Grávida de nove meses carregará tocha no revezamento

As Olímpiadas de Londres estão chegando agora no final de julho, e o legal é que as grávidas não foram esquecidas, pois uma gestante deverá participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 apenas 24 horas antes de dar a luz. Trata-se da Eleanore Regan, de 28 anos, espera completar cerca de 300 metros da sua rota antes da iminente chegada do seu segundo filho.

Grávida de nove meses carregará tocha no revezamento

Regan, que mora em Lansdown em Bath, vai carregar a tocha pela cidade durante o quarto dia do revezamento. Segundo a edição on-line do The independent, ela foi selecionada por estar grávida, e também pelo seu trabalho de mais de uma década para melhorar a vida de pessoas e comunidades em todo o Reino Unido, Europa Oriental e Áfric. Ela fundou a instituição de caridade Desafio África (Challenge Africa), depois de passar férias no Quênia.

De crianças a uma senhora de 91 anos – Doris Whiting, de Trowbridge -, estão entre as oito mil pessoas que vão carregar a tocha olímpica até a cerimônia de abertura, no dia 27 de julho.

Número de Visualizações: 1439

Did you like this? Share it:

Leave a Reply

Usuários do Twitter
Clique no botão abaixo para efetuar o login usando sua conta do Twitter.