Category Archives: Outros Blogs

Venha Ganhar o seu Manual da Mamãe de 2015 na Loja da Zazou

Já saiu a nova e quinta edição do excelente guia do @manualdamamae para o ano de 2015, cheio de informações e dicas úteis para as grávidas antenadas de São Paulo, incluindo dicas das melhores lojas do segmento de gestante e bebê, aonde a Zazou mais uma vez ganhou destaque como referência em roupas para grávidas com estilo, aonde participamos com os looks do editorial de moda gestante do Manual, mostrando que as mulheres grávidas podem sim manter seu estilo de vestir, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, que no final das contas é o principal diferencial, pois garante um caimento perfeito e mais conforto, independente do tamanho de sua barriga, com a mesma peça sendo usada do início ao final, e mesmo depois.

Venha ganhar seu @manualdamamae sem qualquer custo na loja da Zazou, que fica na Av. Juriti 433 em Moema em SP. Mais informações pelo Tel: (11) 3846-6511. Veja como chegar em: http://sp.zazou.com.br.

Mais uma vez a Zazou oferecendo diferenciais para nossas clientes grávidas!

Número de Visualizações: 1741

Zazou Indica o Projeto Cegonha

Gostaríamos de indicar para as futuras mães o Projeto Cegonha da Antônia Leite Barbosa, que já tem outro bem legal da Agendinha Carioca, e que agora que esta grávida novamente esta escrevendo o diário e dando dicas úteis e práticas para as grávidas antenadas.
Zazou Indica o Projeto Cegonha


Acesse em: www.projetocegonha.com.br

Nos vemos por lá!
Número de Visualizações: 957

Novo Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide

Gostamos sempre de promover o que passamos a chamar de "Editoriais Independentes de Moda Gestante com Looks da Zazou", aonde convidamos uma consultora de moda e/ou blogueira grávida, para que junta com uma fotografa parceira nossa, possam dar uma nova visão do trabalho que fazemos e o que oferecemos para as grávidas antenadas, com um olhar diferente do nosso, e o resultado sempre a cada vez é diferente, surpreendente e bem legal. Adoramos mostrar esta diversidade de estilos das grávidas, e olhares das fotografas.

Para mostrar um pouco do que estamos oferecendo nesta nossa coleção de Primavera 2014, convidamos a consultora de moda e também blogueira grávida Jessica Barreto, que tem um #instagram bem legal em que mostra looks de @gravidascomestilo, para que ela mesmo mostrar de que as grávidas podem sim manter seu estilo durante toda a gravidez. Para isto ela esteve na loja da Zazou com liberdade total de escolher, o que ela mais gostava e queria vestir, nas araras da loja em Moema (Av. Juriti, 433 | 11-3846-6511).

E queria começar mostrando um pouco do resultado desta iniciativa, sob o artistico olhar da fotografa de gestante e bebês Helena de Guide (www.helenadeguide.com.br), que foi a responsável pelo desafio de mostrar através de suas lentes como uma grávida pode ser estilosa!
Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide


A Jessie escolheu para vestir esta moderna e estilosa bata rosa todas com detalhes charmosos nas margas e no decote, e uma calça jeans da linha Maternity da Zazou, em que montou um look polivalente, que dá para usar tanto para ir trabalhar, como também para sair no final de semana.

Um dos principais diferenciais da Zazou, não esta apenas neste estilo atual, seguindo tendências da moda feminina, mas também principalmente na nossa modelagem especializada própria, que faz com que as roupas, que tem uma qualidade diferenciada para aguentar o uso intenso, também tenham caimento perfeito e dê mais conforto independente do tamanho da barriga da grávida.
Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide


Faça como ela e venha também nos conhecer pessoalmente, experimentando no seu corpo e sentido estes diferenciais acima. Mas para quem não mora no Eixo do Rio e São Paulo, aonde temos lojas, pode se gostar das peças que vêem em nosso blog, também comprar pelo telefone: (11) 3846-6511 ou email: lojavirtual@zazou.com.br com a Socorro, que vai ajuda-las e depois manda para sua casa por Sedex.
Número de Visualizações: 1892

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou

Muitas grávidas tem a falsa impressão de que só as grávidas famosas e ricas, é que frequentam a nossa loja. Ou ainda acham a Zazou com preços altos, mesmo não levando em consideração todos os serviços agregados que oferecemos, desde o estacionamento gratuito na porta, ou uma costureira de plantão para fazer os ajustes no corpo da cliente sem qualquer custo adicional.

E gostaria de mostrar que nem sempre isto é verdade, e que podem sim encontrar peças na loja da Zazou com preços de ruas de comércio popular, mas com estilo e qualidade de grife.

Para atender esta cliente, em que o preço é importante, há algum tempo que a Zazou montou em uma sala separada da própria loja em Moema, com uma parte apenas com peças de nossa ponta de estoque permanente de moda gestante.

Com objetivo exatamente de poder oferecer o mesmo estilo bacana, com a mesma qualidade diferenciada, e nossa melhor modelagem especializada, porém com preços bem acessíveis, para atender a grávida, que não abre mão do estilo e da qualidade de uma peça de grife, porém não quer (ou pode) pagar o preço cheio dos lançamento da atual coleção.

Diferente da loja, aonde as peças são separadas por cor e modelo, dado que temos um grande estoque, para atender nossa cliente, que vê o que gosta e teremos no estoque na cor e no tamanho que ela gostou e quer experimentar, na ponta é um pouco diferente, pois estamos falando de uma grade furada, seja de últimas peças da atual coleção, seja de coleções passadas, porém todas novas e sem qualquer defeito.
Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Para comprovar isto de forma prática, resolvermos promover um teste independente, e chamamos para isto uma blogueira grávida, para que ela fosse na loja da Zazou testar nossa ponta de estoque permanente. A convidada foi a paulista Claudia Leite, que tem o Blog "Diário da Nova Tentante", em que conta as aventuras de sua gravidez, compartilhando sua opinião. Ela topou o desafio! E foi na loja comprovar pessoalmente!

Importante dizer de que não tivemos qualquer influência direta na avaliação dela, que foi sincera e expontanea, pois este era exatamente o objetivo do teste. Só formos ver o que ela escreveu no seu blog depois de publicado. Tão pouco vimos antes as fotos que ela mesmo fez. Tudo o mais natural possível.

Tomo então agora a liberdade de trazer o que ela escreveu e algumas de suas fotos, como uma forma de mostrar, de que nem sempre a Zazou é apenas para grávidas famosas e caras, e que queremos atender o maior número de grávidas, de forma bem democrática, sem ser esnobe e preconceito. As portas estão apenas para todos!
Desde a gestação da Gá eu conhecia a marca pela mídia, até por grupos maternos, e sempre quis adquirir alguma peça de lá. Mas não parecia nada acessível para mim a marca... pesquisei na loja virtual os valores e acabei que não comprei nada lá.

Mas sábado tive a oportunidade de conhecer a loja, e o que me impulsionou a adquirir uma peça de lá foi descobrir que eles têm uma ponta de estoque!

Na ponta de estoque conseguimos adquirir peças bacanas com descontos ótimos, a maioria 50% do valor da etiqueta (se custa R$ 200,00, você leva por R$ 100,00), e todas as peças em perfeito estado (não possuem defeito ou são peças antigas, sabe).

O único problema é: você só leva o que estiver disponível ali na hora, não tem estoque das peças expostas com o desconto, mas justamente por isso há o super descontão nas peças!

Me empolguei, peguei várias peças para provar, claro que não pude levar tudo :( ... mas queria provar, e tirei fotos das peças que mais gostei para mostrar aqui! O atendimento é ótimo, nesse dia havia uma consultora de moda no local (não é sempre pelo que percebi), a atendente é muito solícita, e ficamos bem à vontade para fazer a escolha. Tem uma salinha para os maridos aguardarem.

Haviam muitas peças tamanho G, muitas blusinhas, batas... o macacão que eu sonhava em ter só tinha em tamanho grande em promoção... não foi dessa vez que comprei...

A Zazou é uma marca para gestantes, com roupas de todo tipo: casuais, malhas, lingeries, sociais, fitness, até vestidos de festa eles têm! Lá dá para a gestante renovar o guarda roupa viu...

Eles têm loja física em SP, com a ponta de estoque (a loja que fui), e no RJ também, mas lá é diferente essa questão de promoções. Mas eles também tem a loja virtual: Loja Virtual Zazou.

Eu busquei por peças que pudesse usar depois também, para amamentar inclusive, e até mesmo depois (porque minha barriga nunca volta ao antes, então sempre preciso de alguma roupa nova depois do parto, melhor reaproveitar).

Gostei de lá, podemos escolher com tranquilidade. Pena que realmente não pude levar mais, porque valia à pena.

Olha só as peças...

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Faça como ela, e venha também experimentar pessoalmente, pois temos certeza que vai se surpreender positivamente, seja pela qualidade das peças, seja pelo preço e descontos.

Lembrando de que estas peças não estão em nossa loja virtual. Apenas pessoalmente na loja.

Veja o post completo dela com mais fotos de outras peças em:
http://diariodanovatentante.blogspot.com.br/2014/07/fui-conhecer-zazou-moda-gestante.html
Número de Visualizações: 36546

Baixa fertilidade X Mulheres priorizam carreira a ser mãe e gravidez

Queria trazer um texto do Blog da Amélia Gonzalez aonde ela reflete um pouco sobre uma nova realidade global de diminuição da fertilidade, aonde as mulheres passam a priorizar suas carreiras, deixando para mais tarde seu sonho de ser mãe e engravidar. Acredito de que muitas de vocês de deva já ter pensado no assunto e possam se identificar com o que vai ser dito abaixo...

Cristina (nome fictício) está enredada num dilema pessoal. Por um lado, seu casamento está indo muito bem, com poucas brigas e discussões, muita afinidade. O marido, há tempos, vem dizendo que gostaria que parassem com os métodos contraceptivos. Cristina gosta da ideia de ser mãe, se envolve. Mas... Por outro lado, sua vida profissional também está num momento especial. Recentemente foi promovida, é agora uma gerente. Sabe que há espaço para crescer ainda mais na empresa, mas sabe também que agora, mais do que nunca, seus superiores vão exigir dela mais comprometimento. A corporação onde trabalha, uma multinacional, entende que os gerentes precisam adotar o sucesso por convicção, não por simples obediência. Cristina tem medo de não conseguir dividir esse sucesso com a maternidade. E pensa que vai ser preciso abrir mão de uma coisa ou de outra.

A questão é que Cristina não está sozinha em seu dilema. Se, nos anos 60, o cientista norte-americano Paul Ehrlich previu uma explosão demográfica que iria colaborar para aumentar os riscos de aquecimento terrestre, especialistas dos nossos tempos estão preocupados com um fenômeno bem diferente. É que nas últimas décadas a taxa de fertilidade vem caindo em vários países ao redor do mundo. A tal ponto que mobilizou um grupo de pesquisadores do Instituto Radcliffe para Estudos Avançados da Universidade de Harvard a fazer uma pesquisa coordenada pela socióloga Mary Brinton, especialista em equidade de gêneros e em sociedades pós-industriais*.

A conclusão do estudo é que sim, o mundo está frente a uma "nova bomba demográfica" (usando aqui o conceito de Ehrlich) que pode minar economias, fazer disparar os custos com saúde e pensões. A baixa fertilidade, se continuar, condenará os países pesquisados a um futuro sem juventude. “Foi realmente um choque quando percebemos isso”, diz Mary Brinton no texto de apresentação de sua pesquisa.

Os estudos da equipe de Brinton começaram em países do Sul da Europa e do Leste da Ásia com taxa de nascimento de cerca de 1.5 bebês por mulher, ou abaixo disso. Demógrafos afirmam que somente se cada mulher tiver no mínimo 2 bebês é que a população de um país poderá ser substituída sem a ajuda de imigração. No Japão e na Espanha a taxa é de 1.4, enquanto na Coréia do Sul é de 1.2. No Brasil, em 2013, essa taxa estava em torno de 1.7, muito menos do que em 2000, quando chegou a 2.4.

Durante um ano, os pesquisadores continuaram a análise dos resultados de 400 entrevistas feitas com homens e mulheres na faixa dos 20 a 30 anos no Japão, Suécia, Espanha, Coréia do Sul e Estados Unidos. Em cada país foram entrevistadas cerca de 80 pessoas com nível de escolaridade pós-secundária. As perguntas eram bem profundas, exigindo reflexão de quem respondia.

A conclusão, diz a pesquisadora, é que a baixa fertilidade pode ser explicada, em grande parte, pelas forças econômicas e atitudes arraigadas de algumas culturas que ainda não respeitam as mulheres que querem exercer duplo papel, como mães e trabalhadoras. Tais culturas, portanto, não dão nenhum suporte a essas mulheres, dificultando sua escolha. Muitas, então, acabam optando por fazer carreira profissional e não se aventurar na tarefa diária de cuidar dos filhos.

Na Espanha, a equipe encontrou muitos casos de casais que passaram a viver com suas sogras e sogros depois de terem um filho, uma forma de pedir ajuda à família para cuidar da criança.

Nos Estados Unidos, segundo a palestra que Mary Brinton deu para um grupo de alunos do Instituto Radcliffe (pode ser vista aqui), a maioria dos casais entrevistados se vê como um "time"; as mulheres dizem que “amam seu trabalho”. E demonstram um forte desejo de flexibilizar mais sua carga horária no sentido de poder dividir com as tarefas domésticas depois que a criança nasce. Mas isso não acontece na maioria dos casos.

No Japão, como na Coreia do Sul, ainda existe uma cultura muito tradicional que obriga os casais a se casarem oficialmente antes de terem um filho. E há uma ênfase forte sobre o ideal da maternidade que torna muito difícil para as mulheres casadas conciliarem a vida de profissional com a de mães. Os pesquisadores perceberam, nos dois países, um desgaste muito grande entre sogras e noras, reflexo talvez da intransigência das gerações passadas ao novo papel desempenhado pelas mulheres mais jovens.
"Os pais japoneses dizem que suas vidas não mudam depois do nascimento do filho, o que quer dizer que eles se distanciam desse momento doméstico. A única mudança sentida é quando eles precisam passar a chegar mais tarde em casa porque têm que aumentar sua carga de trabalho a fim de dar conta dos gastos com o novo membro da família", diz a pesquisadora no vídeo.


Segundo reportagem publicada no site ThinkProgress, a questão da baixa fertilidade vem atingindo também o Irã. Lá, o Ayatollan Ali Khamenei recentemente deu uma declaração dizendo-se preocupado com a situação. Para tentar minimizar o problema, ele criou uma lei que prevê a prisão da mulher que fizer operação de laqueadura de trompas. Mas, a se julgar pela pesquisa lançada pela equipe de Mary Brinton, o mundo corporativo também deveria ser convidado para oferecer soluções.

No livro "Gestão como doença social", o professor de sociologia da Universidade de Paris, Vincent de Gaulejac, traça com linhas de mestre os efeitos que a atual gestão de empresas e pessoas tem sobre a vida dos indivíduos.
"É preciso compreender por que, enquanto a riqueza não para de aumentar, a vida parece sempre mais difícil para muitos. A mobilização sobre o trabalho leva a inverter a ordem das prioridades, como se a sociedade inteira tivesse que se colocar a serviço da economia. A cultura do alto desempenho se impõe como modelo de eficiência e põe o mundo sob pressão. Entre a lógica do lucro e o respeito pelas pessoas, as armas não são iguais", escreve o autor.


Mas há outra questão, essa ainda mais complexa. Há casais que não querem ter filhos simplesmente porque não se sentem aptos, não gostam de crianças a ponto de querer mudar a vida para criar alguém. Desconsiderar esse fato pode ser fatal para o sucesso de qualquer análise a respeito do tema.

Enquanto escrevo, o tempo todo me vem à memória a viagem que fiz em junho passado ao Arquipélago de Bailique, no Amapá (veja aqui). Uma das coisas que mais me impressionou ali foi a enorme quantidade de crianças, todas parecendo muito saudáveis e simpáticas. Num momento de descanso entre as palestras para a formação do Protocolo Comunitário, sentei-me ao lado de uma jovem com um filho nos braços e falei sobre a minha constatação. Ela abriu um sorriso bem maroto e me disse: "Ah, vou lhe contar um segredo: aqui no Bailique a gente começa a namorar, tem filho, passa a viver junto e só depois é que se casa!"

No Bailique ainda não há indústrias e as mulheres, quando precisam ajudar seus maridos, vão à pesca. Nesse momento, como as casas são todas grudadas umas nas outras, as crianças são cuidadas por todas as outras da comunidade, quer sejam parentes, quer não. Era assim no passado, quando a humanidade ainda não era regida pelas leis da eficiência, quando satisfazer as necessidades era uma tarefa mais fácil do que se tornou nos dias atuais.

Não estou defendendo nenhum retorno dramático aos tempos passados. Mas gosto da possibilidade de refletir a respeito e de tentar transformar o que for possível, nos dias de hoje, sempre em busca de mais qualidade de vida.
Número de Visualizações: 691

Calça Jeans para Gestante da Zazou em Destaque na Matéria do Site Mundo Ovo

Recentemente o site Mundo Ovo fez uma matéria em que listou as 10 peças essenciais no guarda-roupa de uma grávida, e logicamente uma delas são as calças jeans com modelagem especializada para gestantes, e como não poderia deixar de ser as da Zazou ganharam destaque como referência deste segmento, como podem ver pela imagem abaixo da matéria:
Calça Jeans para Gestante da Zazou em Destaque na Matéria do Site Mundo Ovo


Ficamos felizes das editoras do site terem lembrado da Zazou. E dizer de que os nossos diferenciais estão não apenas no estilo, que segue as tendências de modelos, cores e lavagens da estação, ou ainda na maior qualidade das peças, feitas para durar e aguentar o uso intenso. Mas o melhor esta mesmo na nossa modelagem especializada própria, que faz com que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, e mesmo depois, sempre com conforto de não apertar (em especial quando senta) e segurança de não ficar larga e caminho (em especial quando anda). Garantia de caimento perfeito. Fica justinha no seu corpo sem incomodar. Sem falar de que maior variedade de opções de escolha é algo que encontra sempre na Zazou...

Conheça mais sobre os modelos e veja fotos dos detalhes desta modelagem em:

http://jeans.zazou.com.br

Clique no video abaixo do nosso Instagram e veja em mais detalhes!


Por fim a lista das demais peças essenciais listadas na matéria, e que encontram todas nas loja da Zazou são:

1 - Pretinho básico
2 - Calça Jeans de Grávida
3 - Camisas com decote em V ou em U
4 - Cardigans
5 - Vestido longo tipo império
6 - Legging
7 - Camisetas

Do restante da lista a parte de Sapatos e Maxi Assessórios e Bijus não temos na loja...
Número de Visualizações: 1002

Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas

A Zazou tem a primeira loja virtual de moda gestante do Brasil, sem sair do ar há 10 anos desde 2004, atendendo milhares de grávidas de todo o Brasil através do link:

www.lojazazou.com.br

Porém ainda tem muita grávida primeiro com um pouco de dúvidas sobre as vantagens de usar roupas com modelagem própria para grávidas, depois de compra-las em uma loja especializada, ainda mais se for virtual.

Por isto para tentar mudar um pouco este panorama, e tentar passar um pouco mais de confiança para quem ainda tem dúvidas, resolvemos fazer um desafio, de um teste independente de compra em nossa loja virtual, e logicamente também do nosso atendimento e roupa.

Procuramos então alguém independente para fazer este teste. E nesta procura achamos na internet alguns comentários sobre este tipo de dúvida de uma Blogueira grávida, que reclamada de que na sua cidade não tinha uma loja legal, que ela tinha dificuldade de se vestir, e que tinha dúvidas das vantagens de uma moda especializada, e até de comprar em uma loja virtual este tipo de produto, pois achava que poderia não ficar legal.

Pois então achamos que esta era a melhor pessoa para fazer este teste, e depois passar sua opinião sincera e independente do que achou para as demais grávidas.


Convidamos então a gravida mineira Edi Fortes do Blog Mamães Vaidosas, para este desafio de testar a loja virtual da Zazou!

Ela deveria comprar ao menos 2 peças. De preferência um casaco da atual coleção de inverno, até pelo frio que anda fazendo agora e nas próximas semanas, e uma quem sabe uma calça, pois é aonde a modelagem especializada própria faz mais diferença.

Vejam só o resultado nas palavras delas no seu Blog em:

http://www.mamaesvaidosas.com.br/2014/06/minhas-escolhas-na-zazou.html

Lembrando de que isto não foi uma propaganda paga, tão pouco houve qualquer influência no que ela iria escrever, que só lemos depois que foi publicado. Era para ser exatamente assim, independente, e mais perto da realidade de que qualquer outra cliente teria.

Veja o que ela disse:
Tempos atrás, depois de desabafar por aqui sobre a dificuldade de comprar roupas bacanas para gestantes, e em especial casacos para o frio, tive a oportunidade de testar os serviços prestados pela loja virtual de moda gestante Zazou. A loja que dispõe de espaço físico em SP e no RJ me desafiou a escolher duas peças básicas na sua loja online e reavaliar o meu pensamento e certo trauma em relação a qualidade das roupas, acabamento e serviços prestados por lojas especializadas para grávidas. E como eu já estava com a idéia fixa de um casaco quentinho para o inverno, não tive dúvidas na hora da escolha do modelo e cor desejado até porque quando bati o olho no modelo longo canelado de tricot que a loja dispunha, foi desejo imediato e assim já tinha definido a minha primeira peça da marca.


Isto ai. A idéia era mesmo um desafio. E depois ver o que ela achava. Algo que algumas podem achar ariscado, mas nós estavamos confortáveis com o que oferecemos em termos de roupas, modelagem, qualidade, variedade, e atendimento.

Mas nem tudo é simples. Mas não quer dizer que não se resolve. E este é outro diferencial da Zazou.
A segunda foi uma calça jeans, linda por sinal, mas que infelizmente não deu certo no meu corpo devido a hérnia que desenvolvi durante a gestação na região da virilha. Para terem idéia, são raras as calças jeans que não incomodam na região e por este motivo optei em trocar a peça por uma calça mais confortável e super curinga, como a legging preta. Enfim, quando recebi as peças mais uma vez paguei a língua, porque além da qualidade, acabamento e costuras impecáveis, fui muito bem assistida durante todo o processo de compra, troca e pós venda, o que me deixou realmente muito satisfeita e feliz com todo o processo em si.


Infelizmente não a jeans não deu, até por que ela não queria outras opções de modelagem, que talvez não a incomodasse tanto sua hernia. Um desafio a mais. Neste sentido sempre temos vários modelos diferentes de jeans, para todos os gostos e necessidades. Pode ve-los em:

http://jeans.zazou.com.br
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Caiu muito bem nela, não?

Por isto que sempre dizemos de que: "Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos Gestantes"...
Ressaltando que a equipe é muito competente, simpática e paciente e isso fez todo o diferencial do momento da escolha das peças, dúvidas na numeração a finalização da compra, para receber em casa exatamente aquilo que me atendesse com conforto e com a segurança de poder contar com uma loja idônea e confiável como a Zazou.


Temos uma equipe experiente, que faz este tipo de venda remora há muitos anos, preparada para prestar o melhor atendimento, e resolver qualquer problema que a cliente tenha. Afinal satisfação delas é o que buscamos. Pois é uma cliente satisfeita que vai trazer outras por indicação.

O que normalmente acontece em nossa loja virtual, é que o que se faz não é a compra final, mas sim apenas um pedido inicial, que depois é verificado pessoalmente por este time, que tira as dúvidas e então finaliza a compra, diminuindo os riscos para ambos os lados de não dar certo a compra.

Temos um nome e uma reputação no mercado, e fazemos tudo para mante-la, pois é este o segredo do nosso sucesso. Fazer bem feito para deixar a cliente satisfeita. Tem que ser confiável, tem que ter nome. Tem que ter uma loja física por de trás com um bom estoque para atende-la. Um telefone que possa falar. Um CNPJ e Inscrição Estadual com dados públicos, dando transparência e ter aonde depois reclamar se não der certo. E certeza de que vai receber pelo que pagou, e não apenas um calote. Este risco não tem!
Confesso a vocês que gostei tanto das peças que literalmente as transformei no meu uniforme, super confortável diga-se de passagem, para proteger o barrigão do frio e enfrentar o clima louco de BH. O tricot além de lindo, é daqueles pra usar a vida toda pela perfeição, qualidade e acabamento, e mesmo depois que a pequena nascer, poderei continuar usando em todo o período de amamentação, pela facilidade e praticidade dos botões e depois disso, terei uma super peça para o inverno, porque o corte dele nos permite usar mesmo sem barriga, ficando mais longo ao invés de largo, dá pra entender? Já a calça legging no tecido suplex de Santa Constancia é de uma maciez e qualidade que além de facilitar o movimento, proporciona conforto e a vontade de estar sempre usando a peça. Além de ter um elástico super fininho no cós, que em nada incomoda, a legging vai acompanhando o crescimento da barriga, podendo ser usada do início ao fim da gestação e mesmo depois que o bebê nascer ainda podemos aproveitar a peça, mesmo porque o corpo leva um tempo para voltar ao lugar e nesse momento precisamos de roupas confortáveis e que respeitem os nossos movimentos e limitações.


Acho que aqui ela consegue resumir muito bem alguns dos nossos diferenciais, que muitas vezes só experimentando no corpo é que se percebe, como o caso da nossa modelagem especializada própria, que é que vai proporcional este conforto e caimento, que ela comentou acima.

Qualidade foi outro diferencial que ela também destacou. Não abrimos mão da qualidade nas peças, como os melhores tecidos, como ela comentou, assim como aviamentos de primeira, e costura com a melhor mão de obra especializada e experiente do mercado, fazendo moda gestante há 13 anos.

Legal é que o que aconteceu com ela, acontece com todas nossas clientes. Gostam tanto que usam sem parar as roupas, até por que as opções no armário, já não são as mesmas que antes. Ai que entra também a qualidade, pois se não a tem, com o uso constante, logo já perdem o formato, dão bolinhas, descosturam, e o barato sem qualidade acaba custando mais caro. Garantimos isto!
Enfim, mais uma vez agradeço o carinho de toda a equipe e deixo aqui a minha indicação para todas as gravidinhas vaidosas de plantão.


Acho que passamos no teste! Mais uma cliente satisfeita! Mais uma venda na nossa loja virtual bem sucedida!
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Espero que tudo isto possa a deixar mais confortáveis também para fazer sua compra em nossas lojas ou loja virtual, que envia por Sedex para qualquer cidade do Brasil.

Qualquer dúvida que tenham, ou peça que tenham gostado em alguma foto, podem ligar para: (11) 3846-6511, ou pelo email: lojavirtual@zazou.com.br e falar com a Socorro ou Jéssica, que vão lhe ajudar no que precisarem, assim como fizeram com a Edi. Depois mandam por Sedex para sua casa.
Número de Visualizações: 1501

Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo

Neste domingo teremos a comemoração de um dia especial de homenagens as mães, e por isto mesmo, não podemos de esquecer também das futuras mães. Neste dia a maioria das famílias saem para um almoço juntos. E você já sabe o que vai vestir neste momento?

Pois a Zazou quer lhe ajudar a estar bem vestida e estilosa neste dia especial. Temos muitas opções para todos os gostos (e bolsos), como por exemplo este vestido estampado cinza, branco e preto da atual coleção de outono 2014 da Zazou, que a bela e descolada gravidinha Ju Salles do Blog IT Desapego, esta usando nestas fotos abaixo tiradas pelas lentes da fotografa Dri Bresciani, e com make e cabelos da Sandra Soares.
Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo


Além de um estilo atual e antenado seguindo as tendências da estação, a Zazou faz uma moda gestante diferenciada em termos de maior qualidade das roupas, tomando cuidado de só escolher os tecidos, aviamentos de maior qualidade, e usar a melhor mão de obra especializada. Assim como tem a melhor modelagem do mercado, com 13 anos de experiência prática atendendo milhares de grávidas nestes anos todos, sempre evoluindo e melhorando, para garantir um caimento perfeito e mais conforto, independente do tamanho de sua barriga.

Venham nos conhecer pessoalmente e experimentar no seu corpo este e outras centenas de opções de modelos nas araras das lojas em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | 21-2247-4645), ou por telefone ou pela primeira loja virtual de moda gestante do Brasil (desde 2004) com entrega por Sedex em todo o Brasil.
Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo
Número de Visualizações: 2211

Vestido Palmeira da Coleção de Outono 2014 da Zazou

Queria trazer uma das novidades da coleção de outono 2014, que acaba de chegar nas lojas de Moda Gestante da Zazou em Sâo Paulo (Moema | 11-3846-6511) e Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou pela loja virtual e telefone com entrega por Sedex em qualquer cidade do Brasil.

Para isto, ninguém melhor do que nossas próprias clientes antenadas como a Natalia Damian, que anda bombando no Instagram @belasmaes, com mais de 15 mil seguidoras, que grávida de 33 semanas de sua primeira filha, esteve conferindo pessoalmente as novidades da coleção de outono 2014, como este vestido bem chique com estampa de palmeira, que ela escolheu nas araras, e esta vestindo nesta foto abaixo da Carla Zigon, e que anda fazendo o maior sucesso...
Natalia Demian do Instagram @belasmaes com Vestido Palmeira da Coleção de Outono 2014 da Zazou


Ficou linda e bem chique, não?

Faça como ela e venha também conferir e experimentar pessoalmente no seu corpo esta e tantas outras opções nas mais diversas linhas da Zazou, que vão de roupas básicas para um final de semana, passando pelo social e trabalho para sair, e até uma linha de vestidos de festa para eventos mais formais e chiques. Variedade de opções é o que não falta, assim como uma maior qualidade e melhor modelagem especializada própria.
Número de Visualizações: 1981

Blogueira Natalia Demian Grávida Com Look Básico da Coleção de Outono 2014 da Zazou

Trago hoje mais um look que a bela e estilosa Natalia Demian, do Insta @belasmaes, que anda bombando cheio de looks bacanas para as grávidas antenadas, como este da foto abaixo tirada pela fotografa Carla Zigon no jardim de inverno da loja de São Paulo da Zazou (Av. Juriti, 433 em Moema | 11-3846-6511).
Blogueira Natalia Demian Grávida do @belasmaes Com Look Básico de Jeans da Coleção de Outono 2014 da Zazou


A Natalia veste um look básico com jeans da linha Maternity da Zazou (jeans.zazou.com.br), com modelagem especializada própria, que faz que ele tenha ao mesmo tempo um bom caimento, ficando justinha como um jeans comum, mas ao mesmo tempo seja bem confortável, não apertando quando senta, tão pouco ficando largo e caindo quando anda. Ela veste ainda uma camiseta de alcinha básica bege, sobre uma bela e chique blusa de renda toda trabalhada também em bege, da coleção de outono 2014 da Zazou, cujas novidades tem chegado semanalmente nas lojas.

Faça como ela e venha conferir pessoalmente esta e muitas outras novidades legais que temos para oferecer para grávidas que querem manter seu estilo, e precisam estar bem vestidas durante toda a gravidez no ambiente de trabalho e social. Garantimos que vai encontrar a maior variedade de opções de escolha com a melhor modelagem especializada do mercado, em peças de qualidade diferenciada, em um atendimento personalizado, com experiência de 12 anos atendendo gestantes no nosso dia a dia.
Número de Visualizações: 6060

Resultado do Sorteio na Zazou do Carrinho de Bebê Importado pela Be Baby

Queria trazer hoje o resultado do nosso segundo sorteio de um carrinho de bebê importado da marca alemã ABC Design, trazido pelo Brasil pela Be Baby (www.bebaby.com.br) no modelo 3-Tec, como este da foto abaixo nas cores preto e branco, para combinar com o look da Zazou, que a blogueira grávida Natália Demian, do Insta @belasmaes, esta vestindo com uma bata animal print e legging preta.
Resultado do Sorteio na Zazou do Carrinho de Bebê da ABC Design modelo 3-Tec Importado pela Be Baby com Natália Demian das @belasmaes


As fotos são da fotografa Carla Zigon. Confiram mais do trabalho dela em: www.facebook.com/carlazigonfotografia

Pedimos para a estilosa e bela Natália, que estava fazendo uma visita e compras de moda gestante na loja da Zazou em Moema (Av. Juriti, 433 | (11) 3846-6511), para fazer o sorteio de forma independente, entre as clientes que tinham ido na loja nas últimas semanas.

E a ganhadora com o número 1416 foi a Lira Padovan, que é moradora do bairro de Cerqueira Cesar em SP, e foi na loja no dia 21 de fevereiro, e teve sorte de sair com um lindo carrinho de presente da Zazou.
Resultado do Sorteio na Zazou do Carrinho de Bebê da ABC Design modelo 3-Tec Importado pela Be Baby com Natália Demian das @belasmaes


Agradeço a Natália pela ajuda, a Lira e as demais clientes grávidas pela participação delas em mais uma promoção exclusiva que só vêem acontecer na Zazou, mostrando um pouco nossa preocupação em oferecer um atendimento diferenciado e algo a mais as nossas clientes, que pode ser inclusive um belo carrinho de bebê importado. Aliás não posso deixar de agradecer a Regina da Be Baby por mais esta parceria vencedora. E se você tem interesse em parcerias com a Zazou, para que seu produto ou serviço, seja em SP ou no Rio, aonde temos loja, possa ser o objeto de desejo de um dos próximos sorteios, basta entrar em contato conosco por email.

Para as que não ganharam, fiquem ligadas pois já estamos com um novo sorteio no ar para quem vier visitar a loja.
Número de Visualizações: 2545

Vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante em Tie Dye Azul

Trago o depoimento da carioca Fernanda Chaves Dias, que é Editora do Blog de moda Chic Style, que esta grávida, e por isto mesmo cliente da loja da Zazou em Ipanema no Rio (tel: 21-2247-4645), e que fez recentemente um post que comentava sobre sua peça preferida na gravidez, que tomo a liberdade de trazer abaixo o que ela disse.
Dia desses, para ir à casa da minha sogra, escolhi um look que estou AMANDO! Um vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante. Nesse calorão não tem coisa melhor! A barrigona fica soltinha e não aperta no busto, que já está crescendo bastante. Essa estampa em turquesa Tie Dye será a tendência em moda para o verão 2014 e eu, que não sou nada boba, já garanti logo a minha peça favorita nessa estampa.

Vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante em Tie Dye Azul - Moda Gestante no Blog Chic Style


Adoramos quando nossas clientes mostram os looks que elas usam no seu dia a dia ou momentos especiais. Gostamos de estar participando indiretamente desta fase importante de suas vidas, e ajudando de alguma forma que elas curtam mais e melhor sua gestação, estando sempre bem elegantes e estilosas!

Veja o post completo original e outros comentários que ela fez no Blog Chic Style em:

http://www.chicstyle.com.br/2013/12/look-do-dia-versao-natal-zazou-moda-gestante/
Número de Visualizações: 2796

Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes para contar para as demais grávidas os diferenciais da Zazou Moda Gestante. Por isto que sempre dizemos de que: nossas clientes, são nossas melhores modelos....
Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style


Melhor ainda se ela for uma blogueira antenada, ligada na moda, e formadora de opinião, como foi o caso recentemente da Blogueira Fernanda do Blog Chic Style (www.chicstyle.com.br), que esta grávida de 7 meses, e esteve recentemente fazendo compras de moda gestante pessoalmente na loja da Zazou no Rio de Janeiro, e gostou tanto que fez um post bem legal, cheio de fotos, que seu mesmo marido tirou na loja, de peças da atual coleção, que ela escolheu nas araras da loja de Ipanema (Tel: 21-2247-4645), experimentou e gostou, e que queria compartilhar agora com vocês em:

http://www.chicstyle.com.br/2013/12/zazou-moda-gestante-no-rio-de-janeiro/
Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style


Faça como ela, e venha conhecer pessoalmente o que de legal a Zazou tem para lhe oferecer. Tenho certeza de que vai se supreender positivamente!
Número de Visualizações: 972

Bermuda Preta e Bata Estampada no Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou

Queria trazer hoje mais um look bem chique como inspiração para o que vestir neste feriado prolongado, com esta bermuda preta e uma bata estampada branca e preta, uma das novidades que acabam de chegar as lojas da Zazou (Moema | SP e Ipanema | RJ), que a blogueira Marília Ometto do 2 Fashion Style, grávida de 8 meses, escolheu nas araras para usar nas fotos do Eder Bruscagin, na mais recente edição de verão, do editorial independente de moda gestante com look da Zazou, que fazemos há alguns anos como uma forma de mostrar uma visão nova e diferente do que oferecemos para as grávidas estilosas.
Bermuda Preta e Bata Estampada no Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou



Fica o convite para que venham conferir pessoalmente este look e centenas de outros a sua disposição nas lojas da Zazou, que vão estar fechadas amanhã no feriado, porém abrem normalmente das 10hs as 18hs neste sábado, para que possa aproveitar este dia mais tranquilo com menos gente, para fazer suas compras de moda gestante.
Bermuda Preta e Bata Estampada no Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou

Número de Visualizações: 858

Novidades da Coleção de Verão 2014 da Zazou no Editorial Independente de Moda Gestante

Queria trazer mais um look básico da Coleção de Verão 2014 da Zazou, que acaba de chegar nas lojas, desta vez com: uma bermuda branca, bata preta e um colete de renda preto, que a Blogueira grávida Marília Ometto do Blog 2 Fashion Style escolheu para vestir no recente Editorial Independente de Moda Gestante com fotos do Eder Bruscagin.


Com a chegada do final de semana, o tempo bem melhor, e daqui a pouco também do feriado de 15 de novembro na semana que vem, aonde muita gente vai viajar para a praia, serra ou interior, a procura por peças para o lazer no verão aumentou nas lojas da Zazou, e este é um look perfeito para estes momentos. E você já pensou no que vai usar neste final de semana? E no que vai colocar na mala do feriado da semana que vem?

Fica o convite para que venham conhecer e experimentar este, e centenas de outros looks disponíveis das araras das lojas em Ipanema (Galeria do Forum | Tel: 21-2247-4645) ou Moema (Av. Juriti, 433 | Tel: 11-3846-6511), afinal maior variedade de opções de escolha é sem dúvida um dos nossos diferenciais, somados a um estilo mais atual, sem abrir mão de uma qualidade e atendimento diferenciados, com a melhor modelagem, e nem por isto vai pagar mais caro por tudo.


Ela ficou linda não?
Número de Visualizações: 968

Vestido Tie Dye Verde da Coleção de Verão 2014 da Zazou Moda Gestante

Apesar da chuva e frio destes últimos dias em São Paulo e Rio de Janeiro, muitas das novidades da coleção de Verão 2014 de moda gestante da Zazou, já estão nas araras das lojas de Moema (11-3846-6511) e Ipanema (21-2247-4645), como este vestido verde tie dye, que anda fazendo o maior sucesso entre as grávidas antenadas que tem ido até a Zazou em busca de estilo, qualidade e modelagem.
Vestido Tie Dye Verde da Coleção de Verão 2014 da Zazou Moda Gestante com o Blog 2 Fashion Style e fotos do Eder Bruscagin


Tanto que ele foi uma das peças que a estilosa blogueira 2 Fashion Style Marília Ometto, grávida de 8 meses de seu primeiro filho, escolheu para ser fotografada pelo taletoso fortografo de gestante e bebês Eder Bruscagin, na mais recente edição de mais um Editorial Independente de Moda Gestante, com looks da Zazou, que promovemos já há algum tempo, como uma forma de trazer uma visão nova e diferente da nossa do trabalho que fazemos e das roupas que oferecemos.
Vestido Tie Dye Verde da Coleção de Verão 2014 da Zazou Moda Gestante com o Blog 2 Fashion Style e fotos do Eder Bruscagin


Reparem no detalhe desde vestido, em que a faixa, que normalmente amaram na frente, deste caso com mais estilo, amara atrás, trazendo um charme a mais e deixando ele mais fluido e com caimento mais suave. Um vestido polivantente em que pode usar desde no ambiente de trabalho, como também em um momento de lazer para sair no final de semana. Vai fazer o maior sucesso! Garantia de elogios de como esta uma grávida bonita e elegante...
Número de Visualizações: 1086

Novo Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou com Blog 2 Fashion Style

Para quem nos acompanha, sabe de que além de mostrar as grávidas famosas que vem pessoalmente até a loja da Zazou fazer compras de moda gestante, também adoramos mostrar nossas clientes grávidas vestindo Zazou.

Mas além disto, também passamos a promover de forma pioneira, o que chamamos de: "Editoriais Independentes de Moda Gestante", aonde convidamos uma consultora de moda ou blogueira grávida para ela mesmo escolher e produzir os looks, entre a grande variedade de opções de escolha que encontra nas araras das lojas da Zazou. Para registrar tudo isto, convidamos um dos nossos fotógrafos parceiros, para que ambos com liberdade de criação possam dar o olhar deles independente do nosso trabalho, na forma de um editorial de moda.

Pois para mostrar um pouco das novidades da coleção de verão 2014, convidamos a estilosa blogueira Marilia Ometto, que escreve o Blog 2 Fashion Style (www.2fashionstyle.com.br), e que esta grávida de 8 meses, para participar de mais uma edição dos nossos Editoriais Independentes de Moda Gestante. E como seu parceiro o excelente fotografo de grávidas e bebês Eder Bruscagin (www.ederbruscagin.com.br), que teve a missão de com seu olhar artistico retratar este momento e looks que a Marília escolheu.
Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou com Blog 2 Fashion Style


Gostaria de começar a mostrar aqui em nosso blog alguns destes looks, começando por um conjunto cinza com camisa social e calça social de alfaiataria da nossa linha social e trabalho para este verão 2014, até por que é exatamente isto o que nossas clientes buscam, já que precisam de roupas elegantes para trabalhar, até o final da gravidez.
Editorial Independente de Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou com Blog 2 Fashion Style


Inclusive este também é o caso da própria Marilia Ometto, que além de uma antenada blogueira, também é uma bem sucedida executiva do mercado financeiro. E também precisa estar arrumada no seu dia a dia e ambiente de trabalho. Afinal não é por que esta grávida que pode usar isto como desculpa para estar desleixada, pelo contrário, é um momento em que é sempre o centro das atenções, e precisa estar ainda mais bonita e elegante, mantendo seu estilo de vestir e ser.

E você gostou deste look? Esta precisando também de roupas legais para ir trabalhar?

Fica o convite para que faça como a Marília e outras grávidas estilosas, e venha pessoalmente experimentar estas e tantas outras peças, com modelagem especializada própria da Zazou para as necessidades das mudanças no corpo da grávida, que garantem que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, sempre com caimento perfeito, independente do tamanho de sua barriga, e sem abrir mão de ser muito confortável, de não ficar pequena e apertando, em especial quando senta, e mais segurança, de não ficar grande e caindo, em especial quando anda.
Número de Visualizações: 958

Dica da Consultora de Moda Paula Talmelli Cavenaghi Dias do Blog Glam Mais = Bata Animal Print de Primavera 13 da Zazou

Recebemos em nossa loja muitas consultoras de moda, seja quando estão fazendo produção para alguma matéria de moda gestante, seja quando estão oferecendo o serviço de Personal Stylist para alguma cliente grávida.

Outro dia recebemos na loja da Zazou da Galeria do Forum de Ioanema no Rio (21-2247-4645), a visita da consultora de moda Paula Talmelli Cavenaghi Dias, que também escreve o Blog Glam Mais (http://glammais.wordpress.com). O mais legal é que grávida de 7 meses, ela veio conferir pessoalmente para ela, as novidades da nova coleção de primavera 2013 de moda gestante da Zazou.
Dica da Consultora de Moda Paula Talmelli Cavenaghi Dias do Blog Glam Mais = Bata Animal Print de Primavera 13 da Zazou


Pedimos as dicas de que peças ela havia gostado?

Sendo que ela gostou e indicou para as grávidas antenadas nas tendências de moda, que não abrem mão de uma qualidade diferenciada, e a melhor modelagem especializada do mercado, esta bata animal print da coleção de Primavera 2013 da Zazou da foto abaixo da Flávia Espinelli.
Dica da Consultora de Moda Paula Talmelli Cavenaghi Dias do Blog Glam Mais = Bata Animal Print de Primavera 13 da Zazou


Sempre dizemos de que nossas clientes são nossas melhores modelos, melhor ainda se for uma especialista no assunto de moda como a Paula, que conhece tudo, e assim acaba sendo mais uma boa referência do trabalho que fazemos neste segmento especializado de moda gestante há mais de 12 anos.

Vejam inclusive o post que ela fez em seu blog sobre outros looks de moda gestante da zazou para as grávidas trabalharem cheias de estilo e muito conforto em:

http://glammais.wordpress.com/2013/09/03/looks-de-gravida-para-trabalhar/
Número de Visualizações: 1101

Macaquinho Vermelho da Zazou no Editorial Independente de Moda Gestante do Passaporte de Luxo

O frio vai ficando para trás, e com ele indo embora, chegam as novidades mais descontraidas de primavera 2013 da Zazou para grávidas antenadas como a Ana Paula do Blog Passaporte de Luxo (www.passaportedoluxo.com).

Como este macaquinho básico e descolado vermelho, que aliás esta também disponíveis em outras cores, que ela escolheu para usar nas fotos que tirou com a fotografa Glau Lima (www.glaulima.com.br), em um editorial independente de moda gestante, que produziram pelas ruas da caótica moderna São Paulo, combinando bem com seu estilo de ser e vestir.
Moda Gestante com Estilo da Zazou = Macacão no Editorial do Passaporte de Luxo


Gostou?

Vejam só como ela ficou toda estilosa com este macaquinho na foto abaixo, com detalhe da bolsinha para dar todo o charme do look.
Moda Gestante com Estilo da Zazou = Macacão no Editorial do Passaporte de Luxo


Fica o convite para que venham conhecer como ela pessoalmente na loja esta linha de peças básicas (e mais baratas) que a Zazou oferece, com o diferencial de uma maior variedade de opções de escolha, que logo percebem pelos post deste blog.
Número de Visualizações: 910

Vestido de Festa Tomara-que-Caia Vermelho para Grávidas da Zazou

Procurando um vestido de festa de grávida para arrasar em um evento social importante que tenha?

Pois então fica a dica de que a Zazou tem uma linha completa de vestidos de festa com modelagem própria especializada para o corpo das grávidas, que vai dar um caimento perfeito, e conforto (para não ficar pequeno e apertado) e segurança (para não ficar grande e caindo) que precisa para fazer o maior sucesso.

Com este vestido de festa tomara-que-caia vermelho das fotos abaixo, que temos em outras cores, que a consultora de moda Paula do Blog Glam Mais (glammais.wordpress.com), escolheu para usar em um recente editorial independente de moda gestante com looks da Zazou, que ela produziu com a fotografa Flávia Espinelli (flaviaespinelli.com.br), na loja da Zazou na Galeria do Forum de Ipanema no Rio (21-2247-4645).
Vestido de Festa Tomara-que-Caia Vermelho para Grávidas da Zazou Moda Gestante


Nada como aproveitar a "turbinada" natural que a gravidez lhe proporciona nesta fase especial, quando os seios naturalmente crescem de tamanho, e ganham também destaque no seu visual.

Gostou deste vermelho? Quer este mesmo modelo mas em outra cor?

Confira mais fotos de outros modelos de vestido de festa para gestante da Zazou em:

http://festa.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1183

Moda Gestante com Estilo da Zazou = Macacão no Editorial do Passaporte de Luxo

A Zazou sempre teve a preocupação em oferecer um estilo bem atual, seguindo tendências, para grávidas antenadas como a Ana Paula do Blog Passaporte de Luxo (www.passaportedoluxo.com), que escolheu este estiloso macacão azul, bem diferente daqueles de jeans horrorosos que vemos por ai. Ela mesmo escolheu há poucos dias este nas araras da loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511), para ser fotografada pela Glau Lima (www.glaulima.com.br), em um editorial independente de moda gestante, que produziram pelas ruas da caótica moderna São Paulo, combinando bem com seu estilo de ser e vestir.
Moda Gestante com Estilo da Zazou = Macacão no Editorial do Passaporte de Luxo


Se gostou deste modelo, saiba que temos em outras cores, que pode experimentar pessoalmente e perceber como cai bem no corpo, em especial de mulheres mais altas, que tem um estilo atual e descolado de vestir, como é o caso da Ana Paula. E para elas a Zazou tem uma boa variedade de opções de escolha.
Moda Gestante com Estilo da Zazou = Macacão no Editorial do Passaporte de Luxo

Número de Visualizações: 1051

Novidades de Primavera no Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Blog Glam Mais = Vestido Estampado na Praia de Ipanema

Trago mais um look que a consultora de moda carioca Paula Talmelli do Blog Glam Mais (glammais.wordpress.com), grávida de 7 meses, escolheu pessoalmente na loja da Zazou no Forum de Ipanema no Rio (21-2247-4645), para usar no Editorial Independente de Moda Gestante, com fotos da Flávia Espinelli (flaviaespinelli.com.br), em um recente Editorial Independente de Moda Gestante que promovemos no Rio.
Novidades de Primavera no Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Blog Glam Mais = Vestido Estampado na Praia de Ipanema


Gostaram deste vestido estampado?

Tem feito um bom sucesso entre as grávidas que tem até uma das lojas da Zazou, principalmente por que veste muito bem, devido a sua modelagem especializada própria, assim como o tecido que todas que experimentam adoram, e acabam levando.
Número de Visualizações: 980

Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Passaparte de Luxo = Vestido

As grávidas adoram usar vestido, que sempre cai muito bem, ainda mais se tem uma modelagem especializada, que faz com que não fique curto e levantado na frente, e longo atrás.

Vejam só este vestido listrado azul da atual coleção da Zazou, que a estilosa Ana Paula do Blog Passaporte de Luxo (www.passaportedoluxo.com) escolheu nas araras da loja em Moema (Av. Juriti, 433 | 11-3846-6511), para ser fotografada pela talentosa Glau Lima (www.glaulima.com.br), para o mais recente Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou, em um entardecer pelas ruas de São Paulo.
Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Passaparte de Luxo = Vestido


Gostou do vestido?

Saiba de que temos em outras cores...

Fica o convite para que venha conhecer e experimentar pessoalmente este e outros modelos de vestido em uma das lojas da Zazou.
Número de Visualizações: 990

Cardigan Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante

Apesar de muitas grávidas já estarem procurando as novidades da nova coleção de Primavera 2013 da Zazou, que tem chegado nos últimos dias aos poucos nas lojas, o friozinho ainda vai continuar por mais algumas semanas (principalmente em São Paulo), por isto muitas ainda tem procurado algo como este Cardigan no estilo Missoni da foto abaixo, que faz o maior sucesso, tanto que foi um dos escolhidos pela consultora de moda carioca Paula Talmelli do Blog Glam Mais, para as fotos que tirou na loja da Zazou com a fotografa carioca Flávia Espinelli, em um recente Editorial Independente de Moda Gestante que promovemos.
Cardigan Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante


Ainda restam alguns poucos deste modelo. Por isto se gostou a dica é que venham logo garantir o seu!

Além do estilo, um importante diferencial da Zazou, esta na nossa modelagem especializada, assim como na maior qualidade das roupas, ou seja, esta é uma peça feita para durar, que vai usar então não apenas na gravidez, mas também depois tranquilamente. Não precisa ficar com medo de comprar e depois não usar mais...
Número de Visualizações: 1228

Mariana Hart e o blog Diário de uma Mãe Polvo

Gostaria que conheçam um pouco mais sobre o trabalho de uma pessoa especial que é a carioca Mariana Hart.

Além de uma excelente fotógrafa, e blogueira, Mari é mãe de três crianças: Stella, de 11 anos, Pedro e Leo, gêmeos de 5 anos idênticos, mas diferentes. Leo é tetraplégico por conta de uma paralisia cerebral. Em seu blog Mari conta exatamente sobre estes desafios e os belos aprendizados que sua família encara com muito amor e otimismo. Não dá para não ler o blog Diário de uma Mãe Polvo.

Confira em: http://contosmamaepolvo.blogspot.com.br/
Mariana Hart e o blog Diário de uma Mãe Polvo


Em seu blog, você fala dos sonhos de toda mulher grávida (que no caso dos gêmeos, se multiplicaram por dois) e depois do susto da constatação de que o Leo tinha paralisia cerebral. Relembre um pouco esse momento, desde o nascimento dos garotos. Impedível e emocionante, mostrando como especial é a Mari!
Número de Visualizações: 876

Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos = Vestido Longo da Zazou para o o Chá de Bebê da Rejane Medeiros do Blog Beleza de Mãe

Queria trazer mais uma foto de outra cliente grávida, a Rejane Meideiros, do Blog Beleza de Mãe (www.belezademae.com.br), que postou recentemente uma foto em seu Instagram, toda linda e elegante vestida de Zazou em seu Chá de Bebê, com um vestido estampado longo da atual coleção de Inverno2 013 da Zazou.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos de Moda Gestante com Vestido Longo da Zazou para o o Chá de Bebê da Rejane Medeiros do Blog Beleza de Mãe


Ficou linda não? Repararam também na decoração da mesa do Chá de Bebê dela?

Somos muito procurados pelas grávidas em busca de uma roupa bacana para usarem em seu Chá de Bebê. E com a Rejane não foi diferente. Ela foi conferir pessoalmente as novidades e variedade de opção de escolha na loja da Zazou na Galeria do Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645), e acabou escolhendo este vestido acima.

Aliás vejam só abaixo em outra foto que ela mesmo tirou e publicou no seu Instagram como estava a vitrine da loja com algumas das novidades deste inverno 2013.
Vitrine da coleção de inverno da Loja de Moda Gestante da Zazou no Rio na Galeria do Forum de Ipanema - Tel: 21-2247-4645


Fica o convite para que as grávidas venham como ela, deixem de lado o preconceito de que roupa de grávida só tem coisa feia, e pessoalmente venham experimentar e perceber no seu corpo como a modelagem especializada própria da Zazou faz diferença no caimento e no conforto, por maior que esteja a sua barriga, garantimos que vai ficar legal em você!

Lembrando de que a Zazou tem mais de 12 anos no mercado, e até hoje, é a única grife de moda gestante com lojas próprias no eixo da moda do Rio e São Paulo. Marcando presença aonde as tendências são definidas!
Número de Visualizações: 2035

Video = Como a Mariana do Blog Vida de Gestante e Mãe organizou a Mala da Maternidade

Vejam só no vídeo abaixo como a Mariana do Blog Vida de Gestante e Mãe organizou a mala da maternidade do seu filho Vítor, e por que não também a própria mala dela, antes de ir para maternidade. Vejam as dicas práticas dela sobre o que levar para a maternidade.



Fica a dica também que baixe um PDF com as nossas dicas da Zazou do que comprar no enxoval e do que levar na mala da matertidade em:

www.zazou.com.br/home/Lista_Maternidade_Zazou.pdf
Número de Visualizações: 1026

Resultado do Editorial Independente de Moda Gestante de Outono-Inverno da Zazou no Blog Sempre Fashion

Queria avisar de que já esta no ar as primeiras fotos do recente Editorial independente de moda gestante de Outono-Inverno, com roupas para grávidas da Zazou, que podem ser conferidas em primeira mão no Blog Sempre Fashion em:
http://www.blogsemprefashion.com/2013/05/editorial-outono-inverno-para-zazou.html
Resultado do Editorial Independente de Moda Gestante de Outono-Inverno da Zazou no Blog Sempre Fashion


Que teve como estrela central a nossa modelo grávida Jéssica Bomfim, escolhida em uma seleção feita aqui e em nossas redes sociais há algumas semanas atrás. Além dela outra pessoa fundamental no resultado final foi a Consultora de Moda Ana Franco que cuidou de todo o Stylist, além do cabelo e da maquiagem. Mas nada disto seria possível sem as belas fotos da fotografa Lívia Gameiro, que por sinal há uns 2 anos atrás foi a modelo de um outro destes editoriais. Gostaria de agradecer as 3 e parabenizar pelo resultado final, que temos tanto orgulho de mostrar aqui em nosso Blog.
Resultado do Editorial Independente de Moda Gestante de Outono-Inverno da Zazou no Blog Sempre Fashion


Legal sempre reforçar a proposta de independência destes editoriais, aonde a Zazou não participa diretamente ou influencia as escolhas, desde as roupas, até o local, e poses, para exatamente dar esta liberdade de criação as convidadas, para que elas através de sua arte tragam seu olhar diferente da moda gestante que a Zazou oferece para as grávidas antenadas. Um conceito novo que trouxemos para o segmento, até para sair um pouco da mesmice.
Resultado do Editorial Independente de Moda Gestante de Outono-Inverno da Zazou no Blog Sempre Fashion


Uma forma também de mostrar de que não precisa ser uma modelo profissional, tão pouco investir milhares de dólares, ou longas viagem internacionais, para conseguir estar bem elegante e mostrar isto para as demais grávidas, quando aqui temos locais como o centenário Jardim Botânico do Rio, aonde estas fotos foram tiradas recentemente.

A Zazou tem lojas próprias em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), além de vender há 12 anos para todo o Brasil pelo telefone ou loja virtual (www.lojazazou.com.br) com entrega por Sedex em sua casa.
Número de Visualizações: 1197

Curiosidades sobre o mundo dos gêmeos

Cada dia mais temos clientes grávidas de multiplos nas lojas da Zazou, em especial pelo avanço da medicia, e pelas mulheres postergarem para mais tarde em suas vidas a maternidade.
Curiosidades sobre o mundo dos gêmeos


Por isto, com ajuda de uma velha conhecida e parceira da Zazou que é a a Jemima Pompeu (gêmea bivitelina), que tem um site muito legal sobre o assunto chamado: Vizinhos de Útero (www.vizinhosdeutero.com.br), para listar abaixo 20 curiosidades sobre o mundo dos gêmeos:

1) Pesquisadores concluíram que entre os gêmeos bivitelinos, existe uma alta probabilidade de um deles ser canhoto.

2) Gêmeos univitelinos (idênticos) quase sempre possuem o mesmo sexo e representam 1/3 das gestações gemelares.

3) Estudos mostram que mulheres mais velhas, altas e gordinhas tem mais chances de engravidar de gêmeos.

4) O menor número de gêmeos está nos povos orientais e a maior incidência está no continente africano.

5) Estudo aponta que os casos gemelares podem ser genéticos, mas não pulam uma geração, necessariamente.

6) Xifópagos: A origem do termo 'siameses' veio do fenômeno Chang e Eng que nasceram colados pelo ombro, na Tailândia. Eles casaram, tiveram filhos e permaneceram unidos até o fim. Um faleceu com intervalo de três horas do outro.

7) O dramaturgo inglês William Shakespeare e o compositor alemão Johann Sebastian Bach tiveram filhos gêmeos.

8) Desde 2007, a cidade de São Paulo tem uma data para comemorar o Dia dos Múltiplos: 18 de Março!

9) Em muitas religiões africanas a mulher que concebe gêmeos é aplaudida nas ruas, pois a crença deles diz que as almas escolhem a família a que querem pertencer, e as mães de gêmeos são seres iluminados por serem escolhidas por duas ao mesmo tempo.

10) Enxertos entre gêmeos univitelinos tem 100% de chance de sucesso, porque eles são geneticamente idênticos.

11) Passivo e Dominante - O psicólogo francês René Zazzo, classificou o fenômeno como 'paradoxo gemelar', referindo-se ao fato de indivíduos tão cúmplices desenvolverem, ao mesmo tempo, personalidades distintas e muitas vezes, conflitantes.

12) O primeiro caso de quíntuplos que sobreviveram na infância, foram as irmãs Dionne, nascidas em 1934 no Canadá. Elas eram idênticas!

13) Papiloscopia - Gêmeos idênticos têm o mesmo DNA, mas não tem as mesmas impressões digitais.

14) Um em cada 250 gestações pode resultar em gêmeos idênticos.

15) Um estudo mostra que as vegetarianas têm cinco vezes menos chances de ter gêmeos do que as mulheres que consomem carnes diariamente.

16) Os ursos polares são os animais que tem a maior propensão de dar à luz a gêmeos, e trigêmeos em raras ocasiões.

17) Comunicação no Útero - Examinando imagens de ultra-som 3D, um estudo em Padova – Itália, comprovou que os gêmeos começam a interagir um com o outro, na 14ª semana de gestação.

18) Criptofasia (Código Secreto) - 40% dos gêmeos inventam sua própria língua, forma que buscam para comunicar-se um com o outro.

19) Mais de 50% dos gêmeos nascem antes da 37ª semana.

20) O peso médio de um gêmeo é 2,42 kg.

Essas e outras curiosidades você encontra no projeto VIZINHOS DE ÚTERO, que também recebe relatos de grávidas de gêmeos ou múltiplos, assim como de mães de gêmeos também. Conheça alguns depoimentos de gestantes no link abaixo:

http://www.vizinhosdeutero.com.br/search/label/Relatos%20de%20Gestantes

Quem quiser participar, pode enviar sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Número de Visualizações: 5085

Zazou em Destaque no Blog Modelitto = Usando Roupas da Zazou Mesmo Depois da Gravidez

Muitas grávidas, em especial na primeira gestação, ainda sem experiência práticas, acham que não vale a pena investir e comprar moda gestante em lojas especializadas, pois vão usar pouco, apenas em alguns meses, até o parto.

Mas antes de mais nada, vão descobrir de que não saem da maternidade depois do parto, com o mesmo corpo, pois há um longo período de recuperação no pós-parto, até que isto aconteça, por isto é comum que precise continuar a usar as roupas para grávidas, agora com um movimento inverso da barriga diminuindo aos poucos.

Muitas acham também que nunca mais vão usar estas roupas, mas se elas tem estilo, e principalmente qualidade, que aguentam bem o uso intenso deste período, aonde são usadas dezenas de vezes, dado as opções limitadas que terão no armário, afinal ninguém refaz todo o enxoval.

Para mostrar isto acontecendo na prática, ficamos felizes de ver um post do Instagram do Blog Modelitto, com a @JuJacinto usando um casaco cardigam da Zazou, que ela comprou e usou durante sua gravidez, e que gostou tanto, que agora continua usando.
Zazou em Destaque no Blog Modelitto = Usando Roupas da Zazou Mesmo Depois da Gravidez


Vejam só o depoimento dela:
Modelitto do dia @jujacinto: Amo meu maxi cardigan de tricot da @zazou_gestante!


Algumas peças são mais fáceis de continuar usando, outras como as calças por exemplo, que tem malhas, precisam de alguns ajustes, que podem ser feitos por costureiras especializadas, que nós mesmos indicamos em nossas lojas, que estão acostumadas a reforma-las, e deixa-las prontas para continuar a serem usadas.

Faça como ela, e venha se vestir com peças de qualidade e estilo, que vai depois conseguir usar!

Para aquelas que não vão continuar usando por algum motivo, aproveito para lembrar da nossa campanha de responsabilidade social constante que temos há muitos anos, chamada: "Grávida Solidária", em que pode doar estas roupas de grávida usadas, para instituições de caridade que atende gestantes carentes, que estão precisando e vão adorar usa-las.
Número de Visualizações: 1339

Indicação da Zazou pela Publicitária e Blogueira Grávida Natalia Persi do Maternidarte

A Blogueira e Publicitária Natália Persi, sabe muito bem, que ninguém melhor do quer as próprias grávidas como ela, para nos indicar para suas amigas.

Ficamos felizes, pois foi o que ela fez recentemente em seu blog "Maternidarte" como podem ver abaixo:
Indicação da Zazou pela Publicitária e Blogueira Grávida Natalia Persi


Adoramos em especial, quando ela usou a palavra "encantada". Sendo que, inclusive estas duas calças jeans nas fotos que ela usou no post, são da Zazou...

Se deseja ficar encantada também como ela, venha nos visitar e conhecer pessoalmente, seja na loja da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou pela primeira loja virtual de moda gestante (www.lojazazou.com.br), sem sair do ar desde 2004, enviando por Sedex diretamente para sua casa em qualquer cidade do Brasil.

Só não demore tanto e deixe para conhecer pessoalmente a Zazou no final da gravidez...
Número de Visualizações: 1739

Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais

Temos tido muita demanda pelo tema da decoração do quarto do bebê, por isto o Blog da Zazou em parceria com o site Quartodebebe.Net, traz hoje uma novidade que saiu diretamente da casa mais bem decorada do Brasil, a casa da mostra de decoração "Morar Mais Por Menos", que por sinal é o que todas querem.

Para quem não sabe, a mostra acontece todo o ano em vários pontos do país levando as ideias mais originais, sustentáveis e que cabem no bolso.

A nossa visita pela Morar Mais nos rendeu bons frutos e um deles é esse lindo e bem chique quartinho de menina em duas cores maravilhosas, o bege e o vermelho. Por serem duas cores completamente distintas, uma quente e vibrante e a outra bem discreta, o bege e o vermelho conseguem juntos formar um visual equilibrado e muito harmonioso, que achei que as grávidas estilosas que vestem Zazou, iriam gostar.

Para as mamães que desejam fugir o pouco do rosa e começar o novo ano com muito originalidade aqui vai uma decoração linda e cheia de personalidade. Fica a idéia e referência. Confira nas fotos abaixo!
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


Como você já sabe a paleta de cores foi definida entre o bege e o vermelho, mas os móveis ganharam a serenidade do branco. Para o piso, um carpe de fibras bem leve para não pesar a produção.Para aproveitar bem o espaço do quarto todo o mobiliário ficou disposto junto a parede.

A iluminação natural também foi explorada ao máximo. As cortinas de tecido fino inibem timidamente a entrada do sol.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


O berço branco tem design romântico com pés arredondados e cabeceiras altas. No enxoval o bege predomina. O vermelho aparece apenas nos detalhes e acabamentos.

Ao fundo o papel de parede bege de listrinhas brancas divide o espaço com o lambri e o rodapé (feito com papel de parede) vermelho. Para dar um ar mais sofisticado lâmpadas de LED foram embutidas criando uma iluminação mais baixa ao redor do berço. De mais!
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


Ainda no espaço do berço, um lindo lustre arremata a produção.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


A troca de fraldas ganhou um espaço especial. A linda cômoda provençal foi adaptada e serve como espaço perfeito para a higiene do bebê. Enquanto as gavetas organizam parte do enxoval a bancada é usada como trocador.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto vermelho e bege no Morar Mais


A cama de babá é outro ponto alto desse projeto. O visual incrível deste móvel permite que no dia a dia ele se transforme em um lindo sofá no estilo clássico, ótimo para acomodar as visitas. Já durante o descanso da mamãe ele vira uma cama espaçosa e confortável. Para deixá-lo ainda mais especial foi selecionado um lindo jogo de almofadas e um enxoval maravilhoso.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


O toque final ficou por conta dos lindos mimos que decoram a outra cômoda como: os vasinhos com flores de tecido, a prateleirinha branca enfeitada por caixinhas artesanais, o abajur e o porta retrato.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê =Quarto vermelho e bege no Morar Mais


E na parede, um lindo relógio feito de ursinhos!

Vejam tudo isto em detalhes no vídeo abaixo de uma visita a este quarto.


Gostaram do quartinho de hoje? Então fiquem ligadas neste nosso blog e não percam o próximo...
Número de Visualizações: 9477

Tabela Chinesa para escolher o sexo do bebê

Para dar esta dica pedi ajuda para a Patricia Leris e do blog Sexo do Bebê.

Ela nos contou a história, que a Tabela Chinesa foi encontrada na tumba de uma importante família real do país há cerca de 700 anos. A tabela original encontra-se hoje no Instituto de Ciência de Pequim.

Muitas mulheres do mundo todo recorrem a Tabela Chinesa para conseguir engravidar do bebê do sexo desejado. Dizem que, se usada corretamente, há um índice de acerto em cerca de 93% dos casos. Porém, não existe nenhum estudo científico que prove isso.

Através dessa tabela, é possível saber qual será o sexo do bebê, até mesmo antes da concepção. Para isso, basta que você olhe na linha horizontal e veja o mês da concepção (que já aconteceu ou irá acontecer) e na linha vertical, verifique qual é a sua idade lunar. Cruzando os dados, você descobre se irá engravidar de um menino ou uma menina. Só não se esqueça de que podem ocorrer erros, uma vez que se trata de um método ainda não comprovado.

Veja abaixo como calcular sua idade lunar.

Se você nasceu em Janeiro ou Fevereiro, sua idade real = idade lunar. Para as mulheres que nasceram nos outros meses do ano, é preciso somar +1 a sua idade atual, para descobrir qual é a sua idade lunar.

Por exemplo: se você nasceu em 20 de Junho de 1980, a sua idade atual é de 32 anos, logo, a sua idade lunar é 32+1 = 33 anos.

Vamos então usar na prática a Tabela Chinesa!

Caso 1: Se você nasceu no dia 06 de junho de 1988, sua idade atual é de 24 anos, logo, sua idade lunar é 24 + 1 = 25 anos. Você ficou grávida em Outubro.

Caso 2: Se você nasceu em 30 de janeiro de 1982, sua idade atual é de 30 anos. Como para os meses de janeiro e fevereiro a idade lunar = idade atual, sua idade lunar também é de 30 anos. Você ficou grávida em Junho.

Consultando um a Tabela Chinesa do infográfico, e cruzando os dados dos dois exemplos acima, temos:

Caso 1: A mulher provavelmente está grávida de um menino.

Caso 2: A mulher provavelmente está grávida de uma menina.

Mesmo que você não acredite nesse método, não custa nada usar a Tabela Chinesa como uma curiosidade ou para prever qual é o sexo do bebê que está no seu ventre.

Confira a Tabela:

Tabela chinesa

Pode usar a calculadora online do site da Zazou em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=sexo_bebe

Você já usou a Tabela Chinesa para descobrir o sexo do seu bebê? Funcionou? Conte a sua história para gente!
Número de Visualizações: 6659

Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos

Queria começar o ano falando de um tema que todas as grávidas adoram... Hoje o Blog da Zazou em parceria com o pessoal do Quartodebebe.net vai falar de uma produção a altura dos sonhos de qualquer menina. Diretamente da mostra de decoração mais estilosa de todas a "Morar Mais, Por Menos", um lindo e divertido quartinho de menina cheio de detalhes maravilhosos.

Uma inspiração fantástica assinada por Patrícia Morgante que abriu o leque de possibilidades e decidiu trabalhar com uma paleta de cores inovadora que explora o rosa, o amarelo e muito vermelho para os detalhes. Confira e apaixone-se!
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


Paredes pintadas de rosa? Você deve estar pensando: "Isso não é novidade!" Mas, que tal unir o rosa ao amarelo? E foi exatamente o toque original da produção. O amarelo e o rosa trabalharam lado a lado para deixar o visual do quarto ainda mais aconchegante.

A caminha também chegou com look diferente. Diferente das mais tradicionais, ela imita um puff e dispensou as estruturas. O colchão cor de rosa aparece ao lado de lindos travesseiros vermelhos.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


A bancada branca é perfeita para os estudos e para as brincadeiras. Em toda sua extensão é possível ver que brinquedos mais modernos e mais rústicos dividem o mesmo espaço criando um visual bem eclético para o quarto da pequena.

O espaço ainda é iluminado por pequeninas lâmpadas de LED que surgem em meio as flores coloridas. Não é de mais?
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


As cortinas de tecidos leves são ideias para manter o quarto sempre fresquinho.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


Um dos detalhes mais especiais da produção são os nichos em formato de casinhas de boneca. Que sonho! Cada uma das casinhas também tem LED embutido deixando o visual ainda mais charmoso. As prateleiras das casinhas são perfeitas para organizar brinquedos e livros.
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


Mas, a surpresas não param por aí. Olha só essa cozinha de brinquedo! Com certeza é o sonho de qualquer dona de casa, seja qual for sua idade!

Desde fogão até mesinha de chá!
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


Uma cozinha fantástica para a pequena sortuda brincar o dia todo!
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


E subindo as escadas um espaço gracinha para a leitura...
Dicas de Decoração do Quarto do Bebê = Quarto de Menina da Morar Mais por Menos


Não é apaixonante? E você, o que achou dessa decoração? Comente!
Número de Visualizações: 9778

Amiga Chic Carioca Gravida em Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Beta Bernardo

Gostaria de trazer uma pequena prévia de um dos nossos mais recentes editoriais independentes de moda gestante da Zazou, que teve como convidadas especiais desta vez a antenada consultora de moda carioca Fabiana Zambrano do Blog Amiga Chic (www.amigachic.com), que esta grávida, e fez sua própria produção de looks de roupas da Zazou, que ela mesmo escolheu nas araras da loja do Forum de Ipanema no Rio (21-2247-4645), para ser fotografada pela espetacular fotografa Beta Bernardo (www.betabernardo.com).
Amiga Chic Carioca Gravida em Editorial Independentes de Moda Gestante da Zazou com Beta Bernardo


Mais uma blogueira grávida antenada que esta se vestindo na Zazou durante sua gravidez! Mostrando que é a grife preferida das grávidas estilosas.

Depois eu trago aqui para este blog mais fotos deste editorial carioca com outros looks bem legais da Zazou para mostrar isto na pratica...
Número de Visualizações: 3621

Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê

Como sempre dizemos, ninguém melhor do que nossas clientes grávidas satisfeitas, para divulgar nosso trabalho e fazer nossa propaganda de boca em boca, como foi o caso da Aninha Masi, através do depoimento que ela deu há poucos dias em seu blog Look Bebê, e que tomo a liberdade de reporduzir abaixo para sua informação:
Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


O grande diferencial que ela percebeu na prática no seu corpo ao usar as roupas da Zazou, esta na modelagem especializada, que é o que vai permitir que a mesma peça acompanhe do começo até o final da gravidez, e mesmo depois na recuperação do pós-parto. E o segredo estão nos ajustes e no corte das peças, assim como no tecido usado, todos pensados nas necessidades das mudanças que o corpo da gestante passa neste período.

Veja a foto que a própria Ana tirou de sua barriga usando a calça. Reparem só...
Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


Pois é esta modelagem especializada própria da Zazou, que é que vai garantir um perfeito caimento da roupa no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga. Também é ela que vai lhe trazer mais conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande demais e caindo.

Veja o post completo original em:

www.lookbebe.com.br/2012/11/08/look-gestante-trabalho/
Número de Visualizações: 4045

Blusa para Amamentação da Zazou no Blog Dress2Impress

Se você esta procurando roupas para o período de recuperação do pós-parto, que sejam planejadas em especial para a amamentação, gostaria de dizer de que a Zazou tem várias opções de modelagem pensando neste momento e necessidades específicas.

Tanto que ganhou destaque em um recente post de um blog de moda bem legal chamado "Dress2Impress" que abordou o tema e destacou uma blusa de amamentação da Zazou, como podem ver abaixo:
Blusa para Amamentação da Zazou no Blog Dress2Impress
Número de Visualizações: 2622

Resultado do Desafio do Teste de Uso de uma mesma Calça Jeans da Zazou pelos 9 Meses de Gravidez

Confiram o resultado final do desafio que fizemos para uma grávida, a Barbara Saleh, para testar e mostrar na prática de que a mesma calça jeans para gestante da Zazou Moda Gestante, por causa de sua modelagem especializada própria, poderia ser usada do início ao final da gravidez, tendo um caimento perfeito e sendo bem confortável. Veja o resultado do teste na sequência de fotos dos 9 meses no post abaixo que ela publicou recentemente em seu blog.
Desafio Zazou Moda Gestante! Parceiro das Arábias
A idéia, que teve sucesso, era provar na prática e de forma independente, sendo que inclusive o próprio Blog da Barbara é patrocinado por outra marca de moda gestante, qual era então o tal diferencial e vantagens que a modelagem das calças da Zazou trazia. Ela mesmo então foi em nossa loja e escolheu o modelo que desejava e mais gostava nas arraras da Zazou. Depois foi usando e fotografando ao longo dos 9 meses de toda sua gravidezz, como ia crescendo sua barriga e a jeans se ajustando e acompanhando. Tudo isto com ajuda da fotografa especializada em gestante Thalita Tavares, que fpooi clicando e registrando o resultado prático do nosso desafio... Confiram mais fotos de detalhes desta modelagem deste e outros modelos de jeans para grávidas da Zazou em: http://jeans.zazou.com.br Fica o convite para que venha a uma das lojas da Zazou experimentar um destes modelos, e comprovar você mesma no seu corpo, como faz diferença esta modelagem especializada. Veja o post original comprovando que o jeans da Zazou passou neste desafio em: http://umamaedasarabias.com.br/2012/10/18/desafio-zazou-moda-gestante-parceiro-das-arabias/
Número de Visualizações: 2246

Amiga Chic Grávida Vestindo Zazou Moda Gestante

Ninguém melhor do que nossas clientes grávidas para serem nossas modelos gestante, mostrando como as grávidas estilosas podem manter seu estilo e continuar a se vestir bem seguindo tendências e ao mesmo tempo estarem confortáveis e seguras, com uma roupa de modelagem especializada, como é o caso da Zazou. Melhor ainda se esta cliente é uma blogueira antenada, e posta em seu concorrido blog uma foto vestida de Zazou, como foi o caso recentemente da Amiga Chic carioca Fabi Zambrano, que esta grávida e se vestindo na loja da Zazou em Ipanema (na Galeria do Forum | (21) 2247-4645). Vejam então abaixo uma foto dela com um vestido estampado branco e azul, que faz o maior sucesso...
Amiga Chic Grávida Vestindo Zazou Moda Gestante
veja o post original no Blog dela chamado Amiga Chic, em que dá dicas de moda, estilo, maquiagem, etc em: http://amigachic.com/post/33722765901/novidades-garnier-fructis Mais uma mulher estilosa que quando fica grávida vem se vestir na Zazou. Fica o convite para que venha como ela também conhecer uma das lojas da Zazou.
Número de Visualizações: 4161

Vote no Blog da Zazou no Segundo Turno do Juri Popular do Prêmio Top Blog 2012

No mesmo momento que a campanha eleitoral do segundo turno para Prefeito em São Paulo e muitas outras cidades pega fogo, a Zazou também vai em busca de votos entre as eleitoras grávidas, para ganharmos este segundo turno da votação do Juri Popular do Prêmio Top Blog na sua edição de 2012, que vai eleger os melhores em várias categorias.
Blog da Zazou Moda Gestante é Finalista do Juri Popular do Prêmio Top Blog de 2012 | Vote Novamente Agora no Segundo Turno!
E a Zazou passou da primeira fase, e fomos selecionados por vocês entre os melhores de moda e beleza. Aliás a única grife de moda gestante a ganhar este destaque de referência do segmento... Por isto se gosta deste trabalho, que fazemos diariamente desde 2009, trazendo dicas e informações relevantes, agora pode nos ajudar novamente dado seu voto, através do link abaixo: http://topblog.zazou.com.br/ É bem simples e rápido, e pode votar uma vez usando sua conta no Twitter ou no Facebook, e ainda seu email. Apenas um voto para cada uma destas contas, ou seja, pode ajudar bem se votar pelo menos 3 vezes na Zazou usando cada uma destas possibilidades...
Número de Visualizações: 993

Zazou é Finalista do Juri Popular do Prêmio Top Blog de 2012 | Vote Novamente Agora no Segundo Turno!

Gostaria de dizer de que estamos muito felizes com a noticia de que a Zazou passou de fase, e é finalista do Juri Popular do renomado Pêmio Top Blog 2012 na concorrida categoria de moda (gestante) e beleza, como por sinal, apesar de muitos outros por ai, ter sido o único blog deste nosso segmento. Estamos entre os 35 melhores do segmento profissional desta categoria, junto com outros blogs bem legais de moda.
Blog da Zazou Moda Gestante é Finalista do Juri Popular do Prêmio Top Blog de 2012 | Vote Novamente Agora no Segundo Turno!
Trata-se do resultado deste trabalho sério e profissional, que fazemos diariamente, inclusive os finais de semana e feriados, há quase 4 anos, desde 2009, quando lançamos este nosso blog, como um novo canal de comunicação e interação com as gestantes egeral, e logicamente com nossas clientes. Tudo isto depois de milhares de post (mais de 10 mil com uma média de mais de 3 por dia), com muita informação relevante e dicas práticas e úteis para as grávidas antenadas, que querem estar bem informadas. Gostaria de agradecer a todas que nos ajudaram votando na Zazou nesta primeira fase. E pedir mais uma vez que se gosta deste trabalho, que nos ajude novamente a Zazou e chegar ao pódio deste prêmio, já que o jogo zerou, e começou uma nova votação, e você pode votar outra vez agora neste segundo turno, através do link abaixo: http://topblog.zazou.com.br/ É bem simples e rápido, e pode votar uma vez usando sua conta no Twitter ou no Facebook, e ainda seu email. Apenas um voto para cada uma destas contas, ou seja, pode ajudar bem se votar pelo menos 3 vezes na Zazou usando cada uma destas possibilidades...
Número de Visualizações: 1202

Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante

Esta grávida e tem uma festa chique ou casamento para ir e não sabe o que usar? Esta procurando por vestidos de festa? Ninguém melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas, para através de seus depoimentos, divulgar os nossos diferenciais da Zazou, de boca em boca para suas amigas. Por isto ficamos super felizes quando as vemos super felizes e bem vestidas com nossas roupas, como é o caso da Ana Masi, que tinha uma festa chique de casamento para ir, e também não sabia o que vestir, e por indicação veio até a loja da Zazou em busca de um belo vestido de festa para usar. Vejam só abaixo, o que ela comentou a respeito no seu Blog Look Bebê:
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante | Ana Masi do Blog Look Bebe
Vejam o post original em: http://www.lookbebe.com.br/2012/09/10/look-festa-para-gestante-e-bebe/ Vejam só o que ela comentou sobre o estlo do vestido e sua modelagem:
O vestido tem um drapeado no alto da barriga, é bem firme no seio e ainda uma alça transpassada para dar mais segurança. Vestiu super bem e o único ajuste que precisou foi a barra, que foi feita lá mesmo. Adorei!
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante
Lembrando de que a principal e mais importante diferença esta mesmo na modelagem especializada da Zazou. Assim como prestamos todo o serviço gratuito de ajustes, feito por uma costureira especilizada de plantão na loja, que vão deste da barra como ela precisou fazer, até por que sempre fazemos as peças com mas tecido, para atender as grávidas mais altas, ou qualquer coisa que precise para garantir um perfeito caimento e mais conforto e segurança, para que faça o maior sucesso e aproveite ao máximo sua festa, sem pagar mais nada por isto.
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante
Conheça e veja fotos de outros modelos de vestido de festa da Zazou em: http://festa.zazou.com.br
Número de Visualizações: 3239

Hoje Teremos um Sorteio Gratuito de Roupa da Zazou Moda Gestante na Internet no Site Mammy em Dobro = Ainda Dá Tempo de Participar!

 Sorteio Gratuito de Roupa da Zazou Moda Gestante na Internet no Site Mammy em Dobro
Gostaria de avisar de que hoje é o último dia para que as grávidas interessadas possam participar gratuitamente de mais um sorteio de uma roupa da Zazou Moda Gestante, desta vez em parceria com o site Mammy em Dobro em: http://www.mammyemdobro.com.br/2012/09/sorteio-zazou-moda-gestante-fashion.html Vamos lá pois é muito fácil de participar e ganhar! E ainda conhece um site muito legal cheio de dicas para as gestantes e seus bebês.
Número de Visualizações: 2391

Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante

Quando ficamos sabendo que a Barbara Saleh, uma blogueira legal que acompanhavamos, estava grávida, fizemos uma proposta de um desafio real, para que ela fizesse um teste prático independente do uso de uma das nossas calças jeans para gestante da Zazou durante toda sua gravidez.
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
As condições é que não haveria qualquer interferência da Zazou, e que ela mesmo escolheria o modelo que desejasse nas araras da loja da Zazou. E poderia falar o que desejasse depois. Fundamental que desse sua opinião pessoal e sincera, para que o teste realmente tivesse valor. Tão pouco não receberia qualquer remuneração (além da calça) para fazer isto, muito menos patrocinio para o seu blog (que por sinal depois disto recebeu de outra marca do segmento, deixando o teste com valor ainda maior). A idéia era mostrar que dava para usar a mesma peça do início ao final, e mesmo depois no período recuperação do pós-parto, para comprovar que além de ter um estilo moderno, ela teria mesmo esta tal melhor modelagem do mercado, para deixa-la confortável e com bom caimento, independente do tamanho da barriga dela? Agora alguns meses depois, vejam só abaixo a prova deste teste, com as fotos (sem qualquer Photoshop) referentes ao segundo, terceiro, quarto e quinto meses de gestação da Barbara...
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Legal, não? Sendo que as fotos acima acompanhando o crescimento da barriga dela com o mesmo jeans foram feitas pela fotografa Thalita Tavares. E mais do que isto, se o uso intenso neste período, de mais de uma vez por semana, no esquema de "Usa + Lava + Passa + Nem Volta para o Armário + Usa Novamente", a qualidade difereciada das roupas da Zazou, faria com que a peça aguentaria bem o "tranco" deste uso intenso (provavelmente em número de vezes, mais do que qualquer outra do seu armário)? Veja o primeiro resultado e feedback que ela deu no seu blog "Uma Mãe das Arábias"
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Veja o post completo original em: http://umamaedasarabias.com.br/2012/09/12/desafio-zazou-moda-gestante/ Fizemos isto pois temos total confiança em nossos produtos, seja pela modelagem, seja pela qualidade, que são dois aspectos fundamentais em uma roupa para grávida, e que infelizmente, até para baratiar o preço de seus produtos e torna-los mais atrativos, nem sempre são oferecidos por outras. Mas pelo menos na Zazou não abrimos mão dos dois...
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Conheça mais dos modelos de calça jeans da Zazou em: http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 5469

Sorteio de Roupa da Zazou no Site Mammy em Dobro

Gostariamos de avisa-la de que o site Mammy em Dobro em parceria com a Zazou esta promovendo este mês de setembro um sorteio de uma roupa da Zazou.
Sorteio de Roupa da Zazou no Site Mammy em Dobro
Veja como participar gratuitamente em: http://www.mammyemdobro.com.br/2012/09/sorteio-zazou-moda-gestante-fashion.html
Sorteio de Roupa da Zazou no Site Mammy em Dobro
Número de Visualizações: 1880

Look Antenado com Roupas da Zazou no Blog Clube de Duas

Como sempre digo, ninguém melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas para serem nossas modelos, e conseguir mostrar de as grávidas podem estar bem vestidas e usar looks estilosos e modernos, bem antenados nas tendências da moda, como é o caso da blogueira Thieli Bratz grávida usando este look abaixo da Zazou.
Thieli Bratz rRávida com Look Antenado com Roupas da Zazou Moda Gestante Fashion no Blog Clube de Duas
Vejam só os comentários que ela mesmo fez sobre este seu look no blog "Clube de Duas":
É Clubetes… acredito que este será o último Look @ me grávida! Agora, com 37 semanas eu só quero usar vestidão, é o conforto falando mais alto que tudo!!!! E não adianta, qualquer calça confortável, qualquer saião, sempre dá uma apertadinha no neném e ele reclama se mexendo, que não é necessariamente algo prazeroso neste período de gravidez… Outro motivo é o inchaço. Eu já me sinto enorrrrme… por mais que todo mundo em minha volta diga que eu estou ótema, não tem jeito, o inchaço neste finzinho deixa a gente desconsertada. Sem falar nos hormônios a mil… uma espinha aqui, uns pelinhos a mais alí… É difícil de se encarar no espelho ou numa foto. Esta foto é um look de 3 semanas atrás. O preto básico, com um toque esporte por conta do tênnis. A “interessância” do look fica por conta do casaco de onça e dos acessórios, o colar de pedras coloridas, o óculos redondinho e a bolsa de estampa de cobra.
Mais uma vez a Zazou ganha destaque na mida, e passa no teste prático de uma blogueira da moda. Veja o post original em: http://www.clubededuas.com/2012/08/look-me-gravida-tenis-com-legging-e-casaco-de-onca.html
Thieli Bratz rRávida com Look Antenado com Roupas da Zazou Moda Gestante Fashion no Blog Clube de DuasThieli Bratz rRávida com Look Antenado com Roupas da Zazou Moda Gestante Fashion no Blog Clube de Duas
Faça como ela e venha conhecer uma das lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645). Ou ainda pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br) para todo o Brasil por Sedex. Por estas e outras que as grávidas não podem deixar se dominar pelo preconceito em relação a moda gestante e lojas especializadas como a Zazou. Agora que você conhece, venham como a Thi conferir pessoalmente o que a Zazou oferece para as grávidas antenadas, que não abrem mão de continuar bem vestidas, com peças não apenas estilosas, mas de qualidade diferenciada, com a melhor modelagem do mercado, e grande variedade de escolha com centenas de modelos.
Número de Visualizações: 2649

Depoimento de Cliente Grávida sobre Detalhes que Fazem a Diferença na Moda Gestante = Modelagem da Zazou

Uma das principais diferenças da moda gestante, esta na modelagem especializada, que é algo que a Zazou tem uma atenção especial, para que as nossas roupas tenham um perfeito caimento no corpo de nossas clientes, que tenham o conforto e segurança que elas precisam, sem abrir mão da qualidade e do estilo antenado nas tendências, que é o que nos faz conquista-las. E ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para contarem isto em seus blogs para outras grávidas de forma independente, ainda mais quem esta na sua segunda gestação e passou por isto e tem experiência prática...
Hoje vou começar a falar mais profundamente sobre peças feitas para gestante. Uma visão de mãe de segunda viagem. Na minha primeira gravidez não comprei muitas roupas específicas para gestante e dessa vez estou usando mais. Por experiência, digo: Vale a pena. Vamos ser bem sinceras?? Quando engravidamos queremos continuar usando as nossas roupas até 5 meses ou 6 meses e falar pra todo mundo que aquela calça jeans ainda serve pois não engordamos quase nada, certo?! Tá, mas pra quê??? Sério. Se de qualquer forma vamos ter que comprar roupas especiais, por que não optar pelo conforto desde o começo? Minhas calças ainda me servem e fecham, as de cóz mais alto me deixam magrinha e nem parece que estou grávida. Repito: Pra quê? Pra que ficar apertando a barriga à toa? Dessa vez já estava usando minhas calças de grávida desde 3 meses. Já usei, sim, as normais depois disso, mas porque queria um modelo específico. Quando ficamos grávidas, pensamos: Ahhhhh, não vou comprar roupas pois só vou usar por 4 ou 5 meses. Errado. Nós usamos durante a gravidez, e, no mínimo 1 ou 2 meses após o parto (ou até o corpo voltar). Só que durante esses meses o uso é tão intenso que a roupa não pára no guarda-roupas. Nós geralmente temos 3 opções de calças, não muito mais do que isso. Isso faz com que usemos as roupas dia e noite, e mal deu tempo de lavar a roupa, já estamos usando novamente. E para aguentar o tranco, se não for de qualidade vai estragar antes mesmo do final da gravidez (como aconteceu comigo com uma calça importada e com uma legging nacional de uma marca mais popular). E outra, sobre as blusas agora: Tem coisa mais feia do que as blusas que ficam curtas e mostram o pé da barriga quando já está grande? Podemos SIM (e devemos) adaptar várias peças de roupa do nosso guarda roupa durante a gravidez, mas com conforto e bom-senso.
Bom, hoje eu vim falar de duas peças em específico (e prometo um Post TODINHO sobre calças jeans quando a barriga estiver ainda maior pra mostrar bastante): a vez é da bata e da bermudinha, look que usei para ir ao evento para blogueiras da Pampers Premium Care. Essas duas peças lindas são da Zazou. vocês conhecem a marca?? Se não, eu fiz um post contando tudo o que vi por lá. Nos tempos de Orkut eu criei uma comunidade chamada: Detalhes que fazem a diferença; e é sobre eles que vou falar abaixo:
  • Blusa
Quando vi a blusa na arara, pensei: “Gostei, mas não sei. Comentei com a gerente, Jéssica, e ela disse: Experimenta! Todas AMAM essa blusa. Genteeeeee, o que é essa blusa. uma DELICIA de vestir, de viscolycra, e assim como todas as blusas de gestante, mais compridas na frente para cobrir toda a barriga. Um dica importante que dou a vocês é: Invistam em blusas que dê para amamentar depois que o bebê nascer. Na hora da amamentação é que descobrimos que a maioria das blusas não abre no seio e acabamos revezando duas ou três, sempre! E por muitos meses no meu caso foram 10.

Como minha barriga ainda não está grande o suficiente para igualar o comprimento da blusa, prendi a frente no cóz da bermuda, e por esse motivo estou AMANDO essa outra peça. Valor loja: R$ 178
  • Bermuda
Gente, o GRANDE diferencial dessa bermuda, além do tecido super delicioso e macio e da modelagem única, é o reforço para a barriga preso abaixo do cóz da bermuda. TODAS a roupas de gestante que eu havia visto até hoje tinham cóz alto com aquele elástico na barriga e esse modelo me permitiu colocar a blusa pra dentro!!! Como a minha barriga ainda não está grande, dobrei essa cintura elástica pela metade (ela tem quase 1 palmo para dar segurança).

Isso é inédito em roupas de gestante pra mim e se vocês nunca repararam nisso, reparem! Todas as roupas de gestante são super compridas e largonas e essa bermuda me permitiu ficar mais arrumadinha. Outro dia repeti a bermuda com uma camisa acinturada (que ainda me serve) e ficou super alinhadinho. Imaginar que mesmo com um barrigãooo, vou poder colocar a blusa pra dentro me deixou super animada!!! Estou AMANDO! Também é possível vestir a bermuda com essa cintura elástica toda do lado de dentro depois da gravidez. Ela Possui barra italiana e bolsos super modernos. Valor loja: R$228
Lembrando que essas peças são da nova coleção e por isso estão com o preço cheio. A liquidação na loja (virtual e física) continua com peças da coleção outono-inverno com descontos de 30% e 50%, além da ponta de estoque na loja física de SP.
Número de Visualizações: 3358

Zazou no Instagram do Blog Modelitto = Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos em Vestido de Chá de Bebê

Adoramos ver fotos de nossas clientes lindas vestidas de Zazou, em momentos especiais de suas vidas, como no dia do seu Chá de Bebê. Muitas de nossas clientes chegam em uma das nossas lojas (SP, Rio ou Virtual) em busca de uma bela roupa para vestir neste dia. Pois foi o que postou ontem a Carol com um vestido estampado azul em fundo branco desta nossa última coleção, no Instagram do Blog Modelitto, que trago abaixo para sua informação:
Zazou no Instagram do Blog Modelitto = Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos em Vestido de Chá de Bebê
Aliás este vestido faz sempre o maior sucesso!
Zazou no Instagram do Blog Modelitto = Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos em Vestido de Chá de Bebê
Vejam o post original em: http://instagram.com/p/OfWdpYJ7Ct/
Número de Visualizações: 3245

Depoimento de uma Grávida Plus Size sobre Editorial Independente

Queria falar mais sobre o Dia da Gestante que é uma data comemorada desde 2001, quando o governador de São Paulo, instituiu o dia 15 de agosto como o Dia da Gestante, de acordo com a Lei 10822/01, e para isto trago o depoimento de uma cliente grávida da Zazou, a fofa Simone Fiuza no site Sacada Fashion.

Em março descobri que estava levando uma vida dentro do meu ventre, que eu fui premiada por DEUS. A cerca de 8 anos sou modelo plus size e mesmo com dificuldade no inicio sempre busquei me vestir bem, com roupas com ótimo caimento para me sentir a vontade e além de tudo bonita. Na gravidez não foi diferente, mas tinha muitas dúvidas em como me vestir, teria que usar uma numeração maior de lojas de tamanhos maiores? Lojas especializadas em gestantes teriam a minha numeração? Afinal eu só tinha visto até o momento editoriais com grávidas manequim 36/38 e a maioria com barriga falsa. Bateu um desespero!! Entre muitas pesquisas, conheci a marca Zazou Moda Gestante, que fica em Moema. Lá encontrei tudo que precisava para continuar na moda neste momento tão sublime que é a gestação. Fiquei tão feliz com essa descoberta que resolvemos criar um editorial com as peças da loja para quebrar este preconceito e o melhor levar ao conhecimento de todos que existe moda gestante para gordinha também.
As fotos foram clicada pela fotógrafa Mirian Silva, o editorial traz a modelo plus size Simone Fiuza, no sétimo mês de gestação.

Veja mais fotos em: http://plussize.zazou.com.br
Número de Visualizações: 6662

Depoimento de Uma Grávida sobre a Loja e Roupas de Moda Gestante da Zazou

Queria trazer mais um depoimento de outra blogueira grávida, que é a Aninha do Blog Look Bebê, a respeito do que ela achou da loja e das roupas da Zazou, depois que foi conhecer e experimentar pessoalmente.
Depoimento de Uma Grávida sobre a Loja e Roupas de Moda Gestante da Zazou
Como contei no Instagram, no último final de semana fui conhecer a Zazou, uma loja de moda gestante bastante conhecida aqui em São Paulo. Eu já conhecia de nome desde a gravidez da Bruna mas ainda não havia ido até a loja por causa do preconceito com a fama de que era uma loja cara e de famosas. Bom, resolvi encarar e saber direitinho como é a loja e contar a vocês. A loja de São Paulo fica em Moema, e no Rio em Ipanema, e quem não mora nas 2 cidades pode comprar pela loja online que possui os mesmos preços, inclusive nas liquidações.
O interessante é que muitas grávidas primeiro tem mesmo este preconceito em relação a moda gestante e lojas especializadas, talvez até pela inexperiência e falta de informação e conhecimento da realidade, como era o caso da Aninha. De modo geral quando chegam até uma das nossas lojas, ela entra receiosas com que vão encontrar, mas logo percebem que é bem melhor do que esperavam... Outro preconceito, desta vez em relação especificamente a Zazou, e mais uma vez pela falta de informação, é que é uma loja cara e só para grávidas famosas, o que não é verdade, e sempre tentamos mostrar isto aqui. Para começar fazermos questão de mostrar fotos e respectivos preços das peças, dando transparência, e para que saiba o que vai encontrar. E somos uma das poucas que fazem isto, por exatamente saber que oferecemos sim um produto melhor, por um preço menor. Basta comparar para comprovar isto. Pergunte a suas amigas grávidas... Tratamos todas clientes iguais, independente de serem famosas ou não, ricas ou não, magras ou não. São todas especiais, tanto que criamos uma campanha chamada: "Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos" em que fotografamos nossas clientes grávidas vestidas de Zazou na loja, e depois mostramos elas em nosso site, junto com as famosas que também vão se vestir na Zazou.
Para começar, fui muito bem recebida (assim como todas as gestantes que vi entrando na loja) pela gerente Jéssica (e claro, ela nem sabia que eu era blogueira e escreveria sobre a loja). A loja possui alguns ambientes divididos por coleções e as araras por cores. Depois de conhecer a loja e experimentar umas peças (que vou falar em outro post, mas já adianto que a qualidade é muito superior às minhas roupas de gestante de Motherhood dos EUA), pedi para tirar algumas fotos, e agora explico. Vou contar sobre uns detalhes que vi lá, assim como fiz no post de inauguração da Ducalu.
Temos o maior cuidado com o atendimento, assim como tratar todas nossas clientes com carinho e atenção, como gostariamos de ser tratados quando nõs vamos a outras lojas. Na Zazou todas são VIP e a Aninha logo percebeu isto ao ir na loja. Ficamos felizes por isto, pois é um cuidado permanente. Outra percepção interessante é em relação a qualidade e modelagem, em especial quando ela comparou com uma que comprou em Miami em uma viagem de enxoval, que anda bem na moda, apesar da alfandega já estar ligada nesta tendência na hora que a gestante volta com o carrinho lotado de malas e caixas dos EUA... A razão disto, é que temos uma grande preocupação com a qualidade das peças, pois se não tiver isto, não aguenta o tranco do uso intenso neste período, e logo ficar ruim, não dando para usar, e o barato sai mais caro no fim. E a qualidade infelizmente é diremente proporcional ao preço, ou seja, qualidade significa tecidos melhores, aviamentos de primeira, e a melhor mão de obra de costura, o que acaba impactando no preço. Não tem milagre...
Ainda não tenho muita prática com fotos 360, mas dá pra ter uma noção da entrada da loja nessa panorâmica.

    A loja nova em Moema ficou linda e bem melhor, não apenas mais moderna, mas principalmente maior e mais confortável.
    Tem vagas em frente à loja e manobrista à disposição. (Pausa: Odeio lugar muvucado que não tem onde parar!)

    Tentamos oferecer uma série de confortos para nossas clientes, que param na porta, e não precisam ficar procurando vaga e pagando caro em shopping lotado, tão pouco depois andar do carro até a loja. Rapidez e conforto em um tratamento VIP, sem ser mais caro por isto...
    A primeira sala possui a coleção de outono-inverno e alto inverno, separados por cor. Como funciona: Você tira da arara a peça escolhida e coloca sobre a mesa central, e as meninas pegam as peças no estoque no seu tamanho para experimentar. Em uma saletinha a caminho dos provadores tem uma arara de bermudas e calças jeans, as mais procuradas pelas gestantes.
    Como qualqeuer boa loja de moda feminina de qualidade e serviço diferenciado, que esta acostumada a frequentar antes de sua gravidez. E os jeans e as calças pretas são sem dúvida as peças mais procuradas pelas grávidas na sua primeira visita de compras do seu enxoval de gestante.
    Banheiro! Uma das coisas que não pode faltar em uma loja para gestantes é um banheiro limpo, né? Fica no meio da loja e próximo aos trocadores.
      Realmente este é um cuidado que sempre tivemos, pois sabemos que as grávidas vão ao banheiro com frequência, ainda mais quando começam a experimentar as peças no provador, por isto tomamos o cuidado de colocar um banheiro limpíssimo (como o da nossa casa). Já pensou você com a maior vontade de ir ao banheiro na hora que esta provando, e ter que sair na correria pelos corredores de um shopping, a procura de um banheiro, que nunca ficam perto, e sempre estão lotados? Isto não acontece na Zazou!
    • Costureira. Todas as roupas podem ser ajustadas e reajustadas sem custo. Aumentar e diminuir o elástico e fazer a barra são os pedidos mais comuns.
    • Copeira oferecendo água e café.
    • Acho que é importante dizer que temos esta costureira especializada de plantão, para fazer os ajustes nos eu próprio corpo, como barras e bainhas, e sem qualquer custo extra. Queremos ter certeza de que a peça vai ter um caimento perfeito e estar bem confortável no seu corpo. Mais um diferencial que poucas oferecem...
    • Sala dos Pais com Tv. A maioria dos homens odeia ver mulher experimentando roupas né? E quando a indecisão é grande, piorou. Para a gestante ficar mais a vontade para se trocar, o marido (da outra) pode se distrair assistindo televisão. Eu gosto de pedir a opinião do meu marido, mas ficar dentro do provador é demais né? Tenho certeza q meu marido amaria o espaço.


    • Esta é uma das novidades desta nova loja. Percebemos a necessidade de que os maridos que iam acompanhando as grávidas precisavam de um espaço e conforto só para eles, com um pouco de atenção, para que as grávidas possam fazer suas compras com calma. Mais um diferencial da Zazou...
    • Uma das coisas que mais gostei e achei prático para muitas gestantes que não podem ficar rodando de loja em loja é que lá você encontra de tudo: Vestidos de festa, roupa de trabalho, casual, jeans, fitness, pijamas e até lingerie.

    • Um dos diferenciais que ela percebeu é a maior variedade de opções de escolha. Ao invés de uma pequena arara com poucas peças, na Zazou encontra centenas de modelos diferentes para todos os gostos e necessidades, e também de preços... Assim as chances de encontrar algo do seu gosto aumenta!
    • Uma sala de ponta de estoque com preços muitoooo baixos (conto mais depois!!!).
    • Outra novidade da nova loja em Moema. E que tem feito o maior sucesso. Peças sempre bem baratas, abaixo até de lojas de ruas de comércio popular como Brás ou Bom Retiro, mas com todo o estilo, qualidade e modelagem de uma loja de grife do padrão da Zazou. Garanto que não vai dar para dizer que a Zazou é cara...
      A loja é muito aconchegante, com música ambiente e possui espaços ao ar livre.

      E como eu sempre guardo o melhor pro final (kkkkkk), a coleção outono-inverno está em LIQUIDAÇÃO com descontos de 30 a 50%.


      E ai, gostaram? Já conheciam a loja? DICA: Conheço outras pessoas que assim como eu não foram até lá por causa dos preços (ou da fama deles), mas garanto que vale a pena conhecer, provar e aproveitar as promoções e ponta de estoque, assim, mesmo comprando peças em lançamento e com preço cheio, o preço médio fica bem acessível.
      Isto ai! Bela dica!
      Número de Visualizações: 3787