Category Archives: Diferenciais da Zazou

Segredo do Sucesso da Zazou = Indicação de Outras Grávidas & Redes Sociais

O segredo do sucesso da Zazou no segmento de moda gestante, e consequência do trabalho diferenciado que oferecemos para as grávidas há 14 anos, pode ser medido pela principal forma com que a nova cliente chega até nossa loja, que é por indicação de outras amigas e parentes, que quando estiveram grávidas se vestiram na Zazou, usaram bastante as roupas, gostaram, perceberam nossos diferenciais, não apenas em termos de estilo, mas também de uma maior qualidade, e principalmente modelagem, aprovaram e recomendam e indicam para as novas amigas e parentes grávidas. Além de oferecer um atendimento diferenciado personalizado, dando todo o suporte que a gestante precisa.

Vejam um pouco disto nesta matéria que o Jornal SBT Brasil apresentou ontem no video abaixo com 1 min e 28 seg:

http://youtu.be/0pYMs_W_7uc?t=1m28s

Número de Visualizações: 981

Vídeo = Conheça os Diferenciais da Zazou na Moda Gestante

A Zazou tem uma série de diferenciais que oferecem para as grávidas que precisam e valorizam continuar a se vestir bem durante a gravidez. Veja quais são eles no video abaixo.
Número de Visualizações: 684

Lançamento da Edição Especial sobre a Moda Carioca da Revista Vogue Rio com Evento e Descontos na Zazou do Forum de Ipanema

Para as grávidas cariocas antenadas não ficarem tristes, já que com o feriado a loja da Zazou Moda Gestante no Rio não abre neste sábado, pois infelizmente a Galeria do Forum de Ipanema vai ficar fechada, se preparando para um tremendo evento fashion, na próxima terça 5 de novembro.

Na terça de tarde, haverá então um coquetel e festa de lançamento, com mil celebridades para a edição anual especial do Rio Fashion da Revista Vogue. E logicamente a Zazou não poderia ficar fora desta!

Neste dia teremos então, uma série de diferenciais, mimos, sorteios, desfiles, entre os quais queria destacar um desconto especial de 20% nas peças de lançamento do verão 2014 da Zazou, que acabam de chegar nas araras da loja. Mas apenas para as grávidas vierem neste dia, e trouxerem o flyer abaixo impresso....
Lançamento da Edição Especial sobre a Moda Carioca da Revista Vogue Rio com Evento e Descontos na Zazou do Forum de Ipanema


Para maiores informações basta ligar para: (21) 2247-4645.

Estamos lhe esperando. Avise a suas amigas. As demais lojas da Galeria terão também cada uma supresas, mimos, sorteios, desfiles, etc. Vai bombar!
Número de Visualizações: 1224

Dicas sobre Roupas para Grávidas da Estilista da Zazou Moda Gestante

Segue abaixo para sua informação, algumas dicas sobre roupa para grávidas da Estilista da Zazou, que responde algumas das principais dúvidas das gestantes, que se preocupam em estar bem vestida durante toda a gravidez:

1. A partir de quanto tempo de gravidez as mulheres costumam passar a procurar roupas específicas para grávidas?

Isto varia bastante, dependendo do perfil do corpo da gestante, e até de que gestação é, já que na segunda em diante, o corpo muda mais rápido. Ou ainda aquelas que são muito magras ou pequenas, que também demorar um pouco mais.

Mas normalmente a partir do terceiro mês o ventre já esta ficando maior, o culote mais largo e o busto um tamanho acima do usual, mais a mulher ainda não tem cara de gravida, mais a roupa já começa a ficar apertada. Apesar de muitas tentarem, dificilmente depois do quinto mês, conseguem continuar usando suas roupas normais.

2. A que pontos as grávidas precisam ficar atentas na hora de escolher um vestido?

Não existem regras para as gestantes se preocuparem. Na verdade, podem começar em não cair na tentação, e besteira, de comprar um tamanho maior em loja de roupa feminina normal, quando o melhor é logo investir em uma peça com modelagem especializada para as mudanças no corpo que a grávida passa, pois assim ela vai aproveitar bem mais, pois acaba usando do início ao fim da gestação, e até depois na recuperação do pós parto.

Quanto ao estilo, a grávida deve manter o mesmo que já tinha, pois não é por que esta grávida, que precisa muda-lo. E hoje lojas especializadas, como a Zazou, já oferecem uma coleção ampla, seguindo as mesmas tendências da estação da moda feminina. Portanto deve comprar um vestido, que siga o estilo que ela usava antes de estar gravida, porém com a modelagem apropriada da para as gestantes, para que tenha caimento, conforto (de não apertar) e segurança (de não ficar caindo).

3. Quais os melhores modelos de vestidos para as gestantes?

Sim, existem alguns modelos que são mais apriprados, até para explorar estas mudanças no corpo, com por exemplos os modelos de vestido com decote em "V", que são legais, pois valorizam os seios, que sempre ficam bonitos na gestante. Ou ainda os vestidos com o "corte império", aqueles logo abaixo do busto, pois ali é que vai ficar a "nova" cintura da gravida.

4. E quanto à escolha da blusa, quais os pontos que elas devem notar?

O segredo é escolher blusas confortáveis, com a modelagem de gravida, e com tecidos gostosos de usar, que não esquentem muito. Outro ponto legal de prestar atenção e procurar, são peças com recortes e decotes valorizam a gestante.

5. A grávida precisa necessariamente usar uma bata? Quais outros modelos de blusas que também são interessantes para as gestantes?

Não. Ela pode usar camisas sem problema algum. Inclusive a procurar por camisas sociais, para a grávida trabalhar com calças sociais, tem muita procura e saída. Sendo uma das nossas especialidade, até pelo corte próprio que temos.

6. Quais os cuidados ao escolher uma calça?

As calças são as peças que mais vendemos na loja. Até por que estas não tem como muito fugir de uma boa modelagem especializada, que devem tomar muito cuidado, pois é o que permite que a mesma peça acompanhe com bom caimento e conforto toda a gravidez, devido a seus ajustes internos, com uso de malhas, elásticos, botões, etc.

Procurem calças que usem tecidos de qualidade, sempre com elastano, pois acabam sendo bem mais confortáveis, pela flexibilidade.

Já quando ao estilo e modelo da calça, fica a critério do estilo e gosto de cada futura mãe, desde as que tem a malha a volta toda na cintura, ou aquelas em que a malha esta somente nos bolsos da frente, e ainda as que nem malha tem, apenas com ajustes, ou ainda a mais confortável de todas com a malha alta. O legal é que a Zazou tem o diferencial de oferecer exatamente toda esta variedade de opções de modelos.

Portanto vários são os modelos de calças para gestante, mais a modelagem é escolhida sempre no provador, aonde ao experimentar na prática, a gestante percebe no seu corpo o diferencial desta modelagem, e acaba com que leva as que ficam mais confortáveis e que tem o melhor caimento no corpo dela.

Para as mulheres mais altas, a Zazou toma um cuidado extra, de fazer uma calça com bastante tecido no comprimento, pois como temos uma costureira de plantão, para fazer a barra, sem custo extras, é mais fácil cortar o pedaço que sobra, do que faltar e ficar curta. Este risco as grávidas altas não vão ter na Zazou. Uma economia que muitas fazem de tecido, e que achamos que não vale a pena.

7. A partir de quando elas começam a optar pelas calças de maternidade?

Podemos dizer sem dúvida, de que esta é a primeira peça que as gravidas procuram no terceiro mês de gestação, para depois então mais tarde elas se preocuparem e comprem as blusas e os vestidos. Geralmente chegam nas lojas da Zazou procurando uma polivalente calça preta de alfaiataria para trabalhar, e logicamente um jeans, que como é mais justinho no corpo, é a primeira peça que a grávida "perde" no seu armário.

8. O cinto é uma opção para as gestantes? Se sim, como ele deve ser usado?

Sim, as gestantes podem, e aliás devem, abusar dos acessórios. E neste caso, o cinto com certeza é um grande aliado, que pode ser usado logo abaixo da barriga, ou então logo abaixo do busto para dividir a silhueta. Vendemos diversos modelos de cintos, mas todos normalmente menores e delicados.

9. E quanto a escolha dos sapatos, a que pontos as grávidas devem ficar atentas?

Devem usar sapatos confortáveis, e principalmente que sejam seguros. Ou seja, nada de usar sapatos com pouca base, ou que não deem equilíbrio para a gravida, que jã tem seu centro de gravida deslocado para frente, com a barriga e seios maiores. Algumas vezes a vaidade não vale o risco que pode estar correndo de cair e se machucar.

10. Quais os melhores modelos para as gestantes?

De sapato, ela pode abusar das sapatilhas, dos sapatos baixo com um salto de no máximo uns 4 cm, além dos scarpins baixos e das sandálias anabelas. Logicamente no verão que esta chegando, ela pode também usar as sandálias rasteirinhas, sendo que o ideal são as que são presas no pé, como as gladiadoras, tão na moda neste verão.

11. No inverno, como deve ser a escolha do casaco?

Geralmente os cardigans e casacos abertos são os mais procurados, mais ela também pode usar pullovers. Mesmo no verão sempre temos alguns casaquinhos leves, pois muitas trabalham em escritórios climatizados, muitas vezes um pouco mais frios, e precisam de algo para esquenta-las nestas situações.

Outra coisa interessante que acontece muito nas lojas da Zazou em pleno verão, é chegarem clientes que vão viajar para os EUA ou Europa, aonde esta frio pelo inverno, e comprar peças mais quentes e pesadas, para enfrentar o frio da viagem do enxoval. E acabamos vendendo peças do inverno passado, com bom preços para elas.

12. E quanto à meia calça, deve haver algum cuidado em especial?

A dica mais importante é comprar as meias calças com modelagem especializada, feitas especialmente para o corpo e necessidades das grávidas. Que tem uma modelagem própria para a barriga maior, sem que fiquem apertando ou rasquem. Além disto devem ter algum tipo de compressão, muitas indicadas inclusive pelas médicas, pois é bem importante para a gravida se preocupar com a boa circulação dos membros inferiores, evitando as temidas varizes depois.

Hoje estas meias para grávidas já tem modelos bem melhores, inclusive na cor preta. Muito procuradas em nossas lojas para serem usadas com vestidos de festa para gestante, que também vendemos.

13. Quais as suas dicas para que a mulher não deixe o seu estilo de lado durante a gravidez?

Antes de mais nada, ela não precisa mudar seu estilo de se vestir, só por que esta grávida. Depois de que ela deve procurar, e comprar, peças que tem haver com a sua profissão e a sua vida pessoal, mas só que adaptadas para as suas novas necessidades deste período de gestação. Se ela gosta de usar vestido estampado, ela deve continuar a usa-los, apenas com uma modelagem especializada.

Importante que ela não deixe de lado as sua vaidade feminina, e o cuidado que tem com sua beleza e forma de vestir. Não é por que esta grávida que pode ficar largada e usar roupas largas.

Muitas mulheres ainda acham que roupa para grávida é sinônimo de roupa larga e de tamanho maior, quando na verdade é exatamente o contrário, ou seja, ela tem mais é que ficar justa, mas confortável, marcando bem sua nova silueta e corpo, deixando claro que esta sim uma grávida linda e elegante, e não apenas mais gorda e largada.

Fica o convite para que venham ver tudo isto que colocamos acima na prática em uma das lojas da Zazou, seja em São Paulo, que fica na Av, Juriti 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511), ou então no Rio de Janeiro, que fica na Galeria do Forum de Ipanema (Tel: 21-2247-4645), ou ainda para o restante do Brasil pela loja virtual ou telefone, com entrega por Sedex na sua casa.
Número de Visualizações: 1506

Loja Especializada em Moda Gestante da Zazou na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo

Para aquelas que não tiveram ainda a oportunidade de vir nos visitar, e nos conhecer pessoalmente, sem compromisso, ver as novidades, experimentar a modelagem especializada própria, ou mesmo para bater um papo sobre gravidez, trocar idéias sobre o enxoval e a decoração do quarto do bebê, até mesmo saber os nossos segredos aprendidos ao longo destes últimos 12 anos, e logicamente diferenciais, seguem algumas fotos da loja especializada em moda gestante da Zazou, que fica na Av. Juriti, 433 em Moema em São Paulo (Tel: 11-3846-6949).
Loja Especializada em Moda Gestante da Zazou na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo


Veja como chegar em: http://SP.zazou.com.br

A loja é dividida em alguns espaços especificos, sempre bem amplos e iluminados, e claro climatizados a uma temperatura agradável, em especial os provadores, que é aonde normalmente por sinal nossas clientes passam a maior parte do seu tempo na loja, provando uma maior variedade de opções de escolha que oferecemos nas araras da loja, com centenas de modelos diferentes, em cores e tamanhos variados, para todos os gostos e estilos de vestir em linhas como: social e trabalho, lazer, festa, básica, jeans, etc.

Mas vamos começar falando da sala principal de entrada, na primeira foto, aonde estão as peças da coleção atual, e novidades que vão chegando. Sempre com a preocupação de seguir as tendências de moda da estação. Sendo que nesta sala, as peças estão expostas nas araras por cor e modelo, e não por tamanho. Assim a cliente escolhe o que quer, e depois pegamos o tamanho adequado para ela no estoque.
Loja Especializada em Moda Gestante da Zazou na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo


Nesta sala, fica em separado uma arara e armário só com os jeans (Calças, Bermudas e Shorts), que merecem um destaque em separado, até por ser uma das peças mais procuradas pelas grávidas, e um best-seller de vendas da Zazou, seja pela variedade de modelos, seja pelas cores e lavagens modernas, ou principalmente pela modelagem, que faz com que todas que experimentam, adorem o caimento e conforto no seu corpo. Veste bem!

Já a segunda sala, é reservada para algumas linhas mais específicas, como a parte de homewear com: pijamas e camisolas, assim como toda a a parte de lingerie especializada, inclusive para amamentação, assim como as araras com roupas de fitness, e nossa moda praia com: maiôs e biquinis.
Loja Especializada em Moda Gestante da Zazou na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo


Temos ainda uma nova sala, só de peças de ponta de estoque permanente, aonde damos descontos bem atraentes, de até 70%, para que acabem do estoque. Normalmente peças de coleções passadas, sem defeitos, mas com grade furada, ou até mesmo últimas peças da coleção atual. Por isto mesmo nesta sala, as peças estão separadas por tamanho. A proposta é ser igual, ou até mais barato, do que encontra em uma loja de rua de comércio popular. E com uma boa variedade de escolha como podem ver pela foto. Mas do que encontram em uma loja de departamento, e com preço melhor.
Loja Especializada em Moda Gestante da Zazou na Av. Juriti 433 em Moema em São Paulo


Não vamos esquecer que para seu maior conforto temos estacionamento gratuito, com manobrista na porta da loja, assim como uma costureira especializada de plantão para fazer os eventuais ajustes nas roupas no seu corpo, para que fiquem perfeitas, e sem custo extra. Temos ainda uma sala de espera só para os pais e filhos, com TV e até video games, cercada por dois pátios com jardim interno.

Tudo para oferecer o que há de melhor de forma exclusiva e diferenciada, sem que você pague mais por isto, do que em outras que não oferecem todos estes diferenciais acima. Fica o convite então para que venham nos conhecer pessoalmente! Tenho certeza que vão se surpreender positivamente e gostar.

E para quem não é de São Paulo, ou não vem fazer compras do enxoval e da decoração na cidade, a Zazou também atende vendendo pela nossa loja virtual (a primeira do mercado sem sair do ar desde 2004), ou pelo telefone: (11) 3846-6511, com entrega por Sedex ou PAC em sua casa em qualquer cidade do Brasil. Lembrando ainda para as grávidas cariocas, de que a Zazou também tem loja em Ipanema no Rio (Tel: 21-2247-4645).
Número de Visualizações: 768

Zazou é Garantia de Qualidade com Estilo Antenado e Maior Variedade de Escolha com a Melhor Modelagem

Quando pensa na Moda Gestante da Zazou é garantia de que vai encontrar peças com maior qualidade diferenciada, desde os melhores tecidos, aviamentos e mão de obra de costura, para uma peça feita para durar e não perder nada com o uso intenso que terá neste período.

Ao mesmo tempo que é também garantia de um estilo antenado nas tendências da estação, afinal nossa cliente, mesmo grávida não quer (e pode) perder seu estilo de ser e vestir, e precisa estar bem vestida e elegante, seja no seu trabalho, seja os seus eventos sociais e de lazer.

Nossa cliente também quer mais variedade de opções de escolha nas araras da loja, com centenas de peças de diferentes modelos, cores e tamanhos, pois é uma certeza de que vai encontrar algo que tenha a sua cara, e vai sair satisfeita e bem atendida, até por que sempre tentamos dar um atendimento personalizado diferenciado, que inclui entre outras coisas um manobrista na porta da loja em São Paulo, em um ambiente climatizado e confortável, com amplos provadores bem iluminados, com lugar para pendurar suas coisas e se sentar, além de um banheiro exclusivo das clientes dentro da loja (pertinho do provador).
Zazou Moda Gestante é Garantia de Qualidade com Estilo Antenado e Maior Variedade de Escolha com a Melhor Modelagem


Mas o grande diferencial da Zazou esta mesmo na modelagem especializada própria, pois é ela que vai garantir um perfeito caimento no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga, pois ela é feita para ir se ajustando e acompanhando as mudanças do seu corpo, através de ajustes internos, com malhas, elásticos, botões, etc. Além de lhe proporcionar mais conforto, de não ficar pequena e apertando, em especial quando senta, como é um caso de uma roupa normal que já tinha antes no armário, ou ainda vai lhe proporcional mais segurançca, de não ficar grande e caindo, em especial quando anda, como é o caso de uma roupa normal de tamanho maior que talvez tenha comprado, antes de perceber a diferença que a modelagem da moda gestante da Zazou faz...

A Zazou tem lojas há 12 anos em São Paulo, na Av. Juriti, 433 em Moema (Tel: 11-3846-6511), assim como também no Rio de Janeiro, que fica na Galeria do Forum de Ipanema na Visconde de Pirajá 351 (Tel: 21-2247-4645), sendo a única grife e loja especializada em moda gestante com presença própria no eixo da moda do Rio-SP. Mas atendemos as grávidas do restante do pais, seja através de nossas lojas representantes, seja através de nossa loja virtual (www.lojazazou.com.br), que por sinal foi a primeira do país neste segmento sem sair do ar há quase 10 anos desde 2004, ou ainda pelo telefone, com entrega por Sedex na sua casa em qualquer cidade do Brasil.
Número de Visualizações: 716

Zazou é Significado de Moda Gestante com Estilo e Diferenciais

12 anos desde 2001, quando surgiu de forma pioneira, com a proposta de mudar o cenário do segmento de moda gestante, na época com poucas opções com preço alto com peças de modelagem ruim vindas de Miami, a Zazou logo se tornou referência, não apenas pelo estilo atual, sempre preocupada em seguir as mesmas tendências da estação, com pelo menos 3 coleções ao ano, e novidades sempre na loja, que se diferencia pela maior variedade de opções de escolha nas araras, sem abrir mão da alta qualidade das peças, começando pelos melhores tecidos e aviamentos usados, usando sempre a melhor mão de obra do mercado brasileiro.
Zazou é Significado de Moda Gestante com Estilo e Diferenciais


Quando ver uma etiqueta como esta da Zazou é significado de uma roupa de grávida com estilo e diferenciada!

Apesar de que o maior diferencial mesmo esta na nossa modelagem especializada própria, que é o que permite que a mesma peça do início ao final da gravidez, tenha um perfeito caimento e conforto no seu corpo, independente do tamanho de sua barriga. Assim a peça não fica pequena e apertada, principalmente quando senta, como uma que já tinha no armário antes da gestação, ou grande e caindo, principalmente quando anda, como uma peça normal sem modelagem especializada de tamanho maior, que muitas ainda acham ser melhor do que uma especializada.

A qualidade não se limita apenas as roupas, mas também a um atendimento personalizado diferenciado, que fazemos questão de tentar oferecer, pois sabemos que nossas clientes gostam e precisam nesta fase especial de suas vidas. Vender é apenas uma consequência de uma boa prestação de serviços com produtos de qualidade diferenciados, sem por isto custarem mais do que a concorrência. Por isto que desde que abrimos sempre fizemos questão de mostrar nossos preços, para que todas saibam o que vão encontrar e por quanto, inclusive o que esta em promoção com descontos.

Aliás algo que faz o maior sucesso é nossa ponta de estoque permanente, aonde vendemos peças novas de coleções passadas, sem defeito por sinal, mas com descontos bem atraentes de até 70%, fazendo que fiquem mais baratas até do que encontram em lojas de ruas de comércio popular. Tem até algumas últimas peças da coleção atual, que fazem sucesso, mas acaba sobrando poucas de cores e tamanhos distintos, com grade furada, que também damos descontos para acabarem. Assim abre espaço em nosso estoque para as novidades, que estão sempre chegando, que é outra característica da Zazou neste tempo todo.

Talvez por isto tudo que tenha contado acima, tenha conquistado logo o coração e a preferência das grávidas antenadas, como muitas das famosas que vieram pessoalmente se vestir em uma das lojas da Zazou, seja na de São Paulo, que hoje esta em Moema na Av. Juriti 433 (11-3846-6511), ou na do Rio de Janeiro, que fica na Galeria do Forum de Ipanema na Visconde de Pirajá 351 (11-2247-4645). OU ainda pelo telefone ou loja virtual (www.lojazazou.com.br), a primeira do segmento, aberta desde 2004, com entrega em sua casa por Sedex ou PAC em qualquer cidade do Brasil, aonde não tenha uma opção legal de loja especializada com este mesmo perfil e diferenciais.
Número de Visualizações: 743

Cardigan Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante

Apesar de muitas grávidas já estarem procurando as novidades da nova coleção de Primavera 2013 da Zazou, que tem chegado nos últimos dias aos poucos nas lojas, o friozinho ainda vai continuar por mais algumas semanas (principalmente em São Paulo), por isto muitas ainda tem procurado algo como este Cardigan no estilo Missoni da foto abaixo, que faz o maior sucesso, tanto que foi um dos escolhidos pela consultora de moda carioca Paula Talmelli do Blog Glam Mais, para as fotos que tirou na loja da Zazou com a fotografa carioca Flávia Espinelli, em um recente Editorial Independente de Moda Gestante que promovemos.
Cardigan Estilo Missoni da Zazou Moda Gestante


Ainda restam alguns poucos deste modelo. Por isto se gostou a dica é que venham logo garantir o seu!

Além do estilo, um importante diferencial da Zazou, esta na nossa modelagem especializada, assim como na maior qualidade das roupas, ou seja, esta é uma peça feita para durar, que vai usar então não apenas na gravidez, mas também depois tranquilamente. Não precisa ficar com medo de comprar e depois não usar mais...
Número de Visualizações: 1082

Vestido para Grávidas e os Diferenciais da Moda Gestante da Zazou

Gostaria de reforçar através das fotos deste vestido abaixo, alguns dos diferenciais da Zazou em relação da moda gestante que oferecemos para as grávidas antenadas, que valorizam se vestir bem, mantendo seu estilo durante toda a gravidez, mas sem abrir mão da qualidade das peças que usa.
Vestido para Grávidas e os Diferenciais da Moda Gestante da Zazou


Atém de um estilo atual, que segue tendências da estação, a Zazou tem uma grande preocupação com a qualidade das peças, que começam pela escolha dos melhores tecidos das melhores fábricas, passando depois pelo uso dos melhores aviamentos e a melhor mão de obra especializada, que tudo isto é o que vai fazer que mesmo com o uso intenso as peças não fiquem todas feias e até rasgem com facilidade de pois de pouco uso e poucas lavagens. Por causa disto que a qualidade em roupas de grávida é ainda mais importante, para que o que é barato, fique caro, pois vai usar poucas vezes, quando vai examente pelas opções limitadas que vai ter no seu armário neste período, ter que usar a mesma peça dezenas de vezes. Sem qualidade isto não será possível...

Outro diferencial importante na moda gestante, e que a Zazou faz muito bem, até pela experiência de 11 anos de mercado, é a modelagem especializada, e nos nosso caso própria, ou seja, nos que desenhamos e fazemos as peças. E temos um cuidado muito especial com a modelagem para que a peça tenha um caimento perfeito no corpo da gestante, idependente do tamanho de sua barriga, e seja bem confortável, de não ficar pequena e apertando, e segura, de não ficar grande e caindo. É esta mesma modelagem com seus ajustes e tecidos com elastano que vão permitir de que a mesma peça seja usada do início ao final da gestação, e mesmo depois no pós-parto.

Mais uma diferença importante que vão perceber ao visitar uma loja da Zazou, seja a de São Paulo (Moema | 11-3846-6511) ou a do Rio de Janeiro (Ipanema | 21-2247-4645), ou pela loja virtual para todo o BRasil (www.lojazazou.com.br), é uma maior variedade de opções de escolha com diversas linhas diferentes. Inclusive muita coisa em promoção com bons descontos, e uma ponta de estoque da Zazou Off Outlet permanebte. Nada de apenas uma pequena arara com menos de dez opções de modelos, na Zazou são centenas diferentes, em diversas cores e estampas, e com grade de tamanho do 36 ao 52 pelo menos.
Número de Visualizações: 3099

Linha Completa de Calças, Bermudas e Shorts Jeans Próprios Para Grávidas nas Lojas da Zazou Moda Gestante

Uma das peças que mais vendemos em nossas lojas da Zazou Moda Gestante do Rio (Ipanema | 21-2247-4645) e Sampa (Moema | 11-3846-6511) são as Calças Jeans para gestante. E o segredo deste sucesso entre as grávidas antenadas, esta em um estilo atual, que segue as tendências da moda a cada estação, com cores e lavagens modernas, sem abrir mão da qualidade diferenciada, usando os melhores tecidos. Porém o maior deles esta mesmo na modelagem especializada própria, que é nosso maior diferencial, pois é quem vai garantir um perfeito caimento com mais conforto, durante toda sua gravidez, independente do tamanho de sua barriga, fazendo que a mesma peça possa ser usada do início ao final.
Linha Completa de Calças, Bermudas e Shorts Jeans Próprios Para Grávidas nas Lojas da Zazou Moda Gestante
E por fim uma maior variedade de opções de escolha também é algo que vai encontrar em nossas lojas como na foto abaixo de uma das araras de jeans de nossa nova loja. Conheça através de fotos a linha completa de modelos de jeans para gestante da Zazou e seus detalhes em: http://jeans.zazou.com.br
Número de Visualizações: 2053

Conheça a Segunda Sala “Temática” da Nova Loja da Zazou com: Linhas de Praia, Lingerie, Homewear, Kit Básico, Meias, Cintos e Assessórios

Um dos diferenciais da loja da Zazou Moda Gestante é nossa maior variedade de opções de escolha, com diversas linhas de roupas para gestante e assessórios, que incluem moda praia, lingerie, homewear com pijamas, camisolas e robes, assim como nosso Kit básico de 4 peças, e também nossos cintos, meias, slings e até cremes hidratantes. Vejam um pouco disto na foto abaixo...
Nova Loja da Zazou Moda Gestante com: Linhas de Praia, Lingerie, Homewear, Kit Básico, Meias, Cintos e Assessórios
Se você ainda não conhece nossa nova loja pessoalmente, aqui vai um aperitivo nesta foto, da segunda sala, que chamamos de "temática", aonde exatamente estão estas linhas especiais.
Número de Visualizações: 2631

Diferencial da Zazou = Sempre Temos Peças de Moda Gestante em Promoção com Bons Descontos nas Araras

Para as grávidas estilosas, que buscam roupas com preços mais em conta, porém não abrem mão de peças de qualidade diferenciada, com a melhor modelagem e caimento do mercado, gostaria de avisar de que nas lojas da Zazou Moda Gestante em SP (Moema | 11-3846-6511) e no Rio (Ipanema | 21-2247-4645)sempre peças em promoção com bons descontos de até 50%, inclusive em jeans e vestidos de festa, como este com detalhes em renda da foto abaixo:
Diferencial da Zazou = Sempre Temos Peças de Moda Gestante em Promoção com Bons Descontos nas Araras
Estas ofertas também são válidas para todo o Brasil por Sedex através da nossa loja virtual (www.lojazazou.com.br), que é a primeira e ainda mais completa loja virtual de moda gestante do Brasil, no ar há 8 anos desde 2004 com centenas de peças, e muitas delas com descontos bem atraentes, ainda que com grade de tamanho reduzida. Veja tudo isto na prática com fotos e respectivos preços, original e com os descontos em: www.lojazazou.com.br/bazar/
Diferencial da Zazou = Sempre Temos Peças de Moda Gestante em Promoção com Bons Descontos nas Araras
Mais um diferencial que você só encontra na Zazou!
Número de Visualizações: 2046

O Maior Diferencial esta na mesmo é na Modelagem Especializada da Zazou Moda Gestante

O grande segredo da Moda Gestante em relação a uma roupa normal de tamanho maior, e em especial das roupas da Zazou, esta mesmo é na modelagem especializada própria paa grávidas, em especial das calças, pois é exatamente isto que faz toda a diferença para que: 1) Possa usar a mesma roupa do início ao final da gravidez. 2) A roupa tenha sempre um perfeito caimento no seu corpo independente de que semana esta. 3) Tenha todo o conforto que uma grávida precisa nesta fase, de não ficar com uma roupa apertando a barriga, em especial quando senta. 4) Tenha toda a segurança que precisa, de não ficar com uma roupa grande e caindo, em especial quando anda. Veja só na foto abaixo...
O Maior Diferencial esta na mesmo é na Modelagem Especializada da Zazou Moda Gestante
Número de Visualizações: 2182

Recomendação do Blog “Minhas DiKAs” = Legging para Gestante da Zazou

Uma das peças mais procuradas nas lojas da Zazou são as leggings, que são sempre um coringa no guarda-roupa da gestante, pois pode ser usado com tudo e em quase todas as ocasiões, e fica muito bem, além de dar uma sensação de conforto e segurança para a barriga da grávida.
Recomendação do Blog
Gostaria então de trazer abaixo um depoimento expontâneo de uma cliente grávida satisfeita deu em seu blog "Minhas DiKAs":
Agora o que eu mais recomendo da Zazou e que eu já tinha da outra gravidez é a legging. Só eles tem um modelo de legging super confortável, que gruda na perna como uma meia e fica bem justinha, mesmo depois de usar várias vezes. E apenas o elastico da cintura é mais confortável. Eu já tinha a marinho e comprei uma preta pois ela é melhor que qualquer legging que já tive de outras marcas. Para quem está grávida uma boa legging preta é essencial. E mesmo para quem não está e quer uma legging de qualidade, vale a pena.
O motivo do sucesso das Leggings da Zazou esta como a Karia contou acima primeiro na qualidade, que começa pelo tecido e aviamentos usados, assim como por que costura. Sò usamos os melhores fornecedores do mercado, que fazem para as boas lojas de moda feminina. Mas o segundo e mais importante segredo esta mesmo na modelagem especializada, neste caso própria da Zazou, que é um dos nossos grandes diferencias, pois é o que faz que a peça, neste caso a legging, mas vale para qualquer outra, vista bem e tenha um perfeito caimento, assim como tenha o conforto (de não apertar) e a segurança de não fica grande e caindo). Como exatamente contou a Katia acima. Veja o que mais ela disse sobre a Zazou em: www.minhasdikas.com/2012/05/zazou-bazar-para-gravidas.html
Número de Visualizações: 2313

Detalhes da Modelagem e Acabamento dos Jeans para Gestante da Zazou

Vejam na foto abaixo, um dos nossos segredos, com os detalhes da modelagem e acabamento dos jeans da Zazou, neste modelo exclusivo com malha nos bolsos da frente e ajustes internos com elásticos e botões.
Detalhes da Modelagem e Acabamento dos Jeans para Gestante da Zazou
O grande diferencial das roupas para grávidas, esta mesmo na modelagem. Pois é ela que vai garantir antea de mais nada o perfeito caimento, ou seja vestir bem, além do conforto (de não ficar apertando e incomodando, em especial quando senta), e também a segurança (de não ficar larga e caindo, em especial quando anda). Este modelo da foto acima, foi desenvolvido pela Zazou a pedido da bela Top Model Isabelli Fontana, que quando esteve grávida, foi até a loja da Zazou, atrás de um jeans moderno, mas não queria um jeans com barrigueira de pala de malha alta (apesar de serem mais confortáveis). Trata-se então de mais um dos modelos que lançamos ao longo destes 10 anos de mercado, que outras tentam até copiar, mas nunca fica tão bom quanto... Veja outros modelos diferentes, e outras fotos de jeans para gestante da Zazou em: www.zazou.com.br/jeans/
Número de Visualizações: 2298

Grávidas Indicando a Zazou para Comprar Legging para Gestante

Vejam só o que as grávidas andam dizendo por ai nas redes sociais e foruns especializas, como recomendação de um lugar legal para comprar legging para gestantes: www.lojazazou.com.br
Grávidas Indicando a Zazou para Comprar Legging para Gestante
Gostaria apenas de complementar a indicação comentando de que temos sempre peças em promoção e liquidação com grandes descontos, e fazemos questão de mostrar isto na loja virtual, que tem inclusive uma área separada de promoções. Vale a pena conferir! Além disto, queria dizer que apenas de muitas grávidas não saberem, existe sim uma diferença importante da legging para gestante, que é a modelagem. Ela que vai dar um caimento perfeito, dando o conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar grande e caindo. Modelagem é tudo! Venha vestir uma e perceber isto na prática no seu próprio corpo.
Número de Visualizações: 5799

Zazou na internet e Redes Sociais = Leia o Jornal Eletrônico Diário com Info e Dicas para Grávidas Antenadas

A Zazou esta presente na internet, incluindo as redes sociais como Facebook (http://www.facebook.com/zazou.moda.gestante com mais de 3,4 mil amigas) e Twitter (http://twitter.com/#!/Zazou_Gestante com mais de 5,5 mil tweets e 1,2 seguidores), de diversas formas, com objetivo de trazer informações e dicas úteis para as grávidas antenadas, entre elas um jornal eletrônico diário, que pode ser acessado pelo link: http://jornal.zazou.com.br
Mais uma vez a Zazou saindo na frente e oferecendo mais um diferencial! Venha se juntar a Zazou e ficar bem informada e por dentro dos temas relacionados a sua gravidez. Queremos estar do seu lado neste momento especial.
Número de Visualizações: 1538

Depoimento de Cliente Grávida sobre Loja Virtual da Zazou = Nossos Diferenciais = Atitude e Visão

Lojas de moda gestante já existem muitas, loja virtual de moda gestante ainda são poucas, mesmo assim o que gostaria de comentar aqui com vocês é sobre um dos diferenciais que fazemos questão de oferecer as nossas clientes grávidas que é um atendimento diferenciado que não esta focando no lucro, mas sim na satisfação de nossas clientes. Para ilustrar isto trago abaixo, um depoimento expontâneo e como sempre independente, sem qualquer edição, da grávida Lia P. (que pediu para não ser identificada, o que logicamente respeitamos) mostrando exatamente isto, de que apesar de não sermos perfeitas, nos esforçamos sempre em melhor atender e deixa-las satisfeitas.
Depoimentos independentes de grávidas
Fiz uma compra errônea na Zazou e, na falta de outro produto que servisse para a troca, devolveram-me o valor investido. Parabenizo a Zazou por essa atitude. É comum as lojas se aproveitarem de um engano do cliente para lhe empurrarem uma troca indesejada: a política de não devolução do dinheiro em caso de insatisfação sempre me pareceu completamente despropositada: se um produto pode ser trocado por outro, por que não poderia ser trocado por dinheiro novamente, não é? A lei nos faculta isso nas compras por internet, mas hoje as lojas de alto padrão estão também com essa política de devolução do dinheiro. Com essa política a Zazou me conquistou como cliente. Espalharei a notícia para os meus amigos, tenho certeza de que essa política lhes trará muitos pontos à frente da concorrência.
Independente da Lei, a Zazou não esta no mercado há 10 anos a toa, estamos por que oferecemos este tipo de diferencial, o que infelizmente nem sempre é o que vemos por ai. Tem muita loja virtual nova por ai, que não esta ligada diretamente a nenhuma loja física, e talvez por isto nem sempre com este mesmo compromisso. A Zazou tem duas lojas e um nome que construimos neste período para zelar, e não vamos nos queimar por pouco. Temos nossos endereços e telefones, assim como CNPJ e Ins. Estadual de forma pública na nossa loja virtual, sem nada para esconder. Sabem bem quem somos e o que temos para lhe oferecer e suportar. Aqui a cliente vem em primeiro lugar sempre! Venham nos visitar para entender na prática...
Número de Visualizações: 1837

Respondendo Comentário sobre a Zazou no Twiiter = Preço, Cópia e Modelagem

Queria através deste blog responder um comentário sobre a Zazou de uma usuária do Twitter: Respondendo Comentário sobre a Zazou no Twiiter = Preço, Cópia e Modelagem Queria aqui abordar dois temas relevantes em relação a moda gestante e a própria Zazou: Preço e Modelagem. Na verdade a Zazou não é uma loja cara para o que esta oferecendo. Pelo contrário. Tanto que há anos que somos uma das poucas lojas deste segmento que faz questão de colocar publicamente no site as fotos e respectivos preços de todas as peças que temos nas lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive as que estão em promoção, pois acreditamos que sim oferecemos para as grávidas uma das melhores relações de custo x benefício do mercado, e queremos provar isto na prática desta forma. Já pensou por que as outras não fazem o mesmo e abrem publicamente seus preços? Será por que elas tem um preço menor? Se fosse menor seriam as primeiras a publicar e dizer... Falando em promoção e preços, temos sempre em nossa loja peças em promoções, independente da época do ano, normalmente as últimas peças que já estão com uma grade furada, e damos um bom desconto de até 50% para que elas saiam e acabem logo no estoque, abrindo espaço para outras novidades, que é exatamente um dos diferenciais que quase a cada semana tem novidade chegando na loja. Veja abaixo alguns exemplos práticos dos preços dos vestidos em promoção: Vestidos para Gestantes em Liquidação na Zazou Como pode ver temos sim vestidos que estão custando hoje na Zazou apenas R$ 70, ou ainda, tem vestido de festa longo por R$ 98. Viram o tamanho dos descontos e preços que praticamos atualmente? Bom dizer também de que além da atual liquidação, também temos uma série de lojas parceiras de ponta de estoque oficial da Zazou, aonde ai sim os descontos são ainda maiores, chegando na faixa de 80%, em peças novas sem defeito de coleções passadas, com qualidade superior e preços menores até que as lojas populares deste segmento. Talvez por isto que façam tanto sucesso. Quem vai conferir sempre fica surpreso com a variedade e a qualidade, e ainda mais quando vêem os preços das pontas da Zazou. Temos ainda uma linha B mais básica e assim com preços mais baratos (uns 30 a 40% menos que a linha principal) chamada "Zazou Jour", à venda inclusive em outras lojas virtuais além da da Loja Virtual Zazou, como podem ver abaixo: Jeans para Grávidas da Zazou Jour na Loja Virtual Cia das Mçaes Por fim ainda sobre o preço, é preciso entender de que ele é sempre proporcional ao volume e escala, além principalmente da qualidade da peça, pois a maior parte do custo das roupas esta primeiro no tecido e aviamentos usados, e depois na mão de obra e costura. Além dos impostos. Isto representa a maior parte do preço. Por isto para ser mais barato são nestes pontos que precisa abrir mão. Ou vai usar um tecido mais digamos "simples", ou usa uma mão de obra meia boca sem ser especializada, com uma costura ruim, ou entrar na ilegalidade de usar mão de obra não regularizada e também não vai pagar os devidos impostos. Não tem mistério. Bom também dizer de que dentro deste preço esta incluido por exemplo uma costureira de plantão para fazer qualquer ajuste que seja necessário no corpo da cliente, assim como um manobrista gratuito e estacionamento na porta (SP) ou prédio (RJ), entre outros serviços agregados que oferecemos as nossas clientes. A proposta da Zazou sempre foi e vai continuar sendo de ter uma alta qualidade diferenciada nos nossos produtos e serviços prestados, este é o nosso nincho. Até por que sabemos de 10 anos de experiência de que a peça especifica para grávidas, precisa desta qualidade, para aguentar o uso intenso deste período, no ciclo de "usa-lava-passa-nem volta para o armário-usa novamente". Sem a qualidade este ciclo dura pouco e logo a peça esta acabada e você precisando de uma nova. E o barato passa a custar mais caro do que a peça da Zazou... Quanto a copiar, é preciso por sia vez entender de que, a roupa não é só o estilo, mas também a modelagem, que no caso das grávidas é até mais ainda importante, pois é esta modelagem especializada, que começa com a escolha do tecido e depois principalmente os ajustes usados, para a peça se adaptar bem as mudanças no corpo da grávida. E isto (felizmente) é algo que não é fácil de copiar e fazer. Demanda experiência prática. Assim nunca fica a mesma coisa. Temos casos inclusive de grifes que compram as peças da Zazou para desmontar e copiar, e o interessante é que depois nunca ficam a mesma coisa nem assim. Tanto que não temos medo de mostrar todos estes nossos segredos no nosso site... E no final das contas a principal diferença que existe de uma roupa normal para uma de grávida é esta modelagem, que vai garantir o caimento perfeito no seu corpo, assim como o conforto de vestir bem sem ficar pequena e apertando (em especial na barriga quando senta) , e a segurança de não ficar grande e solta caindo (em especial quando anda). Tipos Diferentes de Modeos de Calça Jeans para Gestante da Zazou
Número de Visualizações: 3536

Entrevista com a Estilista da Zazou = 10 Perguntas sobre Moda Gestante e os Diferenciais da Zazou

Segue abaixo uma entrevista recente com a estilista da Zazou falando um pouco da marca, do segmento de moda gestante e dando dicas úteis: 1) Conte um pouco da história da Zazou?
A Zazou foi pioneira ao surgir em 2001, ou seja, este ano estamos fazendo 10 anos de mercado, com objetivo de como o próprio significado da palavra francesa Zazou diz, queriamos revolucionar a moda gestante da época, seja no estilo, seja no profissionalismo, com uma visão diferenciada e nova, do que existia na época.
2) Como surgiu a idéia de se especializar em gestantes?
Surgiu junto com a idéia da Zazou. A Estilista e dona da loja, a carioca Daniela Lobo, depois de trabalhar como estilista de diversas grifes femininas no eixo Rio-São Paulo, ficou grávida, e como muitas outras, também teve dificuldade de se vestir nas lojas que existiam na época, seja por causa do estilo, seja pela qualidade das peças ou até pela modelagem ruim, e percebeu que precisava fazer algo para mudar este panorama, e atender melhor as grávidas antenadas na moda que valorizam se vestir bem como ela.
Moda Gestante e os Diferenciais da ZazouModa Gestante e os Diferenciais da Zazou
3) Qual a maior dificuldade em fazer uma moda para gestantes?
Adaptar as tendências para as necessidades, e principalmente fazer uma boa modelgem especializada, que faça com que ao mesmo tempo a roupa tenha um caimento perfeito, e seja confortável de não ser pequena e apertar, e a segurança de não ser grande e ficar caindo. Um segredo que poucos sabem fazer, e que não é fácil de copiar. Diria ainda que a maior dificuldade ainda é infelizmente o preconceito que ainda existe em relação a moda gestante e lojas especializadas. Motivado muito como todo preconceito pela falta de informação e experiência prática no assunto. Este pe o maior desafio e concorrente...
4) Qual a fase na qual as gestantes começam a procurar a loja?
Normalmente no terceiro e um pouco no quarto mês, quando é que a barriga realmente começa a crescer (aliás não é só a barriga que muda de tamanho), quando as calças mais apertadas, normalmente as jeans, já não conseguem fechar e passam a incomodar bastante, em especial quando senta, e faz com que muitas usem com o botão aberto, o que não dura também muito. Por isto que na maioria das vezes elas chegam nesta fase procurando uma calça jeans para gestante, e também uma calça preta, que é um corringa que dá com tudo para todas ocasiões. Mas o interessante, é que feita esta primeira compra que chamamos de segurança, ao começar a usar no dia a dia e perceber a diferença que faz em termos de conforto, segurança e caimento uma boa modelagem especializada, então elas voltam seguras para uma segunda compra maior, por volta do quinto mês. E voltam mais vezes Na média voltam 3 vezes, com compras direcionadas e bem pensadas do que estão precisando.
Moda Gestante e os Diferenciais da ZazouModa Gestante e os Diferenciais da Zazou
5) Qual a maior preocupação das gestantes?
Manter seu estilo de vestir sem parecer gorda. Quer parecer grávida. Quer estar elegante. Sexy para o marido. Bonita com alto estima alta. Mas tambem quer conforto (não apertar) e segurança (não ficar caindo). Normalmente em dois momentos principalmente. Primeiro no trabalho, ou seja, a principal cliente da Zazou é a grávida antenada na moda que trabalha e quer manter a linha no escritório. Depois a grávida que tem uma vida social agitada e tem mil eventos e programas para fazer com o marido e as amigas, incluindo ai viagens.
6) Quais as vantagens em uma gestante usar roupas próprias para essa fase?
Talvez a única diferença que deva existir para uma moda feminina tradicional esta na modelagem. Que é quem vai oferecer estas vantagens, que pode não parecer muito, mas quando esta usando uma roupa apertada, que incomoda ao sentar, ou algo que fica grande em um tamanho maior, e fica caindo e precisa ficar toda hora levantando e ageitando, percebe como é importante a modelagem da roupa, e como é bom uma própria para acompanhar as mudanças no corpo. Outra vantagem indireta da modelagem com seus ajustes internos com botões e elásticos, esta de que a mesma peça que vai estar usando no terceiro mês, é a mesma que vai estar usando muito bem com o maior barrigão no nono mês, e também depois no período de recuperação do pós-parto. Ou seja, se tiver qualidade vai durar e usar bastante, provavelmente mais do que qualquet outra que tenha no seu armário.
Moda Gestante e os Diferenciais da ZazouModa Gestante e os Diferenciais da Zazou
7) Por ser uma fase passageira, você diria que as gestantes têm ou não facilidade em gastar para comprar roupas especiais?
Não tem. Ainda há preconceito quanto a isto. Acham cara. Mas não é. Lhe garanto que custa o mesmo que qualquer roupa feminina do mesmo padrão. Até por que grande parte do custo não esta na modelagem, mas sim na qualidade da peça, começando pelo tecido usado, pelos aviamentos e acabamentos, pela mão de obra e costura, e por ai vai. Ou seja, o que custa mais caro não é a roupa de grávida, mas sim a peça de mais qualidade, que no neste caso é em importante por causa do uso intenso, ou seja, se não tiver qualidade não vai aguentar este uso, e logo o barato vai lhe custar mais caro, e com poucas lavagens (e você vai lavar muito todas elas), já esta desbotando, com bolinhas, com fios descosturando, etc. Mas como disse, ainda que em um período restrito de uns 9 meses (6 de gravidez e mais 3 de pós parto) vão usar mais do que qualquer outra peça no armário, que quando comprou nçao achou caro, mas a de grávida ela acha. Da mesma forma pergunte a uma mulher se ela usa roupas emprestadas de outras amigas, e ela vai dizer que nao (ou talvez dificilmente), mas por que então quando ela fica grávida vai ter que usar emprestada? Ainda mais quando a amiga não tem o mesmo corpo ou tamanho. Ou ainda que tenha ficado grávida no verão e agora você esta no inverno.
8) As vendedoras têm algum tipo de treinamento para atender melhor as clientes?
Claro. Temos uma grande preocupação com isto. Sempre falo que não vendemos apenas roupas de grávida, mas serviços através deste atendimento personalizado, que não é comum de receber em qualquer loja. Mais do que vender, nossas vendedoras, elas tem a missão de ajudar as grávidas no que elas precisam, inclusive dando dicas e passando informações relevantes. Por isto que muitas ficam amigas e voltam sempre, algumas semanalmente, até mesmo para apenas tomar um café expresso e bater papo sem comprar nada. Isto não tem preço... São todas orientadas a não empurrrar roupas para vender mais, mas sim fazer a venda que a cliente precisa e quer. Isto é atender bem. Ela volta. Por isto que a principal forma que elas chegam até a Zazou é por indicação de amigas satisfeitas. Por isto que vemos elas voltando na segunda gravidez usando a peça ainda nova da primeira.
Moda Gestante e os Diferenciais da ZazouModa Gestante e os Diferenciais da Zazou
9) Vocês têm parcerias com outros profissionais para beneficiar suas clientes?
Sim, uma série delas nos mais variados produtos e serviços todos focados no que a grávida precisa de melhor neste momento de sua vida. E nos preocupamos, da mesma forma que fazemos com nossos produtos, de ter parceiros que esteja alinhados com esta visão e que tenham produto de qualidade e sejam os melhores de mercado. Só assim temos conforto de indica-los para nossas clientes. Nisto mais uma vez a Zazou foi pioneira, já investindo nisto há pelo menos 4 a 5 anos em parcerias, quando criamos a campanha "Nossas Clientes, São Nossas Melhores Modelos", quando começamos a fotografa-las vestidas de Zazou em nossa loja, e coloca-las juntos na área de grávidas famosas, mostrando que temos o maior orgulho de como ajudamos elas a ficarem lindas e elegantes.
10) Quais as dicas que vocês dariam para as mulheres com dificuldades em se vestir nessa fase?
Mantenham o seu estilo. Pesquisem e procurem o que há de melhor. Vejam as recomendações de suas amigas que já passaram por isto. Não tenham preconceito. Vá pessoalmente olhar e conferir. Importante sempre experimentar para sentir a diferença no seu corpo. Faça uma primeira compra de segurança. Use e depois se gostar mesmo volte e compre mais. Vá fazer compras em um dia com calma. Relaxe. Você também merece. Não se esqueça de você e faça tudo apenas para o bebê. Você e seu marido merecem também atenção e cuidados. Se possível sem outras coisas para fazer neste dia, pois demora mais do que o normal, pois vestir e provar não é tão fácil por causa da barriga. Lembre-se de que loja de shopping não tem banheiro dentro da loja e perto do provador.
Tem muito mais o que dizer e falar! Mas ficamos por aqui deixando um vídeo mostrando alguns destes diferenciais que a Zazou oferece na prática:
Número de Visualizações: 4646

Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas = DPP + Signo + Peso Ideal + Numerologia + Sexo Bebê + Periodo Fertil

Gostaria de lembrar de mais um diferencial em que disponibilizamos para as grávidas antenadas em nosso site (www.zazou.com.br) uma série de calculadoras oline gratuitas com muitas informações úteis. Vejam só quais estão disponíveis:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Veja por exemplo esta abaixo que vai lhe dizer desde de quantas semana esta, quando foi concebdo, até quando é a data mais próvável do seu parto (DPP) e consequentemente o signo do seu bebê, com seus dados astrológicos:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Acesse esta calculadora acima pelo seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=gestacao Tem outra que diz baseado em quantas semanas você esta e quanto você mede, qual deveria ser a faixa do seu peso ideal a cada semana de sua gravidez, e assim pode ajuda-la a controlar melhor seu peso e quando deve engordar ao longo de sua gestação em:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Acesse esta calculadora acima pelo seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=peso_ideal Uma que faz sempre o maior sucesso é a que faz a Numerologia do Nome do Bebê, para ajudar a escolher um legal e que tenha um significado pode de trás, que agora pode descobrir em:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Acesse esta calculadora acima pelo seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=numerologia Outra que é uma brincadeira para ajudar a passar esta ansiedade natural do início da gravidez quando ainda não sabe qual o sexo do bebê é esta abaixo:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Acesse esta calculadora acima pelo seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=sexo_bebe Por fim uma que pode ajudar a quem esta querendo ficar grávida, até para poder usar as de cima, e quer saber quando é o seu período fértil e foi ou será sua ovulação em:
Calculadoras Online Gratuitas do Site da Zazou Úteis Para Grávidas
Acesse esta calculadora acima pelo seguinte link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=ovulacao Mais um conteúdo que você só encontra na Zazou! Repasse esta dica para suas amigas grávidas ou as que querem ficar...
Número de Visualizações: 5641

Experiência e Depoimento de uma Grávida sobre as Roupas e Diferenciais da Zazou

Veja só abaixo o que a carioca Adriana Mello, responsável pelo site Casamento & Maternidade, falou de sua experiência pessoal e prática em relação as roupas e os diferenciais que a Zazou oferece as grávidas antenadas. Ela foi até a loja da Zazou e usou nossas peças durante sua gravidez. Por isto que é sempre bom mostrar um depoimento independente do que outras mulheres pensam a respeito da Zazou, e o que elas nos destacam em relação as demais.
Experiência e Depoimento de uma Grávida sobre as Roupas e Diferenciais da Zazou
Ficamos realmente felizes com as palavras dela, pois primeiro mostrou que ficou satisfeita com nosso atendimento e produto. Hoje a maior parte de nossas clientes chegam até a Zazou por indicação de amigas satisfeitas (como a Adriana). Pergunte a uma amiga ou parente que já esteve grávida aonde ela se vestiu? E o que ela achou da Zazou? Esta é nossa melhor propaganda e que outras não conseguem copiar... De qualquer forma queria destacar dois pontos que ela comentou, que são mesmo dois dos nossos principais diferenciais, que são: 1) Maior Variedade de Opção de Escolha nas Arraras da Zazou A maioria das lojas se limita a poucas opções e básicas, mas na Zazou tentamos fazer diferente, e sim oferecer variedade de opção de escolha nas arraras, de forma a conseguir atender a maioria dos gostos e demandas específicas com linhas de roupas específicas para: trabalho, festa, jeans, homewear, fitness, etc. São sempre mais de 200 modelos diferentes a cada coleção, isto sem falar nas cores e estampas diferentes que cada um tem. Por isto que gosto de usar em parte o slogan da Renner que diz de que: "você tem o seu estilo, e a Zazou tem todos...". Por isto a chance de vir até uma das lojas da Zazou e encontrar algo que esteja precisando e que realmente goste é maior por esta variedade. O que as grávidas normalmente adoram e logo percebem esta diferença que oferecemos em relação ao mercado.
Maior Variedade de Opções de Escolha de moda gestante da Zazou
2) Modelagem especializada Própria da Zazou Esta sem dúvida acho nosso principal diferencial, não apenas em relação as demais grifes do setor, mas também em relação a um roupa normal de tamanho maior, que é o que muitas vezes as grávidas acham que é a solução dos seus problemas, mas como dito no texto acima, elas nao vestem bem como as da Zazou, e por isto nao tem um caimento perfeito, tão pouco são confortáveis (pequenas e apertadas) e seguras (grandes e caindo). Neste ponto a experiência dos 10 anos fazem toda a diferença novamente. Todo este cuidado que temos não apenas com o estilo, mas com a modelagem, que felizmente é algo dificil de copiar e fazer na prática...
Modelagem especializada de moda gestante da Zazou
Experimente no seu corpo. Pesquise, compare e comprove estes diferenciais! Veja a matéria completa no Portal Casamento & Maternidade em: http://www.casamentoematernidade.com/ Mais uma vez a Zazou sendo destaque, mostrando por que ao longo destes 10 anos se tornou uma das referências deste segmento de moda gestante, e uma das preferidas das grávidas que valorizam se vestir bem. Veja mais o que foi dito sobre a Zazou em: www.zazou.com.br/midia/
Número de Visualizações: 3234

Comemoração do Dia da Gestante na Zazou = Day Spa e Fotos Gratuitas no dia 6 de Agosto (sáb)

Vamos mais uma vez fazer uma comemoração do Dia da Gestante promovendo um evento conjunto com algumas parceiras de primeira no próximo dia 6 de agosto (sábado). Queriamos fazer algo especial e diferente, até para comemorar nossos 10 anos com estilo. Perguntamos então para nossas clientes o que elas gostariam de ganhar para elas de presente da Zazou? Baseado nestas respostas e comentários, a idéia então era fazer um dia focado na gestante e na sua beleza e auto-estima, sem esquecer de sua saúde e bem estar, até por que se vestir bem durante a gravidez, tem tudo haver com se cuidar em todos os sentidos. Pois é exatamente isto que queremos oferecer para nossas clientes grávidas durante um dia. Vamos então promover um Day Spa para Grávidas Antenadas que querem estar elegantes e bonitas. E melhor de tudo que será gratuito! Nada de custos para participar! Mais um evento democrático que a Zazou promove! Mostrando um pouco a preocupação com vocês, e de sempre oferecer diferenciais para nossas clientes. Afinal como nos disse uma vez a Syang quando estava grávida, você esta ganhando um bebê, mas não quer perder o marido. Por isto se cuide! E a Zazou vai lhe ajudar nisto... Comemoração do Dia da Gestante na Zazou = Day Spa e Fotos Gratuitas Gostou da idéia? Quer participar? Mais informações e inscrições gratuitas (basta dizer ao ligar de que recebeu este convite pelo Blog da Zazou) diretamente na Corpote Vita pelo tel: (11) 5541-4331 ou pelo site: www.clinicacorporevita.com.br. Mas corram, pois as vagas são limitadas e os horários agendados antecipadamente. Você diz quais são os tratamentos que quer fazer dentre os disponíveis, e vão lhe dizer na hora os horários disponíveis para cada um, fazendo então sua própria agenda pessoal do evento. Teremos ainda mais surpresas neste dia que eu conto depois mais detalhes... Afinal vocês merecer tudo isto e muito mais!
Número de Visualizações: 2107

Atriz Aline Borges Grávida & a Variedade de Opções de Escolha de Modelos nas Lojas da Zazou

Queria mostrar através de algumas fotos da atriz Aline Borges grávida de 7 meses, um pouco da variedade de opções de escolha de modelos para as mais diferentes ocasiões e estilos que a Zazou tem a preocupação de oferecer para as grávidas antenadas que coo ela valorizam se vestir bem, inclusive por que não durante toda a gravidez. Vamos começar com um look de festa, como este vestido que tem detalhes em renda nas mangas, seguindo uma forte tendência desta estação da moda feminina. Até por que roupa de festa é algo que sempre as grávidas estão procurando.
Atriz Aline Borges Grávida & a Variedade de Opções de Escolha de Modelos nas Lojas da Zazou
Vejam só este look social, com um vestido para as grávidas irem trabalhar elegantes sem perder o estilo neste inverno, usando um pouco de cor, que não faz mal a ninguém e alegra o astral.
Atriz Aline Borges Grávida & a Variedade de Opções de Escolha de Modelos nas Lojas da Zazou
Depois que tal um look básico, com calça jeans e camiseta, como esta abaxo.
Atriz Aline Borges Grávida & a Variedade de Opções de Escolha de Modelos nas Lojas da Zazou
Vejam mais fotos delas com outros looks em: www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=AlineBorges As fotos acima mostram um pouco a variedade de opções de linhas que temos a sua disposição, para atende-la nas suas necessidades e demandas, seja desde ir a uma festa, ou para trabalhar, ou no dia a dia, a Zazou tem algo para você, com uma variedade de opções de escolha que poucas lojas deste segmento oferecem. Vejam mais fotos de outras dezenas de looks em nosso catalogo virtual em: www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_inverno Faça como ela e venha conferir pessoalmente estes e outra centena de opções nas lojas da Zazou em São Paulo (11-3846-6511) e no Rio de Janeiro (21-2247-4645), ou ainda pela loja virtual (www.lojazazou.com.br) por Sedex para todo o Brasil.
Número de Visualizações: 3964

Primeira e Mais Completa Loja Virtual de Moda Gestante do Brasil = www.lojazazou.com.br

Loja Virtual
Tem gente que diz por ai que é a maior loja virtual de roupas gestantes do Brasil, outras dizem que são a primeira... Mas na verdade é que a loja virtual da Zazou tem mais de 200 modelos diferentes, muitos inclusive em promoção com descontos, oferecendo assim mais variedade de opções, e peças com mais estilo e principalmente qualidade e modelagem que você encontra por ai, pioneira sem sair do ar 365 dias do ano desde 2004 (7 anos). Outro diferencial é a segurança, ou seja, trata-se de uma loja real que esta em Sâo Paulo e Rio de Janeiro há mais de 10 anos, e representantes por todo o Brasil,, atendendo e vesttindo no dia a dia, e que pode confiar e sentir segura de comprar, e não simplesmente algo totalmente virtual, que você nem sabe aonde fica, quem esta por de trás, que não lhe dão informações básicas de um endereço, telefone, CNPJ, inscrição estadual, etc. Depois vai reclamar com quem?
Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou
Uns colocam o seu nome, mas na verdade estão vendendo roupa é de outros. Outras chegam a colocar falsas opiniões de supostas clientes. Por isto, atenção para "não levar gato por lebre". Cuidado com os aventureiros. Pesquise. Compare. Nesta fase da vida, em que esta grávida, o que busca mais é segurança, e é isto que a Zazou oferece em nossa loja virtual. Garantia de atendimento personalizado, experiência e satisfação, ou seu dinheiro de volta.
Loja Virtual
Confira um pouco de tudo isto em: www.lojazazou.com.br
Número de Visualizações: 1719

Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas

Segue abaixo o depoimento da Pâmella, do blog "De Princesa Encantada à Rainha do Lar" que esta grávida já no final da gestação, e foi convidada para fazer um teste "cego" de forma independente da loja da Zazou e de nossas roupas, para o site Testado pela Mamãe (testadopelamamae.com).
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
Detalhe importante é que apesar de sabermos que o teste seria feito de forma independente, mas não sabiamos quando seria ou feito por quem. Uma forma de garantir ainda mais a independência, e retratar melhor a realidade de que qualquer outra grávida vai encontrar normalmente na Zazou. Assim como também não iriamos influenciar em nada que seria escrito para que fosse ainda de mais valor. Foi combinado que ela não apenas avaliasse a loja e o atendimento, mas também as peças. Além disto, ficou combinado de que além da visita sem avisar, ela usaria as roupas, ela mesmo escoheu sozinha nas arraras, por pelo menos um mês de forma intensa no dia a dia, para que pudesse dar um parecer melhor de como eram na prática. Um teste completo. E como temos segurança que que oferecemos o melhor de forma igual para todas as grávidas que vem a nossa loja, não tinhamos medo do resultado final e de passar por uma avaliação independente e prática.
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
Afinal nada melhor do que uma cliente grávida contando que acha da Zazou para outra como forma de divulgação da marca. Dito isto, até para que entendam as condições do teste e sua relevância, segue abaixo para sua informação o depoimento dela e as conclusões que ela mesmo tirou da visita de compras na loja da Zazou, e sua percepção de muitos dos diferenciais que a Zazou oferece para as grávidas.
de.princesa.a.rainha@gmail.com
Fui convidada a fazer o teste da loja Zazou no melhor momento! Eu como muitas gestantes me encontrava naquela fase de que mais nada servia, e eu definitivamente estava em busca de roupas legais para gestantes.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer alguns comentários complementares. Começo dizendo de que a Zazou surgiu há 10 anos atrás para exatamente oferecer as grávidas estas roupas legais!
Chegando à loja não me identifiquei, procurei avaliar a princípio o atendimento do local. Fui muito bem atendida, me senti totalmente à vontade para escolher as peças, e o que percebi, e adorei foi que lá você não fica com uma pessoa na sua cola feito sombra, mas tem sempre alguém perto para te ajudar com o que precisar.
Sem dúvida um dos nossos diferenciais começa mesmo antes da roupa em si, e estou falando do atendimento personalizado e diferenciado, que a Pâmela percebeu bem ao ir na loja. Importante reforçar de que é como tratamos todas nossas clientes independente de qualquer coisa, e ela pode comprovar isto na prática, em especial por que fizemos questão de pedir que como disse acima não se identificasse, para que o teste fosse o mais independente e real possível. Como qualquer cliente. Deixamos nossas clientes sempre à vontade na loja, mas como ela disse sempre ajudando quando ela precisa.
Escolhi com toda calma as peças e fui para o provador com a ajuda da simpática Jéssica. Os provadores são amplos, com um tipo de pufe dentro para o conforto das barrigudinhas. Enquanto eu provava a Jéssica me ajudava, me explicando sobre as peças, como eu podia ajustá-las, etc.
A loja da Zazou é toda pensada para dar conforto as grávidas, que nem sempre percebem tudo e os cuidados e detalhes do que esta por de trás das roupas em si. Provadores amplos, na quantidade necesssária para a demanda da loja, sempre bem iluminados e climatizados (a 23 graus, quentinho no inverno e fresco no verão), com espelhos grandes, e local para colocar as roupas e bolsas, e por ai vai, que é algo básico para dar o conforto que a clente da Zazou esta acostumada a ter e merece receber. Não dá para pensar em uma loja de moda gestante que não tenha um provador para ela experimentar com calma.
Levei as peças escolhidas para casa e testei por um mês antes de publicar a resenha. Usei bastante, lavei, passei, e aqui vão meus pareceres: A primeira peça que testei foi essa calça jeans com elástico na cintura. Quanto ao caimento e conforto, sem comparação a todas as outras calças que já provei de gestantes por aí. Caiu como uma luva, o cós é bem baixinho e o elástico da cintura acompanha o crescimento da barriga sem apertar, além de dar uma sustentada nas costas. Usei muito a peça, o único probleminha que encontrei foi que ela soltou muita tinta até a terceira lavagem, ao ponto de manchar a camisão comprido que eu usei junto com a calça e até as mãos às vezes ficavam azul. Pensei até que ela iria desbotar, mas não, está igualzinha.
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
Sem dúvida de que os jeans para gestante da Zazou são um dos best-sellers da loja. Uma das peças que mais vendem não apenas por causa do estilo atual, seguindo as tendências da moda na estação, com cores e lavagens modernas, mas também principalmente como ela percebeu bem, por causa da modelagem especial própria da Zazou, aprimorada ao longo destes 10 anos de existência, que como colocado não tem comparação com as outras que ela provou. Esta modelagem que faz toda a diferença, pois é quem vai dar este caimento perfeito, com o conforto de não apertar, e a segurança de não ficar caindo, que ela chamou de caiu como uma luva... Infelizmente isto só se percebe através de fotos, mas sim no seu próprio corpo ao experimentar pessoalmente. Por isto sempre importante que venha até a Zazou vesti-las. E olha que o teste não era apenas vestir lá na hora no provador. Era para usar intensamente durante pelo menos 1 mês. Para ver como ia se comportar na prática no dia a dia. Um teste mais completo e justo. E os jeans da Zazou foram aprovados com louvor. Apesar de ter soltado um pouco de tinta, o que é normal no caso dos jeans mais escuros e novos, por isto a etiqueta da Zazou, sempre vem com explicações e recomendações, sobre a lavagem das peças, que no caso na primeira vez é sempre bom lavar em separado. Mas o importante é também destacar que ela comprovou outro diferencial da Zazou, que é a qualidade superior das roupas, que vão desde o tecido usado, passando pelos aviamentos e acabamentos, com a melhor mão-de-obra especializada do mercado, com 10 anos de experiência prática, que fazem diferença sim.
A segunda peça foi essa camisa. Definitivamente foi amor a primeira vista. O tecido super delicado, permite total mobilidade, muito confortável. Deixa o corpo bem bonito, pois ela é bem marcadinha na cintura, mas com um corte que não deixa aquele pano pontudo em baixo da barriga. A vantagem dessa peça é que dá para usar tranquilamente após o parto, como ela tem os botões na frente será ótimo para amamentar.
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
Camisas e batas são sempre também muito procuradas pelas grávidas, em especial quando a barriga começa a crescer mais, e as suas normais já não fecham mais, ou deixam a barriga aparecendo, por isto mais uma vez ela, que estava no oitavo mês de gestação, percebeu bem mais uma vez o diferencial da modelagem, que faz que a barriga não fique aparecendo com um comprimento maior na frente. Mas não é só isto, tem a parte do busto, que ambém cresce e precisa de cuidados, inclusive de ter botões na frente para ser usada mesmo depois no pós-parto para a amamentação. A Zazou pensou nisto também.
A terceira peça que escolhi para teste foi esse vestidinho básico. Eu como grávida não gostava muito de vestidos porque era inevitável na frente ficar mais curto por conta do volume da barriga. Mas ele tem um corte específico e veste muito bem. Detalhe, estou de 9 meses e ele ainda fica legal! Além de também ter botões até o final do busto já pensando na amamentação.
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
Os vestidos são sempre uma das peças mais procuradas pelas grávidas nas lojas da Zazou, talvez por que fiquem muito bem no corpo das grávidas, e seja mais fresquinhos, podendo ser usados nas mais variadas ocasiões. Mais uma vez ela destaca a modelagem própria para as mudanças no corpo da grávida, que a Zazou sabe fazer muito bem.
A última peça testada foi essa calça social. Sem dúvida muito linda. Tecido firme e confortável, níveis de ajuste por dentro do cós super discretos.
Zazou Testada pela Mamãe = Depoimento e Teste Independente de uma Grávida sobre a Loja e Roupas da Zazou = Peças de muita qualidade, modernas e bonitas
A principal cliente da Zazou é a grávida que trabalha e tem uma vida social agitada, que precisa estar sempre bem vestida nestes ambientes e ocasiões, sem perder seu estilo, e tão pouco abrir mão do conforto. Por isto as calças sociais de alfaiataria da Zazou são outro best-seller que vendem muito bem, seja mais uma vez pela sua modelagem, que ela destacou bem acima, que envolve inclusive em especial estes ajustes internos com elásticos e botões, ou pela qualidade dos tecidos usados, sempre de primeira.
Pontos positivos: Conforto e caimento impecáveis. Pontos negativos: O valor é um tanto salgadinho, mesmo as peças em liquidação continuam caras para o bolso de muitas gestantes. Resumindo: Peças de muita qualidade, modernas e bonitas.
Moda Gestante da Zazou Aprovada pelo Testado pela Mamãe
Ficamos felizes com as conclusões do teste e observações dela. Pois retratam bem de forma independente e expontânea muitos dos nossos diferenciais. Agradecemos a Pâmella e a Testado pela Mamãe por ter realizado o teste, e depois pelas palavras. Mais uma vez a Zazou sendo pioneira e saindo na frente, fazendo moda, a propor este desafio, e realizar um teste independente de nossa loja, atendimento e produtos! Fica o convite para que venham comprovar isto vocês também pessoalmente em uma das lojas da Zazou em São Paulo (11-3846-6511) e na Zazou no Rio de Janeiro (21-2247-4645), ou para todo o Brasil por Sedex através da Loja Virtual (www.lojazazou.com.br), ou em uma das nossas lojas representantes e pontas de estoque de moda gestante.
Número de Visualizações: 4443

Video = Consumidoras brasileiras estão cada vez mais exigentes & os Diferenciais da Zazou

Queria trazer um vídeo abaixo com uma matéria mostrando de que as consumidoras brasileiras estão cada vez mais exigentes, que é algo que temos percebido também com as grávidas nas lojas da Zazou, tanto em São Paulo (Vila Olímpia | 11-3846-6511), como no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema | 21-2247-4645). A matéria mostra que elas querem mesmo é ser bem atendidas. Mas um desconto sempre ajuda. Mas se o atendimento for ruim, se ela não for bem tratada pela vendedora, vai embora. Isto vem mais uma vez reforçar um dos nossos diferenciais que é a qualidade, que não esta apenas nas peças, com tecidos de primeira e a melhor mão de obra no acabamento, mas também no atendimento especializado e personalizado único que tem nas nossas lojas, que contam não como simples vendedoras, mas como consultoras experientes, que trabalham há varios anos na área, atendendo diariamente dezenas de gestantes, que estão lá não apenas para simplesmente vender, mas ajudar e orientar as grávidas, em especial as da primeira gestação que tem muitas dúvidas. Preferimos perder a venda, do que perder a cliente... Temos uma visão diferente do mercado, que vai na direção que a matéria mostra, em que adoramos mimar nossas clientes (e quem as estão acompanhando também). São cuidados que achamos básicos, e que nossas clientes paulistas valorizam, que vão deste um banheiro amplo e limpo, exclusivo das clientes, e próximo ao provador (aliás tem loja no Brás | Bom retiro que nem provador tem, precisam comprar sem experimentar), passando por um Valet gratuito na porta da loja de São Paulo e no Rio um selo de 1 hora gratuita no Valet do Forum. Nada de ficar procurando vaga em shopping lotado, ou ter que andar bastante até chegar na loja. Aqui conforto é outro diferencial da Zazou, inclusive quando veste a roupa e percebe a modelagem especializada exclusiva da Zazou. Temos por exemplo uma costureira especializada que vai fazer todos os ajustes gratuitos necessários para que a peça tenha caimento perfeito e todo conforto que precisa. Todas tem água gelada e café expresso com biscoitos a disposição. O ambiente é climatizado, a uma temperatura agradável para se trocar, sem co calor do verão carioca ou o frio do inverno paulista para atrapalhar. Sempre bem iluminadas, para que possa ver como fica a peça no seu corpo, diante de amplos espelhos. Por estas e outras, que quando perguntar para outra amiga sua aonde ela se vestiu e fez suas compras de moda gestante durante sua gravidez, tenho certeza de que vão dizer e recomendar uma visita a loja da Zazou, ainda mais agora neste período de liquidação com descontos de até 60%. Somos a única grife de moda gestante que faz questão de dar total transparência em relação aos preços praticados, até por que achamos que oferecemos o melhor custo x benefício deste segmento que atuamos de moda gestante fashion com qualidade diferenciada. Tanto que podem consultar fotos com respectivos preços, inclusive de tudo que esta em promoção, através da nossa vitrine virtual em: www.lojazazou.com.br E fazemos questão de mostrar isto que listei acima na prática neste vídeo institucional da Zazou abaixo:
Número de Visualizações: 1025

Vencedora da Promoção de Natal da Zazou em conjunto com o Papo de Mãe = Ser Mãe é…

Durante o último Natal fizemos uma série de promoções conjuntas com sorteios de Vale-Compras nas lojas da Zazou com alguns dos nossos parceiros, entre eles o programa e site Papo de Mãe, que perguntou para suas usuárias grávidas o que era para ela se tornar mãe? Afinal nosso foco é exatamente na futura mãe. A Zazou é uma grife exclusiva para elas. Pensamos apenas nelas. Como podemos atende-las melhor, e não apenas simplesmente apenas vender roupas, mas sim participar deste momento especial de suas vidas. Por isto importante entender o que elas pensam e sentem. Dai a idéia desta promoção. Vejam só o que disse a vencedora Simone da Silva escolhida por eles:
"Ser mãe é... Ficar mega feliz com o resultado positivo, chorar e rir ao mesmo tempo, contar para todos que está grávida e ficar radiante, achar o máximo comprar uma roupinha para os filhotinhos, se emocionar ao conversar, brincar e cantar para a barriguinha, é sentir seus bebês dançando e brincando dentro de você, é pensar em transformar um mundo melhor para o seu filho, é dar muito amor e carinho e demonstrar a eles que os amamos incondicionalmente, fazê-los sentir-sem seguros e que podem contar com a mamãe para TUDO, e que sejam sempre felizes apesar dos pesares da vida. É uma dádiva de Deus!!!"
Legal, não? Faland mais da vencedora, a Simore mora na Liberdade em São Paulo, e tem 26 anos. Esta grávida de 26 semanas de gêmeas, com parto previsto para março deste ano. Ela então ganhou um vale-compras de R$ 250 para usar como desejar em uma das lojas da Zazou em SP (Vila Olímpia | (11) 3846-6511) ou no Rio (Ipanema | (21) 2247-4645). E depois de ir a loja gastar seu vale, vejam só o que ela nos mandou por email contando:
Quero agradecer por ter sido escolhida! Fiquei muito feliz! Muito obrigada de coração! Estou mandando uma foto com o vestido que escolhi na loja eu achei lindo! E além do vestido, escolhi também uma calcinha para gestante, um shorts de lycra para usar debaixo do vestido, e um CD com canções de ninar muito fofo! Aproveitei muito bem e amei os meus prêmios! Beijos no coração de todas!
Como viram ela usou bem o seu vale, e deu para levar bastante coisa, e não apenas roupas, mas lingerie para gestante e outros assessórios para gestantes que temos a disposição nas lojas da Zazou. Saiu satisfeita, que é o que sempre tentamos fazer com nossas clientes grávidas. Veja só o que mais ela comentou especificamente sobre a Zazou:
"Fui muito bem atendida na Zazou! Tinha muitas roupas legais de deixar as barrigudinhas malucas pra levar todas... Tinha muitas peças em promoção também muito lindas! Lá é um ambiente super aconchegante que dá para ficar horas escolhendo o que levar! Eu mesma escolhi um vestido lindo polo listrado preto e creme, que vai dar pra eu usar até depois da gravidez que vai servir até para a amamentação das minhas princesinhas, uma calcinha para gestante super confortável, um shorts de lycra para ser usado com o vestido e um cd muito fofo com canções para ninar as minhas babys, acho que fiz uma ótima escolha, amei meus prêmios!"
Acho que com este depoimento acima mostra alguns dos nosss diferenciais, que vão desda qualidade não apenas das roupas, mas do atendimento personalizado com vendedoras treinadas e experientes no assunto, que não apenas vendem, mas orientam e informam, dando dicas e recomendações, em um ambiente todo pensado no conforto da grávida, para que ela possa escolher com calma, que vão por exemplo um banheiro amplo e limpo exclusivo para as clientes grávidas perto do provador e dentro da loja em Sâo Paulo. Mostra ainda o aspecto da variedade de opção de escolha de centenas de modelos diferentes para todos os gostos. Comentou ainda da liquidação de verão, que esta mesmo bem atrativa, com descontos de no mínimo 40% e alguns chegando até 60%. Lembrando de que diferente de muitas por ai, não simplesmente dizemos apenas isto do tamanho do desconto na média, mas fazermos questão de mostrar para todas grávidas os preços de todas as peças que estão na liquidação com fotos e preços em nossa loja virtual. Assim você sabe antes de tudo. Por fim vejam só como ela ficou com o vestido de verão da Zazou que ela escolheu:
Simone Silva Vencedora da Promo da Zazou & Papo de Mãe
Número de Visualizações: 1187

Loja de Moda Gestante da Zazou no Rio = Diferenciais

Queria falar um pouco mais sobre a loja de moda gestante da Zazou no Rio, e destacar seus diferenciais no mercado, que já tem sido percebido pelas grávidas cariocas, que tem vindo a loja em Ipanema conferi-los pessoalmente, e aos poucos vamos ganhando espaço e nos tornando referência também no Rio. Trago abaixo um pouco dos nossos diferenciais e algumas fotos para que possam conhecer e comprovar melhor. Zazou no Rio Acho que para começar o que as grávidas cariocas estavam precisando era uma loja com um estilo mais atual, seguindo tendências, sem abrir mão de uma maior qualidade dos tecidos e acabamentos, feitas para durar e aguentar o uso intenso do período, que é o que a Zazou oferece no mercado de moda gestante há quase 10 anos, com mais experiência prática. Zazou no Rio Outro importante diferencial que vão logo perceber ao entrar na loja da Zazou é a maior variedade de opções de escolha nas arrras, que não se limitam apenas as peças básicas, mas há um pouco de tudo para todos os gostos e bolsos com centenas de opções e grade ampla, como podem pelas fotos ver abaixo. Zazou no Rio Além de calças sociais, jeans, bermudas, shorts, camisas, batas, vestidos, saias, casacos, além de lingerie, moda praia, moda fitness, também temos uma série de assessórios que vão desde meias de compressão e fina de festa, passando por cintos, capas de amamentação do Baby Moment, Expecting Kit, até cds de ninar e o que mais uma gestante precisar. Zazou no Rio Temos a maior preocupação em oferecer não apenas o que há de melhor em termos de moda gestante, mas também faze-lo com um serviço diferenciado e personalizado, com muita atenção e todo conforto para as nossas clientes grávidas. Para isto entre outras coisas temos uma loja ampla e climatizada em uma temperatura sempre agradável em dois provadores grandes e confortáveis, bem iluminados para que possa ver bem a peça e as cores e os detalhes do acabamento, assim como ter um espelho grande, e logicamente um local para sentar para facilitar a sua troca das roupas, além de ganchos para pendurar todas as roupas, e com tapete no chão para seu maior conforto e segurança (de não escorregar), e por ai vai. Zazou no RioZazou no Rio Além disto temos uma série de outros confortos que oferecemos, que vão desde café express, água gelada, biscoitos, e até uma cerveja gelada para os maridos, que vão acompanhando, que não foram esquecidos, e tem até um local para esperarem sentados perto dos provadores com uma bela vista da Praça da Paz, fazendo que inclusive a loja tenha uma iluminação natural mais agradável. Zazou no RioZazou no Rio Ourtro diferencial que oferecemos para seu maior conforto é um selo de uma hora gratuita no estacionamento do Valet do próprio prédio, para que não precise ficar procurando vagas na rua, e possa andar menos, e só pegar o elevador da garangem para a sobre-loja. São estes os pequenos detalhes e atenção que damos que fazem toda a diferença... Se ficou interessada, a loja da Zazou no Rio funciona de segunda a sexta das 10hs às 20hs e aos Sábados das 10hs as 18hs. E fica na sobre-loja da Galeria do Forum de Ipanema na Visconde de Pirajá bem em frente da Praça da Paz, e o telefone para mais informações é: (21) 2247-4645. Veja mais detalhes e como chegar no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=ondecomprar&pg=lojapropriaRJ Estamos lhe esperando de portas abertas. Venha nos conhecer e sentir no seu corpo outro importante diferencial que é nossa modelagem, que no final das contas é quem vai lhe proporcionais mais conforto e segurança. Ao vestir vai perceber logo o que estou dizendo...
Número de Visualizações: 3948

Variedade de Opções de Escolha = Loja Virtual com Fotos e Preços de Todos os Modelos que estão nas lojas da Zazou

Um dos diferenciais da Zazou no mercado é a variedade de opções de escolha, pois são centenas de modelos diferentes a disposição nas arraras das lojas no Rio de Janeiro (na Galeria do Forum de Ipanema | (21) 2247-4645) e em Sâo Paulo (na Atílio na Vila Olimpia no Roteiro das Grávidas | (11) 38346-6511). E uma forma de ver bem isto é acessando nossa loja virtual, a primeira e mais completa do mercado, no ar desde 2004, aonde encontram fotos e respectivos preços, de todos os modelos que estão atualmente disponíveis em nossa loja, mostrando exatamentemuito bem esta variedade de opções de escolha que comentava acima. Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou E o melhor ainda é que também fazemos questão de colocar também as peças em promoção, com o preço original e os já com os descontos, assim também sabe exatamente o que vai encontrar também nas promoções da loja. Aliás estamos atualmente com algumas peças com bons descontos acima de 30%, inclusive em jeans e roupa de festa, como podem ver na prática pelo destaque em verde na imagem abaixo. Promocao e Descontos na Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou Dando transparência total para as clientes grávidas poder comparar e ter uma idéia mesmo sem ir até a loja. Pena que nem todas pensem desta mesma forma e façam o mesmo... Veja tudo isto em: www.lojazazou.com.br Além da transparência e da variedade, temos também um estoque bem grande para conseguir suprir a demanda de nossas clientes, que tem certeza de que vão encontrar o que precisam, no seu tamanho e na cor que procuram.
Número de Visualizações: 1210

Depoimento de Cliente sobre Evento de Fotos Gratuitas de Grávidas na Zazou

Queria trazer o depoimento expontâneo que nos foi enviado por uma cliente que participou do último evento que organizamos para tirar fotos gratuitas de grávidas em nossa loja em Sâo Paulo (que fica na ATílio na Vila Olímpia, dentro do Roteiro das Grávidas). Neste caso foi a simpática e bela arquiteta Carolina Casciano Monteiro, que acabou aceitando nosso ultimo convite, até por que gostou da idéia da foto gratuita, além de experimentar pessoalmente alguns looks da nova coleção da Zazou, e ser nossa modelo.
Adorei ser “modelo por uma hora”.
Ela tem 30 anos, e esta na segunda gestação, com 27 semanas, desta vez de uma menina, que vai se chamar Manuela. Seu primeiro filho chama-se Victor e tem 2 anos. Já conhecia a Zazou na sua primeira gravidez, e através de revistas especializadas.
Na verdade só depois que engravidei passei a prestar mais atenção nos modelitos da grávidas e percebi que as mais elegantes vestiam Zazou. Já tinha freqüentado a loja na minha primeira gestação, mas o que me impulsionou deste vez foi o ensaio fotográfico. Fique bem animada de registrar este momento com uma fotografa profissional vestindo a melhor marca de gestantes que conheço.
Temos sempre uma preocupação especial com o atendimento e a satisfação de nossas clientes, algo que podem ver bem nas palavras abaixo dela:
Foi tudo ótimo, o atendimento da Jéssica. Fui super bem assistida por todos. E a Isabel super fofa né...dá varias dicas legais para as fotos ficarem mais belas possível...e a assistente dela na hora de escolher as fotos ajuda com o seu olhar de profissional. Adorei, passei uma tarde legal com toda a equipe no evento.
Mas e quanto as roupas da Zazou propriamente dito? Afinal de nada adianta tudo isto se no final das contas o motivo principal não esta bem ofertado. Mas seja o que ela nos disse a este respeito:
As roupas da Zazou são super confortáveis e versáteis. Usei várias peças mesmo depois de ter ganho meu 1° filho. Além de serem de ótima qualidade (muitas continuo usando novamente neste gestação). A coleção nova está irresistível, adquiri novos modelos. Não tem como não notar que a Zazou inova em seu modelos, trazendo mais beleza para as mulheres grávidas, além de proporcionar conforto inigualável, o que é tão importante nesta fase.
Legal dela ter destacado o conforto, que é sim uma preocupação grande que temos, e que é uma consequência direta de uma boa modelagem das peças (algo inclusive difícil de copiar). Gostei também que ela destacou ainda outro diferencial da Zazou que é a qualidade das peças. E uma consequência disto é que como ela mesmo disse esta usando peças de sua primeira gravidez que havia comprado na Zazou e usado intensamente durante toda sua gravidez e mesmo depois. Se não tem um tecido e aviamentos de primeira e uma mão de obra especializada focada, acaba que a peça não aguenta nem um mês de uso intenso e logo esta toda feia, desbotada, com bolinhas, e muitas vezes até abrindo a costura ou rasgando. O legal que ela tirou foto com vários looks, dos quais levou alguns de tanto que gostou: 1) Vestido verde listrada com cinto de borboleta; Carol Monteiro Grávida Vestindo Primavera 2010 de Moda Gestante da Zazou 2) Legging azul com top e blusa rendada; Carol Monteiro Grávida Vestindo Primavera 2010 de Moda Gestante da Zazou 3) Bermuda branca, com regata branca e colete; Carol Monteiro Grávida Vestindo Primavera 2010 de Moda Gestante da Zazou 4) Bermuda branca com blusa pink; Carol Monteiro Grávida Vestindo Primavera 2010 de Moda Gestante da Zazou 5) Vestido com Estampado florido em rosa e preto; Carol Monteiro Grávida Vestindo Primavera 2010 de Moda Gestante da Zazou Antenada na moda e tendências, segundo ela, escolheu estas peças nas arraras para usar varias ocasiões como: 1) Um churrasco mas informal; 2) Um passeio no parque ou no shoping; 3) Um aniversario diurno ou um passeio com meu filho; 4) Uma reunião profissional; 5) Uma festa de dia ou uma reunião mais formal; Mostrando um dos outros diferenciais que oferecemos que é a variedade de opções de escolha para atender todos os gostos e necessidades, de algo para o lazer, passando para trabalhar e até uma festa, tem sempre algo legal para você nas lojas da Zazou.
Sempre gostei da Zazou. A minha visão é de uma marca que veio pra valorizar o que as grávidas tem de mais bonito sem esquecer o conforto que precisamos. Nunca fui e nem comprei em outra loja. De modo gestante, só uso Zazou.
Quanto as fotos da Isabel Asckar ela adorou quase todas. A Izabel conseguiu pegar os melhores momentos e olhares e é claro valorizando a roupa. Tanto que além da foto de presente ainda acabou comprando adicional na hora mais 14 fotos, e ainda pretende fazer um book. Veja a fotos de todas que participaram no seguinte link abaixo da área de grávidas famosas do site da Zazou em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=Zazou_em_Foco_Primavera_2010
Número de Visualizações: 3157

Sabem o que significa Zazou?

Zazou não era para ser o nome da loja e grife de moda gestante que estavamos estruturando há quase 10 anos atrás... Foi folheando livros na Livraria Francesa, que fica do noss lado, que em um dicionário da moda que achamos a palavra e nome criativo que procuravamos para resumir nossas idéias, propostas e visão. Pois então saiba de que "Zazou" foi um importante movimento de contracultura da moda surgido na França no início da década de 1940. A maneira que os integrantes desse movimento se vestiam, assim como as músicas que escutavam, era como um ato de rebeldia para demonstrarem que estavam indiferentes com os graves acontecimentos da época como, por exemplo, a guerra. Pois era exatamente este o espírito que tinhamos ao criar esta nova grife e loja de moda gestante, ou seja, de mudar um pouco o panorama deste segmento, que até aquele momento era apenas composto de lojas que copiavam e importavam as roupas de fora, feitas para o corpo quadrado das americanas, ou então eram bregas oucom peças descartáveis de baixa qualidade. Queriamos mudar tudo isto, ao trazer um estilo mais atual que seguia tendências da moda feminina de cada estação, assim como com peças de mais qualidade, sem abrir mão do conforto e caimento perfeitos no corpo, proporcionado por uma modelagem especializada própria para as mudanças no corpo da gestante ao longo dos 9 meses e mesmo depois no pós-parto, além de maior variedade de escolha. Foi assim que em 2001 surgia a Zazou - Pour Maman et Bebe! Nove anos depois o espírito continua o mesmo, mas a experiência hoje é bem maior, o que nos diferencia e permite oferecer o que há de melhor no mercado. Venha comprovar isto na prática nas lojas da Zazou em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia) ou no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema).
Número de Visualizações: 1021

Variedade de Opções de Escolha de Calças Sociais para Gestantes na Loja Virtual da Zazou

Uma das peças mais procuradas pelas grávidas são as calças sociais de alfaiataria para continuarem indo trabalhar e sair com mais elegância e adequado ao local e momento. E estas calças são exatamente uma das especialidades da Zazou, começando pela qualidade dos tecidos usados, sempre de primeira das melhores fabricas, depois passando pela modelagem especializada própria para as mudanças no corpo da grávida, que ao vestir as clientes logo percebem a diferença no caimento e conforto na própria pele. Mas outro diferencial que a Zazou tem no mercado é a maior variedade de opções de escolha disponíveis. São sempre dezenas delas para cada estilo, gosto, perfil e corpo, com um estoque bem grande de tamanhos do 36 ao 52. E podem comprovar isto na prática através de outro diferencial que é a transparência que damos ao colocar fotos e respectivos preços, de todos os modelos disponíveis, e não apenas as fotos do catalogo sem preço como muitas preferem fazer. Vejam só na imagem abaixo da loja virtual da Zazou (www.lojazazou.com.br) alguns dos modelos de calças sociais para gestante e respectivos preços que encontram nas lojas da Zazou em São Paulo (Atilio na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema): Variedade de Opções de Escolha de Calças Sociais para Gestantes na Loja Virtual da Zazou A loja virtual da Zazou foi a primeira deste segmento de moda gestante no Brasil. Já esta no ar há 6 anos desde 2004, atendendo a milhares de grávidas de todo o Brasil neste período, com entrega por Sedex, e garantia de satisfação.
Número de Visualizações: 2907

Grávida Moderna ou Clássica? Não Importa pois A Zazou Tem o Seu Estilo!

Você é uma grávida moderninha? Ou é mais para uma clássica? Como esta acostumada a se vestir? Não importa, por que a Zazou tem o seu estilo! E não vai precisar mais muda-lo apenas por que esta grávida... Aqui abaixo dois looks bem distintos para uma grávida que se veste de forma mais clássica ou romântica, e outro para uma que gosta de algo moderno e descolado. Ambos da Zazou... Moderna ou Clássica = Não Importa pois A Zazou Tem o Seu EstiloModerna ou Clássica = Não Importa pois A Zazou Tem o Seu Estilo Uma das propostas da Zazou é exatamente tentar atender a todas as grávidas, independente do seu esilo, ela vai conseguir encontrar algo nas lojas da Zazou. Para isto temos uma grande variedade de opções de escolha, mos mais distintos estilos e gostos, como podem comprovar pelas fotos acima da nossa atual coleção, que pode ver mais em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_altoinverno
Número de Visualizações: 1963

Dicas e Respostas para 10 Dúvidas Comuns sobre Vestido de Festa para Grávidas = Fotos de Algumas Opções da Zazou

A procura por roupas de festa para grávidas é sempre grande, independente da época do ano, sempre tem eventos e ocasões especiais, em que a grávida que precisa estar bem vestida e elegante, independente do barrigão. Por isto mesmo para atender esta necessidade de que a Zazou tem uma linha especial de roupas de festas, com variedade de modelos e estilos para atender os mais variados gostos e necessidades. Sabemos no entando que sempre existem muitas dúvidas em relação ao assunto e o que comprar, por isto preparamos uma lista das 10 perguntas mais comuns que as grávidas tem em relação a comprar vestidos de festas, e as respostas e dicas úteis, e trago abaixo ilustrando com fotos de alguma das peças que encontram atualmente em nossas lojas em São Paulo (Atílio Innocenti na Vila Olímpía) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), e ainda na nossa Loja Virtual (www.lojazazou.com.br), ou em uma das lojas que nos representam por todo o Brasil. Vamos lá então: 1) Quais são os tecidos mais indicados para moda festa para grávidas? Existem normalmente vários tecidos finos para vestidos de festa como: chiffon, cetim, seda, etc. Porém o ponto mais importante para toda gestante avaliar na busca de roupas é não apenas o tecido, mas principalmente o conforto da peça, aonde o tecido faz parte importante desta equação, junto com a modelagem especializada. Não só para moda festa, mas para qualquer tipo de roupa para grávida. Procure sempre tecidos que contenham na sua composição uma porcentagem de elastano, que é o que vai dar esta mobilidade. Não adianta optar por um tecido mais barato, sem qualidade, pois com pouco uso e lavagens, já começa a apresentar problemas, perdendo o caimento da roupa. Na Zazou temos uma grande preocupação com a escolha dos tecidos, que tenham qualidade, das melhores fábricas e linhas. Tentamos sempre pensar se o tecido é o adequado para aquele modelo, pois pode ficar por exemplo armado demais, ou transparente demais, exigindo que faça algo. 2) Em quais ocasiões são necessários vestidos mais longos? Geralmente eles são mais utilizados em eventos mais formais, começando pelos casamentos, principalmente se a grávida for a madrinha ou parente próxima da noiva. Outra situação que exige um vestido longo de festa são formaturas, e em ocasiões formais que peçam tal traje, em que o marido esteja por exemplo usando terno. Na Zazou temos a preocupação de oferecer uma grande variedade de opções de modelos e de cores, para que a grávida chegue na loja e encontre o que gosta e se sente bem e confortável, dentro do seu estilo. Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou 3) E os mais curtos, pelo joelho? Eles são mais conhecidos como "Cocktail Dress", e são mais indicados para festas informais, como por exemplo festas de aniversário na casa de uma amiga, ou como aconteceu a poucos meses em uma festa de Natal ou final de ano. Ou pode ser usado até eventualmente em um casamento de dia, no campo ou na praia, que seja mais simples. Mais uma vez vão encontrar dezenas de opções de modelos de vestidos de festa ou sociais mais curtos nas lojas da Zazou. Linha de Vestidos de Festa Curtos para Gestantes da ZazouLinha de Vestidos de Festa Curtos para Gestantes da Zazou 4) Quais tipos de estampas estão em alta na moda festa para grávidas? Quais são as mais indicadas? Hoje não existe uma tendência de moda especial apenas para as grávidas, a moda gestante fashion deve seguir as mesmas da moda feminina e daquela estação, afinal não é por que ela esta grávida que precisa midar seu estilo. Elas tem hoje as mesmas opções de uma mulher contemporânea, apenas com o detalhe de todas suas peças serem feitas respeitando suas novas formas. De qualquer forma indicamos para ocasiões formais vestidos de cores únicas sem muita estampa, como o preto, fendi, verde e lilás. No caso de estampas, seja no longo ou no cocktail dress, sugerimos estampas sóbrias ou barrados. Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou 5) Quais modelos e detalhes estão em alta? Existem várias opções que ficam muito bem em grávidas, como :o tomara-que-caia, um decote V, ou ainda decote império realçando o busto e a barriga, que são alguns dos modelos que valorizam o corpo da gestante. Eles podem vir acompanhados de um detalhe como broche, echarpe ou um bordado. Sendo que estes detalhes devem sempre complementar e dar um charme ao look e nunca roubar "a cena". Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou 6) Quais são os cuidados que as grávidas devem ter em relação aos detalhes, como pedrarias e outros materiais? E também em relação a decotes evestidos mais abertos? O cuidado de que qualquer mulher deve ter de não ficar over e exagerado, pois o que tem que chamar mais atenção é o estilo da grávida como um todo. 7) Quais detalhes ela deve observar na hora de comprar uma roupa de festa? Primeiro que seja adequado a ocasião que esteja indo, depois que esteja dentro do seu estilo de vestir. Não precisa mudar apenas por que esta grávida. Assim como ela agora já tem opções legais no mercado de moda gestante. Deve evitar assim o erro de comprar um vestido de festa normal de tamanho maior, pois ele é maior como um todo e não apenas aonde ela precisa, como seios e barriga, assim ele vai ficar largo e sem um caimento legal, como um que tenha uma modelagem especializada própria para o corpo da grávida. Acaba que ela comprando um vestido apenas maior, não terá a segurança e o conforto que precisa para curtir a festa. Por isto mesmo a grávida não pode nunca esquecer da modelagem especializada, que é o que vai lhe proporcionar o conforto de não ficar apertando, principalmente quando senta, e segurança de não ficar largo e caindo, principalmente quando fica em pé ou anda, garantindo assim o caimento perfeito. Por isto também é fundamental experimentar a peça no seu corpo antes de compra-la, até para que os eventuais ajustes sejam feitos na hora no corpo dela por uma costureira especializada em gestantes, afinal o corpo das grávidas nunca são exatamente iguais. O ideal é que ela compre o vestido de festa mais ou menos com 2 semanas de antecedência. Nunca deixe para a última hora achando que precisa esperar até o limite pois a barriga esta crescendo, pois os vestidos de boa modelagem já preveem isto. Assim não correr o risco de não achar o que quer e de não dar tempo de fazer os eventuais ajustes. Linha de Vestidos de Festa Curtos para Gestantes da ZazouLinha de Vestidos de Festa Curtos para Gestantes da Zazou 8) É legal usar um conjunto (pantalona e blusa) com um tecido mais nobre? O que você sugere para uma formatura ou um jantar formal? Sim, muito comum isto acontecer. Inclusive pois depois pode aproveitar para trabalhar. Na Zazou temos sim bastante esta preocupação e cuidado. E ainda oferecemos uma costureira especializada para que ela possa fazer eventuais ajustes depois, para adapta-la as novas medidas normais de pós-parto. Hoje o mercado de moda gestante oferece uma boa variedade em opções de vestidos, mas caso não seja o estilo da grávida, vai sim consiguir encontrar um terninho ou uma calça de alfaiataria, com uma camisa social chique com decorte reto. Desta forma ela vai também estar elegante e bem vestida para o evento. Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou 9) Geralmente o que as gestantes mais procuram? O que elas gostam de disfarçar? No caso de festa quase sempre são mesmos os vestidos, sejam os longos, longuetes e mesmo os curtos. Best-sellers. Normalmente no começo da gravidez até o terceiro ou quarto meses, quando a barriga já cresceu, mas ainda não esta muito grande, querem não parecer apenas gordas, mas sim grávidas, elas se preocupam bastante com a barriga e como mostra-las. No final quando a barriga esta maior, em especial as que engordaram um pouco mais que o médico recomendou, elas querem suavisar um pouco, sem destacar tanto a barriga, procurando um modelo mais soltinho que consiga isto. Mas na verdade acho que esta questão “do que gostam de disfarçar” pode ser resolvida não simplesmente escondendo, mas sim em “pontos que podem valorizar”, assim anula o que lhe causa desconforto. O uso de cores também ajuda bastante nisto. Tanto que a preferência é mesmo por cores mais escuras, em especial o preto. No caso dos vestidos longos, como disse, o decote pode valorizar o colo, ponto a ser destacado por conta do crescimento dos seios da gestante. Se a festa permitir, use um vestido no estilo cocktail dress, optando por um tamanho que fique na altura dos joelhos, além de alongar a silhueta destaca as pernas. 10) De que forma ela pode fazer uma compra inteligente e aproveitar o vestido depois da gravidez? Uma compra inteligente é antes de mais nada buscar por peças que sejam versáteis de acordo com seu acessório, com uma modelagem que permita usar a roupa mesmo depois da gravidez sem problemas. Que tenham qualidade para durar bastante, com tecidos nobres de primeira. Compra inteligente é faze-lo em uma loja especializada que conhece do assunto e já tem vários anos de experiência prática no assunto, que sabe o que faz e o faz bem feito, preocupando com os detalhes. Linha de Vestidos de Festa Longos para Gestantes da Zazou Esperamos ter ajudado a melhor informa-las e tirar estas dúvidas comuns. Fica o convite para deixar o preconceito ultrapassado contra moda gestante e loja especializada, e que venham então conhecer os demais modelos e opções que temos disponíveis para sua escolha. Venha experimentar pessoalmente e sentir no seu corpo a diferença que faz uma modelagem própria especializada para o corpo de uma grávida, que é no final das contas o que vai lhe garantir o conforto e segurança que vai precisar.
Número de Visualizações: 13209

Comentário de uma Grávida s/ Programa do Esquadrão da Moda do SBT

Queria aproveitar um comentário de uma grávida chamada Ines Santos no Blog da Isabella Fiorentino do Programa Esquadrão da Moda do SBT, para colocar algumas informações complementares:
Ines Nunes Dos Santos - postado: 18/3/2010 Bella, parabens por todos os programas em especial ao de ontem, pois tambem sou gestante e tenho as mesmas dificuldades, porem nao a mesma sorte que teve a participante de ontem de vcs a terem encontrado.
Sem dúvida foi muito bacana em vários sentidos! Legal ver de que uma grávida também merece atenção, a ponto de ser o centro das atenções de um programa inteiro, e que infelizmente este problema dela é comum a todas as grávidas, o que inclusive foi o que levou a criação da Zazou há 9 anos atrás, para exatamente ajudar a resolver um pouco esta dificuldade de se vestir bem na gravidez.
Achei tudo perfeito nas roupas escolhidas e me senti dentro delas, mas infelizmente acho que boa parte dos que assistem ate gostariam de se vestir assim, mas assim como eu nao teria condição de comprar varias peças naqueles valores. Gostaria que vcs mostra-se como achar roupas c/ tecidos que de caimento e tenha combinação em lojas populares, embora com certeza eu gostaria de comprar naquelas lojas.
Tenho dois pontos aqui, primeiro de que pensando nisto a Zazou sempre oferece em nossas lojas peças com descontos, assim como fazemos liquidações e no final da coleção antes do lançamento da próxima, fazemos um Bazar queimando o estoque final com até 70% de desconto, e ainda tem lojas tercerizadas de ponta de estoque com até 80%. Uma excelente oportunidade de compra de peças com estilo, qualidade e modelagem diferenciadas pagando o preço de loja popular, sem abrir mão de todos os serviços agregados, desde amplos provadores climatizados e bem iluminados, copeira servindo água gelada, café, chá com biscoitos, ou ainda como costureira para ajustes no seu corpo sem qualquer custo adicional, ou mesmo manobrista gratuito na porta em SP e Vallet no estacionamento do Forum no Rio, algo que não vai encontrar em loja popular... Pode ter uma idéia do que vai encontrar nas lojas da Zazou em Sâo Paulo (Atílio Innoncenti na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), e para todo o Brasil por Sedex pela Loja Virtual (www.lojazazou.com.br), basta acessar o link abaixo e ver fotos e respectivos preços já com descontos em: www.lojazazou.com.br O segundo ponto é quanto ao tecido e ao caimento que comentou acima. Infelizmente não há mistério, e o preço é sempre proporcional a qualidade, em especial do tecido e dos acabamentos e mão de obra, que junto com a modelagem especializada, é o que traz um caimento perfeito, além do conforto na hora de vestir e se sentir bem. Portanto a dificuldade é conseguir uma peça que usa um tecido mais simples e barato, tenha um caimento similar a outra que use um tecido e aviamentos de primeira. Na Zazou tomamos a decisão de não abrir mão da qualidade, que é sem dúvida um dos nossos diferenciais, mas que implica em preços maiores, mas é o que vai por outro lado garantir a durabilidade da peça, e uma roupa para gestante isto é especialmente importante, pois apesar de acharem que será por um prazo mais curto, o uso é intenso, e provavelmente vai usar mais vezes do que qualquer outra roupa do seu armário que tem há anos. Um tecido mais barato e aviamentos e mão de obra piores, tem um impacto direto nisto. E a consequência deste preço mais baixo, você vê depois da terceira vez que usar a peça, pois é na hora de usar-lavar-passar que o desgaste se mostra, exatamente no caimento e no tecido, que pode começar por exemplo a criar bolinhas aonde tem maior contato, ou até a esgraçar e rasgar pela tensão de esticar.
Estou de 5 meses e ate hoje nao comprei nenhuma peça p/ gestante, me sinto pessima, mas aguentei ate agora, so falta 4 meses.
Muitas grávidas tentam levar a situação ao extremo enquanto dá. Dificilmente depois do quinto ou sexto meses de gestação isto será possível, sem ter que por exemplo usar suas calças com botões e ziper abertos, ou que estique suas batas e vestidos (o que depois não volta mais). E no final vai perceber de que vai ter que comprar algo mesmo próprio para grávida em uma loja especializada. Por isto por que evitar este desconforto de alguns meses e comprar algo desde o início, normalmente no segundo ou mais provável no terceiro mês de gestação? Assim vai usar mais a peça e se sentir mais confortável de não ter nada abertando sua barriga e seios, em especial quando senta, ou mais segura de não ter uma calça aberta presa com elástico, ou grande de tamanho maior que fica caindo quando anda. Outro ponto que queria destacar do seu comentário é que só falta 4 meses. Mas na verdade serão mais um pouco, pois não esta contando o período do pós-parto, que leva semanas e até meses para que volte ao normal e que vai sim continuar a usar suas roupas de grávida. Infelizmente a barriga não some no dia que sai da maternidade, e os seios pelo contrário crescem ainda mais com a amamentação. Nada melhor do que ouvir a voz da experiência prática de outras grávidas que já passaram por isto, e saber como lidaram com o problema de se vestir bem. Por isto mesmo veja no vídeo abaixo alguns outros comentários de algumas grávidas sobre moda gestante e logicamente sobre a Zazou:
Número de Visualizações: 1177

Calça Jeans para Grávida X Diferença de Modelgem = EUA & Brasil

Queria mais uma vez usar um comentário que encontrei na Net, desta vez da Karen do portal Casamenteiras. como ponto de partida, para trazer mais algumas informações a respeito de moda gestante e especificamente de jeans para gestante. Linha Maternity Jeans para Gestante da Zazou = Estilo + Qualidade + Modelagem + Variedade Vejam só o que ela disse:
Eu ainda não fiquei grávida, mas o que escuto falar é que calça jeans é um problema quando a barriga começa a aparecer. E deve ser mesmo, se a gente sem estar grávida, as vezes, sofre com o jeans apertado, imagina uma mulher com barrigão?!!
Verdade. Jeans é a primeira peça do guarda-roupa que a mulher "perde" ao ficar grávida. Normalmente isto acontece por voltado terceiro mês de gestação, quando é que se depara com a barriga começando a crescer, e que os jeans primeiro começam a incomodar, em especial quando senta, e depois passam a não mais fechar o botão ou ziper, e por fim a não mais entrar, pois não é apenas a barriga que cresce na gravidez, mas o corpo como um todo passa por modificações. Mas fiquem tranquilas que existem no mercado lojas e grifes especializadas como a Zazou, que tem a solução para os seus problemas. Não vai sentir mais falta de usar calça jeans durante a gravidez, pelo contrário, tenho certeza que depois de experimentar e usar uma da linha Maternity Jeans da Zazou, não vai querer outra coisa, ainda mais neste inverno que esta chegando. Variedade de Modelos Diferentes de Calça Jeans para Gravidas na Zazou
Notícia boa é que vários jeans de grifes legais agora oferecem modelos exclusivos para gestantes, porém não sei onde encontrar no Brasil… talvez na Daslu. De qualquer forma, fica a dica para aquelas gravidinhas que estão indo viajar para fazer o enxoval do baby, já aproveita e compra um jeans!! Abaixo alguns modelitos, mas encontrei vários outros no site da loja A pea in the pod.
Quando escreveu esta matéria no site dela, a Karen não conhecia a Zazou e a linha Maternity Jeans... Talvez por que como ela disse ainda não ficou grávida, e passou na pele pela situação de abrir o armário um dia e não ter mais nada que fique legal. Aí sim é a hora que bate aquele desespero e vai procurar por uma solução. E estamos aqui para ajudar nisto. Talvez por não ter nunca ficado grávida a Karen também não sabe que existe sim diferenças entre o corpo de uma grávida americana, para uma grávida Brasileira, em especial nas curvas, fazendo com que a modelagem consequentemente sejam diferentes, e que na hora que experimenta a gestante, em especial com a barriga maior, lá pelo sexto ou sétimo meses de gestação, vão perceber claramente.
Calça Jeans para Grávida X Diferença de ModelgemCalça Jeans para Grávida X Diferença de Modelgem

Acima dois modelos distintos da Linha Maternity Basic da Zazou, uma com a malha em volta de toda a barriga alta em uma cor e lavagem escura, e a segunda com cós mais baixo e malha apenas nos bolsos e ajustes internos com elásticos e botões. Mostrando um pouco primeiro da modelagem como estão bem em uma grávida de 8 meses, depois de que temos variedade de tipos de modelos, cores, lavagens e até preços para todos os gostos e bolsos.

Muitas grifes brasileiras vão lá e compram estas lindas calças famosas americanas para copiar aqui, porém esquecem que precisam ajustar a modelagem também para ficar legal. O resultado é que como as americadas podem até ter um estilo legal, mas não vestem bem. A Zazou desenvolve aqui para o gosto e o corpo das grávidas brasileiras. E garanto que não fazemos feio não...

E a grávida pode facilmente perceber isto em dois momentos. Primeiro quando sentar, que a que tem uma modelagem ruim ou não feita para o corpo da Brasileira, começa a apertar e incomodar, primeiro na barriga. O segundo momento é quando fica em pé ou anda, que a calça começa a cair, e toda hora precisa ir lá e puxa-la para cima e ajeita-la. Além da modelagem, outro diferencial oferecido é a variedadede modelos diferentes. Vejam na imagem abaixo alguns deles: Variedade de Modelos Diferentes de Calça Jeans para Gravidas na Zazou Os jeans são tão importantes para a Zazou, que temos um catalogo exclusivo e também uma área em nosso site apenas para eles, aonde podem ter uma idéia dos vários tipos de modelos, assim como os detalhes da modelagem e dos ajustes, com direito a zoom, no seguinte link abaixo: www.zazou.com.br/JEANS/ Variedade de Modelos Diferentes de Calça Jeans para Gravidas na Zazou
Número de Visualizações: 4194

Video = Moda Gestante c/ Scheila Carvalho desfilando Modelos de Inverno da Zazou e Entrevista Estilista da Zazou dando dicas

Segue abaixo um vídeo com uma matéria sobre moda gestante com a reporter Mirella Cunha da TV Record tendo como destaque a Scheila Carvalho grávida de 6 meses desfilandos na tela vários looks da nova coleção de inverno da Zazou. Scheila Carvalho Grávida Vestindo Zazou Assim como também uma entrevista com a estilista da Zazou contando um pouco de como continuar a se vestir bem e algumas dicas sobre o que precisa saber sobre roupa para gestantes, e os diferenciais da Zazou. Scheila Carvalho Grávida Vestindo Zazou Veja então a matéria completa no vídeo abaixo: Veja mais do que ela escolheu em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=SheilaCarvalho Scheila Carvalho Grávida Vestindo Zazou
Número de Visualizações: 11215

Calças para Grávidas Altas na Zazou = Tecido extra nas pernas mais compridas X Costureira p/ Fazer Barra

Queria aproveitar um tópico de uma comunidade virtual de gestantes (E-Family) com uma dúvida de uma grávida paulista chamada Fê para fazer alguns comentários sobre os jeans da Zazou.
Minhas calças jeans estão começando a apertar demais... fui atrás nas lojas de moda gestante, mas tem um probleminha.: sou alta (1,79 m) e todas as calças ficam curtas!!! Alguém sabe onde posso achar calça jeans de gestante, comprida, em SP?
Sim, na Zazou. Temos este cuidado de fazer as calças em geral mais longas, inclusive os jeans bem mais compridas na perna, para exatamente atender as grávidas mais altas, que não tem este problema pelo menos na Zazou. Garantia! E sabe por que ela tem este problema, primeiro por que isto custa mais, depois por que estas grifes e lojas mais populares, normalmente não tem uma costutera de plantão para fazer ajustes gratuitos no corpo da cliente grávida, para por exemplo fazer a barra e cortar para as que são mais baixas e este tecido extra fico mais longo. Por isto preferem fazer um tamanhomais curto para a altura média da brasileira, que é naturalmente mais baixa que a Fê. Por estas e outras que a Zazou se diferencia das demais, na modelagem, e comprimento mais longo da perna é exatamente isto! Queria trazer uma foto que mostra exatamente isto, que é com a Cantora Luciana Mello, que é bem alta medindo 1,86, ou seja até mais alta que a Fê, que quando estava grávida se vestia exclusivamente com as roupas da Zazou, como nesta foto abaixo em que ela veste um jeans (de uma coleção passada) da Zazou. Taí a prova na prática! Calças para Grávidas Altas na Zazou = Tecido extra nas pernas mais compridas X Costureira p/ Fazer Barra Vejam só no mesmo tópico a respota de outra grávida da comunidade do E-Family chamada Sara:
"Eu comprei na Zazou, eu tenho 1,72 e a barra ficou bem grande. "
Tá vendo... Mais uma... Taí a Sara para também comprovar o que disse acima. Fazemos calças para grávidas altas. E aproveitando, também não me venham dizer de que não temos calças jeans baratas na loja. Pois temos sempre nas lojas jeans em promoção entre R$ 98 a 158, que é o que vai lhe custar um jeans em uma loja popular, mas sem a mesma qualidade e modelagem.
Número de Visualizações: 6154

Diferenças de Comprar Roupa em Loja Normal e Tamanho Maior p/ Moda Gestante Especializada = Modelagem!

"A Zazou tem roupas legais, comprei algumas peças lá. Mas onde estou comprando mesmo é na FARM, não é loja de grávida, mas a FARM tem roupas legais e estou com 27 semanas de gravidez e ficam perfeitas e fashions em mim. "
Queria responder através deste Blog este comentário acima de uma grávida carioca, chamada Salete Oliveira (http://saleteoliveira.blogspot.com), que como viram também foi cliente da loja Zazou no Rio, postado originalmente em um forum de uma comunidade de grávidas, que infelizmente não posso publicar ou participar por censura. Por isto seguem aqui mesmo comentários, pois acho que como ela muita gente pensa e faz o mesmo. Trata-se de algum muito comum de vermos acontecer, em especial na primeira gestação, quando a grávida ainda não passou por esta situação, e por isto mesmo não tem ainda a mesma experiência prática. Quando a barriga estiver maior ela vai sentir mais a diferença... O problema de roupas em lojas normais de tamanhos maiores, esta na modelagem, que não é feita para as necessidades e constantes mudanças no corpo da grávida, não apenas na barriga, mas também nos seios, que é uma das principais diferenças da moda gestante em si, que acaba impactando desde o caimento, mas principalmente no conforto (de não ficar apertando, em especial quando senta) e segurança (de não ficar caindo, em especial quando fica em pé e anda). Ou seja, aquela peça normal de tamanho maior, pode até naquele momento que experimentou ficar legal, mas em poucas semanas, quando seu corpo continuar a mudar ela já não vai lhe servir tão bem. Diferenças de Comprar Roupa em Loja Normal e Tamanho Maior p/ Moda Gestante Especializada = Modelagem! Por isto mesmo o desafio da roupa especializada para gestante esta em a mesma peça acompanhar do terceiro ao nono mês de gravidez, e mesmo depois no pós parto, com um caimento perfeito, sem abrir mão também do conforto e segurança que precisa. Para isto a modelagem usa de truques próprios com ajustes, elásticos, botões, malhas, sejam eles internos ou externos, que faz toda a diferença na hora de usar no dia a dia. Com vestidos a grávida até se vira em uma loja normal, ainda que eles fiquem levantados (empinados) na parte da frente, e mais longos na parte de trás, e normalmente incomodando nos seios apertados (até por que eles mudam de um a dois tamanhos). Não se esqueça de que você não esta mais gorda, mas sim você esta grávida. É diferente... Com calças então nem se fala que a diferença é ai ainda maior. Nada de ter que fica com ela aberta. Jeans então que usa mais apertado, e por isto são os primeiros a perder, um próprio para gestante é o sonho de consumo de todas. Diferenças de Comprar Roupa em Loja Normal e Tamanho Maior p/ Moda Gestante Especializada = Modelagem! Sem falar ainda no suporte e atendimento, de que a vendedora de uma loja de moda gestante, esta já acostumada a lidar no dia a dia exatamente com grávidas, e conhece bem o tema, podendo lhe dar todo suporte e assistência, orientando o que vai dar ou não até o final de sua gravidez. Garanto que a economia vai ser maior. Vai aproveitar e usar bem mais estas roupas próprias para gestantes. Deixem o preconceito de lado. O preço será o mesmo, mas seu conforto não... Fica o convite para assistir este vídeo abaixo com outros depoimentos de outras grávidas que já passaram por esta mesma situação e vejam como elas se viraram bem:
Número de Visualizações: 2903

Atriz Miryan Martin Grávida de 6 Meses Confere o Guia do Enxoval e Mala da Maternidade da Zazou

Para as grávidas de primeira gestação, a Zazou criou uma cartilha e guia para ajuda-las a saber o o que a futura mamãe deve ter para a chegada do bebê, desde a higiene e acessórios para o bebê, passando pelo enxoval dela e dele, e o não pode esquecer quando for para o hospital, com dicas úteis. Quem esteve na loja da Zazou no Rio (Forum de Ipanema) esta semana foi a atriz Miryan Martin, que esta grávida de 6 meses de sua segunda gravidez, mas como a primeira tinha sido há um bom tempo, ela foi conferir e adorou as dicas e informações deste guia da Zazou, como podem ver na foto abaixo.
Atriz Myrian Martin Com o Guia da Mala de Maternidade da Zazou

Sabe o que tem que levar na mala da Maternidade?

Se você também quer ter acesso a estas informações, pode faze-lo online pelo link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=dicas&pg=listamamae Ou então pode também baixar o arquivo em PDF pelo link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/Lista_Maternidade_Zazou.pdf
Número de Visualizações: 4248

Atriz Miryan Martin Grávida de 6 Meses Faz Compras de Roupa para Gestante na Loja da Zazou no Rio de Janeiro

Como bem sabem a Zazou, é uma das principais referências da moda gestante, e por isto mesmo uma série de grávidas famosas acabam indo a loja especializa da Zazou para continuar a se vestir bem sem perder seu estilo durante toda a gravidez. Gostaria então de contar para vocês em primeira mão de quem foi desta vez na loja da Zazou no Rio de Janeiro, foi a bela atriz Miryan Martin (miryanmartin.zip.net), que trabalha no programa da Zorra Total da TV Globo, e que também foi há pouco capa da Playboy, e que agora esta grávida de 6 meses de seu segundo filho do empresário Jorge Bugarin. Estava precisando de roupas, por isto mesmo veio na nova loja da Zazou no Rio de Janeiro, que fica no Forum de Ipanema, para conferir as boas oportunidades de compra na liquidação de verão 2010 da Zazou, aonde os descontos chegam a 50%.
Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio

Muito bonita e simpática, experimentou diversos modelos de roupas, desde vestidos longos de festa, passando pelo conhecidos jeans da nossa linha Maternity, e por vários vestidos, além de bermudas e shorts para o quente verão carioca.

Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio
Ficou surpresa em relação a variedade de opções de escolha de tantos modelos diferentes nas arraras da loja, principalmente em relação a outras lojas que tinha ido antes. Adorou tudo, e achou que os preços da liquidação estão muito bons, e por isto mesmo acabou levando mais de 20 peças para seu enxoval de futura mamãe.
Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio
Fez questão de nos dizer, de que além do estilo bem atual e antenado nas tendências, outros claros diferenciais da Zazou em relação a outras grifes são mesmo a qualidade das peças, e principalmente a nossa modelagem, que a deixou super satisfeita, pelo conforto de não ficar apertando quando senta, e pela segurança de não ficar caindo quando anda, até por que já tinha usado outras marcas cariocas, e logo que vestiu sentiu na própria pele a diferença da modelagem especializada da Zazou.
Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio
Vamos ver como é que esta notícia vai repercutir agora na mídia nestes próximos dias... Aliás a Miryan Martin será mais uma das grávidas que se vestem de Zazou que vão se destacar no Carnaval carioca. Pois ela promete abalar em sua passagem pela avenida no carnaval 2010, como destaque com o maior barrigão de fora no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Vai depois ainda para o concorrido camarote da Brahma. Aliás inclusive ela veio atrás exatamente de um short branco e outro jeans da Zazou para usar com a disputada camiseta customizada da cervejaria.
Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio
Em breve estas e muitas outras fotos dela vestindo Zazou estarão na nossa área de grávidas famosas do site da Zazou em: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album
Atriz Miryan Martin Grávida Vestindo Zazou na loja no Rio
Para as demais grávidas cariocas que desejarem fazer o mesmo e conferir pessoalmente tudo o que foi colocado acima, a loja da Zazou no Rio fica na Visconde de Pirajá 351 na sobre-loja 202 da Galeria do Forum de Ipanema. Sendo que para o maior conforto e facilitar a vida de nossas clientes para não precisar ficar procurando vaga, podem pedir no caixa para a vendedora um selo de 1 hora gratuita no estacionamento do prédio com manobrista. A loja funciona de segunda a sexta das 10hs às 20hs e no sábado das 10hs às 16hs. O telefone de lá para maiores informações e atendimento fora da hora normal ou em casa é: (21) 2247-4645 com a Tânia ou Ana, e o skype com vídeo é: zazou.rio. Mais info como mapa de como chegar no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=ondecomprar&pg=lojapropriaRJ

Número de Visualizações: 3600

Dicas sobre Tecidos Usados nas Roupas de Grávida

Uma dúvida comum entre as grávida é se pode usar todos os tipos de tecidos? Será que tem algum que engorda? Por que a qualidade é importante? Vamos tentar então lhe passar algumas dicas importantes, até para ajuda-la na hora da escolha do que comprar, e assim evitar que leve "gato por lebre" e pagar caro por peças que não tem qualidade. Antes de mais nada o que sempre falamos é que ela deve primeiro sempre optar pelo conforto, por isto indicamos que a gestante busque na hora da escolha peças, as que usam tecidos mais confortáveis e naturais como: supllex, malhas de algodão ou que contenham algodão na composição. Outro fio muito usado nos tecidos das roupas de grávida é o elastano, em especial nos jeans, pois vai permitir um pouco de elasticidade na peça para ajustar melhor ao seu corpo e as mudanças que ele passa neste período. Sim, sempre tem aqueles tecidos que ajudam a engorda-la mais. Deve sempre ser evitado tecidos ásperos e sintéticos que armam e dão mais volume a peça. Quanto a qualidade, apesar de muitas acharem que roupa para grávida é descartável e porto tem que ser barata e sem usar tecidos de qualidade, a Zazou pensa diferente. Achamos pelo contrário de que sim tem que usar tecidos de mais qualidade, e não abrimos mão disto, até para que aguente o tranco do uso constante e intenso neste período, já que não vai ter tantas opções de escolha assim no armário, com isto a roupa passa pelo uso, depois lavagem, passar, e usar novamente muitas vezes sem mesmo ter voltado para o armário. Se não for de qualidade, inclusive os aviamentos e acabamentos, em poucas lavagens e uso, a peça que usa tecido barato, logo vai perder o caimento, ficar cheia de bolinhas, perder botões, encolher, e muitas vezes até rasgar com você usando. Como o tecido é um dos principais responsável por grande parte do custo da peça, acaba que qualidade significa preços maiores. Não tem mágica, ou seja, usar tecidos de mais qualidade tem seu preço. Mas que acho que compensa, pois terá uma peça para usar toda a gravidez, além do período pós parto e até em uma nova futura gestação.
Diferencial da Zazou em Moda Gestante = Uso de Tecidos e Aviamentos de Alta Qualidade
Número de Visualizações: 10987

Video = Animação sobre Calça para Grávida = Veja a diferença que é usar uma Modelagem Especializada

Sabe qual a diferença de uma calça normal para uma outra especialmente feita para uma grávida com modelagem própria? Pois então veja resposta na animação abaixo: Pois este é um dos principais diferenciais da Zazou, ou seja, a modelagem das calças. Quem experimenta no corpo uma das calças da Zazou logo percebe esta diferença, e não vai querer outra coisa ou marca. Lanço aqui este desafio! Afinal é esta modelagem especializada feita exatamente para atender as demandas das grávidas que fazem que ela vista bem e fique confortável (não é pequena e apertando quando senta), ou ainda segura (não fica grande como uma de número maior e fica caindo quando fica em pé ou anda). O tecido com elastano, somado a modelagem da peça e suas medidas, com o uso de elásticos e botões internos, assim como a malha na barriga ou bolsos, é o segredo e principal diferença entre a moda gestante e a moda feminina normal.
Número de Visualizações: 995

Dicas para Comprar na Loja Virtual de Moda Gestante

Algumas dicas úteis para quem quer fazer compras de roupas de grávidas em lojas virtuais de moda gestante, para garantir um pouco mais de segurança, e para saber como separar as boas e profissionais, daquelas amadoras e até fraudulentas. Uma forma de garantir um bom atendimento personalizado de quem entende do assunto. Dê preferência para quem é especializado e exclusivo de moda gestante. Conheçam melhor a loja virtual da Zazou em: www.lojazazou.com.br Seguem as dicas para ficar de olho: 1) Procure informações cadastrais da empresa Se a empresa não disponibiliza o número do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) no website, é possível obtê-lo por meio de um serviço chamado “whois” (“quem é?”). Basta ir até o site Registro.br, digitar o endereço da loja e seguir a opção de “Whois”. Veja quem é o dono do site. Aqui na Zazou nem vai precisar de tanto trabalho, pois trata-se de uma informação que esta disponível, até dentro da nossa política de transparência e respeito a consumidora grávida. Anotem aí: Razão Social: Future Maman Confecções LTDA Nome Fantasia: Zazou CNPJ: 04.639.232/0001-45 Inscrição Estadual: 116.215.261.111 Com o CNPJ em mãos, vá até o site da Receita Federal e acesse pelo menu: Pessoa Jurídica > CNPJ > Comprovante de inscrição. Lá, digite o número do CNPJ. Você terá informações como o nome da empresa e a data em que ela foi estabelecida. Pesquise se ela não tem dívidas em aberto e nome protestado. Sites de comércio fraudulentos costumam mentir a respeito do tempo de atividade com o objetivo de ganhar mais clientes (vítimas). Essa verificação pode mostrar que a loja que supostamente existe há oito anos na verdade foi aberta no mês anterior. Se o endereço não for um “.com.br”, o Whois terá de ser feito de outra forma e não incluirá o CNPJ. Procure obter junto à empresa o CNPJ. Se o mesmo já não estiver divulgado no site, você terá de partir para a próxima dica. 2) Tente contato com a empresa antes de efetuar sua compra Melhor se conseguir via telefone ou então com alternativa por e-mail, mas desconfie se o email não é da própria empresa, mas um destes gratuitos do tipo hotmail ou Gmail. De preferência tenha os dois em mãos, caso precise reclamar depois. Ao tentar se comunicar com a empresa, você terá uma prévia do tipo de atendimento que ela presta: se não conseguir falar antes da venda, certamente também não conseguirá depois. Nossos telefones são: (11) 3846-6511 para atendimento a cliente da loja virtual ou então (11) 3846-6949 para o nosso escritório. Nosso email é: lojavirtual@zazou.com.br para atendimento a cliente da loja virtual e zazou@zazou.com.br para assuntos gerais. Também é fundamental procurar alguma referência física da loja. No nosso caso com duas lojas, uma no Rio e outra em São Paulo. Procure saber também quanto tempo existem e estão lá funcionando. No caso da Zazou temos 8 anos de loja e pelo menos 5 anos de loja virtual no ar. Lembrando de que o cadastro de CNPJ pode lhe dar um endereço. Às vezes é possível obter informações a respeito do local para saber se realmente há uma loja ali. Procurando o endereço, pode-se descobrir que o mesmo foi utilizado por outras lojas fraudulentas, por exemplo. Os endereços das lojas da Zazou são: - São Paulo: Rua Prof. Atílio Innocenti, 952 Vila Olímpia São Paulo - Rio de Janeiro Rua Visconde de Pirajá, 351 - SL 202 Ipanema Rio de Janeiro 3) Procure comentários ou recomendações Existem sites especializados em coletar comentários de usuários sobre lojas on-line. Outros servem para reclamações. Mas o melhor mesmo é perguntar para outra amiga sua grávida que já tenha usado o serviço.
Número de Visualizações: 1011

Seriedade e Segurança por de trás da Loja Virtual da Zazou

Acho que um dos principais diferenciais da Loja Virtual da Zazou, é exatamente ter duas lojas físicas por de trás dela, e assim um estoque grande para suportar isto. Não é algo puramente virtual e amador como muitas vezes vemos por aí... Tem (e fazemos questão de mostrar) uma razão social (Future Maman Confecções LTDA), um CNPJ (04.639.232/0001) e Insc. Estadual (116.215.261.111), até para mostrar a seriedade por de trás deste nosso negócio. Para deixa-las ainda mais tranquilas, colocamos ainda os nossos endereços das lojas e escritórios, e todos os telefones de contato e emails. Não é alguém que vai lá e colocar umas fotos e passa a vender algo na internet. de forma amadora, e que pode até uma hora para outra fechar, e deixar os clientes na mão. Bom lembrar ainda de que a Loja Virtual da Zazou foi pioneira neste segmento, sendo a primeira do mercado e aberta sem sair do ar há mais de 5 anos, atendendo milhares de grávidas por todo o Brasil. Satisfação garantida com toda segurança em: www.lojazazou.com.br Loja Virtual de Moda Gestante da Zazou
Número de Visualizações: 986

Moda Gestante X Moda Convencional = As diferenças da roupa especializada para uma convencional

Recentemente o portal Guia do Bebê, publicou uma interessante matéria que mostrar um pouco das diferenças que existem entre uma roupa de moda gestante, que foi feita especialmente para as necessidades da mudança do corpo da grávida para uma roupa normal de um tamanho maior, que é algo que nem sempre é claro e percebido facilmente pelas grávidas de primeira viagem, por isto trago abaixo com meus comentários complementares.
Muitas mulheres têm preconceito às roupas próprias para gestantes e nem entram nas lojas especializadas para dar uma espiadinha. Pois quem pensa que essas roupas são apenas maiores que as convencionais está muito enganada. Elas simplesmente possuem um corte adequado para as formas da gravidez. Portanto, é uma opção muito melhor do que comprar roupas dois números maiores.
Exatamente! Muito bem colocado... É muito comum ver a grávida, que nunca passou por esta situação antes, de um dia para outro simplesmente não entrar mais nas suas roupas, ao invés de ir a uma loja especializada, como é o caso da Zazou, que só faz isto há 8 anos no mercado, preferir até por preconceito contra a moda gestante, afinal tem mesmo por aí muita coisa feia e sem qualidade, comprar uma roupa normal de tamanho maior. Saiba de que a diferença esta basicamente mesmo na modelagem, que precisa ser algo que adeque ao corpo ao longo do período, até para que possa usar com bom caimento e confortável ao longo dos meses acompanhado o crescimento da barriga com os ajustes internos que elas tem. Assim basta comprar um tamanho para toda a gravidez e não ficar comprando tamanhos maiores a cada mês...
A moda gestante acompanha as tendências da estação, apenas com algumas diferenças na modelagem, para se adequar ao corpo da futura mamãe e garantir o conforto.
Exatamente. Na Zazou temos estes dois cuidados. Primeiro com o estilo, que sim segue as mesmas tendências de modelos, cores, estampas, etc. Ou seja, agora no verão a caqlça saruel esta na maior moda, e também vão encontrar uma calça saruel para grávida na Zazou. Ou ainda estampas de animais. Ou ainda o Laranja é uma cor bem alegre do verão e também vão encontra-la nas arraras das lojas da Zazou no Rio de Janeiro (no Forum de Ipanema) e em São Paulo (na Vila Olímpia). Zazou = Moda Gestante Fashion = Estilo Seguindo Tendências da EstaçãoZazou = Moda Gestante Fashion = Estilo Seguindo Tendências da Estação A Zazou lança pelo menos 4 coleções durante o ano, para exatamente seguir estas tendências da estação e ter novidades nas arraras. Vejam mais dezenas fotos com direito a Zoom para ver todos os detalhes e o acabamento das duas últimas coleções no link abaixo: 1) Verão: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_verao 2) Alto Verão: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=colecao_altoverao Depois com a modelagem, que não é algo fácil de fazer, e que tomamos o maior cuidado. Vai perceber esta diferença no seu corpo ao vestir a roupa, que fica bem mais confortável e com caimento bem melhor no seu corpo, pois não vai ficar com cara de grande ou de gorda.
O segredo está nas fivelas, botões, elásticos e zíperes invisíveis, que ficam por dentro da roupa, permitindo o ajuste conforme a barriga vai crescendo.
Sim, este é mesmo um dos segredos da modelagem das roupas próprias para gestantes. Mas precisam ser bem feitas e com qualidade, para não incomodar quando veste e usa no dia a dia. Veja na foto abaixo como são estes tais ajustes internos usando elásticos e botões, que a Zazou diferente das demais, faz questão de mostrar em detalhes: Modelagem Especializada para Grávidas da Zazou - Detalhe dos Ajustes Internos
"Uma camisa social, por exemplo, pode ser usada desde o começo da gravidez, quando ainda não temos barriga, até o parto. Aliás, se quisermos usar depois do bebê nascer, ainda fica perfeita", conta Maria Paula Vergueiro, que usou roupas para gestante na sua última gravidez.
Vejam alguns outros depoimentos de outras grávidas sobre moda gestante e logicamente também sobre a Zazou no vídeo abaixo no YouTube: Espero que tenha ajudado um pouco mais a diminuir este preconceito que ainda existe que roupa para grávida é careta, que vai usar pouco, que é cara, etc... Não foi bem isto que elas contam no vídeo acima e na matéria do Guia do Bebê...
Outros truques usados na moda gestante são os cós de malha, elástico ou cotton e elastano nas calças, shorts e bermudas. Eles permitem que o modelo das calças sejam justos sem o incomodo do cós apertando a barriga. Outra coisa interessante são os cortes das blusas, que têm a parte da frente mais comprida do que as costas. Esse acabamento diferenciado evita que a barriga fique de fora, como acontece muitas vezes quando uma gestante usa uma blusinha convencional. Na moda gestante, a cintura é considerada logo abaixo do busto. Portanto, para valorizar a barriga e as formas do corpo as peças têm um recorte abaixo do busto. Essa dica é válida para camisas, batas e vestidos.
Vejam como isto fica na prática na foto abaixo deste vestido bi-color da atual coleção de verão da Zazou: Diferencial Importante = Zazou Toma o Maior Cuidado com a Modelagem e o Estilo
Além disso, todas as roupas são desenhadas pensando em alongar a silhueta da futura mamãe. Ao invés de gola alta, a prioridade são decotes mais abertos, que valorizam o colo e os seios. Os tecidos são firmes e confortáveis, como malhas e sarja, que não marcam as gordurinhas e oferecem conforto.
Vejam como isto fica na prática na foto abaixo desta bata decotada da atual coleção de verão da Zazou: Diferencial Importante = Zazou Toma o Maior Cuidado com a Modelagem e o Estilo Em termos de estilo e modelagem não são mesmo apenas os ajustes o segredo, mas é preciso ainda tomar alguns cuidados, que mais uma vez foram muito bem colocados acima, e que acabam influenciando o estilo e o corte de uma roupa para grávida, para que ela fique mesmo melhor no corpo. O cuidado na escolha dos tecido é importante, pois precisa ser leve, pois as grávidas sentem muito calor, ter também alguma elasticidade, para ficar mais confortável e acompanhar bem o crescimento da barriga, mas também significa qualidade, pois precisa aguentar o tranco do uso intenso durante o período. Por isto tome este cuidado na hora de escolher o que e aonde comprar, pois o barato pode lhe custar depois mais caro, pois logo vai perder a roupa sem um tecido de qualidade. Para ver a matéria completa original basta acessar o seguinte link abaixo: http://guiadobebe.uol.com.br/moda_gestante/as_diferencas_da_roupa_convencional.htm
Número de Visualizações: 4359

Comentários s/ Matéria da Crescer s/ Roupa de Grávida & Diferenciais da Moda Gestante Especializada

Você adora o barrigão, mas odeia as roupas de grávida? Então esta precisando conhecer mais da Zazou... Recentemente a consultora Roberta Bourguignon e a apresentadora escocesa Kirsty Gallacher escreveram uma interessante matéria sobre roupas de grávida para a Revista Crescer em que ensinam a manter a linha com dicas infalíveis, e queria comentar alguns pontos sobre o que colocaram, acrescentando nossa visão e experiência, até para deixar claro qual a diferença que existe entre uma roupa normal apenas de tamanho maior, para uma roupa feita para adequar as mudanças no corpo da grávida e suas necessidades. Diferenciais da Zazou = Estilo + Qualidade + Modelagem + Conforto + Variedade Um dos pontos que elas falam é sobre o tecido da roupa, pois como bem lembraran as grávidas tendem a sentir mais calor, por isso os tecidos mais indicados são os naturais, como algodão e seda. E ainda dão a dica de evitar listras horizontais e estampas grandes, pois fazem você parecer maior. Queria acrescentar apenas que muitas vezes os tecidos precisam de uma certa flexibilidade ou elasticidade, para se moldar ao corpo da grávida e a peça ficar com caimento legal e conforto mesmo com o crescer da barriga, seios, etc. Jeans por exemplo, que são calças mais justas precisam de tecidos com elastano. Exatamente este tipo de cuidado com os tecidos que uma grife especializada em moda gestante precisar ter. Este planejamento é um dos diferenciais da Zazou. Outro ponto fundamental é que o tecido seja de qualidade, por que por mais que pense que vão usar em um período curto, vão usar de forma intensa, quase que todo os dias a roupa, que vai ser lavada e passada também bastante. Com isto se não for algo de qualidade não aguenta muito e logo faz bolinha e até chega a rasgar com a pressão da barriga. Mas este tipo de coisa não dá para ver apenas pelas fotos, é preciso conferir pessoalmente, para sentir na pele e no seu corpo esta qualidade e como faz diferença. Elas indical para que a grávida deve mesmo invistir no básico, pois como você vai usar muitas vezes a mesma roupa, é melhor comprar peças básicas para não enjoar. Elas estão certas. Diferenciais da Zazou = Estilo + Qualidade + Modelagem + Conforto + Variedade Normalmente a primeira vez que a grávida chega na Zazou vem procurando por uma calça jeans (por ser a primeira coisa que perdem por ser mais apertada), que é uma peça bem polivalente que dá para desde ir trabalhar até para usar em um programa no final de semana. Procura ainda por uma calça social de alfaiataria preta, que é outra peça polivalente. Nesta época do ano mais quente, a procura nas lojas da Zazou por vestidos aumenta bastante, junto com bermudas e shorts. Estas indicam que deve evitar comprar peças caras, já que seu corpo vai mudar bastante e, assim, você irá perdê-las rapidamente. Na verdade o que quero acrescentar é que isto não acontecer de perder rápido quando compra uma roupa especializada de moda gestante. As peças da Zazou, caso você engorde dentro da padrão de até 12 kgs, não terá problema com a numeração. Vai usar a mesma que usava antes, mas com a diferença na modelagem, nos ajustes, elásticos e botões internos para adequar a sua barriga. Recomendam que você dose as proporções, ou seja que a roupa não deve ser exageradamente solta. Se a blusa for mais larga, use com uma calça justa ou vice-versa. Isto acontece muito quando usam roupas normais de tamanhos maiores. Mas quando usa uma roupa especializada para grávida, não tem este problema, pois ela não é toda maior, mas sim aonde precisa ser. Falam ainda de que se a situação for informal e seu corpo estiver definido, você pode mostrar o barrigão. Se não, escondê-lo é melhor. Que é algo que concordamos plenamente. Mas cuidado pois em ambientes sociais e de trabalho não dá para ficar de barriga de fora, a não ser que trabalhe na praia... Outra sugestão classica delas é que faça marcações com cinto logo abaixo do busto, ou da barriga, criando uma cintura baixa. Isto inclusive é algo muito comum de ver nas batas e vestidos da Zazou, que também utilizam deste artifício de estilo próprio para a caracteristica do corpo da grávida. Mais um diferencial de uma roupa especializada. Gostei quando elas falam para comprar calças em lojas especializadas, pois como bem lembraram a cintura acompanha o crescimento da barriga e dá pra usar durante toda a gestação e garante o conforto. Tem mais, tem uma hora que não vai dar mais para usar suas roupas ou as de tamanho maior ficam horriveis, então por que não ir logo a uma loja e começar a usar desde cedo uma roupa especializada? O ideal é por volta do terceiro mês. Ainda que vejo grávidas que tentam levar ao máximo, mas chega no quinto ou sexto e não dá mais, nem de botão e barriguilha aberta. Se tivessem comprado no terceiro, teriam 3 meses mais confortáveis e elegantes, e vão pagar a mesma coisa... O que não concordo foi quando falam de que ao comprar em lojas não especializadas, fique atenta ao comprimento das peças, a barriga vai crescer e, assim, blusas e vestidos ficarão curtos na frente, o que não é chique. Mas por este motivo mesmo que não deve comprar uma roupa normal, e sim uma roupa especializada, pois exatamente tem uma modelagem que coloca mais longa na frente e curta atrás, para que quando a barriga crescer, não fique levantando a frente e aparecendo a parte de baixo da barriga e até o umbigo... Veja no vídeo abaixo do Youtube outras dicas úteis sobre moda gestante pela consultora de moda Chris Francine filmado na loja da Zazou em São Paulo:
Número de Visualizações: 4478

Será que roupa para grávida é tudo igual? Qual a maior diferença entre elas?

Diferenciais da Zazou em Moda Gestante
Número de Visualizações: 1021

Roupas Sociais de Grávida para Eventos do Final do Ano

Tem uma série de eventos e comemorações do trabalho e dos amigos para ir no final de ano? Já sabe o que vai vestir? Chega o final do ano e a agenda de compromissos sociais fica sempre cheia, mas este ano você esta grávida e com um barrigão, nem por isto vai deixar de ir aos eventos, tão pouco precisa ficar desperada por não ter o que usar mais chique no seu armário, pois a Zazou tem muita variedade de roupas sociais para a sua escolha, como este look abaixo da coleção de verão 09|10 com uma bata de seda na cor rosa e uma calça social de alfaiataria branca: Verão 09|10 da Zazou = Moda Gestante com: Estilo + Qualidade + Modelagem Vejam mais opções de roupas da Linha Social e Trabalho no catalogo de Verão 09|10 da Zazou no link abaixo: http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=linha_verao&cat1=2 Um dos diferenciais que oferecemos, que não vão encontrar em muitas lojas deste segmento, é variedade de opção de escolha de diferentes modelos, cores, estampas, tamanhos, para todos os gostos e bolsos. E um estoque enorme que permite que escolha o que deseja em nossas arraras e tenhamos a peça para atende-la, diferente de ir em uma loja com poucas opções e estoque pequeno, que nunca tem o que você quer, na cor que deseja, e no seu tamanho... Venha conferir isto pessoalmente nas lojas da Zazou no Rio de Janeiro (Galeria do Fórum de Ipanema) e em São Paulo (na Atílio na Vila Olímpia). Para quem esta fora do eixo RJ-SP, então temos as opções primeiro das lojas reprsentantes ou então a Loja Virtual (www.lojazazou.com.br) aberta hpa 5 anos e 24hs por dia, que envia por Sedex para qualquer cidade do Brasil.
Número de Visualizações: 3291