Category Archives: Moda Gestante

Segredo do Sucesso da Zazou = Indicação de Outras Grávidas & Redes Sociais

O segredo do sucesso da Zazou no segmento de moda gestante, e consequência do trabalho diferenciado que oferecemos para as grávidas há 14 anos, pode ser medido pela principal forma com que a nova cliente chega até nossa loja, que é por indicação de outras amigas e parentes, que quando estiveram grávidas se vestiram na Zazou, usaram bastante as roupas, gostaram, perceberam nossos diferenciais, não apenas em termos de estilo, mas também de uma maior qualidade, e principalmente modelagem, aprovaram e recomendam e indicam para as novas amigas e parentes grávidas. Além de oferecer um atendimento diferenciado personalizado, dando todo o suporte que a gestante precisa.

Vejam um pouco disto nesta matéria que o Jornal SBT Brasil apresentou ontem no video abaixo com 1 min e 28 seg:

http://youtu.be/0pYMs_W_7uc?t=1m28s

Número de Visualizações: 904

Depoimento da Cliente Gravidinha Deborah Albuquerque sobre a Loja de Moda Gestante da Zazou

Ninguém melhor do que nossas próprias clientes grávidas para contar para as demais gestantes de forma independente o que acharam da loja de moda gestante da Zazou.

Por isto ficamos felizes e realizadas quando as vemos postando fotos em seus instas, escrevendo em seus blogs, como foi o caso recente da bela e antenada jornalista Deborah Albuquerque, que grávida de 5 meses, esteve recentemente visitando a loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | Tel: 11-3846-6511), e fez um post bem legal contando esta sua experiência e do que achou em sua coluna que escreve semanalmente na Gazeta:

http://gazetadasemana.com.br/coluna/1371/moda-e-seus-segredos


Vejam só abaixo o que ela disse a respeito:
Entrei no meu quinto mês de gravidez, que começa na 18 e vai até a 22 semana. Percebi que minhas roupas não cabem mais, apesar de ter engordado pouco para o período gestacional, já tenho outro formato de corpo... As roupas de antes de engravidar não ficam mais confortáveis e as de gestante menos ainda. Que desespero!!!!! Qual será a solução? Bom peguei algumas dicas de amigas que já passaram pela gestação e me deram algumas informações. Uma delas disse para aproveitar as novas e graciosas formas e procurar uma loja boa de moda gestante. No início fiquei um pouco apreensiva, pois achava que nada me serviria e que as roupas seriam muito "caretas" para minha personalidade. Mas decidi arriscar, até para poder contar para vocês... Supresa!!! Descobri nossa salvação nesse período mágico da vida! A loja Zazou ! Passei na loja em um sábado pela manhã e pude me deslumbrar com uma roupa mais bonita que a outra.... E voltei a me sentir como antes da gravidez, em uma loja de moda fazendo compras para ficar bonita e chique! Lá conheci a equipe que me tratou como uma princesa, e percebi que eles tratam a todas nós dessa mesma forma carinhosa onde fui muito paparicada e bem atendida.


Ficamos felizes que ela tenha gostado e saido satisfeita e bem vestida. Importante, pois este boca a boca, é que é o segredo do sucesso da Zazou nestes quase 15 anos de existência neste segmento de mercado especifico e especializado em gestantes.

Muitas grávidas como ela, ainda tem receio de vir em uma loja especializada em moda gestante, achando que não vão encontrar algo legal, e a maioria fica como ela surpresa com o que encontram na prática, ainda mais depois que experimentam, e percebem no corpo as vantagens de nossa modelagem especializada própria. Sem falar no atendimento personalizado e diferenciado que damos a todas nossas clientes, independente de quem sejam e da quantidade que vão comprar todas são tratadas muito bem em nossa loja.
Número de Visualizações: 985

Moda Gestante da Zazou em Destaque com a Tati Pilão no Programa Okay Pessoal do Otávio Mesquita no SBT

Quem esteve visitando esta semana a loja da Zazou em SP, atrás das nossas últimas novidades de inverno, e logicamente boas dicas sobre a moda gestante, e o que a grávida antenada deve usar nesta fase, foi a bela e simpática Personal Stylist Tati Pilão do programa Okay Pessoal do Otávio Mesquita do SBT.

Vejam abaixo uma foto dela no programa na loja da Zazou, junto com uma consultoria de moda Fernanda Mello, que foi convidada para participar dando ainda mais independência na matéria, conferindo este nosso vestido estampado, que acaba de chegar e esta fazendo o maior sucesso!
Moda Gestante da Zazou em Destaque com a Tati Pilão no Programa Okay Pessoal do Otávio Mesquita no SBT


Vejam o video da matéria completa gravada na loja da Zazou no link abaixo do YouTube iniciando a 1 min do video:

https://youtu.be/OAD8ig0U2WY?t=55s
Número de Visualizações: 1301

Zazou é destaque em matéria sobre moda gestante do site UOL Mulher

Estamos felizes pois mais uma vez a Zazou foi lembrada pela midia especializada como referência neste segmento de moda gestante, escolhida para uma matéria do UOL Mulher, que mostrou que usando como base um único vestido azul da nova coleção de outono da Zazou, uma grávida pode montar looks bem diferentes ao longo de sua gravidez, sem perder seu estilo, ou tão pouco abrir mão do conforto, que nossa modelagem especializada proporciona.
Zazou é destaque em matéria sobre moda gestante do site UOL Mulher


Veja a matéria completa em:

http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/album/2015/03/12/veja-como-um-vestido-de-gravida-se-transforma-em-dez-looks-diferentes.htm#fotoNav=2
Zazou é destaque em matéria sobre moda gestante do site UOL Mulher
Número de Visualizações: 848

Roupas de Grávida da Zazou na Revista Molda & Modes na Edição 70 deste mês

Um dos grandes diferenciais da Zazou esta na nossa modelagem especializada própria, que faz com que a roupa tenha um caimento perfeito, ficando justinha no corpo, mas ao mesmo tempo bem confortável.

Estilo é algo mais fácil de seguir e copiar, porém uma boa modelagem é algo que não é tão simples de se fazer, e até mesmo de copiar, mesmo vindo até a Zazou e comprando nossas peças para desmontar e copiar. Muitas vezes as grávidas acham que é apenas comprar um tecido qualquer e pedir para sua costureira de confiança fazer uma roupa mais larguinha, que é igual a moda gestante, quando na prática não é bem assim.

Mas agora vai ser mais fácil, pois a Revista Moda e Moldes deste mês, na sua edição 70 trás algumas roupas de grávida da Zazou em detalhes com seus moldes e parte de nosso segredo...
Roupas de Grávida da Zazou na Revista Molda & Modes na Edição 70 deste mês


Fica o convite para que venham pessoalmente experimentar esta tal modelagem, e sentir a tal diferença no seu próprio corpo. A loja da Zazou fica na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo, ou enviamos por Sedex para todo o Brasil pelo tel: (11) 3846-6511 ou email: lojavirtual@zazou.com.br.
Número de Visualizações: 1528

Apresentadora da Rede TV Dani Albuquerque Dallevo Grávida Usando Vestido Tie Dye da Coleção de Verão 2015 da Zazou no Instagram

Mais uma estilosa grávida famosa usou roupas da Zazou durante sua gravidez. Desta vez quem postou esta semana uma foto usa vestindo Zazou, foi a apresentadora da Rede TV e gravidinha Dani Albuquerque Dallevo, como podem ver por esta foto do Instagram dela, mostrando de que ninguém melhor do que nossas próprias clientes, para serem nossas modelos, e mostrar de que gravidez não é sinônimo daquelas velhas e caretas jardineiras, ou tão pouco camiseta larga com legging, pelo contrário, é um momento especial que a mulher não deve e pode se descuidar, e manter sempre seu estilo de vestir.

Ela esta usando um vestido de tie dye nas tonalidades de verde e azul da atual coleção de verão 2015 da Zazou Moda Gestante!


Venha como ela conhecer um pouco mais do que a Zazou oferece para as grávidas antenadas em termos de moda gestante diferenciada, com um estilo atual seguindo tendências da estação, mas sem abrir mão de uma maior qualidade das roupas, feitas para durar e aguentar o uso intenso, assim como da melhor modelagem especializada própria, que garante um caimento perfeito, para que fique justinha, mas bem confortável, como podem ver pela foto acima.
Número de Visualizações: 1902

Luisa Mell Grávida de 5 Meses Com Camiseta Agora Sou Mãe da Zazou

Quem esteve esta semana na loja da Zazou em Moema (Av. Juriti 433 | 11-3846-6511) foi a bela e simpática Luisa Mell, que grávida de 5 meses, já com a barriguinha crescendo, estava desesperada atrás de roupas, com modelagem própria para gestantes, até por que não estava achando nada que vestisse bem em nenhum shopping.
Luisa Mell Grávida de 5 Meses Com Camiseta Agora Sou Mãe da Zazou


Uma das peças que adorou na nossa coleção de Primavera 2014, foi uma camiseta branca "Loading Little Baby" da linha "Agora Sou Mãe" da Zazou, com bermuda branca tanto que postou uma foto vestida com ela em seu #Instagram, como podem ver pela foto abaixo.
Luisa Mell Grávida de 5 Meses Com Camiseta Agora Sou Mãe da Zazou


Faça como ela e venha conhecer pessoalmente o que a Zazou oferece para as grávidas antenadas que não abrem mão de se vestir bem e com conforto durante toda a gravidez!
Número de Visualizações: 4271

Diferencial da Zazou = Estilo Antenado com Maior Opções de Escolha nas Araras = Você tem o seu estilo, e a Zazou tem um pouco de todos!

Um dos diferenciais da Zazou além da qualidade diferenciada com a melhor modelagem especializada, esta no nosso estilo atual, seguindo tendências da moda feminina, assim como na maior variedade de opções de escolha nas araras das lojas em São Paulo (Av. Juriti, 433 em Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum em Ipanema | 21-2247-4645).
Diferencial da Zazou = Estilo Antenado com Maior Opções de Escolha nas Araras = Você tem o seu estilo, e a Zazou tem um pouco de todos!


Adoramos grávidas estilosas e antenadas, como é o caso da Consultora de Moda e Blogueira grávida Thais Farage (www.thaisfarage.com.br), que produziu e estrelou um dos nossos últimos editoriais independentes de moda gestante, com objetivo de que não precisa abrir mão do seu estilo, independente de qual seja ele, durante a sua gravidez, e que pode sim encontrar várias peças para montar vários looks descolados, como este que a Thais montou quando esteve na loja da Zazou, para depois ser fotografada pelas lentes artistica do fotografo de gestante e bebê Eder Bruscagin (ederbruscagin.46graus.com).
Diferencial da Zazou = Estilo Antenado com Maior Opções de Escolha nas Araras = Você tem o seu estilo, e a Zazou tem um pouco de todos!


Detalhe deste casaquinho é que ele pode ser amarrado, dando o laço, tanto pela frente, como pode de trás, como podem ver pelas fotos acima.

Venha conhecer e experimentar alguma destas mais de 200 modelos diferentes que temos a sua disposição nas araras das lojas. Tenho certeza de que vai se surpreender.
Número de Visualizações: 1002

Novo Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide

Gostamos sempre de promover o que passamos a chamar de "Editoriais Independentes de Moda Gestante com Looks da Zazou", aonde convidamos uma consultora de moda e/ou blogueira grávida, para que junta com uma fotografa parceira nossa, possam dar uma nova visão do trabalho que fazemos e o que oferecemos para as grávidas antenadas, com um olhar diferente do nosso, e o resultado sempre a cada vez é diferente, surpreendente e bem legal. Adoramos mostrar esta diversidade de estilos das grávidas, e olhares das fotografas.

Para mostrar um pouco do que estamos oferecendo nesta nossa coleção de Primavera 2014, convidamos a consultora de moda e também blogueira grávida Jessica Barreto, que tem um #instagram bem legal em que mostra looks de @gravidascomestilo, para que ela mesmo mostrar de que as grávidas podem sim manter seu estilo durante toda a gravidez. Para isto ela esteve na loja da Zazou com liberdade total de escolher, o que ela mais gostava e queria vestir, nas araras da loja em Moema (Av. Juriti, 433 | 11-3846-6511).

E queria começar mostrando um pouco do resultado desta iniciativa, sob o artistico olhar da fotografa de gestante e bebês Helena de Guide (www.helenadeguide.com.br), que foi a responsável pelo desafio de mostrar através de suas lentes como uma grávida pode ser estilosa!
Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide


A Jessie escolheu para vestir esta moderna e estilosa bata rosa todas com detalhes charmosos nas margas e no decote, e uma calça jeans da linha Maternity da Zazou, em que montou um look polivalente, que dá para usar tanto para ir trabalhar, como também para sair no final de semana.

Um dos principais diferenciais da Zazou, não esta apenas neste estilo atual, seguindo tendências da moda feminina, mas também principalmente na nossa modelagem especializada própria, que faz com que as roupas, que tem uma qualidade diferenciada para aguentar o uso intenso, também tenham caimento perfeito e dê mais conforto independente do tamanho da barriga da grávida.
Editorial Independente de Moda Gestante com Look da Coleção de Primavera 2014 da Zazou com Insta @Gravidascomestilo e Helena de Guide


Faça como ela e venha também nos conhecer pessoalmente, experimentando no seu corpo e sentido estes diferenciais acima. Mas para quem não mora no Eixo do Rio e São Paulo, aonde temos lojas, pode se gostar das peças que vêem em nosso blog, também comprar pelo telefone: (11) 3846-6511 ou email: lojavirtual@zazou.com.br com a Socorro, que vai ajuda-las e depois manda para sua casa por Sedex.
Número de Visualizações: 1443

Dicas da Estilista da Zazou de como se manter elegante na sua gestação com oitos peças básicas para usar na gravidez

Estamos felizes, pois mais uma vez, a Zazou foi lembrada como referência deste segmento de moda gestante, pela mídia especializada que queria algumas dicas de nossa estilista para como suas leitoras grávidas pudessem se manter elegante durante toda sua gestação.

E comentamos então, em uma entrevista que resultou em uma interessante matéria, dando dicas práticas de quais seriam as oitos peças básicas para usar na gravidez! Quer também saber mais?
Dicas da Estilista da Zazou de como se manter elegante na sua gestação com oitos peças básicas para usar na gravidez


Quando a silhueta começa a mudar na gestação é também a hora de substituir algumas peças do guarda-roupa por modelos adequados à nova forma.
“Muitas mulheres ainda acham que roupa para grávida é sinônimo de roupa larga e de tamanho maior, quando, na verdade, é exatamente o contrário. Ou seja, ela tem mais é que ficar justa, mais confortável, marcando bem sua nova silhueta. A roupa tem que deixar claro que a mulher está grávida, linda e elegante, e não apenas mais gorda e largada”, diz Daniela Lobo, estilista e dona da Zazou Moda Gestante.


Portanto, se você quiser parecer bem-vestida ou precisa caprichar no look de trabalho, nada de comprar vestido de modelagem convencional dois números maiores. Ok, você vai conseguir colocar a barriga lá dentro, mas a parte da frente vai subir e acabar com a elegância.

Como a gravidez é um período de muitos gastos por conta do quarto e do enxoval do bebê, não dá para desperdiçar dinheiro comprando roupas erradas. A pedido do iG, Daniela Lobo listou oito peças essenciais para a grávida circular bem-vestida em qualquer situação e compor com as peças que já tem no closet. São elas:

1) Calça Jeans
2) Legging
3) Calça Preta
4) Calça de Sarja Caqui
5) Camiseta Branca
6) Camiseta Preta de Malha
7) Camisa Branca de Tricoline
8 ) Vestido Preto Básico para o Dia-a-Dia

Dicas da Estilista da Zazou de como se manter elegante na sua gestação com oitos peças básicas para usar na gravidez

“Com estas peças básicas e sempre abusando do uso dos acessórios, a grávida já consegue fazer várias produções”, sugere Daniela. Ela também conta qual é a peça para a grávida se sentir mais poderosa naqueles dias em que está inchada e pouco à vontade com as novas medidas. “Os vestidos são confortáveis. Toda mulher se sente bem usando e existem alguns modelos que são mais apropriados, por exemplo os modelos de vestido com decote em V para valorizar os seios, que sempre ficam bonitos na gestante. Ou ainda vestidos com o corte império, aquele logo abaixo do busto, pois ali é que vai ficar a nova cintura da grávida. A estilista Patricia Camilo, mãe de duas crianças e autora do blog Grávidas e Antenadas, concorda. “Acho que o vestido é uma peça confortável e fácil para se produzir com elegância. Combinado com acessórios, como um colar incrível e pulseiras, ou um blazer, ele é capaz de deixar a gestante uma diva em qualquer ocasião.”


Patrícia, que também atualiza sua conta no Instagram com muitas inspirações de looks estilosos de grávidas, sugere outros hábitos para se manter de bem com o espelho durante os nove meses.
“A gravidez é um período em que a autoestima da mulher tem sobes e desces por uma série de mudanças hormonais. Como a grávida não pode tingir os cabelos com química, a opção é fazer um corte diferente. Comprar roupas novas e usar maquiagem também ajudam bastante. E se exercitar, para aquelas que estão liberadas", sugere ela.


Vejam a matéria completa do Caderno Delas do IG com fotos de looks em:

http://delas.ig.com.br/moda/2014-08-28/oitos-pecas-basicas-para-usar-na-gravidez-e-dicas-de-como-se-manter-elegante.html

Veja aonde mais a Zazou foi destaque na midia em outras matérias legais sobre moda gestante em:

http://midia.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1187

Zazou em Destaque no Editorial de Moda Gestante do Baby Guide 2014

Foi lançado recentemente a edição anual do Baby Guide de 2014, com as dicas das melhores compras em lojas selecionadas para as grávidas e seus bebês em São Paulo, e mais uma vez a Zazou foi destaque no editorial de moda gestante do Baby Guide, como uma das principais referências deste segmento de moda gestante diferenciada há 14 anos.
Zazou em Destaque no Editorial de Moda Gestante do Baby Guide 2014


Confiram nossa página no Guia das Melhoras Lojas no Baby Guide em:

http://babyguide.uol.com.br/component/jbusinessdirectory/zazou
Número de Visualizações: 834

Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou

Já algum tempo que temos a iniciativa de realizar o que chamamos de: "Editoriais Independentes de Moda Gestante" com looks da Zazou, como uma forma de dar uma nova visão diferente sobre o nosso trabalho, e o que a Zazou oferece para as grávidas, sempre tentando trazer uma coisa nova.

Por isto mesmo desta vez, convidamos para participar o Projeto Mulheres Reais, que é uma iniciativa da modelo e produtora de moda Monica Casareggiovieira, que este na loja da Zazou, junto com a gravidinha de 5 meses Aline Frade, para mostrar de que a moda gestante esta ao alcance de todas, inclusive da "Plus Size".

O desafio para as duas foi escolher nas araras da loja da Zazou, o que mais gostavam entre as novidades da atual coleção de transição de primavera 2014 da Zazou, como este vestido pretinho básico, com detalhe do cintinho, ao lado do manequim que usa uma bata estampada com calça jeans escura skinny da nossa linha "Maternity".
Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou


Muitas preferem mostrar lindas modelos grávidas magrinhas, que usam tamanho 38. Outras preferem mostrar sua inspiração em grávidas lã de fora, que acham no google. Já nós achamos de que é importante mostrar não apenas as belas modelos profissionais grávidas usando sua roupa, mas também de que as mulheres reais grávidas, que nem sempre usam o 38, também podem e devem estar bonitas e elegantes durante a gravidez, como o caso da Aline, que veste o tamanho 46, nem por isto deixou de estar uma linda grávida elegante!

Vejam só o que a Aline Frade, que é a Miss Mulheres Reais 2014, que esta grávida de 5 meses, comentou em seu facebook sobre as roupas da Zazou, depois de experimenta-las no provador da loja:
Editorial Independente de Moda Gestante com o Projeto Mulheres Reais Grávidas na Zazou


O diferencial esta na modelagem especializada própria! Pois é ela que garante um perfeito caimento, independente do tamanho de sua barriga, assim como garante mais conforto. Infelizmente nem sempre conseguimos passar isto apenas pelas fotos, por isto nada melhor do que como ela fez de experimentar pessoalmente no provador e perceber isto no seu próprio corpo.

Esta iniciativa ganhou destaque na midia em sites como o Ego da Globo.com em:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/miss-plus-size-mulheres-reais-aline-frade-esta-gravida.html
Número de Visualizações: 1156

Editorial Independente de Moda Gestante com Looks de Primavera 2014 da Zazou com Thais Farage e Eder Bruscagin

As primeiras novidades da Coleção de Primavera 2014 da Zazou começam a chegar em nossas lojas, e junto com ela mais um dos nossos Editoriais Independentes de Moda Gestante com looks da Zazou, em que convidamos uma consultora de moda para que junta com uma fotografa, produzam com nossa ajuda um destes editoriais de moda gestante, de forma independente sem nossa influência, até para que o resultado final, tenha um olhar diferente do que oferecemos para as grávidas antenadas.

O desafio desta vez foi a consultora de moda e blogueira Thais Farage (www.thaisfarage.com.br), que esta grávida de 30 semanas, e esteve esta semana na loja da Zazou para escolher nas araras peças para montar looks, que combinassem com seu estilo e personalidade. Foi fotografada pelas lentes do brilhante fotografo Eder Bruscagin (ederbruscagin.46graus.com), cujo resultado estarei trazendo aqui neste nosso blog e redes sociais, começando por este look de um vestido de renda azul e cintinho fino, que são complementados por uma jaqueta jeans, formando um charmoso look.
Editorial Independente de Moda Gestante com Looks de Primavera 2014 da Zazou com Thais Farage e Eder Bruscagin


Venham conhecer este e muitas outras novidades nas lojas da Zazou, que em São Paulo fica na Av. Juriti, 433 em Moema (11-3846-6511) e no Rio de Janeiro, fica na Galeria do Forum de Ipanema, na Visconde de Pirajá 351 (21-2247-4645). Ainda vendemos pela nossa loja virtual, pelo telefone ou email: lojavirtual@zazou.com.br com entrega por Sedex em todo o Brasil.
Número de Visualizações: 1093

Roupa de Grávida Não é Apertada ou Larga, mas sim Justa e Bem Confortável! O Segredo disto esta na Modelagem Especializada Própria da Zazou!

Suas calças jeans já não entram mais? Esta com dificuldade de fechar os botões de suas calças? Elas ficam com os botões abertos quando senta? Esta incomodando a barriga?
Roupa de Grávida Não é Apertada ou Larga, mas sim confortável!


Queria então levantar aqui um ponto, em que muitas grávidas, em especial na sua primeira gestação erram, de que roupa de grávida não significa primeiro, que são largas e de tamanho maior, pelo contrário, são justas porém confortáveis. O que por sua vez então não significa, que são do outro lado pequenas e apertadas. Sem falar de que roupa justa não é sinônimo de roupa apertada. Ou seja, nem um extremo, nem o outro. O que você precisa neste momento, não é nem uma roupa larga ou apertada!

Mas sim algo que tem uma modelagem especializada própria para suas necessidades específicas desta fase, que é o segredo da moda gestante para deixa-las justas, marcando suas novas curvas para mostrar que esta grávida, e não acima do seu peso normal. Assim como fazendo que tenham um caimento perfeito no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga, e logicamente para não ficar tendo que comprar roupa nova de tamanho maior a cada 2 meses, que a mesma peça possa acompanhar as mudanças no seu corpo.

Mesmo durante a gestação, mulher nenhuma gosta de estar mal vestida, e deixar a sua vaidade de lado. Ela quer a pele bonita, o cabelo arrumado e a roupa com caimento que a valorize. Para atender esta mulher é que a Zazou surgiu a 14 anos, para mudar o mercado de moda gestante.

Vamos dar um exemplo da diferença entre uma modelagem própria para deixar justa, e uma roupa apertada. Uma calça jeans justa, tipo skinny, sim existe isto também para grávidas, acompanha os contornos das pernas e dos quadris da mulher sem deformá-los. Enquanto uma calça apertada pode chegar a abrir um vão entre as coxas, e também aperta tanto a cintura/quadril que deixa a região marcada, em um “efeito de colchão amarrado”. Sem falar de que as calças muito apertadas chegam até a atrapalhar o jeito de andar!
Roupa de Grávida Não é Apertada ou Larga, mas sim Justa e Bem Confortável! O Segredo disto esta na Modelagem Especializada Própria da Zazou!


Agora imagine essa uma grávida dentro de uma roupa dois números menor do que deveria?

Não vai ser só suas gordurinhas que ela vai apertar: vai apertar o bebê também. E o problema não é só o desconforto; na verdade é bem pior. Roupas apertadas prejudicam a circulação. Com a circulação prejudicada, a drenagem linfática que nosso corpo faz naturalmente se atrapalha toda. A pele sofre por estar pressionada e mal-nutrida e acaba em celulites. E o bebê? Ora, se a circulação dele se funde à da mãe, é claro que ele vai sofrer também, além do próprio desconforto de estar num lugar muito menor do que o adequado.

Não faça isso com você nem com seu bebê, gravidinha. A moda gestante atualmente apresenta tantas opções lindas! Algumas peças são tão versáteis que acompanham toda a gestação.
Roupa de Grávida Não é Apertada ou Larga, mas sim Justa e Bem Confortável! O Segredo disto esta na Modelagem Especializada Própria da Zazou!


A melhor dica é super simples: ao vestir a roupa, perceba se deu muito trabalho tanto para vestir quanto para tirar. Roupas apertadas dão muito trabalho nesses momentos, especialmente nas costuras sobre os braços (no caso das blusas) e na passagem do cós pelos quadris (no caso das calças). Se você precisou segurar a respiração para conseguir vestir, ou ficar puxando de um lado e de outro, de um lado e de outro várias vezes, já é sinal claro de que a roupa está pequena. Deixe-a de lado, sem culpa nem dó. Depois do parto elas vão entrar de novo.

Venha experimentar pessoalmente a modelagem especializada da Zazou, e sentir no seu corpo a diferença que isto faz. Tenho certeza que vai se surpreender!
Número de Visualizações: 2457

Look Româtico para o Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com a Dani Barone e Fotos da Kika Mortari e Produção da Karen Braune

Gostaria de mostrar hoje mais um look com um estilo mais romântico, escolhido pela produtora de moda Karen Braune, para a estilosa e bela gravidinha Danielle Barone, fotografar com 38 semanas de gravidez, para as lentes da conhecida fotografa Kika Mortari, que por sinal também foi cliente da Zazou quando esteve grávida.
Look Româtico para o Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com a Dani Barone e Fotos da Kika Mortari e Produção da Karen Braune


A Dani esta usando uma bata rosa com um estilo bem românico com detalhes na gola e nas mangas. Completando o look uma calça branca de montaria justinha, mas nem por isto deixando de ser confortável, mesmo com a barriga de 38 semanas, graças a nossa modelagem especializada própria. Um look já com uma cara de transição para a primavera que em algumas semanas deve chegar...

Gostaram do look?

Detalhe sutil, mas que faz parte do nosso atendimento personalizado, que gostamos de oferecer para nossas clientes, que é ela tomando um expresso confortavelmente sentada no caixa da loja. Não abrimos mão da qualidade e do conforto de nosso atendimento. Venha conhecer pessoalmente!

Adoramos o resultados destes editoriais independentes de moda gestante, que trazem uma visão nova e diferente sobre o trabalho da Zazou, graças a liberdade de criação que damos, que vai desde a escolha nas araras da loja, das roupas que vão usar, até o estilo das fotos. Um barato. Muitas outras preferem postar fotos de grávidas lá de fora, que nem usando suas peças estão, dizendo que são suas referências, mas a nossa inspiração são nossas clientes. Fazemos moda para atende-las. E gostamos de mostrar roupas que a grávida encontra nas araras das lojas para comprar. De que adianta mostrar e depois não poder oferecer para quem gosta?

Por fim, não podemos deixar de elogiar como são bonitas as peças de semi-joias que a Dani faz e vende, como esta da foto abaixo, ou em: www.daniellebarone.com.br
Look Româtico para o Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com a Dani Barone e Fotos da Kika Mortari e Produção da Karen Braune
Número de Visualizações: 4445

Look Estiloso de Inverno para o Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Dani Barone e Fotos da Kika Mortari e Produção da Karen

Convidamos a estilosa e bela blogueira grávida Danielle Barone, com 38 semanas de gravidez, para estrelar uma das últimas edições do nossos "Editoriais Independentes de Moda Gestante com Looks de Inverno da Zazou". Ela foi fotografada pelas lentes da badalada fotografa Kika Mortari, e contou com ajuda da consultora de moda Karen Braune, que montou vários looks bacanas, como este da foto/video abaixo, que elas mesmo escolheram nas araras da loja da Zazou em Sâo Paulo, que fica na Av. Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511).


Quem disse que as grávidas precisam abrir mão do seu estilo durante sua gravidez?

A Dani usa como base uma leging e batinha preta, com um charmoso casquinho de renda preta da atual coleção da Zazou. E para complementar o look, belas botas altas e um transado óculos.
Look Estiloso de Inverno para o Editorial Independente de Moda Gestante da Zazou com Dani Barone e Fotos da Kika Mortari e Produção da Karen


Se você também procura algo legal para vestir durante sua gestação, não deixe de nos conhecer e experimentar pessoalmente nossa modelagem especializada. Vai se surpreender!

Veja mais looks da atual coleção da Zazou disponíveis em nossas araras em nosso Instagram em:

http://instagram.zazou.com.br

Façam como mais de 11 mil grávidas! Venham seguir nosso Instagram!
Número de Visualizações: 880

Dica de Look da Zazou para as Grávidas Curtirem no Final de Semana com Preview de Primavera

O final de semana esta chegando, e só por que esta grávida, vocês não podem deixar de aproveita-lo, mas sem deixar de lado seu estilo.

Por isto gostaria de trazer uma dica e sugestão de um look com o preview da Coleção de Primavera 2014 da Zazou,, que a personal stylist Adriana Cortinovis da Chic @ssim (www.facebook.com/CHICASSIM), escolheu nas araras da nossa loja no Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645), para a charmosa e estilosa gravidinha carioca Karla Menezes usa-se para curtir o seu na praia. Ela escolheu um look mais sofisticado e estiloso preto com dourado, que combinou perfeitamente com este chapeu preto. Arrasou!
Dica de Look da Zazou para as Grávidas Curtirem no Final de Semana com Preview de Primavera


As belas fotos acima da gravidinha Karla Menezes com 8 meses de gestação, foram feitas na praia no Rio, pela fotografa carioca Renee D'Avila (www.reneedavila.com.br) especializada em gestante e bebê.
Número de Visualizações: 942

Frio Ainda Continua! Veja uma sugestão de look quentinho da coleção de Inverno 2014 da Zazou

Estas últimas madrugadas iniciaram com forte sensação de frio em São Paulo. A temperatura se mantém em lento declínio, com média 9°C a noite, e mesmo durante o dia não tem passados dos 16°C. O inverno parece que não vai embora tão cedo, por isto a procura por roupas mais quentinhas nas lojas da Zazou tem aumentado. Por isto queria trazer mais uma dica e sugestão de look da atual coleção de inverno de moda gestante da Zazou.
Frio Ainda Continua! Veja uma sugestão de look quentinho da coleção de Inverno 2014 da Zazou


Gostaram do look?

A gravida da foto usando um estiloso casaco bege com uma confortável calça jeans skinny escura, é a estilosa e bela Danielle Barone, que esta com este lindo barrigão de 38 semanas, grávida de sua primeira filha, e foi fotografada pelas lentes da talentosa fotografa Kika Mortari, e contou com ajuda da consultora de moda Karen Braune, que montou estes looks que elas mesmo escolheram nas araras da loja da Zazou em Sâo Paulo, que fica na Av. Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511).

Ninguém melhor do que nossas clientes, para mostrar como uma grávida pode (e deve) continuar a manter seu estilo e estar bem vestida durante toda a gravidez, independente do tamanho da barriga e até o final, como o caso da Dani.

Ela adorou o estilo e qualidade, mas principalmente a modelagem especializada própria das calças jeans para gestante da Zazou, e foi conferir pessoalmente os diversos modelos disponíveis em uma arara exclusiva de jeans que temos em nossa loja, e que vocês podem conferir pelo link:

http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1208

Editorial Independente de Moda Gestante com Looks da Zazou pelas Lentes da Kika Mortari e Produção de Moda da Karen Braume com Dani Barone

Já algum tempo que tivemos a iniciativa de trazer um novo olhar independente em relação a moda gestante que oferecemos para nossas clientes, e a forma que encontramos de fazer isto foi convidar fotografas do segmento de gestante e bebê parceiras nossas, para que elas junto com uma produtora de moda, fotografassem uma cliente nossa grávida, sem qualquer interferência direta nossa, no que passamos a chamar de: "Editoriais Independentes de Moda Gestante com Looks da Zazou".

O legal é que cada um fica com um olhar diferente e legal, pois damos a liberdade para a fotografa explorar sua arte, assim como damos independência para a produtora de moda escolher e montar os looks que ela desejar no que esta disponível nas araras da loja da Zazou, e fazemos questão de chamar não uma modelo profissional, mas sim convidamos uma cliente grávida antenada e estilosa, para mostrar bem a nossa realidade, como nesta primeira foto abaixo, que trago para mostrar o resultado deste trabalho bacana e divertido de todas elas! E aproveito para mostrar aonde é que a grávida chic mantem seu estilo e compra suas roupas durante toda gestação. Só olhar as sacolas...
Editorial Independente de Moda Gestante com Looks da Zazou pelas Lentes da Kika Mortari e Produção de Moda da Karen Braume com Dani Barone


Para esta edição, convidamos a badalada fotografa Kika Mortari (www.kikamortari.com.br), tendo como produção independente de moda da Karen Braume. Detalhe, as lindas semi-jóias que ela esta usando, ela mesmo produz e vende em: www.daniellebarone.com.br.

A Dani veste um look da nossa procurada linha "Social e Trabalho", com uma classica e polivalente camisa social listrada em cinza e branco com os punhos e golas em branco, com uma calça social de alfaiataria cinza com modelagem própria para o corpo da gestante, deixando a grávida sempre bem vestida, com bom caimento e principalmente confortável, independente do tamanho de sua barriga, como esta de 38 semanas da Dani.
Número de Visualizações: 998

#Selfie no Provador da Zazou com Danielle Barone Grávida de 38 Semanas Vestindo Inverno 14 da Zazou

Mais uma foto #Selfie de uma antenada e estilosa cliente, para provar de que estamos certos quando dizemos que elas são nossas melhores modelos! E nossa eterna fonte de inspiração...
#Selfie no Provador da Zazou com Danielle Barone Grávida de 38 Semanas Vestindo Inverno 14 da Zazou Moda Gestante


Vejam só o Selfie da charmosa Danielle Barone, grávida de 38 semanas de sua primeira filha, desfilando sua uma linda barriga com um look da coleção de inverno 2014 de moda gestante da Zazou, com um base de legging preta e camiseta alcinha branca, completando com um charmoso casaco no estilo Missoni, que faz o maior sucesso entre as grávidas antenadas.

Gostamos tanto do seu estilo, que combina muito bem com a nossa proposta de moda gestante diferenciada, que a convidamos para que ela seja nossa modelo de uma série de fotos com a conhecida e badalada fotografa de gestante e bebê Kika Mortari (www.kikamortari.com.br), e produção independente de moda da Karen Braume. E logicamente que usando as jóias que ela próprisa produz e vende em: www.daniellebarone.com.br. Depois vamos mostrar aqui o resultado deste próximo editorial independente!
Número de Visualizações: 2241

Nossas Clientes, São Nossas Melhores Modelos = Patricia Salvador Grávida Vestindo Zazou a Caminho da Maternidade no Instagram

Adoramos dizer de que: "nossas clientes grávidas, são nossas melhores modelos gestantes!" Ficamos super felizes de vê-las lindas e elegantes, com suas belas barrigas bem vestidas com as roupas da Zazou, como foi o caso da bela e estilosa Patricia Salvador, que postou uma foto em seu Instagram, indo para a maternidade ter sua filha Barbara, usando um look da atual coleção de inverno 2014 da Zazou, com uma blusa de mescla cinza e calça social preta, que tomamos a liberdade de orgulhosas mostrar neste momento "mastercard", que não tem preço...
Nossas Clientes, São Nossas Melhores Modelos = Patricia Salvador Grávida Vestindo Zazou a Caminho da Maternidade no Instagram


Nossas clientes barrigudas são nossa fonte de inspiração. Fazemos moda gestante diferenciada para vocês!

E por falar em Instagram veja as fotos que já postamos no nosso em: http://instagram.zazou.com.br
Número de Visualizações: 1956

Dica de Look da Zazou para o Final de Semana com Preview da Coleção de Primavera 2014 com Consultora de Moda Chic @ssim

O final de semana esta chegando, cheio de coisas legais para você fazer e aproveitar este momento de lazer, seja no campo ou na praia.

Por isto queremos surgir um look da Zazou para as grávidas antenadas curtirem cheias de estilo e conforto este momento.

Para isto pedimos uma ajuda da Consultora de Moda e Personal Stylist carioca Adriana Cortinovis da Chic @assim (www.facebook.com/CHICASSIM), para ela mesmo escolher entre as novidades que acabaram de chegar da coleção de transição com o preview da Coleção de Primavera 2014 da Zazou nas araras da nossa loja no Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645).

Ela escolheu um look descontraído e básico, com uma cara bem carioca, com uma confortável bermuda jeans e um chamoso casaquinho branco, para uma cliente dela sair neste final de semana. As belas fotos abaixo da gravidinha Karla Menezes com 8 meses de gestação, são da fotografa carioca Renee D'Avila (www.reneedavila.com.br) especializada em gestante e bebê.
Dica de Look da Zazou Moda Gestante para o Final de Semana com Preview da Coleção de Primavera 2014 com Consultora de Moda Chic @ssim


Venha conhecer esta e outras novidades da linha Básica e Lazer da Zazou, cujo principal diferencial não esta apenas no estilo ou qualidade diferenciada, mas em especial na nossa modelagem especializada própria, que faz com que a roupa possa ser justa, mas muito confortável.
Número de Visualizações: 892

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou

Muitas grávidas tem a falsa impressão de que só as grávidas famosas e ricas, é que frequentam a nossa loja. Ou ainda acham a Zazou com preços altos, mesmo não levando em consideração todos os serviços agregados que oferecemos, desde o estacionamento gratuito na porta, ou uma costureira de plantão para fazer os ajustes no corpo da cliente sem qualquer custo adicional.

E gostaria de mostrar que nem sempre isto é verdade, e que podem sim encontrar peças na loja da Zazou com preços de ruas de comércio popular, mas com estilo e qualidade de grife.

Para atender esta cliente, em que o preço é importante, há algum tempo que a Zazou montou em uma sala separada da própria loja em Moema, com uma parte apenas com peças de nossa ponta de estoque permanente de moda gestante.

Com objetivo exatamente de poder oferecer o mesmo estilo bacana, com a mesma qualidade diferenciada, e nossa melhor modelagem especializada, porém com preços bem acessíveis, para atender a grávida, que não abre mão do estilo e da qualidade de uma peça de grife, porém não quer (ou pode) pagar o preço cheio dos lançamento da atual coleção.

Diferente da loja, aonde as peças são separadas por cor e modelo, dado que temos um grande estoque, para atender nossa cliente, que vê o que gosta e teremos no estoque na cor e no tamanho que ela gostou e quer experimentar, na ponta é um pouco diferente, pois estamos falando de uma grade furada, seja de últimas peças da atual coleção, seja de coleções passadas, porém todas novas e sem qualquer defeito.
Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Para comprovar isto de forma prática, resolvermos promover um teste independente, e chamamos para isto uma blogueira grávida, para que ela fosse na loja da Zazou testar nossa ponta de estoque permanente. A convidada foi a paulista Claudia Leite, que tem o Blog "Diário da Nova Tentante", em que conta as aventuras de sua gravidez, compartilhando sua opinião. Ela topou o desafio! E foi na loja comprovar pessoalmente!

Importante dizer de que não tivemos qualquer influência direta na avaliação dela, que foi sincera e expontanea, pois este era exatamente o objetivo do teste. Só formos ver o que ela escreveu no seu blog depois de publicado. Tão pouco vimos antes as fotos que ela mesmo fez. Tudo o mais natural possível.

Tomo então agora a liberdade de trazer o que ela escreveu e algumas de suas fotos, como uma forma de mostrar, de que nem sempre a Zazou é apenas para grávidas famosas e caras, e que queremos atender o maior número de grávidas, de forma bem democrática, sem ser esnobe e preconceito. As portas estão apenas para todos!
Desde a gestação da Gá eu conhecia a marca pela mídia, até por grupos maternos, e sempre quis adquirir alguma peça de lá. Mas não parecia nada acessível para mim a marca... pesquisei na loja virtual os valores e acabei que não comprei nada lá.

Mas sábado tive a oportunidade de conhecer a loja, e o que me impulsionou a adquirir uma peça de lá foi descobrir que eles têm uma ponta de estoque!

Na ponta de estoque conseguimos adquirir peças bacanas com descontos ótimos, a maioria 50% do valor da etiqueta (se custa R$ 200,00, você leva por R$ 100,00), e todas as peças em perfeito estado (não possuem defeito ou são peças antigas, sabe).

O único problema é: você só leva o que estiver disponível ali na hora, não tem estoque das peças expostas com o desconto, mas justamente por isso há o super descontão nas peças!

Me empolguei, peguei várias peças para provar, claro que não pude levar tudo :( ... mas queria provar, e tirei fotos das peças que mais gostei para mostrar aqui! O atendimento é ótimo, nesse dia havia uma consultora de moda no local (não é sempre pelo que percebi), a atendente é muito solícita, e ficamos bem à vontade para fazer a escolha. Tem uma salinha para os maridos aguardarem.

Haviam muitas peças tamanho G, muitas blusinhas, batas... o macacão que eu sonhava em ter só tinha em tamanho grande em promoção... não foi dessa vez que comprei...

A Zazou é uma marca para gestantes, com roupas de todo tipo: casuais, malhas, lingeries, sociais, fitness, até vestidos de festa eles têm! Lá dá para a gestante renovar o guarda roupa viu...

Eles têm loja física em SP, com a ponta de estoque (a loja que fui), e no RJ também, mas lá é diferente essa questão de promoções. Mas eles também tem a loja virtual: Loja Virtual Zazou.

Eu busquei por peças que pudesse usar depois também, para amamentar inclusive, e até mesmo depois (porque minha barriga nunca volta ao antes, então sempre preciso de alguma roupa nova depois do parto, melhor reaproveitar).

Gostei de lá, podemos escolher com tranquilidade. Pena que realmente não pude levar mais, porque valia à pena.

Olha só as peças...

Teste da Ponta de Estoque Permanente de Moda Gestante da Zazou


Faça como ela, e venha também experimentar pessoalmente, pois temos certeza que vai se surpreender positivamente, seja pela qualidade das peças, seja pelo preço e descontos.

Lembrando de que estas peças não estão em nossa loja virtual. Apenas pessoalmente na loja.

Veja o post completo dela com mais fotos de outras peças em:
http://diariodanovatentante.blogspot.com.br/2014/07/fui-conhecer-zazou-moda-gestante.html
Número de Visualizações: 36222

Dicas de Moda Gestante pela Estilista da Zazou

Segue abaixo algumas dicas sobre moda gestante da estilista da Zazou, para perguntas e dúvidas muito comuns entre as grávidas:
1) A gravidez é uma fase passageira, e na qual a mulher tem muitos gastos com a chegada do bebê. Então, quais são as peças essenciais que você recomenda para a grávida se manter bem-vestida e confortável com a nova silhueta?

Antes de mais nada, ela não precisa mudar seu estilo de se vestir, só por que esta grávida. Depois de que ela deve procurar e comprar, peças que tem haver com a sua profissão e a sua vida pessoal, mas só que adaptadas para as suas novas necessidades e mudanças que o seu corpo vai passar neste período de gestação. Se ela gosta de usar vestido estampado, ela deve continuar a usa-los, apenas com uma modelagem especializada.

Importante que ela não deixe de lado as sua vaidade feminina, e o cuidado que tem com sua beleza e forma de vestir. Não é por que esta grávida que pode ficar largada e usar roupas largas.

Muitas mulheres ainda acham que roupa para grávida é sinônimo de roupa larga e de tamanho maior, quando na verdade é exatamente o contrário, ou seja, ela tem mais é que ficar justa, mas confortável, marcando bem sua nova silueta e corpo, deixando claro que esta sim uma grávida linda e elegante, e não apenas mais gorda e largada.

Um Pequeno guarda-roupa para as gravidas deve ter:

1 calça jeans,
1 calça preta,
1 camisa branca de tricoline,
1 calça de sarja caqui,
1 camiseta branca e 1 preta de malha,
1 legging preta e
1 vestido preto dia-a-dia.

Com estas peças básicas e sempre abusando no uso dos acessórios, a gravida já consegue fazer varias produções, e montar looks a cada dia.

Inclusive neste sentido a Zazou também vende um Kit Básico com 4 peças que toda grávida deveria usar, por um preço bem atraente pelo conjunto. Vem todos em um saquinho só.

Sob ser temporário, muitas grávidas acham que por isto não precisam investir nestas peças, e acabam tentando adaptar sem muito sucesso ou o peças do seu atual guarda-roupa, usando muitas vezes calças com botão aberto, ou batas que ficam curtas mostrando a barriga, ou então acham que moda gestante é apenas comprar um número maior, quando na verdade não é bem isto, já que ela precisa que a modelagem mude apenas aonde seu corpo vai mudar, e este é o segredo da modelagem especializada, que é quem vai oferecer mais conforto e garantir o caimento perfeito.

Outro aspecto importante nas roupas deste período, é que apesar mais uma vez de ser temporário, vai usar intensamente pelo menos por 6 meses da gravidez e mais de 3 meses depois até recuperar suas antigas medidas durante a amamentação do período do pós parto. E como não vai ter a mesma variedade de opções de escolha no armário, acaba que as peças que tem serão usadas intensamente, provavelmente em número de vezes, mais do que qualquer outra que tenha no armário, e que não achou caro de compra-las. Este uso intenso, significa de que vai precisar que as peças sejam de maior qualidade para aguentar o tranco, do "usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente" que se repete muitas vezes mais de uma vez por semana, que multiplicado por 9 meses, são pelo menos mais de 30 vezes que vai usar a peça. Chega no final não quer nem mais ve-las pela frente de tanto usar...

2) Existe uma peça capaz de levantar o astral e deixar a grávida mais poderosa naqueles dias em que ela se sente inchada e pouco à vontade com as novas medidas?

Sim! Os Vestidos!

Pois são confortáveis, e acaba que também toda mulher se sente bem e mais feminina usando um belo vestido!

Logicamente que existem alguns modelos que são mais apropriados, até para explorar estas mudanças no corpo da gestante, com por exemplos os modelos de vestido com decote em “V”, que são muito legais e indicados para esta fase, pois valorizam os seios, que sempre ficam maiores e bonitos na gestante. Ou ainda os vestidos com o “corte império”, que são aqueles que divide e marcam a barriga logo abaixo do busto, pois ali é que vai ficar a “nova” cintura da gravida.

3) Que peças a grávida deve evitar e por quê?

Primeiro as peças muito pequenas e apertadas, como as que tinha antes da gravidez, e que agora ficam justas mais que o ponto, e que por isto mesmo não vão dar o conforto a grávida precisa e quer, pois incomodam muito no dia a dia, em especial quando senta. Além disto ainda vão lhe prender a circulação, que já esta sobrecarregada durante a gestação. Por outro lado, as peças grande demais, que são as normais de tamanho maior, que muitas acham ser a solução dos seus problemas, acaba sendo desconfortável pois ficam largas e caindo, em especial quando ficam em pé e andam. Nos dois casos devem ser evitados.

Outro caso que deve ser evitado, são o uso de peças com tecidos sintéticos e de baixa qualidade, pois são primeiro mais quentes e desconfortáveis, depois que que muitos podem causar alergias e conceiras. Qualidade do tecido é por isto mesmo fundamental.

4) A mulher deve aproveitar as mudanças no corpo e no guarda-roupa para mudar o estilo de se vestir durante a gravidez? A clássica deve ficar mais ousada e vice-versa?

Não, não é preciso, a não ser que seja um desejo próprio de mudança.

A gestante não precisa mudar seu estilo de se vestir por que esta grávida, ela vai continuar a usar as roupas que já esta acostumada, somente com o diferencial na modelagem própria para gestante.

E por isto que um dos diferenciais da Zazou é exatamente uma maior variedade de opções de escolha, com diversas linhas para atender desde estilos diferentes, da clássica a mais moderninha e antenada, mas também o uso em diversas ocasiões, desde um vestido chique longo para uma festa, passando pelas roupas sociais para trabalhar, ou algo mais básico como um belo e transado jeans para sair no final de semana. Temos ainda linhas para fitness e hidro, além de homewear com pijamas e camisolas. Sem esquecer das lingeries para gestantes, e assessórios. Tudo pensado na gestante e suas necessidades.

5) Na sua opinião, quais são as grávidas mais estilosas de todos os tempos?

Cada uma tem seu estilo particular, mas tivemos várias artistas e grávidas famosas ultimamente, que foram bem estilosas, e chamaram atenção, muitas das quais inclusive se vestiram na Zazou. Das grávidas brasileiras tivemos por exemplo: a Gisele Bündchen, Angelica, Vera Viel, Natália Guimarães, Nívea Stelmann, Fernanda Lima, Mariana Kupfer, Giovanna Antonelli, Mel Lisboa, Cássia Ávila.
GRávidas famosas vestindo Zazou Moda Gestante


Já de artistas estrangeiras, podemos citar como referência de estilo na gravidez a: Natalie Portman, Angelina Jolie, Heidi Klum, Jessica Alba, Nicole Richie.
Número de Visualizações: 911

Coleção de Inverno 2014 de Moda Gestante da Zazou pelo olhar da Personal Stylist Valéria Tullio

Vejam só este look da atual coleção de inverno 2014 da Zazou, montado pela Personal Stylist Valéria Tullio (@valtullio), que grávida veio pessoalmente na loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511), para produzir e fotografar a última edição de um dos nossos Editoriais Independentes de Moda Gestante, com o olhar das lentes do fotografo Rafael Medawar.
Coleção de Inverno 2014 de Moda Gestante da Zazou pelo olhar da Personal Stylist Valéria Tullio


Desta vez ela escolheu este moderninho casaco no estilo Missoni em preto e branco (temos em outras cores), com pode de baixo um kit básico Get Started preto, com legging e blusa preta por de baixo.

Fica o convite para que venham como ela conhecer o que a Zazou tem para oferecer para as grávidas antenadas em nossas araras.
Número de Visualizações: 2577

Coleção de Inverno 2014 de Moda Gestante da Zazou no Editorial com Val Túllio e Rafa Medawar

Trago hoje mais um look da atual coleção de inverno 2014 de moda gestante da Zazou, que a Personal Stylist e gravidinha Val Túllio, escolheu pessoalmente nas araras da loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511), para ser fotografada na última edição de nossos Editoriais Independentes" para as lentes do fotografo Rafael Medawar.
Coleção de Inverno 2014 de Moda Gestante da Zazou no Editorial com Val Túllio e Rafa Medawar


Desta vez a Val escolheu um chique vestido listrado em preto, cinza e branco, e fez uma composição com um casaquinho preto, que com um botãozinho sobre abaixo dos seios destaca a sua linda barriguinha.
Número de Visualizações: 927

Vídeo = Dicas de Moda Gestante da Mariana Bonnas do Blog Vida de Gestante e Mãe

Queria trazer hoje um vídeo com as dicas de moda gestante da Mariana Bonnas do Blog Vida de Gestante e Mãe, que vistou uma loja especializada no interior de SP, e compartilhou sua experiência, mostrando peças que toda grávida precisa ter no seu armário e vão acompanhar toda sua gravidez.



Importante dizer de que nenhuma destas peças apresentadas são da Zazou propriamente dita, ainda que tenhamos estes mesmos tipos a sua disposição em nossas araras, do jeans a lingerie própria para gestantes. Lembrando sempre que o segredo e diferencial esta na nossa modelagem especializada própria.
Número de Visualizações: 918

Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas

A Zazou tem a primeira loja virtual de moda gestante do Brasil, sem sair do ar há 10 anos desde 2004, atendendo milhares de grávidas de todo o Brasil através do link:

www.lojazazou.com.br

Porém ainda tem muita grávida primeiro com um pouco de dúvidas sobre as vantagens de usar roupas com modelagem própria para grávidas, depois de compra-las em uma loja especializada, ainda mais se for virtual.

Por isto para tentar mudar um pouco este panorama, e tentar passar um pouco mais de confiança para quem ainda tem dúvidas, resolvemos fazer um desafio, de um teste independente de compra em nossa loja virtual, e logicamente também do nosso atendimento e roupa.

Procuramos então alguém independente para fazer este teste. E nesta procura achamos na internet alguns comentários sobre este tipo de dúvida de uma Blogueira grávida, que reclamada de que na sua cidade não tinha uma loja legal, que ela tinha dificuldade de se vestir, e que tinha dúvidas das vantagens de uma moda especializada, e até de comprar em uma loja virtual este tipo de produto, pois achava que poderia não ficar legal.

Pois então achamos que esta era a melhor pessoa para fazer este teste, e depois passar sua opinião sincera e independente do que achou para as demais grávidas.


Convidamos então a gravida mineira Edi Fortes do Blog Mamães Vaidosas, para este desafio de testar a loja virtual da Zazou!

Ela deveria comprar ao menos 2 peças. De preferência um casaco da atual coleção de inverno, até pelo frio que anda fazendo agora e nas próximas semanas, e uma quem sabe uma calça, pois é aonde a modelagem especializada própria faz mais diferença.

Vejam só o resultado nas palavras delas no seu Blog em:

http://www.mamaesvaidosas.com.br/2014/06/minhas-escolhas-na-zazou.html

Lembrando de que isto não foi uma propaganda paga, tão pouco houve qualquer influência no que ela iria escrever, que só lemos depois que foi publicado. Era para ser exatamente assim, independente, e mais perto da realidade de que qualquer outra cliente teria.

Veja o que ela disse:
Tempos atrás, depois de desabafar por aqui sobre a dificuldade de comprar roupas bacanas para gestantes, e em especial casacos para o frio, tive a oportunidade de testar os serviços prestados pela loja virtual de moda gestante Zazou. A loja que dispõe de espaço físico em SP e no RJ me desafiou a escolher duas peças básicas na sua loja online e reavaliar o meu pensamento e certo trauma em relação a qualidade das roupas, acabamento e serviços prestados por lojas especializadas para grávidas. E como eu já estava com a idéia fixa de um casaco quentinho para o inverno, não tive dúvidas na hora da escolha do modelo e cor desejado até porque quando bati o olho no modelo longo canelado de tricot que a loja dispunha, foi desejo imediato e assim já tinha definido a minha primeira peça da marca.


Isto ai. A idéia era mesmo um desafio. E depois ver o que ela achava. Algo que algumas podem achar ariscado, mas nós estavamos confortáveis com o que oferecemos em termos de roupas, modelagem, qualidade, variedade, e atendimento.

Mas nem tudo é simples. Mas não quer dizer que não se resolve. E este é outro diferencial da Zazou.
A segunda foi uma calça jeans, linda por sinal, mas que infelizmente não deu certo no meu corpo devido a hérnia que desenvolvi durante a gestação na região da virilha. Para terem idéia, são raras as calças jeans que não incomodam na região e por este motivo optei em trocar a peça por uma calça mais confortável e super curinga, como a legging preta. Enfim, quando recebi as peças mais uma vez paguei a língua, porque além da qualidade, acabamento e costuras impecáveis, fui muito bem assistida durante todo o processo de compra, troca e pós venda, o que me deixou realmente muito satisfeita e feliz com todo o processo em si.


Infelizmente não a jeans não deu, até por que ela não queria outras opções de modelagem, que talvez não a incomodasse tanto sua hernia. Um desafio a mais. Neste sentido sempre temos vários modelos diferentes de jeans, para todos os gostos e necessidades. Pode ve-los em:

http://jeans.zazou.com.br
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Caiu muito bem nela, não?

Por isto que sempre dizemos de que: "Nossas Clientes Grávidas, São Nossas Melhores Modelos Gestantes"...
Ressaltando que a equipe é muito competente, simpática e paciente e isso fez todo o diferencial do momento da escolha das peças, dúvidas na numeração a finalização da compra, para receber em casa exatamente aquilo que me atendesse com conforto e com a segurança de poder contar com uma loja idônea e confiável como a Zazou.


Temos uma equipe experiente, que faz este tipo de venda remora há muitos anos, preparada para prestar o melhor atendimento, e resolver qualquer problema que a cliente tenha. Afinal satisfação delas é o que buscamos. Pois é uma cliente satisfeita que vai trazer outras por indicação.

O que normalmente acontece em nossa loja virtual, é que o que se faz não é a compra final, mas sim apenas um pedido inicial, que depois é verificado pessoalmente por este time, que tira as dúvidas e então finaliza a compra, diminuindo os riscos para ambos os lados de não dar certo a compra.

Temos um nome e uma reputação no mercado, e fazemos tudo para mante-la, pois é este o segredo do nosso sucesso. Fazer bem feito para deixar a cliente satisfeita. Tem que ser confiável, tem que ter nome. Tem que ter uma loja física por de trás com um bom estoque para atende-la. Um telefone que possa falar. Um CNPJ e Inscrição Estadual com dados públicos, dando transparência e ter aonde depois reclamar se não der certo. E certeza de que vai receber pelo que pagou, e não apenas um calote. Este risco não tem!
Confesso a vocês que gostei tanto das peças que literalmente as transformei no meu uniforme, super confortável diga-se de passagem, para proteger o barrigão do frio e enfrentar o clima louco de BH. O tricot além de lindo, é daqueles pra usar a vida toda pela perfeição, qualidade e acabamento, e mesmo depois que a pequena nascer, poderei continuar usando em todo o período de amamentação, pela facilidade e praticidade dos botões e depois disso, terei uma super peça para o inverno, porque o corte dele nos permite usar mesmo sem barriga, ficando mais longo ao invés de largo, dá pra entender? Já a calça legging no tecido suplex de Santa Constancia é de uma maciez e qualidade que além de facilitar o movimento, proporciona conforto e a vontade de estar sempre usando a peça. Além de ter um elástico super fininho no cós, que em nada incomoda, a legging vai acompanhando o crescimento da barriga, podendo ser usada do início ao fim da gestação e mesmo depois que o bebê nascer ainda podemos aproveitar a peça, mesmo porque o corpo leva um tempo para voltar ao lugar e nesse momento precisamos de roupas confortáveis e que respeitem os nossos movimentos e limitações.


Acho que aqui ela consegue resumir muito bem alguns dos nossos diferenciais, que muitas vezes só experimentando no corpo é que se percebe, como o caso da nossa modelagem especializada própria, que é que vai proporcional este conforto e caimento, que ela comentou acima.

Qualidade foi outro diferencial que ela também destacou. Não abrimos mão da qualidade nas peças, como os melhores tecidos, como ela comentou, assim como aviamentos de primeira, e costura com a melhor mão de obra especializada e experiente do mercado, fazendo moda gestante há 13 anos.

Legal é que o que aconteceu com ela, acontece com todas nossas clientes. Gostam tanto que usam sem parar as roupas, até por que as opções no armário, já não são as mesmas que antes. Ai que entra também a qualidade, pois se não a tem, com o uso constante, logo já perdem o formato, dão bolinhas, descosturam, e o barato sem qualidade acaba custando mais caro. Garantimos isto!
Enfim, mais uma vez agradeço o carinho de toda a equipe e deixo aqui a minha indicação para todas as gravidinhas vaidosas de plantão.


Acho que passamos no teste! Mais uma cliente satisfeita! Mais uma venda na nossa loja virtual bem sucedida!
Resultado do Teste Independente da Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou pelo Blog Mamães Vaidosas


Espero que tudo isto possa a deixar mais confortáveis também para fazer sua compra em nossas lojas ou loja virtual, que envia por Sedex para qualquer cidade do Brasil.

Qualquer dúvida que tenham, ou peça que tenham gostado em alguma foto, podem ligar para: (11) 3846-6511, ou pelo email: lojavirtual@zazou.com.br e falar com a Socorro ou Jéssica, que vão lhe ajudar no que precisarem, assim como fizeram com a Edi. Depois mandam por Sedex para sua casa.
Número de Visualizações: 1200

Grávida de 6 meses Mirella Santos é Destaque na Revista Quem e Ego com Vestido de Renda Branco da Zazou Moda Gestante

Temos um vestido de renda que faz o maior sucesso entre as grávidas estilosas. E não foi diferente com a Mirella Santos, que foi fotografada com este vestido de renda da Zazou na cor branca passeando com ele pela orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Grávida de 6 meses Mirella Santos é Destaque na Revista Quem e Ego com Vestido de Renda Branco da Zazou Moda Gestante


Gostou também do look dela?

Temos ele ainda nas cores preta e rosa!

O assunto foi destaque na midia especializada, que adora como nós mostrar as belas e estilosas grávidas, como foi o caso da Revista QUem e do Ego em:

1) Revista Quem = http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/05/mirella-santos-toma-milk-shake-na-praia.html

2) Ego da Globo.com = http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/mirella-santos-gravida-de-uma-menina-lancha-em-orla-do-rio.html

Aliás veja aonde mais a Zazou foi destaque na midia e quais outras famosas já vieram se vestir conosco em:

http://midia.zazou.com.br

Veja abaixo ela com o vestido em vários ângulos para que tenha uma idéia de como ele fica bem no corpo, independente do tamanho da barriga!
Grávida de 6 meses Mirella Santos é Destaque na Revista Quem e Ego com Vestido de Renda Branco da Zazou Moda Gestante


Mais uma grávida famosa que não abre mão de se vestir bem e manter seu estilo, e por isto mesmo vem se vestir na Zazou durante sua gravidez!

Faça como ela e venha nos conhecer pessoalmente e experimentar esta nossa modelagem especializada exclusiva própria para as mudanças no corpo da grávida, que é exatamente o que faz toda a diferença para que a roupa tenha um bom caimento e seja confortável. A Zazou tem lojas no Rio de Janeiro em Ipanema na Galeria do Forum (21-2247-4645), e também em Sâo Paulo na Av. Juriti 433 em Moema (11-3846-6511). Mas vendemos para todo o Brasil pela loja virtual (a primeira do segmento no Brasil, aberta há 10 anos desde 2004) e pelo telefone, com entrega por Sedex em sua casa, e a garantia de satisfação.
Número de Visualizações: 2635

Dica de Look do Dia = Vestido Preto de Renda da Zazou

Tem um vestido que faz sempre o maior sucesso, ainda mais na cor preta, e é ele que queria dar o destaque do look do dia.

Trata-se de um vestido de renda preto, que ganhou atenção da estilosa Ju Salles do Blog It Desapego, quando ela veio escolher nas araras da loja da Zazou, os looks que gostaria de usar no seu Editorial com a fotografa Dri Bresciani e make da Sandra Soares, em detalhe na foto abaixo.
Dica de Look do Dia = Vestido Preto de Renda da Zazou


Este mesmo vestido também chamou atenção da bela Natalia Demian do Insta @belasmaes, que também posou para fotos das lentes da fotografa Carla Zigon com o mesmo vestido quando esteve pessoalmente na loja da Zazou, conferindo as novidas de atual coleção de moda gestante.
Dica de Look do Dia = Vestido Preto de Renda da Zazou


Se gostou como elas deste vestido, fica o convite que venham pessoalmente experimenta-lo em uma das lojas da Zazou (Rio em Ipanema | 21-2247-4645 e São Paulo em Moema | 11-3846-6511), e ver como a nossa modelagem faz com que tenha um bom caimento e conforto, independente do tamanho de sua barriga. Aproveito para dizer de que ele tem em outras cores como um branco perola, e um rosa salmom.
Número de Visualizações: 1616

Dicas de Moda Gestante com Looks de Inverno 2014 da Atual Coleção da Zazou no Programa Revista da Cidade da TV Gazeta

Dica do vídeo de hoje é do Programa Revista da Cidade da TV Gazeta, que foi ao ar nesta sexta, com uma matéria interessante sobre moda gestante com dicas de consultora de moda Fernanda Mello, sobre o que usar na gravidez para ser uma grávida estilosa, com looks da atual coleção de inverno 2014 da Zazou Moda Gestante vestindo 4 grávidas de diferentes estilos e perfis.


Acho que pelos looks apresentados dá para ter uma boa idéia da variedade de opções de diversas linhas que temos a sua disposição nas lojas da Zazou.

Ficamos felizes por termos sido mais uma vez lembradas e convidadas pela mídia especializada como referência de estilo, qualidade e modelagem deste segmento de moda gestante.
Número de Visualizações: 747

Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo

Neste domingo teremos a comemoração de um dia especial de homenagens as mães, e por isto mesmo, não podemos de esquecer também das futuras mães. Neste dia a maioria das famílias saem para um almoço juntos. E você já sabe o que vai vestir neste momento?

Pois a Zazou quer lhe ajudar a estar bem vestida e estilosa neste dia especial. Temos muitas opções para todos os gostos (e bolsos), como por exemplo este vestido estampado cinza, branco e preto da atual coleção de outono 2014 da Zazou, que a bela e descolada gravidinha Ju Salles do Blog IT Desapego, esta usando nestas fotos abaixo tiradas pelas lentes da fotografa Dri Bresciani, e com make e cabelos da Sandra Soares.
Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo


Além de um estilo atual e antenado seguindo as tendências da estação, a Zazou faz uma moda gestante diferenciada em termos de maior qualidade das roupas, tomando cuidado de só escolher os tecidos, aviamentos de maior qualidade, e usar a melhor mão de obra especializada. Assim como tem a melhor modelagem do mercado, com 13 anos de experiência prática atendendo milhares de grávidas nestes anos todos, sempre evoluindo e melhorando, para garantir um caimento perfeito e mais conforto, independente do tamanho de sua barriga.

Venham nos conhecer pessoalmente e experimentar no seu corpo este e outras centenas de opções de modelos nas araras das lojas em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema | 21-2247-4645), ou por telefone ou pela primeira loja virtual de moda gestante do Brasil (desde 2004) com entrega por Sedex em todo o Brasil.
Dica de Vestido Estampado da Zazou Moda Gestante para usar no Almoço do Dia das Mães neste Domingo
Número de Visualizações: 1709

Dica de Vestido Estampado da Atual Coleção de Moda Gestante da Zazou para as Grávidas Usarem no Feriado Prolongado de 1 de Maio

Vem ai mais um feriado prolongado, desta vez amanhã em uma quinta pelo Dia do Trabalho no 1 de maio, e queremos hoje então aproveitar este momento para trazer mais um look da atual coleção, que acaba de chegar nas araras das lojas da Zazou no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645) e em São Paulo (Moema | 11-3846-6511), que é este vestido estampado em azul, bem descontraido com cara de final de semana, que a Cristiane Holzhausen, grávida de 8 meses esta usando na foto abaixo da Isabel Asckar da Vida em Foco.
Dica de Vestido Estampado da Atual Coleção de Moda Gestante da Zazou para as Grávidas Usarem no Feriado Prolongado de 1 de Maio


Lembrando de que amanhã no Feriado nossas vendedoras vão estar de folga curtindo também o feriado, mas estarão de volta na sexta e no sábado em horário normal, e assim pode aproveitar estes dias mais calmos para fazer a compra do seu enxoval de grávida conosco.
Número de Visualizações: 1229

Vídeo = Dicas de Moda Gestante com Consultora de Moda

Vejam no vídeo abaixo algumas dicas de moda gestante com uma consultora de moda, que começam com aprox. 1:56 do video.
Número de Visualizações: 624

Vídeo = Dicas da Stylist Biti Averbach de Como Usar Peça de Verão no Inverno

No vídeo abaixo gravado na loja da Zazou, a stylist Biti Averbach dá uma dica bastante útil para adaptar aquela peça que você gosta tanto para outras épocas do ano, como por exemplo a túnica, que pode ser usada tanto no verão como no inverno, e de várias maneiras! Vamos aprender?


Complementando a dica dela, queria dizer de que ainda temos algumas peças da coleção passada com bons descontos em nossa ponta de estoque permanente de moda gestante, aonde tenho certeza de que apesar da grade furada, vão encontrar muita coisa legal por preços que vão lhe surpreender. Assim você aproveita os preços baixos e faz um enxoval maior...
Número de Visualizações: 894

Video = Dicas de Moda Gestante com As Patricias

Trago no vídeo abaixo algumas boas dicas de moda gestante com as consultoras de moda As Patricias.
Número de Visualizações: 640

Video = Dicas de Moda Gestante

Trago hoje um vídoe com uma matéria do programa CNews de Fortaleza com dicas práticas de moda gestante, dando os detalhes que as grávidas devem se preocupar na hora de escolher suas roupas, e as vantagens da modelagem especializada pensada na necessidade das grávidas.
Número de Visualizações: 650

Dicas da Baby Planner Carol Baldin de como se vestir durante a gravidez

Queria trazer as dicas práticas, de quem trabalha na área, e já passou por isto, da Baby Planner Carol Baldin (www.carolbaldin.com), de como se vestir durante a gravidez, começando com um depoimento dela:
Já vou adiantar para vocês que não é fácil. Eu sou magra e achei que iria tirar isso de letra. Mero engano de uma novata no mundo da maternidade. Minha barriga demorou para aparecer. Até uns 5 meses eu cabia em uma calça jeans normal. Depois o bicho começou a pegar. Tirando as calças, eu achava que se comprasse algumas peças de roupas normais, só que em números maiores, serviria. Mero engano número 2. Ficava um pouco esquisito. Consegui me virar um pouco, mas investi em algumas roupas, que me deixassem mais a vontade com a minha barriga.


Acho que ela conseguiu resumir muito bem o que passa normalmente nas grávidas de primeira viagem, que sem experiência de quem nunca passou por isto, acham de que ou suas roupas normais que já tem no armário vão lhe servir também durante a gravidez, quando ao chegar como ela no quarto ou quinto mês de gestação, quando realmente a barriga começa a crescer, e rápido, ai não o que tem no armário antes da gestação não veste mais.

Assim como muitas acham também como ela de que basta comprar uma roupa em loja de moda feminina normal de um tamanho maior que resolve seu problema. Mas infelizmente não é assim, pois a barriga vai continuar crescendo, e um número maior provavelmente não será suficiente, e assim vai precisar ficar comprando números maiores sempre, quando o segredo esta na modelagem especializada, que vai acompanhar o crescimento de sua barriga e de outras partes que acompanham a gravidez...

Segue então abaixo algumas dicas que ela nos contou para vocês:

1) Aceite sua barriga
Amiga, você está grávida. Pare de se olhar no espelho e se achar gorda, achar que nada cabe...Claro que não. Com um barriga de 5 meses, com exceção da Gisele Bündchen, provavelmente você não conseguirá mais entrar nas suas roupas e passar desapercebida. Se olhe no espeço e agradeça o fato de estar grávida. Tenho certeza que você está linda e acredite, tem muita gente querendo estar no seu lugar.


Realmente trata-se de algo que nem todas grávidas conseguem fazer, mas quem o faz, aproveita muito melhor esta fase especial, curtindo feliz sua barriguinha. Que nem todas se acham que ficam bem, mas garanto que a maioria das pessoas acha lindo. E para ajuda-la a se sentir bem, bonita e elegante que a Zazou surgiu no mercado.

É comum muitas grávidas chegarem pensando desta forma nas lojas da Zazou. Vem muitas vezes mais por necessidade, do que por vaidade. Mas ao começar a experimentar e ve-las no espelho do provador, logo mudam o clima, e saem normalmente super felizes, com a sacola cheia, e se sentindo outra.

2) Não mude seu estilo
Se era hippie, continue. Se era chique e elegante, se mantenha no salto. Não pense porque está grávida que terá que abandonar as roupas que gosta de usar., e viver de batinhas ou macacões. Hoje em dia, existem várias lojas especializadas e com certeza você irá achar alguma coisa que lhe agrade.


Por isto que gostamos do slogan da Renner, que cada uma tem seu estilo, e na Zazou temos todas...

Acho que um dos diferenciais que temos é sem dúvida a maior variedade de opções de escolha em diversas linhas, com centenas de opções disponíveis para todos os gostos, estilos e bolsos, nas araras das lojas da Zazou. Muitas vezes encontra em uma loja uma pequena arara com poucos modelos, normalmente básicos, mas na Zazou vai se surpreender, pois certamente vai encontrar algo que seja o seu estilo. Afinal como ela bem disse, não é por que esta grávida que vai mudar seu estilo!

3) Procure roupas que marquem sua silhueta.
Quer coisa melhor do que escutar isso? Quando na sua vida você escutaria (no caso aqui, leria) de alguém que é bonito usar roupas que marcam sua barriga? Aproveite o momento! Usar roupas largas e sem modelagem vão te deixar com um corpo esquisito. Priorize a modelagem das roupas e que claro, sejam atreladas ao conforto.


Outro pensamento errado que muitas grávidas tem, normalmente na primeira gravidez, é que roupa de grávida é larga, quando na verdade é exatamente o contrário, ela é para marcar bem as mudanças no seu corpo, seja na sua barriguinha positiva, seja no aumento dos seus seios, pois quer na verdade mostrar exatamente que esta grávida, e não acima do seu peso normal. Quer que as pessoas achem que você esta realmente grávida e bonita e elegante, como sempre foi.

Por isto que o grande diferencial da moda gestante, esta na sua modelagem especializada, que é quem garante que a roupa tenha um caimento perfeito, e mais conforto (de não ficar pequena e apertando, como uma roupa que já tinha no armário) e segurança (de não ficar grande e caindo, como uma roupa de tamanho maior), isto independente do tamanho de sua barriga.

4) Não fuja das roupas de grávida.
Até eu engravidar e me aprofundar no assunto, eu associava roupas de grávidas aquelas batas e jardineiras jeans que as nossas mães usavam. Calafrios a parte, hoje graças a deus você consegue achar roupas na moda, modernas, para o dia a dia, vestidos de festas e o que mais você puder imaginar, pensando no bem estar na sua gravidez.


Muitas ainda acham um desperdício gastante dinheiro em roupas que vai usar por pouco tempo, quando na verdade apesar do período ser custo, ainda que envolva também a recuperação do pós-parto, o que nenhuma grávida pensa que vai continuar precisando e coloca na conta, o uso das roupas, até por que terá menos variedade de opções de escolha quando abrir o armário de manhã para escolher o que vestir no dia, seja para ir para o trabalho, seja para sair com o marido ou namorado, para uma festa, para malhar na academia, e por ai vai.

Com isto o uso será intenso destas poucas peças que vai comprar, o que primeiro valoriza mais a peça, pois garanto que no final da gravidez e do pós-parto, não terá no seu armário, nenhuma outra roupa que usou tantas vezes, e que nem por isto achou cara ao compra-las. Assim como este uso intenso, também obriga que a peça tenha qualidade, ou seja, que tenha usado tecidos e aviamentos de primeira, assim como uma boa mão de obra especializada, caso contrário, o barato sai caro, pois ela não aguenta muito o uso, e este ciclo de: "usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente", que se repete semanalmente (ou até mais) durante meses seguidos.

E como ela bem disse, hoje existe loja especializada em moda gestante, como a Zazou, que faz um estilo atual, seguindo as mesmas tendências da estação, com várias linhas, para lhe atender desde o social e trabalho, passando pelo básico e lazer, assim como festa, ou então fitness, homewear e até moda praia e lingerie tem especializada para gestante.

5) Sinta-se bem consigo mesma
Não preciso dizer mais nada aqui, né?


Pode parecer óbvio, mas nunca é demais repetir esta dica. Afinal os hormônios não ajudam muito com isto. Mas você é mais forte do que eles, e vai ganhar esta briga e se sentir bem e feliz. Conte com a ajuda da Zazou e da própria Carol Baldin, para ajuda-la nisto.
Número de Visualizações: 978

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Confere as Novidades e Tendências de Moda Gestante deste Verão na Loja da Zazou = Tie Dye

O tie-dye deixou de ser aquela peça tipicamente hippie, e ganhou o seu lugar no mundo da moda. Sucesso nos anos 90, ele ganha uma repaginada, e volta com tudo agora no verão de 2014. A técnica de tingimento da estampa, cria um efeito psicodélico que caiu no gosto de muitas famosas!

E com a atriz global Carolinie Figueiredo não foi diferente. Grávida de 8 meses, ao visitar a loja da Zazou no Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645), para conferir as novidades da coleção atual de verão de moda gestante da Zazou, ela se deparou com um vestido em Tie Dye em preto, cinza e branco e adorou! Vejam só nas fotos abaixo como caiu bem nela este vestido e estampa tie (que temos em outras cores)...
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Confere as Novidades e Tendências de Moda Gestante deste Verão na Loja da Zazou = Tie Dye


Ficou bem chique não? Aliás você já tem o seu Tie-dye?

Faça como ela e venha conferir também pessoalmente as novidades e tendências nas araras das lojas da Zazou.

Veja outras fotos dela na loja da Zazou com outros looks tirada pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br) em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=CarolinieFigueiredo
Número de Visualizações: 2614

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida Confere as Calças Jeans para Gestante da Zazou

Uma das primeiras peças que a grávida "perde" no seu armário, são as calças jeans, que são normalmente mais justinhas, e logo por volta do terceiro mês de gestação, o corpo começa a mudar, e não é apenas na barriga, mas na cintura e coxas também, suas antigas jeans já não fecham mais, e depois nem entram mais. E nesta hora é que as grávidas começam a sentir saudades de usar uma bela jeans durante toda a gestação. Acham que só depois da recuperação do pós-parto, de volta a suas medidas normais, é que vão poder usar novamente...

Mas não é verdade, pois a Zazou tem diversos modelos de jeans, sejam eles calças, bermudas e shorts para este verão tão quente, com uma modelagem especializada própria, que permite que a mesma calça jeans, possa ser usada de forma confortável e com caimento perfeito durante toda gestação, e até mesmo depois na recuperação do pós-parto, independente do tamanho de sua barriga.

Foi o que a atriz global Carolinie Figueiredo descobriu pessoalmente quando veio na loja da Zazou da Galeria do Forum de Ipanema no Rio atrás de roupas para gestante mais modernas e atuais, e se deparou com a variedade de opções de escolha de uma arara cheia de diversos modelos, cores e lavagens de jeans da nossa linha Maternity da Zazou, como podem ver pela foto dela abaixo, tirada pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br).
Atriz


Portanto se também esta buscando jeans para gestante, fica a dica para conferir o que a Zazou tem para oferecer com fotos e detalhes de alguns dos modelos diferentes disponíveis em:

http://jeans.zazou.com.br

Faça como grávidas e tantas outras grávidas, que ao longo destes últimos 12 anos, vieram pessoalmente experimentar, e sentir no corpo o diferencial que a modelagem especializada própria da Zazou faz.
Número de Visualizações: 3285

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses com Macacão Fashion Azul da Zazou

Trago para vocês mais um look mais social e chique, nem por isto menos moderno e antenado, que a bela atriz global Carolinie Figueiredo, grávida de 8 meses, vestiu na semana passada quando esteve pessoalmente na loja da Zazou em Ipanema no Rio (21-2247-4645). Trata-se de um macacão fashion para grávida que temos, além deste azul em outras cores, que sempre faz o maior sucesso entre as grávidas estilosas, pois veja como ele caiu bem nela nas fotos abaixo, tiradas na própria loja, pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br).
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses vestindo Macacão Fashion da Coleção de Verão 2014 de Moda Gestante da Zazou na loja de Ipanema


Gostou? Ela ficou elegante?

Portanto se também esta buscando roupas para gestante legais, que não tenham a cara de velha ou daquelas sem qualidade, mas nunca foi em uma loja especializada em moda gestante, como as da Zazou, deixe de lado esta sua dúvida, e faça como a Carolinie, e venha pessoalmente ver as novidades, e principalmente experimentar no seu corpo, pois garanto que vai se surpreender não apenas com o estilo, mas em especial com o conforto e caimento, que a modelagem especializada própria da Zazou dá nas peças. Este é a principal diferença...

Veja mais fotos de outros looks que ela gostou nas araras em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=CarolinieFigueiredo
Número de Visualizações: 1598

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses Confere as Tendências da Coleção de Verão 2014 de Moda Gestante da Zazou na loja de Ipanema

Quem esteve recentemente na loja da Zazou da Galeria do Forum de Ipanema no Rio (tel: 21-2247-4645), foi a bela atriz global Caroline Figueiredo, que grávida de 8 meses de sua segunda gestação, e com uma barriguinha linda, veio pessoalmente conferir nas araras da loja, as tendências da moda gestante da atual coleção de verão 2014 da Zazou.

A Carolinie que tinha acabado de fazer a última novela das sete Sangue Bom, com a personagem Júlia, além do seu retorno em 2013 na Malhação com a Domingas, adorou este vestido que segue a tendência dos azulejos portugueses, que veste nas fotos abaixo, tiradas pelo fotografo carioca Alexandre Duarte do Estúdio Foto Sete (www.fotosete.com.br). Aliás esta forte tendência do momento, tem como inspiração um estilo de decoração que predominou por muitos anos nas casas antigas brasileiras: o azulejo português, conhecido por seus desenhos detalhados de flores e arabescos, quase sempre em tons de branco e azul, dando ainda mais força ao tom royal que vem tomando a moda há algumas temporadas.
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 meses Confere as Tendências dos Azulejos portugueses da Coleção de Verão 2014 de Moda Gestante da Zazou na loja de Ipanema


Febre nas ruas, as estampas de azulejo português conquistaram definitivamente o seu espaço no look do dia também entre as grávidas, e logicamente também na Zazou. A tendência despontou nos desfiles da Valentino e Jus Cavalli nas passarelas internacionais e por aqui na coleção verão 2014. Composta de arabescos azul no fundo branco, ela teve origem no porcelanato português, muito comum no Brasil inclusive. Além do movimento criado pela estampa azulejo, as imagens também podem ser figurativas, com desenhos geralmente voltados para a cultura lusitana. É para aderir já!

Polivalente com o apelo clássico da estampa de azulejo português, permite utilizá-la facilmente em ambientes descontraídos durante a tarde ou até mesmo durante a noite, inclusive no trabalho. Entretanto é necessário preocupar-se sempre em combiná-los com peças adequadas às devidas ocasiões.

A maneira mais fácil de usar é combinar com uma das cores do azulejo, ou seja, com uma peça azul lisa ou branca. É o jeito mais convencional, seguro e que não dá margem ao erro. Para sair um pouco do óbvio, o vermelho também pode entrar na composição. Usado em um acessório, dá a famosa combinação da bandeira francesa: azul, vermelho e branco, que também é fácil de fazer.

Já quem quiser se arriscar de verdade pode brincar com a mistura de estampas, desde que tenha um certo cuidado. É uma maneira mais ousada e criativa de usar, mas precisa ser muito bem dosada, pois não é fácil. Precisa ter olho para não ficar dissonante.

Portanto se você também quer ser uma grávida estilosa antenada nas tendências da estação, como é o caso da Carolinie, que não abre mão de manter seu estilo, e usar roupas de grife com qualidade diferenciada, além da melhor modelagem do mercado, que garante perfeito caimento e conforto, independente do tamanho de sua barriga, faça como ela e dê uma passada para também conhecer pessoalmente estas novidades de verão, e os diferenciais que a Zazou oferece neste segmento especializado de moda gestante. Tenho certeza que vai se surpreender positivamente ao experimentar no seu corpo...
Número de Visualizações: 1617

Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Conferindo as Novidades de Moda Gestante de Verão na loja da Zazou no Rio

Quem esteve mais uma vez conferindo as novidades da coleção de moda gestante de verão na loja da Zazou no Rio (Galeria do Forum de Ipanema | 21-2247-4645), foi a bela e simpática atriz global Carolinie Figueiredo, que fez sucesso em Malhação como a personagem Domingas Gentil, atém de ter atuado na novela Sangue Bom no ano passado como a Júlia Oliver.

Aos 8 meses de sua segunda gravidez, já com a experiência de quem já passou por isto uma vez, sabe agora exatamente do valor de uma boa modelagem especializada durante a gravidez, tanto que ela retornou a loja pois gostou do que tinha levado da primeira vez, há algumas semanas atrás, e adorou as novidades que viu nas araras e experimentou pessoalmemte. Inclusive até postou uma foto em seu Instagram, que por sinal nós adoramos, e tomamos a liberdade de reproduzir abaixo...
Atriz Carolinie Figueiredo Grávida de 8 Meses Conferindo as Novidades de Moda Gestante de Verão na loja da Zazou no Rio


Ficou lindo esta barriguinha neste romântico vestido vermelho bem fresquinho para o calor do verão carioca nela, não?

O mais legal é que mais uma vez, ela postou no seu próprio instagram, uma foto desta vez com vestido vermelho na própria loja, e teve mais de 1,3 mil curtidas em poucas horas!

Mais uma estilosa grávida famosa que vem se vestir na loja da Zazou durante sua gravidez. Depois eu posto outras fotos de outros looks que ela experimentou e gostou...
Número de Visualizações: 847

Jaque Khury Gravida com Vestido Azul da_Zazou em Destaque no Ego da Globo.com

A bela e simpática Jaque Khury, grávida de 37 semanas de gestação, está na contagem regressiva para o nascimento seu primeiro filho Gael.

Aliás com o início de mais uma edição do programa esta semana, a ex-participante do “Big Brother Brasil 8” pode dar à luz a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, ela mostrou com exclusividade ao site Ego da Globo.com, o enxoval do bebê comprado em uma viagem aos Estados Unidos, assim como a decoração do quarto do bebê, montado no primeiro andar da casa em que mora com o marido Rafael Mello no Morumbi na Zona Sul de São Paulo.

O legal é que ela estava usando um belo vestido azul da atual coleção de Verão 2014 da Zazou, aonde ela tem se vestido durante sua gravidez. Vejam só pelas fotos abaixo como ela esta bonita e elegante com ele...
Jaque Khury Gravida com Vestido Azul da_Zazou Moda Gestante em Destaque no Ego da Globo.com


Ficou linda não? Caiu muito bem nela...

Mais uma grávida estilosa que vem se vestir na Zazou durante a sua gravidez!

Vejam fotos de outros looks que ela mesmo escolheu e comprou na loja da Zazou em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=JaqueKhury
Número de Visualizações: 1819

Video = Moda Gestante

Vejam abaixo m vídeo sobre moda gestante no programa Viver Bem.


Detalhe importante é que nenhuma dos modelos apresentados são da Zazou, que tem uma variedade grande de opções de escolha, sem abrir mão da qualidade diferenciada e a melhor modelagem.
Número de Visualizações: 593

Compras de Moda Gestante na Zazou

A agenda de eventos no final do ano esta sempre cheia, com mil coisas para fazer e ir, e não pode estar mal vestida. Por isto esta na hora de você fazer umas comprinhas de moda gestante na Zazou, aonde vai encontrar tudo o que precisa e um pouco mais, como foi o caso da Jaque Khury, que grávida as 7 meses esteve pessoalmente na loja da Zazou atrás de looks bacanas e polivalentes, como este vestido preto com detalhes da faixa e laço na frente que ela usa na foto abaixo.
Jaque Khury grávida fazendo Compras de Moda Gestante na Zazou


Este é um vestido que dá para usar nas mais diversas ocasiões agora no final do ano, seja para ir trabalhar, seja para ir a um evento e sair com os amigos.

Fica o convite para que como ela venha conferir e experimentar pessoalmente em uma das lojas da Zazou (Moema | SP e Ipanema | RJ), pois temos certeza que vai gostar, e sair como ela com as sacolas cheias de boas roupas com estilo atual, com qualidade diferenciada, e a melhor modelagem. Com muita variedade de opções de escolha e sem pagar mais por tudo isto.
Número de Visualizações: 923

Cantora Luciana Mello Grávida Confere as Novidades de Moda Gestante de Verão 2014 na Loja da Zazou

Quem esteve pessoalmente na loja da Zazou em São Paulo na semana passada foi a Cantora Luciana Mello, que esta grávida do segundo filho, e veio conferir as novidades da coleção de verão 2014, como esta chique bata floral, da nossa linha Social e Trabalho, que ela adorou, e já saiu usando da loja, com diversas outras peças com modelagem própria para gestante, que só a Zazou oferece, e que ela já sabe, até pela experiência prática em sua primeira gravidez, quando também foi nossa cliente, que são garantia de caimento perfeito e mais conforto.
Cantora Luciana Mello Grávida Confere as Novidades de Moda Gestante de Verão 2014 na Loja da Zazou


Se você esta precisando de roupas chiques e estilosas para os eventos sociais de final de ano, então faça como ela, e venha também pessoalmente até uma das lojas da Zazou, seja a de São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou a do Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou mesmo pelo telefone e loja virtual para todo o Brasil, com entrega por Sedex em sua casa.
Cantora Luciana Mello Grávida Confere as Novidades de Moda Gestante de Verão 2014 na Loja da Zazou

Número de Visualizações: 708

Dicas do que vestir no Reveillon 2014 = Cantora Luciana Mello Grávida Veste Bata Branca da Coleção de Verão da Zazou

Já sabe o que vai usar na festa deste Reveillon de 2014?

Pois a cantora Luciana Mello grávida já sabe!

Ela esteve pessoalmente esta semana na loja da Zazou em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) conferindo as novidades da coleção de verão da Zazou, e adorou esta bata branca toda de renda que ela veste na foto abaixo, que a fotografa Dri Bresciani (www.dribresciani.com.br) clicou.
Dicas do que vestir no Reveillon 2014 = Cantora Luciana Mello Grávida Veste Bata Branca da Coleção de Verão da Zazou


Mais uma grávida cheia de estilo que vem se vestir durante sua gravidez na Zazou. Fica então a dica para as grávidas que buscam algo legal para passar o ano novo...

Venham conhecer e experimentar esta e outras centenas de opções de roupas para grávidas em uma das lojas da Zazou. Tenho certeza que vão se surpreender e gostar.
Número de Visualizações: 683

Video = Dicas de Moda Gestante

Vejam no video abaixo uma matéria sobre moda gestante, produzidas pela Spry, para a RBS TV Blumenau.
Número de Visualizações: 547

Cantora Luciana Mello Grávida e o Marido o Fotografo Ike Levy Escolhem Camisetas da Coleção de Verão na Loja da Zazou

Quem esteve esta semana na loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511) foi a simpática e talentosa cantora Luciana Mello, que voltou até a loja da Zazou em sua segunda gravidez, que acompanhada do marido o renomado fotografo Ike Levy, veio para conferir as novidades da coleção de verão da Zazou, entre as quais adorou as novas camisetas da linha "Agora Sou Mãe", que tem feito o maior sucesso entre as grávidas descoladas como ela.
Cantora Luciana Mello Grávida e o Marido o Fotografo Ike Levy Escolhem Camisetas da Coleção de Verão na Loja da Zazou


Ela liberalmente desfilou com o "Rei na Barriga" pela loja, e foi clicada pela fotografa Dri Bresciani (www.dribresciani.com.br), especializada em gestante e bebê, especialmente para o nosso blog.
Cantora Luciana Mello Grávida e o Marido o Fotografo Ike Levy Escolhem Camisetas da Coleção de Verão na Loja da Zazou


Fica o convite para que façam como ela, e também venham conhecer e experimentar pessoalmente esta e outras novidades que acabaram de chegar. Tenho certeza de que vão adorar e se surpreender!
Número de Visualizações: 682