Category Archives: Lingerie para Gravidas

Uso do Sutiã Especializado para Gestante Durante a Gravidez

Durante a gravidez os seios alcançam seu desenvolvimento máximo, ficam maiores e, para muitas mulheres, mais sensuais. O problema é que depois que o bebê nasce e após o término do período da amamentação, o tamanho volta a reduzir e eles podem ficar mais flácidos. Para evitar esse problema, que incomoda muita gente, dormir de sutiã pode ser uma alternativa!

Como as mamas são supersensíveis à atuação dos hormônios, do primeiro ao terceiro mês de gestação elas crescem bastante, justamente quando a produção deles está alta. E o sutiã, que serve para deixar a mulher mais bonita, ajuda na sedução e outras coisas mais, tem a função de sustentar os seios, que tendem a “cair” por causa do peso, ao longo da vida. Como na gravidez esse peso vai aumentar, a recomendação médica é usar o sutiã próprio para grávidas até para dormir.

Sendo que os tops de algodão, mais confortáveis, de algodão e sem costura, também podem fazer sua parte. Por mais que pareça que vá incomodar, na verdade para muitas grávidas ele pode ser um alívio na hora de deitar, melhorando o sono. Não é uma obrigação, mas pode trazer benefícios.

O crescimento dos seios durante a gravidez acontece porque, desta forma, adquirem as características necessárias para desempenharem a sua função, que é a produção de leite para alimentar o bebê. É por isso que, ao longo de toda a gravidez, a influência de determinadas hormônios, sobretudo da progesterona, proporciona alterações evidentes. Ao longo do primeiro trimestre da gestação, os seios incham e aumentam de peso, costumam estar hipersensíveis, sobretudo nos mamilos, o que pode tornar intolerável qualquer atrito ou carícia.

Mas a mama não irá necessariamente ficar mais flácida depois da gravidez e, especialmente, da amamentação. Isso varia muito para cada mulher. Há casos em que não há flacidez, mas o cuidado precisa ser constante, o ideal é hidratar a pele com cremes para que as fibras não se rompam tanto.

Lembrando de que a Zazou tem uma linha completa de lingeries com modelagem própria para as necessidades das mudanças no corpo da gestante, como o caso do crescimentos dos seios, que precisam de uma atenção especial.

Número de Visualizações: 141

Segunda Sala da Loja da Zazou em São Paulo = Dedicada a Moda Praia + Fitness + Lingerie + Homewear + Assessórios

Para quem ainda não conhece pessoalmente a loja de moda gestante da Zazou em São Paulo, que fica na Av. Juriti, 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511), além da sala principal de entrada, aonde encontram as novidade da atual coleção, existe uma segunda sala especializada nas linhas de Moda Praia, como biquini, maiô e saídas, assim como outra parte apenas com a linha Fitness, com o que você precisa para praticar suas atividades físicas e malhar com conforto durante sua gravidez.
Segunda Sala da Loja da Zazou Moda Gestante em São Paulo = Dedicada a Moda Praia + Fitness + Lingerie + Homewear + Assessórios


Além disto nesta mesma sala temos ainda espaços dedicados para linha de Lingerie, com uma boa variedade de opções de modelos e cores, todos modelagem própria para as grávidas, assim como uma arara dedicada apenas a parte de Homewear, com pijamas, camisolas e robes para que esteja bem vestida, inclusive na maternidade para receber seus parentes e visitas. Temos também a parte dos Assessórios como: hidratantes da Ligia Kogus, meias de compressão da Kendall, meias-calças social finas para gestantes na cor preta, faixas e cintas abdominais, os nossos cintos em diversos modelos e cores, assim como também as capas de amamentação da Baby Moment e slings.

Lembrando de que além desta loja, a Zazou também tem outra na Galeria do Forum de Ipanema no Rio de Janeiro (Tel: 21-2247-4645), assim como uma loja virtual e vendas pelo telefone com envio por Sedex para sua casa em qualquer cidade do Brasil.
Número de Visualizações: 222

Já Comprou sua Lingerie Nova para o Reveillon 2014?

A tradição fala em passar a virada do ano com lingeries novas, e não é por que esta grávida que não vai fazer isto!

Já comprou a sua?
Já Comprou sua Lingerie Nova para o Reveillon 2014?


O legal é que vai encontrar uma boa variedade delas nas lojas da Zazou, em diversas cores, inclusive a tradicional branca, com o diferencial na modelagem especializada própria para as necessidades e conforto das grávidas.

Lembrando as grávidas paulistas de que a Loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti, 433 em Moema | 11-3846-6511) fica aberta apenas até hoje as 19hs. Depois vamos fechar para pintura e reformas anuais, só retornando no sábado dia 3 de janeiro. Já a loja do Rio (Galeria do Forum de Ipanema | 21-2247-4645) fica aberta normalmente até o dia 30/Dez..
Número de Visualizações: 218

Vídeo = Dicas de Lingerie para Grávidas e de Amamentação e Pós-parto

Vejam abaixo dicas sobre lingeries própria para grávidas e para amamentação.


Lembrando de que a Zazou tem uma linha completa de todas estas lingeries para gestantes e pós-parto.
Número de Visualizações: 196

Video = Lingerie para Gestante

As mulheres estão sempre preocupadas em estar na moda, e as tendências não se restringem mais apenas as roupas. As lingeries também se renovam, procurando novos segmentos, e as grávidas estão tendo um mercado cada vez mais amplo de ligeries com modelagem especializada própria para as necessidades das gestantes. Muitas são as opções para passar a gestação com muito estilo, sem esquecer do conforto, e por que não também da sensualidade, como podem ver na matéria do video abaixo que aborda o tema, e mostra algumas das novidades do setor com foco nas grávidas.


Lembrando de que a Zazou tem uma área nas lojas com uma linha completa de lingeries para gestantes com vários modelos e cores diferentes dos melhores fabricantes com um preço bem atraente.
Lingerie para Grávidas na Zazou Moda Gestante

Número de Visualizações: 537

13 Dicas Úteis e Práticas sobre os Cuidados com os Seios na Amamentação

Após o nascimento do bebê, a dor nas mamas podem aumentar pelo estímulo nos mamilos para as primeiras sugadas do recém-nascido. Nesse período podem surgir fissuras, que são pequenas rachaduras.
“Para evitar este problema, é importante não limpar o leite que escorre dos mamilos, pois tem ação de proteção nas mamas”, ensina Dra Erica Mantelli.


Depois dessa fase de amamentação, é natural que as mamas voltem ao normal.
“As mamas podem até diminuir, pois o músculo fica um pouco enfraquecido. E para evitar que uma mama fique maior que a outra devido à amamentação, é importante alternar as mamas na hora de alimentar o bebê”, diz a médica.



Mas quais os cuidados especiais que as futuras mães devem tomar?

Vale tomar alguns cuidados para minimizar todos esses desconfortos que podem afetar as mamas. Anote então ai:

1) Na gravidez, os mamilos escurecem e incham, as dores aumentam e podem surgir estrias e flacidez.

2) Evite usar sabonetes e cremes nos mamilos. Os hidratantes podem ser usados nas mamas, evitando os mamilos e aréolas. A hidratação deixa a pele mais fina, e se o mamilo for hidratado em excesso pode sofrer rachaduras mais facilmente.

3) Na primeira consulta de pré-natal seu médico deve analisar suas mamas e orientá-la sobre os cuidados especiais de acordo com o seu tipo de mamilo.

4) Para gestantes que apresentam mamilos muito pequenos, planos e até invertidos existem alguns exercícios que melhoram o formato do mamilo, deixando-o mais apto para amamentação.

5) A gestante pode fazer exercícios manuais diários, com movimentos fáceis como por exemplo segurar o mamilo com o dedo indicador e polegar e delicadamente realizar movimentos de esticar o mamilo e torcer para a esquerda e a direita.

6) Mulheres de pele muito clara e sensíveis tendem a ter mais facilidade para rachaduras. O uso esporádico de buchas no mamilo pode ajudar a deixar a pele do mamilo mais espessa, com menos tendência para machucados e rachaduras.

7) Não esfregue em excesso buchas ou toalhas nos mamilos, pois o desgaste da pele favorece o aparecimento de lesões e retira a proteção natural da pele.

8 ) Banho de sol nos mamilos durante 15 minutos ajuda a manter a pele do mamilo mais firme e resistente, com menos propensão a rachaduras. Prefira o sol da manhã ou do final da tarde e use filtro solar.

9) Todo exercício ou uso de buchas deve ser recomendado pelo seu médico, para que isso não prejudique ao invés de ser benéfico. Durante as mamadas é importante posicionar o bebê adequadamente fazendo com que ele pegue o mamilo por inteiro.

10) A amamentação é um momento muito importante, pois além de fornecer o alimento mais rico e completo para o crescimento do seu filho, é um momento mágico, de troca de calor, amor e carinho.

11) A amamentação não deve ser dolorosa. Se estiver com muita dor, provavelmente a pega do bebê está errada. Converse com seu médico e explique o que está sentindo.

12) As mamas podem latejar e tendem a sofrer pequenas rachaduras, principalmente quando a pega da boca do bebê é inadequada Depois de amamentar não lave os mamilos, deixe o restinho do leite, pois ele atua como um cicatrizante natural.

13) Se a mama estiver muito cheia, dolorida, vazando leite e o bebê não estiver conseguindo sugar corretamente, procure retirar um pouco de leite antes da mamada, com ordenha manual ou com uma bombinha para aliviar o inchaço e o efeito dolorido.

Lembrando de que a Zazou tem uma linha completa de lingerie para o pós-parto e amamentação das melhores marcas do mercado (Liz, My Lady, Love Secret, etc), cujo principal diferencial esta na modelagem própria para facilitar a amamentação, e deixa-la mais confortável e segura nesta fase.
13 Dicas Úteis e Práticas sobre os Cuidados com os Seios na Amamentação com sutiã para amamentação na Zazou
Número de Visualizações: 962

Como aliviar as dores e o inchaço nos seios durante a gravidez

Dentre diversas modificações que ocorrem no organismo materno durante a gravidez estão as alterações nas mamas, como aumento de tamanho, inchaço, aumento da sensibilidade, mudança na coloração da aréola e do mamilo. Essas alterações são importantes para preparar as mamas para a produção de leite e iniciar a amamentação.

O inchaço e a sensibilidade podem acarretar desconfortos que podem acompanhar a gestante até o final da gravidez. Geralmente a sensibilidade nos seios ocorre desde as primeiras semanas de gravidez. Segundo Dra. Erica Mantelli (CRM 124.315), ginecologista e obstetra, há mulheres que confundem a rigidez nos seios com os sintomas da menstruação.
“Durante o período menstrual, o inchaço é passageiro ao contrário do que ocorre na gestação. Na gravidez ocorre aumento da circulação sanguínea, podendo levar a um inchaço mais prolongado e maior sensibilidade, que pode persistir durante toda gravidez”, explica a médica.


Além disso, a produção de hormônios nas glândulas mamárias pode elevar a temperatura das mamas.
“Isso é comum, mas se a gestante notar vermelhidão, apresentar febre, dor nas mamas, mal estar e calafrios, precisa conversar com o seu médico. Tais sinais podem alertar para uma inflamação, a mastite, causada pelo acúmulo de leite e infecção . Isso pode ocorrer na gestação e na fase pós-parto”, alerta a ginecologista.


Mas qual é então o sutiã ideal durante a gravidez?

Uma alternativa para amenizar dores e inchaço durante a gravidez é utilizar um sutiã mais confortável.
“O ideal é escolher modelos sem meia taça com aro, pois sutiãs deste modelo tendem a apertar ou machucar as mamas. Além disso, as alças devem apresentar boa sustentação para aliviar o peso e garantir mais conforto”, recomenda.


Na hora de dormir, é melhor escolher um top de ginástica ou um sutiã sem fechos e fivelas para não incomodar. As grávidas que praticam exercícios devem utilizar um sutiã com nível de sustentação adequado para a atividade praticada.

Lembrando de que a Zazou vende uma linha completa de lingeries própria para gestantes, das melhores marcas do mercado (Liz, Love Secret, My Lady, etc), aonde a modelagem faz toda a diferença, seja para acompanhar estas mudanças no seu corpo, seja lhe proporcionar mais conforto de não ficar apertando ou incomodando, e até para que possa usar depois no período de amamentação.
Como aliviar as dores e o inchaço nos seios durante a gravidez
Número de Visualizações: 654

Lingerie para Gestantes das Melhores Marcas e Muitos Modelos nas Lojas da Zazou Moda Gestante

Além de roupas para grávidas, a Zazou vende também em nossas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como na loja virtual para todo o Brasil, uma linha completa de lingeries para gestantes das melhores marcas do mercado (como: Liz, My Lady, Love Secret, etc), e muitos modelos diferentes com os melhores preços do mercado.
Lingerie para Gestantes das Melhores Marcas e Muitos Modelos nas Lojas da Zazou Moda Gestante
O grande diferencial esta na modelagem especializada, toda desenvolvida para gestantes, pensando nas mudanças que o corpo da grávida passa nestes meses de gestação e pós-parto com amamentação. Esta modelagem é que vai garantir o conforto, de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande e caindo.
Número de Visualizações: 1104

Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou = Modelos de Calcinhas na Gravidez e Pós-Parto

Havia comentado aqui na semana passada, de que além de moda gestante, as lojas da Zazou também vendem outros produtos, que as grávidas precisam para estarem bem confortáveis, como uma área só com Lingeries especializadas para gestante, com uma modelagem que vai lhe proporcionar a praticidade e conforto que precisa, das melhores marcas e modelos que selecionamos cuidadosamente deste segmento, como é o caso da Liz, e suas linhas Gestar e Nascer. Existe uma boa variedade de modelos para todos os gostos e estilos, desde as menores, com cós abaixo da barriga do tipo biquini ou tanga e laterais estreitas, até aquelas maiores de cintura mais alta e laterais altas, que cobrem e protegem bem a barriga, como estas das fotos abaixo.
Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para GrávidasLingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para Grávidas
Além destas acima, ainda temos outros modelos como esta bem maior, no estilo bermuda, quase uma cinta. Que são boas para disfarçar mais a cintura com as celulites e flacidez, além de oferecer um suave suporte para a barriga e assim alivia a lombar um pouco mais.
Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para GrávidasLingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para Grávidas
Temos ainda nas araras das lojas várias opções de sutiãs para gestante e pós-parto na amamentação combinando e fazendo conjuntos. Todos estes modelos e diversos outros em várias cores (incluindo preta, branca, cor da pele, rosa, etc) estão disponíveis para sua escolha nas lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), assim como para todo o Brasil por Sedex através na Loja Virual (www.lojazazou.com.br).
Número de Visualizações: 2265

Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou = Modelos de Sutiãs na Gravidez e Amamentação

Além de moda gestante, as lojas da Zazou também vendem outros produtos que as grávidas precisam para estarem bem confortáveis, como uma área só com Lingeries especializadas para gestante, com uma modelagem que vai lhe proporcionar a praticidade e conforto que precisa, das melhores marcas e modelos que selecionamos cuidadosamente deste segmento, como é o caso da Liz, e suas linhas Gestar e Nascer.
Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para GrávidasLingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para Grávidas
Temos ainda nas araras das lojas várias opções de calcinhas para gestante e pós-parto combinando e fazendo conjuntos. Na linha de amamentação, que logicamente dá para você também já comprar e usar antes durante a gravidz, tem alguns detalhes de modelagem que são importante você tomar cuidado na hora de escolher, como as alças mais largas e bojo maior, para aguentar seu seios maiores por causa do leite, assim como principalmente a abertura frontal, para facilitar no momento de amamentar, como é este o caso destes dois modelos diferentes da foto abaixo, cada um com seu tipo de abertura, seja nas alças (esquerda), ou na frente no próprio bojo (direita).
Lingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para GrávidasLingerie para Gestante da Liz à Venda nas Lojas da Zazou Moda Gestante = Modelos de Sutiãs para Grávidas
Todos estes modelos e diversos outros em várias cores (incluindo preta, branca, cor da pele, rosa, etc) estão disponíveis para sua escolha nas lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), assim como para todo o Brasil por Sedex através na Loja Virual (www.lojazazou.com.br).
Número de Visualizações: 1601

Novidades da Linha de Lingerie para Gestante e Pós-Parto da My Lady nas Lojas da Zazou

A Zazou esta ligada nas tendências e novidades, inclusive também na linha de Lingeries para Gestantes, aonde oferecemos o que há de melhor do mercado para nossas clientes, como é o caso da My Lady, que esta com uma nova coleção dedicada às gestantes e ao pós-parto com amamentação, que agora ganha a cor azul, em uma estampa exclusiva em microfibra leve e confortável. O tom suave, chamado "Blue Garden" aparece no sutiã top de amamentação nadador (ref. 3711), na calça biquíni com corte anatômico (ref. 5172) e na calça alta com reforço pós-parto (ref. 5173). As cores das peças dessa linha possibilitam que a mamãe escolha a cor azul, caso o bebê seja um menino. No caso de ser menina, a estampa de "Poá com Listras" é a indicação certa para nossas clientes, que buscam algo fora do tradicional preto, branco e cor da pele...
Novidades da Linha de Lingerie para Gestante da My Lady nas Lojas da ZazouNovidades da Linha de Lingerie para Gestante da My Lady nas Lojas da Zazou
Outra novidade My Lady para as gestantes é a cor chocolate agora na calcinha que tem dois jeitos de usar (ref. 4932), assim como os jeans da Zazou, por causa da cintura com tecido duplo, permite duas opçõe de uso, ou mais mais alta com ela esticada, para quem quer sustentar a barriga, em especial quando esta esta maior, ou então dá para usar dobrada e mais baixa, quaando a barriga ainda não esta tão grande.
Novidades da Linha de Lingerie para Gestante da My Lady nas Lojas da ZazouNovidades da Linha de Lingerie para Gestante da My Lady nas Lojas da Zazou
Outra inovação na coleção é a faixa para gestante (ref. 5160), usada para melhorar a postura no período da gestação, com uma peça que não aperta, mas ao mesmo tempo proporciona maior conforto, aliviando as dores nas costas e nas pernas, uma prevenção efetiva das dores lombares e pélvicas. Disponível na cor branca em tamanho único. A fase mais poética da vida de uma mulher merece uma lingerie à altura. Usar uma lingerie especializada para esta fase, faz você se sentir não apenas mais bonita, mas principalmente mais confortável durante os nove meses, acompanhando cada transformação do seu corpo até a chegada do bebezinho. Para isto a modelagem especializada é fundamental. Por exemplo nos sutiãs, as alças e laterais são mais largas, para proporcionar maior firmeza e sustentação dos seios. Já a base do bojo e meio do sutiã, devem ser forrados em algodão 100%, para dar maior sustentação e evitar o empedramento do leite. Outro aspecto importante é que exista uma abertura superior para facilitar o ato de amamentar. Já as calcinhas precisam ter um corte anatômico, que acomode bem sua barriga, com altura suficiente para sentir-se confortável e segura, além de ter um forro anti-alérgico. Venham conhecer esta e outras opções de lingerie diferenciadas nas lojas da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645).
Número de Visualizações: 1137

Video = We Luv = Papo com Blogueiras de Moda Ana e Mariana sobre: Lingerie para Gestante

Há pouco tempo, o programa What We Wonder com a apresentadora Caroline Bittencourt (www.wonder.tv.br), convidou a Zazou e duas outras Blogueiras especializadas em moda gestante, para um bate-papo em um programa focado apenas em roupas para gestante. Vejam então abaixo o primero video com Aninha do blog "Nove Meses de Moda" (www.novemesesdemoda.com), que inclusive já fez conosco um dos editoriais independentes de moda gestante com looks da Zazou, e também a a Marina do "Ask Mi" (www.askmi.com.br), que nos contou que foi sim cliente de moda gestante da Zazou quando esteve grávida. Podem ver ambas conversando abaixo e dando boas dicas sobre lingerie para gestantes: Gostaria de lembrar de que a Zazou tem uma seção especial separada em nossas lojas, com uma arrara especial só com lingerie para gestante, sempre das melhores marcas nacionais como Liz, My Lady e Love Secret.
Video = Papo com Blogueiras de Moda sobre: Lingerie para Gestante
Assim como as roupas, não é apenas uma questão de estilo, mas a calcinha e o sutiã para gestantes, precisam também de uma modelagem especializada, para que sejam confortáveis, e possam acompanha-las durante toda a gravidez, e na recuperação do pós-parto e período de amamentação. Recomendamos que invista sim em lingerie para gestante, e de boas marcas, pois vão usa-las bastante, e vão sentir bem a diferença que esta modelagemm faz no seu próprio corpo. QUalidade também é fundamental, começando pelo tecido, costura e acabamento. Vale cada centavo!
Video = Papo com Blogueiras de Moda sobre: Lingerie para Gestante
Número de Visualizações: 2498

Dicas para a Escolha do Sutiã Adequando Para as Grávidas

Uma recente pesquisa mostrou de que aprox. 70% das mulheres usam o tamanho errado de sutiã, e pior ainda quando se tratam de grávidas, em especial durante sua primeira gestação, até pela falta de experiência prática por nunca terem passado por esta situação antes.
Dicas para a Escolha do Sutiã Adequando Para as Grávidas
Infelizmente grande parte das mulheres não ainda não sabe dos efeitos nocivos para a saúde dos seios e do corpo ao deixar de lado o sutiã adequado para o tamanho dos seus seios. A gravidez traz mudanças principalmente para os seios e isso se traduz em alterações hormonais afetando a sensibilidade e o crescimento dos seios, provocando inchaço e em alguns casos, o aparecimento de estrias. Devido a essas alterações, as mulheres também devem redobrar os cuidados desta área no período pré e pós parto. As atenções devem ser direcionadas no uso adequado do sutiã, na escolha de produtos específicos para a prevenção das estrias e exercícios para a zona dos bustos. Durante a escolha para o melhor sutiã, a dica é se atentar às alças largas e a presença dos bojos. Eles ajudam a distribuir melhor o peso, aliviando a pressão nos ombros e nas costas e ainda os mantém na posição correta e evita a flacidez. O sutiã perfeito terá o tamanho correto de suas costas e dos seus seios e alças firmes e fortes para sustentar o peso das mamas. Tenha em mente que o tamanho desta peça não será o mesmo usado antes da descoberta da gravidez e muito menos na fase pré e pós parto. É importantíssimo que a futura mãe aceite a mudança do corpo e atenda as necessidades de cada fase. Ela não estará apenas cuidando de si como também garantirá uma postura elegante.
Dicas para a Escolha do Sutiã Adequando Para as Grávidas
É importante se prender aos detalhes dos acessórios indicados para cada fase e garantir melhor suporte para os seios e consequentemente, para o corpo. É ainda indicado dormir com sutiã nessas fases. A diferença é optar por lingeries sem armações e bojo para não machucar. Na fase de amamentação, outro modelo de sutiã é indicado: aqueles com abertura frontal para facilitar na hora da amamentação e garantir maior contato entre bebê e a mãe. Como já dito antes, as gestantes sofrem inúmeras mudanças no corpo após a gravidez. Com elas, o crescimento das mamas e a fabricação de leite materno na fase da amamentação exigem sutiãs mais apropriados. Ao usar o sutiã, a mulher não deve sentir dores no pescoço, ombros e costas, marcas vermelhas, coceiras, arranhões e muito menos ter “sobras” ao trajar o acessório. Todas essas situações indicam que há algo de errado com o sutiã escolhido. O seu uso tem a obrigação trazer mais sustentação e conforto para a grávida. Soutiens com abertura frontal (“janelinha tipo triângulo”), proporciona ótima sustentação e a abertura é pratica e discreta (detalhe). Os soutiens da Love Secret vem com costas estilo nadador e com dois bojos extras. Os soutiens de abertura total permitem maior contato com o bebê. Este modelo conta com botões delicados e práticos na parte frontal da lingerie. Gestante não deve deixar de lado o seu lado sexy, o sutiã da Milady traz bojo e armações para auxiliar na sustentação dos seios. Venha até uma das lojas da Zazou aonde você encontra toda esta linha especializada nes necessidades das gestantes das principais e melhores marcas de lingerie, com preços bem atraentes, muitos inclusive em promoção.
Número de Visualizações: 1863

Dicas sobre Dúvidas das Grávidas sobre Lingeries para Gestantes

Não são apenas roupas que a Zazou vende nas lojas em São Paulo (11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (21-2247-4645). Lá encontram também o que há de melhor em termos de lingeries para grávidas. As melhores Marcas e Mais confortáveis modelos.
Lingerie para gestante na Zazou
Segue então abaixo algumas dicas úteis da Zazou para as grávidas a respeito de lingerie para gestantes, em uma entrevista recente para uma revista especializada em grávidas. 1) Quais modelos e marcas de lingeries para gestantes vocês têm? Nos temos da Liz, My Lady e da Love Secret, com as linhas de Gestante e de Pós Parto, compostas de uma boa variedade de Calcinha e Soutien de gestante e Calcinha e soutien de amamentação. Temos inclusive modelos de calcinha cavada e também com compressão, assim como modelos de soutien com aro e sem aro. 2) Quais as principais vantagens desses modelos? Sao feitos especialmente pensando nas necessidades e no crescimento dos seios e da barriga durante a gestação dando sustentação e conforto e nas necessiadades da amamentação e na compressão do ventre. 3) Para quais ocasiões ou época da gestação vocês indicariam esses modelos? Durante toda a gestação, já a partir do terceiro mês, quando a barriga começa a crescer mesmo, e também no pós-parto durante o periodo em que a mulher estiver amamentando. 4) Qual o material/tecido desses modelos? A Linha da Liz é de Microfibra (poliamida com elastano), já a linha da Love Secret é de Cotton Lycra (algodão com elastano) sendo antialérgico. 5) Qual o preço deles? As da Love Secrets, são um pouco mais baratas, as Calcinhas variam de R$ 17 à R$ 24, e os soutien variam de R$ 32 à R$ 45. Jà as da Liz, uma das melhores do mercado, as Calcinhas variam de R$ 35 à R$ 38, e os soutien variam de R$ 74 a R$ 78.
Lingerie para gestante na Zazou
Número de Visualizações: 2395

Video = Depoimento sobre Lingerie para Grávidas e Sutiã de Amamentação

Veja um vídeo com depoimento de uma grávida a respeito da compra de sutiã de amamentação: Gostaria de lembrar de que nas lojas da Zazou nós vendemos lingerie para grávidas e de amamentação, das melhores marcas do mercado, inclusive da linha My Lady apresentado no vídeo acima, ou da Love Secret ou da Liz e outras.
Sutiã de Amamentação nas lojas da Zazou
Número de Visualizações: 1751

Lingerie para Gestantes = Linha Mammy da Love Secret nas lojas da Zazou

Se esta procurando lingeries legais para gestantes? Não encontra nada legal por ai? Então gostaria de indicar a linha Mammy da Love Secret, que encontram disponíveis em vários modelos e cores nas lojas da Zazou, tanto no Rio de Janeiro (21-2247-4645), como em Sâo Paulo (11-3846-6511).
Lingerie para Gestantes = Linha Mammy da Love Secret nas lojas da Zazou
Lingerie para Gestantes = Linha Mammy da Love Secret nas lojas da Zazou
Número de Visualizações: 2246

Sutiã de Amamentação = Linha Mammy da Love Secret nas Lojas da Zazou

Queria dizer que além de moda gestante, as grávidas vão encontrar tudo que precisam para elas nas lojas da Zazou em São Paulo (Vila Olímpia | (11) 3846-6511) e no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema | (21) 2247-4645), incluindo uma linha completa de lingeries para gestantes e futuras mães, inclusive para amamentação. Trago como exemplo prático do que vai encontrar nas lojas este sutiã para amamentação da Love Secret da coleção Mammy que tem costas de nadador.
Lingerie para Gestante = Sutia de Amamentação da Love Secret na Zazou

Com um estilo diferenciado em um lindo e exclusivo tecido do tipo casinha de abelha, na cor rosa com pontilhadinho em branco, indicado para quem procura sai da mesmice do tradicional cor-da-pele. Trata-se de um sutiã estampado com costas em estilo atlético, proporcionando sustentação no centro das costas e ao mesmo tempo, relaxando a região dos ombros. Fecho com 3 regulagens, garantindo conforto e flexibilidade para as diversas medidas de tórax. Alças flat de 18 mm para perfeita sustentação. Bojos moldados duplos forrado internamento com cotton antialérgico e acima de tudo uma abertura anatômica frontal deixando os seios livres para amamentação. Acompanha protetor de mamilo anatômico em algodão antialérgico com tratamento antibacteriano que protege, corrige e disfarça os mamilos grossos. Lingerie para Gestante = Sutia de Amamentação da Love Secret na Zazou O tecido externo é em 54% poliamida, 28% poliéster e 18% elastano, já o tecido interno é 95% algodão e 5% elastano. Sendo que o protetor de mamilos: 100% algodão. Tudo isto para o seu maior conforto. Como as roupas da Zazou, as peças da Love Secret, não são apenas estilo diferenciado, mas também qualidade, modelagem e conforto, que você percebe no dia a dia, e por isto mesmo que estão à venda há muitos anos com sucesso na Zazou. Venha conheçe-los pessoalmente.

Número de Visualizações: 5566

Lingerie para Gestante = Calcinha Biquini modelo Duo da Linha Mammy da Love Secret

Trabalhamos com uma linha completa de lingerie para gestante nas lojas da Zazou em SP (11-3846-6511) e no Rio (21-2247-4645) com as melhores marcas e modelos do mercado, entre elas se descata também entre elas a Love Secret. Trago então aqui para vocês conhecerem a calcinha biquini gestante Love Secret da coleção Mammy no modelo Duo. Lingerie para Gestante = Calcinha Biquini modelo Duo da Linha Mammy da Love Secret Usando um bonito e exclusivo tecido do tipo casinha de abelha na cor rosa com pontilhadinho branco, para você sair um pouco da mesmice do tradicional cor-da-pele... Trata-se de uma calcinha no modelo de Biquini com corte baixo, que tem especialmente na cintura uma faixa dupla, que serve como base, podendo ser usada como faixa de sustentação ou dobrada como uma tanga moderna, deixando a barriga em evidência. Usa um elástico crochê leve, que não marca e traz conforto sem prejudicar a circulação sanguínea. Conforto e segurança que toda grávida precisa. A composição do tecido é 95% algodão de primeira e 5% elastano (para dar a elasticidade que precisa). Passe em uma das nossas lojas para conhecer esta e outras opções de Lingerie para Gestante.
Número de Visualizações: 2114

Dicas Úteis sobre o Sutiã de Sustentação para Gestantes

Os nove meses de gestação trazem mudanças físicas notórias no corpo da mamãe. E logicamente que a barriguinha é a de maior destaque, mas não pode esquecer de que os seios também crescem significativamente, e que precisam de cuidados especiais, para que estejam saudáveis durante a amamentação, além de firmes e lindos após o desmame. O primeiro passo é adquirir um bom soutien de sustentação próprios para gestantes, sendo que os melhores modelos são aqueles que possuem alças e laterais largas, além de tecido reforçado no busto.  Sutiã de Sustentação para Gestantes da Liz na Zazou O enxoval da mamãe deve ter pelo menos dois sutiãs de sustentação que podem ser usados a partir do 5º mês de gestação ou logo que perceber o aumento significativo no volume da mama, durante todo o dia e até para dormir.  Sutiã de Sustentação para Gestantes da Liz na Zazou Alguns modelos de sutiãs para grávidas podem ser aproveitados após o nascimento do bebê, o chamado sutiã de amamentação, que além das alças largas traz ainda um fecho frontal que permite a exposição dos seios para que a mamãe amamente seu bebê com muita praticidade. Atenta às necessidades da mulher moderna que não abre mão de vestir peças confortáveis e ao mesmo tempo bonitas, a indústria da moda (Liz, Love Secret, My Lady), já produzem lingeries legais e até sensuais para grávidas, algumas até em cores vibrantes, e com renda, que vão surpreender você e o papai. Todas disponíveis nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia | (11) 3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645), ou ainda para todo o Brasil pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br). Verifique o modelo que melhor atende às suas necessidades para garantir a beleza e o bem-estar de seus seios.
Número de Visualizações: 1940

Dicas Úteis sobre o Sutiã de Amamentação

Muitas grávidas de primeira gestação não sabem, mas uma das peças mais importantes no enxoval da mamãe é o sutiã de amamentação. Pois é esta lingerie quem vai arantir a sustentação dos seios, ao mesmo tempo que traz praticidade na hora de amamentar o seu bebê. Além de alças e laterais largas, o soutien de amamentação traz ainda um fecho frontal, que é quem vai permitir expor o seio para o bebê mamar tranquilamente, ou seja, não é preciso retirá-lo na hora da mamada. Outra dica importante, é que adquira pelo menos 3 peças, que pode achar muito, mas é para que a troca e a higienização possam ser realizadas com frequência. O ideal é comprá-los por volta do 8º mês de gestação quando os seios já crsceram bastante. Existem dois modelos disponíveis para as mamães: o Sutiã de Amamentação com Abertura Parcial e o Sutiã de Amamentação com Abertura Total. 1) Sutiã de Amamentação com Abertura Parcial O primeiro traz um orifício, com cerca de 5cm de diâmetro, que deixa apenas a aréola exposta garantindo mais privacidade para a mamãe amamentar em locais públicos; Sutiã de Amamentação da Love Secret na Zazou 2) Sutiã de Amamentação com Abertura Total O segundo modelo deixa a mama completamente exposta permitindo um maior contato entre a mamãe e o bebê, favorecendo a troca de carinho! Essa é a melhor opção para usar em casa. Sutiã de Amamentação da Liz na Zazou É recomendável o uso do sutiã durante todo o dia e até na hora de dormir. Por isso, opte por peças confortáveis e práticas. Empresas como a Love Secret, MyLady, e a Liz trazem peças que atendem bem a essas necessidades. Todas disponíveis nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia | (11) 3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645), ou ainda para todo o Brasil pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br). Veja a que mais lhe agrada e boas compras!
Número de Visualizações: 2195

Promoção da Linha Liz Maternity na Zazou = calcinha por R$ 24 e Sutien por R$ 28

Sabe como toda mulher precisa se sentir? Linda, confortável e atraente! Mesmo usando uma lingerie para grávida... Foi pensando nisso, que a Liz lançou a sua linha Maternity, agora renovada com modelos ergonomicamente pensados para essa fase especial da vida da mulher que é a sua gravidez, que é o que vai lhe dar o conforto e segurança que precisa, sem deixar de usar cores superfemininas, oferecendo opções que vão além do branco e bege. E legal é que essa novidade também se aplica as peças pós parto: calcinhas e soutiens de amamentação também nos tons blush e nuage. Liz Maternity na ZazouLiz Maternity na Zazou Tudo isto e muito mais, vocês grávidas encontram nas lojas da Zazou em São Paulo (Vila Olímpia | (11) 348346-6511) e na Zazou no Rio de Janeiro (Ipanema | (21) 2247-4645), que trabalha não apenas com roupas para gestante, mas tem também toda uma seção completa e exclusiva de lingeries e meias finas próprias para gestantes. Dito isto, gostaria de avisar de que estamos inclusive fazendo uma promoção especial com alguns modelos de lingerie para gestante da linha Maternity da Liz, que são um dos melhores do mercado em termos de modelagem e qualidade, que estão à venda neste momento na Zazou com grande descontos.
Zazou Sale
As calcinhas estão por apenas R$ 24 e Sutien, inclusive os de aleitamento, por apenas R$ 28.

Lembrando de que o nosso estoque é limitado, e a procura por causa dos preços tem sido grande. Por isto venham logo, pois é por tempo limitado enquanto durar estas referências em promoção.

Número de Visualizações: 1806

MyLady na Zazou = Lingerie para Mulheres Grávidas e Sexies Lança Nova Coleção My Belle

Uma das marcas de lingerie para gestantes que vendemos na Zazou é a My Lady, que tem a cada coleção melhorado seus produtos com um estilo mais moderno e sensual, deixando para trás a caretice tradicional, afinal grávidas podem ser sensuais, e atí a promoção que fizemos no Dia dos Namoradas Das Grávidas para provar isto... Mas assim como as roupas da Zazou, sem abrir mão do conforto, para iso as peças além de uma modelagem própria, são feitas em malha em fibra de bambu. Na coleção gestante e pós-parto a linha My Belle vem composta de caleçon com cós duplo do mesmo tecido (para não apertar a barriga) e sutiã de amamentação, que, embora tenha clic no bojo, possui um amplo decote, quase transpassado. As peças estão disponíveis em preto com detalhes em nude e Rosa suspiro com detalhe em cinza. Delicados botões usados em locais estratégicos das peças proporcionam mais charme.
MyLady na Zazou = Lingerie para Mulheres Grávidas e Sexies Lança Nova Coleção My Belle

Este e muitos outros modelos que vem por aí nesta nova e linda coleção da My Lady, vocês encontram disponíveis nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio Innocenti na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema).

MyLady na Zazou = Lingerie para Mulheres Grávidas e Sexies Lança Nova Coleção My Belle


Estamos sempre atrás das novidades para oferecer em primeira mão para as grávidas antenadas, que valorizam o estilo antenado, sem abrir mão da qualidade e da melhor modelagem.

Número de Visualizações: 1919

Amamentar com estilo = Sutiãs mais ousados, sem abandonar o conforto e a praticidade

A Revista Crescer de Maio fez uma matéria sobre sutiãs para gestante e para amamentação, mostrando de que sim, eles podem ser mais ousados, sem abandonar o conforto e a praticidade. Amamentar com estilo = Sutiãs mais ousados, sem abandonar o conforto e a praticidade Gostaria de dizer de que nas lojas da Zazou, tanto em São Paulo (Atílio Innocenti na Vila Olímpía) como no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema) trabalhamos com as 3 principais marcas de lingerie especializados próprio para gestante e pós-parto, que são: Liz, My Lady e Love Secret, com uma série de modelos dos mais clássicos, aos mais modernos e descolados, sempre com esta visão de estilo sem abrir mão do conforto e da praticidade, que é um dos nossos diferenciais também nas roupas de grávida. Venha conhecer pessoalmente e experimentar o que temos para lhe oferecer. Faça como a Scheila Carvalho que comprou suas lingeries de grávida sexy da Love Secret na Zazou, como pode vem na foto abaixo: Sheila Carvalho Grávida de Lingerie da Love Secret
Número de Visualizações: 2091

Camisolas e Lingeries da Zazou na Revista Gravidez Sem Mistérios de Abril

Mais uma vez a Zazou foi destaque na mídia, desta vez na Revista Gravidez Sem Mistérios, com as camisolas, pijamas e lingeries para grávidas, cuja foto abaixo em destaque na Revista foi tirada na loja da Zazou. Camisolas e Lingeries da Zazou na Revista Gravidez Sem Mistérios de Abril Para saber aonde mais a Zazou saiu na mídia basta acessar o link abaixo: www.zazou.com.br/midia/
Número de Visualizações: 2412

Scheila Carvalho Grávida de 6 Meses Conhece na Zazou Linha de Lingerie de Gestante da Love Secret

Durante sua visita a loja da Zazou no lançamento da nova coleção na semana passada, a Scheila Carvalho conheceu pessoalmente a linha de Lingerie própria para gestantes da Love Secret, a venda com exclusividade nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio Innocenti na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), que tem como diferencial um estilo mais moderno, sem abrir mão da qualidade das peças. Scheila Carvalho Grávida de 6 Meses Conhece na Zazou Linha de Lingerie de Gestante da Love Secret Faça como ela e não perca sua sensualidade durante este período. Existem hoje algumas opções bem legais para grávidas, e encontram elas na Zazou! Scheila Carvalho Grávida de 6 Meses Conhece na Zazou Linha de Lingerie de Gestante da Love Secret Confira mais opções na nossa loja virtual em: www.lojazazou.com.br Scheila Carvalho Grávida de 6 Meses Conhece na Zazou Linha de Lingerie de Gestante da Love Secret E para mais fotos dela na loja da Zazou com outros looks em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=SheilaCarvalho
Número de Visualizações: 3384

Coleção de Inverno de Lingeries da MyLady = Linha Gestante à Venda na Zazou

Dando continuidade à bem-sucedida aposta de ampliar a sua área de atuação, a MyLady, uma das grife pioneira no mercado de lingeries modeladoras para gestantes e pós-parto, que você encontram a venda nas lojas da Zazou em São Paulo (Atilio na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), e para todo o Brasil pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br) lança novas coleções para o Outono-Inverno 2010. Buscando inspiração nas vitrines de Paris, a marca apresenta peças que podem ser coordenadas entre si, em tule bordado, abusando da transparência e sensualidade, ou um básico mais chique, para serem usadas no dia-a-dia, mas, sempre, sem abrir mão do conforto. Seguindo a nova modelagem, a linha Gestante, que compreende o momento da amamentação e pós-parto e também é um dos fortes da MyLady, também foi totalmente reformulada a partir de pesquisa entre as consumidoras e ganhou numeração ainda maior, chegando ao EXGG e 56.
Lingerie de Gestante Estampado da My Lady na Zazou

Finalmente, para atender de maneira especial a futura mamãe, a MyLady inova mais uma vez com o lançamento do Kit Gestante Estampado, composto por quatro calcinhas, nas cores branco, preto, poá vermelho e poá preto, com detalhes em tule bordado, acabando de vez com o preconceito de que mulher grávida não usa cor preta nem pode ser sensual.
Kit de Calcinhas de Gestante Estampado da My Lady na Zazou

Vejam alguns dos modelos que vendemos na loja virtual de Lingerie para Gestantes da Zazou em:

www.lojazazou.com.br
Número de Visualizações: 1634

Novidade na Zazou = Linha Mammy de Lingerie para Gestantes da Love Secret

A Zazou começou o ano cheio de novidades para as grávidas antenadas que fazem questão de manter seu estilo durante a gravidez, se mantendo sexy, inclusive nas lingeries que usam durante a gravidez e no período de pós-parto. Pois saiba de que a Zazou em uma área na loja apenas para a linha de lingeries própria para grávidas. Queria contar então em primeira mão, de que estamos agora trazendo com exclusividade a nova linha Mammy de Lingerie para grávidas da Love Secret com algumas novidades fora da mesmice. Love Secret - Linha Mammy na Zazou Vejam por exemplo estas duas opções de modelos de calcinhas para gestante desta linha Mammy que encontram para comprar nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia) e no Rio (Forum de Ipanema), a primeira menor a esquerda, e a segunda a direita com uma malha mais alta e confortável quando esta com a barriga maior. Calcinha para Gestante da Love Secret na Zazou Calcinha para Gestante da Love Secret na Zazou Legal não? Se gostou e quer saber mais segue abaixo um link para que possam baixar o catalogo com fotos e detalhes de vários destes modelos em: www.zazou.com.br/catalogo/Lingerie/LoveSecret/Catalogo_Lingerie_Gestante_Love_Secret_Linha_Mammy.pdf
Número de Visualizações: 1924

Participe do Desafio Internacional de Amamentação (“Mamaço”) este Sábado (3/10) no Ibirapuera em SP

Gostaria de lhe convidar para que neste próximo sábado (dia 03/10) venha participar do nosso desafio internacional de amamentação! Será no Parque Ibirapuera np Portão 7 no Espaço da Antiga Serraria. A concentração acontece às 10:30 e o "Mamaço" propriamente dito acontece às 11:00. E às 11:30 teremos uma apresentação do Coral das Maternas! Sendo que as presentes participarão de sorteio de um sling da Lilith e de uma camiseta de amamentação da Matrice! E sorteio também de um sutien de amamentação da loja Zazou! Sutien de Amamnentação na Zazou Sendo que este desafio é uma idealização da Fundação Quintessence, que promove todo ano o Desfio Internacional de Amamentação. E tem apoio da Zazou! Duvidas, sugestões, críticas e tudo mais vocês podem entrar em contato com a Fabíola Cassab (uma das organizadoras) via email: fcassab@gmail.com ou pelo telefone: (11) 9622-3737 Espero todas lá! Vamos mostrar que em Sampa, nós maternas temos muito peito! Por fim lembrando de que encontram nas lojas da Zazou em São Paulo e no Rio de Janeiro toda uma linha de sutiens de amamentação das melhores marcas e grifes do mercado. Sutien de Amamnentação na Zazou
Número de Visualizações: 1209

Moda Íntima para Grávidas na Zazou

A Zazou gostaria de acompanhar as nossas clientes grávidas com todo carinho e dedicação, oferecendo não apenas roupas de grávidas fashion, mas também tudo mais do que ela precisa, como uma completa coleção de moda íntima de uma linha especializada para gestantes das melhores grifes do mercado como: My Lady e Liz Maternity. Vocês não fazem a idéia da diferença que é usar uma lingerie própria para grávida, pois sua modelagem traz um tremendo conforto de não ficar apertando, e segurança de não ficar caindo e deixar mais firme a barriga e os seios. Precisa experimentar uma para sentir no seu corpo a diferença. Recomendo! |Calcinhas e Sutiens para Gestante da MyLady na Zazou |Calcinhas e Sutiens para Gestante da MyLady na Zazou Por exemplo a My Lady é a única empresa no Brasil há 25 anos especializada no período gestante e pós-parto, fabrica lingeries, sutiãs e calcinhas para durante a gravidez, sutiãs de amamentação, calças e cintas pós-parto, que encontram a venda na Zazou. Outro lançamento legal dque encontra na Zazou é um kit calcinhas, para que a mulher se conscientize da importância do uso da calcinha específica para gestante e com ele adquira todas as peças necessárias em um só kit. As cores são aquelas que sempre temos em nosso guarda-roupa, as essenciais quando se fala em lingerie: branco, rosa, chocolate e preto. Tudo para ser um kit perfeito, ideal para esse momento da mulher. A quantidade necessária para a gestante utilizar, nem demais, nem de menos. Kit de Calçinhas para Gestantes da My Lady na Zazou Sendo que vendemos calçinhas e sutiens para gestantes pela internet para todo o Brasil com entrega por sedex através da nossa Loja Virtual para grávidas há 5 anos no ar: www.lojazazou.com.br/lingerie/
Número de Visualizações: 1645

Sutiã de Sustentação para Grávidas = Liz & My Lady na Zazou

Como bem sabem não é apenas a barriga que cresce durante a gravidez, mas também os seios crescem bastante no período da gestação, e precisam de cuidados especiais. Normalmente após o terceiro mês de gestação, os sutiãs convencionais ficam desconfortáveis, pois os seios começam a crescer e as costas começam a alargar. É o momento de comprar sutiã de sustentação próprio para grávidas. De preferência de uma boa marca como: My Lady ou Liz, que tem linhas especializadas para grávidas com estes modelos que precisa e que vai encontra-los nas lojas da Zazou. Sutiã de Sustentação para Gestantes na Zazou = Liz e My Lady O sutiã para grávidas auxilia a musculatura no trabalho de sustentação da mama, prevenindo o aparecimento da flacidez, estrias e mastite (empedramento do leite). Sutiã de Sustentação para Gestantes na Zazou = Liz e My Lady Os sutiãs de sustentação são desenhados anatomicamente para garantir conforto às transformações que ocorrem nos seios da futura mamãe. Possuem alças e laterais mais largas e resistentes e costuras internas recobertas, proporcionando maior conforto e segurança para a gestante. Possuem tecidos antialérgicos e confortáveis, geralmente confeccionados em cotton, cetinete ou algodão. Sutiã de Sustentação para Gestantes na Zazou = Liz e My Lady Para a sustentação dos seios ser continua, o ideal é usar o sutiã para gestante de dia e noite. Assim prevenirá dores, displasias e posteriormente flacidez. Alguns modelos possuem abertura frontal, podendo ser usados após a gravidez, durante a amamentação, como um deste da foto acima. Veja abaixo algumas das várias opções de lingerie para grávidas que vai encontrar nas lojas da Zazou: Linha de Lingerie para Gestante da Liz na Zazou
Número de Visualizações: 3809

Lingerie para Grávidas = Calcinha e Sutiã de Gestante da My Lady na Zazou

A Zazou trabalha com as principais marcas de lingerie para gestantes do mercado, entre as quais gostaria de destacar aqui no Blog para sua informação, a linha Maternity da My Lady, que tem uma série de calcinhas e sutiãs bel legais, que estão entre os melhores de mercado, e que trago abaixo algumas fotos para ilustrar mais o que vai encontrar a sua disposição em nossas lojas no Rio e São Paulo. Como as próprias roupas da Zazou, além de um estilo mais moderno, um dos principais diferenciais esta na modelagem própria para grávida, que vai lhe trazer exatamente o conforto (não ficar apertando e incomodando quando senta por ser menor) e segurança (não ficar caindo quando anda por ser em um tamanho maior). Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Outro detalhe legal esta na variedade de modelos e de cores disponíveis para sua escolha, de acordo com seu estilo e gosto pessoal. Tem desde a tradiconal branca, passando por cor da pele, e tem ainda preta e rosa, como estas nas fotos abaixo: Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Quanto a variedade de tipos de modelos, tem desde os modelos de calcinha para grávida menores e mais baixas, passando por outras de altura média, até aquelas bem altas que cobrem toda a barriga dando a sustentação que precisa quando sua barriga estiver bem grande: Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Além disto ainda vão encontrar outros modelos com o estilo camiseta, como este abaixo: Linha de Lingerie para Gestante da My Lady na Zazou Venha até a loja da Zazou conheçe-las pessoalmente. Somos representantes oficiais da My Lady e temos bons preços e variedade de modelos e cores desta linha Maternity da My Lady.
Número de Visualizações: 2364

Lingeries para Gestantes da My Lady na Zazou

Esta procurando calcinhas e sutiens próprios para grávidas? A Zazou além de sua linha de roupas para grávidas, também se preocupa em oferecer também lingeries para gestantes, sempre para que a grávida se sinta confortável e segura. Para isto uma modelagem especializada para as mudanças no corpo da mulher grávida é fundamental. My Lady na Zazou E uma das marcas que representamos é a My Lady, que atua há mais de 25 anos no mercado produzindo lingeries especialmente para gestantes e pós-parto, que vocês encontram disponíveis todos modelos na loja da Zazou. Para quem não sabe ela pioneira na produção de cintas modeladoras pós-parto em escala industrial e introduziu o conceito de cuidados com o corpo das mulheres após o parto.
Número de Visualizações: 1162

Entrevista sobre Moda Gestante com Estilista da Zazou para Guia do Bebê

Segue abaixo para sua informação as respostas da Estilista da Zazou para as perguntas da repórter Josi Vicentin para o Guia Especial do Bebê do Jornal Bom Dia de Bauru, falando sobre moda gestante e tirando as principais dúvidas sobre o tema e para ilustrar as respostas fotos de clientes (e não modelos profissionais) vestindo roupas da Zazou (durante a recente última campanha das Nossas Melhores Modelos São Nossas Clientes): Cliente Grávida Vestida de Zazou 1) Quais peças são indispensáveis no guarda-roupa da futura mamãe? Depende muito do estilo de vida da gravida e da sua profissão, quais são realmente as suas necessidades do dia a dia. Mas com certeza as primeiras peças que a gestante começa a perder quando a barriga começa a crescer, e por isto mesmo ter vontade de comprar, são mesmo as calças, em especial as jeans. Quando entram nas nossas lojas, vão logo pedindo uma calça preta e uma jeans... Então por isto mesmo, ainda no primeiro trimestre por volta do segundo ou terceiro mês, a Zazou indica a compra uma calça jeans e uma calça preta social de alfaiataria, em especial caso ela trabalhe fora em um escritório. Já se é uma profissional liberal, pode comprar também por exemplo uma calça de sarja, que tambem é otima para ser usada o final de semana. Uma camisa branca é sempre também um ótimo "coringa", assim como um vestido básico de malha em cor única e básica, que dependendo dos acessórios usados poder ficar bem para a manhã ou atá de noite. Mas aqueles próprios para grávidas, que tem uma modelagem especializada, que não faz com que fiquem curtos na parte da frente e longos atrás, tão pouco marcando de mais a cintura e barriga. Cliente Grávida Vestida de Zazou 2) A compra deve ocorrer em qual período? Normalmente quando a gestante começa a perceber que as suas peças ja não lhe cabem mais, que estão desconfortaveis e apertando a sua barriga. Um dia a grávida abre seu armário e percebe que suas roupas atuais já não lhe servem mais. Bate aquele desespero. Este é o momento que elas vão procurar então uma loja especializada para ajuda-las a resolver seu problema. Muito comum chegarem dizendo que aquela roupa, como por exemplo uma calça já com o botão aberto, é a última que lhe serve, e que não tem mais nada para usar no dia seguinte. Precisa comprar algo urgente. Mas quando isto acontece exatamente depende de cada pessoa, afinal na gravidez de modo geral não existe uma regra única, e cada gravidez as mudanças no corpo (e na cabeça) são únicas. Mas logicamente se estiver grávida de gêmeos, o que tem se tornado mais comum de acontecer dado as técnicas de inseminação, esta necessidade aparece antes e mais forte. Falando nisto nossas roupas são feitas para serem usadas até o final da gravidez, e mesmo para quem esta grávida de gêmeos. Mas geralmente as gravidas vem a loja da Zazou fazer a sua primeira compra com 2 ou 4 meses de gestação. Aliás normalmente esta primeira compra são de peças básicas, e em pouca quantidade, até para elas experimentarem o que é usar uma roupa para grávida. Ainda que depois, quando percebem a diferença e vêem na prática do uso que é legaql, acabem vindo depois mais de uma vez fazer compras de novas peças ao longo de toda a gravidez. Na média vem mais de 3 vezes na loja neste período. Mas existem ainda muitas grávidas (em especial de primeira viagem) relutam ao máximo fazer esta compra, chegando a comprar roupas normais de tamanhos maiores, porém estas não tem uma modelagem própria especializada, que acompanham crescimento da barriga ao longo dos 9 meses, como as usadas pela Zazou, que tem vários ajustes internos, com uso de elásticos e botões, além de malhas e tecidos flexíveis que esticam. Mas no final acabam tendo que comprar roupas de grávidas mais no final. Aí acabam usando por menos tempo, quando poderiam estar usando bem mais, se tivessem comprando mais cedo entre o segundo e quarto mês. Depois que a grávida veste uma roupa da Zazou, logo percebe no seu próprio corpo a diferença que a modelagem faz em termos do conforto (não apertar em especial quando senta) e segurança (não ficar caindo quando anda ou fica em pé). As gravidas de primeira gestação ainda infelizmente, até pela falta de informação e pouca experiência prática por não ter passado por isto, ainda tem um certo preconceito e por isto mesmo ainda são mais resistentes com a compra de roupas própria de gravidas em uma loja especializada. Nossas vendedoras e consultoras de moda orientam estas grávidas para que façam a compra certa, levando o que realmente vão precisar, nem a mais, nem a menos, de acordo com o seu perfil e condições. Já as gravidas de segunda ou terceira gestação, que já passaram por toda uma gestação e com isto sabem da sua real necessiade, fazem já as suas compras antes, sabendo o que querem e precisam. Mais fácil. Inclusive é muito comum das clientes da Zazou voltarem a loja nas suas próximas gestações. Depois que provam e percebem a diferença para outras marcas, acabam voltando e virando clientes de carterinha, o que nos deixa felizes e orgulhosos, mostrando que o trabalho que fazemos esta legal. Cliente Grávida Vestida de Zazou 3) É interessante comprar muita coisa, principalmente porque após a gravidez a mulher tende a voltar ao peso normal? A gravida tem que comprar diante da sua necessidade e da sua situação financeira. E atendemos de todos os tipos e condições na Zazou. Para nós todas são VIPs! Por isto que temos orgulho de dizer de que nossas clientes são nossas melhores modelos! Cada vez mais a mulher tem uma vida profissional e social ativa. Por isto mesmo existem grávidas que precisam estar sempre muito arrumadas e se apresentarem bem no seu ambiente de trabalho, como uma advogada ou uma gerente de banco por exemplo. Estas mulheres tendem a comprar mais peças, em especial da nossa linha "Social e Trabalho". Se a mulher tem uma vida mais descontraida, não tão formal, opta por menos peças mais que combinem entre si, algo mais da nossa linha "Básica e Lazer". São poucas as grávidas que saem da maternidade quase com o seu peso anterior. A grande maioria saem mesmo acima do peso, o que é aliás o normal, principalmente as que fazem cesárea. Então elas costumam ainda usar bastante as roupas de grávidas por mais 2, 3 e até mais meses após o parto até voltar a sua antiga forma física antes da gravidez. Muitas inclusive voltam a loja da Zazou para fazer até novas compras, pois sabem que as roupas da Zazou vão lhe trazer conforto e segurança, e não ficar com cara de grávida ou de gorda, por causa da nossa modelagem e estilo. Cliente Grávida Vestida de Zazou 4) A moda gestante segue a tendência da do dia-a-dia? Sim com certeza! Temos uma forte preocupação com o estilo. Fazemos sempre uma coleçao moderna e antenada, e assim desta forma que a grife Zazou é conhecida no mercado. As roupas da Zazou seguem sempre a tendência de moda internacional e nacional em cores, padronagens e tecidos. A cada coleção que lançamos tem sempre uma linha que usa como referência estas tendências que acompanhamos em revistas e viagens de pesquisa que fazemos sempre. Porém sempre pensando na real necessidade e caracteristica de uma grávida, ou seja que ela vai ter uma barriga e engordar um pouco, que os seios vão estar maiores, e por isto mesmo não é tudo que dá para usar, e serve bem para uma gestante, mesmo que seja moda e tendência. Por isto sempre tomamos este cuidado. Mas com a visão de que não é por que esta grávida que ela precisa mudar seu estilo! Queremos fazer uma coleção que vai ser similar ao que ela vai encontra nas lojas de grife que estava acostumada a frequentar, comprar e usar. A diferença maior vai estar mesmo na modelagem, aí sim especializada e própria para grávidas. Cliente Grávida Vestida de Zazou 5) É interessante investir em blusas para amamentação ou naquelas que seguram os seios? Trata-se de um tema importante, pois realmente os seios crescem bastante neste período, e precisam de cuidados especiais. Na verdade o que segura os seios e dá a sustentação, são os soutiens próprios para gestante e amamentação, de linhas de langerie proprias para grávidas, com as marcas da Liz e da My Lady, que achamos os melhores de mercado e por isto mesmo representamos e vendemos bastante nas lojas da Zazou. São eles que vão trazer também o conforto e a segurança que a grávida precisa e busca. Mas com certeza é interessante na fase do pós parto de amamentação ter sim blusas e camisas especializadas, com aberturas e abotoamentos frontais para amamentação. Veja outra matéria neste Blog sobre o assunto em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/13/lingerie_gravidas/ ou um depoimento de grávida sobre o assunto em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/29/depoimento_lingerie_gestante/ Cliente Grávida Vestida de Zazou 6) E as cores? Tem algum segredo para deixar a grávida mais elegante? Não, não temos segredos... Temos sim bom senso no uso adequado e correto das cores ao longo da coleção. Mas tudo depende muito do estilo da gravida. Ela não vai mudar a sua maneira de se vestir, seu estilo por que esta gravida. Se ela adora estampas e gosta de usar, vai continuar usar estampas quando estiver grávida. Ou se ela gosta de usar peças com cores mais sobrias, vai continuar a usar. Dentro da coleção da Zazou, existe variedade de escolha, um pouco de tudo e das tendências daquela estação, e ela vai poder assim buscar e achar com ceretza o que mais lhe agrada e adequa ao seu estilo. Precisa achar, comprar e usar sempre o que ela esta sentindo necessário ter em seu guarda roupa. A Zazou tem uma coleção ampla e que pensa em varios tipos de mulheres, mais cada mulher tem o seu estilo. Respeitamos bastante esta individualidade. Não fazemos moda apenas para um perfil. Se é clássica e gosta de usar cores clássicas, vai encontra-las na Zazou. Se é básica e usa mais preto e branco, vai encontrar muita coisa. Se é mais moderna e quer uma roupa na cor forte da moda, vai encontrar também. São mais de 200 modelos diferentes a cada coleção, para exatamente dar esta variedade de escolha, que é um dos nossos diferenciais. Inclusive a Zazou vende suas roupas em lojas que nos representam por todo o Brasil, do norte (Manaus) ao Sul (Porto Alegre), e muitas vezes as cores e preferências são bem diferentes. Por exemplo no Sul vende cores mais sóbrias como o preto, já no norte não vende tanto preto e as mulheres gostam de cores mais fortes e claras, até pela diferença de clima, que também é levado em consideração. Apesar de termos lojas no eixo "Rio-Sâo Paulo", fazemos uma moda mais ampla para todo o Brasil, pensando nestas caracteristicas. Veja mais sobre tendências para este próximo inverno no link para outro post deste blob em: http://blog.zazou.com.br/2009/01/09/4_tendencias_da_hm_inverno_90/ Cliente Grávida Vestida de Zazou 7) Você aprova a barriga de fora? Uma pergunta e dúvida muito comum. Particularmente nossa estilista quando ficou grávida não usou roupas com a barriga de fora, até por que é tambem uma questão de preservar e proteger a sua intimidade e do bebê, senão todos acabam achando de que a sua barriga é pública, e que podem ficar passando a mão, o que pode incomodar. Mas se a grávida está se sentindo bem, com o corpo legal, no peso com uma bela barriga, e quiser usar, não seremos nós qe lhe vamos dizer o contrario. Não temos este preconceito. Porém é preciso ter alguns cuidados. Afinal este tipo de atitude da barriga de fora combina mais na sua intimidade, em casa ou até no final de semana descontraido na praia ou campo por exemplo. Mas no ambiente de trabalho ou mais formal não cai bem, até mesmo por que sem estar gravida ela não o faria de colocar a barriga de fora. Bom lembrar de que independente de nosso gosto pessoal, temos sim na coleção da Zazou várias peças para serem usadas com barriga de fora, para atender aquelas que gostam de mostrar com orgulho. Cliente Grávida Vestida de Zazou
Número de Visualizações: 4109

Depoimento de uma Grávida sobre Lingerie para Gestantes

Segue abaixo um pots do Blog chamado Licença Maternidade, que fala da experiência de uma grávida em relação a Lingerie para Gestante, que trago aqui pois acredito que como ela vocês devem ter passado pela mesma situação: "Convenhamos que lingerie de gestante não é a coisa mais bonita desse mundo….principalmente as calcinhas altas…tudo muito sem graça…. Li muitas coisas na internet, mostrando a importância do uso de peças específicas para essa nova fase. Já que o corpo muito muito e essas lingeries ajudam na sustentação, comodidade, flacidez…. Como sou um tanto desconfiada, não achei que isso fosse fazer muita diferença….até que comecei a usar! Desde que minha barriga começou a aparecer mais eu sai em busca de marcas e modelos. Descobri que na minha cidade não existe quase nada…..Eu liguei em várias lojas e em muitas ouvia a mesma coisa: ”Não temos calcinhas de gestantes, mas tem alguns modelos que dá pra usar!” Sinceramente, eu não quero uma que dê pra usar, eu quero calcinha de gestante (por mais sem graça que sejam). Nas outras poucas lojas que restaram, ou não tinha cor, ou não tinha número, ou no fim, não tinha nada….perdia meu tempo. Por isso, resolvi investir e fui pra Campinas. Encontrei uma loja - Maçazinha - Mamãe e Bebê - liguei lá, gostei do atendimento e resolvi conhecer. A vendedora, muito atenciosa me explicou muita coisa e acentuou mais a importância do uso de lingerie específica. Além disse, você pode provar tudo. Comprei calcinhas altas da marca Liz (Não estou fazendo propaganda, mas depois de ter provado outras marcas e modelos, foi a marca que me adaptei melhor. Também não estou fazendo propaganda da loja, mas como gostei do atendimento, nada mais justo que divulgar para quem tenha interesse). Resultado: Adorei as calcinhas. São super confortáveis e bem altas (o que é importante, já que se elas forem baixas, a barriga vai crescer e a calcinha terá a tendência de ficar baixando…..Imagina vc tendo que ficar puxando a calcinha pra cima! Um horror!) Calcinha de Grávida Alta da My Lady Elas fizeram diferença quanto ao peso da barriga. Tanto que não estou conseguindo usar as outras… Comprei um modelo um pouso diferente da Liz também. É a calcinha alta ,mas ela é uma bermudinha. Pra mim, está está ótimo pra usar com vestidos. Sempre tive a perna grossa e agora estão mais grossas ainda, o que faz com que elas fiquem raspando. A bermuda é bem compridinha, então tenho que dar uma puxadinha pra não aparecer…Mas está aprovada!! Calcinha de Grávida Alta da My Lady Também comprei calcinhas baixas, mas para gestante. Elas tem o cós reforçado. Para usar com determinadas roupas, elas são boas, pois vc sente a diferença delas pra uma calcinha normal no quesito sustentação, mas nem se comprara com as altas. Calcinha de Grávida Baixa da My Lady Bom, na verdade, fui pra Campinas nessa loja específica porque eles vendem lingeries de uma marca chamada Morisco. Pesquisando na internet, descobri essa marca e me apaixonei. Sutiãs e calcinhas de gestante, com renda antialérgica! Umas graças! Quando liguei na loja, a vendedora me disse que várias peças deles estavam saindo de linha e elas estavam com pouca opção de numeração. E no fim, o que eu gostei não tinha número e o que tinha número, não superou as da Liz que eu comprei. Mas são lindas…..Quem conseguir achar! (Eu mandei um email pelo site da Morisco, perguntando onde poderia encontrar nas cidades que eu tenho mais acesso e eles responderam no mesmo dia!) Sobre os sutiãs, eu comprei na minha cidade mesmo. Pra variar, foi da Liz também…..Um dele é tipo um top….muito confortável! Não são sutiãs de amamentação, ok! São de sustentação…Tem a alça mais grossa, costuras bem firmes e ficam bem modelados nos seios. Também estão aprovados. Os preços são bem altinhos levando em consideração a beleza (as calcinhas na média custam R$30 e os sutiãs R$45) e variam de uma loja pra outra. Tenho a impressão de ter visto na Alo Bebê esse fim de semana a calcinha alta da Liz que comprei, e era uns R$10 mais cara….Mas não olhei pra ver se era exatamente o mesmo modelo. Por isso, você não precisa sair e comprar um monte de calcinhas e sutiãs. Compre o mínimo necessário, lave todos os dias depois de usar, assim você sempre terá uma limpa pra usar até o final da gestação. Mesmo porque, depois, eu dúvido que você vá querer continuar com elas (pelo menos eu, só usarei o tempo necessário, nada mais!) Calcinha de Grávida Alta da My Lady Acho que vale sim o sacríficio, afinal, seremos mães, dedicaremos nossa vida aos nossos bebês, mas não podemos descuidar de nós mesmas!" Lembrando de que a Zazou vende duas das principais marcas especializadas em lingerie para gestantes que tem uma linha especializada: a Liz e My Lady. Diferente do depoimento acima, nas lojas da Zazou vão encontrar todos os tamanhos, cores e modelos que procura e que vai precisar. Temos um bom estoque do que há de melhor no mercado...
Número de Visualizações: 1593

Dicas de Moda = Lingeries para Grávidas

Gravidez é sem dúvida um dos momentos mais especiais e únicos da vida de uma mulher, repleto de sensações únicas. Por isto aproveite cada segundo ao máximo essa fase sublime cheia de novas experiências. Este momento será um momento único e tal privilégio não é dado infelizmente a todas. Mas é preciso aprender a lidar com as mudanças motivadas as alterações hormonais, que vão lhe trazer mudanças de humor e físicas no seu corpo. E diante destas mudanças físicas, todo cuidado é pouco, e sempre dê atenção e importância para a sua proteção e conforto. Estas mudanças corporais também vão requerem novos comportamentos, assim como roupas e lingeries especializadas, com uma modelagem própria feita para as necessidades destas mudanças no seu corpo. Afinal você não precisa sofrer enquanto está grávida com dores no abdômen e nas costas, só por que não esta usando uma calcinha ou sutien errado. Saiba que o uso de calcinhas específicas para gestante, que acompanham as curvas e mudanças do seu corpo irá amenizar todas as dores e proporcionar um conforto indescritível. Só vestindo uma que vai sentir no seu corpo a diferença prática que existe... Além disto tem também as tão temidas estrias. Saiba então ainda que a sustentação proporcionada pelas calcinhas próprias para gestante, aliada ao uso de óleos e cuidados especiais de sua pele irá evitar o estiramento da pele e, conseqüentemente as indesejáveis estrias. Mas não é apenas a barriga que cresce, tem ainda os seios também. Saiba que o aumento dos seios ocorre durante a gestação por causa dos hormônios que estão se preparando para produzir o leite materno, alimento essencial para o desenvolvimento do seu futuro bebê, com isso as glândulas mamárias incham, duplicando, e até triplicando de tamanho, e por isto mesmo acabam precisam de uma sustentação especial. Se então os seus sutiãs estão desconfortáveis, e já não tem o mesmo efeito de antes, então chegou a hora de usar um sutiã de sustentação, próprio para grávida, pois ele evitará o estiramento dos ligamentos suspensores e da pele, prevenindo futura flacidez e também estrias nos seios. E o mais importante, os médicos recomendam o seu uso de sutiãs da Linha Gestante para evitar a Mastite Puerperal (empedramento do leite). Tome ainda cuidado com o tecido, que precisa ser de qualidade para não incomodar e dar alergias. Busque as que são feitas com o tecido certificado Amni, que usa a alta tecnologia, que proporciona à pele um toque especial de conforto, bem estar e absorção de suor. Além disto as lingeries feitas com tecidos certificados Amni também não encolhem, não desbotam, não amassam, tem visual natural, secagem e passagem muito rápidas. A suavidade do Nylon não poderia ser mais adequada ao desenvolvimento de peças íntimas. Assim como beleza, delicadeza e conforto. Praticidade e respiração são as palavras-chave. Saiba que a Zazou vende uma série de modelos de lingerie para grávidas das melhores marcas do mercado, em nossas lojas em São Paulo e no Rio, assim como em nossa loja virtual em: http://www.zazou.com.br/loja/. [img:kit_calcinhas.jpg,full,centralizado] Segue abaixo fotos alguns modelos da marca My Lady para que tenham uma idéia melhor. Com certeza vai encontrar um na Zazou que vai lhe agradar. [img:313_f64_20_My_lady.jpg,full,vazio][img:2906_4004f62_09_My_lady.jpg,full,vazio][img:417f67_01_My_lady.jpg,full,vazio] - Foto da Esquerda: Calça gestante cavada Ref: 313.02 - Foto do Meio: Biquíni em Amni para Gestante Ref.: 4004.AM - Foto da Direita: Cinta calça para gestante Gestalady Ref.: 417.18
Número de Visualizações: 2023

Lingeries para Grávidas

Tornar-se mãe é entregar-se ao amor incondicional. É receber as mudanças de braços abertos, rendendo-se eternamente ao outro e descobrindo todos os sentimentos que permeiam essa relação tão misteriosamente grandiosa. É estar linda 24 horas por dia à espera do bebê, usufruindo de todas as regalias que a gravidez lhe proporciona e, após o nascimento, garantir momentos inesquecíveis de ternura e proteção ao herdeiro ou herdeira. Para isso, estar bem consigo mesma é fundamental. Conheça as lingeries que farão parte de todos esses processos, levantarão seu astral, e arrase como a "mãe do ano"! Linha Maternity de Lingeries (Calcinhas e Soutiens) para Grávidas da Liz Na Zazou oferecemos as futuras mamães uma linha completa de lingeries para o uso durante a gestação e pós-parto, das duas melhores marcas especializadas neste segmento gestante que são: Liz e My Lady. Ambas foram desenvolvidos com apoio e consultoria de equipes médicas com o intuito de garantir conforto e sustentação durante o período da gestação. Muitas gestantes não sabem, mas uso de calcinhas e sutiãs de sustentação além de conferirem maior conforto as futuras mamães também ajudam a previnir futuros problemas como flacidez, estrias e mastite (empedramento do leite). Já as peças desenvolvidas para o pós-parto, calças e cintas, oferecem uma suave/média compressão que auxiliam o retorno do útero para seu tamanho normal e dos demais órgãos para sua posição original. Os sutiãs para gestação são imprescindíveis durante os meses de gravidez, os sutiãs de sustentação são desenhados anatomicamente para garantir conforto às transformações que ocorrem nos seios da mulher. Confeccionados em cotton e elastano, cetinete ou algodão, trazem alças e laterais mais largas e resistentes e costuras internas recobertas. Nesta fase da vida tão importante deve-se usar um sutiã de boa sustentação e anatômico de dia e de noite, para prevenir dores, displasias e posteriormente flacidez. Com alças reguláveis mais largas para maior conforto, recortes anatômicos para melhor encaixe dos seios com costuras internas recobertas e viés 100% algodão. Cós, base e laterais do bojo coenizados com algodão 100%. Tudo isso projetado com todo carinho para você ter maior proteção, segurança e sustentação nessa fase tão gostosa da vida. Os sutiãs de amamentação são importantes pois seu uso ajuda a previnir problemas de flacidez e o desconforto devido ao aumento dos seios. Possuem alças mais largas e confortáveis para sustentação e seus sistemas de abertura frontal garantem praticidade e conforto para a mamãe durante a amamentação.
Número de Visualizações: 1996