Revista Crescer = Aposte no preto e branco = Cardigan de Tricot Branco da Zazou em Destaque no Editorial de Moda Gestante

A Revista Crescer em sua edição de março de 2012 fez um interessante editorial de moda gestante com o título de: “Aposte no preto e branco“, em que destaca de que depois da festa de cores que foi o verão, o inverno que esta chegando promete tons sóbrios, segundo as últimas semanas de moda. Ótimo para montar um guarda-roupa de grávida com peças versáteis, como as que encontram nas araras das lojas da Zazou.

A comodar as novas formas do corpo de gestante nas roupas não é das tarefas mais simples, que dirá ainda seguir a moda. Pois saiba que algumas das tendências mostradas nas passarelas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week de inverno têm boas notícias para as grávidas.

“Embora as modelagens não estejam muito amplas, foi uma temporada bastante contida e sóbria em termos de cores. Tem muito branco, muito preto e muitas peças em tons terrosos, o que facilita compor um look básico e variar nos acessórios”, explica Sandra Bittencourt, diretora de moda da revista Marie Claire.

Outra coisa boa é que as botas de montaria, que têm salto bem baixo, seguem em alta e que os slippers, sapatos fechados sem salto, que podem ser feitos de tecido molinho e ultraconfortável, serão febre na próxima estação. CRESCER separou peças-chave em preto e branco para você passar o inverno confortável e com estilo.

Complete os looks com acessórios de cores e modelos diferentes e com um casaco de tricô de pontos largos para sair sempre linda.

Vejam na foto abaixo da matéria em que o cardigan de tricot branco da Zazou ganhou destaque:

Revista Crescer = Cardigan de Tricot Branco da Zazou em Destaque no Editorial de Moda Gestante

Veja mais aonde a Zazou ganhou destaque na midia especializada em:

www.zazou.com.br/midia/

Dentro de poucos dias chega nas lojas as novidades da coleção de transição de outono, já seguindo estas tendências acima…

Número de Visualizações: 5505

Did you like this? Share it:

Leave a Reply

Usuários do Twitter
Clique no botão abaixo para efetuar o login usando sua conta do Twitter.