estão acima do peso nos Estados Unidos. Não se engane, nossas estatísticas não estão tãooo distantes assim. Se você é obesa, o seu IMC é de 30,0 ou mais antes da gravidez. Cerca de 1 em cada 4 mulheres (25%) é obesa nos Estados Unidos. Que tipo de complicação o sobrepeso e obesidade causam na gravidez? Antes da gravidez tem o problema da infetilidade, dificultando a mulher a engravidar, Já durante a gravidez, tem a pressão arterial elevada e pré-eclâmpsia, uma forma de pressão arterial elevada durante a gravidez. Ela pode causar sérios problemas para a mãe e o bebê. Tem ainda a diabetes gestacional, que faz aumento da glicemia durante a gravidez. Tem também as Complicações durante o parto e nascimento, incluindo ter um bebê muito grande (chamado grande para a idade gestacional) ou a necessidade de uma cesariana (secção-c), ou até casos de aborto, quando um bebê morre no ventre antes de 20 semanas de gravidez, ou do natimorto, quando um bebê morre no ventre materno antes do nascimento, mas após 20 semanas de gravidez. Alguns destes problemas, como pré-eclâmpsia, pode aumentar as chances de parto prematuro. O nascimento prematuro é o nascimento antes de 37 semanas completas de gestação. Esta é cedo demais e pode causar sérios problemas de saúde para seu bebê. Orientações nutricionais e a associação de exercícios físicos são meios importantes para a saúde da gestante. Ambos irão contribuir para o maior bem estar da mamãe e consequentemente do bebê. O programa Mais Vida Gestantes da Gizele Monteiro apresenta além do programa gestante e também o programa pré-gravidez e pós-parto para auxiliar as mulheres em qualquer fase.
Número de Visualizações: 877

Editorial Independente de Moda Gestante Plus Size = Maior Diferencial da Zazou Esta na Modelagem Especializada Própria

Queria trazer mais um look do Editorial Independente de moda Gestante Plus Size que a Zazou promoveu em parceria com a modelo grávida Simone Fiuza e a fotografa de grávidas Miriam Silva.
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
Este editorial teve a produção de moda independente da Márcia Santiago e assitência da Patrícia Queiroz e make da Jovianny, a quem agradeço e recomendo os serviços. Aproveito para dizer de que o grande diferencial da Zazou em termos de Moda Gestante, esta sim em nossa modelagem especializada própria, que é o que faz com que a peça tenha um caimento perfeito, independente do tamanho que esta usando, ou de sua barriga e que semana de gestação esta. A mesma peça fica legal do começo ao final, e mesmo depois na recuperação do pós-parto. Esta nossa modelagem é o que vai proporcional as grávidas mais conforto (de não ficar pequena e apertando em especial quando senta) e segurança (de não ficar grande e caindo em especial quando anda). A diferença da Moda Gestante Plus Size esta nesta modelagem! Veja então um depoimento expontâneo, que uma cliente nossa durante 3 gestações, a Luciana Neves deu recentemente no Facebook:
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
Veja mais fotos deste editorial em: http://plussize.zazou.com.br/
Número de Visualizações: 1703

Editorial Independente de Moda Gestante Plus Size da Zazou

Gostaria de contar e primeira mão de que a Zazou saiu mais uma vez na frente! até por que adoramos lançar moda, e por que não lutar contra o preconceito... Há algum tempo, que começamos a promover de forma inédita neste segmento, uma série de editoriais independentes de moda gestante, aonde convidamos uma consultora de moda e uma fotografa especiaizada em gestante, que juntas com a partcipação de uma grávida, pudessem com liberdade total de criação, e sem influência ou participação direta nossa, dar sua visão diferente da que estamos acostumados a dar do que a Zazou oferece para as grávidas antenadas na moda. Já promovemos uma série deles, cujo resultado final, sempre um diferente do outro e bem legais, estão todos disponíveis para sua consulta em nosso site na área de "Coleções". Um dos grandes desafios da Zazou ao longo destes 11 anos de mercado, sempre foi a luta contra o preconceito em relação a roupas e lojas especializadas em roupas próprias para grávidas. Por isto mesmo esta série de editoriais independentes não poderia estar completa sem abordar outro tema ainda infelizmente tratado com muito preconceito, que é a roupa de tamanho maior, atualmente mais conhecida como "Plus Size". Mas não apenas isto, queriamos mostrar de que existe sim uma moda gestante Plus Size, e que todas as grávidas, independente do tamanho de roupa que usem, podem, e devem, estar bem vestidas e se sentindo elegantes durante toda a gravidez com roupas da Zazou.
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
Promovemos então um Editorial Independente de Moda Gestante "Plus Size" com a participação da conhecida modelo Plus Size Simone Fiuza, que esta grávida de 6 meses, e fotos da fotografa Miriam Silva, para exatamente lutar contra estre preconceito duplo e mostrar na prática através destas fotos, de que as grávidas gordinhas ficam lindas, e que temos o maior orgulho de vesti-las bem. e mostrar isto. Vou depois trazer as fotos e o resultado completo desda iniciativa aqui neste blog e em um album no site. Enquanto isto vejam só o que a Simone falou a respeito da Zazou e de nossos diferenciais (entre os quais a tal modelagem) em um depoimento que ela deu no Facebook:
depoimento de uma grávida sobre a modelagem das roupas da zazou moda gestante
E você também esta com dificuldade de se vestir na gravidez? Venha até uma das lojas da Zazou que vamos ajuda-la!
Número de Visualizações: 2847