Category Archives: Chá de Bebê

Dica de Vestido de Renda da Nova Coleção de Primavera 2014 da Zazou para usar no seu Chá de Bebê

Ninguém melhor do que nossas clientes para mostrarem como ficam lindas e bem vestidas com roupas da Zazou. Adoramos quando elas postam fotos suas grávidas vestidas de Zazou e nos marcam!

Para me ajudar com isto, hoje teremos as dicas da consultora de moda Thais Farage (thaisfarage.com.br), que grávida de 30 semanas de seu Miguel, esteve recentemente na loja da Zazou em São Paulo (Av. Juriti 433 em Moema | 11-3846-6511) conferindo as novidades da Coleção de Primavera 2014 que acabaram de chegar, procurando por uma roupa de gestante para usar no seu chá de bebê, algo por sinal muito comum de acontecer entre nossas clientes grávidas, que querem como a Thais estarem elegantes nesta ocasião especial, em que acaba tirando muitas fotos, como algumas destas abaixo que a Thais tirou e postou em seu instagram, que tomamos a liberdade de reproduzir aqui.

Dica de Vestido de Renda da Nova Coleção de Primavera 2014 da Zazou para usar no seu Chá de Bebê

Legal que como podem ver pela foto acima, ela pensou em cada detalhe desta produção, usando outras peças e assessórios, para compor este look especial, tendo como centro um belo e charmoso vestido de renda branco da Zazou, que acaba de chegar nas araras das nossas lojas.

Querem ver como ficou legal o resultado final dela toda produzida para seu Chá de Bebê?

Dica de Vestido de Renda da Nova Coleção de Primavera 2014 da Zazou para usar no seu Chá de Bebê

Ficou linda com um visual bem romântico, não?

Vejam só na fito abaixo, o detalhe da amarração que ela fez no vestido, usando um broche preso seu atrás do vestido, para deixa-lo ainda mais justinho, marcando bem sua bela barriga!

Dica de Vestido de Renda da Nova Coleção de Primavera 2014 da Zazou para usar no seu Chá de Bebê

E olha que não foi a única. Vejam só também nas fotos abaixo do Instagram da bela gravidinha Patty CPG, usando o mesmo vestido do Chá de Bebê da sua filha Mirella…

Dica de Vestido de Renda da Nova Coleção de Primavera 2014 da Zazou para usar no seu Chá de Bebê

As duas ficaram lindas, não? Este vestido caiu muito bem nas duas!

Se você também tem um evento social especial que precisa estar bem vestida durante sua gravidez, faça como ela e venha também conhecer o que a Zazou tem para oferecer para grávidas antenadas como a Thais. Vai se surpreender como ela com o conforto e caimento perfeito, que só a modelagem especializada própria da Zazou pode oferecer e dar esta garantia, independente do tamanho de sua barriga. Infelizmente isto só mesmo experimentando para descobrir no seu próprio corpo…

Número de Visualizações: 174

Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos = Vestido Longo da Zazou para o o Chá de Bebê da Rejane Medeiros do Blog Beleza de Mãe

Queria trazer mais uma foto de outra cliente grávida, a Rejane Meideiros, do Blog Beleza de Mãe (www.belezademae.com.br), que postou recentemente uma foto em seu Instagram, toda linda e elegante vestida de Zazou em seu Chá de Bebê, com um vestido estampado longo da atual coleção de Inverno2 013 da Zazou.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos de Moda Gestante com Vestido Longo da Zazou para o o Chá de Bebê da Rejane Medeiros do Blog Beleza de Mãe


Ficou linda não? Repararam também na decoração da mesa do Chá de Bebê dela?

Somos muito procurados pelas grávidas em busca de uma roupa bacana para usarem em seu Chá de Bebê. E com a Rejane não foi diferente. Ela foi conferir pessoalmente as novidades e variedade de opção de escolha na loja da Zazou na Galeria do Forum de Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645), e acabou escolhendo este vestido acima.

Aliás vejam só abaixo em outra foto que ela mesmo tirou e publicou no seu Instagram como estava a vitrine da loja com algumas das novidades deste inverno 2013.
Vitrine da coleção de inverno da Loja de Moda Gestante da Zazou no Rio na Galeria do Forum de Ipanema - Tel: 21-2247-4645


Fica o convite para que as grávidas venham como ela, deixem de lado o preconceito de que roupa de grávida só tem coisa feia, e pessoalmente venham experimentar e perceber no seu corpo como a modelagem especializada própria da Zazou faz diferença no caimento e no conforto, por maior que esteja a sua barriga, garantimos que vai ficar legal em você!

Lembrando de que a Zazou tem mais de 12 anos no mercado, e até hoje, é a única grife de moda gestante com lojas próprias no eixo da moda do Rio e São Paulo. Marcando presença aonde as tendências são definidas!
Número de Visualizações: 618

Chá de Bebê da Juliana Paes com Vestido Vinho da Coleção de Inverno 2013 da Zazou

Uma boa parte de nossas clientes grávidas, chegam até a Zazou em busca de roupas para trabalhar ou então para ir a festa ou eventos sociais.

E um destes muito importante durante a gestação é o Chá de Bebê, aonde todas querem esta lindas e elegantes.

Não foi diferente com a Juliana Paes, que grávida de seu segundo filho, esteve pessoalmente na loja da Zazou em Ipanema no Rio (21-2247-4645) em busca de roupas para gestantes, escolhendo e levando vários looks, entre os quais um vestido vinho da atual coleção de inverno 2013 da Zazou, que ela usou no seu Chá de Bebê do Antônio, organizado na casa dela na Barra pela Fábula & Arte, cujo tema foi de carneirinhos e teve como cores principais o branco e o amarelo, foi para cerca de 50 pessoas.

Chá de Bebê da Juliana Paes com Vestido Vinho da Coleção de Inverno 2013 da Zazou Moda Gestante


Ficou linda e elegante, não?

Este vestido faz o maior sucesso, e o motivo, esta não apenas no estilo, mas principalmente na sua modelagem especializada própria para o corpo das grávidas, que permite que tenha um caimento perfeito, independente do tamanho de sua barriga. Assim como mais conforto de usar, não ficando pequeno e apertando, tão pouco grande demais e caindo.

Chá de Bebê da Juliana Paes com Vestido Vinho da Coleção de Inverno 2013 da Zazou Moda Gestante


Vejam mais fotos de outros looks da atual coleção de inverno, que ela gostou e levou para usar durante sua gravidez em:

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=JulianaPaes

Faça como ela e tantas outras grávidas, e venha conhecer o que a Zazou oferece para as grávidas antenadas e estilosas. Venha experimentar pessoalmente e ver na prática esta tal modelagem, que faz com que a roupa caia bem no seu corpo.

Chá de Bebê da Juliana Paes com Vestido Vinho da Coleção de Inverno 2013 da Zazou Moda Gestante

Número de Visualizações: 873

Clientes Grávidas Usando Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê

É muito comum as grávidas chegarem em uma das lojas da Zazou atrás de uma bela roupa para usar no seu Chá de Bebê (ou Fraldas). Para elas temos sempre muitas opções legais, até por que a maior variedade de opções de escolha, sempre foi um dos nossos grandes diferenciais, com várias araras com centenas de modelos sociail e festa ao básico.

Vejam só estas fotos do o Chá de Bebê da Chiara tiradas pela fotografa carioca Andreia Moreno, em que destaco este vestido da Zazou.
Clientes Grávidas Usando Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê

Clientes Grávidas Usando Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê
Número de Visualizações: 888

Sheila Mello Usou uma Bata Animal Print e Calça Social da Zazou no Chá de Bebê da Brenda

Mãe de primeira viagem, Sheila Mello de 34 anos, não poupou esforços para que o chá de fraldas de sua primeira filha com o empresário e ex-nadador Fernando Scherer fosse perfeito, inclusive no que ela mesmo ia vestir para esta data especial. E para isto foi até a loja da Zazou em Moema (11-3846-6511) escolher um look bacana. Escolheu uma bata de animal print de cobra preta e branca da Zazou, acompanhada por uma corringa calça social de alfaiataria da Zazou, que podem conferir na foto abaixo de uma matéria da Revista Caras destreta a semana.
Sheila Mello Usar Bata Animal Print da Zazou no Chá de Bebê da Brenda


Grávida de sete meses de Brenda, a atriz passou preparando ela mesma a decoração, toda em tons de rosa e marrom, e os doces servidos para os seus familiares, no apartamento do casal, em São Paulo.
“Não quero ser aquela mãe que ‘terceiriza’. Este é um momento para comemorar. Quando pesquisei os itens para o chá de fraldas, achei tudo muito padronizado. Desde pequena, via minha mãe fazer artesanato e sempre gostei disso. Então, decidi fazer tudo eu mesma” diz ela, que tem recebido atenção especial do marido, a quem conheceu há três anos, no reality show A Fazenda, da Record. “Ele não me mima muito, mas cuida. De manhã, prepara sucos nutritivos e me leva na cama. É uma delícia”, conta Sheila.


E você já sabe qual a roupa que vai usar no chá do seu bebê?

Venham conferir como ela algumas das novidades de alto verão 2013 que acabam de chegar como esta que a Sheila esta usando, e as boas oportunidades de compra das que estão em liquidação de verão 22012 com bons descontos.
Número de Visualizações: 3088

Video = Dicas de Como Organizar um Chá de Bebê Legal

Você já fez o seu chá de bebê? Tem dúvidas de como organizar?

Então Veja algumas dicas úteis e práticas de como faze-lo no video abaixo.
Número de Visualizações: 1011

Atriz Rachel Ripani Grávida de 8 Meses Usando Vestido de Festa da Zazou no Chá de Bebê

Uma das peças mais procuradas nas lojas da Zazou, seja em São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou no Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), e até mesmo para todo o Brasil pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br), são sem dúvidas os vestidos, sejam eles de festa, ou mesmo os sociais para trabalhar ou para eventos, como foi o caso da atriz Raquel Ripani, que grávida de 8 meses, veio procurar nas araras da Zazou um vestido para usar no seu Chá de Bebê, que por sinal teve cobertura da TV Caras.
Atriz Rachel Ripani Grávida de 8 Meses Usando Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante no Chá de Bebê
Vejam o vídeo da TV Caras no chá de bebê da Rachel Ripani em: http://caras.uol.com.br/tv/video/230683-o-cha-de-bebe-de-rachel-ripani/ Rachel foi mais uma das atrizes que estão grávidas que vieram conferir pessoalmente as últimas novidades no coquetel de lançamento da nova coleção de outono 2012 da Zazou.
Atriz Rachel Ripani Grávida de 8 Meses Usando Vestido de Festa da Zazou Moda Gestante no Chá de Bebê
Número de Visualizações: 4332

O tradicional Chá de Bebê nunca caiu de moda

Quem pensa que o tradicional chá-de bebê está fora de moda está muito enganado. Além de divertido, é uma ótima oportunidade para reunir amigas e amigos. Isso mesmo: amigos. Os homens também são bem-vindos, com o objetivo de comemorar o futuro nascimento. Geralmente, a organização da reunião fica por conta de alguém da família ou amiga mais próxima, que deverá pedir à nova mamãe uma lista com itens que julga importante para compor a rotina do bebê. Mas para facilitar sua vida já existem profissionais e lojas especializadas que ajudam nos preparativos, como é o caso da Bavette na Vila Olímpia em São Paulo.
Editorial de Moda Gestante da Zazou | Escolha do Chá de Bebê na loa Bavette
“O ideal é que a gestante esteja em condições físicas de participar da festa. Uma boa opção é no início do terceiro trimestre, assim ela pode participar das brincadeiras com disposição e agilidade”, comenta Keila Cristiuma, diretora da empresa Sempre Materna.
Mas o que pedir? O que levar de presente? Vejam abaixo algumas dicas da Keila, que é uma das referência do segmento materno, de em tempos modernos, não é aconselhável escrever no convite o presente que o convidado deverá trazer.
“A prática comum é fazer lista e deixar que cada um vá até a loja e escolha o presente conforme seu orçamento permitir. Muitas lojas especializadas em artigos para bebês já oferecem este serviço. Também há quem prefira pedir apenas fraldas, já que esse é um dos itens mais consumidos pelos recém-nascidos”, complementa Keila.
Para a decoração do local da reunião, se a mamãe já souber o sexo e o nome do bebê, o ideal é que essas informações façam parte do espaço, assim, além das fotos se tornarem uma belíssima recordação, os convidados também ficarão mais íntimos da criança. Outra boa dica para compor o cenário é colocar um carrinho ou um berço para que os convidados depositem os presentes. Para Keila, não menos importante, é deixar um livro, em branco, onde todos possam deixar mensagens que futuramente farão parte de um delicioso baú de recordações dessa fase tão especial. Abaixo mas algumas outras sugestões para a lista do seu chá-de-bebê: 1) Banho e toalete: • 01 banheira. • 01 cesto toalete (para colocar os produtos de higiene do bebê). • 01 espuma para banheira (para ser colocada dentro da banheira, evitando que o bebê escorregue). • 03 toalhas com capuz. • 03 toalhas fraldas. 2) Diversos: • 01 mordedor. • 01 termômetro clínico digital (para medir a temperatura) corporal. Lembrando que os de mercúrio devem ser abolidos. 3) Higiene: • Conjunto para manicure do bebê. • Escova para cabelo. • Massageador de gengiva (acessório feito de silicone). • Pacotes de fraldas descartáveis. • Pacotes de algodão. • Lenços umedecidos (apenas para as saídas rápidas). • Sabonete líquido. 4) Para a mamãe: • 01 almofada para amamentar (feita em tamanho especial para o colo da mãe durante a amamentação, ajuda a ter uma posição mais cômoda). 5) Passeio: • 03 jogos de lençol para carrinho. • 01 moisés (tipo de cesto em tecido comum, plastificado ou emborrachado, utilizado para transportar a criança). • 01 sacola para roupinhas. • 01 frasqueira. 6) Quarto do bebê: • 01 cesto para roupas sujas. • 02 cobertores de berço. • 02 colchas. • 03 fronhas avulsas. • 04 jogos de lençol para berço. 7) kits de fraldinhas de boca. 8) Roupinhas: • 06 babadores. • 06 bodies manga curta. • 06 bodies manga longa. • 06 macacões P, M e G. • 02 mantas. • 03 vira-manta (feito de algodão, é usado atrás do pescoço da criança para evitar o contato com outros tecidos que possam dar alergia). Agora se o assunto é organizar o chá-de-bebê dá novas dicas.: Segundo Keila, a lista de amigos e familiares que vão compartilhar desse momento de pura felicidade é fundamental para o sucesso do evento.
“O convite pode e deve ser feito por telefone ou pela internet, que é mais prático e a pessoa já responde confirmando a presença. Mas, se a futura mamãe preferir o convite impresso, pode comprá-lo pronto ou estilizá-lo”, diz a empresária que ainda completa: “Seja qual for a sua escolha o importante é que o convite para o chá de bebê contenha as informações: data, hora, local, sem contar um texto expressando que a mamãe e o papai ficarão felizes com a presença dos convidados. Se já souber o nome do bebê, coloque também no convite”.
Mas cuidado para o evento não durar muitas horas, respeitando, assim, a estrela da festa. O melhor horário para o chá é o período da tarde, preferencialmente em um sábado, quando todos estão mais tranqüilos. Mas nada impede que a gestante ou casal grávido opte por um brunch, churrasco no almoço ou pizza no jantar. Não se esqueça de colocar música para ajudar na animação do chá. Procure não fazer na casa da futura mamãe. Se puder organize em um salão ou até no salão de festas do prédio. Assim, quando a festa acabar, a gestante não precisa se preocupar com a arrumação. Eacolha e compre lembrancinhas legais para presentear os convidados que foram lhe prestigiar. Não se esqueça da máquina fotográfica para clicar todos os acontecimentos. Mas se puder contrate uma fotografa especializada e experiente, pois vai querer depois recordar e lembrar destes momentos especiais. Assim não precisa se preocupar. A tem as tradicionais brincadeiras. Segue abaixo algumas dicas do que pode fazer.
A reunião precisa ser divertida, portanto, brincadeiras típicas para “Chá-de-Bebê” são agradáveis e descontraem os convidados. Sugerimos algumas para que sua festa seja um sucesso de animação. Mas você também deve usar a imaginação e criar outras. Não se esqueça de preparar alguns brindes para os vencedores das brincadeiras. Essa todo mundo conhece: a mamãe (e agora o papai “paga mico também) devem adivinhar o presente e quem trouxe e, quando errar, deverá cumprir uma tarefa que será escolhida pelos convidados. Um rolo de linha deve passar por todos os convidados que deverão cortar um pedaço tentando calcular o tamanho da barriga da mamãe, quem conseguir adivinhar ganha um brinde. Para que todos entrem no clima, compre vários potes de papinhas para bebês e colheres descartáveis. Retire o rótulo e faça com que os convidados tentem descobrir o sabor de cada uma delas. Outra brincadeira que também faz sucesso nas festinhas é entregar uma fitinha para que cada convidado coloque no braço. A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que disser a palavra proibida deve dar a fitinha para outra pessoa. No final, quem tiver mais fitinhas também leva um prêmio ou castigo. Outra boa é o "Montando o bebê". Pegue várias revistas de bebê, tesouras papel sulfite e cola. Os convidados recortam figuras de bebê e devem montar como imaginam o futuro integrante da turma. Cor e formato dos olhos, tamanho do bebê, tipo de cabelo ou algumas características marcantes e específicas dos pais devem ser levadas em consideração. Em seguida os convidados colam na folha de papel sulfite o protótipo do bebê e os futuros papais, sem saber quais fotografias são de determinado grupo, vai decidir qual ilustração mais corresponde ao seu bebê. Caso não saibam o sexo do bebê, vale tentar acertar também. Cada participante, do grupo ganhador, recebe um brinde. Tem a brncadeira do Barrigão, em que pega um novelo de lã e vá passando, junto com uma tesoura, entre os convidados além de etiquetas adesivas. Peça para que cortem um pedaço que corresponda ao tamanho da circunferência da barriga da futura mamãe e coloquem uma etiqueta adesiva dobrada no pedaço de lã, com seu nome. Depois, cada participante dá o seu pedaço para a gestante, que irá experimentar e escolher a que mais se aproximou ou acertou. O brinde pode ser balinhas. Tem ainda a da Fralda Suja, pegue uma fralda descartável e suje de chocolate derretido para fingir que o bebê sujou. Coloque uma música e comece a passar a fralda entre as participantes. Quando a música parar, quem estiver com a fralda saí da roda e vai continuando até sobrar uma com a fralda na mão. Ela terá que cantar uma música de criança. Por fim divirta-se e aproveite!
Número de Visualizações: 6424

Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos | Fotos de peças da Ponta e de Alto Verão

Gosto sempre de dizer de que nossas clientes são nossas melhores modelos, pois conseguem mostrar na prática de que como com uma roupa da Zazou conseguem estar bem vestida e mantendo seu estilo. E fazemos questão de mostrar isto. Adoramos ve-las vestindo Zazou! Queria então trazer hoje fotos de 3 de nossas clientes que estiveram recentemente em nossa loja em busca de roupas legais para usar no seu chá de bebê, que é algo comum de vermos nas lojas da Zazou, de grávidas buscando peças para usarem em eventos especiais como este. Duas delas estiveram na antiga loja da Zazou, na Vila Olímpia na Atílio 952 transformada em nossa pronta de estoque temporária (pelo menos até a entrega as chaves nos próximos dias quando vamos fecha-la em definitivo, pois o quarteirão todo vai virar mais um mega-prédio comercial na Faria Lima), com o desafio de escolher algo bacana para usarem no seu chá, mas nem por isto gastando muito. Será que dá para fazer isto em uma ponta de estoque? Vejam só o que elas mesmo escolheram nas arraras...
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos | Fotos de peças da Ponta e de Alto VerãoNossas Clientes São Nossas Melhores Modelos | Fotos de peças da Ponta e de Alto Verão
Ficaram bonitas e bem vestidas, não? Cada uma com o seu estilo. Uma com uma bata preta e jeans, e outra com uma camiseta branca e casaqueto vermelhor por cima, e jeans. Mostrando de que há boa variedade de opções de escolha, para atender a todas nas arraras das lojas da Zazou. E garanto que não gastaram muito mais do que R$ 100 para montar este look que estão vendo e usaram no seu chá de bebê. Esta é exatamente a grande vantagem que estamos oferecendo neste momento nesta ponta, em que estamos queimando o estoque antigo, que não queremos levar para a nova loja. Por isto estamos dando descontos bem atraentes, mas que como o estoque é limitado, as melhores peças e mais baratas das boas oportunidades de compra, acabam primeiro e mais rápido. Por isto se ainda não foi conferir, a dica é ir logo... Sendo que como a grade é furada, e são poucas peças de cada modelo, para facilitar encontrar algo para você, a loja antiga esta toda esta separada por tamanho. Já se busca algo mais sofisticado e legal, a dica é ir na nova loja da Zazou em Moema na AV. Juriti 433 (11-3846-6511), aonde encontram a atual coleção de alto verão 2012 da Zazou, com as novidades que acabaram de chegar, como este vestido floral que a terceira grávida esta usando nesta foto tirada no seu cha de bebê.
Nossas Clientes São Nossas Melhores Modelos | Fotos de peças da Ponta e de Alto Verão
Ambas lojas abrem de segunda a sexta das 10hs às 19hs e nos sábados das 10hs às 18hs.
Número de Visualizações: 2837

Video = Chá de Fraldas

Veja no vídeo abaixo uma matéria do programa Mais Você da Ana Maria Braga em que a Pampers realiza o sonho de uma grávida, promovendo um chá de bebê.
Número de Visualizações: 3102

Renata Coelho & Chá de Bebê Vestindo Zazou & Fotos de Momentos e Pessoas Especiais

Queria aqui comentar sobre a Renata Coelho e seu trabalho que conheci recentemente por indicação de outra parceira nossa, que fez a cobertura do evento do chá de bebê conjunto de algumas Blogueiras Grávidas da Blogosfera Materna.
Nossas Clientes Sâo Nossas Melhores Modelos  |  Grávidas Vestindo Zazou em seu Chá de Bebê  |  Foto da Renata Coelho
Detalhe as 3 grávidas acima estão se vestindo de Zazou! Lindas não? E o legal é que cada uma com seu estilo. A da esquerda (Vestido Preto) e do meio (Bata com casaqueto por cima e jeans) estão com peças da ponta de estoque da Zazou, mostrando de que dá sim para se vestir bem, mesmo sem gastar tanto por isto. Já a da direita (Vestido Floral) esta com com uma peça da atual coleção de alto-verão. Voltando para a Renata, com apenas 26 anos e já casada, ela é uma recente mãe, de uma princesinha especial de 1 ano e 7 meses, e apaixonada por fotografia. Era Analista de Sistemas por formação, mas sempre se deu muito bem com a parte gráfica, design e imagens, tanto no curso como na vida profissional. Devido a essa paixão pelas imagens descobriu a fotografia, que foi tomando seu lugar aos poucos e hoje entrou de vez na vida dela. Adora registrar a felicidade, o amor, os momentos marcantes da vida das pessoas. Como a gestação e os filhos, pois se é especial para você merece e precisa ser registrado por um fotógrafo que encare aquele seu momento como especial pra ele também. É isso que ela procura oferecer sempre aos clientes, fotos especiais dos seus momentos especiais, fotos para serem guardadas e vistas sempre que se quiser reviver um pouquinho daquela alegria.
Nossas Clientes Sâo Nossas Melhores Modelos  |  Grávidas Vestindo Zazou em seu Chá de Bebê  |  Foto da Renata Coelho
Vejam um pouco disto no site dela em: www.renatacoelho.com.br, ou pelo cel: (11) 6444-5378.
Número de Visualizações: 6797

Idéia do que vestir no Chá de Bebê = Zazou

Estava dando uma olhada no Blog da fotografa carioca Andrea Moreno, lendo um belo post com fotos de um Chá de Bebê, quando vi que a grávida estava usando um lindo vestido da Zazou, e resolvi traze-lo para inspirar outras que estejam procurando idéias do que usar no seu chá de bebê:
Idéia do que vestir no Chá de Bebê = Zazou Moda Gestante
Veja o post completo com diversas outras lindas fotos deste chá de bebê em: http://andreiamoreno.wordpress.com/2010/12/28/cha-de-bebe-da-chiara/
Idéia do que vestir no Chá de Bebê = Zazou Moda Gestante
Número de Visualizações: 9094

Video = Lista de Chá de Bebê e Maternidade

Veja no vídeo abaixo um programa para mães, pais e interessados em aprender e compartilhar as descobertas de cuidar de um filho. Esta agora é a terceira e última parte do episódio do "Mãe de Primeira Viagem" em que a Silvia Faro fala sobre o que pedir e comprar numa Lista de Chá de Bebê ou Maternidade. O assunto é tão grande e importante que o programa foi dividido em 3 partes, essa é a terceira e última: Depois trago aqui a última parte com mais dicas práticas, ok? Lembrando de que a Zazou tem um lista bem legal sem ter muita coisa desnecessária, e focando no que é realmente importante em: http://www.zazou.com.br/home/Lista_Maternidade_Zazou.pdf
Número de Visualizações: 2598

Video = Lista de Chá de Bebê e Maternidade

Veja no vídeo abaixo um programa para mães, pais e interessados em aprender e compartilhar as descobertas de cuidar de um filho. Esta agora é a segunda parte do episódio do "Mãe de Primeira Viagem" em que a Silvia Faro fala sobre o que pedir e comprar numa Lista de Chá de Bebê ou Maternidade. O assunto é tão grande e importante que o programa foi dividido em 3 partes, essa é a segunda: Depois trago aqui a última parte com mais dicas práticas, ok? Lembrando de que a Zazou tem um lista bem legal sem ter muita coisa desnecessária, e focando no que é realmente importante em: http://www.zazou.com.br/home/Lista_Maternidade_Zazou.pdf
Número de Visualizações: 2311

Video = Lista de Chá de Bebê e Maternidade

Veja no vídeo abaixo um programa para mães, pais e interessados em aprender e compartilhar as descobertas de cuidar de um filho. Nesse episódio do "Mãe de Primeira Viagem" a Silvia Faro fala sobre o que pedir e comprar numa Lista de Chá de Bebê ou Maternidade. O assunto é tão grande e importante que o programa foi dividido em 3 partes, essa é a primeira: Depois trago aqui as próximas partes com mais dicas práticas, ok? Lembrando de que a Zazou tem um lista bem legal sem ter muita coisa desnecessária, e focando no que é realmente importante em: http://www.zazou.com.br/home/Lista_Maternidade_Zazou.pdf
Número de Visualizações: 2418

Video = Chá de Bebê na Casa da Família & Curso de Gestante

Veja no vídeo abaixo um vídeo da série "Gravidez - Caminhos da vida", que aborda um curso de gestntee um chá de bebê no projeto Casa da Família, que vale a pena destacar o belo trabalho de responsabilidade social.
Número de Visualizações: 2200

Deu na Revista Caras desta Semana = Atriz Claudia Mauro Grávida de Gêmeos no sétimo mês Veste Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê

Na reta final da gravidez, Cláudia Mauro conta que passará as próximas semanas de molho em casa, no Jardim Botânico, Rio, à espera dos gêmeos Pedro e Carolina, seus primeiros filhos com o ator Paulo César Grande . Mas antes de diminuir o ritmo, ela, que está no sétimo mês, se divertiu em descontraído chá de fraldas no restaurante Pax, no Leblon, Rio, logicamente bem vestida elegantemente de Zazou, como podem ver na foto abaixo nas fotos da matéria da Revista Caras desta semana (Ed. 877).
Atriz Claudia Mauro Grávida de Gêmeos no sétimo mês Veste Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê
Ficou bonita, não?
"Considero essa festa uma despedida da barriga. Como sempre desejei ser mãe, é hora de celebrar", justifica a atriz, que está com 71 quilos, onze a mais do que seu peso normal, distribuídos em 1m69. "Cláudia continua linda", elogiou o marido, com quem se relaciona há 18 anos.
Atriz Claudia Mauro Grávida de Gêmeos no sétimo mês Veste Roupas da Zazou no seu Chá de Bebê
Vejam a matéria completa com mais fotos em: http://www.caras.com.br/edicoes/877/textos/cha-de-fraldas-de-claudia-mauro-paulo-cesar-grande/
Número de Visualizações: 2539

Scheila Carvalho Veste Vestido da Zazou no Chá de Bebê da sua Filha Giullia

Scheila Carvalho resolveu fazer dois chás de bebê para comemorar a chegada do sexto mês de gravidez. Em Juiz de Fora, cidade onde nasceu,ela fez uma comemoração para na Fundação Ricardo Moysés Junior, casa de apoio ao tratamento de crianças carentes com câncer, da qual é madrinha. A dançarina ganhou dos funcionários alguns brindes e faixas com declarações de boas vindas e saúde para o seu primeiro filho com o cantor Tony Salles. As crianças da casa vendaram os olhos da Scheila e cada presente que ele errava teria que 'pagar' uma brincadeira aplicada por elas. Legal não? Scheila Carvalho Veste Vestido da Zazou no Chá de Bebê da sua Filha Giullia Já em Salvador aonde mora, Scheila realizou em sua casa um chá de fraldas, com direito a DJ e bolo em formato de sapato azul, para amigos e parentes. Vejam como ficou na foto acima, com detalhe dela vestindo Zazou para receber os amigos e celebridades que foram prestigiar... Scheila Carvalho Veste Vestido da Zazou no Chá de Bebê da sua Filha Giullia
"A Guillia pode fazer xixi à vontade, pois tem fraldas que não acabam mais". brincou a morena.
Ela pretende diminuir a partir de agora as viagens e curtir mais os últimos meses de gestação. Scheila vai dar à luz Giullia em Salvador, no Hospital Aliança. Scheila Carvalho Veste Vestido da Zazou no Chá de Bebê da sua Filha Giullia
Número de Visualizações: 14998

Como Organizar seu Chá de Bebê = Dica da Caixa de Festa

Já pensaram como vão fazer seu chá de bebê? Queria então dar uma dica útil e bem legal que vai lhe ajudar... Falando nisto, vocês conhecem a "Party in the Box"? Para quem ainda não conhece trata-se do fruto do sonho de duas irmãs apaixonadas pelo universo infantil, que criaram a a Party in the Box, como uma alternativa prática e criativa para pessoas que desejam resgatar valores importantes ao comemorar. A idéia central é que você compra e recebe em casa uma caixa com tudo o que é necessário para decorar, entreter e organizar uma festa inesquecível, do convite à lembrancinha! São vários temas originais e diferente dos kits prontos que existem no mercado, nossos produtos são personalizados, artesanais e exclusivos, inclusive um específico para chá de bebê! Zazou = Como Organizar um Chá de Bebê Aminado = Party in a Box Especificamente a caixa Chá de Bebê, que você recebe, tem os seguintes itens dentro: 24 Convites em papel opaline 230g 24 Envelopes 24 Bloquinhos em formato de biscoito 01 Pote grande personalizado Chá com Biscoito 24 Sacolinhas personalizadas com a inicial do bebê 50 Cartões brancos para Dicas & Mensagens 01 Pote pequeno personalizado Dicas & Mensagens 01 Jogo da Medida com barbante e tesoura 01 Baby Bingo com 24 cartelas e peças para o bingo 01 Quiz dos Famosos com 24 cartelas 24 Lápis para os jogos 50 Pratos descartáveis importados (25 para o lanche e 25 para o bolo) 50 Copos importados grandes 60 Guardanapos 50 Garfos 50 Facas A caixa Chá de Bebê vem com tudo o que é necessário para realizar um chá moderno e divertido, para 24 convidados. Pensamos em tudo para facilitar a vida da futura mamãe! Zazou = Como Organizar um Chá de Bebê Aminado = Party in a Box O convite personalizado pode ser impresso ou virtual. As lembrancinhas são bloquinhos em formato de biscoito, já com cartões personalizados de agradecimento, em um pote “Chá com Biscoitos”. Para colocar doces ou bem-nascidos, exclusivas caixinhas importadas com a inicial do bebê. Zazou = Como Organizar um Chá de Bebê Aminado = Party in a Box As brincadeiras foram desenvolvidas para deixar o chá super divertido! Atividades como Baby Bingo, jogo com 24 cartelas e sucesso garantido entre os convidados, Quiz dos Famosos, cartelas para relacionar filhos aos pais famosos e checar quem está bem informado e o Jogo da Medida, uma grande aposta para ver quem acerta o tamanho da barriga! Enviam também o Jogo de Cupons, ótima oportunidade para pessoas queridas oferecerem para a futura mãe presentes que não têm preço... vale massagem, baby sitter por uma tarde e muito mais. E ainda o pote Mensagens e Dicas, versão moderna do livro de ouro, todos deixam seus recados para o bebê, e dicas preciosas para a gestante guardar como recordação das pessoas que estiveram presentes neste dia tão especial. Zazou = Como Organizar um Chá de Bebê Aminado = Party in a Box E o preço de tudo isto é de R$ 803 (que inclusive inclui também convite digital para ser enviado por e-mail). Se desejar com convite impresso para todas, custa um pouco mais: R$875, mais o frete. Quer convidar mais gente, não tem problema, pois cada convidado adicional custa entre R$ 39 e 42. Por isto se depender da Party in the Box você não precisa mais se preocupar, o seu aminado chá já está pronto! Gostou da idéia? Quer comprar? Saibam mais a respeito em: www.partyinthebox.com.br
Número de Visualizações: 8443

Dica da Promoção da Bavette

Fioca a dica de uma outra boa promoção para as grávidas antenadas que gostam do que é bom, pois a loja Bavette esta fazendo uma promoção com descontos no que ela faz de melhor no mercado que são portas e lembrancinhas de maternidade, além de doces artesanais lindos e gostosos todos personalizados para servir para seus convidados na maternidade e até no batizado: http://www.bavette.net Apenas como referência para chegar, a Bavette fica exatamente em frente da loja da Zazou do outro lado da rua.
Número de Visualizações: 6061

Cupcake vira febre em festas paulistanas e rouba lugar dos bem-casados

Os cupcakes são bolinhos individuais, servidos em forminhas e decorados caprichosamente. Por isso, esses doces vêm roubando o lugar dos bem-casados em eventos como batizados e chás de bebê em São Paulo. Cupcake para Batizados e Chá de Bebê O bolinho está tão em alta. Eles dão um clima para lá de charmoso em qualquer evento. Além de tudo, são muito saborosos e podemos brincar e criar vários modelos. A confeiteira Christiane Ferr, de 47 anos, conta que produz cupcakes para vender desde 2002, época em que os clientes costumavam se resumir a amigos e indicações boca a boca. Em 2005, ela profissionalizou o atendimento e, há um ano e meio, criou a Cupcake & Co. Desde o início de 2009, a confeiteira vê as vendas dobrarem e a procura aumentar cada dia mais. O cupcake é uma novidade, e todo mundo que dá uma festa quer sair do lugar-comum. Teve época em que as lembracinhas eram o confeito de amêndoa. Há algum tempo, tem o bem-casado, mas tudo tem que se renovar porque as pessoas enjoam”, diz Christiane, que comeu cupcake pela primeira vez há 12 anos, época em que morava na Inglaterra. Desde o início deste ano, a também confeiteira Renata Sereguetti, de 22 anos, vê as encomendas crescerem, mesma época em que reformulou a marca Love Cupcakes e entrou com força no mercado com a ajuda da sócia, Alessandra Bueno. Renata começou a fazer os docinhos em 2007, após receber um pedido da irmã, que queria presentear as alunas com um cupcake. A jovem conta que o estouro nas encomendas ocorreu em março e nos dias que antecederam a Páscoa deste ano. Desde então, os pedidos não param de crescer, conta a jovem. “O mercado de festas está muito receptivo, e os cupcakes são muito versáteis. Há encomendas para café da manhã, jantar, aniversários e reuniões de amigos”, detalha Renata. Cupcake para Batizados e Chá de Bebê Apesar de lembrar um muffin, os cupcakes são diferentes, a começar pelo sabor. A massa do cupcake é mais parecida com a de um bolo comum, enquanto os muffins são mais pesados e menos doces. Cada confeiteiro, claro, põe o seu toque pessoal e não divulga o segredo para ninguém. Christiane, por exemplo, conta que usa butter cream e bastante manteiga, mas para por aí nos detalhes que fazem o bolinho não ressecar, por exemplo. A forma de apresentação é outra diferença. Cada cupcake é decorado individualmente, e os detalhes costumam variar de acordo com o objetivo do dono da festa. “O desafio é criar algo único para cada cliente. A gente quer dar personalidade em cada cupcake para a pessoa olhar e dizer que era exatamente naquilo que ela estava pensando”, conta Renata. Os que pretendem aderir à moda e colocar o cupcake no cardápio da festa precisam rever o orçamento. Enquanto o preço do bem-casado varia em torno dos R$ 2 em São Paulo, um cupcake simples varia entre R$ 3 e R$ 4. Mas esse valor pode chegar a até R$ 10, dependendo do que será usado na decoração e o tipo de embalagem. Cupcake para Batizados e Chá de Bebê Foi com saudade do sabor dos cupcakes da Magnólia que a empresária Fabíola Carvalho, de 38 anos, encomendou os docinhos para a sua primeira festa de Dia das Mães, que coincidiu com o próprio aniversário. “Morei em Nova York por sete anos e frequentava a Magnólia. Eu queria um cupcake que se aproximasse da receita americana”, conta Fabíola, que pretende repetir a encomenda no primeiro aniversário da filha, em setembro deste ano. A febre dos cupcakes está só começando. Além das encomendas não pararem de crescer, os prazos também estão ficando mais longos e já há encomendas para o fim de 2009 e início do próximo ano...
Número de Visualizações: 4932

Lembrancinha de Maternidade = Biscoitos Decorados da Bia Canato

Presentear com biscoitos decorados é, além de original, é delicioso. Todo mundo gosta. Por isto fica a dica! Lembrancinhas de Maternidade = Biscoitos Decorados da Bia Canato Lembrancinhas de Maternidade = Biscoitos Decorados da Bia Canato Mas importante que escolha biscoitos que são feitos com os melhores ingredientes e livres de gordura trans, e podendo ser personalizados do jeito que você quiser. Queria então comentar sobre o trabalho da Bia Canato que faz biscoitos decorados para você dar de presente de lembrancinha aos amigos e parentes que forem lhe visitar na maternidade ou depois na sua casa. Vejam só algumas fotos: Lembrancinhas de Maternidade = Biscoitos Decorados da Bia Canato Lembrancinhas de Maternidade = Biscoitos Decorados da Bia Canato Segundo a filha dela, e grande fã, o biscoito é mágico, muito gostoso, diferenciado e muito especial! Fica a dica de visitarem o site dela em: http://www.biacanato.blogspot.com/ Anotem aí os contatos da Bia: Email: beatrizcanato@uol.com.br Tel: (11) 3675-2841 Cel: (11) 8962-8897
Número de Visualizações: 8321

Dicas de Chá de Bebê = Fraldas & Brincadeiras

Antes de mais nada o Chá de Bebê é uma festa que tem o intuito de ajudar a futura mamãe a montar o enxoval. Sendo que hoje alguns ainda substituem o tradicional Chá de Bebê por algomais focado como um Chá de Fraldas, onde a gestante ao inves de receber produtos e presentes para o bebê recebe pacotes de fraldas, o que não é nada mal, já que vai usar muitas durante os próximos 2 anos. Uma sugestão legal é fazer um Chá de Bebê misto, onde a gestante possa ganhar presentes e mais fraldas. Mas e as famosas brincadeiras? Não podemos nunca esquecer antes de mais nada que as brincadeiras escolhidas devem visar o bem estar da gestante e do bebê, por isso evite brincadeiras grosseiras ou muito cansativas para a futura mamãe. Além disto, brincadeira com as próprias convidadas também é legal e aceito, porém vale estipular regras antes, para a concordância de todos. Afinal não queremos uma festa onde saiam as convidadas contrangidas ou ofendidas... O chá deve ser divertido, portanto, a organizadora deverá escolher algumas brincadeiras para serem feitas. Segue abaixo algumas sugestões de brincadeiras a serem feitas no seu Chá de Bebê: 1) A mamãe deverá descobrir o presente e quem o trouxe(ela deve estar vendada), e quando errar, deverá cumprir uma tarefa escolhida pelos convidados, ou mesmo ser pintada (com batom, lápis de olho ou mesmo tinta guaxe que nao é toxica). Caso ela acerte o presente, fica muito divertido se a convidada que a presenteou que cumpra uma tarefa a escolha da gestante, ou se ela nao quiser, pode optar em ser pintada também. 2) Uma variação dessa opção onde a gestante acerte o presente é que ao inves da convidada ser pintada ou pagar uma prenda...A convidada pode receber da gestante(que continuará com os olhos vendados) uma colherada de papinha na boca. É bem divertido pois sem duvida irá render boas gargalhadas de ver a futura mamae de olhos vendados tentando encaixar a colher na boca da convidada. 3) Um rolo de linha deve passar por todos os convidados que deverão cortar um pedaço tentando calcular o tamanho da barriga da mamãe, quem conseguir adivinhar, ganha um brinde. 4) Compre vários potes de papinha para bebês e colheres descartáveis. Retire o rótulo faça com que os convidados tentem descobrir os ingredientes da papinha. Você vai se divertir com a cara de nojo de alguns convidados. 5) Cada convidado deve receber uma fitinha para colocar no braço. A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que disser a palavra proibida, deve dar a fitinha para a outra pessoa. No final, quem tiver mais fitinhas ganha um prêmio.Só que o prêmio é uma surpresa, ou seja, as convidadas não deverão saber que ganhará o premio quem acumular mais fitinhas, e sim, pensar que quem acumular mais fitinhas terá que pagar uma prenda ou "mico"... 6) Peça a cada convidada para trazer uma foto de quando era bebê dentro de um envelope. Ninguém pode ver. Providencie um quadro de metal com ímã ou um porta-fotos de tecido. Coloque as fotos e pendure na parede para que todas tentem adivinhar quem era quem quando pequenas. 7) Pegar uma boneca Bebê e pedir para a futura mamãe trocar a fralda dela e depois colocar no colo e cantar uma cantiga de ninar....Essa brincadeira gera gostosas risadas das convidadas. Estas são apenas algumas sugestões de tantas brincadeira que vemos acontecer por aí, mas você pode usar sua imaginação e criar suas próprias brincadeiras. O que vale é não cansar a gestante, e nem muito as convidadas. A sugestão é escolher uma ou duas brincadeiras, não excedendo muito para não ficar uma festa cansativa. Deve-se levar em consideração que só a brincadeira de adivinhar presentes já leva pelo menos 1 hora. E não esqueça de ao final, distribuir algumas lembrancinhas para as convidadas... E também de estar bem vestida, por isto dê uma olhada nos site da Zazou (http://www.zazou.com.br) em alguma roupa de grávida legal para você usar no seu chá de bebê e sair bonita e elegante nas fotos.
Número de Visualizações: 2862