Category Archives: Depoimentos

Depoimento da Cliente Gravidinha Deborah Albuquerque sobre a Loja de Moda Gestante da Zazou

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes grávidas para contar para as demais gestantes de forma independente o que acharam da loja de moda gestante da Zazou.

Por isto ficamos felizes e realizadas quando as vemos postando fotos em seus instas, escrevendo em seus blogs, como foi o caso recente da bela e antenada jornalista Deborah Albuquerque, que grávida de 5 meses, esteve recentemente visitando a loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | Tel: 11-3846-6511), e fez um post bem legal contando esta sua experiência e do que achou em sua coluna que escreve semanalmente na Gazeta:

http://gazetadasemana.com.br/coluna/1371/moda-e-seus-segredos


Vejam só abaixo o que ela disse a respeito:

Entrei no meu quinto mês de gravidez, que começa na 18 e vai até a 22 semana. Percebi que minhas roupas não cabem mais, apesar de ter engordado pouco para o período gestacional, já tenho outro formato de corpo

As roupas de antes de engravidar não ficam mais confortáveis e as de gestante menos ainda.

Que desespero!!!!! Qual será a solução?

Bom peguei algumas dicas de amigas que já passaram pela gestação e me deram algumas informações. Uma delas disse para aproveitar as novas e graciosas formas e procurar uma loja boa de moda gestante.

No início fiquei um pouco apreensiva, pois achava que nada me serviria e que as roupas seriam muito “caretas” para minha personalidade.

Mas decidi arriscar, até para poder contar para vocês… Supresa!!! Descobri nossa salvação nesse período mágico da vida! A loja Zazou !

Passei na loja em um sábado pela manhã e pude me deslumbrar com uma roupa mais bonita que a outra…. E voltei a me sentir como antes da gravidez, em uma loja de moda fazendo compras para ficar bonita e chique!

Lá conheci a equipe que me tratou como uma princesa, e percebi que eles tratam a todas nós dessa mesma forma carinhosa onde fui muito paparicada e bem atendida.

Ficamos felizes que ela tenha gostado e saido satisfeita e bem vestida. Importante, pois este boca a boca, é que é o segredo do sucesso da Zazou nestes quase 15 anos de existência neste segmento de mercado especifico e especializado em gestantes.

Muitas grávidas como ela, ainda tem receio de vir em uma loja especializada em moda gestante, achando que não vão encontrar algo legal, e a maioria fica como ela surpresa com o que encontram na prática, ainda mais depois que experimentam, e percebem no corpo as vantagens de nossa modelagem especializada própria. Sem falar no atendimento personalizado e diferenciado que damos a todas nossas clientes, independente de quem sejam e da quantidade que vão comprar todas são tratadas muito bem em nossa loja.

Número de Visualizações: 1095

Depoimento de Cliente Gravida sobre a Loja de Moda Gestante da Zazou

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes grávidas para contar as demais um pouco sobre sua experiência positiva com a Zazou.

Por isto queria trazer abaixo o depoimento da @gravidacuriosa a respeito do que ela achou da visita e compras que fez pessoalmente ontem na loja da Zazou em São Paulo, que fica na Av. Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511):
Depoimento de Cliente Gravida sobre a Loja de Moda Gestante da Zazou


Gostaria então antes de mais nada, de agradecer pelas palavras e depoimento espontâneo que deu em seu insta, e saiba que eles são muito importante e tem um valor enorme para nós, vendo de que nossas clientes saíram satisfeitas e bem vestidas da loja da Zazou, pois trabalhamos duro para isto há 14 anos! Há muita coisa por de trás para que isto possa acontecer, e lhe garanto que não é fácil.

Legal de ver de que percebeu, e bem destacou, alguns dos nossos principais diferenciais, que não se limitam apenas ao estilo das roupas, que sempre sempre tendências da estação, mas também principalmente o cuidado que temos com a qualidade diferenciada, seja das próprias roupas, seja do atendimento personalizado, que recebeu, e que todas as demais gravidas também recebem sempre, quando vem nos visitar, ou quando compram conosco pelo telefone, email ou loja virtual na internet. Foi bom ver que também percebeu a diferença que a nossa modelagem especializada própria faz, de forma com que a roupa fique confortável, e tenha perfeito caimento. Infelizmente isto é algo que realmente só se percebe experimentando e usando no dia a dia, e não em uma foto na internet. Felizmente temos usuárias que mandam depoimentos como este para reforçar este ponto!

Por fim ficamos feliz que que há gostado do @manualdamamae que é um mimo que gostamos de presentear nossas clientes com muita informação útil, pois sabemos que as grávidas precisam. Tem mais em nosso blog se precisar....
Número de Visualizações: 1179

Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou

Muitas vezes vejo que as grávidas ainda acham de que este blog tem objetivo apenas de vender, quando na verdade é para melhor informar, em especial as grávidas na sua primeira gestação ainda com pouca experiência prática ao viver pela primeira vez algumas situações, como as mudanças no seu corpo, que geram uma nova necessidade de roupas especializadas, que nem todas acreditam que vale a pena comprar e usar.
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Pois para mostrar melhor o assunto na prática, ninguém melhor do que o depoimento de outras grávidas, que já passaram por isto, para contar o que elas acham de usar uma roupa para gestante comprada em uma loja especializada em moda gestante, com modelagem especializada própria, principalmente por que tais depoimentos que trago abaixo, retirados do Instagram da Blogueira Marrie Ometto chamado "MamaePlugada", foram feitos de forma independente.
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


A Natacha levantou um bom ponto, de um erro comum de muitas grávidas acharem de que a solução deste seu problema são roupas normais de moda feminina de tamanhos maiores. O problema desta opção, é que a roupa é maior como um todo, enquanto que a grávida precisa que seja maior apenas em alguns lugares especificos, que é aonde seu corpo muda. Ai que entra a modelagem especializada própria.

Outro problema do tamanho maior, é que o corpo da grávida vai mudando rapidamente, crescendo em especial a partir do 5 mês de gestação, e o tamanho maior aos 3 a 4 meses, não vai mais servir aos 5 e 6 meses, e este não vai aos 7 e 8, e até no nono mês, principalmente dependendo de quando engordar nesta fase. Ou seja, vai acabar tendo que comprar mais de uma roupa de tamanho um, dois ou até três vezes maior, enquanto que a roupa com modelagem especializada, que é a principal diferença da moda gestante, pois a mesma peça vai acompanha-la do começo ao final, como a Natacha disse com um perfeito caimento (sem ficar grande demais e caindo como uma roupa de tamanho maior).
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Como a Mamaeplugada disse, o que muitas acham que é um custo alto, na verdade é um excelente investimento, para que esteja bem vestida, com uma peça que tenha caimento legal no seu corpo, e assim possa estar bem confortável e segura, o que uma calça com o ziper aberto e pressa apenas em um frágil elástico de mesa, não vai lhe proporcionar. Ai que entra mais uma vez a tal modelagem especializada.
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Muitas grávidas um pouco por preconceito, gerado um pouco pela falta de informação a respeito, não gostam de usar roupas de grávidas, achando que elas não tem um estilo atual, ou que custam demais para usar por tão pouco tempo, quando na verdade é o inverso, ou seja, será um excelente investimento, ainda mais se comprar logo por volta do terceiro ou quarto mês, quando a barriga começa aparecer mais, e suas calças começam a não entrar ou incomodar usar. Pois vai usar tanto, que garanto que não vai existir no final da sua gravidez, nenhuma outra peça no seu armário que terá usando tanto em números de vezes, mesmo que em tão pouco tempo, e que voê não achou caro de comprar.

A proposta da Zazou sempre foi nestes 14 anos de existência fazer uma moda gestante atual, com um estilo moderno e seguindo tendências, com peças de qualidade para aguentar o uso intenso, com a melhor modelagem especializada, sem por isto ser mais caro do que outra peça de moda feminina normal da mesma categoria. Sim, por que o preço esta muito ligado a qualidade da peça, que por sua vez esta ligada ao tecido e aviamentos usados, assim como na mão de obra de corte e costura que fazem a peça. E se é para durar por causa deste uso intenso, então não dá para abrir mão desta qualidade, pois o barato vai sair caro, e logo com pouco uso já não vai estar mais legal (descosturada, rasgando, com bolinhas, etc).

Certa esta mesmo a Belbm que fez um bom investimento, e percebeu na prática como elas quebram o maior ganho!
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Faça como a Juegik e aproveite sua roupa para gestante da Zazou até o final da gravidez, e até mesmo depois, no período de recuperação do pós-parto, em que o corpo demora um pouco para voltar ao normal, e que vai continuar usando sua roupas de grávida por mais algumas semanas e meses, desta vez ela acompanhando você emagrecer com a amamentação, para qual elas também foram pensadas e modeladas. Como ela disse isto faz toda a diferença!
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Muitas grávidas famosas e blogueiras, que vivem de sua imagem, gostam de passar a todas, inclusive durante a sua gravidez, a imagem de que engordaram pouco, muitas vezes até abaixo do recomendando, um pouco dentro da ditadura da magreza como padrão estético único. Porém esta não é a realidade da grande maioria das mulheres grávidas, que algumas vezes, que apesar de magras antes da gestação, acabam que engordam sim até mais do que o recomendado pelo médico, mas não se preocupe de que a natureza é sábia e depois voltam ao normal, ainda que algumas mais rápido, até com ajuda profissional, outras demorar um pouco mais, mas todas chegam lá. ET é que foge deste padrão. Cuidado com quem usam como referência, e até se o que estão falando é realmente a realidade e a normalidade, pois muitas vezes não é bem assim.
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Se esta precisando Patty Taguchi, então dê uma passada em uma das lojas da Zazou em São Paulo, que fica na Av. Juriti 433 em Moema (11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro, que fica na Galeria do Forum de Ipanema (21-2247-4645), ou então por Sedex para todo o Brasil, pela nossa loja virtual ou email: lojavirtual@zazou.com.br. Venha experimentar e perceber pessoalmente no seu corpo esta diferença que a tal modelagem especializada própria da Zazou faz. Garanto que vai se surpreender!
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Estão ai vários depoimentos diferentes que no final convergem para o mesmo local. Que dizem que moda gestante e sua modelagem especializada fazem a diferença no caimento e conforto, e que é um investimento que sim vale a pena comprar!
Depoimento de Grávidas sobre Usar Roupa para Gestante em Lojas Especializadas de Moda Gestante e sobre o Jeans da Zazou


Isto ai! A Doutoramamae esta certa! É tudo de bom! E sim as grávidas podem estar lindas e elegantes, independente do tamanho de sua barriguinha. Dá sim para ser fashion e ao mesmo tempo confortável. Estamos aqui para ajuda-las!
Número de Visualizações: 12673

Depoimento de Cliente Satisfeita com Produto e Atendimento Diferenciados + Postando Fotos Vestidas de Zazou nas Redes Sociais

Temos o maior cuidado com a qualidade, seja dos nossos produtos, e também do nosso atendimento personalizados, para que sejam algo diferenciado e o melhor que as grávidas podem encontrar no mercado.

Por isto ficamos sempre muitos felizes, quando nossas clientes saem satisfeitas da nossa loja, pois é o resultado de todo este trabalho que fazemos para alcançar isto.

Ficamos mais ainda quando elas postam fotos suas vestidas de Zazou e nos marcam nas suas redes sociais, como foi o caso da Amanda Amaral Araujo, ou ainda quando expontaneamente deixam depoimentos sobre o que acharam da loja, produtos e do atendimento, como o caso recente da Chris Purcino, afinal achamos que ninguém melhor do que elas, para indicar nossas próximas clientes.

Vejam só como ficou linda a Amanda com este nosso vestido de renda branco, que escolheu para usar no seu Album em fotos de sua gravidez!
Depoimento de Cliente Satisfeita com Produto e Atendimento Diferenciados


Que tal postar uma roupa vestida de Zazou e nos marcar? Teremos o maior prazer de mostrar depois aqui como ficaram lindas e elegantes!

Outro dia a gravida Chris Purcino, olhando nosso Instagram, gostou de uma peça, e a convidamos para vir pessoalmente conferi-la na loja em São Paulo, tendo a certeza de que pessoalmente ia gostar ainda mais. Pois vejam só o que ela disse em nosso instagram:
Depoimento de Cliente Satisfeita com Produto e Atendimento Diferenciados


Faça como ela e venha também conferir pessoalmente o que temos para oferecer. Garanto que como ela vão também se surpreender positivamente.

Hoje a forma principal de que as clientes chegam até nossas lojas é por recomendações de amigas e parentes que estiveram grávidas e foram nossas clientes, e nos recomendam para as novas grávdias! Nada como um boca a boca. Venha ver que é a verdade que elas dizem de bom sobre a Zazou...
Número de Visualizações: 1053

Em Entrevista a Cantora Wanessa Camargo Disse Continuar Usando Roupas de Grávida no Pós-Parto

A midia normalmente adora mostrar e dar destaque para algumas mães famosas, que privilegiadas pela natureza voltam ao corpo de antes da gravidez em pouquíssimo tempo, mas esta infelizmente não é a realidade da maioria da grávidas, que ainda demoram alguns meses para conseguir isto, mesmo com ajuda da amamentação e de atividades fisicas.

Não esta sendo o caso recente da cantora Wanessa Camargo, que deu uma entrevista recente para o Globo, em que disse claramente de que não está com pressa de ficar em forma. A cantora, que deu à luz a seu segundo filho João Francisco há dois meses, ainda está acima do peso e não pretende correr contra o tempo para retornar à antiga forma.

Veja só o que ela disse:
Em Entrevista a Cantora Wanessa Camargo Disse Continuar Usando Roupas de Grávida no Pós-Parto


Gostaria de destacar de que, nem sempre se ganha apenas 9 a 12 kg na gravidez. No caso dela, foram 18kg na gravidez, e mesmo depois de 2 meses ela ainda esta com 13kg acima do peso. Mas legal ver de que a minha grande prioridade é amamentar meu filho com exclusividade até os 6 meses dele,

Achamos legal dela ter dito também que está medindo seu emagrecimento pelas roupas, e que apesar de ainda inchada, aos poucos vai vendo o enagrecimento pela cintura. E que "a roupa não mente". Mas melhor ainda foi quando ela confessou (até por que muitas mulheres não gostem de contar isto) que ainda usa roupas de grávida mesmo no período de recuperação do pós-parto!

Apesar de muitas acharem que só vão usar suas roupas de grávida até o parto, a realidade é que ainda usam por um pouco mais de tempo depois, como esta fazendo a Wanessa.
Número de Visualizações: 1478

Emoção de Fazer o Parto do Próprio Filho

Estava lendo a Revista Crescer quando vi uma carta enviada pelo obstetra André Luis Ribeiro Bernal, que me chamou atenção, e que queria trazer para sua informação.

Ele em seus 25 anos de carreira, chegou a fazer quatro partos por dia, mas nenhum tão marcante quanto o de 5 de julho de 1991, quando trouxe ao mundo seu filho André. Já pensou como deve ser emocionante fazer o parto do seu próprio filho?

Acho que vale a pena ler este seu emocionante depoimento de um pai!
"Nós não estávamos planejando ter filhos, mas quando atrasou a menstruação, achamos melhor fazer o teste. O exame de beta HCG deu positivo: Ana Maria estava grávida e me pediu para que fizesse o seu pré-natal. Para mim, era tudo muito natural e de acordo com o roteiro. Ela marcava a consulta e eu a atendia com a enfermeira, fazendo todos os procedimentos padrão. Claro que, se ela tinha alguma dúvida em casa, me perguntava e eu respondia na hora.

Um dia, quando a gravidez já estava mais avançada, ela me pediu. Pediu não, ela me avisou: ‘Você vai fazer o meu parto’. Na hora fiquei em dúvida. Como acontece no caso de advogados, que não podem agir em causa própria, não é recomendado que um médico opere um paciente se ele está muito envolvido. Ao mesmo tempo, eu estava feliz por ela ter confiado em mim e não quis dizer não. Resolvi, então, aceitar.

Na 39ª semana, fizemos nosso último ultrassom. Já sabíamos que o bebê era grande e, por isso, optamos por uma cesárea. Mas não havia razões para adiantar a data, tudo estava normal e minha mulher não havia sentido nenhuma contração.

Só que, naquela tarde, a situação mudou. Ana estava com muita dor, dizia que nunca tinha sentido nada daquele jeito e, como ela já estava na fase que a gente chama de ‘termo’, resolvi examiná-la em casa mesmo. Foi a única avaliação que fiz fora do consultório. Vi que ela estava mesmo entrando em trabalho de parto e fomos para o hospital. Nesse meio-tempo, liguei para um amigo que também é ginecologista para pedir ajuda. Uma cesárea nunca pode ser feita por um médico só, é preciso pelo menos dois. Ele topou na hora, saiu do plantão e foi direto para a maternidade.

Chegamos às 19 horas, fizemos alguns exames, falamos com o médico de plantão e reunimos o instrumentista e o anestesista. Demos sorte de ter uma sala de operações disponível e, assim, às 21 horas, o Andrezinho estava nascendo, com 4,8 quilos.

Pegá-lo no colo foi muito especial, senti mesmo que era o meu filho, mas estava em procedimento cirúrgico e não podia aconchegá-lo. Então, segui o protocolo, entreguei-o para a enfermeira e ela o levou à mãe. Eu era médico acima de tudo e, por isso, procurei isolar o lado profissional do pessoal para que nada desse errado. Acho que minha ficha só caiu mesmo quando tudo acabou e encontrei Ana no quarto do hospital. Naquele momento, desabei no choro por quase uma hora. Era muita emoção. Eu me lembro da primeira vez em que fui ver meu filho na enfermaria dos recém-nascidos, não acreditava que fosse mesmo meu filho que estava ali: um garoto saudável, o mais lindo da maternidade.

Não consigo nem imaginar o quanto me culparia se algo tivesse dado errado. Complicações podem ocorrer com qualquer paciente. Mesmo no caso dela, em que tudo correu bem, tomamos um susto durante o parto. Ao contrário do que foi visto na ultrassonografia, que fizemos naquele mesmo dia mais cedo, verifiquei que não havia mais quase nada de líquido amniótico quando tirei o André. A bolsa dela não estourou, não tinha como o líquido ter sido absorvido nem como o bebê ter inalado tanto em tão pouco tempo. Mesmo assim, estava praticamente seco. Sem o líquido suficiente, o bebê pode entrar em sofrimento fetal agudo. Tivemos muita sorte.

Durante o parto, não filmamos nem tiramos fotos. Eu não queria ninguém além da equipe médica no centro cirúrgico, por causa do risco de infecção. Uma exigência que nunca tinha feito nos partos das minhas pacientes, já que um profissional bem preparado pode filmar sem problemas – porém, desta vez, eu não deixei. Foi algo que fiz para protegê-los, confesso que hoje até me arrependo um pouco. É um momento que você nunca vai se esquecer, claro, mas seria muito legal ter cada movimento eternizado em vídeo para ver e dividir com o André."
Número de Visualizações: 3147

Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos = Aline Borges com Vestido Animal Print e Depoimento sobre a Moda Gestante da Zazou

Trago mais uma vez uma foto de uma cliente nossa, para mostrar de que nossas clientes são nossas melhores modelos!

Como é o caso da gravidinha Aline Borges, que postou em seu Instagram esta foto abaixo, que ela tirou em viagem recente a Buenos Aires, em que usou o vestido Animal Print Cinza da atual coleção de inverno da Zazou.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos = Aline Borges com Vestido Animal Print e Depoimento sobre a Moda Gestante da Zazou


Lhe caiu muito bem com o estilo dela, não? Este vestido tem feito o maior sucesso entre as grávidas antenadas, não apenas pelo estilo moderno, seguindo tendência, ou pela alta qualidade do tecido e acabamento, mas principalmente pela sua modelagem, que faz com ele vista muito bem no corpo, independente do tamanho de sua barriga, fazendo que fique justinho, marcando bem suas novas curvas, mas ao mesmo tempo bem confortável.

Outra coisa legal é que mesmo não morando em SP ou RJ, aonde temos lojas, a Aline tem acompanhando diariamente as novidades em nossas redes sociais, como nosso instagram. E adorou algumas peças, por isto resolveu deixar o medo e preconceito de lado, e fez uma compra remota através do telefone: (11) 3846-6511 ou email: lojavirtual@zazou.com.br com a Socorro.

Veja só o que ela disse a respeito em comentário desta compra no seu instagram:
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos = Aline Borges com Vestido Animal Print e Depoimento sobre a moda gestante da Zazou


Obrigado pelas palavras. Que bom que esta feliz e aproveitando a roupa nesta sua viagem! Adoramos o depoimento expontâneo dela, até por que ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas com nossa roupa e atendimento, para contar isto de forma independente para as demais grávidas. Hoje a principal forma com que as grávidas ainda chegam em nossas lojas é por meio de indicações de amigas e parentes que já foram clientes, usaram bastante, aprovaram e por isto mesmo nos recomendam, mostrando o resultado de um trabalho de 14 anos focada neste segmento de moda gestante diferenciada, que é nossa especialidade!
Número de Visualizações: 1360

Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos = Ka Antunes com 23 Semanas com Vestido de Renda Azul e Casaco Estilo Missoni

Nossas Clientes grávidas, são nossas melhores modelos gestantes!

E adoramos mostra-las lindas e bem vestidas, para mostrar que isto é a mais pura verdade. Tanto que hoje trazemos a Karina Antunes, que esteve este sábado na loja da Zazou, em busca de uma bela roupa para ir a um evento familiar importante que tem esta semana, e precisava estar bem vestida e elegante, depois de experimentar algumas opções que gostou, acabou escolhendo este belo vestido de renda azul, compondo o look com um casaco colorido estilo missoni da atual coleção de inverno da Zazou, que caiu muito bem nela. Vejam só o #Selfie que ela fez no provador do look...
Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos = Ka Antunes com 23 Semanas com Vestido de Renda Azul e Casaco Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante


A proposta da loja da Zazou, é ajudar nossas clientes a se vestir bem e deixa-las satisfeitas com a roupa e o nosso atendimento personalizado, em que recebem uma atenção cuidadosa e personalizada, algo cada vez mais dificil de encontrar no varejo, que tem se popularizado, e em troca de custos mais baixos, acabam deixando de lado coisas básicas como este atendimento personalizado, tão importante nesta fase da gestação, em que para muitas é a primeira vez, e precisam e merecem esta atenção e ajuda especial. Não abrimos não dela! Isto é um diferencial nestes 14 anos! Quem já foi a loja sabe bem disto!

Veja só o que ela disse a respeito nos comentários desta foto acima que publicamos em nosso instagram:
Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos = Ka Antunes com 23 Semanas com Vestido de Renda Azul e Casaco Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante


Faça como ela e tantas grávidas estilosas, venha até a loja da Zazou, que vamos ajuda-la a manter seu estilo e estar bem vestida, independente da ocasião, do básico ao festa, passando pelo trabalho e eventos sociais, temos muitas opções de escolha.
Número de Visualizações: 1579

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou

Muitas grávidas tem a falsa impressão de que só as grávidas famosas e ricas, é que frequentam a nossa loja. Ou ainda acham a Zazou com preços altos, mesmo não levando em consideração todos os serviços agregados que oferecemos, desde o estacionamento gratuito na porta, ou uma costureira de plantão para fazer os ajustes no corpo da cliente sem qualquer custo adicional.

E gostaria de mostrar que nem sempre isto é verdade, e que podem sim encontrar peças na loja da Zazou com preços de ruas de comércio popular, mas com estilo e qualidade de grife.

Para atender esta cliente, em que o preço é importante, há algum tempo que a Zazou montou em uma sala separada da própria loja em Moema, com uma parte apenas com peças de nossa ponta de estoque permanente de moda gestante.

Com objetivo exatamente de poder oferecer o mesmo estilo bacana, com a mesma qualidade diferenciada, e nossa melhor modelagem especializada, porém com preços bem acessíveis, para atender a grávida, que não abre mão do estilo e da qualidade de uma peça de grife, porém não quer (ou pode) pagar o preço cheio dos lançamento da atual coleção.

Diferente da loja, aonde as peças são separadas por cor e modelo, dado que temos um grande estoque, para atender nossa cliente, que vê o que gosta e teremos no estoque na cor e no tamanho que ela gostou e quer experimentar, na ponta é um pouco diferente, pois estamos falando de uma grade furada, seja de últimas peças da atual coleção, seja de coleções passadas, porém todas novas e sem qualquer defeito.
Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Para comprovar isto de forma prática, resolvermos promover um teste independente, e chamamos para isto uma blogueira grávida, para que ela fosse na loja da Zazou testar nossa ponta de estoque permanente. A convidada foi a paulista Claudia Leite, que tem o Blog "Diário da Nova Tentante", em que conta as aventuras de sua gravidez, compartilhando sua opinião. Ela topou o desafio! E foi na loja comprovar pessoalmente!

Importante dizer de que não tivemos qualquer influência direta na avaliação dela, que foi sincera e expontanea, pois este era exatamente o objetivo do teste. Só formos ver o que ela escreveu no seu blog depois de publicado. Tão pouco vimos antes as fotos que ela mesmo fez. Tudo o mais natural possível.

Tomo então agora a liberdade de trazer o que ela escreveu e algumas de suas fotos, como uma forma de mostrar, de que nem sempre a Zazou é apenas para grávidas famosas e caras, e que queremos atender o maior número de grávidas, de forma bem democrática, sem ser esnobe e preconceito. As portas estão apenas para todos!
Desde a gestação da Gá eu conhecia a marca pela mídia, até por grupos maternos, e sempre quis adquirir alguma peça de lá. Mas não parecia nada acessível para mim a marca... pesquisei na loja virtual os valores e acabei que não comprei nada lá.

Mas sábado tive a oportunidade de conhecer a loja, e o que me impulsionou a adquirir uma peça de lá foi descobrir que eles têm uma ponta de estoque!

Na ponta de estoque conseguimos adquirir peças bacanas com descontos ótimos, a maioria 50% do valor da etiqueta (se custa R$ 200,00, você leva por R$ 100,00), e todas as peças em perfeito estado (não possuem defeito ou são peças antigas, sabe).

O único problema é: você só leva o que estiver disponível ali na hora, não tem estoque das peças expostas com o desconto, mas justamente por isso há o super descontão nas peças!

Me empolguei, peguei várias peças para provar, claro que não pude levar tudo :( ... mas queria provar, e tirei fotos das peças que mais gostei para mostrar aqui! O atendimento é ótimo, nesse dia havia uma consultora de moda no local (não é sempre pelo que percebi), a atendente é muito solícita, e ficamos bem à vontade para fazer a escolha. Tem uma salinha para os maridos aguardarem.

Haviam muitas peças tamanho G, muitas blusinhas, batas... o macacão que eu sonhava em ter só tinha em tamanho grande em promoção... não foi dessa vez que comprei...

A Zazou é uma marca para gestantes, com roupas de todo tipo: casuais, malhas, lingeries, sociais, fitness, até vestidos de festa eles têm! Lá dá para a gestante renovar o guarda roupa viu...

Eles têm loja física em SP, com a ponta de estoque (a loja que fui), e no RJ também, mas lá é diferente essa questão de promoções. Mas eles também tem a loja virtual: Loja Virtual Zazou.

Eu busquei por peças que pudesse usar depois também, para amamentar inclusive, e até mesmo depois (porque minha barriga nunca volta ao antes, então sempre preciso de alguma roupa nova depois do parto, melhor reaproveitar).

Gostei de lá, podemos escolher com tranquilidade. Pena que realmente não pude levar mais, porque valia à pena.

Olha só as peças...

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Faça como ela, e venha também experimentar pessoalmente, pois temos certeza que vai se surpreender positivamente, seja pela qualidade das peças, seja pelo preço e descontos.

Lembrando de que estas peças não estão em nossa loja virtual. Apenas pessoalmente na loja.

Veja o post completo dela com mais fotos de outras peças em:
http://diariodanovatentante.blogspot.com.br/2014/07/fui-conhecer-zazou-moda-gestante.html
Número de Visualizações: 36323

Vídeo = Dicas de uma Grávida sobre o Enxoval da Gestante

Veja no vídeo abaixo uma grávida contando um pouco sobre sua experiência sobre o enxoval da gestante.
Número de Visualizações: 667

Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos Gestantes = @sumiyefiore vestindo Zazou no Instagram

Sempre dizemos de que: "nossas clientes grávidas, são nossas melhores modelos gestantes".

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas postando em suas redes sociais fotos vestidas de instagram, e nos indicando para as amigas. Como fala o anúncio do MasterCard: não tem preço...

Foi o caso recentemente da @sumiyefiore, que postou e nos marcou em seu Instagram vestindo Zazou!
Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos Gestantes = @sumiyefiore vestindo Zazou no Instagram


Quem precisa de inspiração em grávidas lá de fora, completamente fora da nossa realidade, quando temos lindas e estilosas grávidas aqui perto do nosso lado?

Tai na foto a prova de que independente do tamanho de sua barriga as calças da Zazou vestem muito bem. Nada de foto de modelo magrinha com barriga falsa. Apenas nossas clientes grávidas que não tem melhor!

Ainda mais quando elas também elogiam a roupa. Vejam só o que ela mesmo disse a respeito das calças da Zazou que ela usava em seu Instagram:
Quanto ao look de hoje, eu não gosto muito de calças, mas está calça da @zazou_gestante é muito confortável para as gravidinhas!!! Esta loja é super moderna, adorei!!!


O segredo do caimento e do conforto, esta na modelagem especializada própria da Zazou, desenvolvida, e constantemente melhorada, ao longo destes últimos 14 anos. Feita pensando nas necessidades e mudanças no corpo da gestante, para que possa usar a mesma peça do começo ao final da gravidez, e mais do que isto depois no período de recuperação do pós-parto.

Sobre ser moderna, estamos sempre preocupadas em seguir as mesmas tendências da estação, mas com o cuidado de adaptar sempre as necessidades das grávidas. São centenas de opções de escolha nas diversas linhas, com muitos modelos, seja de: calça, de jeans, de vestido, batas, casaquinhos, etc. O que você precisa vai achar nas araras da Zazou.

Faça como ela e venha também nos conhecer e experimentar, tenho certeza de que vai como ela gostar e usar bastante!
Número de Visualizações: 1504

Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas

A Zazou tem a primeira loja virtual de moda gestante do Brasil, sem sair do ar há 10 anos desde 2004, atendendo milhares de grávidas de todo o Brasil através do link:

www.lojazazou.com.br

Porém ainda tem muita grávida primeiro com um pouco de dúvidas sobre as vantagens de usar roupas com modelagem própria para grávidas, depois de compra-las em uma loja especializada, ainda mais se for virtual.

Por isto para tentar mudar um pouco este panorama, e tentar passar um pouco mais de confiança para quem ainda tem dúvidas, resolvemos fazer um desafio, de um teste independente de compra em nossa loja virtual, e logicamente também do nosso atendimento e roupa.

Procuramos então alguém independente para fazer este teste. E nesta procura achamos na internet alguns comentários sobre este tipo de dúvida de uma Blogueira grávida, que reclamada de que na sua cidade não tinha uma loja legal, que ela tinha dificuldade de se vestir, e que tinha dúvidas das vantagens de uma moda especializada, e até de comprar em uma loja virtual este tipo de produto, pois achava que poderia não ficar legal.

Pois então achamos que esta era a melhor pessoa para fazer este teste, e depois passar sua opinião sincera e independente do que achou para as demais grávidas.


Convidamos então a gravida mineira Edi Fortes do Blog Mamães Vaidosas, para este desafio de testar a loja virtual da Zazou!

Ela deveria comprar ao menos 2 peças. De preferência um casaco da atual coleção de inverno, até pelo frio que anda fazendo agora e nas próximas semanas, e uma quem sabe uma calça, pois é aonde a modelagem especializada própria faz mais diferença.

Vejam só o resultado nas palavras delas no seu Blog em:

http://www.mamaesvaidosas.com.br/2014/06/minhas-escolhas-na-zazou.html

Lembrando de que isto não foi uma propaganda paga, tão pouco houve qualquer influência no que ela iria escrever, que só lemos depois que foi publicado. Era para ser exatamente assim, independente, e mais perto da realidade de que qualquer outra cliente teria.

Veja o que ela disse:
Tempos atrás, depois de desabafar por aqui sobre a dificuldade de comprar roupas bacanas para gestantes, e em especial casacos para o frio, tive a oportunidade de testar os serviços prestados pela loja virtual de moda gestante Zazou. A loja que dispõe de espaço físico em SP e no RJ me desafiou a escolher duas peças básicas na sua loja online e reavaliar o meu pensamento e certo trauma em relação a qualidade das roupas, acabamento e serviços prestados por lojas especializadas para grávidas. E como eu já estava com a idéia fixa de um casaco quentinho para o inverno, não tive dúvidas na hora da escolha do modelo e cor desejado até porque quando bati o olho no modelo longo canelado de tricot que a loja dispunha, foi desejo imediato e assim já tinha definido a minha primeira peça da marca.


Isto ai. A idéia era mesmo um desafio. E depois ver o que ela achava. Algo que algumas podem achar ariscado, mas nós estavamos confortáveis com o que oferecemos em termos de roupas, modelagem, qualidade, variedade, e atendimento.

Mas nem tudo é simples. Mas não quer dizer que não se resolve. E este é outro diferencial da Zazou.
A segunda foi uma calça jeans, linda por sinal, mas que infelizmente não deu certo no meu corpo devido a hérnia que desenvolvi durante a gestação na região da virilha. Para terem idéia, são raras as calças jeans que não incomodam na região e por este motivo optei em trocar a peça por uma calça mais confortável e super curinga, como a legging preta. Enfim, quando recebi as peças mais uma vez paguei a língua, porque além da qualidade, acabamento e costuras impecáveis, fui muito bem assistida durante todo o processo de compra, troca e pós venda, o que me deixou realmente muito satisfeita e feliz com todo o processo em si.


Infelizmente não a jeans não deu, até por que ela não queria outras opções de modelagem, que talvez não a incomodasse tanto sua hernia. Um desafio a mais. Neste sentido sempre temos vários modelos diferentes de jeans, para todos os gostos e necessidades. Pode ve-los em:

http://jeans.zazou.com.br
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Caiu muito bem nela, não?

Por isto que sempre dizemos de que: "Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos Gestantes"...
Ressaltando que a equipe é muito competente, simpática e paciente e isso fez todo o diferencial do momento da escolha das peças, dúvidas na numeração a finalização da compra, para receber em casa exatamente aquilo que me atendesse com conforto e com a segurança de poder contar com uma loja idônea e confiável como a Zazou.


Temos uma equipe experiente, que faz este tipo de venda remora há muitos anos, preparada para prestar o melhor atendimento, e resolver qualquer problema que a cliente tenha. Afinal satisfação delas é o que buscamos. Pois é uma cliente satisfeita que vai trazer outras por indicação.

O que normalmente acontece em nossa loja virtual, é que o que se faz não é a compra final, mas sim apenas um pedido inicial, que depois é verificado pessoalmente por este time, que tira as dúvidas e então finaliza a compra, diminuindo os riscos para ambos os lados de não dar certo a compra.

Temos um nome e uma reputação no mercado, e fazemos tudo para mante-la, pois é este o segredo do nosso sucesso. Fazer bem feito para deixar a cliente satisfeita. Tem que ser confiável, tem que ter nome. Tem que ter uma loja física por de trás com um bom estoque para atende-la. Um telefone que possa falar. Um CNPJ e Inscrição Estadual com dados públicos, dando transparência e ter aonde depois reclamar se não der certo. E certeza de que vai receber pelo que pagou, e não apenas um calote. Este risco não tem!
Confesso a vocês que gostei tanto das peças que literalmente as transformei no meu uniforme, super confortável diga-se de passagem, para proteger o barrigão do frio e enfrentar o clima louco de BH. O tricot além de lindo, é daqueles pra usar a vida toda pela perfeição, qualidade e acabamento, e mesmo depois que a pequena nascer, poderei continuar usando em todo o período de amamentação, pela facilidade e praticidade dos botões e depois disso, terei uma super peça para o inverno, porque o corte dele nos permite usar mesmo sem barriga, ficando mais longo ao invés de largo, dá pra entender? Já a calça legging no tecido suplex de Santa Constancia é de uma maciez e qualidade que além de facilitar o movimento, proporciona conforto e a vontade de estar sempre usando a peça. Além de ter um elástico super fininho no cós, que em nada incomoda, a legging vai acompanhando o crescimento da barriga, podendo ser usada do início ao fim da gestação e mesmo depois que o bebê nascer ainda podemos aproveitar a peça, mesmo porque o corpo leva um tempo para voltar ao lugar e nesse momento precisamos de roupas confortáveis e que respeitem os nossos movimentos e limitações.


Acho que aqui ela consegue resumir muito bem alguns dos nossos diferenciais, que muitas vezes só experimentando no corpo é que se percebe, como o caso da nossa modelagem especializada própria, que é que vai proporcional este conforto e caimento, que ela comentou acima.

Qualidade foi outro diferencial que ela também destacou. Não abrimos mão da qualidade nas peças, como os melhores tecidos, como ela comentou, assim como aviamentos de primeira, e costura com a melhor mão de obra especializada e experiente do mercado, fazendo moda gestante há 13 anos.

Legal é que o que aconteceu com ela, acontece com todas nossas clientes. Gostam tanto que usam sem parar as roupas, até por que as opções no armário, já não são as mesmas que antes. Ai que entra também a qualidade, pois se não a tem, com o uso constante, logo já perdem o formato, dão bolinhas, descosturam, e o barato sem qualidade acaba custando mais caro. Garantimos isto!
Enfim, mais uma vez agradeço o carinho de toda a equipe e deixo aqui a minha indicação para todas as gravidinhas vaidosas de plantão.


Acho que passamos no teste! Mais uma cliente satisfeita! Mais uma venda na nossa loja virtual bem sucedida!
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Espero que tudo isto possa a deixar mais confortáveis também para fazer sua compra em nossas lojas ou loja virtual, que envia por Sedex para qualquer cidade do Brasil.

Qualquer dúvida que tenham, ou peça que tenham gostado em alguma foto, podem ligar para: (11) 3846-6511, ou pelo email: lojavirtual@zazou.com.br e falar com a Socorro ou Jéssica, que vão lhe ajudar no que precisarem, assim como fizeram com a Edi. Depois mandam por Sedex para sua casa.
Número de Visualizações: 1307

Depoimento da Eterna Miss Brasil Natália Guimarães sobre Como se Vestir Bem na Gestação com Dicas de Moda Gestante e a Zazou

Como sempre dizemos ninguém melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas, para contar para outras grávidas, de forma independente com toda a credibilidade que elas tem sobre o que acharam da Zazou!

Pois foi o que fez recentemente a eterna e bela Miss Brasil Natália Guimarães, que esteve grávida de gêmeos há poucos meses, e escreveu um post sobre moda gestante, dando dicas de como se vestir bem durante a gestação, no Blog da loja Paraiso Moda Bebe, em que esta usando nas fotos roupas da Zazou, como este vestido na cor Fendi, da foto abaixo da chamada, que ela postou em seu Instagram.
Depoimento da Eterna Miss Brasil Natália Guimarães sobre Como se Vestir Bem na Gestação com Dicas de Moda Gestante e a Zazou


O legal é que ela depois de usar bastante as roupas da Zazou, percebeu na prática no seu corpo ao longo dos meses que usou no dia a dia, a importância que a modelagem especializada tem, e todo o cuidado que temos com isto, afinal este é o nosso principal diferencial.

Ficamos lisonjeados quando ela disse no texto do post abaixo que a salvamos...
Depoimento da Eterna Miss Brasil Natália Guimarães sobre Como se Vestir Bem na Gestação com Dicas de Moda Gestante e a Zazou


Vejam mais fotos dela ainda grávida com outros looks legais nosso, fazendo compras de moda gestante pessoalmente na loja da Zazou em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=NataliaGuimaraes
Número de Visualizações: 2035

Video = Depoimento de uma Grávida sobre sua Segunda Gestação

Veja no vídeo abaixo um depoimento bem legal de uma grávida sobre sua segunda gestação...
Número de Visualizações: 740

Video = Depoimentos de Grávidas sobre as Emoções durante a Gravidez

Veja em um video abaixo alguns depoimentos de grávidas sobre as emoções que passaram durante sua gravidez.


E vocês? Quais emoções tem passado durante sua gravidez?

Mandem seus comentários!
Número de Visualizações: 1717

Dicas da Baby Planner Carol Baldin de como se vestir durante a gravidez

Queria trazer as dicas práticas, de quem trabalha na área, e já passou por isto, da Baby Planner Carol Baldin (www.carolbaldin.com), de como se vestir durante a gravidez, começando com um depoimento dela:
Já vou adiantar para vocês que não é fácil. Eu sou magra e achei que iria tirar isso de letra. Mero engano de uma novata no mundo da maternidade. Minha barriga demorou para aparecer. Até uns 5 meses eu cabia em uma calça jeans normal. Depois o bicho começou a pegar. Tirando as calças, eu achava que se comprasse algumas peças de roupas normais, só que em números maiores, serviria. Mero engano número 2. Ficava um pouco esquisito. Consegui me virar um pouco, mas investi em algumas roupas, que me deixassem mais a vontade com a minha barriga.


Acho que ela conseguiu resumir muito bem o que passa normalmente nas grávidas de primeira viagem, que sem experiência de quem nunca passou por isto, acham de que ou suas roupas normais que já tem no armário vão lhe servir também durante a gravidez, quando ao chegar como ela no quarto ou quinto mês de gestação, quando realmente a barriga começa a crescer, e rápido, ai não o que tem no armário antes da gestação não veste mais.

Assim como muitas acham também como ela de que basta comprar uma roupa em loja de moda feminina normal de um tamanho maior que resolve seu problema. Mas infelizmente não é assim, pois a barriga vai continuar crescendo, e um número maior provavelmente não será suficiente, e assim vai precisar ficar comprando números maiores sempre, quando o segredo esta na modelagem especializada, que vai acompanhar o crescimento de sua barriga e de outras partes que acompanham a gravidez...

Segue então abaixo algumas dicas que ela nos contou para vocês:

1) Aceite sua barriga
Amiga, você está grávida. Pare de se olhar no espelho e se achar gorda, achar que nada cabe...Claro que não. Com um barriga de 5 meses, com exceção da Gisele Bündchen, provavelmente você não conseguirá mais entrar nas suas roupas e passar desapercebida. Se olhe no espeço e agradeça o fato de estar grávida. Tenho certeza que você está linda e acredite, tem muita gente querendo estar no seu lugar.


Realmente trata-se de algo que nem todas grávidas conseguem fazer, mas quem o faz, aproveita muito melhor esta fase especial, curtindo feliz sua barriguinha. Que nem todas se acham que ficam bem, mas garanto que a maioria das pessoas acha lindo. E para ajuda-la a se sentir bem, bonita e elegante que a Zazou surgiu no mercado.

É comum muitas grávidas chegarem pensando desta forma nas lojas da Zazou. Vem muitas vezes mais por necessidade, do que por vaidade. Mas ao começar a experimentar e ve-las no espelho do provador, logo mudam o clima, e saem normalmente super felizes, com a sacola cheia, e se sentindo outra.

2) Não mude seu estilo
Se era hippie, continue. Se era chique e elegante, se mantenha no salto. Não pense porque está grávida que terá que abandonar as roupas que gosta de usar., e viver de batinhas ou macacões. Hoje em dia, existem várias lojas especializadas e com certeza você irá achar alguma coisa que lhe agrade.


Por isto que gostamos do slogan da Renner, que cada uma tem seu estilo, e na Zazou temos todas...

Acho que um dos diferenciais que temos é sem dúvida a maior variedade de opções de escolha em diversas linhas, com centenas de opções disponíveis para todos os gostos, estilos e bolsos, nas araras das lojas da Zazou. Muitas vezes encontra em uma loja uma pequena arara com poucos modelos, normalmente básicos, mas na Zazou vai se surpreender, pois certamente vai encontrar algo que seja o seu estilo. Afinal como ela bem disse, não é por que esta grávida que vai mudar seu estilo!

3) Procure roupas que marquem sua silhueta.
Quer coisa melhor do que escutar isso? Quando na sua vida você escutaria (no caso aqui, leria) de alguém que é bonito usar roupas que marcam sua barriga? Aproveite o momento! Usar roupas largas e sem modelagem vão te deixar com um corpo esquisito. Priorize a modelagem das roupas e que claro, sejam atreladas ao conforto.


Outro pensamento errado que muitas grávidas tem, normalmente na primeira gravidez, é que roupa de grávida é larga, quando na verdade é exatamente o contrário, ela é para marcar bem as mudanças no seu corpo, seja na sua barriguinha positiva, seja no aumento dos seus seios, pois quer na verdade mostrar exatamente que esta grávida, e não acima do seu peso normal. Quer que as pessoas achem que você esta realmente grávida e bonita e elegante, como sempre foi.

Por isto que o grande diferencial da moda gestante, esta na sua modelagem especializada, que é quem garante que a roupa tenha um caimento perfeito, e mais conforto (de não ficar pequena e apertando, como uma roupa que já tinha no armário) e segurança (de não ficar grande e caindo, como uma roupa de tamanho maior), isto independente do tamanho de sua barriga.

4) Não fuja das roupas de grávida.
Até eu engravidar e me aprofundar no assunto, eu associava roupas de grávidas aquelas batas e jardineiras jeans que as nossas mães usavam. Calafrios a parte, hoje graças a deus você consegue achar roupas na moda, modernas, para o dia a dia, vestidos de festas e o que mais você puder imaginar, pensando no bem estar na sua gravidez.


Muitas ainda acham um desperdício gastante dinheiro em roupas que vai usar por pouco tempo, quando na verdade apesar do período ser custo, ainda que envolva também a recuperação do pós-parto, o que nenhuma grávida pensa que vai continuar precisando e coloca na conta, o uso das roupas, até por que terá menos variedade de opções de escolha quando abrir o armário de manhã para escolher o que vestir no dia, seja para ir para o trabalho, seja para sair com o marido ou namorado, para uma festa, para malhar na academia, e por ai vai.

Com isto o uso será intenso destas poucas peças que vai comprar, o que primeiro valoriza mais a peça, pois garanto que no final da gravidez e do pós-parto, não terá no seu armário, nenhuma outra roupa que usou tantas vezes, e que nem por isto achou cara ao compra-las. Assim como este uso intenso, também obriga que a peça tenha qualidade, ou seja, que tenha usado tecidos e aviamentos de primeira, assim como uma boa mão de obra especializada, caso contrário, o barato sai caro, pois ela não aguenta muito o uso, e este ciclo de: "usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente", que se repete semanalmente (ou até mais) durante meses seguidos.

E como ela bem disse, hoje existe loja especializada em moda gestante, como a Zazou, que faz um estilo atual, seguindo as mesmas tendências da estação, com várias linhas, para lhe atender desde o social e trabalho, passando pelo básico e lazer, assim como festa, ou então fitness, homewear e até moda praia e lingerie tem especializada para gestante.

5) Sinta-se bem consigo mesma
Não preciso dizer mais nada aqui, né?


Pode parecer óbvio, mas nunca é demais repetir esta dica. Afinal os hormônios não ajudam muito com isto. Mas você é mais forte do que eles, e vai ganhar esta briga e se sentir bem e feliz. Conte com a ajuda da Zazou e da própria Carol Baldin, para ajuda-la nisto.
Número de Visualizações: 1017

Depoimento Independente sobre a Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou

Muitas grávidas nesta época do ano estão procurando boas oportunidades de compra em liquidações de verão. Mas temos algo ainda melhor para lhe oferecer!

Assim como também acham, que a Zazou é uma loja cara, acessível apenas para poucas grávidas, talvez por que recebemos muitas grávidas famosas.

Mas queria dizer de que não é bem a nossa realidade, talvez até pela falta de informação e experiência de quem ainda nunca esteve pessoalmente ainda na loja, e conferiu o que oferecemos, e por que preço. Vão se surpreender também neste aspecto...

Além das novidades, chegando semanalmente, mas com preço normal, temos sempre muitas peças em promoção, ou liquidação com bons descontos, na faixa entre 20 a 50%, além de uma sala apenas com nossa ponta de estoque permanente, aonde os descontos são realmente ainda maiores, entre 50 a 80%, ficando mais barato do que lojas de ruas de comércio popular, aonde não tem ar condicionado ou provador para experimentar, sem a mesma qualidade ou estilo. Quem conhece adora! E acaba sempre levando algo BBB: bom, bonito e muito barato!
Depoimento Independente sobre a Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


E para comprovar isto na prática fizemos um desafio para uma grávida, para ela ir pessoalmente fazer compras nesta ponta, e depois contar de forma independente do que ela achou em seu blog.

Veja o que ela disse em:

http://derepentemaes.wordpress.com/2012/10/25/eu-gravida-32-me-acabei-na-ponta-de-estoque-da-zazou/

Segue abaixo alguns dos comentários dela que achamos que vale destacar aqui inclusive com os preços originais e os da ponta que ela pagou:
No total, comprei nove itens por R$ 471. (Sim, eu sei, mas as roupas eram tão incríveis…). A estratégia foi pegar roupas que claramente durassem até o fim da gestação e que eu não conseguiria encontrar por aquele preço em nenhum outro lugar. Os melhores achados foram as calças jeans (de R$ 258 por R$ 50 e R$ 78), uma bata de seda (de R$ 268 por R$ 40), um vestido de seda que até emprestei pra Dani Zebini usar em um casamento (de R$ 568 por R$ 80) e uma regata de linha (de R$ 238 por R$ 30).


Mas além dos preços, existem outros diferenciais, que ela também comentou a respeito, que vale a pena destacar, como:
A qualidade das roupas (bons tecidos, corte e modelagens impecáveis), ótimo atendimento, os consertos por conta da loja (no meu caso, deixei as calças para fazer barra lá) e a comodidade de não precisar enfrentar a loucura do Bom Retiro ou do Brás com uma barriga de meses de gravidez são os pontos fortes da Zazou.


Faça como ela e outras grávidas que vieram conferir pessoalmente, e saíram surpresas e satisfeitas, sem falar em bem vestidas também...
Número de Visualizações: 906

Vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante em Tie Dye Azul

Trago o depoimento da carioca Fernanda Chaves Dias, que é Editora do Blog de moda Chic Style, que esta grávida, e por isto mesmo cliente da loja da Zazou em Ipanema no Rio (tel: 21-2247-4645), e que fez recentemente um post que comentava sobre sua peça preferida na gravidez, que tomo a liberdade de trazer abaixo o que ela disse.
Dia desses, para ir à casa da minha sogra, escolhi um look que estou AMANDO! Um vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante. Nesse calorão não tem coisa melhor! A barrigona fica soltinha e não aperta no busto, que já está crescendo bastante. Essa estampa em turquesa Tie Dye será a tendência em moda para o verão 2014 e eu, que não sou nada boba, já garanti logo a minha peça favorita nessa estampa.

Vestidinho solto e delicioso da Zazou Moda Gestante em Tie Dye Azul - Moda Gestante no Blog Chic Style


Adoramos quando nossas clientes mostram os looks que elas usam no seu dia a dia ou momentos especiais. Gostamos de estar participando indiretamente desta fase importante de suas vidas, e ajudando de alguma forma que elas curtam mais e melhor sua gestação, estando sempre bem elegantes e estilosas!

Veja o post completo original e outros comentários que ela fez no Blog Chic Style em:

http://www.chicstyle.com.br/2013/12/look-do-dia-versao-natal-zazou-moda-gestante/
Número de Visualizações: 2661

Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes para contar para as demais grávidas os diferenciais da Zazou Moda Gestante. Por isto que sempre dizemos de que: nossas clientes, são nossas melhores modelos....
Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style


Melhor ainda se ela for uma blogueira antenada, ligada na moda, e formadora de opinião, como foi o caso recentemente da Blogueira Fernanda do Blog Chic Style (www.chicstyle.com.br), que esta grávida de 7 meses, e esteve recentemente fazendo compras de moda gestante pessoalmente na loja da Zazou no Rio de Janeiro, e gostou tanto que fez um post bem legal, cheio de fotos, que seu mesmo marido tirou na loja, de peças da atual coleção, que ela escolheu nas araras da loja de Ipanema (Tel: 21-2247-4645), experimentou e gostou, e que queria compartilhar agora com vocês em:

http://www.chicstyle.com.br/2013/12/zazou-moda-gestante-no-rio-de-janeiro/
Moda Gestante de Verão 2014 da Zazou em Destaque no Blog Chic Style


Faça como ela, e venha conhecer pessoalmente o que de legal a Zazou tem para lhe oferecer. Tenho certeza de que vai se supreender positivamente!
Número de Visualizações: 889

Video = 10 dúvidas mais frequentes sobre gestação

Vejam abaixo um vídeo com respostas para as 10 dúvidas mais frequentes sobre o início da gestação pelo Blog Vida de Gestante e Mãe (www.vidadegestanteemae.com.br), falando de como dormir, sobre a compra do enxoval, etc.
Número de Visualizações: 645

Vídeo = Bem Patricinhas Respondendo sobre a Gravidez

Vejam só no vídeo abaixo as dicas do Blog Bem Patricinhas respondendo dúvidas de suas leitoras, sobre a recuperação do pós-parto, do escolha do nome dos filhos, e muitas outras de quem já passou pela experiência de ser mãe.
Número de Visualizações: 562

Depoimento de Grávidas sobre a Moda Gestante

Vejam no vídeo abaixo alguns depoimentos espontâneos bem legais de várias grávidas do que elas pensavam e pensam sobre a moda gestante, antes e depois de conhecer a Zazou.


Venham conferir pessoalmente um pouco do que elas falaram em uma das lojas da Zazou em SP (Moema | 11-3846-6511) ou RJ (Ipanema | 21-2247-4645).
Número de Visualizações: 564

Vídeo = Hidroginástica na Gravidez

Vejam a Marcella dando dicas sobre a hidroginástica na gravidez.


Lembrando de que a Zazou tem uma linha completa de maiôs para hidro com modelagem própria para gestante.
Maio para Hidroginástica na GravidezMaio para Hidroginástica na Gravidez
Número de Visualizações: 661

Ninguém Melhor para Divulgar a Zazou do que Nossas Clientes Satisfeitas

Estava outro dia comentando na Agendinha Carioca no Facebook, de que nossas clientes grávidas, são sem dúvida nenhuma, nossas melhores modelos gestantes.

Porém melhor ainda do que isto, para divulgar a Zazou, são nossas clientes satisfeitas, que nos indicam para suas amigas grávidas.

Vejam só o depoimento expontâneo de que a Ana Paula Costa Assumpção (Gerente de Projetos da Microsoft no Rio) falou por lá sobre a Zazou e o que oferecemos para as grávidas antenadas:
Depoimento sobre Moda Gestante - Ninguém Melhor para Divulgar a Zazou do que Nossas Clientes Satisfeitas


Legal vê-la satisfeitas, pois este é o nosso objetivo, pois acreditamos que só assim vamos crescer, através do boca a boca entre as clientes satisfeitas, pois acreditamos que este é a melhor divulgação e marketing que podemos ter. Pois é assim que a grande maioria de nossas clientes chegam em nossas lojas, seja a do Rio de Janeiro na Galeria do Forum de Ipanema (Tel: 21-2247-4645), como a que a Ana Paula foi, ou também na de São Paulo na Av. Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511), ou pelo telefone e loja virtual para todo o Brasil por Sedex.

Queria reforçar um dos nossos diferenciais, que ela bem colocou na prática, que é não apenas o estilo atual, mas também a maior qualidade da peça, feita para durar, não apenas ao uso intenso durante a gravidez, no curto ciclo de: "usar + lavar + passar + nem ir para o armário + usar novamente" dado a limitação menor de escolha que tem nesta fase. Mas esta qualidade e estilo faz com que continue sim a usa-las, depois da gravidez, seja no período de recuperação do pós-parto, até seu corpo voltar ao normal antes da gestação, seja mesmo depois disto. Afinal a Zazou faz não apenas simplesmente roupa para grávida, fazemos moda de qualidade e boa modelagem...
Número de Visualizações: 675

Video = Um pequeno coração transforma: Perseverança

A maternidade muda a vida de uma mãe para sempre. As transformações começam mesmo antes de o bebê nascer. "Um pequeno Coração Transforma" é uma pequena série de vídeos com depoimentos de mães que acabaram de ouvir o coração de seus bebês no ultrassom.

Neste vídeo, a Fernanda fala sobre a perseverança, a importância de batalhar para ser mãe.


E para você? Quais foram as batalhas e inseguranças que teve que vencer com a sua gestação?
Número de Visualizações: 787

Video = Papo de Mãe sobre Gravidez

Não sei se conhecem o programa Papo de Mãe, apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza na TV Brasil. Recomendo!

Ainda mais esta edição do vídeo abaixo que fala extamente sobre Gravidez, dando dicas bem legais, e abordando temas que nem sempre são abordados de forma clara e direta. Imperdível para as futuras mães grávidas!
Número de Visualizações: 973

Depoimento de Cliente Satisfeitas com as Compras de Moda Gestante na Zazou

Adoramos quando vemos que nossas clientes ficam satisfeitas e felizes com as compras de moda gestante que fizeram na Zazou, ainda mais quando depois elas ainda postam isto em suas redes sociais, como foi o caso neste final de semana da Thais Gouveia, que grávida fez compras na Zazou e depois mostrou em seu Instagram o que ela escolheu, como podem ver na foto abaixo
Depoimento de Cliente Satisfeitas com as Compras de Moda Gestante na Zazou - Thais Gouveia Grávida


E você também vai postar uma foto sua grávida vestindo Zazou em suas redes sociais e nos marcar? Assim podemos mostra-las aqui em nosso blog...

E por falar em Instagram, a Zazou foi a primeira grife de moda gestante a usar esta nova rede social, postando diariamente nossas fotos e looks legais para você usar como referência em:

http://instagram.zazou.com.br

Façam como ela e outras grávidas antenadas e estilosas, que vieram até a Zazou para resolver o problema de encontrar uma roupa legal para usar durante toda a gravidez e no pós-parto, que seja moderna seguindo as mesmas tendências da estação da moda feminina, sem abrir mão da qualidade e principalmente do caimento e conforto que só a modelagem especializada da Zazou ofecere. Com maior variedade de opções de escolha. Todas desenvolvidas e produzidas pela propria Zazou, que por isto mesmo pode dar toda a garantia de que vai ter o que há de melhor neste segmento de mercado, sem ter que pagar mais por isto.

A Zazou tem lojas em Sâo Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou então vende pelo telefone ou loja virtual (www.lojazazou.com.br), com entrega por Sedex em sua casa em qualquer lugar do Brasil. E garantimos em qualquer um dos casos sua satisfação, como aconteceu com a Thais e todas nossas clientes. Pergunte a suas amigas que já estiveram grávidas o que elas acham da Zazou e comparada a outras opções?
Número de Visualizações: 2452

Depoimento sobre a Modelagem Especializada de Moda Gestante das Roupas da Zazou = Da Gravidez até a Amamentação

Temos uma preocupação muito grande, em fazer uma roupa bem prática, que não apenas seja bonita, mas que tenha um perfeito caimento, independente do tamanho de sua barriga, para que a mesma peça possa ser usada do início ao final da gravidez, e mesmo depois durante a recurepação do pós-parto, e também na amamentação, e o segredo disto esta na modelagem especializada própria, que permite que tudo isto seja possível com a mesma peça.

Veja então um depoimento prático da Blogueira Ana Masi, que durante sua gravidez foi nossa cliente, e agora mostra tudo isto em seu Instagram, em que postou esta semana uma foto sua amamentando com uma bata da Zazou.
Ana Masi e o Depoimento sobre a Modelagem das Roupas de Moda Gestante da Zazou = Da Gravidez até a Amamentação


Como ela mesmo disse: Fica a Dica!

O legal é que outras clientes satisfeitas como a Carol Biggian, que também mandaram seus depoimentos confirmando e aprovando as roupas da Zazou...
Ana Masi e o Depoimento sobre a Modelagem das Roupas de Moda Gestante da Zazou = Da Gravidez até a Amamentação


Fica o convite para que venham em uma das lojas da Zazou (Ipanema | Rio e Moema | SP) como ela experimentar pessoalmente esta tal modelagem, e perceber todo o diferencial que ela faz na prática no seu corpo.
Número de Visualizações: 1963

Depoimento de Clientes Grávidas Satisfeitas com a Zazou Moda Gestante atravás do Instagram

Adoramos quando vemos nossas clientes grávidas todas satisfeitas com as novas roupas de moda gestante que compraram na Zazou.

Ainda mais quando elas o fazem através das redes sociais, como foi o caso recentemente da Layelli Chahine, que postou a foto e o comentário abaixo em seu Instagram.
Depoimento de Clientes Grávidas Satisfeitas com a Zazou Moda Gestante atravás do Instagram


E mais legal é que ela não mora em São Paulo ou Rio de Janeiro, aonde temos lojas, mas sim em Boa Vista, e nem por isto deixou de comprar suas jeans da Zazou!
Falando nisto, saibam de que vendemos pelo telefone: (11) 3846-6511, e pela primeira loja virtual do segmento de moda gestante (aberta desde 2004) em: www.lojazazou.com.br, com entrega por Sedex em sua casa em todo o Brasil.

Depoimentos expontaneos como este, somados ao boca a boca das clientes satisfeitas, é um dos segredo da Zazou, e garanto que vale mais do que qualquer anúncio de página inteira na Caras ou Quem, como vemos por ai...

Se como ela também esta atrás de uma calça, bermuda ou short jeans com modelagem própria para gestante como estas acima, fica a dica de conferirem outros modelos e detalhes em fotos em:

http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1368

Indicação da Zazou pela Publicitária e Blogueira Grávida Natalia Persi do Maternidarte

A Blogueira e Publicitária Natália Persi, sabe muito bem, que ninguém melhor do quer as próprias grávidas como ela, para nos indicar para suas amigas.

Ficamos felizes, pois foi o que ela fez recentemente em seu blog "Maternidarte" como podem ver abaixo:
Indicação da Zazou pela Publicitária e Blogueira Grávida Natalia Persi


Adoramos em especial, quando ela usou a palavra "encantada". Sendo que, inclusive estas duas calças jeans nas fotos que ela usou no post, são da Zazou...

Se deseja ficar encantada também como ela, venha nos visitar e conhecer pessoalmente, seja na loja da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou pela primeira loja virtual de moda gestante (www.lojazazou.com.br), sem sair do ar desde 2004, enviando por Sedex diretamente para sua casa em qualquer cidade do Brasil.

Só não demore tanto e deixe para conhecer pessoalmente a Zazou no final da gravidez...
Número de Visualizações: 1596

Depoimento de Clientes Cariocas Satisfeitas com a Moda Gestante da Zazou no Rio

Ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para contar para as outras grávidas quais são nossos principais diferenciais.

Por isto trago aqui agora abaixo um depoimento de duas destas clientes cariocas, que deram neste domingo no Grupo "Agendinha Carioca" da Antonia Leite Barbosa no Facebook:
Depoimento de Clientes Cariocas Satisfeitas com a Moda Gestante da Zazou no Rio


Antes de mais nada agradecemos as palavras e a indicação da Zazou para as demais grávidas cariocas. Para quem ainda não conhece a loja da Zazou no Rio fica na Galeria do Forum de Ipanema (21-2247-4645). Veja como chegar em: http://rj.zazou.com.br

Estes depoimentos só reforçam um pouco mais nossos diferenciais, que são sem dúvida não apenas o estilo antenado seguindo tendências, mas principalmente esta qualidade diferenciada que a Ana Paula Costa Assumpção comentou acima, feita para durar e aguentar o uso intenso deste período, assim como a modelagem especializada própria, que no final das contas é o que faz toda a diferença para um bom caimento e muito mais conforto, como destacado acima.

A preocupação com a qualidade na Zazou, não esta apenas na roupa, mas como a Ana Motta comentou esta também em um atendimento diferenciado personalizado, com vendedoras que estão preocupadas não em vender, mas sim na satisfação da cliente, já que a venda em si é apenas uma consequência natural disto. Nada de empurar algo que não esta legal. Tratamos nossas clientes como gostariamos de ser tratadas como nós também vamos as compras...

Por estas e outras que a Zazou, apesar de ter apenas esta loja no Rio, vem ganhando ao longo do tempo, mais espaço entre a preferência das grávidas cariocas, em especial aquelas que gostram de se vestir bem e valorizam estes diferenciais acima, que não encontram nas outras lojas, como elas destacaram acima...

Normalmente quando percebem na prática estas vantagens em relação a outras lojas, elas voltam mais de uma vez, inclusive durante mais de uma gestação, como o caso da Ana Paula. E o legal é que a roupa dura, e dá facilmente para usar mais do que apenas uma gestação, como ela comentou.

Façam como elas e venham conhecer isto pessoalmente. Garanto que não vão se arrepender, tão pouco pagar mais por tudo isto...
Número de Visualizações: 1444

Video = Depoimentos de gestantes a respeito de roupas de grávida

Vejam abaixo um video com depoimentos de gestantes a respeito de roupas de grávida, com dicas úteis de moda gestante e como conseguiram continuar a se vestir bem durante dua gestação.
Número de Visualizações: 1120

Video = Depoimentos de gestantes a respeito de roupas de grávida

Vejam abaixo um video já visto por quase 50 mil grávidas, com depoimentos de gestantes a respeito de roupas de grávida, com dicas úteis de moda gestante e como conseguiram continuar a se vestir bem durante dua gestação.
Número de Visualizações: 962

Depoimento de uma Cliente Grávida Satisfeita com a Zazou no Facebook

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes grávidas satisfeitas para fazer nossa divulgação e indicar para suas amigas. Aliás este é um dos segredos da Zazou nestes 11 anos, aonde a principal forma de que as novas clientes chegam até uma de nossas lojas, é mesmo por indicação de outras amigas e parentes que estiveram grávida e foram nossas clientes. Satisfeitas com o produto e atendimento diferenciados nos recomendam.

E queria mostrar um caso real e prático para comprovar isto. Neste caso foi a Katia Kel, que simpática comentou no seu Facebook, sobre sua experiência na loja da Zazou neste último sábado, destacado nossa modelagem especializada própria e os preços (em especial os da Ponta), como podem ver abaixo:
Depoimento de uma Cliente Grávida Satisfeita com a Zazou no Facebook


Vejam o post original em:

https://www.facebook.com/lojinhadakel/posts/4472529569055?comment_id=4503635&notif_t=comment_mention

Agradecemos as palavras e depoimento expontâneo. Pois sabemos bem que isto vale muito mais do que qualquer anúncio de página inteira que muitas fazem por ai...

Queira apenas aproveitar para complementar dizendo que infelizmente as peças de ponta de estoque, estão normalmente com uma grade de tamanho bem furada, aliás por isto mesmo que estão até separada nas araras desta sala especial da "Zazou OFF" por tamanho, pois é o que tem ali, sem mais outras no estoque, e por isto mesmo que colocamos os preços bem lá em baixo, com mais de 70% de desconto, como ela bem comprovou, para acabar. Mas é diferente das demais peças e salas da loja, que ai sim estão separadas por cor e modelo, pois estas temos a grade completa no estoque.

Além da maior variedade, um dos principais diferencias da Zazou esta nesta nossa modelagem (que felizmente mesmo o pessoal comprando as peças para copiar, nunca fica igual), que ela gostou e comentou acima, que as roupas vestem bem, com caimento legal no seu corpo independente do tamanho de sua barriga, ficando bem confortável. Isto normalmente só se percebe, quando se veste no corpo. Ai quando as clientes experimentam, logo vêem esta vantagem em relação a outras, até mais caras que compraram por ai.
Número de Visualizações: 2257

Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê

Como sempre dizemos, ninguém melhor do que nossas clientes grávidas satisfeitas, para divulgar nosso trabalho e fazer nossa propaganda de boca em boca, como foi o caso da Aninha Masi, através do depoimento que ela deu há poucos dias em seu blog Look Bebê, e que tomo a liberdade de reporduzir abaixo para sua informação:
Depoimento de uma Grávida sobre as Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


O grande diferencial que ela percebeu na prática no seu corpo ao usar as roupas da Zazou, esta na modelagem especializada, que é o que vai permitir que a mesma peça acompanhe do começo até o final da gravidez, e mesmo depois na recuperação do pós-parto. E o segredo estão nos ajustes e no corte das peças, assim como no tecido usado, todos pensados nas necessidades das mudanças que o corpo da gestante passa neste período.

Veja a foto que a própria Ana tirou de sua barriga usando a calça. Reparem só...
Calças Sociais de Alfaiataria para Gestante da Zazou no Blog Look Bebê


Pois é esta modelagem especializada própria da Zazou, que é que vai garantir um perfeito caimento da roupa no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga. Também é ela que vai lhe trazer mais conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande demais e caindo.

Veja o post completo original em:

www.lookbebe.com.br/2012/11/08/look-gestante-trabalho/
Número de Visualizações: 3795

Moda Também na Gravidez = Depoimento da Apresentadora Carol Minhoto Grávida sobre as Roupas da Zazou que Esta Usando

Ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para dar referências do nosso trabalho e das roupas da Zazou para outras grávidas. Vejam só por exemplo o que a apresentadora Carol Minhoto do programa Você Bonita, que esa grávida e usando as roupas da Zazou no dia a dia e trabalho, disse a respeito delas em seu Blog:
Moda Também na Gravidez = Depoimento da Apresentadora Carol Minhoto Grávida sobre as Roupas da Zazou que Esta Usando
Ficamos felizes de ver nossas clientes satisfeitas, não apenas com o estilo descolado, como ela mesmo disse, mas principalmente por que ao usar, percebem um dos nossos principais diferenciais, que nem sempre dá para ver pelas fotos, apesar do caimento perfeito, que é a nossa modelagem especializada própria, que é a responsável por este conforto que ela elogiou acima.
Moda Também na Gravidez = Depoimento da Apresentadora Carol Minhoto Grávida sobre as Roupas da Zazou que Esta Usando
Veja o post completo original com fotos em: www.carolminhoto.com.br/moda-tambem-na-gravidez/
Número de Visualizações: 2266

Resultado do Desafio do Teste de Uso de uma mesma Calça Jeans da Zazou pelos 9 Meses de Gravidez

Confiram o resultado final do desafio que fizemos para uma grávida, a Barbara Saleh, para testar e mostrar na prática de que a mesma calça jeans para gestante da Zazou Moda Gestante, por causa de sua modelagem especializada própria, poderia ser usada do início ao final da gravidez, tendo um caimento perfeito e sendo bem confortável. Veja o resultado do teste na sequência de fotos dos 9 meses no post abaixo que ela publicou recentemente em seu blog.
Desafio Zazou Moda Gestante! Parceiro das Arábias
A idéia, que teve sucesso, era provar na prática e de forma independente, sendo que inclusive o próprio Blog da Barbara é patrocinado por outra marca de moda gestante, qual era então o tal diferencial e vantagens que a modelagem das calças da Zazou trazia. Ela mesmo então foi em nossa loja e escolheu o modelo que desejava e mais gostava nas arraras da Zazou. Depois foi usando e fotografando ao longo dos 9 meses de toda sua gravidezz, como ia crescendo sua barriga e a jeans se ajustando e acompanhando. Tudo isto com ajuda da fotografa especializada em gestante Thalita Tavares, que fpooi clicando e registrando o resultado prático do nosso desafio... Confiram mais fotos de detalhes desta modelagem deste e outros modelos de jeans para grávidas da Zazou em: http://jeans.zazou.com.br Fica o convite para que venha a uma das lojas da Zazou experimentar um destes modelos, e comprovar você mesma no seu corpo, como faz diferença esta modelagem especializada. Veja o post original comprovando que o jeans da Zazou passou neste desafio em: http://umamaedasarabias.com.br/2012/10/18/desafio-zazou-moda-gestante-parceiro-das-arabias/
Número de Visualizações: 2082

Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou

Ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para contar para as demais grávidas alguns dos diferenciais da Zazou... Para isto vamos trazer abaixo um depoimento expontâneo que a grávida Ana Masi postou em seu Blog Look Bebê sobre a sua experiência prática pessoal com uma calça jeans da Zazou:
Quando a calça jeans começou a apertar por ai?? Com 3, 4 ou 5 meses??? É, na primeira gestação a gente consegue “segurar” por mais tempo com as nossas calças pré-gravidez, mas geralmente não passa disso. Essa semana a revista crescer publicou no Instagram uma foto e dica do MommyTips para fazer um “esqueminha” no botão da calça com um elástico de cabelo… Quem nunca????
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou
Esta dica da MommyTips de usar um elástico segurando o botão da calça é mesmo muito usado pelas grávidas, mas é preciso saber que este quebra-galho, primeiro não é algo que vai durar muito, apenas algumas semanas, pois a barriga cresce a ponto disto não mais funcionar, assim como não é só a barriga cresce, mas também a cintura e as coxas, mostrando de que a modelagem especializada para acompanhar estas udanças e crescimento é o grande diferencial da moda gestante da Zazou.
Fiz muito isso na primeira gestação. Comprei 2 calças pretas de cintura alta, mas quando queria mesmo uma jeans, até 6 meses de gestação colocava a famosa calça aberta com o elástico. Como eu ia viajar pros EUA pra fazer o enxoval fui enrolando pra comprar lá… comprei na Motherhood no Sawgrass duas calças para gestante (cada uma custou cerca de 30 dólares), mas como podem ver na foto a qualidade dela é proporcional ao preço… baixa. Eu costurei à mão, mas dá pra ver o remendo perto da cintura. Calça Jeans da Motherhood (EUA)… não aguentou 2 meses de uso frequente. A que vestiu melhor na época foi a de cóz bege, mas ela ficava “descendo” e de tanto ficar puxando ela pra cima pelo elástico, ela rasgou. Não aguentou 2 meses de uso frequente!!!!! Tsc Tsc Tsc No começo dessa gravidez não precisei do esquema do elástico, pois já tinha essa calça de gestante pra quebrar o galho até comprar outra.
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou
Muitas grávidas acabam mesmo comprando, até pelo preço baixo, devido ao dólar baixo, peças de moda gestante em outlets americanos, com quem em termos de preços não conseguimos competir neste sentido até pelo chamado "Custo Brasil". Mas é preciso saber, até para poder comparar de forma mais justa, de que existem diferenças entre estas peças e da Zazou, que estão em primeiro lugar na qualidade das peças, em que na Zazou não abrimos mão de oferecer esta qualidade diferenciada, usando só os melhores tecidos, aviamentos e costura, pois sabemos bem de que só com esta qualidade diferenciada, é que faz que aguentem este uso intenso (usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente). Outra diferença esta na modelagem, em que os jeans da Zazou, são feitas para atender as necessidades do corpo das grávidas brasileiras, com mais curvas, e não tão "quadradas" e sem bunda das americanas. Esta modelagem é que faz com que a peça vista bem e confortável. Nada de ficar apertada ou grande demais e caindo (como descrito acima)...
No dia em que conheci a Zazou, aonde conheci uma cliente delas gestante que estava usando a mesma calça jeans da primeira gestação dela, que foi há 4 anos. Pra mim esse foi o maior exemplo da diferença da qualidade de tecido, aviamento, etc e por isso estou aqui falando disso hoje.
Exatamente. Esta é mesmo a melhor prova prática desta qualidade. As peças são usadas intensamente não apenas durante uma gestação, mas durante outras, sempre com a mesma qualidade quando foi comprada. Poucas podem se dar ao luxo de fazer isto...
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou no blog look bebe com Ana Masi
Vejam alguns modelos diferentes das calças jeans da Zazou em detalhes em: http://jeans.zazou.com.br
Depoimento de uma Grávida sobre a Calça Jeans para Gestante da Zazou no blog look bebe com Ana Masi
Fotos acima são da fotografa Lidiane Lopez, que fez este book de gestante da Ana Masi. Veja o que mais ela contou a respeito dos jeans em: http://www.lookbebe.com.br/2012/09/27/a-gravidez-e-as-calcas-jeans/
Número de Visualizações: 12349

Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante

Esta grávida e tem uma festa chique ou casamento para ir e não sabe o que usar? Esta procurando por vestidos de festa? Ninguém melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas, para através de seus depoimentos, divulgar os nossos diferenciais da Zazou, de boca em boca para suas amigas. Por isto ficamos super felizes quando as vemos super felizes e bem vestidas com nossas roupas, como é o caso da Ana Masi, que tinha uma festa chique de casamento para ir, e também não sabia o que vestir, e por indicação veio até a loja da Zazou em busca de um belo vestido de festa para usar. Vejam só abaixo, o que ela comentou a respeito no seu Blog Look Bebê:
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante | Ana Masi do Blog Look Bebe
Vejam o post original em: http://www.lookbebe.com.br/2012/09/10/look-festa-para-gestante-e-bebe/ Vejam só o que ela comentou sobre o estlo do vestido e sua modelagem:
O vestido tem um drapeado no alto da barriga, é bem firme no seio e ainda uma alça transpassada para dar mais segurança. Vestiu super bem e o único ajuste que precisou foi a barra, que foi feita lá mesmo. Adorei!
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante
Lembrando de que a principal e mais importante diferença esta mesmo na modelagem especializada da Zazou. Assim como prestamos todo o serviço gratuito de ajustes, feito por uma costureira especilizada de plantão na loja, que vão deste da barra como ela precisou fazer, até por que sempre fazemos as peças com mas tecido, para atender as grávidas mais altas, ou qualquer coisa que precise para garantir um perfeito caimento e mais conforto e segurança, para que faça o maior sucesso e aproveite ao máximo sua festa, sem pagar mais nada por isto.
Depoimento de uma Cliente Grávida sobre o Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante
Conheça e veja fotos de outros modelos de vestido de festa da Zazou em: http://festa.zazou.com.br
Número de Visualizações: 3035

Depoimento de Cliente Satisfeita com os Jeans da Zazou no Facebook

Nada melhor do que nossas próprias clientes satisfeitas para divulgar a Zazou entre suas amigas grávidas, que é a principal forma com que as novas clientes chegam até nossa loja. Vejam abaixo por exemplo, este depoimento expontâneo que a Tati Sposito no Facebook para sua amiga Camila Furlan a respeito das calças jeans para gestante da Zazou:
Depoimento de Cliente Satisfeita com os Jeans da Zazou Moda Gestante no Facebook
O segredo deste conforto que ela comentou acima, esta na modelagem especializada própria da Zazou, que é algo que apesar de tentarem, não é facil de copiar. São 11 anos de desenvolvimento e melhorias, que no final das contas é o que faz toda a diferença, que é logo percebida quando se veste uma calça da Zazou, que vai garantir um perfeito caimento, independente do tamanho da barriga, fazendo que a mesma calça seja usada do inicio ao final, e mesmo depois na recuperação do pós-parto com muito conforto. Vejam mais fotos e detalhes dos modelos de calça jeans da linha Maternity que vendemos em: http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1837

Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante

Quando ficamos sabendo que a Barbara Saleh, uma blogueira legal que acompanhavamos, estava grávida, fizemos uma proposta de um desafio real, para que ela fizesse um teste prático independente do uso de uma das nossas calças jeans para gestante da Zazou durante toda sua gravidez.
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
As condições é que não haveria qualquer interferência da Zazou, e que ela mesmo escolheria o modelo que desejasse nas araras da loja da Zazou. E poderia falar o que desejasse depois. Fundamental que desse sua opinião pessoal e sincera, para que o teste realmente tivesse valor. Tão pouco não receberia qualquer remuneração (além da calça) para fazer isto, muito menos patrocinio para o seu blog (que por sinal depois disto recebeu de outra marca do segmento, deixando o teste com valor ainda maior). A idéia era mostrar que dava para usar a mesma peça do início ao final, e mesmo depois no período recuperação do pós-parto, para comprovar que além de ter um estilo moderno, ela teria mesmo esta tal melhor modelagem do mercado, para deixa-la confortável e com bom caimento, independente do tamanho da barriga dela? Agora alguns meses depois, vejam só abaixo a prova deste teste, com as fotos (sem qualquer Photoshop) referentes ao segundo, terceiro, quarto e quinto meses de gestação da Barbara...
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Legal, não? Sendo que as fotos acima acompanhando o crescimento da barriga dela com o mesmo jeans foram feitas pela fotografa Thalita Tavares. E mais do que isto, se o uso intenso neste período, de mais de uma vez por semana, no esquema de "Usa + Lava + Passa + Nem Volta para o Armário + Usa Novamente", a qualidade difereciada das roupas da Zazou, faria com que a peça aguentaria bem o "tranco" deste uso intenso (provavelmente em número de vezes, mais do que qualquer outra do seu armário)? Veja o primeiro resultado e feedback que ela deu no seu blog "Uma Mãe das Arábias"
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Veja o post completo original em: http://umamaedasarabias.com.br/2012/09/12/desafio-zazou-moda-gestante/ Fizemos isto pois temos total confiança em nossos produtos, seja pela modelagem, seja pela qualidade, que são dois aspectos fundamentais em uma roupa para grávida, e que infelizmente, até para baratiar o preço de seus produtos e torna-los mais atrativos, nem sempre são oferecidos por outras. Mas pelo menos na Zazou não abrimos mão dos dois...
Desafio Zazou para Uma Blogueira Grávida = Calça Jeans para Gestante
Conheça mais dos modelos de calça jeans da Zazou em: http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 5340

Comentário sobre a Zazou no Facebook de Cliente Satisfeitas

Sempre recebemos visitas de uma série de grávidas famosas. Inclusive esta semana quem esteve na loja foi a estilosa modelo e apresentadora Vera Viel, que esta grávida da terceira filha do Rodrigo Faro, e é cliente da Zazou desde sua primeira gestação. Foi para conhecer as novidades e gravar um quadro do programa que esta fazendo sobre sua gravidez e dando dicas legais para as outras grávidas, inclusive como e aonde se vestir.
Rodrigo Faro e Vera Viel Grávida Vestindo Zazou
Mas ao mesmo tempo, sempre fizemos questão de não apenas mostrar estas grávidas famosas vestidas de Zazou, mas também as nossas clientes do dia a dia, tanto que criamos há uns 5 anos atrás uma campanha chamada: "Nossas Clientes, São Nossas Melhores Modelos", aonde convidamos uma fotografa especializada em gestante e bebê, para ir até uma de nossas lojas (SP ou Rio) e fotografar gratuitamente as nossas clientes, e depois fazemos questão de mostrar a todas o resultado, pois realmente acreditamos nisto, de que não precisa ser uma top model para estar bonita, elegante e bem vestida durante toda a gravidez. Basta ir até a Zazou que vamos ajuda-la com isto, ok? Veja um exemplo prático em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=Clientes_Melhores_Modelos_Out_2011 Afinal ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para fazerem nossa propaganda de boca a boca, que sempre foi a principal forma com que as novas clientes chegam até nossa loja, ou seja, por recomendações de amigas que já estiveram grávidas e foram se vestir na Zazou, como é o caso real abaixo da Vanessa Cristina em um depoimento expontâneo que deu no nosso Facebook.
Comentário sobre a Zazou no Facebook de Cliente Satisfeitas
Número de Visualizações: 3002

Depoimento de Grávida que Foi ao Dia da Gestante da Zazou no Instagram

Vejam só um depoimento de uma grávida que foi ao evento gratuito do Dia da Gestante da Zazou no seu Instagram em:
Depoimento de Grávida que Foi ao Dia da Gestante da Zazou no Instagram
http://instagram.com/p/Oe4-HDsNNS/ Ficamos felizes com a presença de todas as grávidas que lotaram o salão do Hotel Tryp da Berrini, em especial com os comentários da Ana Massi que usou seu Instagram para comentar que gostou do evento, que foi mesmo um sucesso de público, até pela qualidade das palestras e parceiros presentes, que montaram esta linda mesa de doces como em um Chá de Bebê, além de mil brindes e mimos que todas que foram ganharam de presente.
Depoimento de Grávida que Foi ao Dia da Gestante da Zazou no Instagram
http://instagram.com/p/Oe5npvMNOD/ Esta ai uma grávida de sorte, que foi ao evento, e ainda ganhou no sorteio do final um lindo par de brincos de pérola da Cartotha Bolota para combinar com seu look. Não é em qualquer evento que vocês tem uma chance desta, não é? Ainda mais sendo gratuito... E você também foi? O que achou? Deixe também seu depoimento!
Número de Visualizações: 1966

Depoimento de Cliente Grávida sobre Detalhes que Fazem a Diferença na Moda Gestante = Modelagem da Zazou

Uma das principais diferenças da moda gestante, esta na modelagem especializada, que é algo que a Zazou tem uma atenção especial, para que as nossas roupas tenham um perfeito caimento no corpo de nossas clientes, que tenham o conforto e segurança que elas precisam, sem abrir mão da qualidade e do estilo antenado nas tendências, que é o que nos faz conquista-las. E ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para contarem isto em seus blogs para outras grávidas de forma independente, ainda mais quem esta na sua segunda gestação e passou por isto e tem experiência prática...
Hoje vou começar a falar mais profundamente sobre peças feitas para gestante. Uma visão de mãe de segunda viagem. Na minha primeira gravidez não comprei muitas roupas específicas para gestante e dessa vez estou usando mais. Por experiência, digo: Vale a pena. Vamos ser bem sinceras?? Quando engravidamos queremos continuar usando as nossas roupas até 5 meses ou 6 meses e falar pra todo mundo que aquela calça jeans ainda serve pois não engordamos quase nada, certo?! Tá, mas pra quê??? Sério. Se de qualquer forma vamos ter que comprar roupas especiais, por que não optar pelo conforto desde o começo? Minhas calças ainda me servem e fecham, as de cóz mais alto me deixam magrinha e nem parece que estou grávida. Repito: Pra quê? Pra que ficar apertando a barriga à toa? Dessa vez já estava usando minhas calças de grávida desde 3 meses. Já usei, sim, as normais depois disso, mas porque queria um modelo específico. Quando ficamos grávidas, pensamos: Ahhhhh, não vou comprar roupas pois só vou usar por 4 ou 5 meses. Errado. Nós usamos durante a gravidez, e, no mínimo 1 ou 2 meses após o parto (ou até o corpo voltar). Só que durante esses meses o uso é tão intenso que a roupa não pára no guarda-roupas. Nós geralmente temos 3 opções de calças, não muito mais do que isso. Isso faz com que usemos as roupas dia e noite, e mal deu tempo de lavar a roupa, já estamos usando novamente. E para aguentar o tranco, se não for de qualidade vai estragar antes mesmo do final da gravidez (como aconteceu comigo com uma calça importada e com uma legging nacional de uma marca mais popular). E outra, sobre as blusas agora: Tem coisa mais feia do que as blusas que ficam curtas e mostram o pé da barriga quando já está grande? Podemos SIM (e devemos) adaptar várias peças de roupa do nosso guarda roupa durante a gravidez, mas com conforto e bom-senso.
Bom, hoje eu vim falar de duas peças em específico (e prometo um Post TODINHO sobre calças jeans quando a barriga estiver ainda maior pra mostrar bastante): a vez é da bata e da bermudinha, look que usei para ir ao evento para blogueiras da Pampers Premium Care. Essas duas peças lindas são da Zazou. vocês conhecem a marca?? Se não, eu fiz um post contando tudo o que vi por lá. Nos tempos de Orkut eu criei uma comunidade chamada: Detalhes que fazem a diferença; e é sobre eles que vou falar abaixo:
  • Blusa
Quando vi a blusa na arara, pensei: “Gostei, mas não sei. Comentei com a gerente, Jéssica, e ela disse: Experimenta! Todas AMAM essa blusa. Genteeeeee, o que é essa blusa. uma DELICIA de vestir, de viscolycra, e assim como todas as blusas de gestante, mais compridas na frente para cobrir toda a barriga. Um dica importante que dou a vocês é: Invistam em blusas que dê para amamentar depois que o bebê nascer. Na hora da amamentação é que descobrimos que a maioria das blusas não abre no seio e acabamos revezando duas ou três, sempre! E por muitos meses no meu caso foram 10.

Como minha barriga ainda não está grande o suficiente para igualar o comprimento da blusa, prendi a frente no cóz da bermuda, e por esse motivo estou AMANDO essa outra peça. Valor loja: R$ 178
  • Bermuda
Gente, o GRANDE diferencial dessa bermuda, além do tecido super delicioso e macio e da modelagem única, é o reforço para a barriga preso abaixo do cóz da bermuda. TODAS a roupas de gestante que eu havia visto até hoje tinham cóz alto com aquele elástico na barriga e esse modelo me permitiu colocar a blusa pra dentro!!! Como a minha barriga ainda não está grande, dobrei essa cintura elástica pela metade (ela tem quase 1 palmo para dar segurança).

Isso é inédito em roupas de gestante pra mim e se vocês nunca repararam nisso, reparem! Todas as roupas de gestante são super compridas e largonas e essa bermuda me permitiu ficar mais arrumadinha. Outro dia repeti a bermuda com uma camisa acinturada (que ainda me serve) e ficou super alinhadinho. Imaginar que mesmo com um barrigãooo, vou poder colocar a blusa pra dentro me deixou super animada!!! Estou AMANDO! Também é possível vestir a bermuda com essa cintura elástica toda do lado de dentro depois da gravidez. Ela Possui barra italiana e bolsos super modernos. Valor loja: R$228
Lembrando que essas peças são da nova coleção e por isso estão com o preço cheio. A liquidação na loja (virtual e física) continua com peças da coleção outono-inverno com descontos de 30% e 50%, além da ponta de estoque na loja física de SP.
Número de Visualizações: 3211

Depoimento de Grávida que Foi ao Dia da Gestante da Zazou no Instagram

Vejam só um depoimento de uma grávida que foi ao evento gratuito do Dia da Gestante da Zazou no seu Instagram em:
Depoimento de Grávida que Foi ao Dia da Gestante da Zazou no Instagram
http://instagram.com/p/OfZ_4ICmco/ Ficamos felizes com a presença de todas as grávidas que lotaram o salão do Hotel Tryp da Berrini, em especial com os comentários da Patty Gomes que usou seu Instagram para comentar que gostou do evento, que foi mesmo um sucesso de público, até pela qualidade das palestras e parceiros presentes. E você também foi? O que achou? Deixe também seu depoimento! Depois conto mais!
Número de Visualizações: 3639

Depoimento de uma Grávida Plus Size sobre Editorial Independente

Queria falar mais sobre o Dia da Gestante que é uma data comemorada desde 2001, quando o governador de São Paulo, instituiu o dia 15 de agosto como o Dia da Gestante, de acordo com a Lei 10822/01, e para isto trago o depoimento de uma cliente grávida da Zazou, a fofa Simone Fiuza no site Sacada Fashion.

Em março descobri que estava levando uma vida dentro do meu ventre, que eu fui premiada por DEUS. A cerca de 8 anos sou modelo plus size e mesmo com dificuldade no inicio sempre busquei me vestir bem, com roupas com ótimo caimento para me sentir a vontade e além de tudo bonita. Na gravidez não foi diferente, mas tinha muitas dúvidas em como me vestir, teria que usar uma numeração maior de lojas de tamanhos maiores? Lojas especializadas em gestantes teriam a minha numeração? Afinal eu só tinha visto até o momento editoriais com grávidas manequim 36/38 e a maioria com barriga falsa. Bateu um desespero!! Entre muitas pesquisas, conheci a marca Zazou Moda Gestante, que fica em Moema. Lá encontrei tudo que precisava para continuar na moda neste momento tão sublime que é a gestação. Fiquei tão feliz com essa descoberta que resolvemos criar um editorial com as peças da loja para quebrar este preconceito e o melhor levar ao conhecimento de todos que existe moda gestante para gordinha também.
As fotos foram clicada pela fotógrafa Mirian Silva, o editorial traz a modelo plus size Simone Fiuza, no sétimo mês de gestação.

Veja mais fotos em: http://plussize.zazou.com.br
Número de Visualizações: 6363

Depoimento de Uma Grávida sobre a Loja e Roupas de Moda Gestante da Zazou

Queria trazer mais um depoimento de outra blogueira grávida, que é a Aninha do Blog Look Bebê, a respeito do que ela achou da loja e das roupas da Zazou, depois que foi conhecer e experimentar pessoalmente.
Depoimento de Uma Grávida sobre a Loja e Roupas de Moda Gestante da Zazou
Como contei no Instagram, no último final de semana fui conhecer a Zazou, uma loja de moda gestante bastante conhecida aqui em São Paulo. Eu já conhecia de nome desde a gravidez da Bruna mas ainda não havia ido até a loja por causa do preconceito com a fama de que era uma loja cara e de famosas. Bom, resolvi encarar e saber direitinho como é a loja e contar a vocês. A loja de São Paulo fica em Moema, e no Rio em Ipanema, e quem não mora nas 2 cidades pode comprar pela loja online que possui os mesmos preços, inclusive nas liquidações.
O interessante é que muitas grávidas primeiro tem mesmo este preconceito em relação a moda gestante e lojas especializadas, talvez até pela inexperiência e falta de informação e conhecimento da realidade, como era o caso da Aninha. De modo geral quando chegam até uma das nossas lojas, ela entra receiosas com que vão encontrar, mas logo percebem que é bem melhor do que esperavam... Outro preconceito, desta vez em relação especificamente a Zazou, e mais uma vez pela falta de informação, é que é uma loja cara e só para grávidas famosas, o que não é verdade, e sempre tentamos mostrar isto aqui. Para começar fazermos questão de mostrar fotos e respectivos preços das peças, dando transparência, e para que saiba o que vai encontrar. E somos uma das poucas que fazem isto, por exatamente saber que oferecemos sim um produto melhor, por um preço menor. Basta comparar para comprovar isto. Pergunte a suas amigas grávidas... Tratamos todas clientes iguais, independente de serem famosas ou não, ricas ou não, magras ou não. São todas especiais, tanto que criamos uma campanha chamada: "Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos" em que fotografamos nossas clientes grávidas vestidas de Zazou na loja, e depois mostramos elas em nosso site, junto com as famosas que também vão se vestir na Zazou.
Para começar, fui muito bem recebida (assim como todas as gestantes que vi entrando na loja) pela gerente Jéssica (e claro, ela nem sabia que eu era blogueira e escreveria sobre a loja). A loja possui alguns ambientes divididos por coleções e as araras por cores. Depois de conhecer a loja e experimentar umas peças (que vou falar em outro post, mas já adianto que a qualidade é muito superior às minhas roupas de gestante de Motherhood dos EUA), pedi para tirar algumas fotos, e agora explico. Vou contar sobre uns detalhes que vi lá, assim como fiz no post de inauguração da Ducalu.
Temos o maior cuidado com o atendimento, assim como tratar todas nossas clientes com carinho e atenção, como gostariamos de ser tratados quando nõs vamos a outras lojas. Na Zazou todas são VIP e a Aninha logo percebeu isto ao ir na loja. Ficamos felizes por isto, pois é um cuidado permanente. Outra percepção interessante é em relação a qualidade e modelagem, em especial quando ela comparou com uma que comprou em Miami em uma viagem de enxoval, que anda bem na moda, apesar da alfandega já estar ligada nesta tendência na hora que a gestante volta com o carrinho lotado de malas e caixas dos EUA... A razão disto, é que temos uma grande preocupação com a qualidade das peças, pois se não tiver isto, não aguenta o tranco do uso intenso neste período, e logo ficar ruim, não dando para usar, e o barato sai mais caro no fim. E a qualidade infelizmente é diremente proporcional ao preço, ou seja, qualidade significa tecidos melhores, aviamentos de primeira, e a melhor mão de obra de costura, o que acaba impactando no preço. Não tem milagre...
Ainda não tenho muita prática com fotos 360, mas dá pra ter uma noção da entrada da loja nessa panorâmica.

    A loja nova em Moema ficou linda e bem melhor, não apenas mais moderna, mas principalmente maior e mais confortável.
    Tem vagas em frente à loja e manobrista à disposição. (Pausa: Odeio lugar muvucado que não tem onde parar!)

    Tentamos oferecer uma série de confortos para nossas clientes, que param na porta, e não precisam ficar procurando vaga e pagando caro em shopping lotado, tão pouco depois andar do carro até a loja. Rapidez e conforto em um tratamento VIP, sem ser mais caro por isto...
    A primeira sala possui a coleção de outono-inverno e alto inverno, separados por cor. Como funciona: Você tira da arara a peça escolhida e coloca sobre a mesa central, e as meninas pegam as peças no estoque no seu tamanho para experimentar. Em uma saletinha a caminho dos provadores tem uma arara de bermudas e calças jeans, as mais procuradas pelas gestantes.
    Como qualqeuer boa loja de moda feminina de qualidade e serviço diferenciado, que esta acostumada a frequentar antes de sua gravidez. E os jeans e as calças pretas são sem dúvida as peças mais procuradas pelas grávidas na sua primeira visita de compras do seu enxoval de gestante.
    Banheiro! Uma das coisas que não pode faltar em uma loja para gestantes é um banheiro limpo, né? Fica no meio da loja e próximo aos trocadores.
      Realmente este é um cuidado que sempre tivemos, pois sabemos que as grávidas vão ao banheiro com frequência, ainda mais quando começam a experimentar as peças no provador, por isto tomamos o cuidado de colocar um banheiro limpíssimo (como o da nossa casa). Já pensou você com a maior vontade de ir ao banheiro na hora que esta provando, e ter que sair na correria pelos corredores de um shopping, a procura de um banheiro, que nunca ficam perto, e sempre estão lotados? Isto não acontece na Zazou!
    • Costureira. Todas as roupas podem ser ajustadas e reajustadas sem custo. Aumentar e diminuir o elástico e fazer a barra são os pedidos mais comuns.
    • Copeira oferecendo água e café.
    • Acho que é importante dizer que temos esta costureira especializada de plantão, para fazer os ajustes nos eu próprio corpo, como barras e bainhas, e sem qualquer custo extra. Queremos ter certeza de que a peça vai ter um caimento perfeito e estar bem confortável no seu corpo. Mais um diferencial que poucas oferecem...
    • Sala dos Pais com Tv. A maioria dos homens odeia ver mulher experimentando roupas né? E quando a indecisão é grande, piorou. Para a gestante ficar mais a vontade para se trocar, o marido (da outra) pode se distrair assistindo televisão. Eu gosto de pedir a opinião do meu marido, mas ficar dentro do provador é demais né? Tenho certeza q meu marido amaria o espaço.


    • Esta é uma das novidades desta nova loja. Percebemos a necessidade de que os maridos que iam acompanhando as grávidas precisavam de um espaço e conforto só para eles, com um pouco de atenção, para que as grávidas possam fazer suas compras com calma. Mais um diferencial da Zazou...
    • Uma das coisas que mais gostei e achei prático para muitas gestantes que não podem ficar rodando de loja em loja é que lá você encontra de tudo: Vestidos de festa, roupa de trabalho, casual, jeans, fitness, pijamas e até lingerie.

    • Um dos diferenciais que ela percebeu é a maior variedade de opções de escolha. Ao invés de uma pequena arara com poucas peças, na Zazou encontra centenas de modelos diferentes para todos os gostos e necessidades, e também de preços... Assim as chances de encontrar algo do seu gosto aumenta!
    • Uma sala de ponta de estoque com preços muitoooo baixos (conto mais depois!!!).
    • Outra novidade da nova loja em Moema. E que tem feito o maior sucesso. Peças sempre bem baratas, abaixo até de lojas de ruas de comércio popular como Brás ou Bom Retiro, mas com todo o estilo, qualidade e modelagem de uma loja de grife do padrão da Zazou. Garanto que não vai dar para dizer que a Zazou é cara...
      A loja é muito aconchegante, com música ambiente e possui espaços ao ar livre.

      E como eu sempre guardo o melhor pro final (kkkkkk), a coleção outono-inverno está em LIQUIDAÇÃO com descontos de 30 a 50%.


      E ai, gostaram? Já conheciam a loja? DICA: Conheço outras pessoas que assim como eu não foram até lá por causa dos preços (ou da fama deles), mas garanto que vale a pena conhecer, provar e aproveitar as promoções e ponta de estoque, assim, mesmo comprando peças em lançamento e com preço cheio, o preço médio fica bem acessível.
      Isto ai! Bela dica!
      Número de Visualizações: 3608

      Depoimento de Cliente Satisfeita com a Zazou = Thieli Milbratz do Blog Clube de Duas

      Ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas para divulgar a Zazou, fazendo a maior propaganda por que usaram, gostaram e recomendam para suas amigas. Por isto que a principal forma com que as novas clientes chegam até as lojas da Zazou é mesmo por indicação de outras amigas grávidas satisfeitas, que testaram e aprovaram. Por isto trago hoje abaixo mais um depoimento da Blogueira Grávida Thieli Milbratz deu no seu Blog Clube de Duas
      Depoimento de Cliente Satisfeita com a Zazou = Thieli Milbratz do Blog Clube de Duas
      Vejam só o que ela disse a respeito das roupas da Zazou:
      Uma coisa muito gostosa que vou sentir falta após a gravidez e pós parto são destas calças para gestante. É incrível como o jeans delas é super gostoso de usar (juro que no mercado brasileiro de moda não gestante em geral, é difícil de achar calças tão gostosas) e tem a faixa acima do cóes que dá uma segurança incrível. Parece até brincadeira, mas só provando estas calças para entender o que estou dizendo. Dá pra usar muito tempo após o parto também, porque o corpo não volta tão rápido assim…
      Depoimento de Cliente Satisfeita com a Zazou Moda Gestante = Thieli Milbratz do Blog Clube de Duas
      Ficamos felizes com os comentários dela, pois é uma forma de mostrar o diferencial que a nossa modelagem especializada própria faz, que como ela disse ao vestir a calça da Zazou, logo percebe no seu corpo, que esta modelagem vai garantir um perfeito caimento com mais conforto e segurança. Roupa nâo é só para ser bonita e estilosa, tem que cair bem e ser confortável, ainda mais nesta fase. Que bom que ela reconheceu isto!
      Usei um jeans boyfriend, com rasgadinho e tudo mais, com a bainha dobrada (viu gente, dá pra achar roupas moderninhas para grávidas, hein!!!rsrs). Resolvi mudar!!! As calças mais justas são sempre mais fáceis de usar, mas cansa usar a mesma coisa sempre. A camiseta branca fazendo alusão a logomarca da Intel (intel, inside) com o texto “boy inside” – menino dentro – não é uma delícia??? Eu não consigo resistir a uma camiseta “é menino” “é macho” “I LUV my baby” rsrsrs são todas super fofas, né??? E só demonstram o nosso amor por estes petiticos.
      Depoimento de Cliente Satisfeita com a Zazou Moda Gestante = Thieli Milbratz do Blog Clube de Duas
      Além da modelagem, a Zazou não deixa de preocupar com o estilo, sempre seguindo tendências, e tentando inovar. Uma maior variedade de opções de escolha também é outro importante diferencial, pois temos desde algo mais moderno para combinar com o estilo antenado da Thieli, que gosta de moda e de se vestir bem, e não é agora que esta grávida que vai precisar mudar isto. Mas temos algo mais clássico, ou despojado e até social e festa. São centenas de modelos diferentes a sua disposição nas araras das lojas (Moema|SP + Ipanema|RJ + Virtual|Brasil)
      Pra fazer o “combo boyfriend” usei o blazer branco, e achei que o resultado no look ficou ótimo, vocês gostam? E um colarzão poderoso para nossa alegria!!! rsrsrs Pra fechar mesmo, merecia um salto, mas na “atual conjuntura da situação”, é só uma sapatilha mesmo.
      Vejam o post original completo com mais dicas e comentários em: http://www.clubededuas.com/2012/08/look-me-gravida-calca-boyfriend-blazer-boy-inside.html Fica o convite para que como ela, e tantas outras grávidas antenadas nestes 11 anos de existência da Zazou, fizeram, venham experimentar e perceber exatamente todos estes diferenciais.
      Número de Visualizações: 3987

      Depoimento de Blogueira Grávida do Minhas DiKAs sobre as Roupas para Maternidade da Zazou

      Vejam só abaixo um depoimento de uma cliente grávida Katia em seu Blog "Minhas DiKAs" a respeito das roupas para materinidade da Zazou, afinal ninguém melhor do que nossas clientes satisfeitas, que testaram na prática e aprovaram, para contar isto para vocês:

      Mais um post que sei que vocês vão gostar, pois são algumas opções para usar na maternidade diferente de camisolas mais clássicas.

      Na Zazou tem uma sala só de  Homewear, que são roupas confortáveis e ótimas para usar no dia a dia, na maternidade, e ficar em casa no pós-parto. Todas com abertura e praticidade para amamentar.
      Vou mostrar algumas peças que gostei e que inclusive vou usar em um dos dias que ficarei no hospital.

      Vou começar com essa linha cinza mescla da foto acima que achei uma graça, pois é confortável e está no meio termo entre a roupa de malha e os pijamas. Tem opção em camisola, blusa com calça, e também o hobbie combinando. Acho importante ter pelo menos um hobbie para usar na maternidade por cima das camisolas ou pijamas pois além de esquentar caso esteja mais friozinho, protege a roupa durante o dia.

      Versão Pijama - Blusa com calça

      Versão camisola

      Hobbie com a manga de rendinha

      Detalhe da renda e do lacinho , super delicado.

      Essa é uma chemise em malha. Eu comprei a com golinha azul e o hobbie combinando. Mas tem com a gola em rosa e lilás também. Comprei para usar logo após o parto pois é mais confortável que as chemises de cambraia ( que já mostrei aqui ) e que usarei nos 2 dias principais. E se aparecer alguma visita também estou arrumada sem parecer cara de pijama!

      Esse é o hobbie, tem em creme e branco e em 2 tecidos, malha ou toalha . Caem super bem pois parece um vestidinho, são mais evasê na parte debaixo, ficando bem feminino. Eu comprei o branco também que é uma peça coringa, vou usar em cima das outras chemises que tenho e depois uso em casa direto.


      Esse conjunto branco e mescla já vem com casaquinho, perfeito!

      Esse também adorei, é uma camisola de malha com uma camisa por cima, super bacana pois dá um toque mais arrumadinho e não fica transparente.

      Esses são os conjuntos de Plush para quem gosta de usar uma roupa que não tem cara de Sleepwear e fica mais descontraído. Tem 2 modelos de casaco, com e sem amarração na cintura e várias cores. O que é bom do plush é que você usa depois para tudo.
       

      Variedade cores de homewear de malha, plush e leggings.

      Alguns desses itens vende na loja virtual da Zazou

      Vejam o post original em: http://www.minhasdikas.com/2012/07/roupas-para-maternidade-zazou.html
      Número de Visualizações: 7006

      Depoimento de Uma Grávida Antenada em Moda do site Modelitto sobre sua Experiência Prática com a Zazou

      Queria trazer para seu conhecimento, um depoimento de uma cliente grávida chamada Juliana Jacinto, toda ligada em moda e nas tendências, que inclusive tem um site especializado no assunto chamado "Modelitto", que conta abaixo um pouco de sua experiência prática de como esta fazendo para continuar a se vestir bem durante sua gestação, e sua visita a loja da Zazou:
      Eu estou aqui para lhes contar uma constatação… Realmente, depois dos seis meses de gravidez, é bem difícil que uma calça, saia ou short feche o botão da barriga!!! Fiquei impressionada como de uma semana pra outra eu não pude mais colocar a minha linda saia de couro metalizado com babadinhos e os meus vestidos curtos, ficaram mais curtos, porque a barriga fez a barra levantar…rsrsrsrs Parece uma constatação boba, eu sabia que uma hora isto iria acontecer, mas pensei que fosse demorar um pouco mais e por isso não me preparei …
      Trata-se de uma situação comum, que todas as grávidas passam por volta do terceiro mês de gestação, por amais magra que seja, um dia ao arbrir o armário de manhã para se vestir para o trabalho, percebe de que as roupas que tem, já não estão fechando ou estando confortáveis de usar. Muitas resistem mais tempo, mas depois do sexto mês, não tem muito jeito, a não ser de recorrer a uma loja especializada, que tem uma modelagem própria. Nesta hora que param para pensar no assunto, e tentar achar uma solução para o problema de como vai continuar a se vestir durante o restante da gestação. Esta hora que descobrem a Zazou, em especial quando perguntam para suas amigas e parentes que já estiveram grávidas, aonde é que elas se vestiram durante sua gravidez, e elas logo indicam a Zazou como a solução deste tipo de problema... Veja só o que ela conta abaixo.
      Na última sexta feira tinha um evento pra ir e já estava com o modelitto que ia usar na cabeça, era só chegar em casa e vestir, mas na hora que fui vestir… ficou muito curto! Aí provei a saia e não fechou o botão, vesti uma calça e não fechou o botão e foi então que percebi o quanto minha barriga tinha crescido! Enfim, vesti minha calça legging de couro ecológico preta, uma blusa de seda e fui! Tive que me adapatar para esta nova situação… Mais tarde, comentei com a Fla sobre o ocorrido e ela disse : – Ju, amanhã vou te levar na Zazou, a loja de grávidas onde eu comprava roupas quando estava grávida do Danniel…você vai amar! E foi o que aconteceu! Sábado a tarde estávamos lá em Moema, na Zazou e eu realmente amei!
      Ninguém melhor para fazer nossa propaganda do que nossas antigas clientes satisfeitas como a Flávia... Mostrando de que gostaram das roupas e dos diferenciais que oferecemos para elas.
      Toda grávida sabe o quanto ficamos sensíveis, e com o humor péssimo ás vezes, e comprar roupas para esta nova situação nos faz pensar em uma tarefa difícil… Eu fui bem curiosa pra conhecer, como adoro moda, achei que seria meio desafiador encontrar uma roupa de grávida que fosse fashion, estilosa, enfim que acompanhasse o meu estilo, principalmente porque o que eu não queria era mudar o meu estilo por causa da gravidez
      Sim, verdade. Um desafio, mas para isto que a Zazou surgiu há 11 anos no mercado de moda, para mudar este panorama das grávidas, que por sua vez precisam deixar de lado o preconceito, e fazer como a Juliana e ir pessoalmente conhecer e experimentar no seu corpo esta tal modelagem especializada da moda gestante da Zazou.
      Me surpreendi! Amei a loja, o atendimento, a simpatia da vendedora e principalmente as roupas! Comprei várias! Inclusive na Ponta de Estoque que tem um corner dentro da loja mesmo… Um achado! Tem roupas pra todos os tipos de situação, pra trabalho, social, fashion, pra ficar em casa, esporte…
      Este comentário é comum para a maioria das nossas clientes na primeira vez que vem até a loja pessoalmente... Ficam surpeendidas, seja com o padrão da loja com um estilo atual, que segue as mesmas tendências da estação, mudando a cada coleção e estação. Assim como com a maior qualidade diferenciada das roupas, e se surpreendem como faz diferença esta modelagem para proporcional um perfeito caimento e mais conforto. A grande variedade de opções para todas situações e gostos, assim como bolsos (com peças baratinhas na ponta), com centenas de modelos diferentes a disposição.
      Depoimento de Uma Grávida Antenada em Moda do site Modelitto sobre sua Experiência Prática com a Zazou Moda Gestante
      Vou mostrando os modelittos que comprei aos poucos pra não encher vocês de fotos tá? Mas hoje eu quero mostrar duas coisas! Achei incrível este kit de Maternity Wear, com peças básicas que com certeza a grávida irá precisar… Ele vem com uma regata preta, uma faixa para a barriga preta (já explico pra que serve), uma legging comprida preta e uma camiseta branca. A regata e a camiseta têm o comprimento maior, pois como a barriga vai crescendo, as camisetas comuns tendem a subir e ficar aparecendo a parte de baixo dela… e é pra isso que serve a faixa! Além de dar uma segurança para a barriga, ela tampa esta parte da barriga que por ventura poderá aparecer se você estiver usando uma camiseta mais curta… Eu adorei! Inclusive hoje já estou usando a legging que é mega confortável
      O Kit de 4 peças básicas que toda grávida deveria ter no armário, que é uma novidade que lançamos para comemorar nossos 10 anos, é mesmo um sucesso de público (a ponto de passar a ser copiado por outras lojas). Veja mais fotos deles em: kit.zazou.com.br A idéia é ter uma base, para que a grávida use a sua criatividade, e monte a cada dia looks diferentes, usando estas 4 peças, com outras peças e assessórios que já tem no armário. Tem duas coisas que nunca abrimos não na Zazou, que se tornaram motivo de nosso sucesso: qualidade e modelagem, que é o que a Ju constatou pessoalmente e fala acima em relação ao conforto.
      Depoimento de Uma Grávida Antenada em Moda do site Modelitto sobre sua Experiência Prática com a Zazou moda gestante
      A outra coisa que amei foi a camiseta ”Girl Inside”, é ítem tem que ter em nosso guarda roupa de grávida ,né? Para as mamães de meninos tem a “boy inside” e de gêmeos tem a “twins Inside” . Eu achei ótimo por dois motivos, por ser muito fofo e também para as pessoas perceberem que estou grávida rsrsrsrsr, porque tem gente que fala ”Você tá grávida? Mas cadê a sua barriga?” É verdade, acho que realmente demorou pra aparecer…
      Uma novidade de uma peça básica e baratinha, que lançamos há pouco tempo, e que também tem feito também o maior sucesso.
      Então é isso, meninas! Achei a luz no fim do túnel para o meu guarda roupa durante a gestação! Vocês já conheciam esta loja? Já usaram roupas de grávida? Me contem!!! Tô naquela fase carente, onde o que mais quero é trocar experiências e informações com outras grávidas! rsrsrsrsr… é sério!
      Vai ver de que a opinião de quem já conhece a Zazou vai ser a mesma. Todas vão lhe recomendar fazer uma visitinha, nem que seja apenas para conhecer...
      Ah! Me sigam no Twitter @JuJacinto_ e no Instagram é @jujacinto . Sigam o Modelitto também! Twitter @modelitto_ e Instagram @modelitto .
      Fica a dica para quem quer fazer contato com a Juliana... Veja o post completo em: http://modelitto.com/gravidez-o-momento-em-que-as-calcas-nao-fecham/
      Número de Visualizações: 2973