Política de Troca e Devolução

A Zazou é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes ao realizar suas compras em nosso site e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.  (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor)


Se ocorrer qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e nos informe imediatamente através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br.


- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltando.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

 

Entre em sua conta no site da Zazou, vá em Meus Pedidos, selecione o pedido que deseja trocar/devolver, 
selecione o motivo da sua troca e o tipo de reembolso, escolha o produto e coloque a quantidade que irá trocar/devolver e clique em solicitar. Após solicitar a troca no site, envie uma mensagem ao setor de SAC através do WhatsApp (11) 99492-4990 mencionando a troca para que possamos verificar e agilizar o processo.


IMPORTANTE: Caso queira você poderá nos enviar foto(s) do(s) produto(s) basta inserir a(s) foto(s) no campo 
Indicado no site antes de finalizar sua solicitação.

 

Prazo para troca ou devolução por arrependimento

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução por arrependimento é de (7) sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme confirmação de entrega no rastreamento dos Correios.
A solicitação deverá ser feita ao setor de SAC através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br.

 

CONDIÇÕES GERAIS


Devolução de Mercadorias


- Após o cliente solicitar a troca ou devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios que será enviada no whatsApp ou e-mail do cliente.
- A validade para uso desta autorização de postagem reversa junto às agências dos correios será de 10 dias corridos a contar da data de sua emissão, após este prazo ela perderá sua validade. 
- O cliente poderá acompanhar a entrega de sua devolução pelo código de rastreamento gerado no momento da postagem do produto.
- O envio do pacote para a Zazou será feito em agências dos correios na modalidade Pac Reverso. O custo da devolução da mercadoria fica por conta da Zazou.
- O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todos acessórios, etiquetas invioladas e nota fiscal original. O envio da nota fiscal junto ao produto devolvido agiliza o processo.
- O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, ou manchas ocasionadas após o recebimento.


Produtos sem a Nota Fiscal não serão aceitos em hipótese nenhuma, seja qual for o motivo da troca ou devolução.


Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.


Assim que o produto for recebido pela Zazou o setor de qualidade iniciará sua análise, caso seja constatado indícios de uso, lavagem, manchas, falta de etiquetas, acessórios e nota fiscal, a Zazou fica isenta de aceitar o produto e restituir os valores pagos. O produto será devolvido para o cliente em seu endereço de cadastro/entrega.
Se o produto estiver apto para a devolução, a Zazou entrará em contato com o cliente e dará continuidade ao processo de reembolso de valores (vide política de reembolso de valores)
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a troca/devolução não será realizada.

 

Troca de Produto por tamanho ou cor


O cliente poderá escolher para troca o mesmo produto, de mesma referência, em outro tamanho ou cor conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
A solicitação de troca de produto deverá ser feita em 7 (sete) dias corridos ( vide COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?)


As seguintes condições deverão ser observadas: 


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiquetas intactas, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e de com todos os seus acessórios. (vide condições gerais)
É importante dizer que os produtos adquiridos no site Zazou podem ser trocados pela loja física. Pode acontecer de não ter o mesmo produto disponível para troca no momento da solicitação. Neste caso entraremos em contato com o cliente e faremos o que for melhor para uma solução imediata. 
O envio do pacote para a Zazou será feito em agências dos correios na modalidade Pac Reverso. O custo da devolução ou primeira troca fica por conta da Zazou, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente. Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada.


Qualquer dúvida entre em contato com a Zazou através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br em até (7) sete dias corridos da data de recebimento do produto.  


Devolução ou troca de produto por Defeito:


A solicitação de troca/devolução de produto por defeito deverá ser feita em 7 (sete) dias corridos (vide COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?)


As seguintes condições deverão ser observadas: 


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiquetas intactas, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e de com todos os seus acessórios. (vide condições gerais)
É importante dizer que os produtos adquiridos no site Zazou são trocados pela loja física e pode acontecer de não ter o mesmo produto disponível para troca no momento da solicitação. Neste caso entraremos em contato com o cliente e faremos o que for melhor para uma solução imediata. 
Todo o produto com suspeita de defeito será analisado pela nossa equipe técnica. A Zazou reserva-se o direito de reenviá-lo ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas sem a correspondente restituição dos valores pagos. 
O prazo máximo para esta troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 
 

Qualquer dúvida entre em contato com a Zazou através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br em até (7) sete dias corridos da data de recebimento do produto.

 

Devolução ou troca de produto por desacordo com o pedido realizado:


Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá solicitar a troca ou a devolução do produto.        (vide COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?)
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiquetas intactas, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e de com todos os seus acessórios. (vide condições gerais)
Qualquer dúvida entre em contato com a Zazou através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br em até (7) sete dias corridos da data de recebimento do produto.

 

Importante:

 

Quando a análise do produto devolvido for aprovada, o cliente receberá o produto escolhido no endereço de origem, sem custos adicionais.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, poderá escolher um vale produto ou outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques. 
Caso haja diferença no valor entre o produto escolhido e o devolvido o valor excedente deverá ser pago e após a confirmação de pagamento o produto será enviado ao endereço de origem.
Caso o valor do produto escolhido seja menor do que o devolvido a cliente terá um vale em loja para que utilize na próxima compra.
   Qualquer dúvida entre em contato com a Zazou através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br em até (7) sete dias corridos da data de recebimento do produto. 


Considerações importantes


A Zazou se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado na análise técnica que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
Em hipótese alguma serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da nota fiscal, a Zazou fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Somente serão aceitos pela Zazou produtos sem indício de: uso, lavagem, modificação, odor ou defeito ocasionado por mau uso com toda(s) etiqueta(s) intacta(s), em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.


REEMBOLSO DE VALORES

 

Caso o cliente não queira trocar o produto ele poderá solicitar o reembolso do valor pago. Siga o passo a passo pada solicitar a devolução no site (vide COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?)
É importante ressaltar que o reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida e o valor final pago considerando cupom de desconto ou valor promocional do produto na finalização do pedido.


ATENÇÃO: 
O reembolso de valores somente será processado após o recebimento, análise das condições do produto e aprovação da devolução. 
Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para reembolso pode se estender além do informado inicialmente.O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido. 
Qualquer dúvida entre em contato com a Zazou através do  WhatsApp (11) 99492-4990 ou e-mail sac@zazou.com.br em até (7) sete dias corridos da data de recebimento do produto.


ESTORNO PARA PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO


O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado no ato da compra.


Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, entraremos em contato enviando o comprovante.

 

ESTORNO PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO E PIX


O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis após sua solicitação. 
Será necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo de quem efetuou a compra (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

Na Zazou você encontra o que há de melhor em roupas para gravidas e moda feminina Moda muito além da gestação, use durante e depois da gravidez sem abrir mão do estilo e conforto

Logo Convertr